A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do SummerSlam deste Domingo!

No main-event tivemos um combate entre Jinder Mahal e John Cena que terminou em No Contest devido à interferência de Baron Corbin. Logo de seguida, o “Lone Wolfe” fez o cash-in do seu contrato do Money In The Bank para tentar conquistar o WWE Championship, mas sem sucesso. John Cena distraiu-o e Jinder Mahal aproveitou para lhe fazer um pin rápido e vencer!

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um segmento envolvendo o United States Champion AJ Styles, Kevin Owens e Shane McMahon. A tensão entre os três continua e faltam poucos dias para Shane McMahon arbitrar o combate pelo United States Championship no SummerSlam.

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Por fim, mencionar ainda: as palavras de Shinsuke Nakamura para Jinder Mahal logo a abrir o SmackDown Live; mais um RKO de Randy Orton a Rusev; e a vitória dos The Usos sobre os SmackDown Tag Team Champions The New Day num Non-Title Match.

Resultados

– Natalya venceu Becky Lynch
– Chad Gable vs Rusev (Double Count Out)
– The Usos venceram SmackDown Tag Team Champions The New Day (Non-Title Match)
– WWE Champion Jinder Mahal vs John Cena (No Contest; Non-Title Match)
– WWE Champion Jinder Mahal venceu Baron Corbin

Report

O SmackDown Live abriu com a celebração do dia da Independência da Índia, por parte do WWE Champion Jinder Mahal. Este acabou por ser interrompido pelo candidato principal ao WWE Championship, Shinsuke Nakamura, que veio ao ringue dizer que não há razão nenhuma para celebrar, pois no Domingo ele iria tornar-se WWE Champion.

O primeiro combate da noite foi entre Becky Lynch e a candidata principal ao WWE Women’s Championship, Natalya. Num combate dividido, Natalya garantiu a vitória depois de Becky Lynch ter falhado um leg drop da 3ª corda e lhe ter aplicado o Sharpshooter, obrigando-a a desistir. Já depois do combate ter acabado, Natalya e Naomi quase andaram à porrada, mas nada disso aconteceu e ficou tudo guardado para Domingo, no SummerSlam. Já depois disto, ainda houve tempo para Carmella aparecer na entrada com a sua mala do Money In The Bank e deixar um aviso às duas lutadoras.

Em seguida tivemos um combate entre Rusev e Chad Gable, que acabou rapidamente pois a acção veio para fora do ringue e acabou com Rusev a aplicar o Accolade em Chad Gable em cima da mesa de comentadores. Já no ringue, Rusev preparava-se para chamar Randy Orton ao ringue, mas só teve direito a um RKO out of nowhere, ficando o aviso para o SummerSlam.

A seguir tivemos mais um confronto no ringue entre o United States Champion AJ Styles, o Comissário Shane McMahon e Kevin Owens. Os três voltaram a trocar palavras e quando Kevin Owens e AJ Styles iam começar a trocar mais que palavras, Shane McMahon mais uma vez envolveu-se, acabando por levar um Superkick de Kevin Owens, criando ainda mais a incerteza como Shane McMahon irá lidar como os dois lutadores sendo o árbitro deste combate.

Logo depois tivemos os Usos contra os SmackDown Tag Team Champions New Day num Non Title Match. Os Usos enfrentaram Xavier Woods e Kofi Kingston, quando já sabem que no SummerSlam irão enfrentar a dupla de Big E e Xavier Woods, e conseguiram a vitória com um duplo Superkick em Kofi Kingston, para criar ímpeto em direção ao SummerSlam.

A seguir, e como main-event, tivemos o WWE Champion Jinder Mahal contra John Cena, também num Non Title Match. Um combate que John Cena estava prestes a vencer depois de aplicar um Super Attitude Adjustment, mas Baron Corbin apareceu e atacou John Cena antes do árbitro contar o pin até 3. Depois de dar com a mala do Money In The Bank em John Cena, o “Lone Wolfe” fez o cash-in, só que assim que o combate pelo título começou, John Cena distraiu Baron Corbin, permitindo que Jinder Mahal, com um roll-up rápido, garantisse a vitória e retivesse o seu WWE Championship.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

45 Comentários

  1. curioso que, se não estou em erro, nas 3 vezes em que o mr. mitb falhou o cash-in, john cena esteve envolvido de alguma forma. 1 – falhou o cash-in no punk; 2 – venceu sandow quando este quis usar a mala; 3 – atrapalhou corbin e a vitória foi para jinder mahal.

  2. Será que a Carmella irá falhar também?

    • feed me more7 anos

      To achando que a carmela vai fazer o cash in sim . Ela deve fazer na natalia pois tem rumores que natalia vai ganhar o combate ae ela faz o cash in ou a wwe vai deixar pra um ppv maior como o suvivor serie ou ate royal rumble ja que e o primeiro cashing feminino na historia da wwe.

      • Tem uma possibilidade. SummerSlam é o segundo maior evento do ano, e vai ser realizado em New York….A probabilidade dela fazer o Cash-in é grande, mas eu preferia que ela fizesse próximo da Wrestlemania ( Ou na própria Wrestlemania ) Pois a Nattie tbm merece ter mais um reinado como campeã.

  3. Se o Baron destruir o Cena no SS então esta perda da mala vai ser algo q foi muito bem feito… Caso contrário, q enterro ridículo xD

    • Isto de Cena prejudicar o Corbin tinha lógica se o Corbin tivesse prejudicado o Cena no combate do Nakamura, mas não, só o Cena pode prejudicar os outros…que nojo!!!

      • rollinsTheManArquitet7 anos

        foda se nunca mais aquele cena sume da wwe

      • macroBIONIC7 anos

        Chora mais nao tenho pena nenhuma, era o Cena ganhar no SS so pra vos ver no choro. O Cena nao pode fazer nada veem logo chorar rios de lagrimas! Se crescesses um bocadinho era fixe!

    • Anónimo7 anos

      ó céus como o povo são exagerado. o cara não foi enterrado. já está mais que claro que ele foi escolhido pelo Vince Mcmahon para ser um dos top heel da empresa. apenas acharam que ainda não está na hora dele ser campeão. mas isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde

    • É bom ter em mente que é um enterro sim, pois nos casos do Ziggler e do Sandow todos demos o benefício da duvida e nos ferramos, então espere pelo pior cenário possível. Caso dê tudo certo, será uma grata surpresa.

  4. É por estas merdas que eu detesto o Cena, foda-se…a sério, WWE? Basicamente, o Corbin perdeu a credibilidade toda, meu Deus…espero mesmo que o Cena seja destruído no Summerslam…

    • E já agora, espero mesmo que o Rusev ganhe ao Orton…o Rusev e o Corbin é que são o futuro, e o Cena e o Orton não precisam da vitória para nada, e uma vitória quer ao Rusev quer ao Corbin vai ajudar imenso a terem grande destaque no Smackdown!

      • Anónimo7 anos

        Qual é a culpa do Cena de ter esse booking??

    • Tu es mais dos que pensa que o Cena é que chega ao pe do vince ou o crl e diz, olha aquele gajo tem de ser jobber, aquele tem de ser um dos top heels, e eu tenho que enterrar o corbin ok? fds…

      • Não é que caras como Cena e o HHH dão ordens, mas COM CERTEZA que as opiniões deles são levadas em consideração na hora das decisões. Acho sim que o Cena poderia chegar lá e dizer: oh acho que esse cara é bom e devemos apostar nele, por isso acho uma boa ideia eu perder limpo e valoriza-lo.

        Olha o caso do Nexus em 2010, onde ficou claro que caras como o Y2J e o Edge queriam elevar os novatos e o Cena não achou uma boa ideia, mas depois ele disse estar errado e concordar com os outros dois. Enfim, sim acredite, tem muita gente com moral ali dentro pra fazer isso, quando digo “gente” me refiro aos lutadores principalmente.

    • São o futuro por terem menos 4-5 anos que o Orton? Man, pára lá com a choradeira e dá tempo ao tempo. O Corbin vai enfrentar o Cena no SS, quem dera a muitos…

      • Não concordo nenhum pouco com esse argumento. É como se o Punk não tivesse que ter feito a “Pipebomb” e se contentasse por ter sido campeão mundial e as cagadas fossem perdoadas por causa de uma única coisa boa. Há sim coisas boas, mas as cagadas pesam mais no final e não dá pra simplesmente fechar os olhos pra isso.

      • Não vou discutir a perda de uma mala de MITB quando, daqui a uns dias, o Corbin pode muito bem vencer o Cena e facilmente se tornar Nº 1 Contender ao título. Tudo faz parte de uma história, por isso prefiro avaliá-la no final e não quando ainda vamos a meio. A se confirmar que foi um “enterro”, terá os seus motivos.

  5. rollinsTheManArquitet7 anos

    mais uma ediçao fraca , a smack precisa de “reforços ” emtoda a divisao incluindo na parte de tag team ja mete nojo os NEW DAYS gostei deles ate a um ponto agora esta muito batido o que é demais enjoa , rvalidade entre orton e rusev .. next .. so mesmo para encher chouriços o que me interessa atualm ente na smack é mesmo o envolvimento em torno á volta do titulo da wwe e principalmente acima de tudo a rivalidade entre AJ e KO de resto passo á frente

  6. feed me more7 anos

    Baron corbin perdeu a maleta?

  7. Confesso que gostei do final do SD, gostei pra caralho mesmo. Apesar de não querer que o Corbin tivesse perdido seu cash-in, fiquei feliz demais com o Mahal vencendo. O Marajá tem se mostrado um ótimo heel, foi muito lindo vê-lo calando a boca do público. Ele está valorizando o título muito mais do que o John Cena, AJ Styles e Randy Orton juntos. Cara, apesar de achar que ele vá perder no Summerslam, vou está na torcida por ele, espero que a WWE faça que o reinado dele seja tão duradouro quanto foi a do JBL, que geral torcia contra, mas sempre retinha. Let’s Go Marajá! Nakamídia Sucks!

    • Anónimo7 anos

      daqui há pouco tu vai dizer que o Jinder Mahal é o melhor wrestler do mundo

      • Matheus Alencar7 anos

        O AJ não tornou o título credível? Menos, bem menos….

        Dos últimos 5 WWE Champions, aponto prontamente o AJ, junto do Seth Rollins e do Brock Lesnar, como os que mais credibilizaram o Belt.

        Mahal faz-me lembrar o JBL, mesmo processo, é tipo nostalgia. Lembro-me que o JBL era um mero membro da APA, perdido no roster, não era apoiado por ninguém, mas apostaram nele e foi o sucesso que foi. Um dos maiores Heels da minha infância e que tinha nos bastidores o apoio de poucos, mas que já era mais que suficiente: Nomes como Undertaker e Eddie Guerrero, em situações em que até o Taker sugeriu perder LIMPO para o JBL, só para o tornar credível.

        Esta história faz lembrar o processo Orton/Mahal. Embora não tenha ganho limpo do Viper, o Orton fez o Mahal ser muito valorizado e olha, posso não ter engolido na altura, mas hoje, até gosto do Mahal como Champion e gostaria de um reinado mais longo.

        Estamos num tempo em que os Heels são apoiados pela crowd, prova disso é o Kevin Owens, Rollins quando Heel, AJ… E o Mahal é um Heel que todos odeiam. Temos de valorizar isso.

        Espero que o Nakamura perca, e que o Mahal possa ser campeão pelo menos até o Royal Rumble.

      • El Merenguero7 anos

        Bradshaw não era um Jobber e uma piada como Mahal antes de ser campeão.

      • O Mahal é sim um ótimo Heel, com excelentes expressões facias (seu trunfo, na minha opinião, e o corpo na opinião do Vince, mas ok), porém acho ridículo um campeão que não consegue dar uma luta de jeito, por que isso é fato. Ou vai me dizer que as lutas com o Orton foram boas? A esperança aqui é o Nakamura extrair o melhor do Mahal no ringue e espero que consiga.

    • Gangrel_rules7 anos

      Também gosto do Mahal e queronqie tenha o titulo durante mais algum tempo, mas fiquei dececionado com o que fizeram ao corbin, podiam deixar passar mais tempo e ganhar o titulo sobre o Nakamura por exemplo visto serem rivais… Acho que o cena vai ganhar ao contrario de que muitos dizem

      • Matheus Alencar7 anos

        De fato, JBL não era Jobber. Mas era um Apollo Crew da atualidade, perdido em um roster, em feuds pouco credíveis, sem nenhum contato com títulos e de repente… Push. WWE Champion. Grande Heel.

        Não estou a criticar ninguém, pelo contrário. Apenas a trazer as semelhanças de 2004/05 para 2017.

        Admito que não gostei de ver o Jinder ganhar o WWE Title em Maio mas olha, já que o gajo tá como campeão, e está a ter bons resultados… Deixem o homem como campeão por mais tempo.

  8. The Boss7 anos

    Depois de hoje, não tenho dúvida de que a Natalya, conquiste o título no domingo.

  9. JoãoRkNO7 anos

    Ladies and gentlemen, Damien Corbin…

  10. Homicidal Suicidal Genocidal7 anos

    Se o Corbin perde no SS, é outro enterro. Eu até nem desgostava do Cena, mas se enterrar o Corbin, eu passo a odiá-lo.

  11. O Corbin é horrível!!! Fico muito contente por ele ter falhado o cash in.

    • macroBIONIC7 anos

      Tb eu! Tanta gente nos comentarios a chorar por ele ter perdido!

  12. O Corbin perdeu a malha, mas a 1 vista, nem devia ter sido ele a ganhar.

  13. Oh shit, não esperava por isso… mas, não estou triste e nem discordo da decisão da WWE. Por um momento, enquanto estava no NXT, eu gostava do Baron Corbin, mas, depois fui perdendo o interesse e hoje ele não me diz nada. Mas, há potencial, todavia, a WWE tem um top heel (por mais que considerem ele um cepo) e dificilmente alguém será mais vaiado que Jinder Mahal atualmente.

    Estou com muita dúvida de quem vencerá o cinturão feminino no Domingo… confesso, que minha torcida como fã, é ver Naomi vencendo e enfrentando Ember Moon no Survivor Series, ou até no Hell In A Cell.

  14. Lucas Maranzati7 anos

    Desastre o que foi feito com o Corbin. Não me levem a mal; mas se fosse para acontecer isso, que fosse dado o MITB para o Sami… Esse Cena é um lixo! Otário! SmackDown acabou consigo mesmo ontem.

    • Gangrel_rules7 anos

      Cena lixo? E sem duvida um dos maiores de sempre, se ele e demasiado valorizado mesmo sendo dos mais antigos? E outra conversa e que não tem haver com ele mas sim com o mau booking o mesmo digo para o big dog que em ring e brutal porem o booking estraga o homem… Quanto ao corbin também não gostei da decisão

  15. Corbin não tinha por que lutar contra Cena no SS. Mas depois desta terça agora tem. Ele é Heel e de acordo com a “cartilha” ele tem que fazer Cena pagar caro por isso, seja vencendo ou “lesionando” Cena.
    Torço para que Mahal consiga defender o título, e que as interferências não sejam gritantes tbm.

  16. É assim apostem no Cena, Orton, Triple H e já agora se voltar o Batista. Isso sim é bom! Qual Zigglers, Cesaros e Owens

  17. Carmella tem 99 %,de chances de fazer cash in no Summer Slam,porque é a cidade natal dela.

  18. Então já chegamos na época em que os Cash In’s são perdidos por meros “vacilos”… Que triste.

    Concordo com o pessoal que diz que o único jeito do Corbin recuperar sua credibilidade (ou parte dela), seja destruindo o Cena no SS.

  19. Anónimo7 anos

    estão correndo rumores de que os oficiais da wwe estariam irritados com o Baron Corbin por conta das suas últimas ações no Twitter. e que também parece que ele andou discutindo com alguns funcionários nos bastidores. e que estas podem ter sido as razões pela qual ele perdeu a maleta do MITB