WWE rouba ideia “Open Fight Night” à TNA?

De acordo com o PWInsider, têm existido bastantes conversas entre os lutadores da TNA sobre a forma como a WWE roubou o conceito do “Open Fight Night” na última edição do Raw. A ideia usada no show de qualquer campeão poder chamar qualquer adversário para um combate não caiu bem no balneário da TNA.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

21 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    Copiam se mutuamente… a TNA não tem que se vir fazer de parvinha e armar se em virgem ofendida só pq numa edição especial de fim de ano a WWE decidiu fazer algo semelhante ao Open Fight Night, além disso eu não vi ninguém mendigando por uma oportunidade por um titulo usando a capacidade retórica e argumentativa como explicação para ser o escolhido nesta RAW como a TNA faz.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Penso que estás a confundir os segmentos…no Open Fight Night não há argumentação ao General Manager, até porque os titulos não costumas estar em jogo (mesmo quando os campeões lutam). Mesmo no Championship Thursday, onde os titulos estão em jogo, apenas um deles é defendido diante de um adversário escolhido pelo GM (como aconteceu há duas semanas em que a Mickie James foi escolhida para lutar contra a Tara, mas o Devon defendeu o TV title contra o Kurt Angle e houve ainda o Hardy vs Aries pelo titulo mundial).

    • Anónimo - há 4 anos

      WWE ta uma bosta perto da TNA apos o ano de 2010 todos os grandes wrestlers pararam de lutar na WWE como por exemplo : HHH, Undertaker, Edge, Jeff Hardy & Batista Desistiram da WWE por causa da politica Imatura da empresa!!!

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Sim, lembrei-me disso, mas neste caso não me parece que a TNA tenha razão… Também não se pode generalizar e de cada vez que a WWE faz algo novo dizer-se logo que é cópia. Houve situações em que me pareceu que sim, mas neste caso, não.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Obviamente que não vi o segmento da Raw que aqui se fala, mas mesmo assim parece-me algo banal…a menos que este tipo de desafios lançados pelos campeões se torne num segmento regular, arriscaria dizer que não vejo razão de queixa.

      De qualquer forma, talvez seja uma reacção de “gato escaldado”.

  3. Bill Rods - há 4 anos

    Tudo bem… A WWE até pode ter plagiado um bocadinho… Mas, se virmos bem, continuam a ser temáticas muito distintas! Não acredito que a WWE apareça muitas mais vezes (se é que vai voltar a aparecer) com este conceito “Champion’s Choice”, enquanto que a TNA apresenta o seu “Championship Thursday” com regularidade. Para além do mais, a temática da TNA tem (e sempre terá) a sua aura superior! O “Champion’s Choice” até pode ter ajudado a inovar um bocadinho o produto, mas não achei nada de especial… Algo de bom que trouxe, foi apenas a vitória do Barrett e consequente iniciação do seu reinado como novo Intercontinental Champion!

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      “Para além do mais, a temática da TNA tem (e sempre terá) a sua aura superior!”, só posso concordar com esse comentário, sério mesmo, o Championship Thursday é muito melhor que o Champion’s Choice. O Open Fight Night também é melhor…

  4. EnigmAA - há 4 anos

    Nem sequer ando assistindo os Shows da WWE, então nem posso dizer nada á respeito.

    Se no título da notícia estivesse escrito “TNA rouba ideia da WWE”, as reações seriam diferentes.

  5. Mauricio M - há 4 anos

    não acho que tenha sido um roubo, não teve nenhum general manager decidindo quem seria os adversários dos campeões, ao contrario da TNA onde é o general que decide, a WWE fez com que cada campeão escolhesse quem seria seu adversário, acho que foram bem diferentes a ideia da WWE em relação a da TNA

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Vê o Championship Thursday da TNA de há duas semanas. Apenas um dos combates pelo titulo é definido pelo GM. Houve outros dois que os adversários foram escolhidos pelos campeões.

      • Mauricio M - há 4 anos

        mas mesmo assim ainda tem escolha de general na TNA, já na WWE não teve, não acho que tenha sido roubada a ideia

      • Anónimo - há 4 anos

        Se o argumento para defender que a ideia não foi roubada é o facto da TNA ter um segmento em que o combate é definido pelo GM, acabei de te mostrar que 2/3 dos combates são os campeões a escolher os adversários.

        Como disse anteriormente não estou em condições de avaliar se a ideia é “roubada” ou não, mas pelos comentários parece-me que a WWE fez apenas um segmento semelhante a algo que a TNA tem mensalmente. Se ficar por aqui parece apenas uma banalidade e uma coincidência.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Calculo que ele este comentário seja do Jorge :P

      • Mauricio M - há 4 anos

        ainda acho que não foi um roubo, e não acho que o que a WWE fez continue, acho que vai ficar por aqui mesmo

  6. Vince It Factor - há 4 anos

    Não vi nada de especial, mas se isto se tornar regular, aí sim, a coisa muda de figura.

  7. Pantallica - há 4 anos

    Uma coisa é totalmente diferente da outra. O que a WWE fez foi meter todos os campeões a defender o titulo e escolherem o seu oponente. O que a TNA tem feito no Open Fight é deixar que QUALQUER UM LUTADOR (seja campeão ou não) desafie outro lutador ou campeão, mas o titulo (normalmente) não esta em jogo directamente.
    Os fãs, em grande parte das vezes, é que alimentam as guerras entre a WWE e a TNA. Faz-me lembrar a guerra que os fãs criam entre Metallica e Megadeth.

  8. FranciscoAP - há 4 anos

    Acho muito boa ideia, ao menos tivemos uma mudança de título (coisa que ficou a faltar no último PPV). Tendo em conta que eu próprio na altura comentei que na WWE era difícil ver essa mudança de título fora de um PPV, é bom ver que foram contra isso e inovaram tendo em conta o que é costume acontecer. Acho uma ideia muito boa e dizer que roubaram a quem quer que seja é uma idiotice, é um conceito tão básico e simples que acho parvoíce virem falar na TNA.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador