Depois do Raw desta Segunda-feira, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e também especial “Superstar Shake-Up”.

O principal destaque foi a chegada do United States Champion Kevin Owens ao SmackDown Live e um Triple Threat Match entre AJ Styles, Sami Zayn e Baron Corbin pelo lugar de Nº 1 Contender a esse mesmo título.

No entanto, tivemos também novos desenvolvimentos na rivalidade do WWE Champion Randy Orton e Bray Wyatt.

Para veres as mudanças que ocorreram no WWE “Superstar Shake-Up” clica aqui.

Resultados

– WWE Champion Randy Orton vs Erick Rowan (No Contest)
– SmackDown Tag Team Champions The Usos venceram American Alpha
– Mojo Rawley venceu Jinder Mahal
– Tye Dillinger venceu Aiden English
– AJ Styles venceu Baron Corbin e Sami Zayn (Triple Threat Nº 1 Contender’s Match ao United States Championship)

Report

O SmackDown Live começa com a música do Campeão dos EUA Kevin Owens, que assim sendo passa a ser uma Superstar do roster do SmackDown. Kevin Owens faz uma promo onde diz que o SmackDown agora é o “Kevin Owens Show”, depois insulta os americanos, dizendo que os canadianos são melhores, como prova sempre que os Montreal Canadiens vencem os Boston Bruins (2 equipas da NHL, liga profissional de Hóquei de Gelo Americana), quando Kevin Owens diz que ele é a nova cara da América. Acaba por ser interrompido por Baron Corbin, que veio dizer que venceu Dean Ambrose, que ele se escondeu no Raw e que depois Dean Ambrose venceu Kevin Owens e este veio-se esconder no SmackDown. Por outras palavras, Baron Corbin quer um combate pelo Título dos EUA. Em seguida tocou a música de Sami Zayn e Kevin Owens simplesmente ficou possuído, porque Sami Zayn não tinha nada que ali estar. Sami Zayn fez questão de dizer que finalmente está np SmackDown e que está atento. Depois toca a música de AJ Styles e arena explodiu, AJ Styles fez questão de dizer que não vai a lado nenhum e que por muito que qualquer um daqueles lutadores ache-se muito bom, o SmackDown é a casa de AJ Styles. Antes que as coisas escalassem para outros níveis, o General Manager Daniel Bryan interrompeu e explicou que o Título dos EUA é agora propriedade do SmackDown e que como Kevin Owens já tem um combate marcado contra Chris Jericho para o Payback, não pode defender o seu título até lá. Mas isso não impediu Daniel Bryan de marcar um Triple Threat Match entre AJ Styles, Sami Zayn e Baron Corbin para definir o candidato principal ao Título dos EUA depois do Payback.

Em seguida tivemos o WWE Champion Randy Orton contra Erick Rowan, num combate que acabou em No Contest depois de Bray Wyatt ter aparecido no titantron, tendo distraído Randy Orton para o ataque de Erick Rowan, que fez o árbitro declarar No Contest.

Depois tivemos os SmackDown Tag Team Championships a serem defendidos com sucesso por parte dos Usos, num combate extremamente disputado contra os ex-Campeões American Alpha. Depois do combate, os Shining Stars atacaram os American Alpha de surpresa, mostrando que eles agora também fazem parte do roster do SmackDown.

No combate seguinte tivemos Mojo Rawley vs Jinder Mahal, também ele uma nova Superstar do SmackDown. Com vitória para Mojo Rawley, depois de mais uma vez “The Gronk” ter ajudado o seu amigo.

Depois, o Comissário Shane McMahon apareceu para falar do estado da Divisão Feminina e apresentar 2 novas Superstars na divisão: Tamina e por fim, a que foi provavelmente a melhor aquisição por parte do SmackDown, “The Queen” Charlotte Flair. Naomi que se cuide, porque de certeza que “The Queen” quererá ser a primeira lutadora a ter no currículo tanto o Raw Women’s Championship como o SmackDown Women’s Championship.

Em seguida tivemos o “Perfect 10” Tye Dillinger contra “The Artist” Aiden English, e mais uma vez Tye Dillinger a sair do SmackDown com um Perfect 10, quando ganhou o combate com o Tye Breaker.

Depois, Dolph Ziggler veio falar que se iria manter no SmackDown e que com todas estas mudanças ele se iria manter ali. Quem também chegou ao SmackDown para ficar foi Shinsuke Nakamura. Dolph Ziggler ainda tentou atacar o japonês, mas o “King of Strong Style” estava atento, tendo frustrado essa tentativa do “Show Off”.

Depois soubemos através de um vídeo que os New Day também irão para o SmackDown Live.

Por fim, no main-event da noite tivemos a Triple Threat Match marcada no início do show. Num combate extremamente disputado, os 3 lutadores deram tudo e no fim foi “The Phenomenal One” AJ Styles que, depois de um Phenomenal Forearm em Sami Zayn, garantiu a vitória e assim o seu lugar como futuro candidato principal ao Título dos EUA.

O que achaste do WWE SmackDown Live?

54 Comentários

  1. Mas que GRANDE Smackdown…na minha opinião, o roster do Smackdown está ainda melhor…tem mais starpower…o Smackdown tem tudo para ultrapassar o Raw novamente nas audiências…só pelo simples facto de ter o Aj Styles e o Nakamura na mesma brand, só aí dá logo mais vontade de ver o Smackdown do que o Raw!! Já viram bem os nomes que o Smackdown tem?! Orton, Cena, Aj Styles, Nakamura, Kevin Owens, Sami Zayn, Tye Dillinger, Baron Corbin, Luke Harper, Dolph, o Rusev, que embora esteja ausente por lesão, vai mostrar o seu valor no Smackdown visto que no Raw foi enterrado por uma pessoa que nós sabemos…falando agora deste Smackdown e de possíveis rivalidades…
    Está mais que visto que o Kevin vai manter o título no Payback e vamos ter KO vs Aj Styles pelo USA Title, o que vai ser muito bom mesmo!!!
    Falando do WWE Title, tenho a certeza que o Orton vai manter, só não estou a ver quem o vai desafiar depois…penso que pode sair daqui alguma coisa interessante…
    Falando sobre a divisão feminina…Charlotte na Smackdown, YES!!! Não estava à espera da Tamina, mas na minha opinião é uma boa “contratação” do Smackdown…ou seja, temos: Naomi, Charlotte, Tamina, Becky Lynch, Natalya e Carmella…gosto, penso que está aqui uma boa divisão feminina…ah, e vamos ter também a Lana, vamos lá ver o que vai sair daqui…
    Na divisão Tag Team, temos American Alpha, Usos, Primo e Epico (nova gimmick, pode ser que surpreenda, vamos lá ver…) e The New Day….
    Primo e Epico, a sério WWE? Para isso mais valia terem ficado com Slater e o Rhyno, mas pronto…se era para terem atacado os AA, mais valia ter sido durante o combate, tinha mais lógica…estava à espera do Enzo e do Cass ou os The Club em vez do Primo e Epico, então os The Club era um espetáculo, mas pronto…tanto uma como outra tag team não vão ser utilizadas no Raw, mas pronto, o Vince adora o Raw…
    Vamos ter uma rivalidade entre o Nakamura e o Dolph, vejo muita gente a criticar, mas olhem que vamos ter aqui bons segmentos, e um bom combate no próximo combate…tipo, é o Nakamura!!!!! Na minha opinião, alguma parte da WWE Universe não conhece o Nakamura, por isso, foi uma ótima escolha começar uma rivalidade com o Dolph…
    Sobre a troca de Supertars, ainda não entendi o porquê do Sin Cara vir para o Smackdown…o Jinder embora jobber até se percebe, pois trocou com o Curt Hawkins, ou seja jobber por jobber, ahah…de resto, gostei das trocas, penso que vão ter sucesso no Smackdown!!!
    #SmackdownAShow

    • Um bom combate no próximo PPV* (Nakamura e Dolph)

    • Parece que trocaram mexicano por mexicano ou mascarado por mascarado se preferirem… O Épico e o Primo dele se mudarem de Gimmick podem ter sucesso junto do WWE Universe.
      Nakamura tem de melhorar o inglês ou então arranjar um manager mas para ontem. Acho que o SD não saiu a perder nas trocas. Preferia que o Miz continuasse na brand azul e tivesse uma oportunidade pelo título mundial mas o Vince é que sabe. O Xavier Woods nas ultimas duas semanas sofreu o pin será que está a ser castigado de alguma forma por causa daquela história da Paige?

      • Na minha opinião, o Primo e o Epico têm uma nova gimmick, pode ser que surpreendam, embora não goste muito deles!

      • Engraçado que o KO tenha dito na segunda que ele era o principal campeão do RAW. O que não deixa de ser verdade porque o título Universal esta nas mãos de um part timer XD.

  2. BRRM7 anos

    Não gostei mesmo nada desta forma de mudar os wrestlers de brands, espero que para o ano mudem de estratégia.

    Não me agradou nada o Sami e o KO terem ficado na mesma brand outra vez. Para mim eles deviam ficar longe um do outro durante um bom tempo para impedir que a rivalidade comece a enjoar pois não quero ver uma storyline que devia ser especial a ser arruinada pela WWE.

    O AJ a lutar pelo US Title também não é algo que me caiu bem… Suponho que desta forma o título vai ganhar mais credibilidade (e isso é bom) mas sei lá… simplesmente não me soa bem. Mas pronto, vamos ver no que dá.

    • O SD perdeu o título Intercontinetal que é mais prestigiante do que o dos USA. Por isso eles têm de elevar o mesmo.

    • Bully Ray Rules7 anos

      O AJ a lutar para título americano é para dar-lhe rápida credibilidade, logo ele volta a vencer o título da WWE.

  3. YES YES YES
    Kevin Owens finalmente no SD Live. Confesso que preferia ter o Intercontinental Championchip na brand azul pois considero mais prestigiante que o título dos EUA mas é o que temos. Também gostei da vinda do Rusev (não sei se a Lana tbm vem) , a Charlotte claro, Sami Zayin, Rusev e os Shining Stars apesar de não gostar da gimmick actual deles mas causaram logo impacto atacando os AA.
    Claro que teriam de vir alguns lutadores que nem me lembro da ultima vitória ou intervenção significativa nos ultimos meses como o Sin Cara que parece que trocou com o Kalisto e o Jobber Mahal. A Tamina pensava que ela tinha saído da WWE…

  4. Gangrel_Rules7 anos

    Sinceramente acho que o Sin Cara devia ter ficado na raw e voltarem aos Lucha Dragons, era uma tag acrescentar valor na divisão na raw, um ladder match com os hardys e os lucha dragons era qualquer coisa… metendo pelo meio os the club para haver heels..

  5. Trovão7 anos

    o sami zayn apenas mudou de Brand. mais o seu destino parece que vai continuar sendo o mesmo. já começou sofrendo o pin

    • Vocês só falam por falar…se fosse o Sami a ganhar iam criticar porque era outra vez Sami vs Owens, e o Styles a perder, criticavam também por isso…calma, o Sami vai ter o seu momento

      • Trovão7 anos

        não sei quanto aos outros. mas eu não ia criticar coisa nenhuma. pelo contrário. eu ia era ficar muito feliz em ver o sami zayn disputando um título. pois gosto muito dele e torço muito por ele

      • You can't7 anos

        É, vai ter seu momento quando voltar a ser o El Generico nas indys de novo, pq na WWE ele não vai conseguir nada.

      • Gangrel_Rules7 anos

        Poderia sempre voltar a ser o el.genérico mas.na WWE e assim talvez ele tivesse muito mais destaque

  6. Lynyrd Skynyrd7 anos

    SmackDown após Superstar Shake-up
    Randy Orton, está longe do seu auge faz tempos mas é uma estrela e sempre agrega de uma forma ou outra ao show. Na falta do Cena é ela um dos poucos ao lado do Styles que pode chamar atenção. Escolha acertada, mas que perca o título até o SummerSlam, provavelmente para o Styles.
    AJ Styles, não é preciso falar.
    Tye Dillinger, boa escolha, agrega muito ao midcard do SmackDwon que é fraco de qualquer maneira.
    Sami Zayn, vem corrigir o que deveria ter sido feito ano passado. Acrescenta e muito a um midcard que possuía apenas dois nomes superiores: Miz e Ziggler (meh). Pode dar muito mais se lhe for dada alguma liberdade.
    Kevin Owens grande escolha, muito melhor que o Ambrose, entrega o que promete no mic e no ring, foi desvalorizado na sua corrida de título principal, mas é um nome melhor, mais consistente. Sua mobilidade entre o up midcard e o evento central será imprescindível nesse novo momento que o Smack perde, em especial o Miz, Alexa e o Bray Wyatt, o Ambrose- bêbado, inconsistente, insosso no ringue- já não valia tanta coisa, pena que o título foi com ele, mas isso abre espaço para o United States Champioship crescer como o Intercontinental.
    Sin Cara, gastaram desnecessariamente uma escolha- a Emma seria melhor-, mas é obvio que veio para combates curtos, sem sentido, perder para alguém, és necessário um jobber oficial e ele o é agora.
    Rusev, já deveria ter vindo a um tempo, sua persona heel assim como um esperado e até certo ponto necessário turn face será mais eficiente no SmackDown, poderá e quiçá reconstituirá sua credibilidade em alguma medida, não ao nível inicial mas se o deixaram falar mais, ser mais natural pode dar em alguma coisa boa. Vai agregar ao midcard fraco, com ele o show é um pouco mais preenchido, mas falta star power e muito.
    The Shining Stars, não há muito o que dizer. Jobbers e olhe lá. Gastaram erradamente, poderiam ter trazido Sheamus e Cesaro, ou mais necessariamente DIY.
    New Day, excelente escolha em trio ou a solo são boas opções e vem acrescentar ao produto. Precisam de novos ares, mas faltará equipes a batalharem com, American Alpha e Usos, não há mais ninguém credível ou que traga atenção, é muito, muito mais fraca que a do Raw e apenas eles não podem salvá-la sozinha, logo terão de virar heel para mexer as coisas e deixar fresco novamente.
    Tamina Snuka, usaram desnecessariamente uma vaga que poderia ir para mais talentoso e agregador que ela. No mais, isso foi um prémio pelo tempo que ficou lesionada e pelo falecimento do Jimmy Snuka. Não acrescentará em quase nada, com a Naomi face e campeã, não tem ninguém para se ajuntar. Receberá um breve push, depois voltará para obscuridade.
    Jinder Mahal, não faz muito sentido, mas vai quem sabe não surge algo mínimo para ele, o low midcard precisa de mais nomes.
    Lana é uma escolha improvável, pelo que foi mostrado virá como lutadora, do que sairá isso quem sabe. Gastaram mais ou menos mal, seria melhor vir com o Rusev sendo apresentada como lutadora logo em seguida, seria melhor, poderiam agregar ainda mais com a Peyton Royce ou com Roderick Strong.
    Charlotte, talvez a com maior poder de estrela entre todos draftados no Shake-up. Vem para literalmente salvar uma divisão fraca em star power, e acrescentar ao show no geral, ganhará o título logo. Ela precisava de novos ambientes e novas adversárias, sobram Becky, Natalia, e não sou fão dela mas vai, Naomi, não é das divisões mais fortes a depender de como a Lana se saia pode se tornar mais forte. Melhor escolha, e se a Emma Tivesse vindo seria perfeito, mas agora Charlotte mais do que é suficiente, o que a pode prejudicar é o nível abaixo a que pertencer “as outras”.
    O SmackDown ganha alguma força. Não é o suficiente para competir com o Raw em Star Power (dêem um manager para o Shinsuke ou o podem queimar), o midcard sai mais fortalecido mas no topo só sobram Styles e Orton, Cena cada vez mais ausente, é preciso elevar ou trazer alguém e rápido para lá. No geral, com débitos, o show fez boas escolhas que vão agregar imediatamente; a perda do Miz será sentida.

    • Gangrel_Rules7 anos

      A divisão tag da smacl só e fraca porque não aproveitam… Os ascension são muito bons, mas desde que subiram ao main roster foram enterrados, os breezango poderiam ter maior destaque e nada… De resto tens razão

    • Trovão7 anos

      como assim no topo só tem o styles e o Orton? tá esquecendo o Nakamura? e o Kevin Owens é o que se não um main event? e eu me atrevo a dizer que vai ser o Kevin Owens a tirar o wwe Champion do Randy Orton. e o Rusev se lhe derem a oportunidade tem tudo para ser um main event. e até o sami zayn

  7. Agora sim os rosters estão muito mais equilibrados. O Smackdown só ganhou com este “draft”.

    KO, Sami, Styles, Nakamura, Corbin, Orton, Harper, Ziggler, Perfect 10, Cena, Rusev, New day, Usos, America Alpha, Charlotte, Becky, Naiomi e Natalya.

    Só aqui está uma base fantástica, a juntar a nomes como o Aiden English (adorava a gimmick dele no NXT), Primo e Epico, Tamina, Breezango e Lana se forem bem bookados, podem ser uma boa adição ao roster.

    Smackdown muito bom! American Alpha vs Usos foi muito bom e aquele main event foi fantástico.

    • Ricardo_TheBossAmongMen7 anos

      Parece que o Aiden agora tem uma gimmick de cantor -_-

    • Gangrel_Rules7 anos

      O aiden vai ser jobber ė o mais certo, mais um desperdício de talento do smackdown , não ė apenas a raw a enterrar talentos, mas sim a WWE no geral, os ascension são outros exemplos

    • Trovão7 anos

      pois é. o pessoal ontem estavam aqui a reclamar que o raw tinha levado os melhores wrestler que queria ficar com tudo. quanto na verdade os melhores ficaram que são aj styles. Nakamura. e as duas maiores estrelas da empresa que são John cena e Randy Orton. nem esperaram pra ver o que acontecia no smackdown para depois falarem. mas assim como acontece com o Reigns já virou moda falaremos mal do raw e crítica-lo por tudo e por nada. o SD levou a melhor nessa troca

    • O que é mais difícil: Encontrar uma puta virgem ou alguém que consiga escrever o nome da Naomi corretamente? XD

  8. Smackdown espetáculo vamos ter cada combate nakamura styles dolph orton cena tye sami ko corbin e harper

  9. Awesome One7 anos

    Nao gostei nada deste draft. Agora que o miz estava quase a voltar ao main-event e estava em grande na brand azul mandam-no para o raw para o enterrar pessima escolha. quanto ao resto considero ate positivo embora ainda ache que o smackdown devia ter algum outro nome mais importante.

  10. ulisses7 anos

    acho sacanagem transformarem o tal do Mahal em jobber, tinham muitas possibilidades pro cara, terceira luta que ele perde em duas semanas.

    • Ele é péssimo, está muito bem como jobber

      • Gangrel_Rules7 anos

        Péssimo? Vejo lá piores, o jinder merecia um mid card, podia ser um brawler tem tudo para tal e dar certo.

      • O Jinder Mahal ainda falta mostrar carisma, apesar de safar bem em ringue.

    • o mahal esta me a impressionar pela positiva. pode nao ter ganho muitos combates mas mostrou que pelo menos no midcard pode render

  11. Anónimo7 anos

    Smackdow ruim, previsivel demais. Um ponto positivo? A vitória dos Usos frente aos “merdas” do American Alpha, espero que estes ultimos sejam demitidos na próxima onda de demissão. Para que serviu a demissão do Simon Gotch? para fazer o Aiden English virar um jobber que perde pra wrestler que mal saiu das fraudas? patético, agora todo mundo que falar que é melhor que Reigns, Rollins e Aj Styles deve ser demitido, exorbitante essa mediocridade.

    Para que tanto destaque para o Zayn? cara é péssimo, attire ridícula e não sabe fazer uma promo, o jeito é torcer para ele se lesionar, para ser demitido sem nenhum titulo da companhia. A mesma coisa desejo para o Mojo Rawley, cara sem talento, ruim em ringue e em gimmiwinck, mas como a wwe adora abraçar o lixo…. fico com pena do Mahal, cara tá lá a anos e perde para um bosta que saiu do nada…

    E para que a WWE, assim como o Big Show, faz questão de lamber a bunda do Orton? Custava dar a vitória para o Erick Rowan, que além de apanhar a luta inteira fez um retorno? O jeito é torcer para um hell turn do harper, cujo personagem face tá um lixo, para retornarem com a Wyatt family e o Bray Wyatt ir mais para frente.

    • Melhor ainda é torcer para te lesionares e incapacitado para usar Internet para eu não ter que ler tanta merda num só comentário 😉

    • GoldenTruth7 anos

      Tenho pena da mãe que tenha um filho assim tão revoltado com a vida.

      Espero bem que me pagues este minuto desperdiçado na minha vida.

    • O Sami Zayn é péssimo? O Tye Dillinger saiu do nada? hahahaha, amigo não existe só a WWE…

      Ganhei mais cancro a ler esta merda toda dita, do que a ver o Roman Reigns a ganhar ao Undertaker… Esse bosta é que literalmente saiu do nada e esse sim devia ser demitido.

      • Anónimo7 anos

        e melhor tu esperar sentado o Roman ser demitido. e que tal se tu também fosse demitido do teu trabalho?

    • tu nao percebes nada disto. o zayn e pessimo? dar a vitoria ao rowan contra o campeao?. mata te mas é. vai mas é para sites de ballet que tu nao aqui vais te lixando a ti mesmo cada vez mais

    • merda dos american alpha? diz me la que droga e que tu fumaste ontem ou esse comentario e mesmo burrice e ignorancia da tua parte?

  12. Eu gostei do draft
    Sabiamos que o Bray não iria ganhar do Orton então não vejo ninguem mais para ele rivalizar, MIZ poderia ficar, Owens excelente, tem tudo para ser campeão principal logo logo
    O midcard ficou muito bom, queria que Sheamus voltasse a ser solo tbm e viesse pro SD
    Quanto as mulheres estava muito claro que a Charlotte viria para o SD, fez tudo o que tinha pra fazer no RAW,digo o mesmo da Bliss
    AGORA SÓ NÃO SEI PQ NÃO SOBIRAM A ASUKA RAINHA, mds ela cairia tão bem no SD mas enfim,gostei das trocas

  13. Iago Marcondes7 anos

    Gostei de tudo, menos da divisão de duplas. Anderson e Gallows deviam ter ido pro Smackdown.

  14. Anónimo7 anos

    Não sei se vão concordar comigo mas o Smack está melhor em muito se deve a ter apenas 1:30/2h de espectáculo. Se o Vince deixa-se de ser teimoso e se fizesse a vontade ao HHH (e a todos nós) de passar o Raw para 2h só teriam a ganhar, não concordam?

    • Anónimo7 anos

      Ganhei mais cancro a ler esse comentário do que a ver o Roman contra o Undertaker na Wrestlemania… Agora pensa….

      • Anónimo7 anos

        Comentário errado para a pessoa errada….
        Este era para um maluco lá de cima.

        Concordo que o Raw deveria ser 2 horas, iria melhorar muito o ” show “. Mas algo que a maior parte das pessoas não sabe é que a 3ª hora de Raw faz com que a WWE ganhe uma quantidade de dinheiro ridicula, e é por isso que se mantém 3 horas, infelizmente.