A WWE revelou esta Quinta-feira o seu relatório financeiro de todo o ano de 2016, apresentando números muito positivos. Em termos de receita total e lucro, a companhia registou o melhor ano da sua história, com 729.2 milhões de dólares de receita e 80.1 milhões de lucro, uma subida de 11% face ao ano anterior.

Aqui ficam alguns números presentes no relatório financeiro:

– Em 2016 a WWE teve uma receita total de 729.2 milhões e um lucro de 80.1 milhões de dólares. Em 2015 a companhia tinha registado 658.8 milhões e 68.7 milhões, respectivamente;

– O Total Divas e o Total Bellas renderam à WWE cerca de 8.8 milhões de receita;

– A receita internacional (fora USA) da WWE foi de 189.3 milhões de dólares;

– Os live-events, apesar de terem menos público, tiveram um aumento de receita de 16%, de 124.7 milhões para 144.4 milhões de dólares.

– A visualizações de vídeos da WWE nas redes sociais aumentou em 56%.

Para leres o relatório completo clica aqui.

Fonte: WWE.com

16 Comentários

  1. E os intelectos desse site acham desperdiço usarem part-times, verdadeiros anos travestidos de fãns ”entendidos” de wrestler, só rindo mesmo

    • *asnos*

    • Sou do Russo7 anos

      podes escrever português, por favor?

    • Sim, foi graças ao Goldberg tudo isso. Ok.

    • Anónimo7 anos

      Você é mesmo um gênio, percebeu tudo antes da gente, pobres “anos travestidos de fãns ”entendidos” de wrestler” (seja lá o que isso signifique).

    • O problema vai ser daqui a 10 anos quando não existirem wrestlers do nível de Brock Lesnar ou Goldberg porque nesta época não se investiu nos wrestlers atuais e não se criaram super estrelas.

    • Com tanto lucro, podem começar a pensar em contratar a full time o Conor McGregor

  2. João Pedro7 anos

    óbvio, neste momento, nenhuma outra empresa consegue ter o produto que a WWE apresenta. Dos main-events aos jobbers passando até pelas grandes estrelas que estão lesionadas, é só bons wrestlers seja in-ring, micro ou ambos.
    O booking pode não ser o melhor mas quando a WWE se dá ao luxo de puder encher 3 shows sendo que o menos cotado tem “só” (actualmente) Eric Young, Bobby Rhoode e Nakamura como figuras principais, quem pode não registar lucro?
    Depois, se há uns anos se podia dizer que era Cena mais 20 ou 30, neste momento a WWE dá-se ao luxo de “perder” o mesmo uns meses para ir fazer um filme que continua a ter (só no caso do smack) Styles, Ambrose, Orton, Wyatt…
    E já nem vamos falar dos part-times senão é só ridículo. Triple H, Goldberg, Lesnar, Taker, Big Show, Kane… o ano passado tivemos The Rock, podemos voltar a ter Kurt Angle… Jericho fica pelo menos até à WM … enfim é incomparável e é mesmo impossível competir com esta companhia até porque, qualquer wrestler de renome vai parar à WWE mais cedo ou mais tarde, portanto…

  3. E o RAW nunca esteve tão chato.

    • Anónimo7 anos

      e a modinha dizer que o raw é chato

      • Modinha? Por que? Só porque ele não gosta? Eu também não acho graça alguma no RAW e não sigo modinha, até porque se eu seguisse estaria com uma foto da Banks agr.
        Opinião não é modinha, se muita gente acha que o RAW é fraco, talvez ele seja.

  4. CCL CRAZY7 anos

    So quero saber se emmalina vai estrear esse ano pq n aguento mais esperar