Depois do Elimination Chamber do passado Domingo, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live. Como destaque e combate principal tivemos um Triple Threat Match onde o novo WWE Champion Bray Wyatt teve que defender o seu título contra os dois maiores nomes do SmackDown e ex-Campeões: John Cena e AJ Styles.

Depois da vitória no combate, Bray Wyatt foi confrontado por Randy Orton… que assumiu que não lutará pelo WWE Championship na WrestleMania enquanto for Bray Wyatt o detentor do título. Até onde irá esta história?

Resultados

– SmackDown Tag Team Champions American Alpha venceram The Ascension
– Mickie James venceu Becky Lynch
– WWE Champion Bray Wyatt venceu John Cena e AJ Styles (Triple Threat Match)

Report

Este SmackDown abre com a introdução do novo WWE Champion Bray Wyatt, que fala como agora já tem o mundo todo nas suas mãos (referindo-se ao WWE Championship), mas rapidamente é interrompido por John Cena, com quem tem um combate marcado para este SmackDown, mas que também é interrompido pelo “Phenomenal One”AJ Styles, que também quer a sua desforra pelo título. O General Manager do SmackDown, Daniel Bryan, aparece e resolve esta situação com a marcação de uma Triple Threat, entre John Cena, AJ Styles e Bray Wyatt pelo WWE Championship.

Em seguida tivemos em ação os SmackDown Tag Team Champions American Alpha, que depois de terem ultrapassado todas as probabilidades no Tag Team Turmoil Match do Elimination Chamber, lutaram e venceram neste SmackDown os Ascension. No fim do combate, os Usos apareceram no titantron e fizeram um desafio aos American Alpha.

No backstage, James Ellsworth meteu-se em problemas e fez Daniel Bryan aprovar um combate entre ele e Dean Ambrose, combate que nunca chegou a acontecer, pois Baron Corbin atacou Dean Ambrose ainda no backstage. Ambrose ainda tentou reagir, mas a força e a surpresa do ataque de Corbin foram demasiado para o Intercontinental Champion.

Numa desforra de Domingo, Mickie James e Becky Lynch lutaram outra vez, desta vez com o resultado a ser diferente. Numa manobra de veterana, Mickie James fingiu uma lesão no ombro, o que fez a “Irish Lass Kicker” baixar as guardas, o que acabou por ser decisivo, pois Mickie James acertou com um mick kick para a vitória neste combate.

A seguir, tivemos uma entrevista no ringue conduzida por Renee Young à nova SmackDown Women’s Champion Naomi, que apareceu com o joelho lesionado. A entrevista foi interrompida pela antiga campeã Alexa Bliss, que fez um ultimato à Campeã, que ou ela está preparada para a desforra da próxima semana ou Bliss tornar-se-á SmackDown Women’s Champion por 2 vezes.

No main-event da noite tivemos o Triple Threat Match pelo WWE Championship de Bray Wyatt. Num combate que começou com Luke Harper a atacar Wyatt assim que este fez a sua entrada, foi um combate extremamente disputado até ao fim, mas no fim Bray Wyatt prevaleceu e reteve o seu WWE Championship sobre John Cena e AJ Styles.

Depois do combate, apareceu o vencedor da Royal Rumble 2017, Randy Orton, que disse que enquanto Bray Wyatt fosse WWE Champion, ele não iria lutar pelo título. O SmackDown termina com Bray Wyatt e Randy Orton no ringue, enquanto a música de Bray tocava.

No Talking Smack, Daniel Bryan marcou uma Battle Royal para a próxima semana, para determinar o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship. Será que isso vai mesmo acontecer?

40 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    Ou seja até á Wrestlemania o Bray vai perder o título? Quando o Orton se juntou á wyatt family eu pensei que fosse para se aproximar do bray para depois trai-lo (tal como daniel bryan fez.uma vez) mas será que o Orton se juntou mesmo?

  2. Jericho é o cara7 anos

    Essa eu não esperava vindo do randy orton,ainda mais se ajoelhando

  3. My name is Paul Heyman7 anos

    Provavelmente o Luke Harper vencerá o battle Royal e teremos um combate triplo na WM!

    • Acho que seria injusto para com certos lutadores como AJ Styles, Dean Ambrose, Kevin Owens, por exemplo, que ainda não lutaram no main-event da WRESTLEMANIA verem o Luke Harper lutar no main-event.
      Era como se o Shane McMahon tivesse ganho o combate com o Undertaker na Wrestlemania, sendo que ele não é um superstar e outros antes dele(Bray Wyatt, Triple H …) falharam

      • Me diga o que tem haver a calça com a cueca????????? você comparou harper a uma pessoa que não é wrestler e que lutou só 3 x na vida…. luke harper esta a quase 4 anos lutando em eventos em todos shows semanais e mesmo tendo uma dificuldade imensa de se estabelecer nessa posição que a wwe colocou ele consegue surpreender, luke harper lutar melhor que bray, (alias isso não é muito difícil, não?)

      • My name is Paul Heyman7 anos

        Não acho que será o main event, infelizmente será Brock Lesnar vs Goldberg pelo título universaal

      • My name is Paul Heyman7 anos

        Antes fosse o main event prefiro eles do Goldberg e Lesnar pelo título, além do mais Harper bem trabalhado e com push tem um grande potencial, e em questão de história não seria mal pois essa feud está sendo muito bem trabalhada!…Mil vezes os 3 no main event do que Lesnar vs Goldberg, mais não descordo de vc!

      • Relaxa… a luta pelo título da brand secundária não vai ser main event.

      • O main-event vai ser Roman Reigns vs Undertaker.

  4. Anónimo7 anos

    Então ou Bray perde antes da wm (o que é lamentável) ou RKO enfrentará na WM… THE UNDERTAKER!!!!!!!!!!!!!

  5. Nikki vs Nattie em um Falls Count Anywhere? Sinto cheiro de Maryse (Aquelas pessoas fissuradas hahahaha … N, mas eu realmente acho que a Maryse vai no minimo aparecer nessa luta).
    Naomi tá lesionada? Ok, agora eu acredito que ela perca na Wrestlemania. Isso se chegar lá.
    Mickie é uma mestra hahahaha Mas um detalhe: Queria que ela voltasse com o seu DDT ;/
    sobre o resto do Show: Foi bom, eu gostei bastante. A surpresa da noite com certeza foi o Orton, porque eu pensei que ele atacaria o Bray, não que ficaria de joelhos.

  6. Que Main Event espetacular, John Cena é muito vaiado mas faz otimas lutas, que venha mais um John Cena vs. AJ Styles dessa vez na Wrestlemania.

    E Se jogarem Bray Wyatt vs. Randy Orton vs. Luke Harper a certeza que temos é que vai ser uma Otima luta. Gosto muito da personagem do Harper.

    • Sim, é verdade, o pessoal apupa o Cena mas ele consegue dar bons combates… mas neste só fez FU’s…

  7. Bellator-MLL7 anos

    Ainda espero um RKO do Orton em Bray e que aconteça a luta na wrestlemania, daqui até lá ainda tem tempo…

    • o randy orton nao querer enfrentar bray e storyline. isto vai dar na minha opiniao em triple threat entre randy orton bray wyatt e harper ou o aj styles

  8. Trovão7 anos

    esse negócio do Randy Orton ficar sendo capacho do Bray wyatt é ridículo. o Orton é um predador. isso não combina nem um pouco com ele

    • Telespectador7 anos

      Concordo cara, este tipo de gimmick não dá certo para o Orton, ainda mais que ao meu ver ele é dos gigantes formados na extinta OVW, sendo eles o Cena, Batista, Lesnar e o Orton.

  9. Bom SmackDown esta semana, o Raw subiu a fasquia ontem e o SmackDown também não desiludiu.

    Excelente segmento inicial, com uma promo muito boa do Wyatt, depois o Cena lá fez o discurso do costume, mas não esteve mal, e o AJ também esteve bem.

    Bom combate dos AA, e como era óbvio os Usos declararam-se como os próximos contenders ao título, estou muito entusiasmado com o combate entre estas duas equipas (espero que seja na Wrestlemania), porque além de serem as 2 únicas equipas credíveis no SmackDown, são duas equipas que têm uma excelente quimica no ringue, como já o provaram várias vezes, durante os combates que fizeram.

    O segmento do Corbin e do Ambrose foi bom de se ver, e retrata cada vez mais o monstro que o Corbin é, despacha o Ambrose rápido e de forma brutal, tem tudo para ser um dos combates de destaque na Mania, e que o Corbin ganhe o título.

    Becky vs Mickie foi um combate sólido, e finalmente a Mickie James consegue uma vitória desde que voltou à WWE, venceu à heel, e venceu bem.

    Bom segmento entre a Alexa Bliss e a Naomi, a antiga campeã compensa o facto de não ser tão boa em ringue com um bom trabalho no microfone, e eu espero que ela ganhe o titulo à Naomi, porque ela não me cativa.

    Por fim, o ponto alto deste SmackDown Live, o main event foi muito bom.
    Excelente combate entre os 3, com o Cena (surpreendentemente) a sofrer o pin de forma limpa (esperava uma interferência do Orton), e o Wyatt a ser finalmente valorizado ao vencer 2 das 3 caras do SmackDown, e tem tudo para ter um reino longo.
    Grande segmento do Orton, a surpreender toda a gente, eu pensava que ia sair dali um RKO out of nowhere, em relação à battle royal, acho que só faz sentido ganhar o Luke Harper, até porque acho que o Randy Orton não vai ficar sem o main event da Mania, isto decididamente não fica por aqui.

    O ponto assim mais negativo deste SD Live, é o facto de não ter aparecido a 3ª grande cara do Smackdown, MOJO RAWLEY.

  10. vini7 anos

    O orton pode desafiar qualquer título e qualquer lutar para confrontar na wm?
    Inclusive o underteter?

  11. É certeza que teremos reviravoltas nessa história do orton não querer lutar com o Bray na WM, ainda faltam muitas semanas até lá e agora com o anúncio da battle Royal para decidir o desafiante ao título, só vejo 3 possíveis nomes: Cena, Aj Styles e Luke Harper.
    Estou vendo que será uma triple threat na WM!

  12. Telespectador7 anos

    Realmente o SmackDown está bem intrigante e imprevisível, ao meu ver a história está bem melhor do que a do RAW.

  13. KILL OWENS KILL7 anos

    Que época boa para ver o SmackDown.

  14. Sem dúvida, mais um grande SmackDown. É isto que se pede, eu quero ver mais, quero saber o que vai acontecer! Quero ver Luke Harper vs Orton vs Wyatt na mania, sem duvida tem MUITO mais interesse que um Goldberg – Lesnar pelo Universal championship.

    Baron Corbin vs Ambrose para mim será um dos pontos altos da Wrestlemania, grande expectativa!

    O Raw desta semana esteve a um bom nível mas a meu ver, Smackdown supera novamente. Muito bom mesmo.

  15. Anónimo7 anos

    SmackDown sem the miz é estranho

  16. Anónimo7 anos

    e quanto ao undertaker o que pode acontecer ?

    • Luke7 anos

      Ora bem… Randy orton não tem potencial para Bray wyatt ele próprio confessa.

  17. Luke7 anos

    Baron Corbin vs Bray wyatt gostava de ver

  18. BRRM7 anos

    Bom Smack com um ótimo main event.

  19. Serei o único a não gostar ‘desta’ Mickie James? Desde a entrada até à personalidade completamente ao lado da Mickie James da Era de Trish e Lita. Não acompanho TNA, nunca tive o hábito mas fui dar uma vista de olhos na altura em que se estreou e sem dúvida que me clarificou que realmente esta Mickie é do TNA. Não sou contra Mickie sendo heel, mas esta gimmick (se estiver a ser correcto) não condiz em nada com a do passado, que digo mesmo que a adorava completamente, a feud com Trish, sem dúvida que condizia perfeitamente com ela. Não sei, posso estar a ser esquisito

    • Rolf7 anos

      Ela devia ter voltado como face, ela contra a Asuka teve muito melhor, para mim ela é a segunda melhor babyface woman de sempre ficando só atrás da Alundra Blayze e olha que existem poucas a serem boas como faces.

    • Esperava que ela andasse a beijar suas oponentes e que ficasse metendo a mão na vagina delas? Estamos em outro tempo, essa Mickie nunca mais voltará.

  20. Luker Harper vai ganhar o Battle Royal e no Fastlane o Erick Rowan volta pra reunir família contra o Randy Orton

  21. O main-event foi um combate muito bom assim como o pós-combate. Achei que o Orton fosse aplicar um “RKO” no Wyatt mas surpreendeu-me ao abdicar do combate pelo título. Acho que para a semana o Luke Harper ganha a Battle Royal e temos uma Triple Threat pelo título na WrestleMania. O resto do show também foi muito bom e só ficou a faltar o The Miz.

  22. mais um anonimo7 anos

    BOA. ou seja o undertaker aparece e ganha a oportunidade pelo titulo

  23. Estou curioso para saber o que estão a preparar com o Orton e o Wyatt.