A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e estamos cada vez mais próximos do grande fim de semana da WrestleMania!

O destaque desta semana vai para alguns segmentos envolvendo AJ Styles, Shane McMahon e Daniel Bryan, onde tudo terminou com Shane McMahon a desafiar AJ Styles para um combate na WrestleMania!

Quanto ao WWE Championship, tivemos um novo segmento envolvendo Bray Wyatt e Randy Orton. Já John Cena e Nikki Bella confrontaram The Miz e Maryse e os dois casais enfrentar-se-ão no “maior evento do ano”.

Resultados

– Becky Lynch venceu Natalya
– Mickie James venceu Alexa Bliss
– Mojo Rawley venceu Dolph Ziggler (Count-Out)
– The Usos venceram SmackDown Tag Team Champions American Alpha (Non-Title Match)

Report

A SmackDown começa no escritório do GM Daniel Bryan onde ele está ao telefone, mas é rapidamente interrompido por AJ Styles que diz que que vai dizer umas coisinhas ao “WWE Universe”, Daniel Bryan ainda o avisou para ter cuidado no que AJ iria dizer.

Já no ringue AJ Styles diz como tem sido roubado, depois de ter sido ele a pôr a SmackDown Live no mapa e por ser ele o responsável das pessoas comprarem bilhetes, mas no entanto, não está no Main Event da Wrestlemania e pior, nem sequer combate na Wrestlemania ele tem. AJ acaba a dizer que vai ter uma conversinha com Shane McMahon quando ele chegar á arena.

O 1º combate da noite aconteceu de seguida, quando Becky Lynch defrontou e venceu Natalya. Num combate bem disputado entre 2 lutadoras que estarão no combate pelo SmackDown Women’s Championship, Becky levou a melhor com um dis-arm-her. Já depois do combate Carmella, atacou as 2 lutadoras e fez questão de mostrar que também estará nesse combate na Wrestlemania.

Logo de seguida tivemos o Miz TV especial nas palavras de Miz, os convidados deste Miz TV foram: Miz e Maryse. Miz começou logo por mostrar imagens da semana passada onde atacou física e verbalmente John Cena e depois foi altura de Maryse passar à ação contando nos o porquê de não gostar de Nikki Bella e como Nikki lhe tinha privado de estar desde a 1ª season no programa Total Divas e como lhe mentiu, óbvio que isto não caiu bem em John Cena e Nikki Bella que vieram para o ringue, Miz e Maryse entretanto já estavam a sair de cena. Nikki acabou por cortar uma promo em Maryse dizendo como ela era mentirosa e que estava a inventar a história. Miz interrompeu dizendo que o tempo do Miz TV estava a acabar e tinham de se ir embora. Bem isto foi até aparecer o GM Daniel Bryan e acabar por marcar o combate para a Wrestlemania Miz e Maryse contra John Cena e Nikki Bella.

Logo de seguida tivemos a campeã da SmackDown em ação, Alexa Bliss. Num combate onde o título não estava em jogo Bliss defrontou a sua antiga amiga Mickie James e pode-se dizer que as coisas não correrem bem para a campeã, pois o combate acabou quando James acertou um Mick Kick em Alexa para a vitória.

Em seguida tivemos o momento deste programa, Shane McMahon finalmente chega a arena, AJ que já esperava por Shane desde o inicio do show, lá teve a “conversa” que queria com Shane. O problema para Shane é que essa conversa incluía um ataque feroz de AJ, contra portas, paredes e máquinas que estavam ali na garagem, o ataque tomou ainda proporções maiores quando AJ atirou Shane de cabeça contra o vidro de um carro. O GM Daniel Bryan obviamente que não gostou do que viu e fez AJ Styles ser escoltado por seguranças para fora da arena.

Em seguida tivemos Mojo Rawley a vencer Dolph Ziggler por count-out.

Logo depois tivemos o Nº1 contender ao WWE Championship, Randy Orton a vir ao ringue e a declarar que iria acabar o que começou 2 semanas antes, mas e pela 1ª vez desde que tinha queimado a Wyatt Family Coumpound, Bray Wyatt apareceu e disse a Orton que o que ele tinha feito, só tinha aumentado a ligação de Bray com a Sister Abigail. Palavras que deixaram Orton a pensar no que tinha feito.

Depois tivemos o último combate da noite, quando os SmackDown Tag Team Champions, American Alpha lutaram contra os seus rivais The Usos. Um combate que não teve o título em jogo e um combate que os Usos ganharam, o que parece tê-los deixado numa boa posição para serem os próximos candidatos aos títulos.

Para fechar a SmackDown e claramente ainda combalido do ataque de AJ, Shane aparece na rampa e diz que se AJ não tinha adversário para a Wrestlemania agora já tem.

E foi assim mais um SmackDown Live, o que acharam deste show?

33 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    sinto muito pelo aj styles. ele merecia um adversário melhor na wrestlemania. sem querer desmerecer o shane mcmahon. eu houvi rumores de que o adversário do shane na a wrestlemania. era para ser o brock lesnar. mas que ele se recusou a lutar com o shane. e como a gente sabe o lesnar só faz o que quer

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Não era nem pro Shane lutar na Wrestlemania pra começar;

  2. Sandu77 anos

    para começar “houvi” não existe, e depois esse rumor que estás a inventar e estupido, pois nunca houve essa hipótese desde que voltou o goldberg visto que a wwe quer redimir se do combate da wrestelmania XX

    • Doug Hc7 anos

      Houve sim esse rumor antes do Goldberg voltar, o Lesnar atacou o Shane no summerslam;

    • Desculpa, mas houve rumores. Tudo bem que não passou mesmo disso, rumores. A WWE pode nunca ter tido a ideia de fazer o combate, mas que houve rumores, houve, especialmente depois do que aconteceu no Main-Event do SummerSlam(quando o Goldberg nem sequer ainda tinha voltado à WWE)

    • “wrestelmania” tambem nao existe hehe, so tenho pena que nao haja 1 ladder match por 1 dos titulos do mid card

      • Sandu77 anos

        Ya troquei uma letra não inventei uma palavra kkkkk os títulos secundários mais vale acabarem não os defendem nem se falam neles, tiram o título ao miz para que? Era o único que o credibilizava, o ambrose é só nome enfim.. Saudades da wwe entre 2002 e 2007

    • Anónimo7 anos

      Sandu7. quanto ao houvi tu tens razão. errei ao digitar a palavra o certo é ouvi. mas quem é que nunca digitou um palavra errada? principalmente que se escreve pelo telemóvel. a cada letra que a gente digita ele vai nos dando opções de palavras. e as vezes a gente se engana e clica na opção errada. quanto ao rumor do shane vs lesnar na wrestlemania. eu não inventei nada. eu li em outro site. se é invenção foi inventado por eles não por mim. e antes de tu chamar alguém de mentiroso primeiro procura ter certeza de que a pessoa realmente está mentindo

  3. Grande promo do AJ e do Bray. Mas é ridículo o AJ enfrentar o Shane. Só mais do mesmo. Divisão feminina do Smackdown muito fraca. Não gostei também do Cena Nicky vs Miz Maryse….A única luta que o Smackdown vai trazer na wrestlemania é Randy vs Bray.

  4. Das duas, uma: ou o Daniel Bryan é um hipócrita ou a WWE quer que nós achemos que ele é um hipócrita.

    O coitadinho das indies que passou a carreira a ser enterrado pela WWE a defender o homem que recebeu todas as oportunidades e mais algumas, contribuindo para o atraso nas carreiras de muitos Daniel Bryans. Além disso, tem a lata de criticar o Miz, que passou por tanto ou mais do que ele, porque foi sempre ridicularizado e teve de trabalhar mil vezes mais.

    É nojento ver que o ano fantástico do Miz vai se reduzido a um combate de equipas mistas na WrestleMania para um casal de plástico. A Nikki “Bella” conseguiu: é oficialmente a “lutadora” que menos gosto na História. Tanto plástico só polui o ambiente.

    Noutras história, qual é mesmo a razão para não torcer pelo AJ? Tudo o que ele disse é verdade. E merecia bem mais do que esta porcaria de combate no maior evento do ano.

    Duas histórias em que os supostos vilões têm toda a razão naquilo que dizem.

    • Anónimo7 anos

      Claramente que é a WWE a por o Bryan na posição de Hipócrita.
      Concordo inteiramente contigo e saber que o Cena e a Bella vão vencer na Mania e Provavelmente o Cena pede a Nikki em casamento ainda mais nojo me dá ver o Miz nesta posição.
      O AJ merecia muito mais do que o Shane, poderiam muito bem dar-nos um Raw x SD com o Balor e o Styles mas claro que vamos ter mais um Part Timer

    • Claramente que é a WWE a por o Bryan na posição de Hipócrita.
      Concordo inteiramente contigo e saber que o Cena e a Bella vão vencer na Mania e Provavelmente o Cena pede a Nikki em casamento ainda mais nojo me dá ver o Miz nesta posição.
      O AJ merecia muito mais do que o Shane, poderiam muito bem dar-nos um Raw x SD com o Balor e o Styles mas claro que vamos ter mais um Part Timer.

    • Rolf7 anos

      Roubaste-me o cérebro e ficaste com ele, concordo contigo especialmente no que toca a Nikki só de olhar dá-me vergonha alheia.

    • Achei que a “lutadora” que menos gostasse fosse a Eva, enfim, concordo. Nikki Bella é mais falsa que o peito dela.

    • Como membro da “Bella army” (just kidding) deixa-me defender a Nikki.

      Um grande problema com a Nikki Bella é que ela não resulta como babyface. A história dela não é de uma face mas sim de um heel. É muito difícil apoiar alguém que namora com o gajo que é a “Cara” da empresa, tens dois reality shows e que quando entrou na WWE foi por questões de beleza.

      Agora como heel a história é diferente. Eu gostei da run dela como heel. Fazia todo o sentido e ela era bastante boa nesse aspeto. Eu gostava bastante das promos dela. A Nikki não tem um ar natural quando fala( isso nota-se nas promos, parece muito falsa) e isso joga a favor dela enquanto heel.

      No ringue viu-se que ela trabalhou bastante. Para quem era um “cepo” nos primeiros anos de WWE ela tornou-se numa lutadora bastante decente. Também é das lutadores com melhor físico( não pessoal, não estou a falar das mamas mas sim do músculo) vê-se que trabalha muito.

      Como grande fã do Miz eu deixo uma pergunta: Achas que o The Miz iria ter tanto tempo de antena se estivesse a lutar pelo IC title em vez de lutar com o Cena?

      Ps: Eu estou extremamente confiante na vitória do Miz e da Maryse.

    • Falou tudo o que eu penso, Daniel.

    • Pessoal, não se iludam, esse pode ser o último combate da Nikki.

    • Anónimo7 anos

      Não percebo o odio que você tem pela a nikki bella e john cena.Eles são bonzinhos e não maus, quem são maus é the miz e maryse. Antes você gostava deles, agora não gosta deles porquê?

  5. É nesta fase que se nota bem a diferença de star power das duas brands. O Smackdown não deixa de fazer um trabalho razoável (pessoalmente prefiro) mas a diferença é abismal.

  6. BRRM7 anos

    SmackDown ok mas realmente não faz sentido o AJ ser o heel da história tendo em conta que ele só disse verdades. O mesmo serve para o Miz tbh

  7. Infelizmente AJ Styles Vs Shane. Teria sido pior se não tivesse apanhado com os spoilers em Janeiro de 2017. AJ merece mais, e é difícil não torcer por ele nesta rivalidade. É verdade que AJ está a exagerar, mas também tem alguma razão em certos pontos.

    O mesmo para o combate de Cena com o Miz, com as suas mulheres a mistura. Sinceramente, nunca pensei que o Cena após tantos anos na WWE tivesse um card tão fraco como este, mas é a vida.

    Verdade seja dita, AJ Vs Cena deveria ser o card para a WM, enquanto Miz enfrentava Shane, mas apenas se Cena Vs AJ não tivesse se acontecido no RR2017.

    Ao menos Bray fica com um Card jeitoso, e o Ambrose com um Card apropriado devido ao push ao Corbin.

    • LOL. Depois do excelente ano que teve o Miz tinha de enfrentar o Shane sim sim. O Shane nem deveria lutar na Wrestemania para começo de conversa

  8. Nikki bella vai ficar imitando cena e a maryse vai ficar fugir do combate como fez em toda sua carreira fico com pena do miz um dos melhores heels da historia , tendo que se rebaixar a isso

  9. O selling da Alexa pro finisher da Mickie é um dos melhores que já vi. Pena que seu reinado vai durar mais 2 semanas :/
    Só espero que a Asuka não seja invencível no main roster também.

    • Vendeu muito bem o golpe. Até parecia o Roman Reigns pela forma que ele vende os golpes dos adversários.
      Gostaria que a Alexa saísse da Wrestlemania com o título… não sou fã de reinados (muito) curtos. Mas veremos o que a WWE decide

  10. Parece que Mickie irá ganhar o título!

  11. O AJ Styles tem toda a razão, bem feito para o Shane.
    Que grande promo do Bray Wyatt!!