Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE responde às críticas a Vince McMahon

O recente escândalo envolvendo os comentários racistas de Hulk Hogan tem levado muitos fãs a apontar a forma como Vince McMahon usou um termo ofensivo durante um dos pay-per-views da WWE, em 2005, num segmento envolvendo John Cena, Booker T e Sharmell. O segmento em questão encontra-se no vídeo acima.

De acordo com o TMZ, Hulk Hogan acha que a reacção de Vince à polémica em que está envolvido é um ultraje, quando em televisão fez exactamente o mesmo, mas de forma premeditada e com a intenção de gerar dinheiro.

Um representante da WWE contactou o TMZ para responder às críticas de Hulk Hogan e dos fãs. No comunicado, a WWE descreve o segmento como sendo “uma sátira envolvendo personagens fictícias, semelhante ao que acontece com muitos programas de televisão e filmes.”

Qual é a vossa opinião sobre o assunto?

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. Tenho que concordar, os contextos em que um e outro utilizam o termo diferem completamente.

    • RFBM - há 1 ano

      Concordo contigo.

      • José Sousa - há 1 ano

        Exacto. É o mesmo que o Barney no How I met you Mother gozar com homossexuais , quando também o é. Algo que seja dito em personagem não é para ser levado como opinião pessoal.

  2. danielLP21 - há 1 ano

    Comparar isto com aquilo que o Hulk Hogan disse é que é um ultraje. É, realmente, uma criança num corpo de idoso.

  3. JL Paes - há 1 ano

    Nesse caso tenho que ficar do lado da WWE, o Vince usou o termo para fazer uma piada sobre um ricaço que queria se enturmar, já os trechos que u li da entrevista do Hogan foram simplesmente ofensas disparadas.

  4. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Alguém avisa o Hogan que luta livre é scriptada, deve ter esquecido com a idade…

  5. Ri F - há 1 ano

    São contextos completamente diferentes. O Vin Diesel não se põe a pé a meio da noite para ir fazer corridas tunning, o Stalone não vai para a selva com uma metralhadora em cada mão para matar exércitos de rebeldes, o Schwarzenegger não é realmente metade homem metade robô, etc…

  6. BRRM - há 1 ano

    Mas ele não tem nada na cabeça? Qualquer pessoa tem noção que são situações completamente diferentes e que o que o Vince disse, no contexto que disse, não representa qualquer ato de racismo, ao contrário daquilo que o Hogan disse.

  7. Dave Boy - há 1 ano

    Se era para usar um evento racista do vince usasse um real como os das declarações do Jim Ross

  8. Sonic3452 - há 1 ano

    Entendam, o Vince “pode tudo”. WWE é uma ditadura onde o Tio Vince faz o que quiser com tudo. É um absurdo, mas já esperava algo assim de uma pessoa como essa.

  9. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Podemos é apontar algo que a WWE costuma dizer (embora eu não concorde): Que foi Hulk Hogan que fez da WWE um fenómeno mundial. Bela maneira de mostrar gratidão. Despedir sim, fingir que ele nunca existiu, à boa maneira americana, é ridículo!

  10. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Que comparação mais estúpida, valha-me deus lol.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador