A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live! Como main-event deste show tivemos um Tag Team Match onde o WWE World Champion Dean Ambrose juntou-se a Dolph Ziggler para enfrentarem a equipa da Wyatt Family, composta por Bray Wyatt e Erick Rowan. Depois do combate, Dean Ambrose aplicou um dirty deeds em Ziggler, vingando-se do super kick que o “Show Off” lhe deu no início do show.

Outro destaque deste SmackDown vai para a participação do “The Viper”. Randy Orton combateu e venceu Alberto Del Rio por Desqualificação, após este ter utilizado uma cadeira fora do ringue. No entanto, o segmento só terminou com um RKO!

Quanto a Baron Corbin, após ter perdido na semana passada o lugar de Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship, esta semana atacou novamente Kalisto, desta vez no backstage. Já os American Alpha arrecadaram mais uma vitória no SmackDown Live, desta vez contra uma tag team local.

Quanto à divisão feminina, ainda não foi desta que Eva Marie combateu. O combate contra Becky Lynch ficou em No Contest porque Eva Marie alegou um problema na sua roupa que a impedia de combater. Acabou por ser Alex Bliss a combater no seu lugar e esta acabou mesmo por vencer Becky Lynch. Tivemos ainda um outro combate onde Carmella enfrentou e venceu a experiente Natalya.

Por fim, Heath Slater voltou a desperdiçar a oportunidade de ganhar um contrato com a SmackDown ao perder um combate contra Rhyno.

Resultados

– American Alpha venceram tag team local
– Becky Lynch vs Eva Marie (No Contest)
– Alexa Bliss venceu Becky Lynch
– Randy Orton venceu Alberto Del Rio (Desqualificação)
– Rhyno venceu Heath Slater
– Carmella venceu Natalya
– WWE World Champion Dean Ambrose e Dolph Ziggler venceram Bray Wyatt e Erick Rowan

60 Comentários

  1. Litos8 anos

    Com 2 derrotas seguidas, espero bem que não estejam ainda a preparar meter o Bray no ME do SummerSlam com o Ziggy e o Dean e a partir daqui dêem-lhe uma feud para ele se entreter e afastem-no dos outros dois

  2. Que smackdown mais podre… tal como eu tinha dito na semana passada era muito previsível que ia haver um Ambrose & Ziggler vs. Wyatt & Harper… só não esperava era outra derrota para os Wyatt’s.

    Não houve AJ Styles nem John Cena, mas o Cena se hoje já fez falta, então quando se ausentar para fazer a 2º temporada do programa televisivo não sei quem vão ter no Smackdown como top-superstars…

  3. Telespectador8 anos

    Podiam subir o Roode e o Aires para o Smack Down, a WWE podia contratar o James Storm, o Lashley e os Hardy Boyz, porém no Smack Down também.

    • Porra… Queres deixar a TNA ainda mais na falência ( tirando alguns dos principais star powers)…

      Ha mt mais empresas por aí,e penso que de todos os que disseste (que não estão ou nao estiveram no NXT) só o “Broken” Matt Hardy é que dava alguma coisa….

    • TNA melhor Wrestling8 anos

      Está desesperado?
      A wwe não sabe criar estrelas mais não ?
      Kkkkkkk a wwe não é a melhor ? Cadê suas estrelas para os 2 shows ?

      • A TNA é que é um ótimo exemplo de como construir estrelas.

      • TNA melhor Wrestling8 anos

        Melhor que a wwe é ec3 , Galloway , Mike Bennett , bram , Eli Drake , jade , Sienna e decay só alguns nomes que a TNA colocou no patamar de main event esse ano .

      • Raw: Seth Rollins, Roman Reigns, Finn Bálor, Sasha Banks (e ainda há Kevin Owens e Sami Zayn no midcard e brevemente a Bayley)

        SmackDown: Dean Ambrose, AJ Styles, Bray Wyatt, Becky Lynch, American Alpha

      • TNA melhor Wrestling8 anos

        América alpha , Zayn, Owens , ballor , becky lynch é main event ?
        Pode ser para alguns fãs mais não é o tratamento que eles recebem da WWE.
        Até ziggler é del rio é mais main event que esses nomes que vc falou .

      • Se entendesses português vias que eu disse que o Owens e o Zayn estavam no midcard (futuros main-eventers de caras). A Becky Lynch ainda aceito que digas que não seja uma estrela, e os American Alpha já estão a ser considerados a melhor Tag Team do SmackDown.

        E o Finn Bálor não é main eventer? Essa nem merece resposta.

      • TNA melhor Wrestling8 anos

        Não a nenhuma tag team na SmackDown próxima da única que é main event na wwe que é a New day o resto ainda estão no midCard.
        Balor vai lutar pelo título vai perder e dps vai descer para midcard e só pq venho do nxt já é main event ?
        Só lembra o tratamento Kevin Owens vindo do nxt ganhou do cena dps desceu de main event para midcard.

      • O John Cena estava no midcard nessa altura…………….. nao estava no main event X)

      • TNA melhor Wrestling8 anos

        Sim mais era a atração principal do raw

      • Artur8 anos

        Eli Drake e Bram? A sério que consideras eles lutadores de Main Event? So pode ser uma piada. Mas enfim, esperar o que de alguém que diz que odeia a WWE e deve acompanhar todos os shows da empresa. E nem diga que não acompanhas. Se não acompanhasse você não teria a menor idéia de como estava a situação da empresa.

      • TNA melhor Wrestling8 anos

        Acompanho a wwe por Review , bram e Eli Drake próximo ano estão no main event com certeza.

      • a tna e uma merda e tu vais ter de viver com isso. nao venhas comentar posts da melhor companhia de wrestling do mundo a wwe.

      • TNA melhor Wrestling8 anos

        A WWE não é nem de longe a melhor no quesito wrestling única coisa que ela pode dizer que é a melhor é financeiramente e marketing .
        Mais tem gosto pra tudo do pior ao melhor do wrestling.
        Não comento mais aqui agora só no impact.

      • e tem muitas mais audiencias que a tna.

  4. Smack a baixo do esperado, por isso o crowd esteve tão em silêncio.

  5. Percebe-se o quanto a WWE encontra se perdida as vezes… Tira talentos do NXT, sobe pro Main Roster pra depois deixar de lado? Se desvalorizado, The Vaudevillans é um exemplo mais recente, mas o motivo do meu comentário é sobre a Becky Lynch, que até agora não vi o porque ela subiu pro MR, o único destaque que ela teve foi na Wrestlemania, e olha lá ainda, porque ela nem era a atriz principal da luta, estava apenas como coadjuvante. WWE devia rever muito antes de subir alguém do NXT.

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Isso aí. Eles sobem por que sim… Tens mais os exemplos do Baron Corbin, Apollo “Creed” e, por enquanto, a Nya (que poderia estar em rivalidade com a Paige).

    • A Becky Lynch é muito desvalorizada, até agora penso:
      Se a Becky não vai combater com a Naty no SS, porque ela perdeu no Battleground??????

      • DB8 anos

        construindo ela como uma underdog?

      • NXT Fan8 anos

        Perdeu só pra ter a revanche e vencer no primeiro SD Live da nova era. Infelizmente ela é muito desvalorizada, mesmo sendo a melhor e mais querida do público.

  6. KILL OWENS KILL8 anos

    Bom SD.

    Essa rivalidade pelo World Title está a ser muito boa. Espero que no próximo episódio tenhamos um Segmento foda. Esse Ziggler está mostrando o quão talentoso é. Estou começando a realmente levar fé, mas continuo com o pé atrás sobre ser dessa vez que sua carreira deslancha.

    Gostei bastante dos avanços na Womens Division. A Alexa é excelente.

    Não entendo qual é a crítica contra os Wyatts. O principal está a ser bem protegido e vou te falar, o Bray está mais ameaçador do que nunca, vamos ver o que reservam pra ele depois do SummerSlam.

    Tem uma parte que achei ridiculo só… Cadê o desenvolvimento da rivalidade pelo IC Title? Vão deixar pra fazer isso em uma semana mesmo? Que maravilha. E desde já, o The Miz é um baita worker.

    • Doughc8 anos

      Qual o problema do Rowan sofrer o pin né a turma reclama demais, acho que tem chance do Wyatt interferir no combate no Summerslam, já que não o vejo a ter um combate no evento.

    • Eu apoio um triple threat match no Summerslam pelo IC Title: The Miz vs Apolo Crews vs Scooby-Doo kkkkk

  7. SmackDown algo negativa, mas com alguns pontos de interesse, como por exemplo o main-event. De resto, no segmento entre as tag teams, porque é que os Usos não apareceram?

  8. Eu até que gostei do SmackDown mas acho que poderia ter sido melhor,desenvolvendo a rivalidade pelo IC Title. Exalto os segmentos que houveram,essa rivalidade entre o Baron Corbin e o Kalisto pode ser promissora se trabalharem bem com eles.

    As estreias na Women’s division foram muito boas,só fiquei chateado pela Becky ter perdido mas a Alexa é boa no ringue também,a Carmella se saiu bem vencendo da Natalya e por fim,acho que a Eva só irá lutar no Summerslam.

    Randy Orton se mostrando muito forte para a rivalidade com o Lesnar,achei bom o Del Rio não ter sofrido uma verdadeira derrota,por mais que ele esteja um pouco perdido no card,ele até que não foi descredibilizado.

    O Main-Event teve um bom combate entre os adversários pelo título mundial contra os Wyatts. Pensei que Ambrose faria o ”pin” da vitória mas não reclamo pelo Ziggler ter feito,a WWE tem que realmente credibilizar ele,pode até não ganhar no PPV mas merece um push. Só não gostei do Bray Wyatt ter mais uma derrota mesmo não sendo ele a sofrer o pinfall,só quero ver o que ele fará no Summerslam.

    • KILL OWENS KILL8 anos

      A situação do Del Rio é uma das únicas palhaçadas no SD… Como um cara do calibre dele está numa situação dessas? O Heath Slater (que nem tem contrato) teve mais destaque do que ele!

      • Basta um bom push para ele,um exemplo disso é o Dolph Ziggler. Tenho um pouco de esperança ainda sobre o Del Rio pois esse ano a WWE tem destacado wrestlers que estavam totalmente em um péssimo momento ano passado como Rusev (hoje US Champion),The Miz (hoje IC Champion) e agora Dolph Ziggler (desafiante ao título mundial),então se a WWE quiser,pode colocar Del Rio no patamar que ele realmente merece.

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Concordo, mas acredito que o Del Rio esteja com Heat ou algo do tipo, por que nem a Six Pack ele foi incluído. Olha que até o Corbin foi e o Del Rio com seu “curriculo” ficou de fora.

  9. Santos998 anos

    Smackdown mto ma, a unica coisa positiva foi a vitoria de Carmella. Oq esta acontecendo com a Becky??? A mais talentosa do SM a ser assim desvalorizada, qual foi sua ultima vitoria?… E sinceramente ja estou farto desta historia do Heath Slater para que manter esse palhaço empregado e mandar embora pessoal como damien sandow?

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Primeiro SD após do Battleground, venceu a Natalya e ganhou a rivalidade, queres mais o que? A Becky a meu ver, depois da Sasha e da Charlotte é a que mais está a ser valorizada e vai ser ainda mais por que ela é a cara da divisão na Brand Azul. Ela perdeu hoje, mas foi justificavél, estão a dar heat para a Eva e tenho gostado muito disso, estão fazendo de uma forma a deixar a gente puto. Muito bom.

  10. BRRM8 anos

    SmackDown um pouco fraquinho, talvez devido a todas as ausências por causa da tour na Austrália. Gostei do main event (se bem que ainda não percebi o que é que estão a planear fazer com o Bray…) e achei aquele segmento com “todas” as equipas interessante.

  11. ZigglerRollins8 anos

    Nada de espeial este SmackDown. O ME foi bom e deu para dar desenvolvimento à feud pelo título principal e de resto nada de mais…

  12. Austin8 anos

    Se eu fosse a Becky, pedia demissão. Porque oque fazem com a melhor woman wrestler do Foster da wwe e de se chorar. O Tio Vince tinha que tomar um chute no rabo, velho babao que ainda aposta no BORING Reigns. A campeã do Smackdown tinha que ser a Becky por obrigação.

    • Bean Ambrose8 anos

      Mas o que essa derrota da Becky tem haver com o Reigns??? Hater não tem limites!!!

    • Comentário ridiculo. Até para falar da divisão feminina te queixas do Reigns. E quem te disse a ti que a Becky Lynch não vai ser Campeã Feminina no SmackDown?

      • Bean Ambrose8 anos

        O que ele viu: “Roman Reigns será o primeiro campeão feminino do SmackDown”.

    • Think Again8 anos

      Como assim?? Becky é muito talentosa mas vcs queriam que a Alexa perdesse bem na estreia e também foi o aniversário dela, vocês falam como se a Becky nunca aparece no sd e quando aparece é para perder, pior é a situação da Naomi que antes dela lesionar não estava sendo aproveitada e a Fox que com um roster com Charlotte, Nia e Sasha não vai ganhar destaque nem tão cedo. E o que o Roman Reigns tem haver? Kkkk

    • Eric Cartman8 anos

      Reigns é foda e é um bom wrestler.

  13. KILL OWENS KILL8 anos

    To realmente sem entender aonde vocês vêem a situação da Becky tão terrível. Mas ok.

  14. NXT Fan8 anos

    Estou meio confuso quanto ao futuro da divisão feminina e da Becky Lynch. Ainda acho que ela será a primeira campeã, mas essas derrotas bobas delas são muito broxantes. Bom, vendo pelo lado bom ela perdeu para a Alexa Bliss, mesmo tendo Eva Marie envolvida.

    E cadê a Naomi? Poxa, não tem mulher mais desvalorizada que ela na WWE, a mais atlética das mulheres e na minha opinião a segunda mais talentosa do roster da brand azul, atrás apenas da Becky (outra desvalorizada).

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Tem sim: Paige.

      • NXT Fan8 anos

        Paige já foi campeã DUAS vezes, e ficou num push eterno por quase um ano e meio lutando pelo título de divas enquanto segurava as rédeas da divisão com a Nikki que na época estava bem fraca, nem se compara a Naomi e Becky que nem sequer sentiram o gostinho de segurar o cinturão de campeã ao menos uma única vez. Mas atualmente concordo que Paige está muito desvalorizada, e parte disso é culpa da WWE que saturou sua imagem.

      • Na verdade a mulher mais desvalorizada é a Alicia

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Lutou pelo título numa época que ,podemos dizer, as mulheres não eram levadas tão a sério. Com o status dela, a Paige poderia ao menosser usada para elevar alguns talentos, mas nem sequer aparece nos shows. Uma das lutas que eu particularmente queria ver era Paige VS Sasha, ambas tem um calibre foda, e cadê que dão importância à Paige. Sinceramente não entendo essas coisas, a explicação que acho plausível é que esses Wrestlers mal aproveitados tenham Heat no Backstage, por que é inacreditável não aproveitarem um talento como a Paige.

  15. Caio8 anos

    A melhor hora foi quando a roupa da eva quase caiu…

  16. Orçay8 anos

    WWE n~çao cansa de fazer merda, pra que dar tanta destaque pra esse merda do Ziggler? é tem que parar com essa merdinha de toda luta tag no ME colocar a tag face pra vencer, não fode. Wyatt family nessa porra, lucky cannon é o melhor

  17. Menos díficil de engolir que a raw mas mesmo assim, foi fraquinho.
    Destaque só para o main event, que deu mais hype para o combate do ambrose e do ziggler. PS: Como o Cm Punk vai lutar no ufc em setembro, a eva marie tem a gimmick do cm punk agora HAHAHAHAHA “I cant fight because im always injured”

  18. 434 Days8 anos

    SmackDown com bom foco no main event e não muito mais. Ambrose e Ziggler vão fazendo bom trabalho no ringue e no micro e o seu combate está a ter boa promoção. Também estou a gostar do termos o Wyatt a pairar sobre esta feud e ameaçando intervir. Veremos se depois terá a sua oportunidade pelo título.. Noutro espaço do card, eu até nem me importo que Eva Marie esteja a ficar com heat através destes métodos, mas preferia que a Becky não sofresse muito com isto. De resto boas vitórias para Carmella e Bliss.

  19. Artur8 anos

    SmackDown aceitável para mim. Bom trabalho da WWE na rivalidade Ambrose vs Ziggler. Estão tendo um bom foco e acho que essa rivalidade é melhor trabalhada que o Rollins vs Balor.

    Bons desenvolvimentos na Women’s Division e não concordo em nada com as críticas em relação a derrota da Becky. Foi por distração e serve para dar moral a Alexa Bliss.

  20. Weslley oliveira8 anos

    Sem cena, Styles, the miz e alguns outros ja era de se esperar um mal SmackDown

  21. Eric Cartman8 anos

    Triste como estão tratando o Del Rio e a Becky mas foi um bom Smackdown ao meu ver estou gostando muito da rivalidade de Ambrose e Ziggler.

  22. Dirty deeds done dirt cheap.