A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a primeira após o o PPV da “brand azul” do passado Domingo, o No Mercy.

Antes demais, falar de um desafio que Daniel Bryan e Shane McMahon lançaram ao Monday Night Raw para o WWE Survivor Series. O SmackDown desafia o Raw para 3 combates SmackDown vs Raw! Um de 5 vs 5, outro de 5 vs 5 feminino e outro 10 vs 10 (5 Tag Teams de cada brand). Será que o Raw vai aceitar o desafio?

Passando aos combates e começando pelo main-event, tivemos um Tag Team Match onde Randy Orton e Kane se juntaram para enfrentar a equipa de Bray Wyatt e Luke Harper. A certa altura, as luzes desligaram-se e quando se voltaram a ligar, Kane tinha desaparecido. Isto permitiu a Bray Wyatt aproveitar a vantagem e conquistar a vitória no combate.

Partindo para os principais títulos do SmackDown, o WWE World Champion AJ Styles sofreu uma derrota surpreendente contra James Ellsworth. No entanto, Dean Ambrose é que foi o árbitro especial e ajudou Ellsworth a vencer, aplicando dois dirty deeds em AJ Styles e uma rápida contagem de pin.

Quanto ao Intercontinental Champion, Dolph Ziggler e The Miz trocaram algumas palavras sobre o combate e a mudança de Campeão. Tivemos depois um Handicap Match onde Ziggler saiu vencedor contra os Spirit Squad. Depois do combate, The Miz atacou Dolph Ziggler, mas este foi salvo por Heath Slater e Rhyno.

Mais tarde, no Talking Smack, ficámos a conhecer três combates que acontecerão no próximo SmackDown Live: AJ Styles vs James Ellsworth pelo WWE World Championship, Baron Corbin vs Jack Swagger num rematch do No Mercy e ainda Alexa Bliss vs Naomi onde, se Naomi voltar a vencer, terá também uma oportunidade pelo SmackDown Women’s Championship.

Resultados

– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu The Spirit Squad (Handicap Match)
– Naomi venceu Carmella
– Jimmy Uso venceu Chad Gable
– James Ellsworth venceu AJ Styles (árbitro: Dean Ambrose)
– Bray Wyatt e Luke Harper venceram Randy Orton e Kane

23 Comentários

  1. Não não não. A Alexa tem de vencer . Nãda de colocarem a Naomi no combate pelo título.
    Vitória surpreendente do James Ellsworth sobre o AJ. O Gable continua a perder…

  2. O SmackDown foi bom , só não gostei do fato de quererem meter a Naomi na luta pelo título e o Chad Gable perder mais uma vez de resto eu gostei bastante . Agora não entendi onde que diabos está o Curt Hawkins que não estreia

  3. mais um anonimo8 anos

    tao e o curt hawkings?

  4. Peter8 anos

    O Curt Hawkings não era suposto ter tido um combate?

  5. SmackDown muito fraco.
    Vai valendo o The Miz e o AJ para ver o show

  6. Que crowd fraquíssima!!

  7. Sei lá8 anos

    Muito bom o booking que a WWE vem fazendo com o Bray, pena que talvez seja tarde demais… mas, finalmente tão conseguindo colocar ele como um personagem over, que não apenas fala mas também faz e trabalhando bem a questão do sobrenatural, inclusive, deixando o Harper bem relevante. Como disse, talvez seja tarde mais (os gritos de “what” nas suas promos mostram isso). Mas, vamos ver. É uma pena que provavelmente a feud seguirá e ele perderá no fim… uma pena mesmo…

  8. Smackdown sem Becky Alexa e Eva 🙁

  9. Até agora não entendi o que raios eles querem fazer com o Curt Hawkins.

  10. Péssimo episódio do Smackdown.

  11. BRUNOju.8 anos

    Pela segunda semana seguida o RAW passou por cima do SmackDown.

    Não há nada para destacar disto, show bem fraco.

  12. BRRM8 anos

    SmackDown como na semana passada: meh excetuando o que envolveu as storylines pelos títulos Mundial e Intercontinental.

  13. 434 Days8 anos

    SmackDown mediano com algumas coisas a realçar.

    A começar pela melhor feud do actual panorama para mim que é da Intercontinental Championship. O Ziggler tem vindo a ganhar ímpeto como babyface, beneficiando também do enorme trabalho heel do Miz. Segmento bastante bom.

    O Styles também mais uma vez muito bom no promo. Agora perder com o Ellsworth… enfim até foi feito de maneira aceitável.

  14. Nikki divando como sempre ne gente,e a alexa nao luta de cabelo solto porque tava linda ah,o aplique cai se puxar esqueci,elas sao burras em ver de fazer igual a charlotte de keratina que nao sai,mas enfim,os aplique da carmella mostra em tds as edicoes do smack rs,so tenho a falar da beleza delas pois o smackdown esta me desapontando,naomi e broxante demais..

  15. Eric Cartman8 anos

    A luta do elsworth com o styles teve muitos momentos engraçados para mim essa match foi o destaque desse Smackdown que de resto não teve nada interessante.

  16. KILL OWENS KILL8 anos

    Bom SD. Gostei muito do Segmento pelo World Title, foi excelente. Só que o destaque mesmo vai para o Miz que continua a ser um monstro nas Promos.

  17. Smackdown apenas razoavel a meu ver.

    Tirando AJ Styles, todas as outras construções seguem o ritmo que a Smackdown já nos habituou, com continuações lógicas e com bom desenvolvimento escalador. Mas não consegue fazer este episódio brilhar, porque não existiu nada de destaque especial.

    Não gosto que wrestlers do topo sofram pinfall de lutadores locais ou de jobbers mesmo com interferência, embora todo o segmento com o Ambrose e AJ Styles tenha tido a sua piada.

    Quero ver o que irão fazer nos próximos episódios, pois têm 5 antes do SS 2016 (se bem que 3 deles podem ser usados para construir a rivalidade com o Raw, pelo que espero que a Smackdown esteja mais interessante por esta altura).

    Era bom que AJ Styles Vs o campeão do Raw (KO ou Rollins, dependendo do resultado no HiaC) para SS 2016.

  18. “Oh my God! He killed Kenny!”. Este Mauro dá-lhe bem (apesar de ter errado duas vezes antes dessa deixa fantástica).

  19. Bretes8 anos

    South Park no Smackdown fartei – me de rir com a deixa do Mauro XD

  20. SmackDown razoável. OK, o AJ perdeu por causa do Ambrose, mas o que é que a WWE ganha ao pôr o seu campeão Mundial a perder para alguém como o James Ellsworth? Nem ganha a WWE e muito menos o Styles.