Depois do Payback e do Raw, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live. O próximo Pay-Per-View, exclusivo do SmackDown, realiza-se no dia 21 de Maio e é o Backlash.

Com a conquista de Chris Jericho do United States Championship no Payback, o “Y2J” rumou à brand-azul e neste SmackDown Live teve que colocar o título em jogo, num rematch do combate do PPV. Kevin Owens venceu, reconquistou o título e depois do combate continuou a atacar Chris Jericho!

Outro destaque deste SmackDown Live vão para a vitória de Carmella e Natalya sobre a equipa da SmackDown Women’s Champion Naomi e Charlotte Flair, elas que serão adversárias no Backlash. O segmento acabou numa brawl entre várias lutadoras.

Por fim, mencionar que Jinder Mahal levou a melhor sobre Sami Zayn e continua lançado na luta pelo WWE Championship de Randy Orton.

Com a reconquista de Kevin Owens, no Backlash teremos este contra AJ Styles! Clica aqui para veres os combates já marcados para o WWE Backlash!

Resultados

– Jinder Mahal venceu Sami Zayn
– Tye Dillinger venceu Aiden English
– Carmella e Natalya venceram SmackDown Women’s Champion Naomi e Charlotte Flair
– Dolph Ziggler venceu Sin Cara
– Kevin Owens venceu United States Champion Chris Jericho

Report

O SmackDown Live abriu com o Comissário Shane McMahon, que introduziu o novo Campeão dos EUA e nova aquisição da brand-azul, Chris Jericho. Chris Jericho disse que estava feliz por estar no SmackDown e que este era agora o novo show de Jericho, Smack it Down Man! Quem não gostou desta conversa foi o “dono” do SmackDown, AJ Styles. Este tem a hipótese pelo Título dos EUA no Backlash e disse que não se esquece do passado com facilidade, relembrando que os dois lutadores foram uma equipa por algumas semanas no ano passado, antes de Chris Jericho trair AJ Styles. Antes que o clima ficasse ainda mais tenso, chegou o ex-Campeão dos EUA Kevin Owens, que relembrou Chris Jericho que no main-event iria lutar contra ele pelo Título dos EUA. Pelo meio, Kevin Owens também insultou AJ Styles, que não esteve com meias medidas e foi ao início da rampa onde estava Kevin Owens e começaram a trocar socos, até terem de ser separados.

O primeiro combate da noite aconteceu a seguir e foi um combate entre o candidato principal ao WWE Championship Jinder Mahal e Sami Zayn. O combate foi disputado, apesar de Jinder Mahal ter dominado grande parte do mesmo. O fim aconteceu quando Sami Zayn começou a ganhar ímpeto, mas com a interferência dos irmãos Singh, Jinder Mahal conseguiu apanhar Sami Zayn distraído e, com um Cobra Clutch Slam, ganhar o combate.

Logo de seguida tivemos Aiden English vs Tye Dillinger, um combate curto que Tye Dillinger não teve problemas em vencer.

Depois tivemos Naomi e Charlotte Flair vs Natalya e Carmella, que começou quase como se fosse um Handicap Match, pois Natalya, Carmella e Tamina atacaram Charlotte ainda backstage. Naomi começou o combate sozinha. O combate estava a ser dominado pela equipa de Natalya e Carmella, até que Naomi conseguiu meter Natalya em baixo. Tocou a música de Charlotte, que vem agarrada às costelas rampa abaixo, mas preparada para lutar. O fim do combate aconteceu quando, com ajuda da distração de Tamina e James Ellsworth, Carmella apanhou Naomi desprevenida e acabou por vencer.

No fim, quando a “Welcome Comitee” estava preparada para festejar, apareceu Becky Lynch. Quando parecia que Becky Lynch se ia juntar a Natalya, Tamina e Carmella, a irlandesa atirou James Ellsworth para cima das outras três e começou a tentar lutar contra elas, mas não acabou muito bem. Teve o mesmo destino de Charlotte e Naomi, ficar no chão enquanto a “Welcome Comitee” provava-se, mais uma vez, mais forte.

A seguir tivemos Dolph Ziggler vs Sin Cara, com o primeiro a continuar a mostrar o seu descontentamento perante Shinsuke Nakamura. Ziggler teve uma prestação forte contra Sin Cara, que apesar de ter dado tudo, sucumbiu perante um Superkick, para mais uma vitória do “Show Off“.

Para fechar tivemos o main-event da noite, Kevin Owens vs Chris Jericho pelo United States Championship, num rematch do Payback. Um combate extremamente intenso e em que o fim aconteceu quando, depois de fugir a uma Walls of Jericho para fora do ringue, Kevin Owens ganhou vantagem aplicando um DDT no chão da arena a Chris Jericho! Quando o meteu de novo no ringue, bastou uma Pop Up Powerbomb e temos Kevin Owens de novo como Campeão dos EUA. Depois do combate, Kevin Owens deitou para fora todas as suas frustrações, tendo atacado Chris Jericho de novo, fazendo com que o “Y2J” tivesse que ser retirado da arena com a ajuda de pessoal médico da WWE.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

24 Comentários

  1. No Way José7 anos

    Até Y2J tem reinado de dois dias
    Que desnecessario…

  2. rai7 anos

    na minha opinião acho que o mahal vai se lesionar e o rusev vai batalha no lugar dele no backlash

    • Gangrel_Rules7 anos

      Depois bates com a cabeça na mesa de cabeceira e acordas

  3. Desnecessário terem feito o Jericho vencer o título para perder 2 dias depois… enfim…

    Pensei que estava a ver o heel turn da Becky e no final ela escolheu o lado errado lol … Carmella a fazer o pin sobre a campeã, por essa não estava a espera.
    O Sin Cara não sei mas pareceu-me estar acima do peso, tbm já não o via a competir a algum tempo. Aquele suicide dive…

    Em relação ao Tye Dillinger. Não acompanho o NXT por isso pergunto se ele realmente é um perfect 10.

    • Sim, o Dillinger é um perfect 10, mas lá está, como tu hà muita gente que não acompanho o NXT, por isso não convém andarem já atrás de titulos, têm muito tempo para isso…o Nakamura é “só” uma das melhores superstars do Smackdown…até mesmo da WWE, e também anda a ter uma rivalidade com o Ziggler, por isso…e é assim que deve ser, dando tempo ao WWE Universe para os conhecer 🙂

      • O último concerto e a 13 de Junho mas isso não é sinónimo de voltar logo a seguir. Ele pode querer férias e não tem necessidade de lutar

      • RuiF7 anos

        O Tye Dillinger vai ter o mesmo futuro que o Apollo Crews. Vai andar pelo midcard, nada mais…

    • A vitória do Jericho no Payback deve ter sido uma prenda de despedida.
      Quanto ao Tye é o mesmo caso do Apolo Crews, subiu com muito por fazer na NXT e chega ao main roster sem feud nenhuma. Porém o Tye safa se melhor que o Apollo porque esta bem mais o ver com o publico

    • a vitoria era so para o trazer para o smackdown live . era a estipulaçao se chris jericho ganhasse vinha para o smackdown live e foi o que aconteceu.

      • Que diferença faz estar no SD ou no Raw se nem tão cedo volta? E a estipulação não era essa

      • que se o owens ganhasse ficava tudo como esta se o chris jericho ganhasse ele vinha para o smackdown live. como a wwe quer o chris jericho no smackdown live deu lhe a vitoria.

  4. You can't7 anos

    E o Zayn perdendo de novo. Esse aí tem é que voltar para as indys, que é onde ele teve e sempre vai ter o destaque que merece, porque na wwe vai ser só a ração dos queridinhos dos mcmahons.

    • RuiF7 anos

      E assim é que é. Ser a ração enquanto não chega o momento dele. Há-de chegar o momento dele.

  5. Meu Deus, pensei mesmo que Becky Lynch fosse turnar desta vez. Mas, tomaram a atitude correta. Aplausos para a Naomi, que a cada semana me impressiona mais, ela melhorou muito na aplicação de seus golpes. Estou gostando dessa stable feminina.

  6. Anónimo7 anos

    Será que o Jericho não aguentava mais uma semana? Não sei como está de horários mas ser o seu show e este match ser marcado para a semana apenas para não dizer que foram só dois dias.
    O Tye tem de ter uma rivalidade com o Corbin. Era bom para os dois a meu ver.

  7. Rolf7 anos

    Acho que o Jericho ganhou e perdeu logo, simplesmente só pra quando voltar ir para o Smackdown e não ficar no raw sem fazer nada, pra mim parece um pouco óbvio.

  8. BRRM7 anos

    E como já se esperava, o KO recuperou o título dois dias depois de o perder…

  9. Anónimo7 anos

    raw e smackdown cada vez mais fracos, e porque essa categoria Cruiserweight