A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live! Como main-event deste show tivemos um combate entre Bray Wyatt e Dolph Ziggler onde este colocou o seu lugar de Nº 1 Contender ao WWE World Championship em jogo. O “Show Off” lá conseguiu vencer, mas o SmackDown terminou com Bray Wyatt e Erick Rowan por cima de Dolph Ziggler e também do WWE World Champion Dean Ambrose. Será que a Wyatt Family estará envolvida no WWE World Championship Match do SummerSlam?

Outro grande destaque deste SmackDown Live vai para a participação de Randy Orton, que combateu contra Fandango. O combate até estava a correr bem e o “The Viper” estava perto da vitória, quando apareceu Brock Lesnar e lhe aplicou um F5! Foi a vingança do “The Beast” depois do RKO no Raw desta semana…

Já AJ Styles e John Cena ficaram-se pelas palavras. O “Phenomenal One” lançou o desafio e vamos ter combate entre os dois no SummerSlam!

Este show fica também marcado pela estreia dos American Alpha, a grande Tag Team que veio do NXT e que venceu uma outra Tag Team que também veio do NXT, os Vaudevillains. Uma estreia em grande de uma Tag Team que promete.

E por falar em NXT, o novo Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship foi encontrado neste SmackDown Live e é um lutador que também veio do NXT há poucas semanas, Apollo Crews. Apollo “Creed” (como lhe chamou Daniel Bryan) venceu Kalisto e Baron Corbin num Triple Threat Match, mas o segmento terminou com Corbin a atacar toda a gente, inclusive o Intercontinental Champion The Miz.

Por fim, a divisão feminina. Eva Marie não combateu contra Becky Lynch devido a lesão (parece-nos que foi fingida) e Natalya atacou Carmella durante a entrada fazendo com que o combate nem sequer começasse.

Resultados

– Apollo Crews venceu Kalisto e Baron Corbin (Nº 1 Contender’s Match ao Intercontinental Championship)
– Becky Lynch vs Eva Marie (No Contest)
– American Alpha venceram The Vaudevillains
– Randy Orton venceu Fandango (Desqualificação)
– Natalya vs Carmella (No Contest)
– Dolph Ziggler venceu Bray Wyatt (Nº 1 Contender’s Match ao WWE World Championship)

85 Comentários

  1. Gente não entendi o que que aconteceu com a Eva, meio óbvio que ela fingiu, só n entendi o motivo.
    Creio que a WWE tá tentando dar mais heart a ela, primeiro a entrance e agr isso, mas slá se ela atacasse a Becky teria sido melhor …

  2. Bray Wyatt a perder para o Zigler… Sinceramente

    • Hug Like a Champ8 anos

      Tem que moralizar o Ziggler, ele é o number one contender

    • O que querias rei? Ele tornou-se o Nº 1 contender na semana passada e perderia logo na semana a seguir? E ele tem de ir moralizado para o SS

      • Por isso é o Smackdown nunca vai ultrapassar o Raw, previsível como sempre e em vez de dar push’s em quem interessa…não o faz.

        Semana que vêm vai ser Wyatt & Harper vs. Ziggler & Ambrose um destes vai trair o outro ou abandona-lo, e provavelmente no Summerslam vai haver interferência do Wyatt já que este não lhe estão a dar nenhum rival até ao ppv.

        O Ziggler não passa de um bom mid-carder que nos combates é uma comédia porque anda a arrastar-se nos combates parece um zombi, ele parece que nem têm forças para se segurar em pé…

      • RuiF8 anos

        Dá push’s a quem interessa? A quem, a ti? E esta divisão de brands só começou há 2 semanas e já estás a dizer que a Smackdown nunca ultrapassará a Raw? Nossa, ganha juízo puto.

      • Anónimo8 anos

        Previsível? Tu dizias a duas semanas atrás que o Ziggler iria estar envolvido em um combate de topo do SummerSlam? Goste ou não dele, não era nada previsivel esse destaque que ele está recebendo nesses últimos dias.

  3. Litos8 anos

    Se quiserem fazer um Triple Threat pelo título não acho que este seja o caminho a seguir

  4. Muito bom.

    Aquele segmento inicial foi qualquer coisa de soberbo. O Dolph Ziggler sacou a promo da sua vida em tv, e era mesmo disso que precisava. O Dean Ambrose esteve muito bem ao provocá-lo, dizendo que ele falhará como sempre. A dada altura, até cheguei a acreditar que o Ziggler podia vencer no SummerSlam, tal o ênfase no “you can’t do it”. Mas obviamente que não vai vencer.

    Estou a gostar deste Ambrose arrogante, embora nos comentários já tenha sido mais simpático para com o rival.

    Ao fim de quase dois anos, o Bray Wyatt volta a perder em televisão. Safou-se de um “Zig Zag” e foi prejudicado pelo canto desprotegido, para além do ataque ao Ziggler e ao Ambrose depois do combate. Por isso, não se pode dizer que tenha saído descredibilizado. Já o Ziggler mostrou que está disposto a tudo para finalmente chegar ao topo, incluindo usar manobras sujas. Storytelling brilhante. Só achei parvo o árbitro nada fazer quando viu perfeitamente que o Ziggler usou o canto desprotegido como ajuda.

    De resto, destaco a promo do AJ Styles. Facilmente a melhor desde que chegou à WWE. Incrível como ele faz promos tão boas no papel de heel mas como babyface não dá sequer para aguentar ouvi-lo.

    Apesar de não ter havido combates, gostei dos avanços na divisão feminina. A Eva Marie está sempre pronta para ganhar mais um bocadinho de heat. Adorei.

    O lado negativo do programa foi a vitória do Apollo “Creed”. Não consigo ver mesmo nada nele. Espero que o Miz vença no SummerSlam.

    • Eu quero tanto um heel turn do Ambrose XD.

      Estava a torcer pelo Baron Corbin 🙁 … mas enfim…vamos lá ver se o Apollo nos proporciona um bom combate no SS e claro que o The Miz vença. O The Miz também poderia era estrear um novo Finisher… mas não contra o Apollo claro. Teria de ser contra um adversário como o Bray Wyatt. Mas teriam de criar um storyline interessante com o Bray a atormentar a Maryse.

      Os combates femininos nem chegaram a começar… também não me importo mesmo com a Eva Marie… Só acho que a divisão feminina do SD tem pouca gente . De qualquer forma ainda bem que terão um título .

      • Ahhh já me esquecia. Os Vaudevillains bem que poderiam ser suspensos…permanentemente… Gimmick pior que a dos Ascension

      • Anónimo8 anos

        ja q vc falou em finisher , o rusev podia deixar o alcollate como alternate finisher pois se o oponente nao reverter é quase impossivel o combate nao terminar

    • O Apollo não é nada, nadinha, carismático. Até pode ser bom no ringue mas de resto não tem mais nada.

    • Estou bem intrigado quanto a storyline do Ambrose e Ziggler,muito curioso para saber quem fará o heel turn,porque os dois deram um ”lampejo” disso ontem. O Ambrose foi muito arrogante com o Dolph Ziggler mas depois tentou salvá-lo do Bray Wyatt e Rowan,e o Ziggler depois da vitória,nunca vi ele com tanta raça ou raiva por assim dizer falando em direção ao Ambrose.
      Eu gosto do Apolo Crews mas realmente lhe falta mais carisma,quando o Shelton Benjamin voltar espero que ele rivalize com o Miz,seria interessante.

    • Foi um bom SmackDown,ótima postura do Ambrose sendo arrogante e menosprezando o Dolph,e este,fez uma ótima promo além de uma grande vitória em um grande combate contra o Bray Wyatt (Finalmente usou o Zig-Zag,pena que o finisher dele deva ser o superkick).

      A rivalidade de Brock Lesnar e Randy Orton promete,além de ser algo que esta virando pessoal,percebendo melhor pode ser outra briga de Raw vs SmackDown. Um lutador consagrado no Raw contra uma lenda no SmackDown.

      Legal esse push pro Apolo,mas acho que não lhe darão o título agora,até por faltar um pouco de carisma nele,mas qualquer que seja o vencedor no Summerslam,eu não teria motivos para reclamar.

      Grande estréia do American Alpha,se houver a criação de um título de duplas no SmackDown,pra mim eles terão um grande push,e merecem,são ótimos no ringue,muito técnicos.

      A divisão feminina eu já não gostei tanto assim,aquela lesão falsa da Eva Marie deve ser para torná-la heel com o tempo,e queria ver o primeiro combate da Carmella no Main-Roster ainda mais contra uma boa wrestler que é a Natalya,porém não aconteceu. Quem sabe no Summerslam aconteça.

    • Tá louco? Querer que o miz vença só pode estar mesmo, se o Apollo não é carismático o miz também não, se o Apollo é ruim o miz consegue ser pior, cala tua boca

      • ronaldo22ped8 anos

        O Apollo Crews melhor que o Miz? Só se for no ringue mesmo que de resto o Miz da 10-0, dos lutadores mais desvalorizados na WWE neste momento ótimo heel.

      • Anonimo8 anos

        Precisa conhecer The Miz como WWE Champion, e como Tag Team Champion com Big Show. Melhor época dele. Mal tu sabe da capacidade dele de entretenimento!

    • Pra começar o miz nunca era pra ter sido IC Champion, agora cala essa boca e deixa o Apollo ser feliz seu escroto

    • Oh Igor não sei como é que ainda não te bloquearam. Só dizes m**** e ainda insultas o pessoal.

  5. Suplex City,bitch!!!

  6. Trevor8 anos

    O shelton Benjamin não ia aparecer?

  7. The Awesome One8 anos

    Bray Wyatt devia ter vencido o Ziggler hoje e deviam ter usado a “discussão” que esteve teve com shane e daniel bryan no backstage e toda essa historia de ele nao conseguir para o virar heel e começar a credibiliza-lo a sério. Assim como face nao tem muito interesse sinceramente!

    • Acho que se o Ziggler perde no SummerSlam vai virar heel no smackdown ou mesmo depois do combate

  8. – Destaco principalmente as promos de Dolpg Ziggler (para mim foi incrível mas esperava um pop maior dps daquela prestação) e de AJ Styles, foram ótimas. O Ambrose também esteve bem no seu papel.
    – O ataque de Brock Lesnar foi previsível, nada de especial, mas acho que a rivalidade está bem encaminhada.
    – Espero que The Miz retenha o IC no SummerSlam
    – Tenho gostado da decisão de tornar a Eva Marie cada vez mais “odiada”, muito bom xD
    – Resumindo: Bom SmackDown, tenho gostado tanto da SD como da Raw, acho que a Brand Split tem feito muito bem à qualidade dos shows e dos talentos de que a WWE dispõe no atual roster.

  9. Anónimo8 anos

    Enorme show. Ainda pensei que o Bray “roubasse” o lugar ao Ziggler mas, felizmente, tal não aconteceu. Ainda assim, espero que dêem algo ao Bray para fazer no SummerSlam. Seria importante dar-lhe uma vitória no evento.

    Mais uma semana de Wrestling com qualidade. Assim vale a pena.

  10. Doughc8 anos

    Bom Smackdown, gostei da vitória do Apollo, mas acho que o Miz retém, acho que o Rusev e o New Day perdem o title no Summerslam então já tá bom duas mudanças de campeão, a interação entre o Ziggler e o Ambrose no começo foi excelente, semana que vem é certo um superkick no Ambrose, os American Alpha certamente serão os primeiros campeões de tag, caso realmente se crie o titulo, a luta final foi muito boa, o Zigller e o proprio Wyatt saem credibilizados, até o Rowan saiu credibilizado kkkk, bem não vejo a hora de ver a Carmela e Alexa no ringue.

  11. 434 Days8 anos

    SmackDown lentamente a melhorar e a trabalhar as suas storylines bem.

    Segmento inicial muito bom. Ambrose e Ziggler muito bons nos promos e já começa a haver atrito entre os dois oponentes. Não sei porquê mas o Ambrose arrogante poder vir a tornar-se heel pode ser interessante. Se tivemos uma personagem face deste tipo para o Ziggler, não vejo porque não pode funcionar até porque ontem já me deram um pouco de vontade de ver o Ziggler vencer no SS, apesar de querer muito que o Ambrose retenha. Para já estou a gostar e espero para ver que tipo de papel Bray Wyatt pode vir a ter nesta feud. Para a semana devemos ter tag match entre os intervenientes do main event.

    Dava-se para ver que seria o Kalisto ou o Apollo “Creed” (XD) a vencer e tivemos Apollo como vencedor. Vejo o Miz a ganhar e espero que ele consiga colocar o Apollo como um grande adversário, pois dentro do ringue penso que podemos ter um bom combate.

    Um pouco desapontado que não tivemos combates entre as mulheres. Apesar de não ver a Eva com grande wrestler, o heat que ela tem é brutal e há sempre potencial para um bom heel run. Continuo com as minhas dúvidas neste lado do roster feminino.

    American Alpha com bom debut. Acho que nunca vi um combate terrível ou mesmo mau com estes dois. Veremos que futuro eles terão.

    AJ vs Cena no SS deverá ser um grande combate e gostava que AJ vencesse mas penso que o Cena irá sair por cima.

    O SD começa a entrar na sua onda e como já foi dito o Main Event tá forte com trabalho ainda por fazer no mid card. Por agora estou muito hyped para Ambrose vs Ziggler e AJ vs Cena II.

  12. Orcay8 anos

    Foda é vee um wrestler medíocre como o ziggler vencer o bray, curti a interferência do rowan no final. Por fim fico triste pelo simon gotch, a tag que estreou é pessima mais uma tag que irá fazer papel de baby palhaca, pra isso já tem oa primos do rock.

  13. Alef8 anos

    O apollo crewz é carismático sim

  14. The Boss8 anos

    Bom SmackDown, mas ainda abaixo da semana passada.

    Gostei do Main Event, durante o combate inteiro pensei que o Ziggler ia perder, fiquei feliz e surpreso com a vitória dele, embora ainda ache que o Wyatt ainda vai continuar nessa feud.

    Já estava a espera da vitória do Apollo, apesar de não ser muito fã dele, acho que o Miz perde pra ele no SummerSlam.

    Bom début dos AA, vejo um ótimo futuro pra essa Tag.

    Aj Vs Cena tem tudo pra ser um dos melhores combates do SummerSlam, acho que o Cena ainda ganha esse feud.

    Não gostei muito dos planos pra divisão feminina pra esse SD, Eva Marie fingiu uma lesão e não teve combate, resta esperar pra ver o que planejam pra essa divisão na próxima semana. Carmella Vs Natalya, nem chegou a acontecer, não tenho nada a dizer.
    Obs: Só eu que fiquei contando os segundos pra Victoria pra aparecer? ??

  15. SZ8 anos

    Faltou Alberto Del Rio neste SmackDown

  16. The Boss8 anos

    Gostaria que o Miz mantivesse o título, prefiro ele do que o Apollo, ele é bom em ringue, mas ao meu ver, peca nos outros quesitos.

  17. Anónimo8 anos

    Mas não falaram que o Shelton Benjamim ia aparecer?

  18. É incrível como ainda continuam a apontar o dedo ao Apollo Crews. LOL…

    • Mas desde que ele chegou já o viste a fazer alguma coisa? Ele nem é mau lutador, mas na minha opinião não tem personalidade nenhuma no ringue. Não dá motivos aos fãs nem para o apoiar nem para o odiar.

      • Precisava de um personagem diferente,algo mais sério,ele sempre está rindo na tentativa de ter o carinho do público,mas isso não ajuda em nada…

        É um ótimo wrestler,mas precisa ser mais “agressivo”,de qualquer modo,fico feliz pelo push que ele tem recebido

  19. Já falaram alguma coisa sobre um título de duplas no Smackdown?nada ainda né?

    Falando em duplas,é lamentável a situação que se encontra os Vaudevillains,uma tag team que sempre gostei muito,que saiu de combates em PPV,para virarem jobbers,deveriam ter deixado eles no NXT…Boa estreia do Gable e do Jordan,tem tudo pra dominar a divisão de tag team do Smackdown.

  20. Anónimo8 anos

    bom eu acho que o wyatt entra nessa feud pelo titulo no summerslam

  21. Affallou8 anos

    Gostei do SmackDown pra mim nota 7.5 , Crews vs Mix bom, American Alpha boa estreie , divisão feminina gostaria de um combate , mas os segmentos foram bem feitos pra mim, AJ vs Cena era certo que iria acontecer, Ziggler vencer o Bray e pra dar credibilidade pra ele , pra não ficar aquele papo “Até ontem perdia pra todo mundo e agora luta pelo titulo…” , sobre o ataque do Corbin e dos Wyatts acho que e só para mostrar que mesmo com as derrotas eles sempre serão perigosos.

  22. Bom SmackDown, penso que neste momento para um Singles match não há adversário melhor para o Miz num combate pelo titulo. Gostei do segmento do Lesnar, mas podiam-no fazer no SmackDown antes do SummerSlam. A promo do AJ foi uma das melhores da sua carreira, como heel não há nada que apontar às suas mic-skills. Coitados dos Vaudevillains…

  23. Gostei do SD, só espero que não façam a cagada de dar o novo título feminino a rainha do botch (que por sinal, botchou na entrada diga-se de passagem)

    • NXT Fan8 anos

      Eva Marie foi anunciada como parte do SD Live lá pelo final do especial depois do programa ao vivo, foi uma das últimas. Apesar de não gostar dela é meio óbvio que a grande aposta da divisão será a Becky primeira mulher a ser anuncia para essa brand no programa ao vivo, assim como Sasha e Nia Jax foram para o RAW.

    • Esse entende de wrestling e entretenimento. Vai acreditando que ela se lesionou de vdd, amore

    • Bean Ambrose8 anos

      #AllOrangeEverything

  24. NXT Fan8 anos

    A gente nota que a lesão da Eva Marie foi fake quando a atuação dela foi horrível. Chega a dar vergonha de assistir.

    • Lindo, a intenção era demonstrar ser mentira. Pq vc acha que quando o juiz virou as costas ela começou a rir?! Se manque gurl!

      • Aquela atuação dela foi ruim mesmo, ela deveria ter deixado pra rir quando o juiz não estivesse mais olhando. Mas… enfim. O engraçado é essa ”AANTI” colocando rótulos sendo que ela mesmo não entende nada. Querida, está falando de si mesma?

    • Para um péssimo entendedor de pro-wrestling uma cena já basta lol

      • NXT Fan8 anos

        Verdade, tipo aqueles fanboys da Paige que choram nos comentários em toda notícia da divisão feminina porque ela não luta mais pelo título depois de passar 1 ano seguido fazendo isso num push eterno entre 2014 até o segundo semestre de 2015.

        E Be Quiet! eu sei que o segmento foi justamente pra mostrar que era fake, senhor óbvio. Mas mesmo assim achei ruim a atuação dela, acho que a Eva não é muito expressiva, só não precisa vir responder todo mundo que não gosta ou faz uma crítica sobre seu “talento” senão você vai passar o resto da sua vida fazendo isso. ?

      • Mitou! AANTI é anencéfala, então é como se fosse debater com uma pessoa sem cérebro, e Be Quiet! é um complexado que não entende nada também, o cérebro de vocês precisa evoluir mais um pouco ainda.

      • Eu acho que você deveria prestar mais atenção do que eu escrevo aqui pois, você está escrevendo um bando de mentiras, 1 que eu não quero que a Paige ganhe o titulo e sim destaque que são coisas completamente diferentes, ela já foi campeã 2 vezes, então existe outras garotas na fila para serem campeãs… não acredita? rever meus comentários ai amigão!!!

      • E “BOSS”… não foi a senhora (o) or whatever… que estava na beira de ser banido por falar apenas BOSS**ssss a um tempinho atrás? =)

    • Morto kkkkkk

  25. Lana Crush8 anos

    Meu deus gando eu penso que vou ver a eva e carmella estreando no smackdown
    Vem a wwe e faz uma b*sta dessa
    (PRA MIM FOI DEPRIMENTE ESSE SMACKDOWN LIVE!!!!!!!!! )

  26. SmackDown muito bom.

    O segmento inicial foi ótimo. O Ziggler precisava de uma promo daquelas e o esteve como sempre, muito bem.

    Acho que a Triple Threat poderia ter durado um pouco mais e não gostei muito do final, esperoq eu o Miz vença no SummerSlam.

    Apesar de não ter acontecido nenhum combate feminino, gostei da maneira como a divisão foi tratada.

    Bom debut do American Alpha, mas acho que o público esteve um pouco fraco durante o combate.

    Excelente segmento entre o Cena e o Styles, a promo do Styles foi soberba, espero que ele vença o Cena limpo no SummerSlam.

    Bom main event, Ziggler saiu do combate forte éo Wyatt a princípio não sai tão descredibilizado, acredito que para a próxima semana temos Wyatt/Rowan vs Ambrose/Ziggler .

    • Durante o event fiquei com a impressão que o wyatt pudesse ter se lesionado, se estiver mesmo espero que não seja nada grave.

      Gostei da vingança do Lesnar, vamos ver como a feud vai prosseguir a partir de agora.

  27. winchester8 anos

    Ambrose como campeão da wwe é tão zZz

    • discordo mas nao me importava nada que o Ambrose perde-se o titulo no Backlash( nao deve perder contra o Ziggler)
      Bray or AJ for wwe world heavyweight champion

  28. ZigglerRollins8 anos

    Este SmackDown foi muito bom, sem dúvida!

    O segmento inicial foi excelente, o Ambrose e o Ziggler estiveram ambos muito bem nas suas promos, o Ziggler esmerou-se à séria nesta promo porque foi sem dúvida uma das melhores dele. Adoro este Ambrose arrogante, provocador e sem dúvida que está a tornar esta feud muito interessante. Tivemos um bom combate no ME e o Bray está também muito bem, curioso para ver o que ele vai fazer nas próximas semanas tal como se irá desenrolar esta feud.

    No que toca à triple threat e ao seu vencedor acho que dentro dos três, o mais provável era o Apollo e talvez a decisão mais certa apesar de não ser um wrestler que admire muito.. Espero que o Miz continue com o título, este Miz é muito interessante e sem dúvida que gostaria de ver um Shelton Benjamim na rota do IC Title.

    Gostei do ataque do Lesnar ao Orton apesar de achar que seja um pouco cedo e gostei igualmente do debut dos American Alpha.

  29. A divisão das Womens do SmackDown tá bem fraquinha , poderiam fazer uma combate decente pelo menos . Oque estão fazendo com a Eva ? Ridículo! Estão fazendo uma storyline de que ela não quer lutar pq não sabe ? Mas ela não sabe ! Oque aconteceu não é para” aumentar” o ódio por ela , a coitada já é super , super odiada.
    Feud entre natalya e Carmella? Eu pensava que era a becky que estava em feud com a natye . Natalya Depois do MITB tá muito revoltada,atacando todas … tadinha da Carmellla.

  30. Gosto deste Ziggler mais intenso no entanto não percebi aquele final. Qual é a ideia? Um triple threat?
    Aquela situação com a Eva Marie foi apenas ridículo. Pior falsa lesão de sempre.
    O Shane e a Stephanie deviam ter o papel do Vince McMahon na última brand split e aparecerem apenas nos PPV e quando tiverem uma feud, caso contrário não faz qualquer sentido um comissário e um GM.

  31. Gustavo Abreu8 anos

    Gosto como o SmackDown é conduzido,e com 2 horas o show não fica muito cansativo,boas continuações das histórias,duas ótimas promos,Ziggler x Ambrose e Cena x Aj Styles,me agrada os American Alfha e por último o Heath Slater,muito bom introduzindo novos superstars em ambos os shows !!

  32. Ótimo episódio do Smackdown, espero que Carmella tenha uma feud com Natalya.

  33. Bom smackdown o meu unico destaque vai para o dolph que promo meu deus que foi aquilo no momento fiquei com a convicção que ele iria ganhar no SS, mas desci a terra depois……

  34. André Martinho8 anos

    Adorei este Smackdown…Para mim, foi sem dúvida muito superior ao Raw..
    Começou super bem com aquela promo fabulosa do Ziggler e do Ambrose..
    Para mim esta smackdown só teve uma coisa negativa…john cena, por amor de deus, isto não é ódio , pois até gosto de ver os combates dele há os tempos para cá desde que inovou o seu move-set…mas por favor, quando é que ele para com aquelas promos de bom samaritano, e que nunca fez algo de mal e que é o o gajo mais honesto e perfeito do mundo…as promos dele vão dar sempre ao mesmo…tá na altura dele modificar as suas promos, não digo virar heel pois já sei que isso é impossivel…
    Para os que tão se a queixar de o Ziggler ter vencido o Wyat…deixem de ser chorões, o wyat saiu do combate sem ser descredibilizado, o homem deu kick out no zig zag e para o ziggler lhe vencer foi preciso ter ido de cabeça contra o poste do ringue e de seguida levar um super-kick…..foi um grande combate…

  35. Melhor que na semana passada e bastante superior em certos aspectos. Aquelas promos do Dean e Dolph, AJ e Cena foram excelentes ( Melhor promo do AJ Styles na wwe e a melhor promo que o Dolph fez em anos)
    Sem comentários sobre aquilo da Eva Marie…….. acho que a divisão nesta brand ainda vai precisar de uns bons ajustes para começar a rivalizar com a da RAW( Talvez depois do Summerslam quando anunciarem o novo women’s belt)

  36. BRRM8 anos

    Gostei bastante deste Smack. O segmento inicial foi incrível, tanto o Dolph como o Ambrose estiveram fantásticos.