A WWE realizou este Domingo o seu último Pay-Per-View do ano e exclusivo do Monday Night Raw, o Roadblock: End of the Line. Em destaque tivemos um WWE Universal Championship Match e um Raw Women’s Championship 30-Minute Iron Man Match.

Começando pelo main-event do show, o WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Roman Reigns por Desqualificação depois de Chris Jericho ter aparecido e lhe aplicado (a Kevin Owens) um codebreaker! Logo a seguir, entregou-lhe o título de Campeão e fizeram “as pazes”. Ou seja, tudo estava planeado para que Kevin Owens saísse vencedor do combate. Depois do combate apareceu Seth Rollins, que permitiu a Roman Reigns aplicar uma powerbomb em Chris Jericho e Kevin Owens em cima de duas mesas de comentadores.

Passando para o grande combate feminino da noite, voltámos a ter nova Campeã! O 30-Minute Iron Man Match pelo Raw Women’s Championship, entre Sasha Banks e Charlotte Flair, terminou empatado 2-2 nos últimos segundos. Depois disso, foi preciso desempatar, e aí Charlotte levou a melhor ao obrigar Sasha Banks a desistir. Charlotte Flair torna-se assim Campeã Feminina pela 4ª vez na sua carreira.

Outro grande destaque deste WWE Roadblock vai para o Raw Tag Team Championship Match. Depois de quase 500 dias como Campeões, os recordistas The New Day perderam os seus títulos para Cesaro & Sheamus. A dupla que nem sempre se dá bem acabou por levar a melhor naquele que foi o primeiro combate do Pay-Per-View. A era dos New Day como Campeões chegou, finalmente, ao fim.

Outro título que esteve em jogo neste PPV foi o WWE Cruiserweight Championship, com Rich Swann a levar a melhor num Triple Threat Match contra os ex-Campeões The Brian Kendrick e TJ Perkins. Mas a grande surpresa estava reservada para depois do combate. Neville apareceu e atacou Rich Swann e TJ Perkins! Um Neville com uma nova atitude e que deverá querer ter a sua oportunidade pelo WWE Cruiserweight Championship.

Sem títulos em jogo tivemos um combate entre Seth Rollins e Chris Jericho, a oportunidade de Rollins para se vingar de todos os ataques de Jericho das últimas semanas. O combate terminou com uma vitória do “Architect” após inverter um codebreaker num pedigree!

Já Sami Zayn, apesar de ter levado uma “tareia” de Braun Strowman, conseguiu sobreviver os 10 minutos exigidos pelo General Manager Mick Foley e, portanto, venceu o combate. Que futuro terá esta rivalidade?

Por fim, falar do combate do Kickoff entre Rusev e Big Cass. O “Bulgarian Brute” levou a melhor depois de atacar Enzo Amore e vencer por Count-Out. Marcado para o WWE Raw desta semana já está marcado um rematch entre os dois.

Resultados

– Rusev venceu Big Cass (Count-Out – Kickoff Match)
– Cesaro & Sheamus venceram Raw Tag Team Champions The New Day
– Sami Zayn sobreviveu 10 minutos contra Braun Strowman
– Seth Rollins venceu Chris Jericho
– WWE Cruiserweight Champion Rich Swann venceu The Brian Kendrick e TJ Perkins
– Charlotte Flair venceu Raw Women’s Champion Sasha Banks (30-Minute Iron Man Match)
– WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Roman Reigns (Desqualificação)

70 Comentários

  1. Perdedora, 3 reinados irrelevantes bicho, depois se diz a melhor lutadora de todos os tempos, que mico superestimada banks.

    • QUE MICÃO SEU, SÃO 3 REINADOS SIM E AINDA VAI TER MAIS, TU SÓ TEM QUE SENTAR PRA ASSISTIR E VER QUEM É A VERDADEIRA WRESTLER DE CABELO PINTADO (E QUE TEM REINADO).

      • OH agressivo do caps… End of the line para a Sasha Banks! :))

      • Boring banks e o reinados irrelevantes

      • Continua irrelevante, 3 reinados que não valem um do rei Charlotte, querido, desculpa mas a Boring Banks ta aprendendo que ela não é invencível e que um dia esse personagem dela enjoa, Sasha Banks esmurrada.

      • Olha, me desculpe, mas ontem foi a comemoração de 1 mês de reinado da Sasha? Porque foi o máximo que ela conseguiu ter com esses 3 reinados JUNTOS. Até a coitada da Becky Lynch que perdeu pra uma novata do NXT (Que diga-se de passagem é a rainha do Smackdown) teve mais tempo

    • BRUNOju.7 anos

      Um reinado não é irrelevante quando é utilizado para alongar e credenciar uma rivalidade que teve combates históricos e revolucionários para a divisão feminina.

      Três beijos.

    • Anónimo7 anos

      Keep crying. Sasha > todo SD roster.

      • Não é pq a Sasha teve três reinados curtos que ela vai ser uma wrestler ruim . E outra a Sasha é melhor que o roster feminina inteiro do SD .
        A divisão feminina do SmackDown é podre de Ruiim kkk nunca chegará aos pés do raw . Tenho pena da Becky que vai jobbar para as modelos , prefiro que ela vá pro raw é perca , mais que perca fazendo combates lindos e histórico não essas combates ruim do SD .

      • Vamos parar de exagerar? Smackdown tem a Becky, a Naomi, a Natalya, a Alexa, todas ótimas wrestlers, só a Becky acaba com a carreira da Sasha, a Becky é e sempre será a melhor das 4, tanto de carisma quanto em ringskill, pode chorar você com a derrota da boring.

      • Olha aqui sua rapariga ! Aonde que a Alexa é uma wrestler excelente ? Ela ter um personagem bom e falar bem não quer dizer que ela seja ótimo . Enquanto a Natalya e a Naomi elas são ótimas, sem dívidas , mais elas nucam tiveram a chance de mostrar algo bom , e seus personagens são bem fraquinho . A Becky sem dúvida é a melhor do SmackDown , ela é uma das minhas preferidas ( olha a minha foto ) , mais ela é subestimadaa , não fez nada de descente em seu reinado , só apanhou dá Alexa , e não mostrou do que é capaz( culpa da wwe ). A Sasha teve 3 reinados curtos ? Sim, mais ela junto com a Charlotte apresentou os melhores combates femininos dá história da wwe , a sua feud com a Charlottee será inesquecível . Diferente das meninas do SD que não fizeram nada de especial, e não serão lembras ( pelos menos até agora ). A Sasha em três reinados curtos foi melhor que a carreira inteira de muitos e muitas ai .

      • Não é exagero. Sasha é melhor que qualquer uma do SD.

      • O que a Sasha fez nos reinados dela amore? Ela teve boas lutas com a Charlotte? Teve, mas em todas ela foi esmurrada pelo rei, me desculpe, mas se essa Sasha Banks ai estivesse em 2011 iamos ver quem ia reinar quem, ela não é páreo pra Beth Phoenix, Michelle McCool, Aj Lee, ia ser ofuscada, a sorte dela é estar nessa era onde não tem um roster decente no Raw, a Bayley ta ofuscada, a coitada ainda não mostrou a que veio, o resto nem falo nada, Paige ta fora da cena e a Emma ta chegando… Acabou, chega dessa menina no centro de tudo, garota superestimada, se acha a melhor lutadora do século, e só acha isso porque teve mais chances que muitas mulheres melhores do que ela, até mesmo melina de onde ela roubou metade do moveset, beijos.

      • E volto a dizer, a Becky Lynch da uma lavada na Sasha, em carisma, ring skill e no mic, ela é o pacote completo.

      • Awesome One7 anos

        a melhor do roster é a nikki e o choro é livre recordista com o titulo.

      • Não fala mais merda do que tu costuma falar, EvaBevis. Becky é muito talentosa, porém é a pior entre as 4horsewomen. Selling bastante medíocre e moves limitados. E aonde que Aj Lee é mais talentosa do que Sasha? Só se for no mic porque no ringue é ruim demais. Desculpem, mas três reinados em um único ano não é pra qualquer uma. Aceitem. E Sasha consegue ser melhor do que todas a divisão do SD, mesmo que exista algum talento ali, não há nada comparado à ela.

      • Essx EvaBevis é retardado? Queridx, sai do passado e volta pro presente, para de ser infantil, na boa, está ficando chato você falando essas coisas em TODOS os comentários, citando Sasha e tal, depois fala que citam a Eva em todo o lugar. Haterismo não faz bem, viu? E imagine, se a Sasha não seria páreo – como você diz – para essas dai, imagina as suas faves que nem sabem fazer 1/3 do que ela faz.

        Acho que tu não tem atenção em casa e fica caçando aqui na internet, toma aqui teu biscoito.

    • You can't7 anos

      Então pela sua lógica, o Mick Foley também é um perdedor, uma vez que os 3 títulos da WWE que ele ganhou não somam nem dois meses de reinado juntos. Reinados curtos também tem relevância quando valorizam uma rivalidade como essa, que de longe já é uma das melhores do wrestling feminino de todos os tempos, fora o que essas duas já tiveram de destaque no NXT. Sem falar que tanto uma quanto a outra ainda estão só no segundo ano de main roster, o que significa que ainda tem muito o que acontecer antes de se ter uma opinião tão depreciativa, tanto da Sasha quanto da Charlotte.

    • Eu preciso pedir perdão a mim mesmo por entrar em discussão com quem não tem maturidade. Prometo que vou deixar vocês bostejando sozinhos, beijão

      • The Boss7 anos

        Eycki SmackDown:
        “Olha aqui sua rapariga”
        Hahahaha, que ousadia é essa, Eycki?

    • Totós da Net, quando é que vocês desaparecem daqui?

    • Que a personagem da Banks é passada, isso é verdade… Mas olha quem fala, um cara com avatar da Eva Marie. Tá muito boa mesmo a tua querida (lá no Total Divas, que é o lugar dessas esculhambadas)

  2. MickieTheBest7 anos

    Que luta fantástica da Charlotte e Sasha, uma pela Sasha perder novamente o título, mas estou feliz que a rivalidade acabou ( eu espero) que venha Bayley. <3

  3. Neville!!!!!! Finalmente ele está na Cruiserweight division. Espero que ele ganhe o titulo no Royal Rumble. Só de pensar que podemos ter um Neville vs Austin Aries…

    Que grande combate femenino. Excelente mesmo.

    O Sami Zayn vs Strowman teve um bom booking.

    O Main event foi uma palhaçada. O Owens como campeão é deprimente. Devemos ter uma Fatal 4 way no Rumble.

    Adorei a forma como o Cesaro e o Sheamus ganharam os títulos.

  4. Grande combate feminino as duas deram o sangue por essa luta a Sasha literalmente kk, a vestimenta da Charlotte estava espetacular, sempre deslumbrante dentro do ringue, campeã né:))

  5. Sinceramente, já esperava aquele tipo de finish no main event. Com o owens a ganhar outra vez com a ajuda do jericho, agora o iron women match não tem desculpa. A wwe tem se fartado de cuspir no titulo feminino e continuara a faze lo pelos vistos. E a adição do neville a cruiserweight division,oxála torne as coisas mais interessantes. Porque ate agora era sempre as mesmas caras,não tinha variedade. E o cesaro e o sheamus,sinceramente não estava a espera que eles ganhassem

  6. Ate que enfim o new day perdeu esse titulo, adorei a forma com que o Cesaro/Sheamu ganharam

    Sami vs Strowman zzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Neville heel turn ..HOLY SHIT!!!!!!

    Inegável a qualidade do combate feminino (digo a charlotte), já a boring banks continua na sua trilha de reinados fúteis e sem relevância

    Seth FREAKING rollins e uma vitoria para credibilizar para um futuro HHH vs rollins

    E um dos mais patéticos main-events da WWE, Owens pendendo a um reinado irrelevante onde mesmo com vitorias (interferência mais uma vez) sai por baixo e quase todos os segmentos, triste alguem de seu calibre estar a jobbar para reigns e companhia, alias esse e o nome do bixo, BORING reigns e seu push de 1.000.000 milhões de dólares…zzzzzzz
    fiquei esperando uma apariçao do fantasma do hhh, mais como o Mito rollins ficou no meio do card ficou dificil, ai tive q aturar outro booking desse meio shield (DENOVO), PPV medio

  7. The Boss7 anos

    Até agora tô tentando entender o que a empresa tá querendo fazer com o título feminino. Como disse antes, não estava torcendo pra Charlotte, mas como essa ganhou espero só perca o título onde começou na WM, vamos parar por um tempo com essa história de revezamento, dêem o título pra Sasha quando quiserem realmente investir nela, por que sinceramente cagaram com a personagem dela no último ano, acredito que isso só vai parar com um Heel Turn.
    Mas enfim, parabéns a nova Campeã.

    • BRUNOju.7 anos

      Se quer cagar mais Ainda é fazer um Heel turn. Todos sabemos que a Sasha Banks é muito melhor como vila, mas esqueçam, ela nunca será tão boa quanto foi no NXT. O Main Roster não consegue criar vilões que não sejam como Charlotte, Owens e Styles. Ambos batoteiros e que vencem na maioria das vezes com ajuda. Se bem que Charlotte está vendendo os combates sem precisar disso ultimamente.

      A Sasha Banks tem torcida e a WWE precisa entender isso, deveria continuar face.

      • The Boss7 anos

        Queria poder discordar de ti BrunoJu, mas infelizmente não posso, porque é verdade.
        Só não concordo na parte em onde diz que cagaria ainda mais com um Heel Turn, particularmente acho a personagem mais interessante como vilã, e acredito que mesmo com uma nova atitude, os fãs não vão deixar de torcer por ela, pelo menos não numa feud com a Charlotte, embora seria meio difícil uma feud entre ambas assim, visto que ela (Charlotte) também é Heel.
        Mas na maioria das coisas que disseste acima concordo sim.

  8. BRUNOju.7 anos

    Para um PPV que fechou um ciclo do Monday Night Raw, foi demasiado fraco. O combate pelo título de duplas e o feminino seguraram as pontas, mas o resto, inclusive, para a minha decepção, o Main Event foi fraco.

    Como já mencionaram anteriormente, qual é o motivo para o Rusev ser o vilão nessa storyline? Gostaria muito de o ver saindo por cima disso após uma surra bem dada nesse Enzo Abroxa e Big Cass.

    O melhor combate da noite, Raw Tag Team Championship finalmente muda de mãos! Não esperava por isso tão rápido após baterem o recorde. Mas, Sheamus e Cesaro são a melhor opção no momento. Adorei os pormenores do Sheamus continuar com uma atitude Heel, mas no final quando o Cesaro o abraçou, ele não conseguiu conter um sorrisinho ahaha. Esses dois são bem amigos, quem acompanha as redes sabe bem. Emocionante ;( Thank You New Day!

    CWC Match poderiam ganhar o prêmio de combate mais morto do ano. Socorro, desde Eve Torres vs Layla não se via tanto silêncio assim.

    Falando agora sobre esses quatro homens, a WWE acertou em dar a vitória ao Rollins, muito bem. Mas, o que foi aquele combate … Main Event? Que decepção. O final então, eu pensei que estava assistindo a um episódio do Raw. Acho que vem uma fatal 4-way por aí.

    Agora falando sobre o verdadeiro Main Event, adorei o combate feminino. Eu já estava preparado psicologicamente para a derrota da Sasha Banks até porque não iam quebrar a Streak da Charlotte num PPV desses. Mas, único ponto que não gostei foi a forma como terminou o Iron Man, sério bookers?! Uma pessoa da Tap-out faltando 2 segundos?!

    A Sasha Banks esteve fantástica como sempre. Que Sell maravilhoso ela tem! E Ainda sangrou tadinha. Eu acho que a WWE fez um booking bom no combate e a vitória da Charlotte acabou por fazer sentido, até porque depois de um castigo daqueles, se a Sasha Banks Ainda escapasse de um figure-8 seria estúpido.

    A reação dos fãs após a vitória da Charlotte foi engraçada/ triste. Provavelmente Charlotte vá enfrentar Bayley daqui para a frente… A WWE que faça um bom trabalho, porque se não, não vai demorar muito para o “WE want Sasha” retornar.

  9. Awesome One7 anos

    Em relaçao a derrota dos New Day achei ridiculo. Foi mesmo tudo forçado e previsivel so mesmo para passarem o recorde e perderem os titulos. Deviam ter usado esta historia para dar uma ultima grande rivalidade aos new day antes de perderem os titulos mas acabaram por tornar o reinado em si irrelevante ate certo ponto pois o que fez dos new day o que eles sao nao foi o titulo nem o reinado para isso mais valia nem baterem recorde nenhum.

  10. Decepção da noite: triple threat. Belo retorno do Neville.
    Ótima TTC match.
    Boa luta (again) de Jericho vs Rollins
    Boa luta (again) de Charlotte vs Sasha, mas Sasha devia ter vencido, ou então terminado isso no HiaC se era pra perder dnv. Book ridiculo.
    Bom ME com final não tão bom assim, no minimo estranho.
    No geral acho que empatou com TLC, não foi bom mas tbm longe de ser ruim.

  11. Sam7 anos

    Vendo o PPV, fui dormir antes do main event e parece que fiz o certo. Esse fraco e criminoso contra o Kevin Owens fudeu a carreira dele nesse ponto, não é nem de longe o KO do NXT e 2015, não tem credibilidade nem ele ou o seu título de papel. Odeio o Ellsworth e seu trabalho de descredibilização, ainda que parcial, do Styles, mas eles nunca desceram ao nível de interação Rollins-Reigns-KO. Ridículo. Esse pode já podem jogar no lixo e criar outro.
    Finalmente o Neville está na divisão a que pertence legitimamente, se não fazem nada de bom com ele, que o coloquem lá, e finalmente o seu heel turn.
    Gostei da vitória do Cesaro e do Sheamus, mas isso traz a tona o retrospecto de que o reinado dos New Day só será lembrado pelo seu recorde batido, no mais, foi bem esquecível e ficou a partir daí, quando viraram faces.
    Ok. Pausa. A batata quente é extremamente desnecessária nesse momento, sinto que enquanto isso não descredibiliza ou afeta a Charlotte o mesmo não pode ser dito sobre a Sasha, não a uma lógica muito clara nessa decisão e certamente se não fosse pelas envolvidas isso teria dado muito errado logo na primeira vez, seus combates, mesmo o do HIAC, foram bons e sempre marcaram história. Agora isso tem de acabar aqui, não dá mais para continuar desse jeito, estou saturado dessa batata quante e a Sasha é quem sai sempre por baixo; adoro o trabalho heel da Charlotte, ela já é para mim a maior heel da sua geração e está a pouco de ser a maior de todas, mas isso só a estar a beneficiar, Sasha é mais uma coadjuvante de luxo. Se Sasha ganhar nesse Raw ou num vindouro, já deu, desisto. Provavelmente Bayley vence a Charlotte no Royal Rumble, e se minha intuição estiver certa, Sasha vira heel, vence na Wrestlemania e aí começa a sua verdadeira caminhada como estrela superior, pois sua face persona é lixo, não convence e os fãs deveriam parar de apalpa-lá sempre que ela entra na arena, isso é sinal pra WWE continuar com esse booking horrível sobre ela, e isso é muito ruim. Na melhor das hipóteses, se minha previsão anterior falhar, Sasha é draftada para o SmackDown e a pode se firmar e crescer até, quem sabe, derrotar em definitivo a Charlotte.
    Salvando, em especial, Charlotte vs Sasha 30 minutes Ironman/woman, a nota desse PPV seria C+, e isso é muito generoso. A WWE não sabe o que fazer com os Raw PPV’s, são sempre flutuantes e decepcionantes no conjunto, um ou outro combate se salva, mas no geral é bem inferior a estabilidade que o SmackDown dá (Não são perfeitos mas são sólidos e isso vale muito mais).

  12. Está visto que a Charlotte, a perder em PPVs, só na WM contra a Bailey. Ah, e retirar os títulos aos New Day neste PPV foi só ridículo. Dá mesmo a entender que os writers já não os queriam a campeões e só deixaram isto enrolar para eles baterem o record dos Demolition.

  13. Shemaus e Césaro , novos campeões !! Uhull . Ainda bem , não aguentava mais esses New Days . Espero um bom reinado para shesaro .
    Neville retornou ,OMG! Ele veio pra salvar essa divisão craserwaight , que tá chata pra caramba , o divisão ruim ( tem talento mais não sabem aproveitar ) Quem vou o silêncio na hora da luta ? Quando o Neville voltou foi lindo ,” thank you Neville” . Adorei ele hell , foi brutal , ele merece esse push . Espero ver ele campeão em breve , será na WrestleMania? Não importa , mais eu quero que ele salve esse divisão chata , ele tem tudo pra ser o top hell e a cara dessa divisão.

    Pra mim o destaque (vdd Mainevent )da noite vai para Charlotte é sasha , que mulheres maravilhosas, que show !e ainda tem gente que prefere modelete ? MODs! Essas duas foram incríveis , fizeram um espetáculo incrível , parabéns ! Fiquei triste pela boss , ela deu o sangue ( literalmente) , ela merecia um reinado longo mais Charlotte é Charlotte né pai . Espero que ano quem vem a Sasha volte a rota pelo título , e de preferência hell . Charlotte só vai perder o seu strack na WrestleMania , e será contra bayley , e acho que a bayley perde para a Sasha hell no Summer slame .Amanhã eu prevejo a Emma retornando e indo atrás dá Charlotte , vai ser bom a Charlotte Brincar com a Emma para dar tempo de construírem a chatinha dá bayley (obs: não estou gostando dá bayley como eu gostava no nxt , não sei porque).Espero que construa bem a bayley para que eu possa gostar dela como eu gostava .

    O Main Event foi meio zzzz , porém legalzinho em alguns momentos . KO maravilhoso como sempre , ele é show , ele é o the MAN! Mais é muito triste ver como ele é tratado como campeao , enfim …Tava tudo legalzinho até o Jericho aparece , OMG ! Foi fantástico kkkk , quando ele atacou o KO eu pensei que era um” hell turn” ,aí depois eles se abraçara kkkk foi lindo , fantástico , esplendor ! Aí aparece o chato do Seth ( ele é chato como face , prefiro ele hell ) e destruiu oque tava legalzinho . Por que esse Seth e esse romam, tem que sair por cima em tudo ? Que coisa chata ! Estragou o final , foi bem ridículo aquele final ,Sem necessidade ! Pelo menos esse super Man do Paraguai não saiu como campeão .

    Destaque pra mim foi o retorno do Neville e o combate entre Sasha e Charlotte .

  14. Mesmo não gostando do resultado, o combate feminino foi incrivel, não me lembro da última vez que fiquei tão investido em um combate, esse sim deveria ser o main even. Sasha nesse momento é minha wrestler favorita, isso tanto entre as mulheres, quanto aos homens, ela vende muito bem os golpes, quase acreditei que ela tava machucada mesmo. Enquanto a Charlotte, está no melhor momento da sua carreira, umas das poucas pessoas que está bem melhor no main roster do que no NXT, espero que esse reinado dure até a wrestlemania, e perca ou para Asuka ou pra Bayley, que a Sasha recupere de nova proximo SummerSlam. resumindo, está feud foi histórica e com um final brutal,ambas sairam dessa rivalidade credível ao main event, proncipalmente a Charlotte, gostaria muito de ver- la de novo daqui a algum tempo com os papeis invertido, já que pra mim a Sasha é uma heel muito superior a Charlotte.

    Quanto a divisão Cruiserweight, finalmente acontece uma coisa de interessante, o Neville merece vencer esse título, é uma pena que provavelmente o titulo terá outro reinado curto.

    Sobre os título tag team, acho que deveriam esperar pelo menos até 2017 para mudar os campeõs, não sei se o Sheamus será considerado grand slam champion já que tem novos títulos

    O main event foi fraco, está parecendo que o Roman terá um reinado igual ao do Dean Ambrose, foi um total desperdicio ter acabado o reinado do Rusev para o Reings

    • Anónimo7 anos

      Embora não tenha iniciado nenhuma feud pelo titulo, Roman já fez 3 defesas.

  15. PPV mediano.

    O opener foi um bom combate e gostei da vitória do Cesaro e do Sheamus e da forma como eles ganharam. Acho que podem ter um reinado interessante. Quanto aos New Day, já garantiram um lugar no Hall Of Fame, elevaram os títulos de uma maneira espetacular e espero que os novos campeões mantenham o nível.

    Gostei de ver o Sami Zayn a “sobreviver” ao Strowman. Estou curioso em ver como isto continua.

    Não há muito para dizer sobre o combate pelo Cruiserweight Championship mas adorei o que aconteceu depois! Finalmente o Neville se juntou à divisão cruiserweight e gostei do heel-turn.

    O Iron (Wo)Man foi muito bom, e foi um bom combate para encerrar esta feud. Quanto ao resultado, eu já nem digo nada porque já nem vale a pena. São ridículos!

    O main-event sinceramente mais pareceu um ME de Raw (o mesmo se aplica ao Rollins vs Jericho) e o reinado do Kevin Owens continua a ser mais do mesmo. Deve haver agora uma Fatal 4 Way no Royal Rumble embora ainda tenha esperanças que façam Owens vs Jericho de uma vez por todas.

  16. dina7 anos

    charlotte é uma grande lutadora mas vamos ser sincero ninguem ganha 4 vezes um titulo em apenas 8 meses. se a wwe quisesse ela bater o recorde no ppvs valia mais não terem lhe tirado o titulo antes do que fazer a sasha ter 3 reinados insignificantes!!!!

  17. Foi o único que não gostei do Iron Man Match?

    Combate mais sem sal,lento,sem nada memorável e com um booking detestável… que sentido tem porém a campeão numa Submissão durante 2 minutos e ela desistir só quando faltavam 3 segundos.. Felizmente o título voltou para as mãos certas e de onde nunca devia ter saído.. preferia ter visto a Charlotte e a Dana nestes últimos meses,do que ver esta rivalidade que desde o Hell In A Cell foi sempre a descer..

    Este combate Tag-Team foi do mais próximo que tivemos aos combates de Tag-Team do NXT.. gostei bastante..Não concordo com a mudança,podia ter sido feita no início do ano ou assim..

    Destaque para o Heel turn no Neville que vai aquecer aquela divisão,que dá dos combates mais silenciosos de sempre (não por culpa deles)..

    O rollins vs Jericho foi mais o menos..Nada d mais.. Zayn vs Strowman também faltou alguma coisa..

    O Main-Event não estava a correr mal,e gostei da maneira que o Owens ganhou.. Agora o pós combate foi uma miséria.. intragável.. por muito que goste do rollins e dos Shield,foi escusado..

    O Jericho sempre sai por baixo com o rollins..Não a segmento em que não sofra um pedigree..

    O Owens saiu por baixo em quase todos,se não em todos os segmentos com o Reigns.. Excelente campeão né WWE.. o Owens bem tenta,mas o que este faz,a WWE desfaz.. parece que fazem de propósito..

    Nota: 5.5/10

    • BRUNOju.7 anos

      Preferia ver Dana vs Charlotte lol. Da licença querida.

    • João Araujo7 anos

      Não,voce não foi o unico que não gostou da Iron Man Match,vejo as pessoas elogiando esse combate aqui,credo que combate horrivel,lento e sem golpes bonitos,não via a hora que acabasse

    • todo iron man match é lento, é um tipo de estipulação que importa mais a psicologia do combate do que spots

      • Sim.. Claro que tem momentos tentos..Mas não o combate inteiro.. simplesmente já antes do combate não tinha assim mt interesse em ve-lo (devido ao desgaste que a rivalidade já provoca)..

  18. KILL OWENS KILL7 anos

    Caralho, velho. Ainda venho comentar esses PPVs de bosta só por que a raiva não consegue se conter. Que PPV de merda, cara… Vamos lá.

    – New Day vs Cesaro e Sheamus: Então no fim era mesmo só pra quebrarem o recorde dos Demolition… Porém, o ponto positivo é que fez sentido com a Storyline do Cesaro e do Sheamus, sem falar que essa foi uma das melhores, se não a melhor, luta do reinado histórico dos New Day. Provavelmente não conseguiriam dar um combate melhor do que esse. Mas no meu Booking, os New Day venciam roubado e só perderiam esses títulos para os Revival, enquanto que o Sheamus atacaria o Cesaro ao perder esse combate e eles reatariam a rivalidade, até o Cesaro derrotá-lo… Mas estou sendo muito exigente.

    – Melhor coisa do PPV: Finalmente tivemos um Heel Turn do ADRIAN Neville, finalmente. Um lutador que tem tanto pra dar mal aparecer no Raw é um no mínimo um desrespeito. Que domine essa divisão de wannabes e a torne relevante.

    – Rollins VS Y2J: Cara,o que tenho pra falar desse combate é o mesmo que tenhopra falar de Rusev vs Cass e a CWC match: nada. Já está tão desgastado que não importa mais, e olha que são dois dos melhores lutadores da história… E essa Storyline com o KO só torna tudo pior. Ridículo.

    – Crowd: Fraco, muito fraco. Nem parecia ser Pittsburgh. Ficaram mortos na luta da Sasha e da Charlotte, é foda.

    – Zayn VS Strowman: Booking ok, mas foi meio fraco. O Zayn podia ter dito depois dos 10 minutos que ia lutar até o fim, aí o Strowman acabava com ele. Não sei, só sei que não curti muito.

    – Agora a maior sacanagem do PPV… Sasha vs Charlotte… Vamos primeiro elogiar, claro. Ótimo combate, com um final de cairos cabelos, sensacional. MAS PUTA QUE PARIU, tomar no cu essas trocas de títulos… Já deu pra ver que querem que a Charlotte passe dos 16 reinados do pai, mas pra isso sabotam a Sasha de uma maneira inacreditável. A Sasha é uma ótima Face (é melhor Heel, mas não é ruim como Face), porém ela sempre fica no “quase”. Só provaram que ela não é capaz de vencer nos combates verdadeiramente importantes. Como pode alguém ter 3 reinados de um título tão “prestigioso” e não poder se gabar de ter defendido com sucesso pelo menos UMA única vez essa porra?? Parabéns WWE, agora o certo é a Sasha sumir de televisão, mas aposto que na próxima Raw ou daqui a duas semanas ela aparece, mas essa divisão feminina já é uma putaria mesmo. Pra que subiram a Nya no meio do ano pra não fazer nada de relevante? Divisão bosta. Sasha e Charlotte deram sim combates históricos, mas essa putaria com o título sempre vai ser o que cagou a rivalidade pra mim. E não venham dizer que as trocas de títulos são uma boa desculpa para terem mais um combate, isso é a prova que o Booking é preguiçoso, por que eles podem ir por vários caminhos.

    – Agora vamos pra putaria que foi tão “boa” quanto Sasha vs Charlotte. Vou mandar logo a real: o que estão a fazer com o KO é uma sacanagem com qualquer fã dele. Sabe o que o verdadeiro KO faz com melhores amigos? Dá cadeiradas na cabeça deles. Esse KO é só um covarde. Ele não é mais o cara que estava cotado para ter uma Dream Match com o Lesnar. Mas pior do que tudo isso sobre o Kevin, foi aquele final. Que final covarde de merda, velho. Que ódio, mermão. Agora que o Seth e o Roman já são amiguinhos de novo, reformem a The Shield, afinal é fácil pro Roman confiar de novo. Vou pular o ataque ridiculo do Jericho pra ajudar o KO. Só quero dizer que fico com pena as vezes das vaias pro Roman, mas quando temos um Booking desses, foda-se. A única estrela da WWE tem mais é que ser vaiada mesmo. Empresa de bosta.

    – Resumão: Tive esperança no primeiro combate que seria um bom PPV, mas claro que me fudi. E a pior parte, é que nem a Smackdown presta mais pra gente pelo menos falar que SD > Raw. Tá tudo uma bosta. Mas claro que tem como melhorar… Estou a espera do Goldberg vencer a Royal Rumble, aí farei o meu melhor comentário de todos sobre a WWE nesse PPV 😀

    • eu espero bem que o Goldberg não ganhe o royal rumble… já me deu nojo vê-lo a squashar o Brock… nada contra o golberg é um lutador muito carismático, com força bruta e boa presença mas metê-lo a vencer um combate royal rumble com a idade dele é um absurdo… já fiquei fodido por ver o batista a ganhar em 2014 sem estar em forma e o triple h a ganhar este ano tirando o destaque aos jovens…

    • Você queria que o Sheamus atacasse o Cesaro e voltassem uma rivalidade a troco de quê? A ideia da Tag half Face half Heel é muito boa e está entretendo bastante, a tag deles e a mais interessante dentre todas as atuais da WWE. Eles tem mais é continuar, e não reviver uma rivalidade que foi sem graça pra caralho, diga-se de passagem.

      Já no caso da Banks, concordo: a WWE caga na cabeça dela jamais deixando ela defender o cinturão num PPV. E isso foi só pra tirar a Banks da cena, o que acho que manchou ela (no final, a Flair venceu e expulsou-a da corrida pelo título). WWE sendo bacaca como sempre.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Não foi uma boa rivalidade por que combates de Best of 1000 são sempre desgastantes se não mudarem as estipulações, mas vai me dizer que você não gostou do combate do Clash of Champions? Gosto da ideia da Tag Team, mas a verdade é que só usam o Cesaro pra ser parceiro de alguém e ele é um cara que pode conquistar o mundo com um Single Push, e reatar a rivalidade com o Sheamus poderia ser um bom catalisador pra sua ascensão. Entende o que quero dizer? Estão a fazer com o Cesaro a mesma coisa que fizeram com o Rhodes, sempre a atrasar o seu push a solo.

        A situação da Sasha Banks foi de lascar, mas olha que poderia ter sido pior, porém poderia ter sido MUITO mais foda do que foi e merecia ter sido.

      • KILL OWENS KILL – Vendo pelo push do Cesaro, aí sim via firmeza na rivalidade com o Sheamus, porém o próprio Sheamus sem estar na Tag é um midcarder bem irrelevante na WWE atualmente… Eu queria ver Cesaro rivalizando com alguém mais relevante – minha preferência pessoal seria o próprio KO (tinham é que coloca-lo na cena de um cinturão, e pra mim ele merece o Universal). Meu sonho seria ver Samoa Joe subindo para o principal e indo atrás dele, já que sonhar não custa nada…

      • KILL OWENS KILL7 anos

        O Sheamus é um bom rival para lançar o Cesaro exatamente por que ele já conquistou tudo que tinha que conquistar, diferente do KO que está em ascenção e finalmente tentando se consolidar no ME (apesar de que tá foda). Tanto o Sheamus quanto o Del Rio conquistaram tudo na WWE muito cedo, o que os deixa sem muita coisa para fazer hoje em dia, o Orton passou pelo mesmo problema algumas vezes, porém eles tem um nome suficiente grande para ser o catalisador da carreira de um Cesaro da vida. Sim, ele merece um título mundial, mas que seja feita da maneira correta. Se amanhã o Cesaro ganhasse o título nós iamos ficar muito felizes, mas em breve viriam as consequências da falta de construção para sua vitória, algo que aconteceu com o próprio KO quando venceu o UN Title, que ganhou o título sendo ajudado e só o consegue manter sendo ajudado também.

        O Sheamus após ajudar o Cesaro poderia se reinventar mais uma vez, com algo parecido como fez após a WM31 e se ele tiver sucesso, que conquiste mais uma vez o título mundial. Sobre o Joe, ele tem que subir pro SD e ajudar essa Brand a ter algum nome relevante por que atualmente tá foda viu.

      • Você acredita que o Joe se daria melhor na Smackdown? Eu sempre imaginei o Roode lá pois o personagem ele é mais forte e mais marcante (GLORIOUS!), e nós fãs bem sabemos o quanto a brand azul precisa desesperadamente disso nesse momento. Já o atual Joe da NXT tá bem “fora do eixo” ainda na minha opinião, mas já é veterano e não deveria continuar lá… Acho que ele tem mais cara de RAW, e poderia ajudar como heel por lá que atualmente tem alguns poucos main eventers nos quais a brand vermelha se baseia, mas também muito jobber que em nada ajudaria em um push pra quem está por lá e precisa.
        Concordo que o título do Cesaro tem que ter construção, ou ele perderia o cinturão ainda mais rápido que a Sasha Banks sempre perde para a Charlotte…

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Se a WWE quiser, o Joe pode ser uma estrela em qualquer uma das brands, o problema mesmo é que o SD necessita urgentemente de novos nomes devido a péssima divisão de planteis no draft. O Raw ainda consegue dar uma segurada por causa da quantidade de nomes fortes ali, a WWE só precisa saber lhe dar com esses nomes fortes.

        O Roode não deve subir pro MR tão cedo, na verdade acredito que só em 2018.

        O Cesaro merece como muitos ali, mas a verdade é que não tenho mais fé que ele seja tratado da forma que merece pela WWE, e não sinto isso apenas com o Cesaro.

      • Roode só em 2018? Caramba, isto seria um tremendo desperdício – em ring e mic skills tanto ele quanto o Aries e o Joe são grandiosos… Porquê diabos a WWE os enrola tanto? Eram pacote completo na TNA e não vejo como esses nomes não engrandeceriam qualquer brand para a qual subissem.

        Depois do que a WWE fez com o Barret, como afundaram o Titus só por causa de uma “pegada no braço do patrão” (squashar pro Mark Henry? Fim da linha pro Titus) e sobretudo como conseguem destruir talentos recém trazidos da NXT (The Ascension é atualmente uma piada, Tyler Breeze pelo mesmo caminho, desistência no Apollo Crews…), eu realmente duvido que o Cesaro vá ter ali o tratamento que de fato merece…

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Sim, Roode só em 2018 por uma questão de que o NXT tem que ter nomes fortes também para se manter, não podem mandar todos esses que você citou para o MR de uma vez, apesar de eles estarem mais que prontos. E sinceramente, eu prefiro que subam cada um deles com calma do jeito que estão a fazer, primeiro o Joe, depois o Nakamura, depois Aries e assim por diante.

        Olha o que houve com os talentos que subiram prematuramente como o Crews, a Nya e o Corbin, que estão desde que subiram sem fazer nada de relevante. O Crews teve uma lutinha com o Sheamus e o The Miz e só; a Nya finalmente se lembrou de que pode ir atrás de pessoas mais relevantes e o Corbin finalmente está a receber o devido tratamento depois de tanto lenga lenga. Então é importante ir com calma, sem falar que o NXT aproveita muitos mais esses Wrestlers por ser a versão correta do que o MR deve ser e não é.

        O Cesaro é mais um caso que temos esperanças (e a WWE sabe disso), mas que não deve passar de onde já chegou. Espero estar profundamente enganado.

  19. Anónimo7 anos

    aquele momento em que tu precebes que a charlotte vai quebrar o recorde do pai primeiro que o john cena

  20. Aquele momento em que tu apercebes em que a charlotte vai quebrar o recorde do pai primeiro que o john cena

  21. BRRM7 anos

    PPV mais ou menos.

    Rusev vs Cass – foi o que tinha de ser…

    Sheamus & Cesaro vs New Day – bom combate mas acho que não foi uma boa maneira de encerrar o reinado dos New Day, isto porque deviam ter esperado um pouco mais para não ser tão evidente que fizeram isto tudo para eles quebrarem o record. Na minha opinião eles tinham enfrentado outra equipa qualquer e só perdiam os títulos um pouquinho mais tarde. Mas pronto, fico muito feliz pelo Cesaro e pelo Sheamus e, desde já, um obrigado aos New Day por este ano e meio de excelente entretenimento.

    Sami vs Strowman – sotrytelling muito bom. O Zayn tem tudo para ser um babyface de topo, espero que a WWE não o desperdice (por enquanto ele tem sido bem tratado mas nunca se sabe…)

    Rollins vs Jericho – bom combate com um fim previsível, a meu ver.

    Swann vs Kendrick vs TJ – tinha potencial para ser um ótimo combate mas foi demasiado curto. Adorei o regresso e heel turn do Neville.

    Charlotte vs Sasha – depois deste tempo todo de rivalidade a minha pergunta é: para quê? Para que é que houveram 5 reinados praticamente inúteis? Para que é que durante o combate foi contada uma história que pedia a vitória da heroína se a vilã ia acabar por vencer? E já não é a primeira vez que fizeram isto, no Hell in a Cell fizeram exatamente o mesmo. A Banks passa o combate todo a sofrer e a fazer o máximo para não desistir para no final a Charlotte acabar por ganhar. Não percebo, juro que não percebo. Para quê fazer uma rivalidade fantástica, cheia de combates brutais e históricos se esta acaba com um final sem sentido? Epá, eu sou um grande fã da Charlotte, ela é uma performer extraordinária e neste momento é verdade que é a mais interessante do roster mas nada na construção da feud e do combate em si pedia que fosse ela a sair por cima. A meu ver, o melhor a fazer era a Boss ganhar, daqui a um/dois meses fazer um heel turn e perder para a Bayley na WM mas com isto não estou a ver o que vão fazer com ela no evento mais importante do ano. Não vou tirar conclusões precipitadas mas a verdade é que a WWE já vacilou demasiadas vezes em relação a ela… Anyway, o combate em si foi incrível e com um storytelling de elite, lá está, tirando o resultado.

    Owens vs Roman – combate muito bom com um final algo surpreendente. Esta storyline toda tem ficado abaixo das expetativas mas vamos ver no que vai dar.

  22. Melhor momento da noite foi a cara do gajo no combate da sasha e da charlotte

  23. Anónimo7 anos

    – Rusev venceu Big Cass (Count-Out – Kickoff Match)
    – WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Roman Reigns (Desqualificação)
    – Seth Rollins venceu Chris Jericho

    Em relação a estes 3 combates, em que se espera interferências, tal aconteceu mesmo.
    Rusev Vs Big Cass era indiferente para mim, os outros dois parecia que estava a ver um Raw, pelo que os intervenientes têm capacidade para fazerem bons combates, mas deixou-me sem interesse. Era evitável a reunião de Reigns com Rollins, este tipo de coisa devem ser raras, não começar a aparecer em todos os PPVs. KO, alguém cuja credibilidade o permitia ter um dream match contra Lesnar, foi reduzido a um mero wrestler fugitivo que não merece ser campeão, ou que se merece (na realidade), o booking dele piorou a 100%, Y2J só leva porrada.

    – Cesaro & Sheamus venceram Raw Tag Team Champions The New Day
    Gostei bastante, muito bom. Provavelmente o melhor combate que os The New Day tiveram. Cesaro brilhou, excelentes combinações com Sheamus, combate corrido, com spots, com alguma emoção na reta final e justo campeões. Sobre o reinado histórico, este tinha de acabar. Quando a melhor tag team do roster inteiro não tem adversário para uma WM, é quando sabemos que estão com os títulos apenas para efeitos de recorde. Este gajos merece o HoF, pelo que o título tinha de ser retirado o mais rápido possível, já que mais uma derrota de Sheamus e Cesaro ia prejudica-los.

    – Sami Zayn sobreviveu 10 minutos contra Braun Strowman
    Combate fraco, mas final interessante.

    – WWE Cruiserweight Champion Rich Swann venceu The Brian Kendrick e TJ Perkins
    Combate fraco, que desiludou ainda mais que a divisão CWC no Raw. Agora o turn do Neville, isso sim foi interessante.

    – Charlotte Flair venceu Raw Women’s Champion Sasha Banks (30-Minute Iron Man Match)
    Vamos ao verdadeiro ME a meu ver. Charlotte ficou com o título, e desta vez não estava a ver Charlotte a perder neste PPV. Decisão correta, já que se a streak foi criada, então é para manter e quebra-la na WM. O facto de ela ter ganho Sasha permiti-lhe ter ainda maior heat. O combate foi muito bom, com muito psicologia, momento de colar ao sofá/cadeira, tal era o sofrimento e selling perfeito da Sasha. Estas fizeram história mais uma vez. Sasha acabou por servir de acompanhante de luxo de Charlotte e ganhou 3 título com esta rivalidade.

    Diga-se de passagem, que fala-se de Reigns e Cena, mas não vejo estes a terem 15-0 em PPVs e tão pouco 4 reinado em meros 8 meses. Charlotte vai bater daqui há pouco qualquer recorde do pai, Reigns e Cena a brincar.

  24. Será que a SHIELD irá retornar na Wrestlemania? Ultimamente eles andam se ajudando até demais…..Roman Reings só faltou abraçar Seth rollins.
    É uma pena o que a WWE está fazendo com Kevin Owens….quando rollins tinha a autoridade a seu favor ele não saia por baixo como Owens vem saindo….