A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e o destaque vai para o novo United States Champion AJ Styles, que lançou um open challenge, mas foi apanhado por Kevin Owens e Rusev… o que nos levou ao main-event da noite. Aí, num Tag Team Match, AJ Styles e John Cena fizeram equipa e venceram os outros dois lutadores.

Outros destaques deste SmackDown Live vão para: uma brawl entre Shinsuke Nakamura e Baron Corbin, depois da qual ficou marcado um combate entre os dois para o Battleground; um Non-Title Match onde Tye Dillinger enfrentou o WWE Champion Jinder Mahal; e ainda um combate feminino que originou um Five-Way Elimination Nª 1 Contender’s Match no Battleground, para determinar quem vai enfrentar Naomi no SummerSlam.

Ver card do WWE Battleground

Resultados

– WWE Champion Jinder Mahal venceu Tye Dillinger (Non-Title Match)
– Xavier Woods venceu Jey Uso
– Natalya & Tamina venceram Charlotte Flair & Becky Lynch
– John Cena & United States Champion AJ Styles venceram Kevin Owens & Rusev

Report

O SmackDown Live começou com a apresentação do novo United States Champion AJ Styles, que informou que vai trazer de volta o United States Championship Open Challenge. Quem respondeu foi o criador do próprio Open Challenge, John Cena. Antes do combate começar, Kevin Owens apareceu, mas foi Rusev quem atacou John Cena por trás, tendo Kevin Owens também aproveitado para atacar AJ Styles.

No primeiro combate da noite tivemos o WWE Champion Jinder Mahal em acção, num Non-Title Match contra Tye Dillinger. O WWE Champion acabou por prevalecer e, no final do combate, fez mais uma promo a atacar Randy Orton, tendo anunciado que para a semana, a Punjabi Prison irá estar no SmackDown.

Logo depois tivemos uma batalha entre um dos SmackDown Tag Team Champions, Jey Uso, contra um dos membros dos New Day, Xavier Woods. O combate foi vencido por Xavier Woods, tendo assim marcado posição para os New Day em direção ao Battleground.

Depois éramos para ter um combate que não chegou a acontecer, pois Shinsuke Nakamura e Baron Corbin acabaram numa brawl, que teve de ser separada por árbitros e oficiais da WWE. Acabou assim por ficar marcado um combate entre estes 2 lutadores para o Battleground.

Em seguida tivemos acção feminina com um combate de equipas, entre a equipa de Natalya e Tamina e a de Becky Lynch e Charlotte Flair. A vitória sorriu a Natalya e Tamina quando Charlotte estava a dominar Natalya, mas Lana a distraiu, dando a hipótese de Tamina de fazer o tag e, com um superkick, ganhar o combate.

Depois tivemos mais uma vez Sami Zayn a interromper Mike e Maria Kanellis, mas desta vez não foram só palavras que foram trocadas, porque depois de uma chapada de Maria em Sami Zayn, Mike Kanellis pegou num vaso de rosas e deu com ele na cabeça de Sami Zayn.

Por fim, tivemos o main-event da noite, que foi marcado após do primeiro segmento: Kevin Owens e Rusev vs John Cena e o United States Champion AJ Styles. Um combate dominado em grande parte por Kevin Owens e Rusev, mas no fim, foi AJ Styles e John Cena que acabaram por o vencer, depois de um Pele Kick de AJ Styles, seguido dum Attitude Adjustment de John Cena em Kevin Owens.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

18 Comentários

  1. Litos7 anos

    Quando o Mahal fala alguém consegue perceber o que ele diz? O gajo fala tão baixo

  2. andre7 anos

    Será que a naomi vai ficar sem defende título Battleground ou nikki bella retorna ou maria

  3. SmackDown mediano, o melhor momento foi do Breeze e do Fandango, e eu estou sinceramente curioso para saber quem é que os atacou.
    O campeão da WWE, o gajo que devia ser a parte mais importante do programa, continua sem conseguir dar um bom combate, e continua sem conseguir fazer promos decentes, por favor tirem-lhe rápido o titulo.
    Aparentemente a Naomi não vai defender o titulo em PPV outra vez, em 3 ppv, só defendeu num, e foi contra a Lana…
    O KO anda a sofrer o pin vezes a mais, já começa a ser ridículo.

    • Rolf7 anos

      Ele dos 4 do main event era o pior e ultimamente ele anda muito chato.

    • José Pinto7 anos

      O batleground é já para a semana não há tempo para desenvolver uma feudal como deve ser e não vejo qual é o ponto de ter a Naomi a defender o título nessa situação só para dizer que defendeu, encontra-se uma first contender no Batleground e desenvolve-se uma história com pés e cabeça para o Summerslam, na minha opinião é melhor assim!

      • FredRVD, você não entende o que lê ? Eu imagino que ele deve ser intragável. Não disse que é.

      • Está bem, mas 3 ppv, e só defende o titulo num?
        e essa defesa é contra a Lana que nunca tinha tido um combate 1 vs 1 antes?
        Para alguém que diz que é uma fighting champion, está a deixar muito a desejar

    • Não percebo o porquê de criticarem o Jinder Mahal….o homem safa se bastante bem em ringue e não, não concordo que os combates dele sejam chatos, se as promos não são assim tão boas, isso tudo bem, mas mesmo assim acho que há bastante pior.
      O homem ao contrário de muitos consegue fazer o wrestling parecer verdadeiro e agressivo, o que não é tudo, mas juntamente com isso, o move-set dele até nem é muito limitado e sabe o vender bem e de forma segura, e não são moves chatos tipo Ambrose…
      Sim, devia ter passado pelo mid-card primeiro, mas como Campeão ele faz um bom papel, a culpa é do booking que dão a esta feud, Mahal vs Orton, pois para além de não darem o devido destque como dão ao USA champion, o Orton nem sempre está presente e sendo uma feud que envolve familiares do Orton deveria haver Brawls e muitos mais confrontos.

      • qual é que foi o bom combate do Jinder Mahal que tu viste?
        Ele é fraco no ringue, nunca deu um bom combate na vida, e continua sem dar.
        Já agora, qual é o move set dele?

  4. alexandre7 anos

    Todo final de combate que fica o cena no ringue com outro lutador face eu espero o heel turn dele. Smack meio abaixo da media nao me agradei pelos combates, so a promo do fandango e breeze me agradaram.

  5. Tô doido pro Mahal ganhar logo do Orton, depois rivalizar com o John Cena e ganhar dele limpo e quando chegar no Survivor Series ter disputa de Brands e colocar Champion vs Champion entre Mahal e Lesnar, e claro, que o Grande Maharaja irá vencer.

  6. Anónimo7 anos

    Com tantos jobbers faces para credibilizar o Mahal teve logo que ter uma vitória justa contra o Tye? Esta desvalorização do Perfect 10 não me entra na cabeça. Só pode ter acontecido algo que nós não sabemos porque o que está em causa é produto de main event.

    • RuiF7 anos

      Tye Dillinger, produto main event? Lel, se for preciso daqui a 2 anos ou menos já foi dispensado da wwe…

    • Ou chegou aqui agora ou é muito inocente…