A WWE realizou este Domingo o seu primeiro Pay-Per-View de 2014 e que dá início ao “Road To WrestleMania”: Royal Rumble. Como destaque tivemos claro o Royal Rumble Match e um combate entre Randy Orton e John Cena pelo WWE World Heavyweight Championship!

Resultados

– The New Age Outlaws venceram WWE Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust (Kickoff)
– Bray Wyatt venceu Daniel Bryan
Brock Lesnar venceu Big Show
– WWE World Heavyweight Champion Randy Orton venceu John Cena
– Batista venceu o Royal Rumble Match

300 Comentários

  1. TiagoReyes10 anos

    Palhaçada o Batista ter ganho -.- ainda agora chegou e é melhor que os que lá estão ao tempo? pois wwe ganhas muito com isso -.- previsível

    • Gustavo10 anos

      Ridiculo o Roman ter perdido sua chançe de ouro RIDICULO ! quer dizer, so se retorna asim ? se o Batista nao recebesse um push pelo titulo nao teria retornado ? so voltou pra tirar a chançe do Roman e se marcar ainda perde na mania o que vai fazer esse Rumble apenas para tirar a chançe do Roman.

      • PedroGiannelli10 anos

        Nem Roman, ainda é muito cedo para vencer o RR, faz um 1 e 5 meses mais ou menos que ele estreou no main roster…

    • Phil Brooks10 anos

      Pior ainda foi as entradas estupidas que foram uma m….. e que podiam ter sido grandes entradas… por exemplo: El Torito < Wade Barrett, JBL ( só lá foi despir o casaco ) < Bray Wyatt, que foi numa altura em que os Wyatts estavam os 2 no ringue se não me engano e poderiamos ter um Wyatts – shield. E finalmente.. Rey < Daniel Bryan.. foi uma palhaçada autentica, para não falar da eliminação do Punk que não teve pés nem cabeça, só meia hora depois é que o Kane se lembra de o eliminar?.. Assim se vê como a WWE só quer "bichos".. fica também aqui o Tweet do Daniel Bryan depois do RR ter acabado: https://twitter.com/WWEDanielBryan/status/427648471122731008 e https://twitter.com/WWEDanielBryan/status/427650194595782656

      • fear_the_bull10 anos

        não acredito está criticando o El Torito. Concerteza ele é melhor do que no mínimo 19 caras que estavam naquela partida e com certeza tem MUITO mais talento do que os 3 últimos que sobraram que não são nada além de um monte de músculos

        • Cara nem acredito q vc disse isso.

          • Vitor Costa10 anos

            Isso é muito preconceito só porque o El Torito é um anão, já viu os highlflyng moves dele?? Da de de a zero em muito highglyer atualmente além de ser adorado pelos fãs, se ele não tivesse a deficiência seria um wrestler mais convincente.

      • Brothers od Destruction10 anos

        Cara o Daniel Bryan e Bray Wyatt não estavam em condições de lutar, ia ser mais palhaçada ainda.

        • Anónimo10 anos

          Concordo plenamente, assim como RR e John Cena!!

      • Allan10 anos

        cara pelo menos ele e mais rico que vc deve morar num lixão fica quieto philbrooks não tem nada pra falar não asseito que critica se isso acontecer com seu filho ou sua familia

        • E o que é que tem ser mais rico? O que é que isso tem a ver com a conversa? Que raio de argumento… Por isso é que isto está assim… Dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro…

    • Goldberggggg10 anos

      ainda vai acontecer the beast vs the animal ..na wm…. ca estamos ara ver…… nonononono a wwe anda cega n vê o roman nem bryan

    • TTeixeira10 anos

      Apoiado, a WWE só dá destaque a quem não merece..
      Well done WWE!

    • Mic@el10 anos

      Nao se trata de ser melhor ou pior, terei de explicar isso?
      Marketing, diz-te alguma coisa?

    • Alessandro Ribeiro10 anos

      Era pro Daniel Bryan ou CM Punk ter vencido a Royal Rumble 2014, não o Batista que retornou agora e logo de cara ja vence a maior Match da WWE. E depois o Batista não está com essa bola toda não pra vencer duas vezes a RR, coisa que só Hogan, Michaels, Steve Austin e Cena conseguiram. Mas pela habilidade e popularidade deles, eles mereceram; o Batista não merecia.

  2. awEsOmE oNe RuBeN10 anos

    estupido este royal rumble match foi uma porcaria
    BATISTA?????? WWE ESTA UMA TRETA,preferia o roman reigns
    batista a partir de agora vais ser odiado
    estupido

  3. Hugo10 anos

    Quase sempre um retorno antes do Royal Rumble da nisto
    Foi assim com o Cena, o Sheamus tambem e acredito k mais uns quantos
    Este ano ou era o batista ou o sheamus estava mais que visto

  4. Miguel Pinheiro10 anos

    ROYAL RUMBLE LIXO O MELHOR RUBLE FOI O DE 2008

    • denys10 anos

      comcordo

    • Anónimo10 anos

      cara sempre as melhores coisa foi no passado msm

    • Eliton Junior10 anos

      sim cara as melhores lutas estao no passado concordo com vc
      ate as elimination chamber massa foi nessa epoca ae

    • Diogo SLB10 anos

      É mesmo este Royal Rumble foi uma Sh*t.
      Quem devia ter ganho ear o Cm Punk

  5. Marlon_0410 anos

    Desapondado com o esse Royal Rumble…

  6. Moutinho-Kun10 anos

    A RR em si, o resultado foi o previsível e muito falado já, que o Batista ia ganhar, enfim.

    Ainda tive a esperança que o Roman Reigns ia ganhar, mas não.

    Interessante para ver o que acontece aos Shield depois da RR de hoje.

    Melhor combate da noite, sem dúvida alguma, D-Bryan vs Bray Wyatt, combate realmente fantástico.

    Não foi um mau ppv, peca pelo resultado da RR, mas gostei de ver.

    • Anónimo10 anos

      Concordo com tudo o que comentas-te. Eu adorei esta RR, agora Lesnar vs Big Show? Combate da caca, fixe foi o lesnar ganahr, adoro este gajo. Verdadeiro Heel.O combate em si da RR, cena do JBL é absurda, Kingston sempre em altas e Punk eliminado daquela maneira? Parvoíce. Roman Reigns merecia vencer esta merda e Seth Rollins teve em altas. Amei o combate do Bryan com o Wyatt, grande vitória 🙂

  7. Crat10 anos

    Será que The Shield foi pra vala?
    Enfim,gostaria de ter visto regresso pelo menos do Christian e talvez do RVD ou do Jericho.
    Muita sacanagem Batista ganhar,Roman deveria ter ganho.
    Fora isso foi um bom RR com um final previsível.

  8. Marco10 anos

    Go F*** your self Vince machon Roman Reigns devia ter ganho

  9. JPUrameshi10 anos

    Bastante mal o Batista ter ganho o Rumble… a WWE tinha outros meios para colocá-lo na WM, não precisava ter ganho o Rumble… mas também não foi de todo ruim para Reigns visto que este fez história nesta Rumble. Quem se deu mal mesmo nesta Rumble foi o Bryan apesar de ter sido extremamente aclamado na noite.

  10. Dolph Ziggler10 anos

    Não costumo dizer isto, mas sinceramente, não contem com a minha pessoa para ver esta Road to Wrestlemania. Isto foi absolutamente nojento. O público manifesta-se todos os Raws, dão-lhe pops á Steve Austin, cantam o nome dele em ME’s de PPV’s e o que fazem com ele? Dão-lhe uma derrota no opener do Royal Rumble e depois no RRM nem vê-lo. Que metam o Batista no raio que o parta. Camada de idiotas. Quando o Bryan tiver o tratamento necessário, avisem, que talvez volte com pica para ver isto regularmente. Até lá, temos pena, mas estou tão chateado que isto não me vai passar tão cedo. Enfim, que apupem o Batista e os outros morcões da Autoridade nos Raws a lidar á WM e que cantem o nome do Bryan que pode ser que acordem…. Orton vs Batista no ME da WM… LOOOOL, enfim, a equipa creativa deve ser liderada por macacos.

    • Seth Rollins.10 anos

      “a equipa creativa deve ser liderada por macacos.” TOP aHAHAHA

    • Dolph Ziggler10 anos

      http://www.wrestlingforum.com/signaturepics/xsigpic216389_3.gif.pagespeed.ic.hGoJl_ll8N.jpg

      Até o Foley. Enfim, o Vince que tira a cara do cú e que comece a fazer as coisas como deve ser.

      • Sinceramente a vitoria não nos devia surpreender. Mas ter Touritos, JBL e Nash e borrifar-se para o homem mais over da WWE na actualidade. Eu nunca vi um vencedor do Rumble ter vaias, e ter o Reigns a ter mais apoio que o Batista não é bom sinal para a feud com o Orton.

        Sinceramente não auguro nada de bom, se queriam convencer a comprar a WWE network hoje fizeram um trabalho exactamente para o contrário.

        Eu próprio vou ponderar se não fico em stand by durante a Road to Wrestlemania.

        • Eu quero ver isso… mas ficam de fora do RTWM o quê? xD queres apostar que não ficas em stand bye?

          São coisas que se dizem… eu também já cometi os meus exageros linguísticos.

          • Vamos lá ver. Uma coisa é certa: ver em directo esquece e isso é algo que é irreversível.

            Depois não deves ter visto o mesmo que toda a gente. A WWE acabou de matar a construção toda á nascença Fred. O problema é exctamente esse. O Vencedor, o tal que todos queriam, é assobiado? O publico apoia o Reigns em vez do Batista? Eu não vejo coisa boa a sair daqui sinceramente.

            A WWE ontem voltou a tentar enterrar o Bryan, mas desta se calhar conseguiu mesmo. É triste ver uma empresa entrar em negação da realidade, e andar contra a maré. Este erro da WWE vai ser pago, isso é certo. O Bryan pode não atingir o topo mas o Batista vai ser o novo “Sheamus”, e tudo o que a WWE pensar que ia ter impacto já não vai ter tanto.

            Sinceramente dia muito triste para o Wrestling.

          • Dolph Ziggler10 anos

            Nao digo parar definitivamente mas nao contem comigo a ver os shows inteiros ou ver isto em directo. Vejo os segmentos do Bryan e do Lesnar que é o que me interessa. Nem meto os olhos na feud Batista vs Orton que é para não ter vòmitos.

        • Já iria escrever o Visão Brasileira as pressas nessa semana porque não poderei ver a Raw, pois estou organizando a minha mudança, agora com os rumos do PPV é quem nem irei vê-la.

        • Dolph Ziggler10 anos

          Nao vale mesmo a pena a sério. Ainda dizia o HHH numa promo em 2011 que bastavas conquistar o pùblico para ter sucesso na empresa. Pois, que digam o Ryder, Ziggler e agora o Bryan. A WWE nao quer saber se um certo superstar está over se não gostarem dele ou se este nao for todo musculado como o Sheamus e afins. Tivesse o Sheamus assim tão over e o tipo tinha todos os titulos na sua posse. Nojo que o Vince e o HHH me metem.

          • Isto é nojento. Porque o Bryan tinha e ainda tem o publico na mâo. A WWE não percebe o erro gigante que acabou de cometer.

            Mas acredita que vai perceber, só não vai mudar. Eles parecem aqueles pais que dizem: Tu não gostas de sopa, mas comer e tens que gostar só porque sim. Hoje o Triple H, Batista e companhia vao levar com uma tortura valente na Raw.

          • Anónimo10 anos

            undertaker volta logo pra wwe

      • The Mentalist10 anos

        O mínimo que eles podiam fazer pra se redimir, era fazer uma luta hoje no Raw pelo WWHC e dar a vitória ao Bryan

    • Anónimo10 anos

      belo comentário cara concordo totalmente top de linha

  11. k210 anos

    LIXO

    Tanto cara bom entrou ali, que merecia vencer. E quem vence? Botchista!!!! LIXO apenas. O que foi aquele Spear? Reigns teve que ensinar depois rs

    Rey #30 e sem Daniel Bryan? ……………

    O melhor do PPV: crowd. Mitou vaiando tudo que foi lixo.

  12. WWE conseguiu errar 2 anos consecutivos…

    O combate da noite foi o primeiro sem mais, foi o único que gostei….

    Eu realmente queria o Y2J, RVD, Christian, Evan Bourne… Mas não GENTE QUEM SÃO ESSES PERTO de Torito, JBL, Diesel, Rusev.

    4/10

  13. Seth Rollins.10 anos

    Desilusão.
    Muito insatisfeito com isto !!, Sem Bryan, Fim dos The Shield … pelo menos tinham eliminação melhor -.-, Po CRL WWE, pela 1º vez sinto vontade de deixar de ver a WWE, recorde de kane ultrapassado pelo menos deixavam o Kane com essa marca -.- ENFIM PIOR RR QUE ALGUMA VEZ VI !

    • Seth Rollins.10 anos

      RR – 0-10, 3 ! E levam 3 pela Crowd fantástica

      • Cerq10 anos

        Sim por o resto do show nao prestou pra nada, ok…

  14. Rafinhawwe10 anos

    Fiquei mais surpreso por Daniel Bryan não participar do RR do que o Batista ganhar o RR. Convenhamos que todos nos sabíamos que o Batista era um dos favoritos a vencer,apesar da maioria não concordar… Mas quando chegou ao final do RR imaginei que isso fosse ocorrer…Temos que lamentar apenas,pois tinha tudo pra ser um RR histórico com Roman Reings fazendo historia em eliminações e o final com BRYAN vencedor seria algo épico!!! então esta a minha opniao… REPITO…minha maior surpresa foi bryan não entrar no combate e não batista vencer ate porque tudo indicava que seria bryan ou batista. veleu;)

  15. Muito dos fas que la estavam ficaram desiludidos porque estavam a espera do daniel bryan participar no rumble, ficaram a espera ate o numero 30 que foi rey mysterio dai começou as vais, quando rey foi eliminado ouve grandes aplausos, a wwe podia ser imprevisível, mais desde que se falou no regresso do batista ja sabia se o vencedor, roman reigns devia ter ganho, era bem merecido

  16. BROCK BRYAN10 anos

    THIS IS AWFUL

  17. miguel10 anos

    o reigns nao devia ter ganho pois nao fazia sentido nenhum elimina o rollins e ambrose e depois ia lutar pelo titulo na wrestlemania? e deviam ter posto o bryan a lutar no rr nem que fosse para ser eliminado bastou a falta dele no rumble para esta ser uma porcaria e todo o publico começar a vaiar quem devia ter ganho era cm punk ja faz tempo de este ganhar uma rumble

  18. drulovic10 anos

    eu pessoalmente gostava de ver o cm punk ou o reigns a ganhar.contudo a vitoria do batista deveu se á ida a wrestlemania

  19. Johny10 anos

    Que decepção!será que é dificil entender que os fãs estão fartos do mesmo? Sheamus, Cena, Orton, agora Batista…”Hello Randy!” e main-event the Wrestlemania LOL aquele crowd foi demais, representou muito bem!

  20. fã numero 110 anos

    é assim eu entendo que está tudo revoltado eu próprio estou. e fiquei desiludido principalmente com o resultado do royal rumble match, queria que fosse o cm punk ou o daniel bryan os vencedores, mas não foi isso que aconteceu. o palhaço do triple h quer ter destaque na wrestlemania e vai usar o cm punk para isso… é lamentável o daniel bryan nem sequer ter participado no royal rumble match quando toda a gente tava a gritar por ele… o batista é uma pessoa que todos adoram ou adoravam até ao dia de hoje eu gosto dele mas o cm punk e o daniel bryan precisavam mais, o batista já teve o seu destaque já deu as suas provas… o combate entre o bray wyatt e o daniel bryan foi um grande combate, provavelmente vai tar na lista dos melhores combates de 2014. brock lesnar contra big show, ganhou quem tinha de ganhar. O combate pelo wwe world heavyweight championship foi bom, não gostei como acabou, pois é indício de que o John Cena e o Bray vão lutar na wrestlemania e se assim for espero que o John Cena vença. é lamentável (sim já o disse, mas volto a dizê-lo) ver el torito, kevin nash, jbl a participarem no royal rumble e o daniel bryan não… gostei de ver o kane no combate só foi pena ter eliminado o cm punk no fim. Que raiva pá. Espero que o CM Punk venha a ganhar um royal rumble match um dia. E espero que o Daniel Bryan tenha o prémio que realmente merece. O batista, o randy orton e o john cena são grandes atletas mas é o DANIEL BRYAN QUE QUEREMOS VER CAMPEÃO!

  21. Lucas10 anos

    Uma grande palhaçada o que a WWE fez com o rey mysterio ele não merecia isso. Sobre a Vitoria do Batista já era previsível, péssima escolha para uma WM histórica mas não deixa de ser previsível. Ao que tudo indica será como as ultimas WM, só vou assistir a luta de Undertaker.

  22. --'10 anos

    Inacreditavél..

  23. HericlesDx10 anos

    Q isso Vince?
    Primeiro eliminam o punk pra continuar essa briguinha com a autoridade q se arrasta faz tempo e ñ tem muita graça mais.
    Segundo ñ colocam o bryan pra lutar q pra mim daria um show a parte mesmo sem vencer a rumble.
    Terceiro a vitoria do Batista q para mim ñ acrescenta mais nada, só um main event de wrestlemania q o tio vince gosta de ver, gostaria muito mais q o reigns vencesse, ainda tive um fundo de esperança pois me lembrei da rumble de 2012 qnd o jericho era o q ia vencer mas ai a wwe nos surpreendeu com sheamus.
    Nota: 5.5 e de muito bom grado.

  24. the new guy!10 anos

    Pior rumble que ja vi só se aproveitou o Roman Reigns o Punk e o Sheamus( este Reigns e simplesmente fantástico !
    Destaco o excelente combate do Bray e do DB ! Só não sei o que a WWE vê, o DB Consegue conquistar todos os públicos quando entra no ringue e depois fazem.lhe isto .., enfim

  25. Camila10 anos

    Extremamente chateada com esse Royal Rumble! Cadê a inteligência da Wwe? Perderam a noção, quer dizer perderam faz tempo, mas hoje se superaram. A vontade de assistir Road to Wrestlemania foi pro lixo! Eu quero mesmo que esse Batista se f*da!

  26. fã numero 110 anos

    já agora gostei do regresso do sheamus, desde que o vi a entrar vi-o logo como um dos favoritos a vencer, e gostei de ver o Roman Reigns a ter eliminado tantos homens, bateu o recorde do Kane :D, não havia melhor homem para o fazer que o Roman Reigns. Nem tudo foi mau, o combate royal rumble em si foi bom com muita imprevisibilidade e foi cativante, a maior desilusão foi mesmo o vencedor, e o facto do Daniel Bryan não ter participado.

  27. A melhor luta com certeza foi a do Daniel Bryan com o Bray Wyatt
    Ate a luta do pre-show foi melhor do que a do Brock com o Show. Do nada ele vem e acerta um f5 e acaba a luta depois de levar um Knockout Punch e nem sequer cair no chão
    Randy Orton e John Cena só fez me lembrar de Rock vs Cena. Um acertando o finisher do outro
    Royal Rumble nem se fala. Foi Decepcionante. Quem precisa de El Torito numa RR quando se tem Daniel Bryan. Só não achei justo a vaia para o Rey Mysterio porque não é culpa dele de o Daniel não entrar

    Melhor parte do show:a Crowd. Alem de ter apoiado o tempo todo o Daniel com gritos de “Daniel Bryan” e “Yes! Yes! Yes!” e o final do show vaiando o Batista que ainda errou um Spear no final da Rumble

  28. Anónimo10 anos

    foi oque eu esperava não estou nenhumpouco surpreso com a vitoria do batista (como ano passado não fiquei com o supercena)mas a wwe poderia ter repensado um pouquinho esse evento,todo mundo(eu nem tanto)queria bryan vencedor,seria até justo com ele,mas não mudaram em nada a ideia e deu noque deu,e outra coisa brock lesnar e big show,bem mais ou menos,uma coisa que gostei muito foi Roman Reigns gostei da quebra de record e da separação dos shields,ele tem um futuro se a wwe não ferar com tudo

  29. Nojeira… Que nojo!!! Isto dá-me vómitos! E aqueles que já sabiam isto não precisam de vir dizer “eu avisei, sou o maior, blá blá blá”, porque isto não surpreende ninguém, mas revolta na mesma!

    O Daniel Bryan nem sequer entrou no combate! Mas o que é isto?! AS PESSOAS QUEREM O DANIEL BRYAN! Quando chamavam pelo “HBK”, deram-lhes HBK, quando chamavam pelo “Rocky”, deram-lhes Rocky, quando chamavam “Austin”, deram-lhes Austin, quando chamavam pelo “Cena”, deram-lhes Cena, quando chamavam pelo “Batista”, deram-lhes Batista, e agora RECUSAM-SE dar-lhes o Bryan! Mas porquê?! Isto não é normal!

    Já nem a desculpa do “ah, nem tudo o que a IWC quer vende”, porque ELE VENDE! Ele tem tudo! É ridículo, mesquinho, desprezível. Querem gozar, vão gozar com o caralho!

    Caba na cabeça de alguém os comentadores nem saberem o que dizer por estarem embaraçados por causa do público?! Isto não acontecia se tivessem dado o Bryan aos fãs, É SÓ ISSO QUE ELES PEDEM! Não vão vender mais por terem Batistas, Lesnar’s , Cenas e o caralho que os foda a todos, NÃO VENDEM MAIS! Os comentadores tornam-se ridículos tal é a estupidez da WWE! O público grita “We Want Ziggler” e o Lawler diz que isso é para afectar o Orton… epá mas o quê?! Eu nem critico o homem, ele tem que dizer alguma coisa.

    É que nem o Punk venceu… Sim, era óbvio que o Kane ou alguém ligado ao Triple H ia eliminá-lo, mas não deixa de ser uma dor de alma!

    O Bryan PERDE com o Wyatt?! “Ah Daniel, mas olha que ele a seguir vai ganhar o Rumble”. Yeah right! Eu disse logo que ele nem no combate ia entrar quando o vi a perder com o Wyatt.

    PPV horrível, cheio de decisões estúpidas e incompreensíveis. O Bray Wyatt faz um combate ENORME e cala os críticos, mas o Bryan TINHA que ganhar. Ele TINHA que ganhar DOIS combates nesta noite, e não ganhou NENHUM!

    A WWE tem um plantel EXTRAORDINÁRIO, não me lembro de ver um plantel tão bom, e continuam a enterrá-los só porque sim! Que participação vergonhosa foi aquela do Damien Sandow?! Eu percebo que estivessem com falta de “jobber’s” (logo aí se vê a qualidade do “roster”), mas foi mau demais!

    Ver o Bryan de fora para entrarem Diesel’s, JBL’s (da maneira que foi…) Touros e o caralho, epá é ridículo! Não dá mais, assim não! Este ano não há desculpa: TÊM PLANTEL MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA CONSTRUÍREM UMA WRESTLEMANIA, e vão apostar NOS MESMOS DE SEMPRE!

    O Bray vence o Bryan para ir à WM perder com o Cena.. porque não o contrário?! Eu até gosto da ideia do combate, mas é tão óbvio que o Cena ganha que até mete nojo. Que dor de alma o estado da WWE. Fazem uns meses bons “para inglês ver” e depois estragam SEMPRE tudo. Batista vs Orton no ME da WrestleMania?! Quem é que quer ver isto?! Duvido que seja a maioria, e estou aqui a incluir OS QUE PAGAM pelos PPV’s. Que decadência, parece que estão a fazer de propósito a ver se alguém lhes faz concorrência.

    E o Bryan?! Qual é o futuro próximo dele?! Nem uma desforra tem com o Wyatt no EC porque esse já começou a rivalidade com o Cena… vão fazer o quê com ele?! Um combate com o Sheamus para quê?! Atenção, eu adoro o Sheamus e fiquei muito feliz com o seu regresso, mas o Bryan tinha que lutar pelo título na WM porra! Eles NEM O BATISTA QUERIAM, viram bem os apupos?! Eles só querem um gajo: DANIEL BRYAN!

    O Vince deve ter-se vindo todo quando viu 3 “big guys” no final do combate. Deve haver muito leitinho naqueles escritórios hoje! Que nojo!!! E o Triple H é outro, não me venham com merdas. Que cambada de idiotas. Espero nada menos do que uma revolta amanhã na Raw. Se tivessem tomates tinham ido todos embora quando o Rey entrou como número 30, mesmo tendo pagado para estar ali.

    Ouviram bem os cânticos durante o Cena/Orton?! Palavras para quê?! Que atrasados mentais. Chegaram ao ponto de gritar “thank you Wyatt”, porque NÃO QUEREM VER ORTON VS CENA! Qual é a dificuldade disto?!

    Este ano não têm a desculpa de venderem mais por terem Bstista e Lesnar. Este ano há Shield em nível de main-event, Daniel Bryan, Sheamus… e podiam ter mais, como o Del Rio, que teve uma prestação VERGONHOSA neste combate! Esse é outro que eu não sei o que vai ser dele… Já nem falo de Ziggler’s e Sandow’s porque esses já foram à vida há muito tempo. Vão gozar com o caralho, estou farto disto.

    • Camila10 anos

      Concordo com você em tudo que disse! E realmente estúpido uma coisa dessas. Como eles conseguem fechar os olhos ao Daniel? Eles não consegue entender que ele é o maior cara da empresa? Enfim é extremamente revoltante.

    • Willian Silveira10 anos

      Cara, to tão nervoso que nem consigo fazer um longo comentário. Tudo que eu quero dizer foi dito por ti Daniel.

    • The Mentalist10 anos

      Disse tudo Daniel. E os filhos de uma puta ainda puseram o Rey por último pra tentar limpar a merda que eles fizeram. Pobre Rey depois de tudo o que já fizeram com ele, ainda me fazem mais essa

      • Willian Silveira10 anos

        Foi exatamente o mesmo que eu pensei: pobre do Rey Mysterio.

    • kidwonder10 anos

      eles não abrem os olhos ao bryan porque querem que esse amor todo dos fans va para o cena mas e que já enjoa que tentem fazer isso, estão a fazer isso há mais de 10 anos a tentar enfia-lo nas nossas gargantas foscasse ta tudo farto dele!

    • Daniel quando chegamos ao ponto no confronto final de ouvirmos Roman Reigns, e não Batista. Não é bom sinal para o que a Wrestlemania vai trazer. Porque a WWE pode pensar o que quiser da feud Orton e Batista se o publico não quiser saber deles, vai simplesmente ignorar. No fim do dia o publico pode não ter o que quer mas pode minar o que quiser.

    • Concordo foi uma VERGONHA!

    • Ronaldo10 anos

      Eu acho que depois do que aconteceu no RR eles vão dar o titulo já no próximo RAW ao Daniel Bryan

      • Dolph Ziggler10 anos

        Claro que dão…. Porque a WWE até quer saber do que o fas pensa e tudo.

        • não querem sabe? não sei se sabes mas é devido aos fãs que o John Cena não vira heel, mas cada um tem a sua opinião, e opiniões não há certos nem erradas
          Em relação ao Royal Rumble:

          – The New Age Outlaws venceram WWE Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust (Kickoff)
          Combate razoável, mais para a poisitiva. O bom sinal é que goldust vs cody rhodes ira ocorrer e ainda bem que sim, o cody precisa de um push para o main-event. Em relação aos NAO penso que irao perder os títulos na wrestlemania e espero bem que seja para os Usos.

          – Bray Wyatt venceu Daniel Bryan
          o que é que se pode dizer? simplesmente incrível. Melhor combate da noite. 5 estrelas. aqui temos a prova que o Bray esta mais que pronto para o main event.

          – Brock Lesnar venceu Big Show
          Horrível. Mais valia mais tempo do combate do bryan e do bray. Mas pronto serve para o Lesanr sair com impacto. Mau combate.

          – WWE World Heavyweight Champion Randy Orton venceu John Cena
          Mais do mesmo. Epá o Randy pode ser bom num ringue, mas esta mais que visto que não e capaz de ter um bom combate com o cena como o bryan, punk entre outros conseguem. Em relação à interferÊnciam esta mais que visto que vai haver uma rivalidade entre o cena e o Bray.

          Royal Rumble Match
          Era mais que sabido que ganhava BAatista. Arrisco-me a dizer que é o pior Royal Rumble da historia. Mas pronto sou apenas um fã que tal como muitos outros escreve num site a mostar o seu desagrado com a atual situação da WWE.

          ppv= 5/10 (o bryan safou isto)

          – Batista venceu o Royal Rumble Match

    • MicaelDuarte10 anos

      Daniel, entendo toda a tua indignação perante aquilo que foi o PPV, mas muitas das coisas que vimos eram cenários com as quais já deviamos estar a contar…

      Eu não achei o combate Royal Rumble mau, até pelo contrário (mesmo não tendo acontecido grandes “spot’s”). O Wyatt/Bryan foi muito bom e o os restantes combates tiveram algo que os valorizasse. Dentro daquilo que já estávamos à espera, gostei. Ou seja, em termos de qualidade, eu apreciei o PPV e foi isso que quis realçar no meu comentário, mas em termos de decisões tomadas a conversa é totalmente diferente…

    • Enigma10 anos

      Pelo jeito, não perdi nada por parar com esta merda.

      Mas eu achei piada o tourinho.

    • Olha o coração amigo!

    • Rated R10 anos

      Sinceramente eu gostava de ver Batista vs Orton mas provavelmente vai ser Batista vs Lesnar

    • Rated R10 anos

      Ganda aziado lol

    • JOTA10 anos

      MAS TU AINDA NAO PERCEBEST QUE O DANIEL BRYAN NAO TEM PERFIL NEM PARA MAIN EVENT NEM PARA WM NEM NADA DISSO…NAO PASSA DE UM LUTADOR BANAL QUE VIVE AS CUSTAS DA BARBA E O YES YES YES…

  30. JoaoParreira10 anos

    MELHOR MATCH APESAR DAS DERROTA BRYAN VS WYATT…RRM I’VE GOT 2 WORDS FOR IT…SUCK ME…BATISTA VENCEDOR DA RRM? TRISTE IDEIA MAS PRONTO AGORA SO SE VOLTA SE VENCEREM

  31. Completamente previsível… eu avisei… infelizmente isto é a WWE… não sei qual é o espanto muito sinceramente dado que todos já deviam estar vacinados e saber o que a casa gasta.

    Após a vitória de Batista disse que ia dar os moldes da feud Batista/Orton pelo WWE WHC na WrestleMania 30… e aqui estão eles:
    Autoridade = Triple H… Randy Orton é o protegido da Autoridade… aos poucos essa mesma proteção começa se a esfumar e Triple H “encontra” em Batista o modelo ideal de cara da WWE… deixando Orton de lado nesse papel de estrela principal e iniciando a feud Batista/Orton com restos de história dos Evolution pelo caminho…

    Posto isso dizer que nunca me lembro de um vencedor de “Royal Rumble” ser tão apupado e vaiado… os fãs queriam Daniel Bryan e estão revoltados… e a WWE começa a entrar por um caminho perigoso… já imaginaram o que é que vai ser o main event da WrestleMania 30? BORING… END THIS MATCH… DANIEL BRYAN… ou seja grande parte dos fãs não querem saber do Batista para nada e neste momento também não querem saber do Orton… enfim isto vai ser giro agora é ver a revolta dos fãs nos próximos tempos.

    Daniel Bryan merecia vencer a Royal Rumble nesta fase da sua carreira em que é adorado e merecia ser cabeça de cartaz da WrestleMania… a WWE vai entrar supostamente numa nova era mas que de NOVA não tem nada… já que não é Batista nem é Triple H que irão estar no ativo nos próximos 10 anos… no entanto vão receber um destaque gigante.

    Batista/ Orton

    Undertaker/Lesnar

    CM Punk/Triple H

    Daniel Bryan/Sheamus?

    Comigo isto era:

    Undertaker/Lesnar = vencedor Undertaker

    John Cena/Triple H = carreira de Triple H em jogo

    Sheamus/Batista = vencedor Sheamus

    Daniel Bryan/CM Punk/Randy Orton (tipo HHH, HBK, Benoit) = vencedor Daniel Bryan

    Era bem melhor não?!

    De positivo da Royal Rumble eu tiro os fãs que finalmente se começam a ouvir a valer e aos poucos vão percebendo que se DEVE exigir algo diferente e refrescante… e dar espaço a outros.

    • J.Brooks10 anos

      Concordo plenamente contigo.

      • punt kick10 anos

        eu acho um card mais ou menos mas devo avisar que ainda falta uma elimination chamber, onde prevejo que o titulo principal esteja em jogo e onde se calhar ele muda de mãos, mas se mudar acho k não é bryan que ganha mas lesner!!!!!

  32. Não me arrependi de ver o PPV até ao fim mas, para ser sincero, esperava mais do RR.

    O combate inicial surpreendeu-me porque ainda mal sabia que os grandes NAO tinham voltado ao activo. Ou melhor, não sei se podemos chamar àquilo voltar ao activo mas pronto, voltaram aos combates. O combate foi fraquinho, mas também não sei bem o que a WWE estava à espera quando os trouxe de volta… Darem-lhes os títulos diz-me que deve ter a ver com alguma storyline e, por isso, nem vou comentar.

    O combate entre o Bryan e o Wyatt foi muito bom. Confesso que do que tinha visto até agora do Wyatt, não me tinha apercebido ainda que ele era tão bom no ringue, pelo que fui surpreendido pela positiva. Sendo assim, acredito que possa ter um futuro muito risonho à sua frente. Quiçá ser uma espécie de sucessor dum tal de Undertaker… Não sei.

    Epá o Lesnar vs Show foi uma bela banhada, isto é, foi um bom combate/segmento duma Raw ou Smackdown… Agora num PPV? Ok então. Foi pena o F5 ter saído meio torto (o que é mais que compreensível) porque foi a única coisa que se aproveitou ali.

    Independentemente de quantas vezes já vimos Cena vs Orton, não deixa de ser um combate que vale a pena ver. Ou pelo menos este valeu e de que maneira. Adorei a troca de finishers, então aquele RKO do Cena… Mãezinha, foi melhor do que metade dos que o Orton faz 😀 achei desnecessária a reacção do público, no início tem piada mas às tantas começam a parecer uns putos mimados, salvo seja. Aproveitem bem estes dois senhores porque daqui a uns anos pode ser que ainda sintam a falta deles. Mas isto é a opinião de alguém que não via WWE há meses por isso posso estar a ser injusto.

    O RR foi fraquinho… O combate não teve nenhuns spots por aí além, pouco star power, os regressos deixaram a desejar, a ordem de entrada foi mal escolhida – até eu sabia quem faltava vir depois do Batista! Enfim… Não foi um bom exemplo daquilo que é um conceito genial. Também não posso de deixar de perguntar qual a lógica da WWE em apostar desta forma num gajo com 45 anos… Ah e já agora, onde raios é que estava o Bryan? Não devia ter participado no Rumble? …

    Pode ser que volte a dar uma vista de olhos quando for altura do EC, logo se vê.

    • Sim, estás a ser “injusto” (como tu disseste). Para quem vê todas as Raw’s e SmackDown’s, sabe que o público adora o Daniel Bryan e que não quer Cena vs Orton. Chegaram ao ponto de pôr o Orton a atacar o pai do Cena, algo que já tinha acontecido em 2007! Epá, mas o que é isto?! O público não quer saber deles para nada, ponto final!

  33. Victor10 anos

    Hatersgonnahate. Ainda é muito cedo para botar alguém como roman reings no main event da wrestlemania …Ele ainda prescisa amadurecer muito para ser um Key Player da WWE. A verdade é que um push faz os talentos parecerem melhores do que realmente são . Veja as tapes dele do developmental, ele não é tão impressionante assim, tem potencial e muito para ser um main eventer, mas AINDA não. AINDA. Vocês gostam muito de apressar as coisas deixem a storyline se desenvolver. Ele ainda ganhou destaque nesse RR. E em nota ele não é nem o melhor integrante do SHIELD. Ele só do jeito que o tio vince gosta! Mas ainda continua imaturo como talento ,coisas que só o tempo irá resolver,um push desse tamanho e acabam com a mente do cidadão .

  34. A WWE contava que o regresso do Batista iria diminuir os cânticos por Daniel Bryan. Com certeza deve ter acontecido uma enorme discussão nos bastidores depois do público vaiar o EVENTO, não apenas Batista, Rey Misterio, mas o evento foi vaiado.

    Ou então, quem sabe não foi uma manobra pro Batista se tornar odiado. Assim, o Bryan venceria o título no Elimination Chamber e venceria também a luta contra o Batista na Wrestlemania. Seria melhor o Bryan vencer o Royal Rumble, mas tendo em visto a forma como fizeram, essa seria a única maneira de corrigir o erro.

  35. vinny10 anos

    acho que não foi de todo ruim mas foi previsivel,orton,lesnar,batista,tudo como eu imaginava,oque pegou mal foi o bryan,todo mundo quer a virada de mesa dele que ele seja campeão mas a wwe é cega demais pra ver isso,batista não presisa lutar pelo titulo podem dar qualquer um com motivo estupido para ele lutar que todo mundo aceita,mas tirar a chance de ouro do bryan foi um tiro no pé,que ele nem vencece mas que ficase no fim e roman o tirase e depois batista vencia e pronto acho que ficaria um pouco melhor,mas o ponto positivo disso foi roman gostei do record do termino do shield ele tem um grande futuro se wwe fizer tudo certo,bom eu daria uma nota 6,5 para o RR

  36. miguel10 anos

    a unica maneira que eu estou a ver de eles resolverem isto e o batista faz feud com bryan pela opurtunidade na WM ou entao no elimination chamber metem o batista bryan e mais 4 gajos la dentro pela opurtunidade na WM

  37. JeanJCS10 anos

    Vamos la, um PPV que foi estragado pelo final, mais já que eu imaginava que teriamos esse final, não fiquei tão frustrado como a maioria, mais descepcionado.

    Começemos pelo pré-show que foi agradavel, já sabiamos que se os Rhodes Brothers perdeçem, uma feud entre eles começaria no Rumble match, mais isso fica para depois. Quanto aos The New Age Outlaws, que tenham um bom 6º reinado até a Mania, pois la espero que percam para os Usos.

    E agora o combate que abrio o PPV, abriu com chave de ouro, o melhor combate da noite, que intencidade, que historia, Bray mostrou tudo que não teve a oportunidade de mostrar in-ring até hoje no roster principal. Bray pode ser construido como um novo Undertaker, no sinonimo de gimmick. E quanto a Bryan, fico triste por essa ser a sua unica aparição essa noite.

    Um verdadeiro squash, que brutal é este Lesnar, F-5 de encher os olhos, e é bom mostrar a que veio com os ataques sucessivos ao Show no final.

    WWE World Heavyweight Champion: Combate como era esperado, boring. A cada dia que se passa não concigo mais aguentar Cena, como um homem pode apanhar tanto e se levantar sempre, menos WWE, um pouco de irrealismo okay, mais já vira mais que um super-man. Feud entre Bray e Cena que deve ser para a Wrestlemania, e como todos sabemos Cena não vai a uma Mania para elevar talantos, então Bray ira fazer sua estreia no maior ring do mundo com uma derrota. No que deve ser uma feud muito morna, onde apenas Bray vai levar nas mic-skills, e podemos esperar varios segmentos onde o super-fantastico-Cena destroi todos da Wyatt Family.

    Agora os destaques ao Royal Rumble match:

    -Debut de Rusev: Gostei, botaram com uma boa theme, e a personagem que já é ótima, uma boa participação, não eliminou ninguem mais foram preciso muitos para tira-lo. Só espero que não acontaça o mesmo que aconteçeu com Bo, mais acho que não, pois nesse caso há talento.

    -Spot tradicional de Kofi: Não destaco, so queria comentar, não foi nada de mais parto do que ele proprio e Morrison já fizeram nas edições passadas.

    -Feud de Goldust e Cody para a Mania, só acho que poderia ter sido feita de forma molhor, com um já virando heel a eliminar outro e não “acidentalmente”, somente espero que Goldusth seja o heel.

    -Participação de El Torito: Não preciso nem falar, alguem ficar de fora para isso?

    -Kevin Nash: Pra que? Mais um regreço ou mesmo um lutador do roster que foi barrado por conta de mais uma aparição initil de Nash.

    -Retorno de Sheamus: Muito bom, voltou com impeto, acabou por ficar entre os tres ultimos. Espero que lute com Lesnar na Mania, mais acho dificil.

    -Volta de Ziggler: O pouco que ficou fez muito, trabalhou muito bem como sempre, e acabou de servir como mais um a Roman.

    -Traição de Reigns/face-turn (talvez): Pra que disseram que Reigns duraria ate a WM como um membro dos Shield, não estava esperando, destaco quando Ambrose tentou eliminar Reigns e Rollins interrompeu, a reação do Ambrose, que homem brutal, ai Roman elimina seus parceiros, imagino se retirando dos Shield, espero que se de bem solo, assim como Rollins e Ambrose. Agora é ver se os Shiled continuam sem Reigns (o que espero que não) com algum novo membro.

    -Rollins e Ambrose não ficarem apagados: Um fato bom foi estes dois não ficarem tão apagados frente a que Reigns fez, Seth foi o segundo a entrar e um dos ultimos a sair, alem de eliminar Rey Mysterio, e Ambrose eliminou dois participantes.

    -Novo recorde de eliminaçãos em uma noite: Kofi, Zigger, Goldust, Torito, Nash, Cesaro, Rollins, Ambrose, Harper, Sheamus, estou esquecendo de alguns…Mais que brutal, espero que que aproveite esse investimento sobre ele e não o desperdiçe, porque agora não terá mais Ambrose para lhe levar no micro.

    Modo como Punk foi eliminado: Simplesmente idiota, pra que fazer isso? Deixe o homem no combate, ta certo que é para apimentar a feud com HHH, mais então por que ele mesmo não fez isso?

    -Sem regreço de Morrison: Sim, existian varios regreços que todos queriamos, mais para mim o principal seria Morrison, seria incrivel, mais como se percebe, não econteceu, tambem tinham regreços obvios como de Christin que não aconteceu, voltas de quem já esyava no roster como Evan Bourne, e outro regreço que adoraria ver que era Shelton Benjamin, e nenhum aconteçeu….

    -Vencedor: De todos, Batista era quem menos queria que ganheçe, mais já era obvio, por isso minha torcida para Punk e Reigns era invalida. Agora é ver outro main-event da mania secante como do ano passado.

  38. k210 anos

    “After the Rumble went off the air tonight, Batista walked up the ramp and was still being booed by the fans.”

    Acho pouco. Preferem um cara que luta há anos e até hoje não consegue fazer um Spear, nem vender moves, do que o Daniel Bryan, só pelo tamanho do ser. WWE é uma piada mesmo… Chupem as vaias.

  39. fabio10 anos

    Foi um ppv muito abaixo do esperado……. infelizmente eu sabia que ia dar nisso.
    The New Age Outlaws venceram WWE Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust: pra que isso…. tantas tags que mereciam esse titulo e a wwe da a vitoria a dois lutadores aposentados faça meu favor……… sinto pena dos usos que tao voando e mereciam esse title, quanto a goldust e cody rhodes devem entrar em feud e realizar aquela luta dos sonhos na mania.

    – Bray Wyatt venceu Daniel Bryan: melhor combate do ppv….. bray finalmente teve um otimo combate e o bryan nem precisa dizer…esse final mostra que essa feud vai continuar e o john cena vai fazer tag com o daniel….. ao menos na minha percepçao.

    – Brock Lesnar venceu Big Show: claro que isso iria acontecer…. brock destruindo o show e ao meu ver conquistara o titulo no elimination chamber… oq reforça isso foi o vencedor do rr match…

    – WWE World Heavyweight Champion Randy Orton venceu John Cena: era o combate mais equlibrado e como sempre o super cena so perde por interferencia e vai se meter no meio da feus bryan e wyatts para degosto do publico, enquanto o orton acho que ele perde pro brock no elimination chamber….. mas pode muito bem ir ao wm com o title, mais essa vitoria do brock foi como uma afirmaçao entao aposto em batista vs brock ou ate batista vs brock vs orton….

    – Batista venceu o Royal Rumble Match: nao da pra falar nada ne…. a sonora vaia do publico fala por si so, estragaram essa match que tinha tudo pra ser boa, o roman reigns merecia lutou muito e bateu o record do kane(se nao me engano),sheamus retornou bem mais continua face oq nao me agrada, cm punk fez um combate fraco e o obvio aconteceu kane o eliminou,the shield previsivelmente iniciou seu fim e cody e goldust inciaram um centelha para um inicio de feud,no fim ainda e aparece o harper e o rowan nao sei por que raios sem o bray…… enquanto entra big e afssssssss ai no 30 todo mundo comemorando ai vem ele e me aparece o rey……… primeira vez que fico muito irritado ao ver ele,ai no fim sobra reigns e o batista nisso ja queria sair mas tinha uma esperança de um spot historico pra coroar o reigns mas nao a wwe me vem com essa…… por que trazer o batista de volta e dar lhe a vitoria do rumble se o publico reprova veementemente isso…… pior burrada da wwe pois um main event com batista nao dara um lucro e uma feud muito pior do que se fosse o reigns ou o bryan, emfim burrada total da wwe nesse ppv.

  40. YO10 anos

    Nojo,nojo e nojo.Puta que o pariu WWE,que porra foi essa ? NINGUÉM quer ver Orton e Batista,Batista o caralho,todos querem DANIEL BRYAN ! É tão difícil entender isso ? Porra,terceira WM que o mainevent não interessa ! Decepcionado com essa merda.

  41. Mateus233010 anos

    WWE,tenha vergonha na cara e coloque o Bryan a vencer o EC desse ano, por favor.

  42. The_king_of_Buzzards10 anos

    Cadê aqueles “críticos” que falavam mal do Bray e diziam que ele era péssimo no ringue e que não ia dar em nada? O Wyatt calou todos esses vermes que pensam que sabem demais em um combate que será lembrado como a MATCH OF THE YEAR, foi o melhor combate da noite e do ano, a WWE fez certo em dar a vitória ao Bray, mas não deixarem o Bryan participar (consequentemente ganhar)o Royal Rumble foi ridículo.

  43. Anonimo10 anos

    Não entendo porque a WWE odeia tanto o Sandow… O Cara é ótimo,tem um bom personagem mas eles só o fazem passar por ridículo.porque tinha que ser ele o primeiro eliminado?
    sinto pena dessa cara que merecia estar no topo da empresa agora

  44. Animalwwe10 anos

    PIOR combate de RR de todos os tempos porra.. pra já isto devia ser um 40 man RR match.. Bray Wyatt, Daniel Brian, Cristian (visto que ja tava pronto pra recomeçar os combates), Big Show, Jericho, Rvd, Mark Henry, Wade Barret deviam ter lutado se possível.. o Kane se o queriam meter devia voltar ao seu normal como lutar para se poder criar uma boa rivalidade com Punk mas não ainda o estragaram mais.. Nem uma boa lenda pra dar aquela ansiedade.. Kevin Nash, JBL, El Torito foi mesmo desnecessário.. Great Khali coitado, esse também só ta ali a desfilar já nem sabem o que ao de fazer com ele.. tinham tudo pra dar uma boa RR mas falharam e mt bem. apesar de Batista ser o meu lutador preferido, não devia ter ganho, ta super estranho e um pouco a toa, notou-se logo quando entrou.. o people fez uuuuuuuuu quando ele e o Rey entraram, enfim… para vencedores ou Punk ou Bryan! O Roman é muito bom mas ainda não é altura de ele ganhar o rumble e ser main evente da WM, foi um bom momento pra ele sim e para criar um grande caminho para ele, feud com shield e depois com um top (quem realmente percebe de wrestling entende o que eu digo). Quanto aos outros combates, pre show nao vi…Bryan vs Wyatt excelente (apsar de depois atacarem o cena, não sei se a feud acaba, mas é provavel que sim), não sei o que ei de dizer do Brock vs Show foi estranho não sei o que pretendem fazer com o brock mas ok.. Orton vs Cena.. desculpem mas o cena ta mesmo a dar vómitos, ou tentam fazer algo bom com ele sem ser rota ao Titulo, ou fica hell, ou vai pra casa também já enjoa mesmo não ta ali a fazer nada, e ta a esforçar a personagem dele com aqueles sorrisos, o publico já nem lhe liga.. agr vem o EC vamos ver como corre.. e se ainda da tempo de salvar a WM ne!!!!

  45. Sting "ooooooo ICONEEEEE"10 anos

    Não acredito que fizeram com o Rey Mysterio meu ele não merecia aquelas vais toda fiquei muito triste por isso, escolheram logo o Rey Mysterio para segura o rojão que trairagem em WWE

    o certo é ver um pouco de TNA e da um tempo com a WWE pq sinseramente ta foda

  46. The Mentalist10 anos

    O povo quer o Daniel Bryan, será que custa entender isso ? Isso é tão revoltante que nem sei se existe uma palavra pra descrever o que estou sentindo.

  47. Malco Canedo10 anos

    Esse foi o PPV mais cagado que eu já vi na vida.
    Daniel Bryan perde e nem aparece no RR, e tudo para que três powerhouses fiquem dentro do ringue só para o prazer do desgraçado velho lazarento do Vince, se pelo menos o Reigns fosse o vencedor.

    Cena VS Orton, um combate repetido, sem apoio dos fãs, uma merda completa que tenta salvar usando a mesma maldita artimanha do Rock VS Cena.

    E por fim o Royal Rumble, que contou com participações ridículas (pelo amor de Deus, Fandango eliminado por El Torito), nenhuma lenda com destaque e nomes desnecessários pra caralho como o JBL que só serviu pra ser eliminado pelo Reigns, o Nash, que eu ainda estou surpreso por não ter deslocado a perna, e que só teve o mesmo propósito do JBL, Kane que só durou 30 segundos e eliminou o Punk muito tempo depois, Rusev, que não teve nenhum papel importante e o El Torito que só serviu pra ser eliminado e embaraçar o Fandango, e nada de Daniel Bryan, e ainda por cima o Bostista ganha, eu já não estava animado com o regresso dele, agora eu quero que ele suma.

    Em seis anos, pela primeira porra de vez, eu estou pensando em parar de ver WWE e assistir apenas a TNA, nunca estive tão furioso quanto hoje, o Vince mostrou que só liga para o dinheiro após cagar esse PPV nas cabeças dos fãs, e desta vez acho que nem o Undertaker, nem o The Rock, nem mesmo o Stone Cold salvarão essa Wrestlemania de merda que provavelmente teremos, ninguém salva, o danielLP21 disse as palavras mais sábias que eu já vi em anos de internet.

    As únicas coisas boas desse PPV foram os dois primeiros combates e a crowd que mostrou como eu me sentia.

    Que a Stephanie beije o meu caralho, que o HHH e o Vince vão pro quinto dos infernos e que joguem lixo, tomates podres e até uma bomba no ringue amanhã.

  48. Lorenzo Chaves10 anos

    DEVERIA TER SOBRADO CM PUNK E THE SHIELD ( COMPLETA )

  49. Isto é surreal, a WWE chegou ao fundo do poço. Estou absolutamente chocado.

    • Ora nem mais Tiago. Já ouvi muitas defesas a dizer que estamos a exagerar, mas creio que não. Este caminha é muito perigoso porque vao ser dois meses a construir uma feud que o publico pura e simplesmente (como foi visível ontem) não está minimamente interessado, e que não está recetivo. A

      partir daqui tudo o que façam dificilmente reverterá o erro de ontem. Até porque não é uma vitoria sobre o Sheamus a apagar os 18 segundos que irá fazer os fãs ficarem com menos mágoa.

      • Há duas hipóteses depois deste descalabro.

        Primeira: Bryan é campeão no EC e tens Bryan vs Batista vs Orton na WM com o Bryan a reter. Este cenário tem toda a lógica do mundo mas pelo que vimos ontem a WWE não quer saber da lógica. Como na minha vida pessoal sou extremamente optimista ainda quero acreditar que tal possa acontecer.

        Segunda: Bryan fica numa rivalidade com o Sheamus, visto que os outros maineventers estão “ocupados”. Caso isto aconteça, a WM 30 será um fiasco porque o resto do card é intragável. Vamos analisar um por um e não há a porra de um combate que seja imprevisível e interessante.

        Se a WM 30 for um fiasco é provável que o interesse de alguns fãs por Wrestling esmoreça… A WWE está a cavar um buraco enorme porque não há empresas tão sólidas ao ponto de resistirem a esta gestão surreal.

        • Sinceramente a WWE tem uma ou duas Raw´s para emendar isto tudo. Ou seja, o que decidir para a Elimination Chamber vai decidir tudo. Claro que eles não vao mudar de rota, mas isso vai ser um erro.

          Eu sei, mas sabes que o isto pode gerar não sabes? Teres um main-event de uma mania com as pessoas a cantar pelo Bryan, ou seja basicamente o que fizeram com o Cena e o Orton. É que até podem pintar a feud de todas as cores, que as pessoas como começou torto dificilmente se endireita.

        • The Mentalist10 anos

          Concordo com os dois, mas se o Bryan não vencer esse título HOJE ou pelo menos até a EC, NO MÍNIMO, EU DISSE NO MÍNIMO ele tem que lutar contra o Taker na Wrestlemania e vencer.

          O que eu não consigo entender é por que mesmo a WWE vendo que o povo quer o Bray, o por que de eles não aceitarem isso e ficarem tentando por guela abaixo as vontades deles ?

    • Também, incrível o que conseguem fazer com um PPV….tanta merda era impossivél

      • Ribeiro4610 anos

        José, tendo em conta o que eles fizeram com o Bryan nestes últimos meses, eu não tomaria por certa a vitória dele.
        Não ficaria nada chocado se o Sheamus o vencesse de novo.

      • Pontos positivos de ontem: O “meu” Wyatt finalmente mostrou o talento que tem, e o Reigns está lançado como futuro main-eventer. Ai da WWE se estraga estes dois, ai sim é que eu esqueço isto tudo.

        André o mais grave não é ontem, é o que vais ter nas próximas Raws. É que a WWE ainda não percebeu onde é que se meteu.

        • Como diria o Mick Foley ontem e cito:

          Wait…@WWEDanielBryan isn’t even IN the #RoyalRumble? That just kind of sucks.

          Does @WWE actually hate their own audience? I’ve never been so disgusted with a PPV.

          “Algo está mal no reino da Dinamarca”.

        • O Wyatt esteve bem mas acho que estão a exagerar um bocado. Lembra-te que com o Bryan é fácil brilhar e ele ainda tem muito caminho pela frente. A mim ainda não me convenceu totalmente.

          O Reigns é fantástico, epá que boi! Mas está lançado para o Main Event? Nãã… Pelo menos até à WM não sai do mid card…

          • Sim eu digo depois da Mania. Tiago quando o único combate da Mania que me interessa é o Triple Threat dos Shield algo está muito mau.

  50. kidwonder10 anos

    tipo estão a dizer que o reigns devia ter ganho mas imaginem… main event da wrestlemania: roman reigns vs alguém lol tipo eu pelo menos não oo vejo como um main eventer… eu preferia q ganhasse o cm punk mas enfim ganhou batista e esperemos que o combate seja decente na wm mas com batista a fazer botches vai ser difícil :s

    • A maioria quer o DANIEL BRYAN! Qual Roman Reigns qual quê… Claro que não ia ser o Reigns a ganhar, não fazia sentido. Ainda tem que ter a “feud” com o Rollins e o Ambrose (infelizmente).

      • kidwonder10 anos

        exatamente mas la os boss da wwe sabe-se la porque não querem ver isso! e incrível como nos tentam fazer aturar quem eles querem! era suposto ser como os faz querem e não como eles acham que deve ser… mas pronto se fosse pelos kids o cena era campeão ate morrer XD mas pelo menos os adultos ate teem uma boa visão e deixam as suas opiniões e acho que eles deveriam começar a ver isso tal como veem quem nos queremos que volte… os faz merecem isso e de certeza que iria ser ‘best for business’ 😀

      • filipe10 anos

        sinceramente espero que os shield lutem contra os wyatts… isso sim seria um feud interessante

    • Anónimo10 anos

      vai ganha batitas

  51. GonRodri10 anos

    Merda de show, a unica coisa boa foi o crowd, mesmo assim n chegou …

  52. eduardo10 anos

    ia agora mesmo começar a fazer o download para ver o rr, mas perdi logo a vontade de o fazer, pois os resultados não correspondem ás minhas expectativas. Estava mais do que previsível que seria o Batista a ganhar o rr. Pena que o Cena, não tenha ganho o titulo de campeão, para mim mais do que ninguém merece-o ser. Um abraço

  53. Thiago10 anos

    A melhor coisa do Rumble de ontem foi mesmo ter visto Roman Reign dominar. Eliminou 12 lutadores e agora vai aparecer no “livro de recordes” da WWE. O final já era de se esperar quando vi CM Punk ser eliminado por Kane.

  54. Guiggs10 anos

    Gostei imenso do PPV e os resultados dos combates tambem.

    Viva Batista 😀

  55. Acordei hoje mais cedo para ver o RR match, apesar de ter a ideia que ainda ia ganhar o Batista, para minha tristeza e para muitos de vocês, acabou mesmo por acontecer. Mas ao RR match eu já la vou.

    Bray Wyatt vs Daniel Bryan – Como é que o Bryan não ganhou? Será que eles só o querem enterrar? Será que ele não pode ganhar a porcaria do combate? O que será feito agora do Bryan que nem na porcaria do combate da RR entrou? Vai jobbar? Well done.

    Combate do Brock Lesnar vs Big Show ainda não vi, passei a frente.

    E agora o outro combate que foi só para queimar tempo e começar uma nova rivalidade. Orton vs Cena. As informações lá são tão bem guardadas que este rumor de Cena vs Bray esta a tanto tempo no ar e veio-se a confirmar, enfim.

    Agora voltando ao RR match. Desde o início pedi para o Punk ganhar, mesmo sabendo que ia haver interferência da Autoridade, neste caso o Kane. Não ganhou, bem, havia mais que eu não me importava que ganhassem, alias que queria que ganhasse, caso o Punk não o fizesse. Mas bem, para ganhar é preciso entrar, e eles nem meteram o Bryan. Fiquei completamente estupido. O pior foi mesmo o Batista ter ganho, acho isso completamente ridículo… E porquê é que o Reigns não podia ganhar? Porquê?

    Mas pronto, se a wwe não conseguir dar a volta a isto, não sei como será a RTWM.

    • Rated R10 anos

      Roman Reigns vs Brock Lesnar a serio?

      Batista vs Lesnar faz mais sentido
      faria sentido o Roman ganhar caso o campeao na wrestlemania fosse o orton

      • não percebi…

        • Rated R10 anos

          Em vez de tentares dar uma resposta arrogante tinhas respondido como deve ser ja que o que postei em cima nao é nada difícil de perceber. É que o lesnar vai lutar pelo titulo e possivelmente vai para a mania como campeao. Agora faria sentido o Reigns lutar com ele? Claro que nao

          • Qual resposta arrogante?… Pfff…

          • The Mentalist10 anos

            Arrogante ? O cara faz uma suposição (sim é suposição, porque nem se sabe se o Lesnar vai ganhar o título) e ainda espera que as pessoas entendam. É cada uma …

          • “Arrogante”… Simplesmente não te percebi, para a proxima sê mais claro no que estas a falar.

  56. alguem me pode dizer se o roman reings bateu o recorde do kane

  57. el matador10 anos

    Não gostei dos combates foi uma treta !

  58. qwerty10 anos

    gostei dos resultados

  59. WWE em guerra aberta com o Universe

  60. diogogr2210 anos

    Vejo tanta gente revoltada com a vitoria do Batista, não percebo porque. Acho que era mais do que obvio que ele ia ganhar (embora houve-se alguma duvida).
    Agora quando vejo gente revoltada e frustrada com a derrota do Daniel Bryan, ai sim porque acho que ninguém esperava que perdesse e ainda por cima enterrado como foi.

    Oque é que temos até agora para a WM XXX:

    Cody Rhodes vs Goldust
    CM Punk vs Kane/Triple H
    John Cena vs Bray Wyatt
    Batista vs Randy Orton
    Undertaker vs Brock Lesnar
    Daniel Bryan vs Sheamus.

    Ao olhar para este card vejo claramente o Bryan a ser enterrado vá-se lá saber porque…

    • filipe10 anos

      olha que Cena tambem poderia ter um nome maior contra quem lutar tipo undertaker

  61. N1csm10 anos

    Bem, isto é de uma hipocrisia total!

    Começando do inicio, tirando o royal rumble match, houve bons combates. Destaco o melhor da noite com os dois barbudos. O mais gordo deu-lhe bem. Já o mais magrinho, como nao vejo nada nele, teve o que mereceu.

    Pela negativa o combate do Big Show com o Brock, que mais valia nem sequer dar, foi pessimo mesmo.

    Os restantes foram bons combates.. Nunca pensei que houvesse tanta gente que nao goste do Cena

    Agora o ME, foi um circo LOL
    Entradas sem nexo como as do JBL, El torito, David Sandow, até mesmo a do Kane e mais alguns. No lugar desses poderia haver uns bons retornos como o caso do Cristian ou RVD ou até mesmo do Undertaker e do The Rock. Mas nao senti emoçao sequer no match em si.. Foi tudo muito vulgar.

    Quanto ao vencedor, provavelmente ja era previsivel. Gosto muito do Batista mas ve-se que ta, a meu ver,ainda com falta de ritmo. Tambem a idade nao perdoa. Espero que isso melhore daqui para a frente.

    O publico… bem nem sei o que dizer. Deram um mau espectaculo de tarem so a pedir o DB. Ok, ta no auge, so sabe dizer ” Yes Yes…”. Podiam nao ter gostado do resultado final, mas a culpa nao é toda dos lutadores, é da equipa criativa que é uma valente merda.

    E quando eu digo que isto é de uma hipocrisia total, estou-me a referir ao facto de quando se ouviu falar em que o Batista ia regressar e bla bla bla, vi muitos comentarios do tipo ” Gosto muito dele, vai fazer bem a empresa e essas tretas” e agora que ganhou o RR ja dizem que ele é ” um lixo e para ele ir para o raio que o parta” tipo , ok!

    Fica aqui o meu comentario curto sobre o Evento e obre algumas situações. E de lembrar que é apenas minha opiniao. Quem gostar gosta, que nao gostar, tem bom remédio 😉

    • Quem é o David Sandow? xD

    • Mas quem é que aprovou este comentário? Eu não fui de certeza. Vai masé dar banho ao cão!

      • Ribeiro4610 anos

        Eu desatei ás gargalhadas a ler isto.
        É dos comentários mais estúpidos que já li aqui.
        Se calhar ainda és um oficial da WWE ou algo do género.
        Só mesmo um oficial ficaria desagradado com os cânticos de “YES” e ficaria surpreendido com a quantidade de fãs que não gosta do Cena.

        • N1csm10 anos

          Damien , enganei-me.

          Mas quê, nao se pode ter uma opinião aqui?? Nem toda a gente tem que gostar do que voces gostam.. Se eu nao gosto, nao gosto. Voces gostam? Fixe pra voces 😉

  62. qwerty10 anos

    os resultados não foram previsíveis a não ser da vitoria do batista, esta vitoria já era falada à muito tempo. O que nao tive jeito é os The New Age Outlaws terem ganho os titulos tag team.

  63. Concordo com todos vocês,isto foi uma merda,fez-me lembrar o RR 2012 com o Micheal Cole,o Jerry Lawer,o Ricardo Rodriguez,a Kharma…
    Mas vejam só que a Wwe está mesmo disposta em apostar no Roman,foram 12 eliminações,chegando ainda à final…
    E claro pessoal,pode não ter voltado o Jericho,o Rvd nem o Christian,mas voltou o SHEAMUS :D,vejam o lado positivo deste RR.

  64. Que nojo! Isto é o suicídio da WWE. Eu tenho este avatar do Lesnar-Punk porque desde aí não aconteceu NADA de interessante na WWE. Mas vou já mudá-lo para um avatar da TNA. Aliás, a partir de hoje a TNA é a minha companhia preferida. Até com o Vince Russo se saiem melhor que a WWE. E para que verem o NXT se a WWE não os vai aproveitar? Tudo o que eu pedia nos últimos 10 minutos de PPV era que pusessem o Bryan a entrar em #31 ou que ganhasse o Reigns. Sempre seria mais interessante. Era bom era que agora o Bryan vencesse o Batista na ‘Mania em 18 segundos. Se não dão o título ao Bryan no Chamber, então o melhor é porem a WWE à venda. C U on Impact Wrestling.

  65. Wade Barrett, Christian, Hunico/Sin Cara sao apenas alguns dos nomes que ficaram de fora para o JBL se ir humilhar e para o Truth, o Kahly e o Torito irem lá fazer vasse la fazer o quê!!! Como se isso nao fosse suficiente os regressos foram uma absoluta desilusão!! Nao é que nao tenha gostado de ver o Sheamus, o Ziggler ou o Rusev em acção mas era algo que já estava à espera daí ter sido dos Rumbles mais previsiveis e de sentido unico que vi em toda a historia da wwe. Estava na esperança que aparecesse um Y2J, um RVD, um John Morrison, um HHH sei lá qualquer coisa surpreendente e nada, além claro de um star power muito baixo no combate! Nao gostei.

    Rhodes VS NAO – Reinado fraco tinha de acabar de forma fraca. A WWE nunca tratou os Rhodes como tratou os Hell No e os The Shield isso só nao vê quem nao quer. Praticamente a unica vitoria dos Rhodes contra os The Shield foi para conquistar os titulos porque de resto a wwe passou-nos claramente a imagem que os The Shield sao melhores. Depois um reinado mediocre onde so ganhavam àqueles que todos ganham e quando o combate exigia algo mais perdiam ou perdiam. Nao digo que nao tenham protagonizado excelentes combates porque o fizeram mas a imagem que passaram deles foi de uma equipa fraca talhada para desafios de nivel facil. Outra coisa que me revolta é que tem de ser sempre o superstar que mais importa credibilizar o que tem de sofrer os pins e o que nunca conquista as vitorias para a equipa! Falo claro de Cody Rhodes!! Pelo amor de Deus o Goldust mais tarde ou mais cedo vai embora e a prioridade devia claramente ser o Cody mas enfim…!!

    Daniel Bryan VS Bray Wyatt – Sem duvidas o combate da noite!! O Bray mostrou bem mais no ringue hoje! Para o resultado quando vi na altura pensei na possibilidade de Bryan ainda ganhar o Rumble! Como isso nao aconteceu penso que a feud deveria continuar para dar uma ultima vitoria ao Bryan mas isso nao deverá acontecer até pelos acontecimentos de mais tarde.

    Randy Orton VS John Cena – Nao foi nada de especial apesar de nao ter sido mal. A rivalidade entre estes dois nunca teve como ponto forte o combate em si devido às limitações do Cena e sim a construçao da historia no geral. Neste caso nem isso foi bom e daí resultou um combate desinteressante que o publico nao estava minimamente interessado em assistir. Acho que neste momento quer Orton quer Cena precisam de umas férias… Orton poderia desaparecer do panorama por um longo tempo e voltar como Legend Killer e Cena devia dizer I quit contra o Taker na mania e posteriormente fazer o heel turn pois ambos estão completamente incapazes de agradar ao publico neste momento.

    Brock Lesnar VS Big Show – Gostaram datas do Brock nisto? Enfim que desperdicio!! Melhor acrescentassem o tempo que se perdeu neste combate ridiculo no Royal Rumble ou no combate de tag team!! Sem comentarios!

    Combate Royal Rumble – Tal como disse desiludiu-me imenso quer pelos regressos previsiveis, quer pelo pouco superstar power envolvido (nao quero com isto dizer que nao havia qualidade porque havia! Mas personagens que tinham tudo para singrar vinham com 0 de credibilidade para o combate e isso prejudicou imenso o espectaculo!). Acho que a wwe nao teria perdido nada em apresentar um Sandow, um Del Rio, um The Miz ou um Ziggler com mais credibilidade mas enfim. Tudo isso so traria outro interesse ao combate, interesse que nao teve porque desde o inicio ja se sabia que ou dava Punk ou dava Batista!!

    Quanto ao resultado foi o que estava à espera!! Tinha apenas aquela duvida minima que Bryan podia entrar ou que Punk pudesse surpreender e vencer mas acabou por acontecer aquilo que estava à espera.

    Gostaria ainda de destacar a pessima atitude do wwe universe face ao Rey Misterio!! O homem por acaso tem culpa de ter entrado no numero 30? Pelo amor de deus, acho que por tudo que ele fez na wwe merecia bem mais que isto e bem mais respeito. Ja nao basta ter conquistado tudo aquilo que merecia agora também nao tem o respeito do wwe universe. Para os presentes naquela arena ficam apenas isto: Tomaram vocês ter um quarto da qualidade do Rey Misterio!

    • Concordo com o que disseste sobre o Rey,uma falta de respeito enorme.Mas tens que perceber que o público estava à espera do Bryan,normal que tenham ficado frustrados…

      • E o que se viu ontem não é nada! Posso apostar que na Raw o Batista vai ser recebido de forma hostil. O que vistes na altura depois do Sheamus vai se repetir.

    • O público ficou assim porque esperava ver o Bryan como número 30… Calhou ser o Rey, se fosse outro qualquer a reacção era a mesma. Não reagiram assim por ser o Rey, reagiram assim por não ser o Bryan.

    • Dolph Ziggler10 anos

      Também achei mal terem apupado o Rey Mysterio, mas o público estava tão irritado por ser ele a entrar em vez do Bryan que descarregaram nele.

  66. Ronaldo10 anos

    Já era de prever que o Batista ia ganhar o RR. Gostei do Romain Regins ele tem um grande futuro.
    Agora Daniel Bryan vs Wyatt não precebo se o Wyatt vai começar uma feud contra o Cena porque não deram a vitória ao D. Bryan???’
    Cena vs Orton foi um bom combate mas estamos fartos de ver os mesmo combates.
    Lesnar vs Big Show esperava-se ver um pouco de luta e não o Lesnar a dar com força no Big, Dê o titulo ao Lesnar para termos Lesnar vs Batista não estou para voltar a ver o Orton vs Batista outra x.

    RR aspectos positivos o Romain Regins esteve impecavel. Kofi também esteve bem e foi bom o regresso de Sheamus e foi engreçado ao parte do JBL.
    Aspectos Negativos há muitos. Todos queriam o Bryan não era preciso ele ganhar mas metiam-no em ring e começassem um historia por ele ser eleminado por alguem tipo Sheamus a vitória do batista já não era tanto criticada. Trazem o Kevin Nash e ele praticamente não faz nada. A eleminação do CM Punk ridicula o Kane aparece do Nada e tira-o fora ao menos metiam o Kane a darem ordem ao The Shield para o meter fora do ring e ele depois vinha bater-lhe ou então o Triple HHH a mandar a todos os lutadores dentro do ring mandar o CM Punk fora. Os criativos da WWE andam sem ideias.

  67. Silveira910 anos

    As únicas coisas boas boas do PPV:
    Wyatt vs Bryan
    Público
    Pop do DZ

    • Silveira910 anos

      E só uma coisa,aquela eliminaçao do Kane contou? É que se tiver contado ele igualou o HBK

  68. diogo g10 anos

    de 0 a 10… ao royal rumble em si dou 6 valores, em que 5 valores atribui-se ao reigns, 1 valor atribui-se à flexibiidade do kofi e outro valor á quase presença do JBL (valeu pela felicidade de ouvir aquela musica e aquela entrance no ringue) .. do numero 25 até ao 30 em que supostamente devia endoidecer o publico.. tem nota 0! (sem bryan e sem surpresas na rumble em termos de superstars, sou da opinião q saiu furado à WWE o anuncio precoce do retorno do batista) ja toda a gente sabia q era o batista a ganhar não vale a pena contestar, mas tirando o GRANDE ROMAN REIGNS, de resto a rumble foi uma vergonha, misterio em 30.. misterio em 30???? por amor de deus, q desilusao, adorei a reação do publico no fim a vaiar o batista, batista ganhou pelo guião não pela qualidade, já que as ultimas 5 entrances foram GRANDA MERDA mais valia ganhar roman reigns.
    O combate do cena vs orton, o publico disse tudo: “booooring” nota 3/4, atribuo nota 10 ao bryan vs wyatt, via-se q havia mt ódio entre os 2, e proporcionou-nos um combate q já não se via à muito tempo, deixando os fãns nostálgicos com o passado, o kickoff foi giro e teve o resultado q eu queria ficando com 5 valores,e por fim o combate do lesnar… epá pecou por pouco tempo mas valeu pelas quase 30 cadeiradas lunáticas ao big show, ficando com 7 valores

  69. Roberto Barros10 anos

    Compreendo a vossa desilusão em relação ao final do rumble eu próprio fiquei desiludido “e devo ser um dos poucos fãs do Batista”,mas creio que a wwe ainda vai a tempo de mudar as coisas se no elimination chamber que ai vem der o título ao Bryan,e não se esqueçam que Brock Lesnar neste momento é o candidato ao titulo do Orton.Eles iram arranjar maneira de meter o Bryan no main event da wrestlemania,Porque depois de ontem está mais que visto que ninguém quer Batista-Orton na Wrestlmania. Minha aposta para a wrestlemania será um combate ameaça tripla com Orton,Batista e o Bryan.Agora como construir uma história envolvendo estes três é que eu não sei. Quanto a Reigns não acham que era cedo demais para ele ganhar uma rumble? Depois Orton-Reigns? com que bases? Não odeiem o animal,mas sim quem o pôs nesta situação creio que ele próprio deve estar a se sentir mal com o que aconteceu ontem.Mas como sou optimista continuo a acreditar que a wwe vai emendar o seu erro.

  70. YESYES10 anos

    CM PUNK, ROMAN REIGNS!!!! NOOOOO!!!!!!!!!

  71. Ribeiro4610 anos

    Muito sinceramente, os oficiais da WWE vivem numa realidade diferente da nossa.
    Quando nós ouvimos pops, eles ouvem apupos e vice versa.
    Só assim se explicam algumas das decisões do PPV.

    1º- O Bray Wyatt vence de forma limpa o Daniel Bryan. Não perdeu, nem venceu com batota. Venceu de forma limpa. Isto tudo para quê? Para lhe dar credibilidade suficiente para entrar numa feud com o Cena? O resultado final vai ser o mesmo. O Cena vence o Bray e torna esta vitória absolutamente inútil.

    2 – Orton vs Cena – Mais do mesmo. A única coisa que mudou dos combates normais para este foi o uso do RKO por parte do Cena e o uso do AA por parte do Orton. Tudo o resto é deja vu.

    3 – Combate Royal Rumble – Várias decisões mal tomadas. A pior foi a não inclusão do Bryan. Quando até o El Torito consegue ter uma vaga no RR e o Bryan não, isso diz bem da realidade alternativa em que os oficiais da WWE vivem.
    Para além disso, o vencedor foi o esperado pela maioria (na qual eu não me incluo).
    Lá na realidade alternativa da WWE isto há de fazer sentido.
    Para mim, não faz.
    E sinceramente, deixei de me preocupar o suficiente para tentar entender a decisão.
    Há mais decisões mal tomadas, mas se fosse a alongar-me sobre todas ficava com um comentário de 300 linhas.

    Mas nem tudo foi negativo no PPV.
    O público foi muito bom e mostrou ser mais inteligente do que a maioria dos públicos americanos.
    Primeiro não caiu no erro de cantar “Let’s go Cena/ Cena sucks”.
    Cantaram “You both suck”.
    E depois no Royal Rumble, apuparam e bem quando tocou a música do Rey Mysterio e ficou evidente que o DB não ia entrar no combate.

    Em suma, foi um PPV que ficará na história como um dos maiores fiascos da história do Wrestling.
    E o pior de tudo, isto é só o início.

    Felizmente, existe a TNA.

  72. Deste PPV só destaco o combate do Daniel Bryan vs Bray Wyatt, e reação do publico ao vair vergonhosa vitória do Batista!

    O confronto do Brock Lesnar com o Big Show era bom se vosse numa Raw, mas agora num PPV??? Por amor de Deus!!

    E Jonh Cena vs Randy Orton… Acredito que metade do pessoal que estava a ver em casa prestou pouca importância a esse combate. Eles até podem ter feito um bom combate, mas o publico já viu aquele combate quantas vezes?? Duvido que alguém estava ansioso por esse combate. (Quando vi a Wyatt Family a “atacar” o Cena pensei que eles iam mudar de feud e assim o Bryan ficava livre para ganhar o Rumble)

    Acho que nem vale a pena falar do Royal Rumble match já muitos o fizeram por mim.
    Ao contrario de muito eu até gostei de ver o EL Torito no combate, vez melhor figura que metade dos participantes do combate. JBL, Kevin Nash, Great Khali???? Por amor de Deus, eles ao contrario de EL torito nem sequer conseguiram uma reação do publico.

    Achei bem o Reigns não ter ganho Rumble por ainda acho cedo. Ele primeiro que tenha uma feud a solo com os outros Shield, que ganhe primeiro um titulo secundário. E so 1 ano depois que vá lutar pelo titulo principal. (Não queiram que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com o Ryback, de ir para o main event cedo de mais)

  73. filipepc10 anos

    Olá. Embora comente pouco, acompanho como sabem o vosso site, e o wrestling diariamente.
    Até acho piada a vossa forma de viver as coisas, é realmente fantástico, a prova de que o wrestling mexe connosco.
    Bem pessoal, não posso dizer que gostei do Royal rumble, até porque é o ppv que mais adoro do wrestling.
    Fiquei desiludido, não gostei muito dos combates, tirando o primeiro.
    E acima de tudo tal como a maioria de vós fico de rastos a ver uma royal rumble sem surpresas, básica mesmo, com um vencedor anunciado a muito.
    O que acho fantástico no meio de tudo, é ver o royal rumble e o publico a assobiar literalmente para dentro do ringue, quando se apercebeu que o Bryan não entrava. Lindo. Ele é um lutador fenomenal, não sei se sera ou não um líder nesta companhia, mas por vezes dou por mim a sonhar, digamos que deve ser mesmo sonhar, que ele está a ser maltratado ao máximo propositadamente para ganhar tanto impeto que se torne a cara da companhia. Era um desejo, e acreditem que nem era dos “amantes” dele, embora o achasse bom wrestler há uns anos. Já o disse e repito. Foi ele que me fez mudar de ideias, foi ele que me convenceu que era bom, aliás fantástico, é ele que me faz ver wrestling, é ele que domina o público, é ele que merecia estar lá no topo.
    Para terminar, assim que vi o batista com o reigns e vejo ele ser apupado desta forma que foi, pensei para mim… ui ui, o que vai sair daqui, o pessoal nem está assim tanto contra ele, pois acredito que a maioria goste do batista, o pessoal, ficou contra ele em forma de protesto contra a direcção da wwe, por ter retirado ao publico quem eles queriam ver, quem eles queriam na rumble.
    E isso e grave, é uma demonstração do publico muito forte, e agora o que vai sair dali??? Vão tornar o orton face? Não sei… Vou aguardar com atenção pela raw de hoje porque ou eles inventam uma forma de o batista cair nas graças do publico ( o que se fossem inteligentes não era difícl, bastava usar o bryan, e o batista ir ajudá-lo… o normal em face´s… mas tinha que ser com o bryan, para dar maior impeto), ou vamos ter sempre o publico a apupar o batista. Estou deveras curioso com o que se vai passar hoje, e julgo que o triple h e o vince nem dormiram esta noite a pensar no que fazer.
    Um abraço pessoal.

  74. Não é surpreendente o Batista ter ganho o Rumble, mas fiquei aziado como ó caralho! Era o momento perfeito para o Daniel Bryan ganhar o Rumble, e ele nem sequer ENTRA. Vão gozar com o caralho, WWE…
    E vamos ter mais uma “feud” Batista/Orton que ninguém quer ver e vai ser um combate de merda. Estou mesmo a ver a gritarem “DANIEL BRYAN” e “Boring” durante este combate na Mania…

    O combate entre o Bryan e o Wyatt foi fantástico, só acho que o Daniel Bryan devia ter ganho. O Bray Wyatt ganhou para ter uma “feud” com Cena para a WrestleMania, onde vai ser completamente enterrado…

    Dou os meus parabéns ao público de Pittsburgh por mostrar o seu desagrado pela não participação e vitória do Daniel Bryan no Rumble e por vaiar o Batista que não merecia nada ganhar este Rumble. Também estiveram muito bem ao mostrar a sua indignação durante o combate entre o Cena e o Orton porque já estamos fartos de ver a mesma merda!

    Não vou deixar de ver a WWE, mas já estou com falta de motivação para acompanhar esta RTWM porque os combates vão ser uma bosta…

    Orton vs Batista, Cena vs Wyatt e Triple H vs Punk estão confimados. Quem é que quer ver isto?….

    • Eu não deixo de ver, mas como disse o Ziggler não contem comigo para ver em directo, e ficar mal disposto com decisões que não tem logica, e que vao contra o que o publico quer. E a WWE pode ter as ideias todas que quiser que se em publico podem meter as ideias por aquele sitio que não vai resultar.

      Preparem-se para um Raw diabólica. O publico vai estragar tudo o que a WWE esteja a preparar com o Trips, Batista e Orton. Parece incrível mas regredimos dois anos, a WWE não aprendeu mesmo com os 18 segundos. Esta feud Orton vs Batista vai ser o novo “Sheamus” e por mais cores que pintem não vai resultar.

  75. YESYES10 anos

    todo mundo gritando roman reigns, agr ele ta em nossos corassãos

  76. CfsN10 anos

    R.R mais manjado que desse ano só o 2000 que o The Rock venceu… Ridículo colocaram o Diesel & JBL pra nada e outros que entraram sem sentido algum no Royal Rumble…

  77. juan10 anos

    So uma coisa…desde q triple h, assumiu o comando, a wwe vem fazendo muita merda! mais meeeeeeerdaaaaaaaaaa!!!!mesmo.

  78. moifeller10 anos

    Pior royal rumble da historia primeiro o cm punk perder,o daniel bryan não aparecer e ainda perder para o bray aff e nessas horas que da vontade de nunca mais assistir wwe adorei a parte que a torcida começou a vaiar depois que o punk foi eliminado e o bryan não é bom pq agora o vince sabe q as caras da wwe não sao o orton e o cena mais sim o punk e o bryan

  79. AFFALLLOU10 anos

    Batista ter ganho o royal rumble foi um “tiro no pe” que a wwe deu

  80. juan10 anos

    Vendo o royal rumble posso dizer q foi nojento. Sinceramente, perdi o gosto de assistir a wwe. Pra mim a melhor organização de wrestle do mundo, virou uma merda. Triple h, vem fazendo um trab ruim com suas novas estrelas. Sabem n me acostumei a ver a wwe trab tao ruim assim. Vi the rock, stone cold, hbk, the undertaker, entre outros brilharem nesse nos ringues. Se fosse qualquer pessoa aqui do site q manda se la, a organização estaria muito melhor nas maos de qualquer um aqui, do q na de hhh.
    Sinto muito, mas daqui um tempo a wwe vai a falencia com shows desse nivel. Fans n vao nem querer assisti la mais.
    Lembro me dos tempos em que os shows eram um verdadeiro espetaculo a cada episodio tanto raw como a smackdown tinham seus proprios super stars. Hj em dia n confia em ninguem pra segurar seus proprios programas.
    Depois desse royal rumble posso dizer…adeus criatividade.

    • “Triple h, vem fazendo um trab ruim com suas novas estrelas.” Que novas estrelas?… Cena, Orton, Batista…

  81. Horriveis os planos de camera deste ppv… vou deixar de ver a wwe.

    • Icchhh, ganda cena, “olha pa mim, não me importo que o Batista tenha ganho, vocês só choram e blá blá blá.” Epá, tu não gostas da WWE? Óptimo, bom para ti, mas há quem goste, há quem se preocupe com isto. O Batista a ganhar um Rumble com 45 (!) anos?! Mas para quê?! Passaram 9 (!), NOVE, anos desde que ele ganhou o RR! Nunca ninguém ganhou dois Rumbles com tanto tempo de diferença entre um e outro! O Austin ganhou 3 em 5 anos, ganhou 3 na mesma Era! O Cena ganhou em 2008 e em 2013, okay, são 5 anos de diferença e, apesar de não gostar, ainda se engole… Mas NOVE anos?! Esta já é outra Era, para que raio vocês (aqueles que apoiam a decisão da WWE) querem o Batista a ganhar o Rumble?!

      • Uau tantas conclusões que tiraste do que eu disse. Primeiro acho q era o reigns que devia ter ganho. Nao gosto da wwe? Eu n vejo outra coisa a nao ser a wwe. O investimento no batista nao deve ter sido barato. Logo, tem de fazer render. Voces sao mt acelerados. Calma… ate a wm ainda pode mudar muita coisa. O amado bryan ainda pode sair por cima. Ele n precisa da rr para ter o wm moment. A wwe ta a inflar o db pra qd chegar a hora certa ele explodir. nao vejas so o ontem, ve mais a frente.. va la es mais inteligente q isso…

        • O que tu disseste no fim é o que eu tenho dito nos últimos meses. Eu também pensava que o Bryan ia ser recompensado, mas não vai. Nem um combate com o Undertaker é suficiente para tapar esta miséria. Não há esperança, acabou, vai ser todos os anos a mesma coisa: durante uns meses apostam nos gajos que têm, a partir de Janeiro é isto… Chega.

          • Isso e verdade. o que nos tantas vezes nos esquecemos e que aquilo e um negocio. e a guita fala sempre mais alto. e mais viavel para eles ate a wm apostarem em quem da lucro. ok o db da, acho… mas nao deve dar tanto cmo os outros. infelizmente e um negocio.

  82. juan10 anos

    roamn, seth, daniel bryan, cm punk entre outros….novas estrelas por assim dizer

  83. Kira10 anos

    Como é que este “Brochista” ganhou a Rumble?
    Esqueceram-se do Bryan e o Punk foi eleminado daquela maneira rificula?
    O unico ponto “positivo” foi o record do Roman, gosto dos Shild mas o tempo deles parece que acabou é pena…

  84. juan10 anos

    batista, orton, cena, esses ai ja são velhos de casa. O hhh com as historias que vem comandando, o q ele faZ com as nvs estrelas, e com as cagadas q ele permite, isso ficou uma merda. Ele n esta sabendo aproveitar o sucesso do brayn direito pra ajudar a organização. Sem falar no doph, entre outros q foram jogados de canto

  85. CM Punk1010 anos

    Visto que já toda a gente falou sobre o combate RR em si , acho que posso concluir que o melhor no combate foi o DB ! o homem nem teve lá e teve mais apoio que todos juntos ! Era ele ganhar o RR , o Lesnar tirava o titulo ao Orton e fazia-se um DB vs Lesnar .. Pq nao ?

  86. Com isto tudo, nem destaquei o Roman Reigns e Seth Rollins. Tenho uma dúvida: se eles não vão ser “main-eventers” porque é que a WWE lhes deu este destaque? Punham masé o Diesel a ser o último eliminado e acabou. Dão esperanças aos fãs porquê? Começam por apostar em alguém mas do nada deixam de o fazer SÓ PORQUE SIM e querem que eu acredite que com estes dois (e com o Dean Ambrose) será diferente?! Que nojo vai ser quando o Ambrose não passar do “mid-card” porque o Top Heel vai ser um Orton ou um Batista com 73 anos de idade. Que grande nojeira. E agora com a Network (que tem coisas muito boas, como os fãs poderem ver todos os PPV’S da história da WWE, WCW e ECW) isto ainda vai ser pior. Merda para as tecnologias desnecessárias, merda para este capitalismo decadente e sujo. Nunca pensei que isto chegasse a este ponto. Em 2005, quem é que sequer imaginava que isto ia ser assim? Músicas de “shows” e de PPV’s com uma qualidade de merda (salvo raras excepções), aposta ridícula em redes sociais só para mandarem areia para os olhos dos pobres coitados que as usam e que não têm cabeça para mais… Muito triste.

    • Dolph Ziggler10 anos

      O Reigns vai ser main-eventer porque tem músculos. O Ambrose e o Rollins vão acabar por não sair do mid-card.

    • ZeDaBranca10 anos

      Daniel, tudo o que disseste até agora foi acertado.
      Os teus comentários davam uma pipebomb, espetacular.
      Se a equipa criativa tivesse gajos como tu a WWE seria estrondosa

  87. juan10 anos

    entendo, mas veja bem…estamos em tempos novos, tempos em q devemos apostar em coisas novas…..batista tem 45 anos, daqui a pouco ele se aposenta, e depois? o cena tambem ja ta chegando a idade! a wwe tem q fazer novas apostas cara. O royal rumble tinha td pra dar certo, mas foi ruim….a luta do daniel foi otima, mas o vencedor n foi bom….a equipe de criatividade da wwe ja teve seus tempos de gloria, hj em dia precisa de ajuda. Eu tambem adoro a wwe, mas com os absurdos q vem acontecendo, protestos de fans q n sao ouvidos, ta dificil assistir algo q n tem contesto.

  88. juan10 anos

    Realmente vince deve estar desesperado, vendo o q esta acontecendo com uma organização q era considerada a melhor. Cold e goldust perderem?daniel perder? cm punk eliminado daquele jeito? ts….hhh realmente n esta bem. Cade a criatividade? golpes sempre repetitivos, lutas repetitivas, ppv totalmente fraco, o q esta acontecendo com uma das organizações mais criativas do mundo?

  89. doctorofthuganomics10 anos

    Bem, os combates da wwe tao ficando cada vez mais moles
    Batista naquele attire horroroso nem parece o mesmo
    Daniel Bryan´neste momento é a cara da wwe e tao ignorando ele
    Randy Orton nesta forma nao e o campeao ideal, meteram-no como campeao notempo errado e quando muitoseria um face e nao um heel porque tem muito mais sucesso como face
    John cena PRECISA de um combate no wrestlemania com Undertaker
    CM PUNK PRECISA de um enorme push assim como roman reigns
    NESTE MOMENTO O UNICO QUE CHAMA O PUBLICO PARA VER WWE E BROCK LESNAR
    Triple h tem que deixar esta storyline de director e voltar a acçao
    por muito que se esforce nunca vai chegar aos calcanhares do vince
    Sheamus como heel seria interessante
    Feud de punk e kane é péssima
    acho que é tudo …..xd

  90. juan10 anos

    Sem contar com os titulos…ajuntarão tds! O peso pesado com wwe chap., os de duplas, daqui a pouco vai ser o americano com inter cont.

  91. juan10 anos

    Amo a wwe! Espero q eles consigão sair dessa ma fase

  92. Olha eu também gosto muito do Bryan e quero muito que ele receba um push gigantesco, pois está merecendo e muito! Agora aquela platéia fica vaiando tudo e todos só porque o Bryan não participo é EXTREMAMENTE RIDÍCULO para mim é uma falta de respeito com os outros wrestlers e o Bryan não participar estava bem na cara então não havia uma grande surpresa. coitado do Rey acho que ele nunca foi tão vaiado assim como o resto do Rumble. Vince tá na hora de você e a sua equipe nada criativa aprenderem a surpreenderem os outros E dar o bendito push no Bryan. Sinceramente botar o Batista como vencedor… que coisa previsível.
    E ainda vai chegar o dia em que vou ver alguma coisa nesse Roman que os outros veneram tanto, para mim o Seth é bem melhor só precisa de um finisher de destaque.

  93. Aleixo10 anos

    Acho que o Mick Foley disse tudo …
    https://twitter.com/realmickfoley

  94. felipe10 anos

    elimination chamber roman reings vence o wwe world champion e vence do batista na mania eu acho

  95. Daniel Bryan PT10 anos

    Podiam ter metido o combate pelos titulo de equipas no main event o royal rumble no pre show e que foi melhor o combate pelo titulo de equipas do que o próprio royal rumble match,porque eu queria que fosse o daniel bryan a ganhar ja que ele nao entrou estava a torcer pelo roman reigns

  96. "cotas"10 anos

    Não me levem a mal,mas neste momento na wwe para vocês só existe 2 lutadores o Bryan e o Punk. E o resto? É paisagem? se não é deve ser,uma Boa WM seria uma em que eles os dois estivessem no main event? Sim toda a gente já viu que o Bryan é bom lutador mas virem para aqui disser que não vêm mais a wwe ou tão a cagar para a WM,falam de barriga cheia,Tão criticando os lutadores mais antigos actualmente na wwe como Orton,Cena,Batista principalmente estes,mas foram estes “cotas” que carregaram a wwe durante os últimos anos juntamente com o Edge,concordo que não devem ser sempre os mesmos a aparecer nos main events sangue fresco também é bom e recomenda-se,mais uma coisa,sabem porque a wwe tem que ir buscar os “cotas” porque não consegue criar uma grande estrela desde o Punk. podem dizer que o Bryan é estrela,isso é para vocês,para a wwe não é. pelo menos por enquanto.Concluindo ter no roster lutadores como Cena,Batista,Orton,Undertaker,Triple H,Kane,Jéricho, ou seja os “cotas” é uma mais valia para os mais novos porque são vistos como exemplos,E daqui a meia dúzia de anos serão outros a olhar para Bryan,Punk,Sheamus,Reigns,Ambrose, porque eu não tenho duvidas que eles vão andar com a wwe as costas durante muitos anos,Não sei se estão familiarizados com o #YESMOVEMENT já dura a seis messes e a wwe cagou completamente para o assunto. Não odeiem os lutadores mas sim quem os mete naquelas situações. A cena de ontem das vaias ao Batista O BORRING durante o cena-orton e a vaia ao pobre Rey,uma das cenas mais injustas lá por não ter aparecido o Bryan o Rey não merecia vaia tão grande,não é culpa dele. Eu cresci a ver Goldberg,Stone Cold,The Rock,Kurt Angle,Benoit,Eddie,e sempre me fez confusão vaiarem e gozarem com a música de entrada do Kurt Angle que para mim é o melhor wrestler de sempre pena estar na tna. moral da história sem os ditos “cotas” não haveria Bryan nem Punk,Respeitem o passado.E não percam o RAW mais logo. LOL

    • Fábio10 anos

      Concordo plenamente , muito bem falado . Foi injusto para o Batista , vencer o RR e não se ouvir ninguém gritar por ele . Sem pessoas como Batista e tantos outros , a WWE não era o que é e o que já foi .

  97. juan10 anos

    bom…isso e verdd! O rey n merecia essas vaias..culpado sao aqueles q insistem nas cagadas. O publico esta certo em ficar revoltado. Mas sheamus, rey, entre outros n mereciam aquelas vaias. Sheamus e rey são grandes lutadores, merecem um respeito maior

  98. MicaelDuarte10 anos

    Primeiro, gostava de destacar o público. Estiveram fantásticos durante todo o PPV.

    O “Pre-Show” foi bastante agradável para o tempo reduzido que teve. Not five, but six-time Tag-Team Champions of the Woooooorld! 😀

    Como estive a ver todo o Royal Rumble sem querer ser “spoilado”, logo, sem ver comentários/imagens, espero não ter sido o único a ficar extremamente contente com o Bray Wyatt, pois, para além de ser um fantástico “storyteller”, mostrou que sabe o que faz em ringue.

    Adorei a nova postura do Daniel Bryan. Muito mais agressivo e sem estar constantemente a fazer “YES!”. Aliás, aquele fantástico “Curb-Stomp” no Wyatt, que é, a meu ver, uma manobra tipicamente “heel”, demonstrou bem isto que referi. Depois, aquele “Jumping Tornado DDT” do Bryan para fora do ringue deixou-me maluco, tal como aquela “Clothesline” do Wyatt que virou o Bryan do avesso. Ah, já para não falar na “Sister Abigail” que foi de loucos! Enfim, até fiquei parvo com este combate de abertura!

    Agora, bem sei que não era este o resultado que a maioria tinha em mente, inclusive eu, mas todos sabemos muito bem que esta vitória foi essencial para a Wyatt Family, principalmente para o Bray Wyatt. Diria, até, que já ninguém consegue olhar para o “Eater Of World’s” como olhava antes deste combate…

    Quanto a ti Bryan… Não te preocupes porque a tua oportunidade TEM que chegar de alguma forma!

    O combate entre o Lesnar e o Big Show foi, basicamente, um “squash”. O grande momento foi quando o Lesnar “marchou” com o Big Show em cima. Foi aquilo que tinha que ser, por isso, tranquilo.

    Quanto ao combate entre o Cena e o Orton, só tenho isto a dizer: Daniel Bryan! Randy Savage! “Let’s Go Cena, Cena Suck’s”, Y2J, Boring, Undertaker, Same Old Shit, This Is Awful. Enfim, espero que o Triple H, Vince, Stephanie e todo o pessoal que está encarregue daquilo que nós vemos, tenham entendido o que é realmente o “Best For Business”… Daniel… cof… cof… Bryan… cof… cof… Agora, tentando ignorar o total desprezo que se fez sentir, no início, por este confronto, o combate acabou por ser decente, com os momentos-chave dos “Finishers”, inclusive, os “Finishers” “roubados” de parte-a-parte. Gostei dos “Thank you Wyatt” no final, mas não gostei do sorriso do Cena quando abandonou o ringue, nem do facto de a música dele ter tocado, quando este tinha acabado de levar uma sova.

    Parece que a “feud” entre os Wyatt’s e o Cena irá mesmo acontecer, mas tenho um grande problema com esta “feud”… Todos nós sabemos o histórico do Cena em acabar com coisas que tinham tudo para dar certo, não é Nexus (e outros)? Bem, espero que a Wyatt Family tenha capacidade de sobreviver, assim como os Shield tiveram…
    Royal Rumble:

    – Estreia de Alexander Rusev (gostei muito da música dele e adequa-se muito bem). Tudo aquilo que fez, fez bem feito. Virá este a ser o grande monstro desde o grande Umaga? Tudo indica que sim;
    – Momento em que o Kofi dá o salto para voltar ao combate, tal como a parte em que o Swagger tentou eliminá-lo;
    – O regresso do Ziggler trouxe ao de cima o meu lado “mark”;
    – Momento em que o Reigns entrou e correu alguns a “Spears”;
    – Também “markei” assim que o Sheamus apareceu!
    – Dispensava bem a entrada do JBL (eu gosto muito do JBL lutador, só acho que não serviu para nada e perdeu-se um lugar à toa);
    – Não gostei de o Batista regressar ao estilo “MMA”, nem gostei daquilo que ele fez no combate;
    – O Rey Mysterio não teve culpa, mas apanhou por tabela. Onde é que está o Daniel Bryan?! Felizmente, o público manifestou-se e bem…
    – Momento em que o Punk é eliminado (T_T) e leva um “Chokeslam” para cima da mesa;

    A sério que o Batista venceu o Royal Rumble? A sério pá?! O Daniel Bryan ficou de fora?! Nem digo nada… NO! NO! NO! NO! NO! NO! NO! NO! NO! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Em suma, foi um bom PPV (tirando o vencedor do RR) e, a meu ver, bem melhor do que as edições dos anos anteriores.

    Mais uma vez, parabéns ao Bray Wyatt.

    • vice1210 anos

      eu também fiquei supreendido com o bray wyatt,mas o bryan tinha q ganhar,ou este combate ou o royal rumble.estou muito desiludido com a vitória do batista,e espero q n seja orton vs batista na wrestlemania 30.adorei o roman reigns e o rusev(nao conhecia,nao vejo nxt).eu até gostei do rumble match,mas o bryan n entar???indignado como todos,enfim…

  99. Bockwinkel10 anos

    Ora, depois de ter lido os comentários acima, fico com a impressão de que o booking foi o errado.
    Embora possa concordar em alguns pontos, neste momento creio que o facto de DB não ter entrado da Rumble só vai fazer com que este esteja ainda mais over (se é que isso é possivel)

    Embora concordo com todos acerca da vitória de Batista (gostaria que tivesse ganho o Punk), não acho que a vitória de DB fosse o melhor. Pessoalmente, prefiro que continuem a pressionar para que o DB fique cada vez mais over, ou como diz o JR que fique “White hot”. Para depois começar um bom reinado (esperemos), à imagem de SCSA.

    Quanto aos outros combates, era o esperado, Big Show perdeu de maneira rápida (haviam rumores que pudesse estar lesionado) dando a ideia de que Lesnar é um monstro!

    Quanto a DB vs Wyatt, bom a unica coisa que posso dizer é que foi dos melhores que tenho visto nos ultimos tempos largos. E o final foi muito bom!

    O combate pelo titulo foi aquilo que se sabia ir ser, tirando a interferência dos WF que abre novas portas.

    Quanto ao facto de alguns quererem o Reigns já no ME da WM, bom acho que ele ainda tem que crescer mais qualquer coisa.

    Terminando, acho horrivel aquilo que fizeram a talentos como o Ziggler,o Mysterio (ao Punk é melhor nem falar) ou ao Kane.

    E pronto aqui vamos nós para uma Mania que vai ter de espetacular… nada creio eu. Valha-nos o rumor de finalmente podermos ter um Taker vs Sting

  100. filipepc10 anos

    Para darem a ideia como deram da separação dos Shield punham o roman reigns a ganhar. Era um ímpeto brutal, apesar de eu ter duvidas se seria o timming perfeito. Acima de tudo porque o quero ver a solo para ter conclusões finais sobre ele. Para já ele tem dado bem conta do recado. É forte, ágil, tem o clic, aquela coisa que quando olho para um ryback não consigo ter… Ele pode realmente chegar a main event.
    O que critico nesta cena do batista é todos sabermos do seu regresso, é sabermos que quase de certeza ia ganhar… epa é isto ter sido avisado antes, quando no wrestling a surpresa é que causa um grande destaque.
    Eu era um fã do Nash, mas ele nem se mexe, fonix… e o JBL NEM A CLOSELINE TO HELL FAZ!!!
    Espero que hoje a reacção do publico seja forte, e apupem mais o batista. Vamos ver o que vai sair dali…

    • therocker7710 anos

      a autoridade agora vai estar no lado do batista para mim é a única ideia que me ocorre para ele ter ganho a rumble

  101. Nunca tinha chegado ao ponto de derramar uma lágrima ao ver Wrestling em toda minha vida, mas isso aconteceu ontem ao ver q toda a minha esperança depositada em Reigns, foi pra vala qnd Batista o-eliminou.

  102. igor10 anos

    este royal rumble deste ano foi uma porcaria eu estou torcendo para o cena atacar a Wyatt family
    tambem pro big show acabar com a raça do lesnar

  103. desapontante royal rumle match eu á espera q o Reigns vencesse …
    wwe sempre a desapontar os fãs.

  104. ygor10 anos

    esse royal rumble match foi um piores que eu vi ou nao o pior quando o cm punk foi eliminado e o batista ganhou eu fiquei chateado tomara que o daniel bryan entre no main event contra orton e batista e ganha esse titulo e o cm punk luta contra o hhh e ganhe tambem apesar que impossivel acontecer isso

  105. Nem me importava com a derrota do Bryan se ele depois entrasse na Rumble para ganhar, mas assim não entendo o motivo dele ter perdido para o Bray quando ja toda a gente sabe que o Bray vai jobbar para o Cena na WM. Quanto à Rumble Match em sim, quando vi Batista, Reigns e Sheamus no ringue pareceu-me óbvio que o vencedor ia ser Batista.

  106. Aleixo10 anos

    Normalmente não apoio este Youtuber mas neste caso até faço publicidade.
    Ele disse tudo
    http://www.youtube.com/watch?v=0Wvl6lqPPpE

  107. Igor Silva10 anos

    Cade o Bad News Barrett nesta RR Match?

  108. danilo'-'10 anos

    Epa, vamos lá o que uma decisão pode “Cagar!, Sim o Batista vence o Rumble, vamos lá, os oficiais pensam que ele é 1 the Rock? que é uma super estrela de cinema, 1 lesnar? nã, por favor, não, a minha sensação é que eles são…( sim, eu não consigo dizer que estão atras de dinheiro porque tendo um homem como o Bryan, em vez de apostar nele para vender as suas coisas, não, não sei se é isso, talvez a intenção seja gozar com os fãs mesmo) ou são surdos, cegos talvez? se não me falhe a memoria o Sandow 1 cash in e teve essa participação “maravilhosa” para não pegar pesado, só posso acrescentar que espero mesmo que eles continuem a ignorar o Bryan, porque é isso que estão a fazer, para já o que eles estão tentando fazer é criar a cena dos exs-evolution?

    O Que me deixa mesmo mais irritado é o conformismo dele, a zona de conforto em que eles ficam é fantástico, fazem o que querem e eles querem que os fãs aceitem sendo que nesse caso é dar o Bryan e parece mesmo que é tão, mas tão natural pois ignorar “dar” o Bryan dessa forma, confesso que antes da rumble não esperava a reação deles, principalmente olha lá, eles ficaram contra o Rey Misterio, não por culpa dele mas sim muito pelo fato dele ter sido o numero 30, é pena mesmo, mas eu mesmo há esperar o tempo em que esses part-timers não conseguirem mais lutar e o que irá ficar? as “estrelas”(se forem) descredibilizadas irão ficar e o que acontecerá quando necessitarem delas?

    De resto gostei mesmo do Combate entre o Bray vs Bryan, como disseram o Bray mostrou o que já tinha mostrado contra o Jericho,os Rhodes Brothers irão ter mesmo uma feud, agora tá indefinido de quem é o heel mas acredito que nessa RAW vai ser dito quem será, não me resta duvidas que é o Goldust, Rusev Debutou, nice gosto dele e o homem tem mesmo talento e espero que se der bem.

    • O mais ridículo Danilo é que nunca como agora a WWE teve uma geração capaz de se afirmar: Dolph Ziggler, Bryan, Bray Wyatt, os Shield, Cody Rhodes, Sandow, e Barrett( e estes são só alguns). E o que é que a WWE faz? Nada, fica na zona de conforto.

      A Wrestling foi sempre marcado por uma alternância de gerações, e numa em que tens potencial para isso ficam quietos. Dão um Rumble a um Gajo( sim a partir de agora o Batista para mim é um Gajo), que quando estava de fora queixava-se do produto e dizia que faltava nomes novos no main-event que não o Cena. Mas o que é que ele queria era spotlight e dinheiro. O que ele tinha era ciúmes e inveja do Cena, e a verdade é para ser dita.

      • danilo'-'10 anos

        Pois a WWE tem o talento e isso é inegável, basta ver o NXT que ta lá o pessoal que garante isso e no Main Roster tem esses que foi citado por ti o que é mal, por que se continuar assim vai ser cada vez mais difícil de aturar, por acaso se alternância sempre ocorreu uma hora eles irão ser forçados(querendo ou não).

        Quanto ao Batista eu juro que não consigo perceber, sério, talvez seja mesmo inocência minha, mas o unico motivo que eu gostava que me explicassem, não dá para fazer o dinheiro com essas novas estrelas? os merchandising delas? sei lá, se você conseguir ter uma nova estrela que eles gostem, obvio que as pessoas vão pagar para ver e consequentemente tem as vossas estrelas, de vez em quando tens 1 regresso de algum part timer, bad?

        É pena isso do Batista, mas seja em qualquer lugar no wrestling sempre há de haver cobras no lugar maior e no lugar menor sempre haverá.

  109. O Publico ficou todo chateado quando viu que o Daniel bryan nao ia participar todos esperavam que ele fosse o numero 30 mas nao, foi o rey mysterio , No Final O Pessoal todo a torcer por roman reigns e acabou por perder infelizmente ……. enfim

    Nao Gostei muito deste royal rumble

  110. therocker7710 anos

    a única coisa positiva que vi na RR foi o record de eliminações numa só rumble batido pelo reigns, a positiva perfomance do Rusev que bateu o Bo aos pontos e o momento kofi kingston. quem devia ter ganho era o Punk ou o Bryan, mas também preferi vitória do batista á do sheamus

  111. The Mentalist10 anos

    E isso tudo depois de um ano atrás eles terem feito a cagada de tirar o título do Punk e darem ao The Rock …

  112. TheManWhoGravityForgot10 anos

    Não me importo de ver o JBL a participar por que tenho pena de ele não ter participado num royal rumble.
    El torito e Kevin Nash foram dispensaveis.
    Batista ja ganhaste o royal rumble (de novo) podias ter feito o que as pessoas queriam, ja que o bryan não participou, podias ter saido do ringue para o reigns ganhar, porque pelo que eu percebi as pessoa tavam a gritar pelo reigns.

    Acrescento o facto de ter sido um dos melhores spears que eu ja vi.

    Aplicado no batista.

  113. Daniel Bryan vs Bray Wyatt – INCRIVEL, combate londo em que a crowd participou o tempo todo. Daniel é a cara da empresa só nao enxerga quem não quer. Obviamente a vitoria ia pro Bray pra dar ímpeto à feud dele com o Cena.

    Brock Lesnar vs Big Show – Isso ai decepcionou, Brock bateu tanto com a cadeira mas ficou uns 10 minutos fazendo a mesma coisa, emoção nao teve nenhuma.

    John Cena vs Ranry Orton – Que palhaçada isso, Orton aplicando AA e STF, Cena aplicando RKO, kick out at two mil vezes. Achei muito exagerado e pra variar Cena nao perde limpo. Combate como ja se era de esperar.

    Royal Rumble Match – Tivemos poucos retornos surpreendentes, vibrei mesmo quando tocou a theme do Ziggler e Sheamus tbm fez falta. Roman mitou muito na match. Resultado nem preciso comentar, Botchista

  114. Judson10 anos

    pra mim foi uma boa RR match… mas o resultado n agradou
    se o punk ou o reings ganhasse seria mais justo -.-

  115. Spinho10 anos

    eu tou vendo o pessoal reclamar do batista ter ganho, certo era previsivel mas o roman reigns não ganhou por dois motivos, um ainda está muito sedo para ele ganhar a RR mas mesmo assim derão um grande push á ele fazendo ele eliminar 8 pessoas e dois ele não ganhou porque a RR tambem serviu para a storyline dele se separar da shield por isso teve aquela briguinha deles, entendam isso…

  116. juan10 anos

    senhores, suspeito q hhh, esteja com inveja do sucesso do db. Lembro me daquele raw em q hhh tentou falar e o publico abafou a voz dele com cantigos de yes db. Sera q hhh n gosta desse sucesso? Vejo uma certa inveja de db. Se n fosse o publico, hhh ja teria queimado o filme dele. DB e um grande astro merece td o respeito, sem duvida e o top face da wwe. O q atrapalha ele sao os invejosos

  117. Nunex10 anos

    Com muita pena minha que vejo a WWE a qual acompanho desde 2000 (14 anos disto sim) não responder se não me falha a memória pela primeira vez às reacções do público. Já lá vão quase dois anos que o Daniel Bryan semana a semana vai ficando cada vez mais over, e mais, e mais, ao ponto de ter reacções só comparáveis à reacção do público quando ouvia um vidro a partir. Desde que acompanho a WWE que os campeões são SEMPRE escolhidos pelo público, não pelos oficiais, portanto, apesar de já ter pensado muito sobre o assunto, não consigo perceber esta decisão. Um gajo que está fora quatro anos, tem 45 anos de idade, e 9 anos após ganhar o Royal Rumble volta e ganha outra vez? Porquê? Qual é o ponto disto tudo? Nunca me lembro de ver um vencedor do Royal Rumble ser tão vaiado, NUNCA!!!! Isto só mostra como a WWE anda a cuspir na nossa cara e na cara de alguns dos seus empregados, aqueles que estão lá quase 365 dias por ano a trabalhar para uma oportunidade para verem num espaço de uma década os mesmos a ganharem tudo!!! Sim, já repararam que há uma década que temos vitórias e vitórias de John Cena, Randy Orton, Batista?? 10 ANOS!!! 10!!! JÁ CHEGA!!!!! BASTA! Temos Daniel Bryan, Dolph Ziggler, Roman Reings, Damien Sandow (vergonhoso o que fizeram com ele ontem), Alberto del Rio e de certa forma até o CM Punk a serem enterrados até ao pescoço porque temos sempre que levar durante 10 anos (and still counting) com a WWE a meter sempre os mesmos no topo. E o próximo a juntar-se ao enterro é o Bray Wyatt (que vai arrastar a família também) porque aparentemente vão entrar em feud com o Cena .
    Epá… já nem há palavras para descrever a situação desta companhia que, com tantos mas tantos talentos, consegue estar uma década a apostar nos mesmos nomes sem querer saber dos outros talentos e AGORA MAIS GRAVE AINDA, NÃO QUER SABER DOS FÃS!!!!??? VERGONHOSOOO!!!!

  118. Nojento, Isso resume o PPV De ontem… Eu nem vou me prolongar sobre isto, espero que o Batista, o Tio Vince, E O Triple H Vão a merda!
    Ridiculo o Bryan SEQUER ENTROU NO COMBATE! Absurdo isso, Dar um combate a um homem que tem quase 50 anos… Triple H , Vince, VÃO A MERDA COM ESSE SEUS EGOS

  119. juan10 anos

    A wwe gosta de caras altos, super bombados e de boa aparência. A DB, tem uma estatura baixa, e n é tao musculoso como batista, mas sua habilidade, seu jeito raçudo de lutar, sua vontade no ringue de provar q o impossível n existe, são essenciais para conquistar o publico. DB é um grande lutador espero q a wwe n estrague um dos melhores face de tds os tempos

  120. Luan Punk10 anos

    Ridículo simplesmente Ridículo essa Royal Rumble Match… Tinha tudo para ser muito legal Batista vencendo o RR Match,mais não…A WWE já mostrou para todo mundo quem iria vencer o RR Match deixando pateticamente chato esse RR Match.Tivemos Bons momentos mais por si inteira muito decepcionante.Podem observar no fim do RR Match todos insatisfeitos…Fica perguntas…Cade o Daniel Bryan?Por que não dar um Title Match para um superstar com um talento nato como Roman Reings?Extremamente decepcionado com a WWE.

  121. MatthsGamerBr10 anos

    Análise do Royal Rumble Parte 5:

    Royal Rumble Match: Batista won 30-Man Royal Rumble Match

    Sei que muitos irão achar ruim o que vou escrever mas o RR Match não foi de todo ruim, mas é obvio que as coisas não foram muito boas! Houveram pouquíssimos momentos que o publico realmente apoiou; tivemos o retorno de Sheamus, Ziggler e Kevin Nash, entretanto esperava o retorno de Evan Bourne, Chris Jericho, Rob Van Dam e Christian… A partir do número 22 mais ou menos, o público ficou entediado, e até na hora da contagem dos 10 segundo já não tinham mais animo, todos esperavam que Daniel Bryan entrasse, mas ai no nº 30 vem Rey Mysterio? Quando Rey Mysterio foi vaiado na WWE? Pois é, a insatisfação de Bryan não estar na luta foi tanta que até o Rey pagou o preço, sendo até comemorado sua eliminação… Por quase 20 minutos o público praticamente ficou em silêncio e só voltou a gritar quando sobraram apenas Reigns e Batista no ringue, que por sinal, uma bela participação de Reigns quebrando o record de Kane com 12 suerpstars eliminado… O público só ficaria feliz sem Daniel Bryan se a vitória fosse de Reigns ou de Punk, mas ai Kane volta e elimina Punk e pra completar: Chokeslam na Mesa… Isso só serve para mostar que CM Punk e Kane se enfrentarão no Wrestlemania… E mesmo com todos gritando o nome de Reigns o resultado já era o esperado: Batista vencendo o RR… Mas agora me digam uma coisa: Quando vocês viram um vencedor do Royal Rumble sendo vaiado? Nem Orton em 2009 e Del Rio em 2011, que venceram o RR como Heel’s foram vaiados, e Batista foi vaiado porque? Porque Vince junto com todos dentro da diretoria possuem problemas mentais… Hoje a WWE possue alguns superstars em ascensão, como Cody Rhodes e Big E Langston, mas nada se compara a Roman Reigns e é claro, Daniel Bryan… Batista poderia ter outros métodos para ir ao Wrestlemania, mas sem Daniel Bryan na luta, ele vence justamente o 2º superstar em maior ascensão na empresa… Somente sendo louco para planejar isso… Agora o que falta é colocarem Daniel Bryan pra enfrentar Undertaker na Wrestlemania… Não que a luta não seria boa, mas Undertaker nunca será derrotado na Wrestlemania e se vier a derrotar Bryan será vaiado pela primeira vez na história defendo o Streak… Torcemos para que Sting assine com a empresa para enfrenta-lo na WM 30… E é claro, não poderia deixar de falar sobre o NXT quem entrou: Alexander Rusev… Não é de tudo tão ruim, mas preferia um Leo Kruger, ou um Sami Zayn pu até mesmo um dos membros do The Ascension… Kofi como sempre com suar artimanhas para não ser eliminado; Cesaro aplicando os giros por mais de 20 vezes; El Torito apenas para fazer graça; Agora posso ressaltar JBL: para quem não sabe, JBL nunca havia participado de Royal Rumble Macth, e gostei dele ter entrada na luta, mas queria que ele lutasse, e não fizesse papel de palhaço… Resumindo, RR mais fraco desta década, sem dúvidas… Minha nota final: 4/10

    Espero que tenham gostado das análises, grande abraço a todos…

  122. Henrique Guerrero10 anos

    bom royal rumble , o q eu não gostei foi o Daniel o’bryan perde pro bray watt e o cena perde pro orton.
    mas por outro lado na wrestlemania eu acho q vai ter Batista x Randy Orton – John cena e Hulk hogan vs watt Family .

    Batista vai ganha do orton e vira o novo campeão peso pesado
    cena e hulk hogan vão ganhar do watt Family.

  123. danielRKO10 anos

    Achei espetacular o publico gritando Roman Reigns

  124. EGame10 anos

    Esperava muito mais desse PPV, apenas gostei da luta entre o Daniel Bryan vs Bray Wyatt que abriu o evento de uma ótima maneira, partipação do Roman Reigns na RR match e do público, a WWE diz que gosta de colocar sorrisos nos rostos de seus fãs mais como que vão fazer isso se não dão para os fãs o que eles querem? nem precisava que o Daniel Bryan ganhasse apenas colocassem ele na luta o que todos queriam que acontecesse e não aconteceu, queria que o Lesnar ACABASSE com o Big Show como fez com o John Cena no Extreme Rules.

    • EGame10 anos

      Esqueci de citar aparição do Alexander Rusev que me impressionou mas tomara que ele não recebe um tratamento que nem o do Vladimir Kozlov que depois de receber um destaque quando estreou acabou ficando esquecido, pois por ser estrangeiro tem chances disso acontecer e se fosse americano iria fazer um grande sucesso logo de cara

  125. Eu até estava a gostar do PPV. Wyatt e Bryan deram espetáculo, notou-se que o Show não estava bem e por isso é que o Lesnar acabou com ele tão cedo, e por incrivel que pareça, eu estava a gostar de ver um Cena vs Orton! Os kickout’s foram exagerados se calhar, mas eles conseguiram prender-me duma maneira que nem no TLC me tinham prendido. Até aqui tudo bem.

    Depois vem o Royal Rumble. Confesso que até estava a gostar. Nada de especial, mas teve os seus momentos altos. Cumpriu-se a tradição Spider-Kingston, tivémos os momentos para descontrair tipo JBL e El Torito (Embora lá está, onde andavam o Wade Barrett e um Christian ou um RVD…) e conseguiram aguentar os números 1 e 2 até praticamente o fim do Rumble. Nos últimos números a WWE estraga tudo. O Del Rio entrou para o Batista correr com ele. Depois, vi que faltavam apenas dois. Apenas me lembrava que faltava entrar o Rey Mysterio. Tinha fé que ele fosse o 29, assim o D-Bryan seria o 30 e a casa vinha abaixo, porque o público de ontem era fantástico. Entrou o Big E Langston no 29, e apercebi-me que me tinha esquecido completamente dele. Isto mostra o destaque que ele consegue ter nos fãns. E depois pensei “Bem, pode ser que o Mysterio se tenha lesionado no joelho a caminhar para a cortina da entrada”. Ou era isso e vinha lá o Bryan, ou vinha o Mysterio e o fãns iam apupá-lo. Quando toca a música do Mysterio, nem precisaram de dizer mais nada, a vitória era do Batista. Nunca acreditei que fosse o Punk a ganhar para ser sincero, muito menos Sheamus, e o Reigns tá guardado para o Ambrose e o Rollins. E depois foi ver a reação dos fãns à vitória do Batista. Agora a porcaria está feita. Embora até goste do Sheamus, o D-Bryan merecia mais depois do trabalho fantástico que tem feito. E o Batista, depois do trabalho fantástico que não tem feito, não merecia isto. Aliás ele voltou “diferente”, nem parece o Batista que era em praticamente nada. Não me cativa um Batista vs Orton. Ao menos ando a gostar de ver TNA, acho que vai ser a 2ª RTWM em que vou esperar mais pelo LockDown do que pela WrestleMania.

    • Só mais uma coisa: acho que o tio Vince não é parvo de todo. Acho que ele sabe que quanto mais enterra o Bryan, mais os fans puxam por ele. Só espero que na Raw de hoje se vejam coisas do género o que aconteceu ao Triple H antes do TLC.

  126. "The Game"10 anos

    Vergonha de PPV, apesar do grande combate que o Bryan e o Bray deram, aquele resultado era proibido, é que ainda por cima o Bryan não vai ter direito à sua desforra por causa da nova feud do Bray com o Cena(nem quero imaginar os combates fracos que estes vão dar mas enfim)

    Brock Lesnar vs Big Show. Mas o que é isto? 5 minutos de combate WTF!? Queriam fazer o que? Mostrar que o Lesnar consegue derrotar gente maior que ele? Ele fez isso tanta vez em 2003 para que fazer isso agora?

    Cena vs Orton- Nem vi, é que ja vimos tantos combates deles os dois desde 2006/2007 o que e que eles iam fazer de novo? Nada exato, só vi mesmo o final por causa dos Wyatt.

    Em relação à Rumble, Kevin Nash, JBL, El Torito, Khali, quatro lugares que podiam ter sido ocupados por outros lutadores por exemplo Daniel Bryan, dá nojo o que a WWE fez com o Ziggler, Sandow e Del Rio, se a WWE não fosse idiota, eles agora estariam consolidados no Main-Event mas não, apostar sempre nos mesmos é que é bom(Batista,Cena,Orton,Triple H,Lesnar,Big Show).

    Uma coisa boa deste PPV foi o público, claramente eles sabem o que é Best for Business não os cromos que estão no backstage da WWE, quando o Ziggler e o Sheamus apareceram foi espetacular, quando o Reigns aplica o Spear no Batista o público entrou em delirio, quando o Batista ganha a reação foi a melhor possivel.

    Já sabemos que a RTWM vai ser uma vergonha tal e qual como a do ano passado, só falta aqueles rumores do Ultimate Warrior e Hulk Hogan voltarem pa lutar serem verdade, mas espero que não. E como é óbvio não vou deixar de assitir WWE, apesar da porcaria que fazem vou continuar a assistir, é que nem o meu Benfica quando não joga nada e eu continuo adepto deles.

  127. zhk10 anos

    Gostei do PPV.

    Acho que o Bryan devia ter ganho ao Wyatt e ter participado no Rumble.

    Uma vergonha o que os fãs fizeram com o Rey.

    Espero um bom reinado para os New Age Outlaws.

    Combate boring com a vitória mais que prevista do Brock Lesnar.

    Orton manteve o título, deve combater na Mania com o Batista.

    Fiquei contente pelo Batista ter ganho.

    Aquilo do JBL foi a maior estupidez que já vi, um wrestler como ele era, entra em ringue para despir o casaco?

  128. juan10 anos

    nunes..parabens pelo seu comentário, concordo plenamente com vc. A wwe n valoriza aqueles q pagam suas contas. O publico finalmente esta se manifestando, chega de replay, de espaço para aqueles q estao chegando…ate quando a wwe vai depender disso? Vince precisa cair na real e tirar hhh do controle. HHH e um otimo lutador mas como chefe e terrivel. Infelizmente vince tem q voltar da sua aposentadoria e assumir o controle novamente. Pq seu genro esta cagando literalmente no seu trab

  129. juan10 anos

    lutadores q deveriao ser mais valorizados: Daniel Brayn, cm punk, Roman, Seth Rollins, Cody Rhodes, Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Sheamus, The Miz, Antonio Cesaro, Rey Mysterio, Goldust, Alberto Del Rio

  130. juan10 anos

    n vamos esquecer de drewn q é um exemplo de talento perfeito q foi esperdiçado…john morrison e outro q n deram valor. Cara, o q acontece com esses caras?

    • EGame10 anos

      Até mesmo o Alex Riley que tem potencial e estava tendo destaque, mas pelo quem dizem os rumores perdeu seu push por uma ”confusão” no backstage com o John Cena.

  131. JonB10 anos

    Graças a estupidez, burrice, idiotice, anormalice e cagada da wwe o Daniel Bryan é ainda mais adorado pelo publico…

    Fizeram um mau trabalho no Royal Rumble, mas quanto á popularidade de Bryan (mesmo sem querer) fizeram um óptimo trabalho, pois este consegue ser mais popular ausente, do que 30 gajos presentes!

    Se o Royal Rumble foi útil para alguma coisa, foi para o Roman Reigns evoluir MUITO e para o CM Punk continuar a mostrar porque é o BEST IN THE WORLD!

    De resto, andaram a gastar dinheiro com o Batista para agora ninguém querer saber dele e todos o odiarem….ao menos usavam-no com inteligência! Haja dinheiro!!!….

  132. Tinham de fo*** tudo! Primeiro o meu Sporting agr isto

  133. Lucas10 anos

    SE VOCÊ É UM FÃ DE DANIEL BRYAN, POR FAVOR ME EXPLIQUE…
    não vejo nada de interessante no personagem, as lutas são sempre
    iguais, o Bray wyatt é tão tedioso quanto ele com seu move-set limitado fala muito,mas na hora faz pouco, a real é, não vejo graça nenhuma a ver repetições de combates exatamente iguais que cada vez mais se prolongam, pra mim DB era sim Excelente quando junto ao ROH,
    hoje, eles (Bryan,Wyatt) simplesmente são obras da CORPORAÇÃO WWE que está disposta a repetir combates iguais quantas vezes for necessário apenas para o bem das VENDAS… mais uma vez digo, quem curte o COPY & PASTE desses combates, ignore e não perca tempo tentando me convencer, pois assim como outros aqui nesse site, eu também tentei varias vezes gostar do Bryan…mas é claro, não consegui.

  134. João Macedo10 anos

    Este pessoal está completamente louco…

    CALMA peeps! A Raw ainda vem aí e muita da vossa frustração vem do final que deu a acreditar que o Reigns iria ganhar o combate. Até eu, que sempre acreditei que estava tudo guardado para o Batista, acreditei e puxei pelo Reigns nos últimos minutos. Foi uma ilusão que a WWE vos impôs para que dessem atenção ao combate até ao fim.

    Vamos agora aos pontos em que concordo: faltou Daniel Bryan. Ontem, numa crowd tão barulhenta (por acaso, a crowd foi algo de fenomenal e notava-se que entendiam de wrestling), a entrada do Bryan teria mandado a casa abaixo. Mas mais uma vez, a culpa é vossa, fãs de wrestling.

    A culpa é vossa porque se iludem que na WWE é garantido que um “little” guy pode ter tanto destaque. Claro que o Punk é um caso fora do normal, mas já é sabida a reação do Vince às vendas dos PPV’s do último semestre de 2013 e seria de esperar que o Bryan ficasse na mó de baixo. Agora, trazer o Torito, Great Khali, entre outros, e deixar o Bryan de fora, é qualquer coisa de deprimente. Aliás, acrescento que eu estive todo o evento à espera do Royal Rumble Match porque esperava o regresso de Sheamus, RVD, Jericho, Christian, para além das entradas de Batista e Bryan. Como podem ver, RVD, Jericho, Christian e Bryan, nem vê-los. Fiquei um pouco insatisfeito ao ver os últimos lugares do combate “queimar” e nem sinal deles.

    A Raw ainda não chegou, é preciso acalmar os ânimos. No meio disto tudo, ninguém fala do grande combate que Bray e Bryan tiveram no início (que, apesar de tudo, foi uma vitória bem entregue ao Bray, a vossa frustração não está em o Bryan ter perdido para o Bray, mas sim por nem sequer ter participado na Rumble, quando menos ganhá-la).

    Outro ponto positivo, arrumaram com o Show, pelo menos assim espero por uns bons tempos. O Ziggler, tal como o Bryan, teve pouco destaque no evento, ao contrário do que os fãs esperavam.

    Têm também que entender que a WWE, de certa forma, não esperava que a crowd de Pittsburgh fosse tão “barulhenta” no sentido de ser algo como Chicago ou New Jersey. Não sei, talvez isso tenha acontecido e, muito por causa disso, o combate entre o Orton e o Cena ter recebido tantos apupos e o Batista ter sido tão apupado também no final.

    A Raw ainda vem aí e muita coisa pode mudar. Na WrestleMania 29, o pessoal ficou todo maluco com a WWE por o Ziggler não ter feito o cash-in na Mania, diziam que era o cenário ideal, não sei quê, não sei que mais. O Ziggler fez o cash-in na Raw seguinte e toda a gente se esqueceu das “insatisfações”…

    Então, depois de ter referido tudo isto, considero a Rumble um PPV 5 ou 6/10 mas com muita frustração nos participantes da Royal Rumble Match. A WWE esteve mal aqui, este ano. Agora é esperar pela Raw e não começar a inventar coisas que não vão acontecer. Ah, e para terminar, LET’S GO BRYAN & ZIGGLER <3 Fiquem bem e boa Raw para quem assistir hoje.

  135. SergioR10 anos

    Eu tambem fiquei bastante desiludido pelo facto do Batista ter ganho o RR preferia 1000x o Bryan que neste momento está no topo da WWE em termos de apoio de fãs e talento. Mas ha pessoas que diziam que estão fartas do Orton o que eu acho estranho pelo facto de a poucos meses atrás estarem todos felizes por ele ter finalmente feito o heel turn e agora ja estão fartos dele. Tambem nao gosto do facto de o Orton estar sempre a ser ajudado (sendo um fã dele) porque o faz parecer desvalorizado ,porque sinceramente sempre gostei dele como um heel mas assim não. Agora estupido e o facto de a Wyatt Family ter interferido no combate do Orton vs Cena porque acho que depois de ter tido esta grande vitória neste grande combate que foi o Bryan vs Bray Wyatt vão ja mete-lo numa feud estupida com o Cena que provavelmente durará até a Wm30 só para fazer o Cena parecer melhor depois das derrotas com o Randy. Neste momento não acho que a WWE esteja a fazer um bom trabalho. Devia dar mais atenção ao Universe. Pararam a aliança do Bryan com os Wyatt por causa de um jogo de basquetebol mas depois no Royal Rumble nem aparece. Vergonhoso….
    P.S.: Os lutadores estavam todos desmotivados com os assobios. Nunca vi um Royal Rumble tão triste e sem vida. Espero que isto acorde a WWE.

    • nuno10 anos

      Concordo com tudo aquilo que disseste mas lembra te de conforme queriam o orton como hell diziam tambem que o bryan era o elo mais fraco e que tinha estragado kane mas sim prefiro ver agora o bryan no ME do que o batista que chegou a uma semana e que ja e o rei disto

      Ps: muitos diziam que o bryan não tinha fisico para um wwe champ mas o punk?? Tem?

      • SergioR10 anos

        Concordo contigo plenamente. Odeio quando fazem o return de uma superstar e ganha logo tudo. O Punk nao tem fisico mas mesmo assim fizeram-no campeão durante 434 dias. Mas que e que se pode fazer. :/
        E no comentário anterior esqueci-me de referir o roman reigns. Impressionante. devia ter sido batista daniel e roman em ultimos e o roman eliminava o batista e depois o que aconteceu com o batista e roman acontecia com o daniel e o roman.

  136. JoãoRkNO10 anos

    Isto é uma palhaçada autentica, que final mais surreal. Batista no ME? Para que, quando se tinha um Punk ou um Bryan, ou até um Reigns para o ME?

  137. Que Deus me perdoe por aquilo que eu vou dizer, mas às vezes até fico feliz pelo facto de o Edge se ter lesionado. Estou mesmo a ver que, caso tivesse continuado a sua carreira, seria outro Cena, Orton, Big Show, Triple H, Batista… Ou seja, seria outro lutador possivelmente detestado por estar sempre no topo, e isso eu não queria para o meu “wrestler” favorito. Felizmente tenho bom gosto e não me parece que os meus 3 favoritos de sempre me vão algum dia desiludir, mesmo que eu não concorde com alguma coisa que eles digam (como às vezes com o Chris Jericho).

    • The Mentalist10 anos

      Será Daniel ? Acho que não, o pessoal do Canadá acho que não tem esse perfil de sempre querer a spotlight só pra si. Exemplo disso são o Jericho e o Christian, e acho que o Edge não seria diferente não.

    • don_ricardo_corlone10 anos

      A WWE compara a Wrestlemania ao Super Bowl, mas esquece que o Super Bowl tem frente a frente as duas melhores equipas da época. A WWE constroi as histórias durante todo o ano, os wrestlers trabalham quase 360 dias por ano, arriscam a sua saude e a sua vida, temos casos como o Dolph Ziggle e o Daniel Bryan que já passaram por concussões, CM Punk que está lesionado desde o ano passado mas só pôde descansar 1 mês. No entanto, os main events da Wrestlemania têm sido constantemente entregues a estrelas do passado, actores de Hollywood, gente que regressa a part time. Basta ver o que está a acontecer neste momento, Brock Lesnar regressou e exige um combate pelo titulo, o vencedor da Royal Rumble é o Batista que regressou agora, os tag team champions são nada mais nada menos que os New Age Outlaws. Vou apostar aqui ir todo nu para o Marquês se o main event da Wrestlemania não for Brock Lesnar vs Batista. De resto, afirmo aqui que os outros main events serão CM Punk vs Triple H, os New Age Outlaws estarão no combate de tag team e o Hulk Hogan vai lutar. Tudo isto está a meter-me nojo, pelos vistos a administração do Triple H será pior que a WCW/WWE/WWF/TNA com o Vince Russo.
      Randy Orton, Daniel Bryan, Dolph Ziggler e outros serão afastados, porquê? Orton porque o Brock Lesnar e o Batista vieram roubar-lhe o lugar no main event, lugar pelo qual ele lutou neste último ano, Daniel Bryan e Dolph Ziggler porque a WWE os que como jobbers mas o público não deixou. Eles não querem saber dos fãs, um wrestler só pode ficar over se a WWE quiser, se algum wrestler consegue sozinho ficar over será castigado. Disse hoje o Armando Estrada no Twitter e tem toda a razão. Já o Mick Follet disse no facebook aquilo que eu penso!
      As únicas lendas que eu respeito são o Chris Jericho e o Mick Foley, porque quando eles regressam, regressam para preparar o futuro e não para alimentar o ego e aumentar a conta bancária. Era para isso que o Batista, o Billy Gun, o Road Dogg e o Brock Lesnar deveriam ter regressado.
      Só acho que ao Edge isso não aconteceria, porque na realidade ele sempre foi tratado como o campeão de transição e o tapa buracos, apesar de ser um dos maiores de sempre.

  138. Caio10 anos

    Só eu adorei o Cesaro nesse RR? sério ele foi épico mano ‘-‘

  139. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

    WWE can go ahead and blow me

  140. enganaram-se na noticia Vince Russo está na WWE e porque em vez de aniquilar o Rey não botassem ao menos o Barret a falar i’ve got some bad news.

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

      Realmente nao tinham melhor oportunidade para criar heat a um heel mas claro a wwe vai meter o rey misterio coitado do moço ja nao bastou tudo o que a wwe lhe fez

  141. DanielBR10 anos

    Reclamam tanto do RR e hoje a noite vão estar lá a assistir a raw…Não se esqueçam que ainda teremos a EC e o Orton pode perder o titulo…

  142. k2fan9510 anos

    Ponto baixo do Royal Rumble para mim foi a vitória do Batista, gostava mais se fosse o Daniel ou o Roman Reigns.
    Adorei os canticos na luta do Randy vs Cena, ri tanto quando gritaram “We want Divas”.

  143. Daniell10 anos

    Pior Rr que eu assisti

  144. Really?10 anos

    Raramente comento no site, mas tenho que comentar este PPV. Isto foi completamente ridículo e tem que se criticado.

    Tivemos um Kickoff razoavelmente bom que realçou ainda a previsibilidade de Goldust eliminar o Cody Rhdoes na Royal Rumble Match, eu até gosto dos New Age Outlaws mas para que dar-lhes os títulos de tag team? Quando têm jovens com talento como os The Usos e os Real Americans precisando de oportunidades…

    Depois tivemos um ENORME combate entre Bray Wyatt e Daniel Bryam. O Bray Wyatt provou que se tiver um adversário bom, consegues ter uma excelente match e calou algumas pessoas que criticam a sua forma de ltuar, quanto ao Daniel Bryan, mais do mesmo. Só a WWE que teima em não ver que o Daniel Bryan é o melhor lutador no mundo do wrestling actualmente. E quando estava a ver isto em directo, parecia-me que íamos ter um bom PPV e que esta derrota podia significar que o Daniel Bryan ia sair vitorioso na Royal Rumble Match, mas estava redondamente enganado…

    Depois tivemos um momento que eu especialmente gostei, conseguiram tornar o Brock Lesnar ainda numa maior ameaça como heel e não fizeram que eu visse o Big Show a lutar por 5 minutos, por isso agradeço aos gajos que fazem novelas que estão na equipa criativa por terem feito isto.

    Quanto ao Randy Orton vs John Cena, eu apenas vi os últimos cinco minutos do combate porque preferi ver TV durante 15 minutos a assistir um combate nunca antes visto cheio de headlocks. No tempo de match que assisti, vi o Randy Orton a fazer o STF mais estranho de sempre e no final, a Wyatt Family custou o combate ao John Cena e atacou o, ou seja, os rumores confirmam (só faltava agora o Daniel Bryan vs Sheamus confirmar-se…). Por um lado isto é positivo porque a WWE está a apostar no Bray Wyatt em metê-lo numa feud contra o John Cena, por um lado, isto é negativo porque não será um combate de grande qualidade obviamente e rezo para que o John Cena não enterre a Wyatt Family como os Nexus.

    E depois chegou a match que ditaria o pior final de um PPV da WWE desde o December to Dismember 2006, de referir que foi ridículo o que fizeram com o Damien Sandow, Dolph Ziggler (que grande sell ao Spear do Roman Reigns) e com o Fandango. Nem mais de 5 minutos estiveram no combate e não eliminaram ninguém, que bela aposta no futuro, já não bastava o que fizeram a estes três em 2013 quando estavam em alta. Quanto a entradas especiais, apenas gostei da entrada do El Torito e do JBL, ri-me a valer com estes dois. Já agora, porque raio meteram o The Great Khali na Royal Rumble Match? Também destaque para o Goldust eliminando o Cody Rhodes, acho que ficou óbvio que o Cody Rhodes que vai ter o heel turn e ambos vão se enfrentar na WrestleMania XXX.
    Agora o destaque para os The Shield, não se se sou o único mas acho que o Roman Reigns não devia ter quebrado o recorde do Kane, sim ele te talento mas acho que o Kane não merecia ficar sem o seu recorde (pelo menos para já) e achei muito mau da parte da WWE não ter deixado que o Dean Ambrose eliminasse o Roman Reigns pelas costas.
    E depois chegou o pior momento da noite, a WWE f*deu-se tanto que até o Rey Mysterio foi vaiado e a partir do momento que este entrou era óbvio quem seriam os quatro finalistas, ainda tive esperanças que o CM Punk ganhasse (mas também fico feliz que entre em feud com a Authority e que vença do Triple H na WrestleMania XXX e não seja enterrado).
    Eu que nem sou um grande fã do Roman Reigns, quando ele chegou ao final estava a torcer tanto para ele ganhar como se tratasse do Daniel Bryan, mas a WWE gosta de não ouvir o público e fazer tudo a sua maneira com os seus big guys preferidos (só um dado curioso, vejam os finalistas da Royal Rumble Match deste ano e do ano passado e vão ver do que eu estou a falar) a saírem vitoriosos.

    Acho que os mais de 230 comentários em menos de 24 horas aqui, demonstram que a WWE tinha tudo para fazer um grande PPV e começar a Road to WrestleMania em grande mas desapontou toda a gente. Quem me disser que gostou deste PPV, bem pode ir para um sítio que eu cá sei.
    Se eu pensava que a Road to WrestleMania do ano passado tinha sido uma valente merd*, então a deste ano não vai ficar muito longe disso. Mas olhem as coisas pelo lado positivo, pelo menos não teremos um actor no main event.

    OBS: Aquele gajo que estava todo feliz pelo return do Batista aqui no site deve estar a vibrar de felicidade após este PPV.

    • Really?10 anos

      Esqueci-me de referir esta frase que resume este Royal Rumble.

      “Vince McMahon is a millionaire who should be a billionaire”

    • Really?10 anos

      Cody Rhodes*
      Daniel Bryan*

      Este PPV deixou-me tão frustrado que até me fez errar o nome de duas superstars.

      • the Mentalist10 anos

        Don’t worry, acredito que todo mundo enlouqueceu um pouco

  145. G.H10 anos

    Epá desculpem lá, mas se for a dar uma nota no geral do RR não é assim tão mau porra!
    Eu adoro o Daniel Bryna mas é impossível que depois daquele combate inicial ele esteja em condições físicas suficientes para aguentar um RR match e vencê-lo. Seria tirar credibilidade à vitória e à “destruição” que o Bray Wyatt hoje se irá vangloriar no RAW de ter deixado no Rumble (contando o ataque ao Cena).
    O combate pelo WWE WHC não foi assim tão mau como se poderia esperar. Pior que o DB vs BW (óbvio, nem todos podem ser aqueles dois) mas bem melhor do que alguns combates destes dois em PPV anteriores.

    O RR match, tava visto que era o Batista a ganhar. Notava-se à distância no último RAW, denotou-se pela entrevista a meio da semana do Triple H.
    Era melhor dar destaque a outra superstar; óbvio! Havia no roster quem merecia; claro! O Roman Reigns merecia coroar aquele record com a vitória; sem dúvida! Mas agora não se esqueçam da destruição que o Brock Lesnar deixou para trás também…cheira-me que o Orton não chega como campeão à WM e o main-event desta não vai ser o fiasco que se espera.

    Tenho fé no Triple H…

  146. Z0LAS10 anos

    Grande Royal Rumble!!
    CM Punk foi até ao fim.
    Best In The World Forever!!!

  147. Brunoag85210 anos

    Que bela merda de ppv!

  148. PeedroY2J10 anos

    Verogonha pelo simples facto de Batista ter ganho! Pra mim Roman Reigns era o vencedor correto… ou melhor, tudo menos Batista!

  149. don_ricardo_corlone10 anos

    Perante a palhaçada que isto foi quero dar os parabéns á WWE por, pela primeira vez, ter colocado todos a assobiar a Royal Rumble, todos a assobiar o face, todos a odiar Batista. Querem ter sucesso na WWE? Sejam detestados. Quem é adorado pelos fãs morre.

  150. Vamos ter a PIOR Wrestlemania de todos os tempos

  151. Bill Rods10 anos

    Bem, o que eu previ aconteceu: o meu interesse pela Wrestlemania decaiu bastante, e tenho a certeza que isto não aconteceu só a mim.

    O que me enraivece é que, apesar da maioria estar revoltada com aquilo que aconteceu ontem à noite, a WWE vai continuar a lucrar com esta merda à conta de meia dúzia de palhaços que vivem em nome da nostalgia!… Nostalgia, uma ova! Gananciosos da merda, espero que os fãs se revoltem ainda mais, a ver se vos abrem os olhos, mas já nem isso acredito.

    Gostava de saber por que raio o Bryan não está a ser aproveitado ao máximo, nesta momento. Juro que não percebo! Uma crowd ruidosa a gritar por ele uma noite inteira e fazem isto!

    Estou mesmo a prever que agora até vão ponderar tornar o Batista heel, a ver se remedeiam a situação!…
    WWE, vou-vos dar uma novidade: se o tornarem heel e ele receber apupos dos mais fortes que pode haver, isso não provém do seu “magnifico trabalho”, acreditem…

  152. FAlmeida_1010 anos

    RIDÍCULO. Nunca vi um Rumble ser tão assobiado. A Crowd esteve perfeita mas infelizmente nada abre os olhos á WWE. É incrível, gritam por ele quando ele não está, gritam o nome dele em ME que ele não está, fazem os “Yes” do inicio ao fim do Show, gritam “We Want Bryan” até se fartarem, fazem os “Yes” fora da WWE e em outros desportos e a WWE mete me a merda das culpas da má venda dos PPVs neste gajo? Vão brincar com o caralho! Fiquei pior que fodido com este PPV

    Wyatt vs Bryan – Adorei o combate, e é um abraço para os que dizem que o Wyatt é péssimo em ringue, mas por o Wyatt a ganhar aqui?! Não brinquem connosco. Neste arranque de PPV tirando o vencedor mal atribuído, ainda tinha expetativas para o PPV, mal sabia eu o que vinha lá…

    Orton vs Cena – Continua a crowd a gritar “We Want Bryan”, o Orton não se sabe adaptar como sempre. Não lhes chegou para abrir os olhos

    Passando ao que meteu nojo… A Crow fazia Yes, gritava Daniel Bryan a bom ouvir, e nem o meteram na merda da Rumble ?! No numero 30 é um desilusão tremenda quando se ouve a música do Rey, e assobios bem ouvidos, e só lhes é bem feita. Ficamos com o Roman Reigns e o Batista, eu tinha dito que o Reigns nã ia ganhar de certeza. eu engolia o que disse com todo o gosto! Todo o Gosto! Todos markavam pelo Reigns, com o Spear cheguei mesmo a acreditar no impossível…E depois o que eu temia aconteceu. Quando o Batista chegou eu disse logo que tinha este receio. O Vencedor do Rumble é apupado, mas apupado, e mais uma vez só lhes é bem feita.

    Depois deste erro que cometeram, espero que sintam bem as consequências, e que as Crowds lhes carreguem forte e feio. Sentimento de revolta total para com esta decisão da WWE

  153. BATISTA CM Punk10 anos

    n vou dizer k foi um grande RR, mas o Batista ganhou!! <3 <3
    desde que ganhasse o batista ou o CM Punk ficava contente!!!!!

  154. Vitor Costa10 anos

    Todos aqui estão a falar que o Rumble foi horrível pelo Batista ter ganho e só falam isso. Analisem as outras lutas do Royal Rumble e até o RRM também como um todo. A Shield dominando. O Swing do Cesaro. Kofi tirando o sapato de Swagger. Kofi Monkey Rumble again! O Mysterio não podia entrar antes porque ele não podia quebrar o recorde de maior aparição no Rumble consecutiva, onde ele está em terceiro e nunca deixariam ele passar do HHH. O Combate do Cena e Orton foi um dos melhores que já vi deles, pois não foi tão boring, eles deram o finisher do outro foi demais!!! Agora todos ficaram chateados pelo Batista ter ganho, óbvio! Mas o Royal Rumble não foi ruim.

    Nota: 8\10

  155. Ângelo Martins10 anos

    Durante o primeiro combate pensei “Será que aquilo que o Triplo H disse há duas ou três Raw’s atrás de que durante este ano íamos ver algo que nunca tínhamos visto antes é verdade?” Não sei como pude pensar nisso. Conseguiram destruir os dois melhores PPV’s numa só noite. É que depois de tanta barbaridade (touros e tudo) sempre pensava que o 30 fosse um Jericho um um RVD. Espero que matam com a cabeça no fundo e finalmente vejam o que os fãs querem.
    Que desilusão!

  156. diogogr2210 anos

    Tenham calma pessoal, todos nós sabemos que depois disto o Bryan ganha o título no EC e com um pouco de sorte o Batista vai para o estaleiro e temos um Punk vs Bryan na WM. 😀

  157. BA10 anos

    Boa noite a todos.

    Eu sou mais um desiludido com a RR, esperava bastante mais, e fiquei empolgado com a possibilidade do Reigns ganhar.

    Em relação ao Danoel Bryan acho que ele não entrou foi mesmo por lesão, foi EXCELENTE o combate com o Wyatt , acho que o Bryan ficou mesmo magoado com aquela cabeçada quase no fim.

    Na altura que o Rey entrou nem me lembrei do Bryan, confesso q fiquei surpreso com a vaia ao Rey, mas não ao Batista.

    Orton e Cena, não posso com o Orton, é excelente mas pára muito o ritmo, eu passo sempre à frente quando ele está no ringue, Cena é outro, gosto muito dele e lamento que não vejamos o Cena q enfrentou e perdeu o Título contra o RVD na ECW (de certeza q ganhava muito mais respeito), isto de ele ser quase super homem é ridiculo.

    Um erro MUITO GRAVA da equipa de produção da WWE deu-se aquando da entrada do saudoso JBL, pois viu-se o Kane! que cerca de 10minutos depois lá eliminou o Punk obiviamente.

    Para mim, Bryan, Wyatt, Punk, Cesaro, Reigns, Ziegler são absolutamente os melhores na WWE de hoje(sei q provavelmente estou a esquecer me de alguém).

    Isto da WWE querer sempre um peso pesado como campeão roça a estupidez.

    Um abraço ao Rey, não merece, apesar das vaias serem para a WWE, e continuo a achar que o Bryan não estava em condições de participar.

    Um abraço a todos.

    • BA10 anos

      Estou enganado, acho q algo grande vem aí, tal a “oposição” a Daniel que a Autoridade tem vindo a fazer.

  158. Daniel Bryan !10 anos

    Acho estupido mas mesmo ESTUPIDO como a wwe esta a desaproveitar o Daniel Bryan ,.
    E o Wrestler + OP da companhia, o unico qe tem quase todo o wwe universe do lado dele. E a wwe nem seqer o mete o RR ? Mas eles comem merda ou qe ? Por amor de deus . Nem vontade para ver o raw de hj tenho . Enfim ! THIS IS A BULLSHIT !

  159. Seth Rollins.10 anos

    O que consideras como ‘Main Roster’ ?
    É que ele e os restantes membros dos The Shield, tão quase há 1 ano no Roster principal.
    Maio de 2013 o Rollins e o Reigns ganharam os titulos.

  160. Mauricio M10 anos

    The New Age Outlaws venceram WWE Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust: Bom, destaco o desempenho do Goldust. Sobre o reinado de The New Age Outlaws, eu só espero que eles vençam a desforra no Elimination Chamber iniciando a feud que originara um combate na wrestlemania entre Cody Rhodes e Goldust, e que os The New Age Outlaw perda os títulos para os The Usos na wrestlemania

    Bray Wyatt venceu Daniel Bryan: Ótimo, muito bom mesmo, foi um daqueles combates de deixar você muito vibrado

    Brock Lesnar venceu Big Show: Não gostei, deixou muito a desejar

    WWE World Heavyweight Champion Randy Orton venceu John Cena: Eu particularmente gostei do combate, o final poderia ser melhor, mas serviu para dar inicio a feud de Bray Wyatt e John Cena

    Batista venceu o Royal Rumble Match: O resultado era previsível, mas mesmo assim não gostei do resultado. O Roman Reigns teve um excelente desempenho, apesar da curta participação do El Torito confesso que adorei sua participação

  161. Jefersonn10 anos

    Outro retorno que achei top foi do Sheamus, vai esquentar a disputa pelo titulo principal…

  162. Neste PPV eu vi um combate fantástico entre Bray Wyatt e Daniel Bryan e depois foi sempre a descer..
    Lesnar x Big Show, esperava mais wrestling… Aquilo foi só cadeiradas, o combate foi praticamente KO Punch e F5.
    Cena x Orton foi boring.
    RR – Esperava muito mais do Dolph Ziggler e do Damien Sandow, achei estúpida a participação do El Torito, gostava de ter visto uma “Clothesline From Hell” do JBL, gostei das duas quase eliminações do Kofi Kingston e odiei o facto do Batista ter ganho, ele passou o combate todo a “botchar” (principalmente contra o Erick Rowan) e nota-se que está muito mais lento.
    Enfim, mas pior (ou tão pior) do que o Batista ter ganho foi o Daniel Bryan nem ter aparecido…

  163. Diogo rangel10 anos

    A vitoria do Batista era muito esperada e assim ao meu ver estragou o royal rumble…. Roman reigns foi mto bem e merecia a vitória. Até o público presente a arena não gostou e vaiou o tempo todo…. Alguém pode me dizer se o Batista tem carisma junto ao público de lá? Pois desde semana passada tenho notado certa rejeiçao que não via em outra época .

  164. Me arrepia ver o que aconteceu neste desfecho de Royal Rumble. Penso em como o Batista deve ter ficado puto, em como o Sheamus e o Roman devem terem se frustrado, como o Rey Rey deve ter ficado chateado… Sei lá, me um monte de coisas. Foi o final mais bizarro que já vi pra uma RR: todos revoltados, o vencedor (que era Face) xingando e querendo bater em todo mundo e todos à voltarem às suas casas com um sentimento de grande decepção. E o Bryan – assistindo a tudo isso do backstage sem nada poder fazer a não ser revoltar-se em vão.

    WWE… Como podem vocês simplesmente virarem tão catedráticamente as costas aos seus fãs que clamam TODO O SANTO DIA por um só nome? POR QUÊ VOCES FAZEM ISSO?

    Com a popularidade do DB hoje em dia, me faz acreditar que se ele fosse para a TNA (ilusão/devaneio/absurdo/piada) mantendo a exata MESMA popularidade e recebendo as devidas chances, em 1 ano a Dixie estaria olhando pro Vince e dizendo “Tá vendo só? Cheguei! TEMA-ME!”. O cara é um MONSTRO de habilidade e carisma. E por que a WWE não se preocupa com seu mal uso? PORQUE NÃO TEM CONCORRÊNCIA. Usa-lo bem ou mal pouco importa, nenhuma outra brand se equipara à WWE.

    E enquanto isso for verdade… Estamos todos perdidos.

  165. Vídeos actualizados 😉

  166. fã numero 110 anos

    que desgraça…

  167. Bom quase pouca gente falou do debut do Rusev então irei falar em pouco tempo no ringue mostrou muito mais que suas apariço~es no next com 2 belissimos chutes a mudança de theme song era clara já que a sua anterior era o hino da Bulgária

  168. Bom, pouca gente falou do debut do Alexander Rusev então irei falar, em pouco tempo no ringue mostrou muito mais que suas aparições no nxt com 2 belissimos chutes,a mudança de theme song era clara já que a sua anterior era o hino da Bulgária,espero que a Lana venha como sua manager,é uma bela mulher e anuncia alguém muito melhor que o Ricardo Rodriguez,não sei se irá continuar no Main Roster já que não apareceu na Raw de hoje,espero que continue provando que tem talento.

  169. Davi10 anos

    Esse royal Rumble foi o mais fraco, que já vi pfvr né!!
    Com todo o respeito, o Batista é foda pra krl
    um puta de wrestler… Mas foi forçado demais a vitoria dele.
    Ele mal retorno e já ganhou o royal pqp né

    Esse royal rumble foi muito MUITO fraco, a melhor partes desse royal rumble foi o Kofi Kingston

    que pulou da plataforma que faz as grades, para o ring
    e ainda ficou pendurado na 1 corda do ring só com os pés kk

    Kofi Kingston sempre ser supera!!!

  170. Fábio10 anos

    A WWE é a maior empresa de entertenimento , e como o nome indica , o objectivo é entreter . Na minha opinião , perderam muito com a saída do Batista , a WWE nunca mais foi o que era quando ele lá estava , e enquanto fã deste desporto , ver o Batista ganhar era fenomenal . Acho injusto , para um homem que regressa 4 anos depois , a uma empresa que se vê que é completamente a sua cara , e que ele ama , ganhar um RR 4 anos depois de estar fora da WWE , e os fãs ficam o fim do combate a gritar pelo Bryan , sem respeito por quem estava no ringue .
    Eu gostei de ver , e concordo com muitas pessoas que já o escreveram nesta página : O Daniel Bryan não tem perfil para vencedor de Royal Rumble ou de um candidato principal aos titulos , vai dar muito mais gosto ver o Batista na Wrestlemania .

  171. bruno10 anos

    muito bom o royal rumble de 2014 gostei muito mas seria muito bom se roman reigns ganhasse ele nao merecia perder o royal rumble

  172. Relanpagomcqueen@hotmail.com.br10 anos

    RR mais Estupido ridiculo sem emoção. Batista vencedor? Pow serio ele n mereceu.Quem Realmente merecia ter vencido era o Roman Reings ou cm punk

  173. Sandow will riot10 anos

    Um dos melhores PPVs de sempre…relativamente a atitude do publico.Penso que nao preciso escrever mto,pois este publico simbolizou td o que nos sentimos:sem favoritos para “uma das maiores desforras de sempre de titulos mundiais”,midcarders como pop igual ou superior ao do Batista,td mundo a lixar-se pro BigShow and of course,DANIEL BRYAN,que para mim,ja é o wrestler do seculo(pelo menos em termos de carisma e ring-sckills)

  174. The Old Age Outlaws10 anos

    Poderiam atualizar os vídeos?