A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a penúltima antes do Survivor Series de dia 20 de Novembro. Como main-event deste show tivemos um Six-Man Tag Team Match onde a New Wyatt Family (com Randy Orton) enfrentou a venceu a equipa de Dean Ambrose, James Ellsworth e Kane.

O show começou com a nomeação de James Ellsworth como a “mascote” da Team Blue para o WWE Survivor Series e terminou com o anúncio de que Shane McMahon ocupará o lugar de Baron Corbin no Pay-Per-View, depois deste se ter lesionado num combate, que não chegou a começar, contra Kalisto.

Quanto ao SmackDown Women’s Championship Match que tivemos neste show, Becky Lynch levou a melhor sobre Alexa Bliss, obrigando-a a desistir enquanto estava com um pé na corda. Portanto, a rivalidade em torno do título não deve terminar aqui e devemos ter história até ao TLC.

Neste SmackDown também ficámos a saber que vamos ter um combate pelo WWE Cruiserweight Championship no WWE Survivor Series, entre Brian Kendrick e Kalisto. Se o mascarado vencer, o título e toda a divisão passam para o SmackDown. Já para a próxima semana ficou marcado um Intercontinental Championship entre Dolph Ziggler e The Miz.

Para terminar, mencionar que os Breezango venceram os Vaudevillains e qualificaram-se para o 10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match.

Resultados

– Breezango venceram The Vaudevillains (Survivor Series Qualifying Match)
– Naomi venceu Natalya
– Baron Corbin vs Kalisto (No Contest)
– SmackDown Women’s Champion Becky Lynch venceram Alexa Bliss
– Curt Hawkins venceu Apollo Crews
– Bray Wyatt, Randy Orton e Luke Harper venceram Dean Ambrose, James Ellsworth e Kane

19 Comentários

  1. Nuno Ramos7 anos

    Fogo fiquei desapontado pela lesão do Baron Corbin estava convito que ele ia virar face mas afinal nao o fez pk a uns meses tinha lesionado Kalisto e agora viraram os papeis mas pronto ainda nao foi desta que esperava que virasse face

  2. Anónimo7 anos

    Ainda não sei o que achei desse smackdown.

    Gostei do combate pelo titulo feminino (devia ter sido o main Event) e teremos rmatch no TLC provavelmente.

    Gostei do Breezango ser incluido na equipe, acho eles melhos que os Valldevillans

    Sei lá não gostei do combate da Naomi e Ntalya e nem do Hawkings x Apolo e tbm não curti muito o main event.

    E tomara que mudem de ideia sobre o Shane ser do Team Smack, se continuar torcerei muito pelo time Raw.

  3. AwesomeOne7 anos

    antes shane que baron corbin. nada contra este ultimo mas nao tem tido destaque que o coloque no patamar exigido para estar nesse combate. e se o the miz nao tiver qualquer interferencia no ppv sera ridiculo a sua nao inclusao nos 5 do smackdown.

  4. Peter7 anos

    Teria feito mais sentido substituir o Baron Corbin pelo Miz

  5. Amei o combate Pelo Wwe Smackdown Womens Champion,a Becky deslocou o cotovelo da Alexa,foi Brutal,espero que tenha sua revanche no TLC,e que ate la seu braço esteja no lugar,e que seja uma Tables,Ladders and Chairs match,ou pelo mrnos Tables ou Chairs,as do Raw tiveram a oportunidade de estar num Hell In a Cell,poderia dar essa chance para as do Smackdown,mas provavelmente isso nao ira acontecer,pois a wwe ainda insiste qie as Womens do Smackdown estao em desenvolvimento sendo que elas estiveram no NXTuito tenpo,what hell,ent oq elas estao fazendo no main roster???,se acham que elas nao estao prontas porq chamaram elas,pra fazerem isso.

  6. KILL OWENS KILL7 anos

    Bom SD.

    Ótimo combate pelo título feminino e sim, deveria ter sido o Main Event sem sombra de dúvidas. O SD cometeu o mesmo erro no No Mercy, parece que eles tem medo que as outras divisões não tenham tanta “força” quanto os nomes principais. Também gostei do final do combate, pois abre uma possibilidade de rematch, e essa rivalidade que está sendo muito boa, tem que durar até o final do ano pelo menos. Espero que usem uma estipulação no TLC e sei que o que vou dizer é sonhar demais, porém queria que essa luta fosse ME. Ia ser um baita passo para a revolução feminina na Brand azul, mas caso não seja a luta principal também não tem tanto problema.

    Até que estou a achar interessante essa aliança entre o Orton e os Wyatts. Quero ver o que vai acontecer depois do SS.

    Uma pena não terem desenvolvido quase nada pelo Tag Team Blue, mas a adição do Breezango me deixa feliz. Triste ver eles serem usados como alívio cômico.

    Grande retorno do Kalisto, essa é a primira vez que levei fé nele desde que estreou na WWE. O Baron Corbin também mandou bem, ele não querer participar da Six Tag fez todo o sentido com sua personagem e aquela queda também foi bem feita. Pareceu mesmo um Botch, mas foi tudo planejado. Bom Booking.

    Falar agora do time masculino azul… O AJ está mandando muito bem no micro, parece que finalmente está a vontade de verdade. E o que dizer sobre a inclusão do Shane como quinto membro? É um nome com Star Power, porém tem outra pessoa que deveria ficar com esse quinto lugar: John Cena. Ele poderia participar do SD da próxima semana e do SS, mas vamos pensar que ele está muito ocupado, então um Miz resolveria. Os fãz sabem que o Miz está fazendo um grande trabalho no SD, poderia muito bem estar no time ao invés de ficar de fora do PPV. Não acho que colocar o Shane seja uma cagada completa, mas sinceramente eu acho um erro.

  7. Teve um comentário no facebook dizendo que a brand vencedora poderá escolher três lutadores (M/F) da brand perdedora. Seria interessante ver esse tipo de draft.

  8. winchester7 anos

    o raw tem 3 horas e é cansativo o Sd tem 2 e é ruim muitas vezes

  9. Bom SmackDown.

    O combate pelo Titulo Feminino foi um bom combate e teve um bom final para dar continuação à feud, mas não deixou de ser meio non-sense. Então a Alexa sabendo que tem o pé nas cordas na mesma?

    Gostei do segmento do Shane e o Bryan com o Miz e a Maryse. O Miz mesmo sem dizer uma palavra esteve muito bem 😀 Não acredito que ganhe o título para a semana mas espero que interfira no combate do Survivor Series e que origine a vinda do Sami Zayn para o SD fazendo uma feud a 3.

    Não esperava ver o Shane a ser incluído no combate Raw vs SmackDown, mas sinceramente não me importo visto que o Corbin tinha credibilidade 0 para estar neste combate e o mesmo se aplica ao restante plantel. Principal problema do SD: falta de star power.

  10. BRRM7 anos

    Bom Smack. Substituir o Corbin pelo Shane foi algo inesperado mas não acho que tenha sido uma má decisão. Só quero saber o que é que o Miz vai fazer no PPV visto que muito dificilmente ganha para a semana que vem.

  11. Joaoempire7 anos

    o surviver series promete e ateam blue do smackdawn vai ganhar a team red do raw na minha opiniao o raw devia ter como substituto de brawn stroman fazer como o smackdawn lutar o foley assim ja era mais intressante

  12. the sandman7 anos

    sinceramente acho q o miz merecia estar no 5 x 5 no survivor series, ele continua underrated n tem jeito

  13. Kick_Ass7 anos

    Foi um Smackdown agradável.

    – Breezango vs The Vaudevillains (Survivor Series Qualifying Match) – Vencedor certo, os Vaudevillains estão mais do que enterrados, até começaram bem com a feud com os SAWFT mas não tardou a ficarem como jobbers (a gimmick ridícula deles também não ajuda muito). Sou só eu que acho que os Breezango merecem muito mais (principalmente o Brezze) do que estão a ser ? Para mim é a 3ª melhor tag team do Smackdown.

    – Baron Corbin vs Kalisto – Eu gosto do Corbin mas ele anda muito perdido no roster e neste momento ele precisava de uma boa feud para o por over porque isto com o Kalisto ou com o Jack Swagger não o vai levar a lado nenhum. E depois de uma boa feud com alguem que o consiga credibilizar gostava de o ver como Intercontinental Champion, mas não contra o Ziggler já rivalizou com ele uma vez e por mim ficava por ai, contra alguem que tirasse o titulo ao Ziggler, Sami Zayn era uma boa hipotese.

    – SmackDown Women’s Champion Becky Lynch vs Alexa Bliss – Bom combate e pelos vistos vamos ter continuação da feud. Espero que a Becky retenha o titulo.

    – Curt Hawkins vs Apollo Crews – Na primeira passagem pela WWE eu achava o Curt Hawkins um lutador inovador, espero que mostre que tem qualidade nesta segunda, apesar de me estar a parecer que vai ser jobber mas vamos lá esperar para ver.
    Quanto ao Apollo foi um erro E-N-O-R-M-E retira-lo do NXT tão cedo, simplesmente não estava preparado para saltar para o roster principal. A qualidade está lá a vista de todos a gimmick é que nunca a teve … -.- . Por mim arranjava-se um manager ao homem e talvez um heel turn.

    – Bray Wyatt, Randy Orton e Luke Harper vs Dean Ambrose, James Ellsworth e Kane – Nada contra o Ellsworth e o publico adora-o, mas espero que a WWE não abuse no seu envolvimento em histórias principais.
    Gostei da inclusão do Shane na equipa foi uma surpresa que não estava nada a espera, e a minha aposta vai para uma vitoria da equipa azul.

    • Não sei se daria certo o Apollo heel, por exemplo, não consigo imaginar isso na minha mente sem achar que vai ficar “Fail”.
      Pra mim o Apollo heel, seria o mesmo da Bayley heel.

  14. Kick_Ass7 anos

    * Gostei da ideia de se o Kalisto ganhar o titulo a divisão Cruiserweight muda para a Smackdown.

  15. Deixa lá ver se eu percebi. Retiram o Baron Corbin do combate só para construir uma feud com o Kalisto, que entretanto é recompensado com um combate pelo titulo de Cruiserweght, para nos enfiarem o Shane McMahon no combate? Lá se foi o Smackdown como terra de oportunidades.