Depois do TLC do passado Domingo, a WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do WWE SmackDown Live.

A WWE tinha vindo a promover um WWE World Championship Match entre AJ Styles e James Ellsworth, mas tal combate não chegou a acontecer devido a uma pequena lesão do Campeão, que estava incapaz de competir nesta noite de Terça-feira. O combate pelo título fica assim adiado.

Em vez disso, o main-event foi um Intercontinental Championship Match. Dean Ambrose foi o convidado de The Miz em mais uma edição da “Miz TV” e, no fim do segmento, o General Manager Daniel Bryan anunciou o combate pelo título para mais tarde. Mais uma vez James Ellsworth custou a vitória a Dean Ambrose. O árbitro não viu o pin de Dean Ambrose a The Miz devido a uma distração, logo a seguir The Miz aproveitou para aplicar o seu finisher e vencer o combate.

Partindo para o SmackDown Women’s Championship, Becky Lynch interrompeu a celebração da nova Campeã Alexa Bliss. A ex-Campeã Becky Lynch exigiu o seu rematch pelo título, mas Alexa Bliss abandonou o ringue. O combate entre as duas ficará para outro show.

Ainda na divisão feminina, Carmella veio até ao ringue e reforçou o que disse no TLC. Carmella veio falar mal de Natalya até que a “Queen of Harts” apareceu e a atacou! Natalya teve depois que perseguir Carmella até ao backstage, onde se deparou com Nikki Bella, mas esta simplesmente virou-lhe costas…

Para terminar, Heath Slater & Rhyno tiveram direito ao seu rematch pelos SmackDown Tag Team Championships, mas foram novamente derrotados pela Wyatt Family, neste caso Bray Wyatt & Randy Orton. A vitória foi conquistada com um RKO em Heath Slater.

Resultados

– SmackDown Tag Team Champions Bray Wyatt & Randy Orton venceram Heath Slater & Rhyno
– The Hype Bros venceram The Ascension
– Baron Corbin venceu Kalisto
– Chad Gable venceu Tyler Breeze
– Intercontinental Champion The Miz venceu Dean Ambrose

27 Comentários

  1. E eu até agora não entendi o que que a Sophia Grace foi fazer na WWE …
    Enfim, o show foi bom, mas o Ellsworth tá começando a ficar chato.
    Alexa: “Me dê qualquer nome que seu coraçãozinho quebrado deseja, mas você me chamará de campeã” AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Pisou!!!!! (Inclusive, adorei a comemoração exclusiva ;3)
    Natalya vs Carmella; ?????????? (A Carmella é muito boa no mic, mas o script que deram pra ela foi de chorar) voltamos a era Divas? Falar de curvas, beleza, cabelo, reality show … Por um minuto pensei que estava vendo uma promo da Lay-Cool. Não é bem o tipo de story que a Natalya se encaixa, então creio que vai flopar (Mais).
    Próximos desafiantes ao título tag team: The Hype Bros, tipo certeza. Não é uma má ideia, mas slá, ainda torço pelo Breeze ;/ <3
    Agora pra finalizar: Quem é a Sasha e quem é a Charlotte? Eu voto no Kalisto pra Sasha, por ser babyface e só perder. Por que que a WWE insiste em continuar isso? Tudo bem que faz pouco tempo que começou, mas ja resolveu no TLC, passa pra próxima.

  2. 434 Days7 anos

    Haha muito fixe logo o Dirty Deeds no Ellsworth e o AJ a brincar com ele próprio e o “buraco”.

    Bray Wyatt e Randy Orton num grande momento como há muito não se via. Um reinado dominante é mais do que merecido. Participation Award… que ideia inspirada. Espero que haja mais, pois o Miz é excelente para meter isto over. Gostei de ver a Becky determinada neste SD. Provavelmente não recupera o título, mas mesmo assim, eu gostava que tal acontecesse, e não é nada contra a Alexa, apenas prefiro a Becky.

  3. Alguem que lesione o James Ellsworth,só a presença dele.Dá vontade de vomitar,e que equipa do randy orton e do wyatt

  4. ainda não percebi se a freebird rule vai ser usada nos wyatts ou não, espero que sim

  5. Dj.Tozé7 anos

    O Elsworth curvou-se de prepósito p’ra levar com o Dirty Deeds, o Dean nem lhe acertou com o pé
    Randy Orton e Bray merecem continuar a serem campeões de equipas, mas gostava mais do Orton quando ele era TOP HEEL com The Authority a intervir nos combates de vários lutadores que eram ameaça para o Orton.

    Eu tenho gostado cada vez mais de ver os segmentos das Divas, curti ver ainda mais quando as brands estavam juntas e todas queriam tirar o titulo à Charlotte, mas no SD também temos boas heels “todas lindas”.
    Acho que a WWE devia dar algumas vitórias aos The Ascencion e colocar The Hyper Bros na rota dos titulos.

    The Miz a WWE devia mantê-lo por uns meses fora do IC e fazer dele um TOP heel e tentar pelo menos 1 vez ganhar o WWE WHC. Admiro-o muito como heel e demonstra que faz bem o seu papel e não como alguns que tentam ser heels e não ficam lá muito bem.

    Kalisto pf mete-te com os do teu tamanho e não com os grandes, esta história p’ra mim não faz sentido o Corbin é muito mais forte do que ele.

    A Becky Lynch merece um re-match pelo SD Womens Champion, mas podiam também por a Natalya ou a Nikki Bella na rota do mesmo.

    Elsworth se fosse a ti tinha feito as malas e entregue a minha carta de demissão, agora o Dean vai andar atrás de ti e fazer de ti um saco de boxe.

    • Ohh não, o Wrestling é a fingir!

      • Dj.Tozé7 anos

        kkkkkk não me leves a mal mas ao ver as imagens pareceu que o Elsworth curvou-se de propósito quando o Dean lhe acerta na zona abdominal. Mas como ja tou em casa a ver o SD ja vi a repetição que mostra melhor essa cena e viu-se mesmo que acertou-lhe mesmo…agora ou teremos feud entre Dean e Elsworth ou não.

  6. BRUNOju.7 anos

    Alexa Bliss não tem Star power algum. Era melhor terem dado o título a Natalya.

    Suas promos são horríveis, não por culpa dela, porque ela tem ótima mic skills, mas, porque provavelmente os escritores do SmackDown ainda não se desvincularam da era Divas. Enquanto na segunda-feira a Charlotte fez aquele espetáculo, ontem vimos a top Heel do SmackDown vir falar de roupas e corpo. É por isso que a divisão feminina azul não chega aos pés da outra.

  7. HulkMania7 anos

    Alexa parece aquela menina que arresem saiu das fraudas,so esta ali porque o Triple H ama ela,sub fala parece a daquelas crianças mimadas e seus movimentos de combate são tediosos

    Bom fazer oque né, o termo DIVA está no SMACKDOWN novamente

  8. Lucas Pratto7 anos

    AJ Styles salvou o show,mesmo não fazendo nada,melhor campeão, nem os do RAW se comparam a ele.
    Alexa novamente com discurso de garota que toma mamadeiras,coitada da Becky vai ser atirada ao final da fila por DIVAS como li em um dos comentários aqui.
    Lá vem Nikky peitos e Natalya acima do peso,fora a Eva “Nao luta nada” Marie

  9. Gosto da Alexa, mas achei tão cedo dar esse título a ela. Ela até poderia vencer no futuro, talvez na WM, mas parece que a personagem dela não está tão estabelecida ainda, o público ainda parece não se conectar muito. Fico muito triste pela Becky, teve um reinado bem esquecível, deviam ter aproveitado ela ser uma das maiores estrelas do roster e ter dado um reinado maior e com com vários defesas.

    • Neymidia7 anos

      Adoro a Becky ,mas sabemos que a WWE so deu o título a Becky por que o público pediu demais,agora que já fizeram a nossa vontade ,vão nos encher com campeãs sem sentido pro momento,fora que a um preconceito nos bastidores com ela porque o sotaque dela encomoda alguns integrantes da parte criativa

  10. BRRM7 anos

    SmackDown em que se destacaram as performances do AJ e do Miz ao microfone (como sempre). O segmento entre Alexa e Becky foi bom mas podia ter sido melhor se tivessem dado mais tempo de promo à campeã antes da última aparecer.

  11. é oficial a free bird rule vai ser utilizada no smackdown oficializado no wwe.com

  12. Gmancwb7 anos

    Alguém pode me explicar como se motivam pra assistir os programas da WWE? Confesso que minha motivação caiu e muito, acredito que a qualidade esteja bem medíocre, sinceramente.

    SmackDown meh.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Eu não assisto, mas fico sempre de olho nos spoilers pra caso tenha algo de interessante. Lá pro RR deve ficar melhor… ou não 😛

    • SD já faz um tempo que não assisto em direto, apenas os vídeos que a própia WWE coloca no youtube, RAW tá mais interessante todas as divisões, unica coisa que me interessa no SD é Wyatt Family atualmente.

  13. Anónimo7 anos

    Três semanas que não há nenhuma luta feminina no Smackdown! Depois perguntam pq as superstars do RAW são melhores…

    • Pra que, para termos Nikki x Carmella de novo??????
      Natalya x Becky de novo???????
      Alexa x Becky de novo?????????
      Naomi x Alexa de novo?????
      Naomi x Natalya?

  14. O Smackdown roda à volta do Ellsworth. A maior estupidez que a WWE alguma vez se lembrou, faz-me ter saudades do Great Khali, livra! Epá, eles já tiveram outros personagens de comédia do género mas não só tinham maior interesse como eram usados fora do main event e sem interferir tanto nas histórias principais. O máximo que tínhamos visto era o Santino Marella quase a ganhar a Elimination Chamber e o Colin Delaney envolvido nas histórias do Tommy Dreamer na ECW, isto já é de mais! 3 vitórias seguidas contra o AJ Styles, interfere em dois main events entre o AJ Styles e o Dean Ambrose, interfere no main event do TLC, intefere no main event do Smackdown…Se calhar já chega! Vão alimentar esta treta até quando?