Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE ressentida com Young Bucks

Segundo o PWinsider, a WWE terá apresentado um pedido de registo (“trademark”) para o gesto criado pelos Kliq. O grupo constituido por Kevin Nash, Scott Hall, Triple H, Shawn Michaels e X-Pac foi pioneira na utilização desta saudação que entretanto ultrapassou o próprio grupo, foi popularizada pela nWo (na WCW) e utilizada em diferentes organizações, por muito atletas.

Ainda hoje, os Bullet Club (NJPW) utilizam o gesto como simbolo do grupo. Nas redes sociais, os Young Bucks (membros dos Bullet Club e actuais IWGP Junior Heavyweight Tag-team Champions) comentaram a noticia e publicaram uma foto em que a legenda dizia: “vou usar antes enquanto não sou processado por o fazer” e acrescentaram “quando fazes parte da melhor stable existente há já 10 anos e que não pertence à Fed, eu ficaria com invenja também”.

Entretanto, um dos ex-membros dos Kliq Sean Waltman respondeu, agradecendo aos Young Bucks por continuarem a tradição.

View image on Twitter

Actualização:

Segundo consta, a WWE ainda está bastante aborrecida com o facto dos Young Bucks terem recusado participar numa tryout em 2014. Por isso, a companhia registou o gesto tradicional do Kliq que o Bullet Club e, em consequência, os Young Bucks costumam usar com frequência.

Numa Smackdown recente, Mark Henry fez uma promo sobre Roman Reigns onde dizia que este ainda não feito nada digno de nota, referindo-se a este e a tantos outros talentos como “young bucks”. Na altura surgiu a especulação se isto não teria sido dirigido aos Young Bucks, algo que Dave Meltzer vem agora confirmar.

Em Fevereiro, a WWE publicou um vídeo na sua página oficial com o nome “Superkick Party”, um termo frequentemente usado pelos Young Bucks.

Não só isso, mas também em resposta aos Young Bucks, a WWE tem encorajado os talentos a usarem mais frequentemente o Superkick e tem referenciado mais a manobra. Antigamente, a WWE colocava restrições na manobra, pois era a manobra principal de Shawn Michaels, mas deixou de ser o caso.

Como os Young Bucks recusaram o convite da WWE no ano passado, a WWE decidiu aumentar o uso de Superkicks nos seus combates como resposta.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

16 Comentários

  1. Loki - há 2 anos

    Até chegarem aos calcanhares dos Shield têm muita sopinha da pedra para papar.

    • "The Architect" - há 2 anos

      Se estás a falar dos Bullet, olha que eles não ficam muito atrás dos Shield…

      • RuiFerreira222 - há 2 anos

        Na minha opinião, os Bullet Club são a melhor stable actualmente e já ultrapassaram os The Shield.

      • Loki - há 2 anos

        Não gosto nem um pouco de stables que tenham sei lá quantos membros. Para mim 5 ou 6 é o maximo dos maximos. Os Shield (entre outras stables) eram apenas 3 e foi o sufciente para dominar o roster. Os Bullet tem quê? 10 membros? Sinceramente não gosto muito apesar de ser integrantes muito bons.

    • Dude - há 2 anos

      Ganha juízo. Já alguém visto NJPW? Vê, a principal atração do BUULET CLUB é o Karl Anderson.

      • Simao - há 2 anos

        verdade lider é o Karl Anderson é o mais conhecido pelos japoneses diga-se podem ter agora o styles mas isso não é nada,na net tbm andam ai a dizer que NJPW so é boa graças ao BC falso, BULLET CLUB nem uma parte da NJPW é, temos a outra stable do nakamrura e okada os CHAOS e tbm temos tanahashi que é o cena dos japoneses esse sim e uma das caras da NJPW temos nakamura, okada, tanahashi e depois pode vir o styles ou naito

  2. Hbk Shawn Michaels - há 2 anos

    TAMBÉM ACHO

  3. maraxis - há 2 anos

    Voces comem merda?!?! Bullet Club é a maior stable dos últimos 10 anos! Shield!?! LOL Men up!! Too sweet!! |_/

    • damv - há 2 anos

      Jovem Maraxis,exelentes argomentos um apreciador da NJPW como eu. Eu quando costumo comentar quase sempre refiro alguns pontos que a NJPW tem a seu favor da WWE, e alguns deles sao todos, mas para mim todos os membros da Bullet Club, sao todos eles exelentes wrestlers, é so ver o Fin. Pá e shield, pu… com os shield, se tivessem levado a serio os Nexus, batiam os shield a milhas. Por isso so tenho a dizer, a WWE nao poem a vista em cima dos Bucks, pois eles tem tudo o k seja titulos de tag das Indes. E se quiserem saber mais basta ver os ultimos PPVs da HoH, FWE e ROH, para ouvir de todos os comentadores que os Bucks soa na atualidade a melhor Tag, e representar a melhor Stable. ahahahah

      • Simao - há 2 anos

        Bucks é a melhor tag team atualmente para mim e tem 5 titulos neste momento pelas indies contando com o IWGP JUNIOR TAG TEAM CHAMPION fora são a melhor tag. e já agora o WRESTLING.PT que ponha olhinhos na NJPW e começe a publicar os shows seria uma coisa que o pessoal ia gostar

    • The Lunatic Fringe - há 2 anos

      ja propos isso ao admin Simao tal como transmitir a Roh

  4. danilo'-' - há 2 anos

    grande resposta ‘-‘

  5. Sergio Fantastico - há 2 anos

    A WWE esta parecendo uma criança mimada que quando não tem o que quer fica a fazer pirraça, os Young Bucks são fodas nas indys e na NJPW admiro muito eles vendo eles nessas companhias (principalmente na PWG) e vou torcer com todas as minhas forças para eles não irem a WWE.

  6. JBL - há 2 anos

    Pra mim nos últimos tempos as duas melhores stables foram:

    Main Event Mafia (Sting, Kurt Angle, Kevin Nash, Booker T e Scott Steiner

    e

    Aces & Eights (Bully Ray, Mr. Anderson, Devon, Doc e Knox, depois destes resvalou em estupidez, mas até certo ponto gostei muito da ideia).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador