A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, que teve vários destaques, principalmente o regresso de John Cena e a vitória de AJ Styles na Independence Day Battle Royal.

Começando por John Cena, o lutador fez o seu regresso ao SmackDown Live, ele que estava ausente desde a WrestleMania 33. No entanto, foi interrompido por Rusev e ficou marcado um Flag Match para o Battleground.

Quanto a AJ Styles, teve uma noite em grande ao derrotar Chad Gable e ao vencer a Independence Day Battle Royal. Com esta vitória, o “Phenomenal One” tornou-se no novo Nº 1 Contender ao United States Championship.

Este SmackDown Live também fica marcado pela 3ª vitória de Naomi sobre Lana (e agora o título brilha), pela suspensão de Daniel Bryan a James Ellsworth, por uma Rap Battle entre os New Day e os The Usos, pelo ataque de Baron Corbin a Shinsuke Nakamura no backstage e ainda por mais alguns desenvolvimentos na rivalidade entre Randy Orton e o WWE Champion Jinder Mahal.

Ver card do WWE Battleground

Resultados

– AJ Styles venceu Chad Gable (Independence Day Battle Royal Qualifying Match)
– SmackDown Women’s Champion Naomi venceu Lana
– The New Day venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Rap Battle)
Aiden English venceu Randy Orton (por Desqualificação)
– AJ Styles venceu a Independence Day Battle Royal (United States Championship Nº 1 Contender’s Match)

Report

O SmackDown Live desta semana começou com o regresso de John Cena, mas rapidamente foi interrompido pelo também regressado Rusev. Depois de trocarem farpas um com o outro, John Cena desafiou Rusev para um Flag Match para esta SmackDown, mas Rusev não aceitou.

O primeiro combate da noite foi AJ Styles vs Chad Gable, com o vencedor a ter lugar na Independence Day Battle Royal. AJ Styles venceu com um Phenomenal Forearm no que foi um combate bastante renhido.

Em seguida tivemos Naomi a defender o SmackDown Women’s Championship contra Lana pela terceira vez. Um combate extremamente rápido e, no fim do combate, Tamina foi buscar Lana ao ringue.

A seguir tivemos Baron Corbin a atacar Shinsuke Nakamura por trás quando este estava a ser entrevistado. Os dois lutadores tiveram de ser separados por árbitros, antes que as coisas tomassem outras proporções. Será que vamos ter rivalidade entre os dois?

Logo depois tivemos uma Rap Battle entre os New Day e os SmackDown Tag Team Champions The Usos. Foi um festival de farpas entre as duas equipas. No fim, os Usos perderam um pouco a cabeça e tentaram atacar os New Day, mas não passou de uns empurrões, por acção do host da Rap Battle, Wale.

O combate que aconteceu a seguir foi Aiden English vs Randy Orton. O primeiro ganhou o combate por Desqualificação depois de Randy Orton o ter atacado com os steel steps, acabando o ataque com um RKO no ringue. No entanto, o “The Viper” não se mostrando preocupado por ter perdido este combate. No fim, o WWE Champion Jinder Mahal apareceu e na rampa e disse a Randy Orton que ele iria ser punido no Punjabi Prison Match.

Em seguida tivemos o main-event da noite, a Independence Day Battle Royal com o vencedor a ser o próximo candidato principal ao United States Championship de Kevin Owens. Os últimos três participantes desta Battle Royal foram Tye Dillinger, Sami Zayn e AJ Styles. Tye Dillinger foi o primeiro dos três a ser eliminado. Depois, na luta 1 vs 1, AJ Styles aproveitou um erro de Sami Zayn. Este, com a tentativa de um Helluva Kick, acabou no apron do ringue. Depois, com um Pele Kick, AJ Styles eliminou Sami Zayn e garantiu a vitória.

Assim que o combate acabou, Kevin Owens tentou atacar AJ Styles, mas o “Phenomenal One” conseguiu parar o Campeão, tendo ficado por cima do United States Champion, tendo deixado assim um grande aviso para o Battleground.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

25 Comentários

  1. Trovão7 anos

    o Sami Zayn precisava desta oportunidade muito mais que o Aj Styles

  2. Olha, o Sami Zayn foi até à ultima e perdeu.

    In the other news, the sky is blue 😀

  3. MACHKA!
    Finalmente o Rusev voltou, infelizmente ele deve perder com o John Cena no Battleground, é pena.
    Gable vs Styles foi um bom combate, aquele intervalo é que estragou um bocado.
    O titulo feminino com a cena da Naomi ficou horrivel, e já estou farto da Naomi como campeã.
    A Rap battle teve momentos engraçados, a estiga que os Usos mandaram ao Woods foi genial, mas o segmento em si deixou muito a desejar, o apresentado era péssimo, e no fim devia ter havido uma brawl, segmento fraco.
    Jinder Mahal e Orton continua BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORING.
    A battle royal foi uma seca, com um vencedor previsível, faltava lá o Kofi

  4. BRRM7 anos

    Os New Day ainda mandaram umas bocas engraçadas mas, pqp, eles foram completamente humilhados pelos Usos.

  5. – The New Day venceram (POR DESQUALIFICAÇÃO) SmackDown Tag Team Champions The Usos (Rap Battle)

  6. Lucas Maranzati7 anos

    Quem ouviu as vaias quando ficou somente AJ e Sami na Royal? haha

  7. Lol7 anos

    Bom Smackdown. Gostei de ver o Rusev voltar, o combate entre o Aj e o Chad teve um resultado obvio, o combate feminino consolidou o reinado da Naomi e criou aqui uma nova história na qual penso que será a Tamina a treinar a Lana ou algo do género, para o Battleground não vejo adversária para a Naomi, ou um regresso ou se for outra vez a Lana não a vejo a perder agora com a ajuda da Tamina contudo penso que a Naomi poderia ficar campeã por muito mais tempo, tou a gostar do seu reinado, o carmellanation foi bom ahah, a Rap battle passei à frente, o Randy Orton vs Aiden não foi nada demais apenas serviu para aparecer o Jinder e a Battle Royal preferia outro lutador a vencer.O A.J é dos meus lutadores favoritos mas estou um bocado farto dessa história, preferia o Sami ou um membro dos Breezango. Para concluir digo só que preferia o turn doRyan em vez do Mojo

  8. Mais um Smackdown de qualidade.

    A rap battle foi dos melhores segmentos do ano. The Rated R SUUUUUUUPERSTAR, Xavier Woods!

  9. feed me more7 anos

    O que falaram da paige .?

  10. SD boa, John Cena voltou e como ele da uma hypada no público. Pô, mas fico chateado que ele nunca muda de gimmick ou vira heel, se pelo menos ele voltasse com a gimmick dele na época da feud dele com o Edge, já ficaria muito feliz.
    Fiquei feliz e puto, feliz pq o Rusev voltou e puto pq veio pra perder pro Cena. A batalha de rap foi chata, mas na boa quem venceu foi os irmãos Usos, o que eles falaram sobre o Woods foi foda.
    Como a divisão feminina fica fraca, quando a Charlotte, Becky e Natalia não aparece. Seria legal se a Carmella jogasse a mala na cara do Daniel e dissesse: “Chupa, vc fez um rematch e venci novamente, enquanto sua carreira retrocedeu, a minha continua voando”, levem na brincadeira, mas é sempre bom ter umas frases de efeito, enriquecer o roteiro.
    O Theme Song do Jinder é muito bom, cara o que tá faltando pro Jinder se firmar é melhorar mais no ringue e ficar mais sarcastico, tipo, depois dessa vitória do Randy em cima do Aiden English, ele podia chegar batendo palmas, ironizando, engraçado que vc arrebenta os jobbers, mas só leva pau quando me enfrenta, umas aulas com o Edge faria dele um Heelzão melhor ainda

  11. Eu esperava que acontecesse um heel turn do Zack Ryder, mas eis que veio essa surpresa.

  12. Bom smack, o grande destaque vai para o Rap Battle, uns dos melhores segmentos do ano e o Wale fez um otimo trabalho.

  13. Cena Vs Rusev de novo?

  14. Bom saber que o Chad e o Tye ainda trabalham no Smackdown…

    • Quem não deveria trabalhar é o Intercontinental champion XD… just kidding.
      Bom combate do Chad. O Tye para perfect 10 até agora não vi nada

  15. Não me importava com o Cena vs Rusev, se levassem para outro caminho. Este conceito do babyface americano vs estrangeiro heel está mais que estagnado. Podiam aproveitar a “falta de oportunidades” do Rusev para que ele se revoltasse para o status free agent do Cena.
    Já agora, a Naomi é aborrecida como tudo.

  16. feed me more7 anos

    O que falram do woods?

    • “Hey Big E, let’s just keep it PG. You know what’s good, just don’t get all Rated R like your boy Xavier Woods”

      • feed me more7 anos

        Em portugues .

      • O Tradutor serve para alguma coisa mas vá, foi mais ou menos isto:

        “Hey Big E, vamos manter isto PG. Sabes o que é bom, só não fiques todo Rated R como o teu amigo Xavier Woods”

  17. Anónimo7 anos

    o Rusev sem a Lana está meio estranho