A WWE realizou este Domingo o seu primeiro Pay-Per-View de 2016 e um dos maiores do ano, o tradicional Royal Rumble que marca o início da estrada para a WrestleMania!

Como main-event tivemos então o Royal Rumble Match, mas com o WWE World Heavyweight Championship em jogo. Roman Reigns, Dean Ambrose, Bray Wyatt, Chris Jericho, Triple H, entre outros, foram os lutadores em maior destaque neste combate e que se aguentaram até ao final.

Por outro lado, a participação de Brock Lesnar não foi muito longa. A “Besta” envolveu-se sobretudo com a Wyatt Family e foi eliminado pela família já depois de a ter eliminado! Será que vem aí combate para a WrestleMania entre Brock Lesnar e Bray Wyatt?

O antigo Campeão Roman Reigns aguentou-se até ao fim, porque a certa altura foi atacado pela League of Nations e acabou por estar no backstage boa parte do combate. Tendo regressado ao ringue já bem perto do final. No fim, acabou por ser o “The Game” a eliminar Roman Reigns e Dean Ambrose e a conquistar a vitória e o título!

Este Royal Rumble Match ficou também marcado pela estreia de AJ Styles na WWE, o “Phenomenal” entrou como nº 3 e aguentou cerca de meia-hora dentro do ringue, tendo sido eliminado por Kevin Owens. Também Sami Zayn participou e rivalizou por alguns momentos com o eterno companheiro/rival.

Quanto aos outros títulos, todos estiveram em jogo neste Pay-Per-View. O Intercontinental Championship foi disputado num brutal Last Man Standing Match onde Dean Ambrose venceu Kevin Owens e manteve-se Campeão.

Já o United States Championship voltou a mudar de mãos! O mascarado Kalisto voltou a vencer Alberto Del Rio e conquistou pela segunda vez o título dos Estados Unidos!

Relativamente às Divas, Charlotte venceu Becky Lynch e mantém-se com o Divas Championship. Mas, no fim, apareceu Sasha Banks que atacou ambas. Será que vem aí uma Triple Threat pelo título?

Por fim, os WWE Tag Team Champions mantiveram-se nos New Day após estes terem enfrentado e vencido os Usos.

Resultados

– Jack Swagger e Mark Henry venceram Dudley Boys, The Ascension, Darren Young e Damien Sandow (Kickoff)
– Intercontinental Champion Dean Ambrose venceu Kevin Owens (Last Man Standing Match)
– WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Usos
– Kalisto venceu United States Champion Alberto Del Rio
– Divas Champion Charlotte venceu Becky Lynch
– Triple H venceu o Royal Rumble Match pelo WWE World Heavyweight Championship

143 Comentários

  1. fã numero 18 anos

    foda-se… tanto gajo em forma e que merecia… e foram dar a vitória a este gajo… tinham o brock, o wyatt, o reigns, o ziggler, o ambrose ou até mesmo o owens e foram dar a vitória a um gajo que já conquistou tudo… um gajo com 46 anos. LOL sim senhor.

    • Aj Fucking Styles8 anos

      HHH é HHH, sem cholo

      • fã numero 18 anos

        quem está a chorar? eu sempre fui fã do triple h mas acho que ele não devia ter um reinado como campeão nesta altura nem outra vitória no royal rumble, há muita malta nova em quem apostar, vê se ganhas um pouco de respeito por a opinião dos outros porque não sou teu irmão

    • Telespectador8 anos

      Cara para mim só do Reigns não vencer já esteve bom. Eu cheguei a pensar na possibilidade do Reigns eliminar todos para se mostrar imbatível, mas assim que ele entrou e as vaias começaram, já imaginei que a WWE não é tola a ponto de deixar o título nas mãos de alguém com uma aceitação tão pequena. No demais o combate no Royal Rumble foi ótimo. Conforme falei só achei que principalmente o Lesnar e o Styles foram mal aproveitados.

    • é tão obvio vê lá se pensas na razão para o triple h ter ganho. A feud dele com o reigns

    • Alguém8 anos

      Verdade fã numero 1 , as pessoas reclamava q o Roman Reigns era campeao q poderia ser um outro mais talentoso , mais agora nao reclamam q poderia ser o Kevin Owens , Brock Lesnar ou ate mesmo Dean Ambrose

    • Feud cara Feud, manera aí e vamos ver no que vai dar essa feud dele contra o reings

      • Essa feud será um desastre, basta ver a reação do publico no RR, todo mundo vai torcer pelo HHH, e se o Reings vencer no WM, como a WWE planeja, o “futuro top face” da companhia será vaiado no Main Event do WM. Dá pra ter noção do tamanho do desastre…

      • Anónimo8 anos

        Sim, a torcida já tava contra o Roman desde a entrada do AJ.

      • Temos que ver no que vai dar, não vou falar no que vai vim pelo futuro em 2 meses tudo pode acontecer

  2. HHH8 anos

    prevejo choro

  3. Telespectador8 anos

    Royal Rumble com ótimos participantes, mas com péssimos momentos dentre eles: AJ Styles sendo eliminado precocemente, Roman desaparecendo e voltando só no final. Bray Waytt eliminar Lesnar com ajuda de seus capangas.

  4. ROYAL RUMBLE FOI ÉPICO
    MEU DEUS NÃO TENHO NEM O QUE DIZER
    FOI FANTÁSTICO

    DEAN AMBROSE VS KEVIN OWENS – LUTA PERFEITA
    ROYAL RUMBLE MATCH…. PERFEITA TAMBÉM.. porém deixou a desejar com o resultado final, eu não queria Roman Reigns, mas também não queria Triple H, porque autoridade me tira a paciência, no entanto, seria um possível cenário para Triple H vs the rock ?

    • Telespectador8 anos

      Cara se o The Rock enfrentar o Triple HHH, vai ficar ainda pior para a credibilidade do Reigns, pois ai vai dar impressão de que o primo mais velho fortão está querendo ajudar o priminho mais novo fraquinho.

      • Anónimo8 anos

        É óbvio que vai ser Reigns vs HHH na Wrestlemania.

  5. Dante_edy8 anos

    O que mais temia aconteceu….HHH é campeão da WWE. Isto estragou a RR2016 para mim.

    A única esperança que me resta é que HHH x Regins aconteça no Fast Lane, assim como Lesnar x Wyatt, decidindo-se assim aqueles que irão lutar pelo título no ME da WM.

    Gostei bastante de Ambrose x KO. Alguns pequenos confrontos na RR também foram bons, e a parte final esteve bastante movimentada. Este resultado da RRM é o que eu menos queria. Infelizmente, com os boos que Reigns estava a levar, ele tinha mesmo de perder o título.

  6. O único resultado q me impressionou foi a vitória do Kalisto. É impressão minha ou tiraram o Reigns no meio do combate só pra ele não ter q enfrentar o Lesnar? Já q apos o Brock ser eliminado ele voltou, ou será q so era um descanso?

    • Telespectador8 anos

      Cara o combate do Rumble foi bom. Mas achei que algumas estrelas não foram tão bem aproveitadas, dentre elas o AJ e o Lesnar. Está na cara que o Lesnar vai entrar em uma rivalidade com o Bray, mas acho que já que o Bray ia eliminar o Lesnar tinha de ao menos ser mano a mano para dar credibilidade ao Bray. Agora está na cara que o Bray vai jobar na WM para o lesnar. Quanto ao AJ: já que era para ser eliminado daquela forma era melhor ter estrado no RAW. Aparição do AJ foi muito apagada.

      • Suplex City8 anos

        Muito apagada ?tu esperava o que ? o cara fez o debut dele e ainda teve um numero bom de eliminações,ok que ele e lutador Top,mas tem q ir com calma.

    • Na verdade tentaram fazer um angle para os fãs sentirem pena do Reigns. Não colou, e ainda tentaram fazer um retorno “triunfal” e “heróico” depois.

  7. Bruno ziggler 228 anos

    Chorem romanetes!

  8. Quando eu vi o Reigns ser eliminado dei um grito HAHAHAHAHAHAHA (Prefiria o Ambrose, mas tenho certeza de que o HHH tem total capacidade de manter um bom reinado)

  9. Comecei a tremer quando sobraram o HHH e o Ambrose no ringue, que ppv foda só não sei como vai ser o reinado do triple H kkkkkkk

  10. Anónimo8 anos

    Para min foi a melhor de todas pq aj styles participou

  11. Cassio8 anos

    Sei que tem aquela história de Triple H e Roman Reigns no Wrestlemania.. isso significa que Reigns deva ganhar a próxima,, Tava muito na cara que Reigns não ia manter com .30 competidores,.. vaias.. e se ganhasse… entraria pra história.. (acho que se fosse o Rollins ..isso rolaria) Mas preferia que o Brock Lesnar ganhasse.. essa.

    De bom o combate de Ambrose com o Owens.. e a rivalidade que terá Charlotte x Sasha Banks..

    Acho que isso está preparado para Seth Rollins..

  12. Telespectador8 anos

    Combate do Kevin com o Dean foi muito bom, um ótimo combate só o finish que achei que poderia ser melhor, ao invés de simplesmente empurrar o Kevin nas mesas o Ambrose podia ter aplicado um suplex nele sobre as cadeiras que estavam em meio do ringue; me deu a mesma sensação do combate no TLC quando o Bubba Ray jogou o liquido inflamado na mesa, mas não colocou o fogo.

  13. Cassio8 anos

    Ah esqueci,. de novidade a estréia de Aj Styles e mais uma vitória de Kalisto…pelo menos deram
    algo de novidade..

  14. Ambrose vs Owens depois de uma boa construção ,foi excelente, grande maneira de encerrar a rivalidade. Teve spots originais e sem dúvida nenhuma foi o combate da noite. O Ambrose está a ter um ótimo reinado, talvez a próxima feud seja com o AJ Styles.

    New day vs Usos e Kalisto vs Del Rio foram bons combates e fiquei contente com os resultados.

    Charlotte vs Becky foi muito bom, o retorno da Sasha foi incrível, um dos melhores momentos da noite. Ancioso para ver o que vem por aí.

    A RR match: Foi bastante boa, AJ Styles eSami Zayn foram excelentes surpresas, não gostei da maneira com que o Rusev foi eliminado, mas com o debut do Styles foi “justificado”…
    Acredito que pela Rumble aconteçam 3 feuds para a WrestleMania: Zayn vs Owens, Reigns vs HHH e Lesnar vs Wyatt e sinceramente só estou ancioso para o Zayn vs Owens.
    É difícil ver que em 2016 o Triple H não só vence o WHC, como mais um Royal Rumble, enfim . e ainda por cima um main event na WrestleMania com um resultado bastante previsível.

    Apesar do resultado, achei um grande PPV com bons momentos. Venha lá a Raw…

    • Juanildo8 anos

      Cara, as feuds vc acertou, mas acho que a WWE vai fazer AJ Styles X Kevin Owens, pois você viu como a crowd reagiu.

      P. S:Concordei com a maioria das coisas

  15. Roman vs HHH

    • Vamos ver o que ira acontecer

      • Telespectador8 anos

        Cara, ao que parece a WWE caiu na real e percebeu que o push do Reigns não deu certo. Por isto já não acho a WM tão previsível.

  16. Oh hell yeah! O super Reigns não venceu! Cholem mais crianças fãs do Reigns!!! Triple H mereceu, grande vitória!!!

  17. Tony Tender8 anos

    Fogo isto ta cada vez pior

  18. Telespectador8 anos

    Se o Bray vencer o Lesnar limpamente na WM ele vai conseguir bastante credibilidade. Mas acho que ele vai jobbar. O AJ podia ao menos ter ficado até mais ou menos o final do combate, espero que ele não se torne um Mid Card.

    • Anónimo8 anos

      Eu acho que o AJ vai rivalizar com o Owens, ele devem fazer um excelente rematch.

  19. Jack8 anos

    Deprimente alguns acontecimentos apesar do Royal Rumble ter sido muito bom…

    Dean Ambrose vs Kevins Owens…. Kevin é totalmente inexperiente ao meu ver, acho ele um grande Wrestler, mas lutou mal contra Dean Ambrose que se sobressaiu com sua jogadas façanhas e ligeiras no ringue… A luta foi boa, mas esperava mais do Kevin Owens..

    New Day vs The Usos… sinceramente, os The Usos são estúpidamente fracassados, eles não tem nada de bom… New Day merece destaque principalmente Big E que lutou muito bem e levou o time nas costas, sem falar que a Francesca apareceu também né kkkk.. No mais luta mediana, New Day merecedor do título das duplas.

    Kalisto vs Alberto Del Rio…. Kalisto dominante, vejo ele e olho o Rey Mistério nos bons tempos…. Alberto é tem boas habilidades, mas Kalisto novamente surpreendendo… Espero que ele fique um bom tempo com o título americano… Parabéns ao Kalisto, lindos movimentos.

    Charlotte vs Becky Linch…. Ric Flair tirou uma casquinha da Becky, fiquei puto… eu queria ter tirado… acho mó gata ela… mas enfim, luta muito oportunista pela parte de Charlotte, tava na cara que ela iria ser derrotada, mas seu pai como sempre interviu e deixou Becky a mercê de Charlotte.. Sasha Banks pra deixar a festa mais interessante ataca as duas, kkkk vamos o que vai dar.

    ROYAL RUMBLE….

    Por mais que eu não goste do Roman Reigns, o que fizeram com ele foi ridículo…. Não precisava das Nações Unidas intervirem e ataca-lo pela lado de fora do ringue… Outra coisa, Brock Lesnar estava dominando fácil todos ali, principalmente toda a família Wyatt que foram jogados por ele… Strowman foi surrado pelo Lesnar… E teve que juntar todos que haviam sido desqualificados mais o Bray Wyatt para jogar a Besta… Injusto… No mais o Royal Rumble foi bom, era nítido que Triple H iria ser o último para apimentar mais o momento, mas esperava que na volta do Roman e ele iria durar mais e foi jogado feito lixo….

    Destaques desse Royal deixo há: Lesnar, Jericho, Dean Ambrose e Roman Reigns…

    • “Kevin é totalmente inexperiente”
      LOL, é serio isso?

    • therocker778 anos

      sabes ha quantos anos anda o owens no wrestling pois nao deves saber neste momento e o mehor heel da wwe o tipo e completamente fantastico a curto medio prazo vai ser o wwe champion

    • Owens é inexperiente ?????????

    • Anónimo8 anos

      Dean Ambrose ficou jogado no canto o tempo todo.

  20. Desde que vejo wwe nunca vi um top Face ser tão vaiado e detestado pelo o público como o roman .. É muito forçado o que querem fazer com o a Reigns aliás muito previsível … É incrível o público em vez de começar a adora lo cada vez mais só to a detesta lo cada vez mais !!! Ponham esse gajo heel duma vez por todas e o melhor que podem fazer aliás nem vai ter outra alternativa ! Foi a melhor coisa que podiam ter feito hoje ele perdeu o título seja para quem fosse …

    • Telespectador8 anos

      Acredito que agora sim a WWE vai desistir de colocar o Reigns como top face. Até por que ela tem ótimas estrelas na mão. Não faz sentido continuarem a tentar vender o Reigns para o público. É como dizem: “busque produtos para seus clientes e não clientes para os seus produtos”. O Reigns é um produto que ninguém quer comprar, mas a WWE tem vários outros produtos que o público quer comprar, logo não há o porque insistirem com o Reigns.

    • Anónimo8 anos

      O fato de RR também não saber fingir dor é gritante, vcs viram a entrada do Owens na rumble? Parecia que tinha sido atropelado e o SuperReigns…

  21. Telespectador8 anos

    Acredito que agora o Styles entrará em uma rivalidade com o Owens, e o Ambrose enfrentará o Chris Jericho na WM.

  22. Foi uma bela bosta de PPV. Estréia de AJ Styles 0 momentos de brilho. Roman Reigns é espancado, fica fora a maior parte do combate e volta como se nada tivesse acontecido, isso é escroto cara. De novo, Wyatt family tanto promete e nunca entrega nada. League of Nations são piores que social outcasts, a força deles e um peso de papel dá no mesmo. Owens confronta Zayn e Dean Ambrose e apanha dos dois, encerra o PPV com 0 êxitos na conta, simplesmente deprimente. E por último a Vitória do grande Triple H, sinceramente, foi uma grande decepção. Mais valia ter dado o título ao Jericho que foi quem mostrou mais serviço dos três e é um showman NATO.
    Uma RRM que tinha tudo pra ser excelente, transformaram numa sequência de 2014-2015..

  23. Telespectador8 anos

    Qual será o futuro do Reigns agora? Pois somente vencer o Triple H na WM não vai bastar para ele se tornar popular. Será que existe possibilidade de que ele se torne heel e assim se popularize?

  24. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Caraca, esse Royal Rumble foi épico!!!

    Ambrose vs Owens foi sem dúvida o melhor combate da noite.

    Becky vs Charlotte: Excelente combate, as duas lutaram demais. Só aquele beijo do Ric Flair que foi totalmente desnecessário, coitada da Becky. E o melhor foi a BO$$ aparecendo e desafiando a campeã. Prevejo triple threat para o Fast Lane. <3

    Royal Rumble Match: Grande combate. Bom retorno do AJ Styles que ficou bastante tempo no combate, no mais não teve nenhuma surpresa. Não imaginava aquele final entre Ambrose e HHH, nem imaginava que o primeiro teria tanto destaque nesse combate pois já vinha de outra batalha mais cedo. Acertei e não vejo problema no HHH ter vencido.

    PS: Eu me mijei de tanto rir com o que o R-Truth fez. Esse cara é mito demais. xD

  25. Sam8 anos

    Foi uma boa Royal Rumble, a melhor dos quatro anos talvez. Mas, nem tudo é mar de flores Triple H é o novo campeão da WWE, se por um lado faz sentido pela narrativa contada, por outro, Deus do céu, isso aconteceu mesmo. Roman vs Triple H vai ser o main event da Mania e isso só vai resultar com um booking perfeito, se não, a raiva e o ódio dos fãs vai ser brutal. Triple H ou desempenha o papel perfeito de vilão ou Roman tem de o fazer caso contrário o horizonte do fracasso é visível já neste momento. Bray Wyatt poderia ter ganho, chamado seus asseclas de volta, é algo que deixou a desejar, ou mesmo o Ambrose poderia ter ganho, mas na narrativa, fez sentido na vida real bullshit isso. Romas campeão na Mania, que novidade. É esperar surpresas nessa Road to Wrestlemania, pois as possibilidades de boas histórias quanto de ruins está possível… Gostei da estréia do AJ, poderia ter feito mais, mas, para sua primeira participação a tempo inteiro na WWE, ele desempenhou bemseu papel, ficou um bom tempo no combate e pode mostrar um pouco do que pode fazer; estou curioso para ver sua corrida até a Wrestlemania.
    Nessa Rumble algumas coisas se esclareceram Ambrose vs Jericho vai acontecer e ainda que não goste de todo dessa idéia, é no momento uma boa rivalidade para o Ambrose e para seu título. Jericho tem de ser heel e será. Jericho ficou demasiado tempo no combate, poderia ter sido eliminado pelo Braun. Title vs Carreer match seria minha escolha para esse combate.
    Owens vs Zayn ou Styles vai acontecer. Acredito que com o Zayn é mais provável. De qualquer maneira será muito bom.
    Brock Lesnar em feud com a Wyatt Family, em especial o Braun, mesmo que este caminho não seja o melhor é algo que pode render, em especial se o Bray ficar como manager e o Rowan e o Harper não jobbarem tanto pro Lesnar. Nesse Raw Braun vs Big SHow vai acontecer até para recuperar o Braun da sua eliminação e dar a oportunidade ao Show de fazer uma promo super-chata.
    Bray Wyatt é uma incógnita, seu caminho está indefinido. Mas é urgente uma vitória sua na Mania.
    Sasha Banks vs Charlotte vai acontecer, finalmente. Gostei do combate de divas, para mim o melhor até agora do início dessa pseudo-Divas Revolution. Neste momento essa divisão pode começar a renascer.
    Gostei da vitória do Kalisto, não esperava,mas no fim ele pode dar um bom reinado como United State Champion. Bom combate o melhor que já tiveram até agora.Coloquem uma estipulação na rematch deles.
    Boa Last Man Standing Match, queria que tivesse durado mais e sido um pouco mais violento, mas, vistoque amboa iam participar da Rumble, foi boa,esses dois tem uma grande química, deram bons spots. Incrível.
    Boa vitória da New Day, cada vez melhor bom. Bom combate grande estratégia do Big E… Kofi fez da suas novamente na Rumble.
    Gosto desse início de ano da WWE. Gostei da Rumble, Triple H como campeão nem tanto.
    Boas expectativas para o Raw.

  26. Elias Soares8 anos

    Essa Royal Rumble só faltou chorar de emoção em vários momentos kkkk como:

    – A grande debut do AJ Styles
    – Brock Lesnar sendo eliminado por culpa do Bray e sua família
    – HHH já esperado e com grande pop
    – Roman sendo eliminado pelo HHH antes da grande final
    – Ambrose sendo finalista
    – HHH vencendo e colocando mais um grande feito histórico no currículo sendo o 2o vencedor de Royal Rumble com o Title Principal !

    Um tempão que não assistia uma Royal Rumble tão boa !

  27. Alan Murillo8 anos

    Hoje enterraram e sepultaram a figura Roman Reigns como Main Eventer. Ele tomou muitas vaias. Não merecia ficar com o título. Queimaram o cara. Mas do mais eu gostei. Foi um bom evento. Mas o HHH vencendo ao fim foi meio sem noção.

    Abraço amigos.

    • Pior era se ganhasse. Roman Reigns tem que ter e vai ter essa oportunidade de ter o titulo de volta na WrestleMania para ter um campeonato digno. Já agora se ele ganhar na WrestleMania levará o seu 3 reinado, daqui a 2 anos bate o recorde do Ric Flair.

    • De acordo com a sua lógica, enterraram também o Ambrose, pois a crowd gritou “Fight Owens Fight” durante a last man standing match inteira. Isso quer dizer que Ambrose não é popular e merecia ter perdido o título? Pessoal não vê que a crowd inteira estava ali torcendo pelos heels.

  28. Anónimo8 anos

    Exelente ppv

  29. jhonson junior8 anos

    caraca velho triple h mito voltou após tantos anos fora do ring e acaba vencendo esse evento

  30. Ricardo8 anos

    E como o cm punk disse a wwe so vai mlhorar quando o vince morrer agora ficou obviu o main event da wrestlemania

    • Telespectador8 anos

      Acho que não está tão óbvio assim. Acho que a rivalidade do Reigns com HHH acaba no Fastlane. Acho até provável que o Undertaker interfira tirando assim o Reigns da rota do título. E teremos Reigns vs Undertaker na WM. Ou se tivermos HHH vs Roman na WM acho que o Roman não ganha mais.

  31. Que grande PPV!!

    Após dois anos de Rumbles desapontantes (falando de modo geral) tivemos um belo e digno Royal Rumble, alguns deslizes aqui e ali, mas nada que apagasse o que foi este PPV.

    Começamos com o melhor combate (não considerando o rumble) da noite. Depois de um afeu de poucas palavras e muita porrada, Kevin Owens e Dean Ambrose mostraram que sabem fazer não só uma bela feud, mas também um belo combate. Posso citar vários highlights, desde a quebra da barricada, owens levando o Cole ao chão (a como eu ri daquilo), elbows pra quebra mesas.. e vários outros. Não sei se a feud continua, provavelmente não, porém fiquei feliz com o resultado. Prevejo um longo reinado de Ambrose.

    Sobre o combate de tag team, sem muita coisa pra comentar, além da previsível vitória do New Day ( ainda bem) e da nova integrante : Francesca 2. Xavier fazendo um verdadeiro papel de heel, não tocando francesca quando o publico pedia foi ótimo XD.

    Del Rio vs Kalisto foi um combate um pouco abaixo do esperado pra mim, com alguns botchs, mas o final relevou tudo. Espero que o Kalisto tenha um reinado melhor desta vez, sempre é bom ver um highflayer campeão.

    Quanto a luta da divas, realmente achei que a Charllote iria perder desta vez, imaginava que o Ric iria custar a vitória da filha. Oque tivemos foi a charllote ganhando e o velho ainda BEIJOU A BECKY! Flair não é só porque muitos querem fazer isso que você pode fazer….. enfim, a match foi de qualidade regular e eu fiquei um pouco decepcionado. Até a BOSS aparecer. Com uma bela recepção do público a BOSS mostrou para o que veio e finalmente vai ter uma oportunidade pelo título.

    Royal Rumble! Cara como começar se você tem como participante numero três só AJ FUCKING STYLES !!!!! Eu pulei da cadeira literalmente!!! Só esperava o debut dele na RAW. Depois de anos construindo seu sucesso merecido o the phenomenal 1 finalmente ingressa na WWE e com a arena vindo abaixo com o maior pop da noite ele faz o seu debut. O rumble no geral foi excelente, sem nem comparação aos seus dois anteriores. Reings ficou de fora a maior parte o que eu já previa, Y2J foi que mais ficou tempo no ringue o que me surpreendeu positivamente. Agora uma coisa que me incomadava bastante foi o fato de se o AJ debutou essa noite, quem eliminaria ele receberia um heat massivo e eu estava rezando para não ser o Reings, o cara já tem muito com o que lidar. Aí aconteceu uma joada de mestre. KO eliminou Styles. Genial. Quem mais podeira receber esse heat do público da melhor forma? E eles amaram isso, KO é um heel que você ama e odeia, tanto é que quando ele entrou e começou a trocar socos com o AJ o público ovacionou o ato! além do mais esses dois já se enfrentaram muitas vezes lá fora. O restou foi mais ou menos previsível. Brock iré entrar em uma feud com a Wyatt family que deve durar a té a wrestlemania onde deverá enfrentar Bray Wyatt. E HHH campeão eu, sinceramente, já esperava e não sei se gosto ou fico com mais pena do Reings. O fato é que ele não deve perder o título no Fastlane e sim na Wrestlemania, se vai ser o Reings que vai tirar dele aí já não sei, minha aposta no momento é que sim.

    O negócio é que hoje tem RAW e depois de um rumble excelente estou bem ansioso pra ver. E sim! Vai ter AJ Styles!! Como o KO disse quando o eliminou ” Welcome to WWE”

  32. AJ P18 anos

    Hey alguem tem ideas que feud sem ser bullet club ainda e cedo… Para o aj se meter e que n vejo nda para ele ta me a dar medo de ser mau aproveitado.

  33. giovani8 anos

    gente porque o triple h venceu?
    porque a Stephanie e o mr mcmahn são amigos do triple e o resultado foi roubado

    • Anónimo8 anos

      Na realidade eles são parentes. Marido e mulher e sogro 😉

  34. Lucas8 anos

    Parece que com a reação do público,o Ambrose pode ter se firmado com main event,no futuro,seria épico se ele fizesse um turn no reigns hj.não sei vcs,mas eu acho que o final foi alterado durante a luta,o reigns iria ganhar,mas com a vaia em sua volta mudou,tão é que quando Ambrose elimina o Jericho o HHH está conversando com um dos juízes.

  35. Weslley oliveira8 anos

    Triple h Novo Campeão Que Foda

  36. Ricardo8 anos

    Muitos de voces podem achar que ja esta definido que roman regins vencera o triple h ba wrestlemania mas voces nao pensao na ideia que triple h venceria o roman regins na wrestlemania e na noite seguinte no raw seth rollins vence triple h iniciando assim uma feud entre os dois

  37. Ricardo8 anos

    Ficaria muito obviu roman vencer o triple h na wrestlemania os criativos nao cometeram esse erro

  38. Cara só tenho uma coisa a dizer desse PPV: O R-Truth é muito mito cara.

  39. Hunt8 anos

    Reclamam do HHH como Campeão nesta idade, mais preferem um Lesnar que nem aparece nos shows? Não tinha mais ninguém com credibilidade suficiente pra vencer se não HHH, Reigs ou Lesnar.

  40. Ryu8 anos

    Tirando a vitória do Triple H, o evento foi muito bom, na minha opinião.

    Adorei ver o Styles e o Zayn a fazerem as suas estreias, e do ultimo a ter eliminado o Kevin Owens, dando continuidade à feud. A vitoria do Triple H era mais que excusada, mas o combate em si muito bom.

    Dean Ambrose vs Kevin Owens foi mesmo muito bom!

    Parabéns também ao Kalisto por ter recuperado o título dos Estados Unidos

  41. Loki8 anos

    A WWE fez do Reigns um conas. Começou a noite com reação mista pelo público, e acabou com basicamente toda gente contra ele é quem não ficou simplesmente ficou calado e fez bem.
    Aj Styles *0*
    Fiquei contente que o Ambrose ficasse para o fim. Foi bem valorizado esta noite.

  42. Bom PPV

    0-Pré Show

    Não vi, mas não deve ter sido grande coisa. Aliás, que Tag Team estranha, Mark Henry e Jack Swagger, tomara que essa Tag não siga nos planos da WWE.

    1-KEVIN OWENS VS DEAN AMBROSE (INTERCONTINENTAL CHAMPION)

    Ótimo jeito de encerrarem essa feud entre KO e Dean Ambrose. O Combate foi muito bom com excelentes Spots.
    Quanto aos planos para o Kevin Owens, eu gostaria que ele ocupasse o lugar que era de Seth Rollins, como o escolhido da autoridade, isso abriria até uma oportunidade de trazerem o Seth Rollins como face.

    2-The New Day VS The Usos (TAG TEAM CHAMPION)

    Combate mais fraco da noite, os Usos são a dupla mais sem sal da WWE. Se não fosse o New Day, esse combate seria desastroso.

    3-Alberto Del Rio VS Kalisto (UNITED STATES CHAMPION)

    Bom combate entre Kalisto e Alberto Del Rio, estou cada vez mais virando fã do Kalisto, ele vem mostrando ser um wrestler de alta qualidade, e a WWE parece(assim espero) estar levando o Kalisto da maneira correta. Quanto ao Alberto Del Rio( que deve perder na Rematch) eu não sei quais serão os planos da WWE para ele.

    4 – Charlotte VS BECKY LYNCH

    Bom combate das Divas, me surpreendeu positivamente. Achei que seria a vez da Becky ter seu reinado, mas por outro lado, THE BOSS IS BACK!!!!!!!! Adeus Titulo das Divas na Wrestlemania, Charlotte!

    5-ROYAL RUMBLE MATCH (WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION)

    Excelente Royal Rumble Match. Esse ano não teve retornos de astros antigos como no ano passado (como exemplo DDP e Bubba Ray), mas quem precisa destes quando AJ FUCKING STYLES Debuta?
    Espero que o Vince tenha ouvido a crowd vaiando Roman Reigns, mostrando que não queremos um super herói que passa por cima de tudo e de todos, disso já basta o Cena.
    Gostei da participação do Samy Zayn. Será esse um início no Main Roster?
    Um ponto negativo que precisa ser destacado foi a ausência do Roman Reigns durante boa parte do combate. Parece que a WWE não queria que o Roman Reigns estivesse no ringue contra o Brock Lesnar, pois certamente o Reigns seria vaiado, mas no meu ponto de vista, o Roman Reigns foi totalmente descredibilizado por essa ausência.
    Na minha opinião a WWE quase acertou no resultado. Seria mais interessante se Bray Wyatt tivesse ganhado o título, tendo eliminado Brock Lesnar e Roman Reigns. O card do Fast Lane poderia ser Roman vs Bray no main event, e uma luta 1#contender entre Lesnar e mais alguém( talvez o Jericho quetem uma rixa com o Brock Lesnar). Lesnar vencia o combate e Bray Wyatt derrotaria o Roman Reigns com interferência da Autoridade.
    Na Wrestlemania teríamos Roman Reigns vs Triple H , se Reigns vencesse o combate, a autoridade acabaria, mas com a derrota, seria demitido. E um Main Event entre Lesnar e Bray Wyatt(Sinceramente, não sei a quem dar a vitória, mas seria um grande combate).

  43. Melhor escolha possível. O evento foi razoável e o Royal Rumble match no meu ver podia ter sido muito melhor.

  44. então no WM32 teremos
    WWEWHC HHH vs Reigns
    Lesnar vs Wyatt
    AJ vs KO

  45. Se há algo de positivo do triple h ter ganho o royal rumble pelo titulo mundial é que seja a feud dele com o reigns

  46. A vitória do hhh era tão previsível…

    Boa estreia do AJ Styles, mas acho que não vai passar de jobber.

  47. Telespectador8 anos

    Acredito que o Reigns vai ser afastado do Título. E não vai tocar nele mais por um bom tempo.

  48. No geral foi um bom PPV.
    Kevin Owens vs Dean Ambrose: Ao meu ver, melhor combate do PPV, é incrível como os dois tem química juntos, o spot sobre as mesas foi brutal, assim como o combate em si.
    New Day vs Usos: combate bem morno, resultado acertado, New Day sendo New Day, nada a acrescentar.
    Kalisto vs Del Rio: combate abaixo da media, com alguns botchs, porem com um resultado acertado, fiquei positivamente surpreso com a vitoria do Kalisto.
    Becky Lynch vs Charlotte: bom combate, as duas provaram ter muita química juntas e eu vibrei com o retorno da Sasha.
    Royal Rumble Match: bom combate, porem alguns detalhes incomodaram bastante e foram eles: a saída precoce do AJ Styles e do Kevin Owens (pensei que este ultimo seria protegido na rumble e eliminaria o Ambrose para não sair totalmente por baixo mas não foi o que aconteceu) e o Reigns ficando a maioria da match fora do ring.
    Bom, estou ansioso para o RAW de hoje, quero ver como vão prosseguir com essa historia de Triple H campeão.

  49. Otimo PPV,todos os combates foram bastante agradáveis e estou até gostando da storyline das Divas;

    Só não entendi muito bem como o Kofi foi eliminado do Rumble,já que a última vez que eu o vi,ele estava dando voltas sobre os ombros do Big E,ele simplesmente desistiu do combate?

  50. Foi um bom PPV.

    No que toca ao resultado do Rumble, acaba por ser o melhor resultado em largos anos. Vá, o melhorzito. Acaba por fazer sentido em termos de história e é alguém que, embora seja um veterano já na pré-reforma, ainda é consensual entre os fãs. Isto não devia ser suficiente para ser um bom resultado, mas quando comparado com os últimos vencedores… Come-se.

    Desde que o Edge ganhou (!) que não há um final de Rumble que deixa o público em êxtase. Claro que o Edge teve o factor surpresa aliado a ser um favorito de longa data, mas quantos gajos não o teriam igualmente conseguido nos últimos anos? Pouquinhos, se calhar. Mas não, desde então só ganharam “faces” super consensuais como Sheamus, Cena ou Reigns. Assim é difícil manter as expectativas altas para o Rumble. Muito difícil. Não há nada de errado numa vitória lógica de um bom heel, mas nada – repito: nada – bate o momento em que um favorito do público ganha o Rumble. E isso já não acontece há demasiado tempo.

    Quanto à estreia do AJ. Não tenho qualquer expectativa especial. Daqui a umas semanas vai ser só mais um que lá anda.

  51. You can't8 anos

    A WWE tem que ouvir o público urgente. As vaias ao Reigns desde o começo do Royal Rumble Match eram nítidas, ninguém mais quer o priminho do Rock como a cara da companhia. Se eles forem espertos, Reigns nunca mais põe a mão nesse título de novo, pelo menos não como face.

  52. Booking tremendo no combate da Rumble, adorei! 😀 WELL DONE!

  53. Esse Royal Rumble foi bom,gostei vou ressaltar alguns pontos:
    1-Realmente,a WWE não soube dar um push para l Roman sem tornar este apelativo.Mas conseguiram dar um push ao Ambrose que acabou não sendo forçado,o cara subiu muito o nível no IC Title e ainda foi finalista do RR.

    2-New Day ta impossível, nenhuma dupla consegue tirá-los o título.Mas acho que o booking precisa melhorar o New Day,não estou dizendo sobre os títulos e sim pra inovar,já está enjoando um pouco de vê-los como campeões

    3-O US Title ficou em boas mãos, não sou tão fã do Kalisto mas ele mereceu,e ainda merece um reinado muito mais proveitoso que o primeiro. A rivalidade com Del Rio pode continuar,mas eu adicionaria um pouco mais de “ingredientes ” a rivalidade.Colocaria o Dolph na luta pra esse título ou o AJ Styles que estreou ontem.

    4-Nao gosto da Charlotte sinal de que esta faz bem seu papel de vilão com o motivo maior desse “sucesso” pelo suporte do seu pai..não gosto dela mas é uma boa wrestler,espero que a rivalidade dela com a Sasha tenha frutos,ainda torço por um retorno da Nikki e um push pra Brie.

    5-O contexto do RR foi legal,a forma de como o combate foi acontecendo.Quando Reigns sofreu aquele ataque da LON e ficou de fora por uma boa parte da luta,achei que ele iria ganhar,já que assim não seria tão forçado.. Gostei do Sami eliminando Owens,Sami quer se vingar com certeza,a estréia do AJ Styles foi bacana, de início acho que ele vai ser mid-carder (lutar pelo US ou IC Title) mas vai mostrar que é capacitado para ser ME em pouco
    tempo.Eliminação do Lesnar,horrível. Não queria que ele ganhasse já que não aparece tanto,mas não precisava ser eliminado daquela maneira ridícula mas tudo isso deve ser o início de uma feud com os Wyatts pra WM.Kane,Mark e Big Show podiam ter atuado melhor,mesmo que eles sejam usados para elevar os mais novos, a WWE poderia deixar eles terem um destaque maior.Nessa linha de raciocínio também posso me referir ao Dolph Ziggler que poderia ter atuado melhor,apesar de ter feito Zig-zag em Bray,quase eliminar o campeão e aplicar um Famouser e Super chute no HHH..acho que ele merece um push sim pra qualquer um dos cinturões.

  54. Frederico_WWE8 anos

    O melhor PPV Royal Rumble em quantos anos? Em muitos certamente… o que por um lado é bom porque há que saborear o “momento” e por outro é mau… porque de facto tivemos muitos Royal Rumble maus recentemente… com o do ano passado a ser talvez o pior com o The Rock a aparecer e tudo enfim foi vergonhoso como tudo aquilo foi feito.

    O AJ Styles fez uma excelente estreia… e durou 30 minutos… o que significa que a WWE vai investir nele suponho e há anos e anos que nós fãs da WWE quase que salivámos por vê lo na WWE e até fazíamos conjunturas de “Dream Matches” com ele… ora aqui está o momento para começar a trabalhar nisso.

    Quanto ao vencedor da Royal Rumble foi a decisão mais acertada… se por um lado é grave e repito GRAVE que em 2016 o campeão máximo da WWE seja o Triple H… por outro lado só podia ser ele na medida em que é aquilo que faz mais sentido para a história… é o chamado “Best for Business”.

    Se o Roman Reigns tivesse saído com a vitória… a meu ver era péssimo para a sua “popularidade”… na medida em que no fundo a perceção que íamos ter era que ele ultrapassou 29 homens… e voltava a pairar aquela ideia da WWE o tratar como Super Homem… e o público teve uma reação que fala por si… ele foi extremamente apupado durante todo o combate.

    Sinal Mais – Estreia de AJ Styles, o combate Royal Rumble praticamente todo em si, a vitória de Triple H, o combate Last Man Standing entre Kevin Owens e Dean Ambrose, o regresso de Sasha Banks e o início da construção de histórias para a WrestleMania 32.

    Sinal Menos – Senti falta de Daniel Bryan na Royal Rumble, a Wyatt Family poderia ter tido ainda mais destaque, o combate pelo titulo de Tag Team… acho que já chega de The Usos VS New Day… estamos a levar com isto há demasiado tempo… e a WWE está com a divisão Tag Team nas ruas da amargura… enfim assim não dá e ainda o Kalisto ter ganho novamente o titulo… eu bem sei que a WWE está a tentar fazer ali uma feud tipo Rey Mysterio VS Eddie Guerrero … mas para ser popular o Rey teve que estar envolvidos em feuds excelentes antes disso pelo titulo Cruiserweight e pelos títulos de Tag Team e teve que andar a desafiar a “vida” com o Sabu…

    WrestleMania 32

    Brock Lesnar VS Bray Wyatt

    Triple H VS Roman Reigns

    Dean Ambrose VS Chris Jericho

    Kevin Owens VS Sami Zayn ?

    The Undertaker VS Kevin Owens ? John Cena ? ou Sting ? ou The Rock para vender bilhetes?

    Andre The Giant Memorial Battle Royal

    New Day VS Dudley Boyz VS The Usos? TLC Match?

    Chalotte VS Sasha Banks ? A feud Trish Stratus VS Lita da geração atual?

    AJ Styles (Balor Club) VS Sheamus (League Of Nations)?

    Enfim agora é começar a criar cenários… é a altura certa para isso.

  55. This Is My House_Paige_8 anos

    Nossa q dó da Becky Lynch ter sido beijada por aquele velho , aff q nojo , tenho certeza q nenhuma mulher queria ser ela naquele momento

  56. Eu8 anos

    O Ryback costuma usar aquelas joelhadas no canto como o Punk usava? ahah

  57. Esse PVP foi incrível, mais uma vitória do NEW DAY, aquele tornado DDT do Xavier foi foda, sobre o USS champion eu estava apostando no Del Rio mas gostei bastante da vitória do Kalisto e que ele tenha um bom reinado divas aquela coisa de sempre Charlotte e Ric Flair foi um bom combate até me surpreendir o Ric deu um pega na Becky kkjjjjk, Intercontinental foi incrível. E o RR estou sem palavras pensei que ia ser outro lixo e que o Reigns ia ganhar, quando a league of nations o atacou eu vibrei,tivemos a eliminação do Lesnar.Eu gostei do AJ Styles apesar de não o conhecer o seu trabalho mas o KO o eliminou,HHH notou só do Reigns não ganhar tava bom

  58. Anónimo8 anos

    Interessante.

  59. Jean8 anos

    Achei injusto pois o Brock Lesnar foi eliminado por tres que ja haviam sido eliminado antes… como pode isso ter sido aceito… acho que vai ter mesmo Brock Lesnar na Wrestlemania

  60. Royal rumble épico ótimos combates.éo final épico o HHH eliminando o Reings foi a parte que fiquei muito alegre, e assim no final HHH eliminando Dean Ambrose pra se tornar campeão. Parabéns HHH mito parente distante do Thor.

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Kkkkk parente distante do Thor kkk essa foi boa , gostei . “Irmao do cara anonimo” kkkk

  61. Já não ficava satisfeito com um PPV à alguns meses, se calhar mesmo desde a WrestleMania. Apesar de 4 dos 6 combates do card serem repetidos, conseguiram não desiludir.
    Kick-Off: Nem sabia que o Mark Henry & Jack Swagger andavam a fazer equipa nos show’s secundários… é normal que tenham ganho para fazer aquele spot de Jobber in Rumble Match. Ao menos ainda deu para ver um 3D lá pelo meio. Foi muito bom ver que o Damien Sandow continua a ter um enorme Pop, e que não interessa, a WWE tenta fazer os fãs se esquecerem dele, mas ninguém se esquece.
    KO vs Dean Ambrose: O Finish por mim tinha sido um pouco melhor, já se viu muita coisa neste mundo do Wrestling que um cair em cima de duas mesas torna-se um bocado normal, mas foi mais um combate de qualidade, mal tinha começado já estava tudo “This is Awesome!”, barricada desfeita, mesas partidas, mais um grande combate entre dois, conto vê-los a ter outra rivalidade pelo WWE WHC.
    Tag Champs: Por acaso, estava à espera que após o combate, aparece-se a Team SAWFT, parece-me que a Tag Division precisa deles porque estas rivalidades com os Usos e os 3D já foram feitas, e os Lucha, na minha opinião, já acabaram.
    USA Champ: Se bem me lembro, a LON não apareceu… Parece-me que o Del Rio terá o seu Rematch entre hoje e a próxima Raw, e acredito que no Fast Lane será Sin Cara (Heel) vs Kalisto.
    Divas Championship: O beijo do Ric Flair, enfim, parece-me uma coisa à TNA, totalmente desnecessário e que é estúpido, porque depois vai-se a ver o que se passou, a Becky dá um chapo “botchado” ao Flair, porque não o quer aleijar… O combate foi bom, mas dispensava esta treta. No final, a Sasha atacou a Becky o que parece-me claro que vão ter Triple Threat, porque a Sasha num 1 vs 1 com a Charlotte será a Face… WrestleMania vê-se isso.
    Royal Rumble: Deu para ter aquele sentimento estranho de ver um gajo a entrar na Rumble com um… o titulo (nem os campeões de mid card os trazem). O Rusev como nr 2 para mim era quase óbvio, tinha-o dito antes do PPV que me parecia o membro óbvio. O AJ Styles entrou demasiado cedo (por mim nem tinha entrado, fazia a estreia hoje), mas dá para perceber bem que foi para o safar quando aquilo estivesse a “ferver”, viu-se muitas vezes ele a levar porrada, gostava de ver um spot de grande domínio dele. Todos tinha-mos a certeza que ele iria aparecer na Rumble ou no Raw, mas mesmo assim deu para ficar em choque com a entrada dele.
    O PPV sendo aonde foi, esperava ver o Samoa Joe, mas o que não faltava lá era “bestas”.
    Domínio para o Strowman e a contrução da terceira derrota do Wyatt em 3 WrestleMania’s (vamos só pensar que são 3 das maiores estrelas da companhia: Cena, Taker e Brock), gostava que o Luke Harper tivesse um bocado mais de protagonismo, mas com este gajo a não vender as moves assim é cada vez pior, quando ele o ano passado lutou num grande Ladder Match pelo Intercontinental Title na WrestleMania…
    Sami Zayn, welcome back, mais uma grande rivalidade a chegar por parte do Kevin Owens (?), eu ainda tenho dúvidas por causa do Undertaker… Mas foi interessante ver o Sami a entrar e ir logo ao KO, e se isto não for para a WM, será para mais tarde, tem de acontecer.
    Grande destaque para o Dean Ambrose, faz o primeiro combate da noite, vai à Rumble e é dos que mais aguenta lá dentro, ficando em Segundo… foi preciso ele ganhar o IC Title para quase ganhar a Rumble…
    Eu quando vi a League of Nations a atacar o Reigns e ele a sair da arena fiquei logo a pensar que o vencedor era óbvio, “lá arranjaram uma maneira de ele não fazer o combate todo, e chega ao final e ganha”, felizmente não aconteceu. Mas depois olho para o Y2J e ele aguentou muito tempo lá dentro, e ele o descanso dele foi a resguardar-se no ringue.
    A falar do Y2J, a confirma-se a rivalidade com o Dean, ele deve virar Heel, a entrada dele na Rumble, foi um bocado à Heel… Nem sei como ele ficou tanto tempo lá dentro, acredito que tenha sido por causa do estatuto dele, mas também relembrar que ele teve um bom envolvimento com os top guys da Rumble nestes últimos Show’s.
    Por fim, o Triple H tinha de aparecer, fosse ontem, fosse hoje, fosse no Fast Lane… Depois do que aconteceu no TLC eles tinham de combater, e o HHH a combater é na WrestleMania. A minha aposta era nele, precisamente porque, tal como o ano passado, não me acreditava que o titulo fosse defendido no Fast Lane. Este titulo tem uma importância em especifico para o Triple H, foi um tributo ao amigo que morreu.
    Já se sabe mais ou menos os combates e rivalidades da WrestleMania, a grande dúvida para mim chama-se Undertaker, e só vejo um nome, Sting.

    • therocker778 anos

      sem John Cena vamos ver quem vai ser o adversario do Taker

    • 21-1 foi pouco8 anos

      vc sabe q ngm vai ler isso tude ne

  62. foi impressão minha ou quando o Ambrose atirou a cadeira ao Owens e ficou presa na cabeça dele, ficaram sem saber o que fazer depois? lol

  63. F E N O M E N A L!
    Nota 1000 para este PPV! Simplesmente incrível, com bons combates, bom booking, retornos, surpresas e por fim… Uma Crowd excelente! Parabéns galera, vocês foram ótimos.

    Começando pelo Intercontinental Title, excelente combate, porém só faltou algo como os dois saindo da área do ringue e indo brigar no meio do público. Mas, aquele “Cannonball” foi muito bom, assim como o momento final do Kevin Owens caindo nas duas mesas.

    O combate de duplas assim como o do título americano não foi lá aquelas coisas. Na minha opinião, Kalisto e Alberto não possuem uma boa química dentro do ringue.. Mas parabéns pro Pulguinha! Kk. Ele merece.

    Finalmente em garotas?! Algo digno do talento delas, excelente momento. Apesar daquele beijo do Ric Flair, mas tudo bem, pelo menos a Becky lhe deu uma estalada na cara. O combate foi muito bom e gostei da Charlotte ter usado o Spear como finisher. Porém o melhor ficou pro final… Quando a Sasha entrou… Menino! Meu coração parou, rs. Gostei mais ainda por deixarem ela como Heel, atacando as duas.

    O que falar desse Royal Rumble?! Mds. Ótimo… Intenso e emocionante. Mal posso esperar para ver o que vai sair dessas eliminações, pois senti um começo de rivalidade entre: Dean Ambrose vs Kevin Owens vs Sami Zayn vs Aj Styles… Por fim, excelente resultado. Era a atitude mais acertada a vitória do Triple H!

    Meus parabéns WWE, finalmente acertaram.

  64. segredo meu nome8 anos

    Poderiam ter dado a vitoria ao wyatt , com o triple h Champion sabemos q o reigns vai vencer o title denovo na wrestlemania , mais ainda continuo a sonhar em ver um fatal 4 way entre wyatt vs brock vs reigns vs triple h ,

  65. Finalmente esse joe anoai perdeu o título!

  66. therocker778 anos

    ultimo reinado do HHH provavelmente com o main event Triple H vs Roman Reigns.
    Lesnar vs Bray Wyatt e Kevin Owens vs Sami

  67. 434 Days8 anos

    Antes de mais dizer que finalmente tivemos um bom Royal Rumble PPV após 2 anos de miséria. Os combates foram bons e o Rumble Match foi excitante apesar da previsibilidade do vencedor.

    KO vs Ambrose – Excelente combate com muita intensidade e spots muito bons. Os meus parabéns a estes dois talentos incríveis

    New Day vs Usos – Combate sólido com New Day em grande. E bem vinda Francesca II haha.

    Del Rio vs Kalisto – Não esperava uma vitória do Kalisto, mas acabei por gostar. Agora é manter o título nele durante um tempo para ver o que dá.

    Charlotte vs Becky Lynch – A qualidade dos combates femininos tem vindo a melhorar a meu ver e tanto a campeã como a Becky estiveram bem no ringue. O melhor daqui foi o regresso da BOSS que deverá intrometer-se na luta pelo título. Talvez tenhamos Triple Threat no Fast Lane e depois Banks vs Charlotte no WM, pelo que há potencial para grandes combates.

    Royal Rumble Match – Gostei da construção do combate no geral. O Styles teve grande apoio e houve momentos fixes com o R-Truth (este gajo é demais). Falando do vencedor é algo que eu previa e que apesar de não me agradar, faz com que haja coerência na história e por isso apoio a decisão. Muito sinceramente não sei como a WWE safa o Reigns agora, porque o Triple H de certeza terá apoio dos haters mais fervorosos do Reigns, pelo que uma vitória do Roman no WM poderá não ser tão bem recebida como se pensa. Apesar de tudo, ainda há espaço para se definir alguns combates para o Mania, nomeadamente no Mid Card e por isso espero para ver o que acontece neste Road To WrestleMania. Pelo menos já tivemos um Rumble Match que não me deixou totalmente chateado.

  68. Anónimo8 anos

    Prevejo Wyatt Family sendo squashada novamente…

  69. Sinceramente, foi um PPV bem divertido, com bons combates e, parcialmente, bons resultados.

    Talvez poderia ter sido melhor em alguns pontos:

    1- Ric Flair beijando a Becky, dafaq.

    2- Algumas eliminações foram muito ruins, principalmente no começo do combate com o Rusev e o Breeze. Depois o Lesnar foi eliminado com a Wyatt Family voltando e, por alguma razão, o Lesnar não fez nada, ele só caminhou e foi embora. Swagger foi o que pareceu mais fraco no combate inteiro.

    3- Triple H ganhando foi um resultado muito questionável. Caso seja apenas para o Reigns futuramente ganhar o título (o que é bem provável), é lixo. É praticamente a mesma storyline do Bryan de novo, sendo que ela aconteceu ano passado. Caso o Triple H segure o título até o retorno do Rollins, aí sim.

  70. 21-1 foi pouco8 anos

    foi impressão minha ou Brock Lesnar estava a chorar quando foi eliminado ?

  71. Anónimo8 anos

    Nao acho que a feud entre regins e triple h acabara na fastlene

  72. Coiso8 anos

    Ainda bem que desta vez o royal rumble não acabou mal, apesar de o vencedor não ter sido dos melhores, mas o final, O FINAL, foi demais. 7 bons lutadores no final, reigns eliminado e o ambrose a ficar em segundo depois de aguentar um last man standing muito bom e um royal rumble.

  73. Ótimo PPV! O melhor Royal Rumble e um dos melhores PPV’s dos últimos anos.

    – Pré-show: Combate razoável. Estava em dúvida se seriam eles ou os Dudleys a ganharem. Os Dudleys podiam ser bem mais aproveitados do que vem sendo, assim como o Damien Sandow claro.

    – Intercontinental Championship:
    Muito bom combate de uma boa rivalidade. Muitos objetos usados e muitos bons momentos, destaco quando o Owens colocou o Ambrose por uma mesa da terceira corda. O final podia ter sido melhor, mas foi bom.

    – Tag Team Championship:
    Bom segmento dos New Day como sempre e bom combate, embora New Day vs Usos já esteje muito repetitivo.

    – United States Championship:
    Bom combate, espero que o Kalisto não volte a perder o título na RAW.

    – Divas Championship:
    Até que foi um bom combate, mas poderia ter sido melhor. Não entendi o porque do Ric Flair beijar a Becky e não gostei do final. Foi uma boa rivalidade. O segmento com a Sasha Banks foi muito bom, espero que ela vença o título.

    – Royal Rumble Match: Ótima Royal Rumble Match, a melhor em muito tempo. Gostei muito do booking da luta, superou muito minhas expectativas. Destaco:
    * Boa participação do AJ Styles.
    * Spot do Rusev no Roman Reigns.
    * Chris Jericho foi um dos que ficou mais tempo.
    * O momento do R-Truth foi muito engraçado.
    * Strowman eliminando Big Show e Kane.
    * Confronto entre Sami Zayn e Kevin Owens.
    * Wyatt Family eliminando Brock Lesnar.
    Só não gostei muito do Brock Lesnar sair sem fazer nada após ser eliminado.

    PPV nota 9/10. O melhor combate foi a Royal Rumble Match e o segundo Ambrose vs Owens.

  74. Melhor combate foi o das divas, o RR match, só quem ver nxt, e indyes que gosto, não sabia quem era aj, e zayn e o desfecho poderia ser melhor

  75. Para aqueles que dizem que o RR deste ano foi um m**** de PPV por causa do resultado final , só tenho isto a acrescentar …. IDE COMER TREMOUÇOS PELO CU A DENTRO !!!!!!!! xDD

    Não agora a serio , se vocês estão desapontados mesmo com o resultado deixem de ver o produto , por favor não façam a choradeira de sempre , o evento no geral foi MUITO BOM em comparação dos dois eventos de 2014 e 2015.

  76. Half man half amazing8 anos

    Que grande royal rumble quando a wwe merece elogios ai ha que dar e sem duvidas que este rumble superou claramente os dos ultimos anos. Teve de tudo um pouco: excelentes surpresas como a debut do aj styles que apesar de nao acompanhar regularmente a carreira do mesmo mostrou no tempo que lhe foi dado que tem grande qualidade, sami zayn demonstrando que a wwe claramente tem intensificado cada vez mais a aposta no nxt, tambem teve zoeira da boa com o truth, o miz e os new day, teve o desfecho que considero o melhor para o negocio e achei brilhante o ambrose ter ficado para o final (gostaria que fosse ele a ir contra o hhh na wm e nao o reigns mas uma triple threat tambem seria bom!), y2j com mais uma excelente prestação e para os que falam que os wyatt só são enterrados acho que uma eliminaçao ao lesnar prova o contrario fora o destaque que deram a ovelha negra com eliminações dignas de respeito! para alem disso viram-se bons combates no resto do card, o efeito surpresa esteve sempre presente e a wwe soube a meu ver conduzir o combate de forma a evitar o desfecho dos dois anos anteriores. Dai nao me arrependo de ter visto em direto muito pelo contrario e que venha dai essa road do wrestlemania que promete ser empolgante. ficou claro qual sera o main event da wrestlemania a duvida agora passa por quem ira contra o undertaker e acredito que sera o rock ou o sting (se voltar a tempo) uma vez que lesnar nao acredito pois essa rivalidade ja teve lugar varias vezes! A outra hipotese seria owens mas esse acho que ficara para o sami zayn. Resta esperar e ver se os wyatt apenas vao ser usados para o lesnar entrar forte na mania ou se o wyatt ira mesmo contra ele!

  77. João Paulo8 anos

    Num contexto geral foi um ótimo PPV o Royal Rumble 2016, com destaque para o público que esteve excelente e participativo em todos os combates.

    – Last Man Standing Match pelo IC Champion: Ambrose vs Kevin Owens – Excelente combate, teve bons spots e uma ótima storytelling em ringue.

    – TTC Match e USA Championship Match – Dois combates razoáveis, e com os resultados mais do que acertados, com o New Day mantendo o seu reinado como TTC e o Kalisto mais uma vez conquistando o USA Title, só espero que agora tenha de vez um bom reinado.

    – Divas Championship Match: Charlotte vs Becky Lynch – O melhor combate das duas até agora no main roster, o combate entre duas teve um bom booking e uma razoável storytellig. Ric Flair beijando a Becky Lynch… LOL
    E o grande destaque veria após o combate com retorno da fantástica “The Boss” Sasha Banks para atacar a Charlotte e entrar de vez na disputa pelo Divas Champions.

    – Royal Rumble Match (One vs All) – Primeiramente sou contra a qualquer part-time a conquistar em pleno 2016 o WWHC, pois isso e claramente um retrocesso para a WWE que tem tanto wrestlers talentosos e capazes de ser World Champion, mas que por falta de credibilidade e star power, a maioria dos fãs acaba concordando em dar em pleno 2016 um RR Match e de brinde o WWHC para um part-time que nesse caso e o Triple H, mesmo eu sabendo que em questão de storyline tem lógica acontecer isso.

    Pontos positivos do RR Match 2016:
    1 – Debut do “The Phenomenal One” Aj Styles e a sua boa apresentação no combate;
    2 – Vaias do público para o overrated top babyface da WWE Roman Reigns;
    3 – Boa apresentação da Wyatt Family no combate;
    4 – O Chris Jericho ter ficado entre os últimos;
    5 – Aparição do Sami Zayn e ainda melhor ter eliminado seu grande amigo/inimigo Kevin Owens.
    6 – Apesar de ter podido ser muito melhor, foi legal ver o Lesnar ser eliminado pela Wyatt Family;
    7 – Apesar de não concordar com sua vitoria, sempre e interessante ver o Triple H no ringue lutando.
    8 – E o melhor ponto positivo foi ver a forma como deram destaque para o Ambrose durante a RR Match especialmente na parte final, eliminando o Jericho( o que acredito que foi o inicio de uma feud entre os dois para a WM 32 tendo como disputa o IC Title) e ter ficando no final após o Triple H ter eliminado o Reigns( para delírio do público) num one vs one contra o Triple H, o Ambrose faz tempo que merecia ter um grande destaque em um PPV importante e tomara que isso signifique que o Ambrose vai ser um grande main eventer no próximo ano.

    Agora os pontos negativos do RR Match 2016:
    1 – Eliminações ridículas do Rusev e do Tyler Breeze;
    2 – O ridículo angle da League Of Nations instituída pelo Vince atacando o Reigns durante o combate e deixando o mesmo um bom tempo fora da RR Match;
    3 – O jeito que a WWE escolheu para a Wyatt Family eliminar o Lesnar e este não ter feito nada contra a Wyatt Family após a eliminação;
    4 – E o último ponto negativo e sem dúvidas em pleno 2016 um part-time vencer um RR Match e ainda de brinde conquistar o WWHC.

    Melhor combate do PPV – Ambrose vs Kevin Owens Last Man Standing Match
    Pior combate do PPV – USA Championship Match Alberto Del Rio vs Kalisto

  78. Marques8 anos

    PPV excelente com um publico à altura. O booking do Reings é que foi péssimo.
    O Reigns ser atacado e depois regressar como se nada tivesse acontecido foi muito mal feito.
    O publico casual deve ter ficado a pensar assim: ” Este gajo fica o combate quase todo de fora, regressa no fim e nem assim ganha?”.
    E se a autoridade detesta tanto o Reings porque é que, depois do ataque, em vez de permitirem a assistência médica não o atiraram para dentro do ringue para ser eliminado? No fim ficou a impressão de que o ataque, em vez de o prejudicar, quase que lhe facilitava a vida, pois ele não enfrentou 29 homens mas sim metade ( se é que chegou a tanto).
    Mas fora o booking do Reings o PPV foi muito bom. Os USOS que se ponham finos ou então aínda vão pelo mesmo caminho que o primo deles.

    • Anónimo8 anos

      “E se a autoridade detesta tanto o Reigns porque é que, depois do ataque, em vez de permitirem a assistência médica não o atiraram para dentro do ringue para ser eliminado? No fim ficou a impressão de que o ataque, em vez de o prejudicar, quase que lhe facilitava a vida, pois ele não enfrentou 29 homens mas sim metade ( se é que chegou a tanto).”

      assino embaixo

      Outra coisa é que jamais deveriam ter colocado o AJ e o Roman sozinhos no ringue, era óbvio que o Reigns ia ser vaiado.

  79. mito mesmo foi o R-Thurt e o kofi

  80. BRRM8 anos

    Bom PPV!

    Kickoff – adorei ver o Sandow a receber aquelas ovações. De resto, combate razoável em que os vencedores eram previsíveis, na minha opinião.

    Ambrose vs Owens – excelente combate. Bons spots, intensidade, aquilo que se pede num combate com esta estipulação.

    New Day vs Usos – bom combate com os vencedores acertados. Gostei muito do final.

    Kalisto vs Del Rio – porquê tirar o título ao Kalisto se era para ele voltar a ganhá-lo? Juro que não percebo estas decisões da WWE.

    Charlotte vs Becky – aquele beijo do Flair era escusado mas, de resto, combate bastante bom. Adorei o retorno da Sasha e espero que esta ganhe o titulo na WrestleMania.

    Royal Rumble match – estou um pouco dividido quanto ao vencedor. Tendo em conta a storyline, fazia todo o sentido a vitória do HHH (mesmo que vê-lo campeão em 2016… digamos que não está muito certo) mas, por outro lado, ao ver a reação que este teve comparada com a reação que o Roman teve quando voltou fez-me levantar questões sobre se isto vai ser benéfico para o “Powerhouse”. É que este recebeu vaias enquanto o Game recebeu uma grande ovação e se isto se repetir na WM, lá se vai os progressos feitos nas últimas semanas. Sobre o resto do combate:
    -o que gostei: -debut do AJ Styles. Vibrei mesmo muito quando vi que era ele. Espero que ele receba um bom booking;
    -o Big E a ajudar o Kofi a escapar à eliminação foi bastante engraçado;
    -o Truth. Epá se vocês soubessem como eu me ri quando ele começou a subir o escadote ahahah. Até muito tempo depois de ele ter sido eliminado, lembrava-me disto e partia-me a rir novamente. Adorei mesmo xD;
    -confronto do Owens com o AJ e com o Sami e o retorno deste último;
    -domínio dos Wyatt’s, ainda que não por muito tempo, e o Lesnar a eliminá-los;
    -Ambrose nos últimos dois no ring. Grande performance dele no PPV.
    -o que não gostei: -o Rusev ter sido eliminado tão depressa. Também gostava que o Breeze tivesse estado mais tempo do ring mas pronto…
    -ataque dos LON ao Reigns. Este último não foi nada beneficiado com isto pois, quando voltou ao ring, foi bastante apupado;
    -a eliminação do Lesnar. Alguém me explica como é que ele é tramado e simplesmente não reage? Ele devia ter dado cabo de toda a gente mas em vez disso foi-se embora. Ainda pensei que ele fosse destruir o Ziggler aquando a entrada deste último mas nada… De qualquer das maneiras, preferia que o Bray tivesse eliminado o Brock sozinho, logo depois de este se livrar do resto da Family.

  81. LCS8 anos

    Grande ppv

    Todos os combates foram de boa qualidade e a crowd na maioria do tempo esteve bem.

    Sasha com um dos melhores pops da noite,espero que ela finalmente vença o título e tenha um bom reinado.

    Grande momento do Kalisto,espero que dessa vez ele fique mais tempo com o título

    Se o Henry e o Swagger foram eliminados tão rápido,nem precisava terem feito aquele combate do kickoff,era melhor terem dado a vitória aos Dudleys que pelo menos não seriam eliminados tão rápido.

    Acho um desrespeito o que fazem com o Rusev,o cara tinha uma grande streak,foi o último eliminado do Royal Rumble do ano passado,teve combate com o Cena e uma entrada digna de uma grande estrela na WM para ser o primeiro eliminado no PPV desse ano e com a facilidade que foi.Lamentável.

    Boa estreia do Aj,provavelmente foi o mais ovacionado pela crowd.Quando o KO eliminou ele daquela maneira,imaginei uma futura feud entre os 2,porém o Zayn também apareceu e eliminou o KO,então não sei quem será o primeiro adversário do Aj na WWE,talvez o Jericho.

    Pela primeira vez alguém conseguiu derrubar Strowman mais de uma vez seguida e foi bom ver o Lesnar rivalizando com a Wyatt Family,só não gostei da maneira que o Lesnar foi eliminado,além de ter sido um pouco cedo,era melhor o Bray pelo menos ter participado da eliminação e não os 3 homens que estavam eliminados voltarem e o jogarem para fora.Pelo menos teremos uma rivalidade entre Lesnar vs Bray que promete muito,mas provavelmente o Wyatt vai conseguir criar uma feud interessante para perder na WM novamente.

    Pensei que pelo menos dessa vez o Roman não seria tão vaiado,visto que passado um ano,a sua popularidade aumentou.Claro que muitos não gostam dele,mas não são em todos os lugares que ele está sendo vaiado,só que chegou o RR e teve esse heat.Parece ter virado uma moda ele ser vaiado no RR.

    Quando o Lesnar foi eliminado,sonhei em ver o Bray vencendo e ter uma rivalidade pelo título contra o Lesnar na Wrestlemania e o Roman vs HHH seria sem o título em jogo,mas o Bray não ficou nem entre os 4.Grande destaque para o Ambrose,não esperava que ele chegasse tão longe,considerando o combate que ele teve com o Owens antes.Para mim o Dean foi a grande estrela do PPV.Vamos ver quem vai ser o próximo adversário do Sheamus,que foi apenas um campeão de transição(infelizmente)e só está servindo de saco de pancadas do Reigns.Não gostei do HHH vencendo,mas quando o Lesnar e o Bray foram eliminados,ficou óbvio que a vitória estava entre o HHH e o Roman,só não esperava que fosse o Ambrose no final,mas provavelmente foi para o HHH receber mais heat,se tivesse eliminado o Roman por último ele seria aplaudido.Como eu disse acima,preferia ver um Bray vs Lesnar do que HHH vs Roman pelo título na Wrestlemania,pois o Roman deve recuperar na Wrestlemania e isso fica muito previsível.Mas de qualquer maneira,foi um ótimo PPV,bem melhor do que nos anos anteriores,a decisão do vencedor pode ser questionável,mas o Royal Rumble Match e os outros combates foram de boa qualidade.

    E não posso deixar de lembrar do R-Truth…dificilmente algum momento vai superar esse como momento LOL do ano,acho que nunca ri tanto vendo a WWE quando ele pegou aquela escada.HAHAHAHA que mito!

  82. Anónimo8 anos

    Imagine se O Dean ganhasse.

  83. Mas que PPV,espetáculo do início ao fim,escusado será dizer que foi o melhor PPV do ano até agora.
    Nota de 0 a 10:8.5

    Dean Ambrose vs Kevin Owens
    Ótimo combate,foi um opener espetacular.
    Já estava a espera da vitória do Ambrose,não gostei muito foi do final,podia ter sido algo com mais impacto.

    New Day vs Usos
    Primeiro que tudo,referência para mais uma grande promo dos New Day e do aparecimento da Francesca 2,espetaculo.
    Indo ao combate,foi um combate sólido,por momentos pensei que os Usos ganhassem,mas felizmente isso não aconteceu.
    #NewDayRocks

    Kalisto vs Del Rio
    Gostei do combate,foi interessante,apesar de não ter sido nada por ai além.
    Vitória do Kalisto,ótimo,fiquei muito contente com a sua vitória ,não gosto do Del Rio.

    Becky vs Charlotte
    Combate normal,não vinada de novo neste combate.
    Qunato ao resultado,já estava a espera.
    O melhor veio a seguir com a Sasha a aparecer, isso é que foi a melhor parte.

    Royal Rumble Match
    1°-AJ Styles foi o primeiro grande momento do RR match,tive um pop enorme com a sua entrada.
    2°-Brock Lesnar e a Suplex City, foi um momento muito bom,gostei de ver pessoal a voar.
    3°-Vi 2 feuds para a WrestleMania a serem preparadas,são elas:
    Brock vs Wyatt
    Reigns vs HHH pelo título
    4° e último ponto-Vitoria do HHH
    Tive um misto de felicidade com tristeza, fiquei feliz por ver um dos meus favoritos a ganhar(HHH foi um dos meus favoritos quando começei a ver wrestler),por outro lado,o Reigns perdeu.
    Mas enfim,agora quero ver como vai ser a estrada para a WrestleMania, começou bem,vamos ver se a WWE não a estraga

  84. damv8 anos

    Então o HHH é campeão, e ainda falaram mal do Batista ter ganho o Rumble. À coisa e tal está à 4 anos sem aparecer, e ganha uma rumble, tal como o Rock e folanos do genero, mas o HHH campeão, é lindo. Ora bem eu como sou um hater do HHH, desde sempre, desde que me lembro, pois uma das maiores alegrias ao ver wrestling foi a vitoria do Batista sobre H na WM 21, para mim faz sentido nas mentes doentes dos bookers. Então eu vou dizer o que para mim fazia sentido, o Ambrose perdia o titulo IC, o Owens precisa daquela porra, e depois lá ganha a Rumble, como a WWE acha que o Dean é a cheerleader do Reings, não lhe dá o WWE title. Keep Simple. Não é preciso desenterrar este gajo que só se lembra de lutar por volta desta altura do ano, porra o Rock tem filmes para gravar não vai lutar contra o HHH, o remédio para esta solução? HHH campeão, mas que belo premio de consolação. É como dizer ao Rui Vitoria no Benfica, olhe você não ganha o campeonato, mas como premio de consolação ganha a Champions, que belo premio de consolação. dass.
    Pá para mim momentos de interesse foi o finisher do Kalisto no Alberto, e o Styles a entrar. Pá detestei o empurrão da Sasha à Becky, pá não chega a miúda beijar um velho escroto, ainda tem de levar dá gaja com cabelo rosa, pois já que vai lutar para o divas title, pinta o cabelo de rosa, e se lutasse para o WWE title, dourado, não?
    Lindo, acho que me vou dedicar a ver uns campeonatos de berlindes da segunda divisão do Burkina Faso, em vez de ver a WWE. Só tenho interesse por dois ou tres wrestles, e mesmo com o Styles, não me parece que vá a algum lugar, mais valia ter ido para a TNA, pois lá ate um senhor com alguma idade e acima de tudo experiencia, tem a oportunidade de ser campeão, na WWE, basta ser lambe botas do Vince que tudo vai dar certo. Fui

  85. Muito bom. Ganhou quem fez mais sentido neste momento. Só espero que ponham mais em jogo que apenas o titulo, a Autoridade já dura há demasiado tempo, é preciso uma mudança e nada melhor para essa mudança que a Wrestlemania.

  86. Gabriel taker8 anos

    HHH venceu: Gostei
    Reigns sair no meio da Rumble: Não gostei, achei que quando ele voltou ia vencer felizmente não e o Reigns não ganhou nada com isso
    Aj Stliles : sinceramente por mim estreava hj mas ok
    Assim creio eu que os combates até aqui para a WM32 são :
    HHH vs Roman Reigns, Brock Lesnar vs a Wyatt Family (como sera e contra quem ai é esperar), Charlotte vs Sasha Banks e KO vs Sami Zayn.

  87. Romildo8 anos

    Maior pop da noite foi a eliminação do Reigns hahahaha

  88. orçay8 anos

    Uma coisa pode ser afirmada sobre essa Royal Rumble, Braun Strowman lutou muito

  89. OwensBestOfWWE8 anos

    Roman tomo vaia do inicio ao fim da luta, PPV os cara que sabem das coisas vao assistir, nos show semanais e as criançada mesmo, Maior pop q ele recebeu foi quando The King of Kings eleminou ele kkkk, e o melhor da luta AJ GOD STYLES DEBUT!!!

  90. Gostei, para começar um combate muito bom entre o Ambrose e o Owens, com esta vitória, não sei quem poderão ser os próximos contenders aos títulos de Equipas, visto que os New Day limparam a divisão, o combate pelo título dos EUA foi bom e surpreendeu-me pelo resultado, já no combate feminino, o resultado foi o que já se esperava, o combate esteve longe de ser mau, não gostei foi da maneira com acabou.

    O Royal Rumble, esteve num bom nível, adorei a estreia do Styles e o regresso do Sami ao roster principal, como este eliminou o KO, possivelmente irão combater na Mania. Não acho que o vencedor foi o acertado e embora faça sentido na stroyline, caramba, estamos em 2016 e o Triple H volta a vencer o título da WWE!

  91. The Cobra 6198 anos

    Bom RR. Destaco o combate entre Owens e Ambrose que foi sensacional e terminou muito bem a feud entre ambos. Achei os combates pelos títulos de duplas e dos EUA bons. O combate do Pré show não serviu pra nada tendo em consideração que Swagger e Henry foram rapidamente eliminados. O combate das divas achei bom, fiquei muito feliz com o retorno de Sasha. Acho que no Fastlane teremos Sasha vs Becky vs Charlotte, com Charlotte a reter o título e enfrentar Sasha na Mania. Sobre o RR match achei bom, Kofi mitando, R-Truth e as suas graças, os Wyatts dominando, estreia do AJ Styles, Sami retornando a WWE, enfim foi um bom combate. Só não gostei que o Reigns sumiu metade do combate. Bom, o resultado não gostei tanto, quando sobrou só Ambrose e HHH quase tive um infarto achando que Ambrose ia enfim ganhar o título depois de perder todas as oportunidades que teve contra Rollins, mas não aconteceu. Bom, o HHH até da pra aguentar.

  92. Grande Rumble!
    KO vs Ambrose foi brutal!
    Charlotte vs Becky foi muito bom, e o que aconteceu a seguir foi espectacular, grande Sasha!
    HHH como campeão é meh mas pronto faz sentido. Preferia HHH vs Reings na Mania sem ser pelo titulo. Podiam ter dado o titulo ao KO ou ao Lesnar e tínhamos KO vs Lesnar. Wyatt vs Lesnar não curto da ideia do Wyatt perder 3 vezes seguidas na Mania. Mesmo foi um rumble bem bookado.

    AJ STYLES! AJ STYLES! A musica do Styles podia ser o “Phenomenal” do Eminem 🙂