Depois da WrestleMania do passado Domingo, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live.

O destaque foi para o desenvolvimento da rivalidade entre Randy Orton e Bray Wyatt em torno do WWE Championship, com um Tag Team Match como main-event da noite.

Outros destaques foram para a presença de Shinsuke Nakamura e Tye Dillinger, um Street Fight Non-Title Match entre Dean Ambrose e Baron Corbin, e ainda um SmackDown Women’s Championship Match entre Naomi e Alexa Bliss.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Naomi venceu Alexa Bliss
– Tye Dillinger venceu Curt Hawkins
– Baron Corbin venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose (Street Fight Non-Title Match)
– WWE Champion Randy Orton e Luke Harper venceram Bray Wyatt e Erick Rowan

Report

O SmackDown Live desta semana começou com o novo WWE Champion a vir ao ringue e a ser interrompido pelo ex-Campeão Bray Wyatt. A “New Face of Fear” desafiou o “The Viper” para um House Of Horrors Match, ao que este aceitou. Logo a seguir, apareceram Bray Wyatt e Erick Rowan no ringue, que atacaram o WWE Champion, até que apareceu Luke Harper em seu auxílio. Marcado para o main-event ficou um Tag Team Match onde Randy Orton fará equipa com Luke Harper contra Bray Wyatt e Erick Rowan.

O primeiro combate da noite foi a desforra à qual Alexa Bliss tinha direito. A nova SmackDown Women’s Champion Naomi teve aqui a sua primeira defesa do título, contra a ex-Campeã, e da qual saiu novamente vencedora. Naomi repetiu a vitória da WrestleMania, obrigando novamente Alexa Bliss a desistir! E agora, quem se segue na luta pelo título?

A seguir tivemos Curt Hawkins a vir ao ringue e a desafiar um lutador a aparecer e a enfrentá-lo. Curt Hawkins deu 10 segundos para esse lutador aparecer… e apareceu Tye Dillinger! Tivemos então um combate entre os dois lutadores, com Tye Dillinger a arrecadar a esperada vitória depois de aplicar o perfect 10.

No segmento seguinte tivemos The Miz e Maryse a virem ao ringue mascarados de John Cena e Nikki Bella, falar um pouco do que aconteceu na WrestleMania e do seu futuro (de John Cena e Nikki Bella), dizendo que se iam embora e iam para Hollywood. Quando estavam a abandonar o ringue, foram interrompidos pela entrada de Shinsuke Nakamura! O “King of Strong Style” chegou ao SmackDown Live e apenas veio “dizer olá” ao WWE Universe, apesar de não ter chegado a falar.

O terceiro combate da noite foi um Street Fight entre o Intercontinental Champion Dean Ambrose e Baron Corbin. Apesar da vitória no Kickoff da WrestleMania, o “Lunatic Fringe” teve aqui que voltar a enfrentar o “Lone Wolf”. Apesar de terem utilizado cadeiras, mesas e até uma fita de cabedal, a vitória acabou por ir para Baron Corbin depois de um end of days!

O Comissário do SmackDown Live, Shane McMahon, veio até ao ringue falar da WrestleMania e do “Superstar Shake-Up” que acontecerá na próxima semana. Pouco depois foi interrompido por AJ Styles, que veio dizer que não vai a lado nenhum, que quer permanecer na brand-azul. O segmento terminou com um aperto de mãos entre os dois, seguido de uma pequena ameaça do “Phenomenal”!

E chegámos ao main-event da noite, um Tag Team Match envolvendo a equipa do WWE Champion Randy Orton & Luke Harper e a de Bray Wyatt & Erick Rowan. Na parte final do combate, quando Bray Wyatt estava perto de sofrer o RKO, as luzes desligaram-se… Quando se voltaram a ligar, Bray Wyatt já tinha abandonado o ringue. O RKO acabou por ir para Erick Rowan e o combate terminou com a vitória do WWE Champion Randy Orton e Luke Harper.

O que achaste do WWE SmackDown Live?

53 Comentários

  1. Luta das mulheres foi méh dnv. Não acho a Naomi uma boa campeã, mas ok, vamos ver até quando isso dura.
    Quanto a luta do Miz e da Maryse, se eles perderem dnv vai ser palhaçada

    • Concordo.

    • Ainda não vi todo show mas a sério que o Curt Hawkins fez um open challenge e apareceu o Tye Dillinger? Parece que estou a ter um deja vu… espera… isso foi o que os New days fizeram no Raw

    • Naomi é boa em ringue, ela é super ágil, tem golpes fortes e bonitos . O combate fui ruim parque a Alexa não tem química com ela.Veja que no combate a Alexa não faz quase nada, só tenta machucar a perna dá Naomi . Alexa é a melhor personagem do SD, mais ela é muito fraca no ringue .

  2. Sério que vão dar continuidade a essa rivalidade estúpida e sem sentido!? .-.

  3. Nakamura e seu monster pop. LOL

  4. Agora é ver se não vão mandar o Nakamura pro RAW semana que vem.

  5. A divisão feminina é a nova divisão tag team do Smackdown … O nível só cai

  6. My name is Paul Heyman7 anos

    Rollins lesiona Finn balor e o mesmo retorna pra ajudar Rollins, Orton destrói a família Wyatt e teve semanas de rivalidade com Harper e o mesmo também ajuda Orton lol….Muito bom SmackDown Ziggler desafio Nakamura para o programa main event combate tem tudo para ser fantástico!…baron Corbin deve conquistar o título em breve ou o Ambrose perde para algum face e depois vira heel pois esse personagem está secante, Aj provavelmente teve um face turn!

    • My name is Paul Heyman7 anos

      Me equivoquei dolph e Nakamura se enfrentarão depois do SmackDown em um combate não televisionado, achei que iriam​ se enfrentar no programa main event!

      • Escreve-se “se enfrentaram” o que significa que o combate já aconteceu. E pelo que dizes foi um dark match.
        Se enfrentarão quer dizer que ainda não se enfrentaram mas que definitivamente irá acontecer no futuro.

  7. Anónimo7 anos

    melhor cena foi o nakamura mesmo

  8. Anónimo7 anos

    so tenho medo que o aj saia do smack

  9. Jacob Novak7 anos

    CARACA QUE SHOW LIXO,WWE CADA DIA PIOR. Por favor, demitam o Curt Hawkins ele não merece virar jobber. Por que diabos o Erick Rowan retornou? para virar saco de pancada do Orton? tnc né descredibilizam totalmente o Wyatt botando para apanhar desse jeito do Orton, a WWE não para de lamber o rabo do Orton. RIDICULO.

    • ridiculo é pessoas como tu falarem de coisas que nao sabem. vai ver se aprendes um bocado disto é que estas te a ridicularizar a ti mesmo. YOU SUCK

  10. #SmackdownAShow

  11. # DIY7 anos

    Vontade de comprar o ingresso da WWE Tour que vai ter na Argentina em outubro só pra ver o Nakamura

  12. The Miz é o monstro das promos!

  13. Aquilo que para mim foi a melhor rivalidade da Wrestlemania (Orton vs Wyatt) acho que vai começar a ficar muito secante sinceramente…

    The Miz e Marise simplesmente fenomenais, o que me ri com estes dois xD…

    Que POP incrivel do Nakamura, bem que a SmackDown precisava dele!

    Ambrose precisava mesmo de perder o titulo e dar uma volta à sua personagem…

    Bom regreso do Eric Rowan… para novo saco de pancada lol

    Não sei porquê, mas fiquei com muito medo que o AJ Styles saia da SmackDown… Como ele diz, “This is the house of AJ STYLES BUILD!” A SmackDown não pode de maneira nenhuma ficar sem ele… só trazendo um Seth Rollins + Sami Zayn para a Smack de modo a conseguir compensar…

  14. BRRM7 anos

    SmackDown claramente não ao nível do Raw mas já se esperava isso. De maior destaque há o segmento do Miz e da Maryse (a forma como ela ridicularizou aqueles movimentos meio awkward que a Nikki faz rebentou comigo ahahah) e as estreias do Nakamura e do Tye. Estou curioso para saber o que é o House of Horrors match.

  15. Tantas pessoas a falar mal do combate feminino e eu simplesmente achei que foi dos melhores nos últimos meses, sinceramente não percebo o porquê de não gostarem de ver a melhor atleta atual na divisão ser campeã. Só porque a Alexa sabe falar no microfone é melhor que a Naomi? Nem de longe e sinceramente para mim a Naomi merecia um reinado longo o que acho que não vai acontecer pois a wwe vai querer ter como campeã a Mickie James).
    p.S: Aquela lesão foi verdadeira? Ela não vai entregar o título de novo pois não?

    • Gangrel_Rules7 anos

      A Naomi a maior atleta atual? se tivesse na Raw coitadinha, ela é boa em ring apenas isso, a charlote é 10 x melhor, em tudo mesmo

      • A charlotte não só é das melhores wrestlers femininas que já vi, como uma das melhores heels que já vi. Em segundo está a sasha banks.

      • The Boss7 anos

        Vc só esqueceu de um pequeno detalhe: a Charlotte está no Raw.

  16. House of horrors? Que é isto? TNA? Raven?

    Tudo o que envolve o Orton e o Wyatt é dispensável. O Orton é super aborrecido e a WWE já conseguiu estragar o Wyatt. Ao menos o Harper está over.

    Boa estreia para o Tye. Não sou grande fã dele( ainda não me conquistou) mas está over.

    Aquele segmento do Miz e da Maryse não teria mais sentido se o Miz tivesse ganho? Mas pronto, o Miz e a Maryse são geniais nestes papéis.

    NAKAMURA! HOLY SHIT! Não estava nada a espera. Que puto de pop. Por favor WWE não estraguem este homem. Só acho que ele podia ter atacado o Miz.

    Aj Styles faz finalmente o Face-turn. Faz sentido com o Cena de fora o Smack precisa de um top face. Adorei a interação com o Shane. Foi curto mas bom.

    A street fight foi boa. Este tipo combates consegue esconder o quanto “Boring” são estes dois.

    Bom Smack. Não foi melhor que o Raw, mas teve os seus momentos.

    • se o orton é super aborrecido tu es hiper mega super aborrecido

      • Doug Hc7 anos

        Se ama o Orton né, sinceramente gosto dele mas as pessoas tem direito de não gostar dele, que está longe de ser dos melhores mesmo.

      • randy orton pode nao ser o melhor mas e dos melhores mas critica lo porque te apetece tambem nao.

    • Anónimo7 anos

      Randy Orton aborrecido?.., Deve ser a tua opinião mesmo é um dos melhores wrestlers da wwe de todos tempos

  17. 434 Days7 anos

    Um SmackDown com momentos altos sobretudo.

    Tye a responder a Open Challenge do Hawkins com uma excelente reacção do público. Espero que o valorizem com um bom talento do Midcard do SmackDown.

    Miz & Maryse a arrasarem mais uma vez e deu-se para ver onde o Cena e a Nikki tinham as prioridades. Depois a estreia brutal do Nakamura. Só de pensar nos combates que ele pode vir a ter com um Seth Rollins por exemplo.

    Gostei do respeito entre o AJ e o Shane, pois conseguiram ter um combate com destaque no Mania e claro que o AJ foi a grande sensação deste quase primeiro ano da nova brand split e trouxe muita atenção ao SD. Penso mesmo que ele irá para o Raw agora. Em troca adoraria que o Sami viesse para o SmackDown, tal como o Rollins.

    A feud entre o Orton e Wyatt ainda se pode salvar, mas acho que corre muito o risco de virar demasiado para o ridículo. Pessoalmente adoraria que tivéssemos Sister Abigail a finalmente aparecer em forma física. Veremos o que sai daqui.

  18. Ricardo Lucas7 anos

    O cara nem precisa falar que a crowd vai a loucura Nakamura você é demais tem que ficar no SD msmo grande pop do Tye também tem tdo pra ser um dos destaques do SD

  19. Rolf7 anos

    Boa Smack mas a Raw superior.

  20. Telespectador7 anos

    Será que veremos o Miz com o título principal? Pois ele está merecendo o ara está fantástico. O que vocês acham?

  21. Awesome One7 anos

    Espero muito sinceramente que nao mandem o nakamura para a raw na semana que vem seria ridiculo e demonstraria que somente para dar algum impacto no show da brand azul post wrestlemania e que o lançaram na smackdown! Nao curto o tye dillinger nao vejo nada de especial nele.

  22. Texas Rattlesnake7 anos

    Acho que o Aj Styles fai trair o Smackdown e ir para o Raw

  23. Anónimo7 anos

    O que se passa convosco agora? O quê é que o john cena vos fez para vocês agora estarem a falar mal tanto dele, como da nikki bella? Eles por acaso viraram maus da fita e o the mize maryse viraram bonzinhos? Poupe-me com a dizerem que não gostam de john cena, como também nao gostamde nikki bella. Para vocês, quem são os bonzinhos aqui, o john cena e nikki bella ou the miz e marye? É que vocês gostavam dele, agora parece que vocês já gostam de the miz. Aqui o bonzinho,o face é o john cena e não o the miz. Aqui a boazinha, é a nikki bella e não a maryse. Agora a dizerem que eles, john cena e nikki bella têm pioridades? Vocês odeiam o john cena e nikki bella porquê? Só porque eles se casarem na wrestlemania?

  24. Anónimo7 anos

    Então porquê é que odeiam tanto john cena, como a nikki bella?

  25. ja gora. o superstars shake up . como e que é. os dois rosters vao estar ambos presentes em cada show . o roster do smackdown vai estar presente no monday night raw e o roster do raw no smackdown live? se nao for e facil de descobrir quem vai ser “transferido.” se um superstar do smackdown for visto no local da arena do raw ai para o raw e e vice versa

  26. Anónimo7 anos

    Porquê é que vocês odeiam o john cena e a nikki bella? Que me lembre eles são os faces, bonzinhos e não o the miz e a maryse

    • Anónimo7 anos

      é porque a moda agora é odiar os mocinhos e amar os vilões

      • Anónimo7 anos

        Até os fans da wwe e vocês também? Antes vocês gostavam dos bonzinhos, porquê é quê já não gostam dos bonzinhos como antigamente gostavam? Eu não vejo vocês a criticarem tanto outros lutadores como o john cena, porque será? Eu vou vos fazer uma pergunta. Vocês odeiam o john cena por estar na moda isso, ou odeiam sem ser por isso, ou não odeiam ele, nem a nikki bella?

    • virou moda os faces serem vaiados e os heels serem apoiados. parece o publico de brooklyn

  27. Nightmare7 anos

    SmackDown Women’s Champion:
    Não foi mau, não vejo o porquê do pessoal não querer a naomi a campeã, é verdade que quando ela abre a boca eu sinto vergonha alheia mas não deixa de ser a melhor lutadora do smackdown …

    Baron Corbin venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose:
    Não foi tão aborrecido como de costume, conseguiram fazer algo diferente.

    WWE Champion Randy Orton e Luke Harper venceram Bray Wyatt e Erick Rowan:
    Boring, mais do mesno, só espero que não estraguem o Luke Harper agora …

    The Miz e Maryse:
    Fizeram a única coisa que sabem fazer, gozar, e dizem sempre a mesma coisa e o pior é que o wwe universe acha piada, tanto a isso como o Yes que ele roubou ao Daniel Bryan …

    Nakamura:
    O melhor do Smackdown, por pouco que tenha durado …

    • Gu_bitw7 anos

      Nossa tudo tão aborrecido nem sei porque ainda vez rapaz

      • Nightmare7 anos

        Mesmo, é óbvio que o Raw vai ser sempre melhor que o Smackdown desta forma …

  28. Bom SD, inferior ao RAW mas mesmo assim com bastantes pontos positivos.

    Gostei da estreia do Tye que está bastante over e, principalmente, gostei da estreia do Nakamura que recebeu um pop do caraças! Curioso para ver como vai ser o seu inicio no SD, e seria um sonho AJ vs Nakamura na mania! será !?

    Gostei da street fight, a rivalidade do Orton com o Wyatt já pouco me cativa e se querem continuar esta rivalidade têm de inovar urgentemente… aquele miz e a maryse são dois diamantes! são do melhor que há no SD!

    Gostei também da interação do AJ com o Shane depois de um combate bastante bom na mania, e a culminar num aperto de mão entre os dois. Curioso para ver o que acontece ao AJ para a semana… será que vai para o RAW e troca por um top guy de lá ou continua esta atitude aqui na SD que também faz sentido visto que o cena vai ficar de fora por algum tempo…