A WWE transmitiu esta Terça-feira mais um WWE SmackDown Live, que teve como main-event um Steel Cage Match pelo SmackDown Women’s Championship entre Alexa Bliss e Becky Lynch. O combate terminou com La Luchadora a invadir a jaula e a ajudar Alexa Bliss a vencer. Mas, no final do show, Becky Lynch conseguiu retirar a máscara à La Luchadora e revelou que ela é, na verdade, Mickie James!

Outro destaque deste show vai para o segmento de abertura e consequente combate. Shane McMahon anunciou que o WWE Championship Match será defendido num Elimination Chamber Match no próximo PPV exclusivo do SmackDown, o Elimination Chamber, a realizar no dia 12 de Fevereiro. AJ Styles não gostou e apareceu, assim como John Cena e também The Miz. Acabámos por ter um combate entre AJ Styles e The Miz, mas que terminou em No Contest devido à interferência de John Cena.

Jerry Lawler regressou à WWE depois de algumas semanas afastado dos painéis de comentários com uma edição do “King’s Court” com Dolph Ziggler. Depois de alguma troca de palavras o segmento terminou com o “Show Off” a aplicar um super kick no WWE Hall of Famer!

Os conflitos no seio da Wyatt Family continuam. Depois de sair derrotado contra Dean Ambrose, Randy Orton entrou novamente em conflito com Luke Harper. Bray Wyatt teve que os separar e acalmar os ânimos a Luke Harper. A Wyatt Family também já foi confirmada para o Royal Rumble Match, mas antes disso, para a semana, teremos um combate entre Orton e Harper!

Por fim, mencionar que a rivalidade entre Nikki Bella e Natalya continua, tendo estas andado à pancada junto às mesas de venda de merchandising.

Resultados

– WWE Champion AJ Styles vs The Miz (No Contest)
– Dean Ambrose venceu Randy Orton
– SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss venceu Becky Lynch (Steel Cage Match)

88 Comentários

  1. Eu7 anos

    Corrijam-me se estiver errado, mas o SmackDown é um show de quê, umas 2h certo?

    • Leleco7 anos

      Na teoria sim , mais como tem muito intervalo o show na prática tem duração de 1 hr ou 1;10

      • Eu7 anos

        Eu aos anos que só vejo os resultados e as notícias da WWE, tirando alguns combates de eventos grandes e não sei o que a malta têm achado da SmackDown mas acho fraquinho só terem ali três combates. A malta vai lá ver para isso?

      • Tem o 205 também

      • Anónimo7 anos

        Isso pertence à SD?

      • BRUNOju.7 anos

        O 205 é ao vivo após o smackdown, na mesma arena.

      • O show tem 1:30 e 30 minutos de intervalo. É só ver os vídeos…

    • O Baron diz que vai ganhar o RR e depois vencer o título da WWE e ir a Wrestlemania apenas para dizer que avisou toda gente… o Miz diz que vai unificar os títulos da WWE e o Intercontinental… muita confiança pelos lados da Brand Azul XD

  2. Bom Smackdown!
    Achei digno e inteligente a maneira que colocaram a divisão feminina no Main Event, foi bastante eficaz pois aproveitaram o melhor momento da divisão, fazendo com que a falta de Star Power de Alexa fosse superada com a estipulação do combate. Porém, mesmo assim, no combate, ficou visível que embora Bliss esteja melhorando, ainda não chegou ao nível de Becky no ringue. Achei que Bliss vendeu bem os golpes e o que fez foi satisfatório, Becky também foi maravilhosa e amei ver aquela espécie de suplex na terceira corda, acho que nunca vi aquilo. Estava a espera de um Sparkle Splash do topo da jaula mas fazer o que né. Quando eu vi aquele Heel kick, e a posição que La Luchadora fez, eu gritei: HARDCORE COUNTRY!!! não me contive, amei ver aquele rosto novamente em um ringue da WWE – no NXT foi muito bom também – E não acho que Mickie ficará heel por muito tempo, pra mim o Smackdown necessita de uma top babyface pra sustentar a divisão, visto que daqui à algum tempo Becky vai sair da rota do título e Nikki se ocupará em outras feuds.
    Vem Melina, só falta tu!

    • amaria ver um Becky vs Bliss vs Mickie

    • JB7 anos

      WWE não vai deixar de investir na Becky como top Babyface que é fresh face e jovem e precisa ainda se estabilizar para apostar em uma veterana com 37 anos consagrada, Mickie está lá para ajudar as mulheres do Smackdown e não para tirar o lugar delas que são quase 10 anos mais jovens que a Mickie.

      • se você reler o meu comentário corretamente, você vai ver que não falei em nenhum momento que a WWE vai deixar de investir em Becky, e acredito que pra ser Top Babyface não precisa necessariamente estar na feud principal com/pelo título. Exemplo disso são as feuds que John Cena teve ao longo da sua carreira sem estar em feuds pelo title. O que eu tô querendo dizer é que enquanto Becky não está 100% consolidada, Mickie James pode fazer esse papel tranquilamente bem, enquanto que Becky fortalece seu Star Power, isso sim é um investimento.

      • The Miz fez um fresh no seu personagem ano passado sem estar lutando pelo titulo principal, atualmente ele está muito mais que consolidado! E nesse Smackdown ele lutou pelo título.

    • juninho7 anos

      Ta faltando uma certa inglesa no smackdown .. ta na hora da paige ir pro smackdown brand esta precisando dela…o raw ja esta com rosrer cheio.

  3. Adoro a Alexa como campeã, mas definitivamente esse combate no Stell Cage não foi muito bom.
    Acredito que a ideia era que não houvesse interferências, assim ambas as partes teriam um combate de forma justa e limpa. Achei a ajuda da Mickie James desnecessária. Seria muito mais bonito se a campeã retese o titulo sozinha, como já fez em outros combates.

    • mais um anonimo7 anos

      é uma campeã heel mano. faz parte
      e serviu certamente para a “primeira” feud da mickie

      • Charlotte é uma campeã Heel e luta mais que metade dos homens.

      • José Pinto7 anos

        Sim Pato Roco, vamos ignorar o facto de mais de 90% das defesas da Charlotte terem sido sujas… Sim a Charlotte é muito boa, mas devem-se contar pelos dedos de uma mão o número de vezes que ela defendeu o título de forma limpa, por isso usar a Charlotte para criticar a Alexa por não ganhar limpo na terça não faz muito sentido!

  4. Acho que raw foi melhor essa semana denovo, nada relevante o show, 6.5/10

    • Anónimo7 anos

      Concordo

    • José Pinto7 anos

      Nada de relevante!? Tives-te um Aj vs Miz com o Miz a começar a aproximar-se do do main event, tives-te um Ambrose vs Orton que valorizou o campeão, e por consequência o título, pk é isso que uma vitória sobre o Orton faz avançando ao mesmo tempo a storyline entre os wayts, tives-te um dos melhores segmentos heel dos últimos tempos com o Ziggler é por fim houve uma steel cage femenina no main event com o retorno da Mickie James… Isto em apenas duas horas, se isto não é relevante então não sei o que será, aliás o que é que o raw teve?

      • João Pedro7 anos

        tiveste*

      • Não, nd disso foi relevante miz vs aj o mais próxima, orton vs ambrose = boring, same old shit na wyatt family, e main event feminino não fez juz.

  5. Eduardo lucas7 anos

    Essa

  6. Eduardo lucas7 anos

    Essa steel cage me decepcionou, estava esperando um grande combate mas parece q infelizmente o objetivo de tudo era a revelaçao de mickie james

  7. JK7 anos

    Os shows estão muito fracos faz um tempo já. O Vince não faz nada pra melhorar, eu traria o Vince Russo de volta, pelo menos ele entender

  8. Awesome One7 anos

    Smackdow a dar aula no raw como sempre e ainda a somar mais um ponto a favor com um dos meus ppv favoritos o elimination chamber que ainda se vai realizar na altura certa do ano (nao como o ultimo que foi em terra de ninguem!). Deve ser o teste final para o campeao demonstrar que merece levar o titulo ao maior palco do ano embora nao mee agrade essa ideia de nos ultimos eventos na chamber o campeao ter retido sempre e nada contra o reinado do aj mas espero que o john cena vença essa chamber e tudo culmina com o ansiado combate contra o deadman na wrestlemania! além disso o show consegue apresentar-nos varias rivalidades e segmentos inovadores e interessantes ao contrario do raw que e sempre a mesma coisa.

  9. BRUNOju.7 anos

    Smackdown desta semana bem semelhante ao Raw. Pontos negativos e pontos positivos, nenhum show foi de encher os olhos. Fiquei um pouco confuso com a construção do show de ontem, primeiramente por ver dois heels enfrentando-se, mas souberam construir isto muito bem. The Miz deve estar no Elimination Chamber pelo título máximo da Brand azul.

    Randy Orton está sofrendo tantos pins ultimamente, que se ele voltasse a enfrentar o Bray Wyatt, eu não acreditaria numa vitória dele. Rivalidade interessante aqui.

    A divisão feminina é a grande carta da Brand azul frente ao Raw. Após sairmos de uma rivalidade histórica, hoje a Brand vermelha não sabe o que fazer com suas wrestlers femininas, aquilo está uma seca. Segmento da Natalya e Nikki Bella diferente e divertido, gostei bastante.

    Quanto ao main event, apenas posso dizer que não vejo a hora da Mickie James turnar em cima da Alexa Bliss e disputar o título contra Becky Lynch. A divisão feminina do smackdown pode ter suas qualidades, mas no momento, está optando pelas wrestlers erradas. Se bem que eles possuem a vergonha na cara de não colocar a Alexa Bliss para vencer a Becky Lynch de forma limpa. Deem o título a irlandesa e vamos lá, ou será assim durante meses, sempre as adversárias tendo que carregar uma campeã que está com o cinturão só porquês é bonitinha e no ringue é uma piada?! Olha o nível da campeã do Raw. Chega a ser uma piada comparar as duas.

    • Do que adianta ter uma wrestler impecável no ring, mas que não tem uma gimmick descente ou uma mic skill aceitável.
      No RAW você encontra as piores mic skills da empresa, como Sasha, Bayley, Dana e Nia. As únicas pessoas que poderiam ser campeãs aceitáveis no RAW além da Charlotte são Paige e Emmalina. Paige pois além de ter uma mic skill ótima, é também ótima no ring e em sua gimmick. Emmalina eu já não posso falar de gimmick pois não sei qual vai ser a dela quando voltar, mas em ring skill e mic skill também é ótima. Agora vamos ao Smackdown que vc diz ser piada, Alexa tem uma das gimmicks mais fortes dos últimos tempos (Não, não é a gimmick de Harley Quinn que vcs adoram dizer), tem a melhor mic skill da empresa atualmente, e no ring ela não é ruim, só não é excelente ao nível da Charlotte, mas tudo o que ela faz fora de uma luta supera todas do RAW ao mesmo tempo, exceto Paige e Emmalina como eu já disse. Pontos importantes – Melhor mic skill da empresa: Alexa Bliss; Melhor ring skill da empresa; Charlotte; Melhor gimmick da empresa: Eva Marie (Goste você ou não).
      Sua maior torcida vai pra uma total overrated que tem o choro mais forçado da história. A Kelly Kelly faria melhor ♥

      • BRUNOju.7 anos

        Yeah, engraçado que você nunca consegue expor sua opinião com fatos, porque tudo o que você diz não passa de uma piada de mal gosto.

        Sasha Banks é tão overrated que é a mulher que mais tem combates 4 estrelas da história do wrestling. São oito. Quantos a Alexa Bliss tem? Ah, e se a Sasha Banks que tem fracas mic skills não pode ser uma campeã, eu me pergunto, qual papel seria o ideal para a Alexa Bliss que não tem ring skills, acho que em respeito a Renee Young, nem repórter ela merecia ser.

      • Claro, ela só lutou com pessoas de alto nível de wrestling até hoje na WWE. Seus combates tão bons em maioria são com a Charlotte, mas convenhamos, a Charlotte carrega a Sasha nas costas em seus combates. Os maiores spots do Hell in a Cell foram da Charlotte. A Sasha lutou bem com a Bayley pq além de darem 30 minutos pra ela, a Bayley lutamt bem também. Agora por que você não vai olhar as lutas dela lá no começo quando estreou? Quando não tinha estipulação alguma? Eram de nível baixissimo, tanto é que ela foi a única que recebeu canticos de “boring” do público e ai ficou afetada e se afastou.
        Eu quero muito ver ela lutando contra a Asuka, pq a Bayley n conseguiu ser boa, a Nia também não, até hoje as únicas wrestlers que chegaram ao nível da Asuka e deram uma boa luta foram a Ember e a Emma. Espera pra ver a Sasha. Eu acho que ela toma um knockout no primeiro chute.
        A Sasha em lutas normais de 5 minutos como as do Smackdown Live não faz nada demais. Então não cobra da Alexa. E não, o luga da Alexa não é sendo reporter, é tendo um reinado bom e maior que duas semanas. Vencendo em PPV e em defesas de título. Ao contrário da sua 4 estrelas que não sabe ser atriz, não sabe falar e só luta bem com estipulação e babação de ovo da crowd

      • 3 reinados de 2 semanas, nem o da Kelly Kelly foi tão vergonhoso

      • BRUNOju.7 anos

        Bom, mais uma vez você não conseguiu formar uma opinião sólida e contundente. Tudo o que acontece na WWE, principalmente derrotas e vitórias, não simbolizam que aqueles que perdem são ruins e aqueles que vencem são bons.

        Charlotte sempre teve maior liberdade durante o combate entre ambas (com exceção da Wrestlemania em que Sasha Banks pode fazer mais spots). Sempre a rivalidade foi montada para que Charlotte saísse como superior, e mais uma vez eu repito, isso não significa que ela é melhor que Sasha Banks.

        Não adianta tentar comparar Kelly Kelly com a Sasha Banks, porque mais uma vez eu repito, ela possui oito combate de 4 estrelas em sua carreira. E claro, isso não é apenas mérito dela, como também de suas adversárias.

      • Claro, apenas a sua opinião é boa. Pena que foge à realidade, então continue sonhando, pq enquanto vc sonha com o super desempenho da Sasha, a Alexa cumpre um reinado credível e interessante.
        Ah, outra coisa, sabe qual foi o menor reinado do NXT Women’s Championship? Adivinhe hahahahaha
        Conseguiu ser pior que o da Bayley … BAYLEY!!! É piada ou não é?! Ai que trágico

      • BRUNOju.7 anos

        Sim, foi um reinado tão ruim, que das 4 vezes em que o cinturão foi disputado, 3 vezes o combate entrou para os melhores do ano.

        Sasha Banks vs Charlotte duas vezes numa edição do NXT.

        Sasha Banks vs Becky Lynch, TAKEOVER.

        E claro, o clássico Bayley vs Sasha Banks.

        Adivinha qual foi o único combate que não foi bom? Contra a Alexa Bliss. Coincidência? 🙂

      • BRUNOju.7 anos

        Me perdi nas contas. Foram mais de 4 vezes. Pois bem, não preciso dizer mais nada. Tentou comparar Kelly Kelly com a Sasha Banks e agora tenta menosprezar o melhor reinado feminino da história da WWE.

        Abraços.

      • Bububu7 anos

        Concordo com tudo.

      • Gangrel_Rules7 anos

        Lamento informar, mas o BRUNOju tem mais razão, a Sasha de facto falha nas mic skills, mas em ring ela é das melhores e ela não fez grandes combates apenas com a Charlotte, se vires os combates dela do nxt percebes o verdadeiro talento dela, contra a Bayley por exemplo num iron woman match pelo titulo… e também tenho de dizer que a Alexa tem feito um bom trabalho e gosto de a ver com o titulo, sem duvida evoluiu bastante desde que se juntou ao blake and murphy no nxt, antes disso ela era apenas uma princesinha, hoje é mais do que isso

    • Bruno ainda da atenção pros textão dessa ai… deixe os hater chorar.

      • BRUNOju.7 anos

        Sim, última vez que tentei ensinar algo a ela.

    • Não consigo acreditar como essa/esse Be Quiet consegue cagar pelos dedos. Você é incrível. Melhor gimmick da empresa seria a da Eva? E qual é essa gimmick? De atriz pornô?
      A gimmick de Alexa é baseada na Harley Quinn, sim. Ela mesma disse que é fã da personagem, não há como dizer que não é. E outra, Sasha teve três reinados curtos, porque o próprio Vince disse que a mesma não era forte o bastante para tal, o que não é verdade, mas isso já fica para outro caso. E me diga quantos spots teve até agora na feud entre Becky e Alexa? Um ou dois. E a verdade é que Alexa não é boa o suficiente para carregar um reinado nas costas, e não vejo outro motivo para ficar com o título apenas por uma transição. É só encarar os fatos: Moveset limitado, mic medíocre e por aí vai… Enfim. Não há como levar a opinião de alguém que não consegue debater com argumentos, então nem perca seu tempo, Bruno. Be Quiet odiava Charlotte até um tempo atrás. Mais escroto? Impossível.

      • KKKKKKKKKKKK Você me faz rir, obg!! Primeiramente a única coisa que a Alexa disse foi que ela baseia suas ROUPAS em personagens, como Freddy Krueger, Harley Quinn e Homem de Ferro. Então cala a boca e n fala merda. E falar que a mic skill dela é medíocre? Então de quem é boa? Da Sasha? Da Bayley? Ah não, já sei, da Becky Lynch que nem inglês fala direito?! A Banks tem lutas Boas contra pessoas boas e a luta dela com a Alexa foi ruim pq diferente da Sasha a Alexa não era wrestler antes da WWE. Quanto ao que você disse sobre a Eva, enfia seu machismo no ..

    • Leleco7 anos

      Be que!ET , seus argumentos vão por água abaixo quando vc fala que a guimmike da eva é a melhor . Sim , a Alexa tem uma personagem é uma mic muita boa , mais isso não faz dela uma boa wrestler. Ela é péssima no ringue, e precisa de moves interessante .Becky carrega os combates nas costas , para que no final a Alexa vença . Eu tenho é pena da Becky, nunca foi valorizada como merece , e fica perdendo pra Alexa que é muita inferior a ela . Mais uma vez eu repito , ter uma mic e uma personagem boa não seguinifica que ela( Alexa ) é uma boa wrestler , ela é uma boa entretenier .
      Sobre oque vc falou dá Sasha é totalmente ridículo . Sim , ela até pode ter 3 reinados curtos , mais pelo menos ela fez combates históricos e memoráveis… me diga um combate dá Alexa que foi histórico ? Me diga um combate histórico dá Kelly Kelly . Elas podem até ter um reinado ” longo ” mais não fizerem nada de relevante , só foram carregadas por uma pessoa superior ex; Becky , Beth . E um reinado ” longo ” não quer dizer que é um reinado bom , a nikki Bella é a prova viva .
      Sasha é a segunda melhor atualmente , ela só não é a melhor pq a wwe está a aposta na Charlotte . Mais tenho certeza que se a wwe apostasse na Sasha como aposta na Flair , a Sasha seria igualmente ou até melhor que a Charlotte , se dúvidas dá uma olhanda no nxt em 2015.

      A Alexa bliss deveria treinar mais , e apresentar novos moves pq oque ela apresenta é muito fraco . Mais ela nem deve se esforçar visto que só é campeã de transição para a Nikki bella. Sim , tenho quase certeza que Nikki vencerramento esse título na Wrestlermania , aí vai sair de uma ” médiana ” para uma Ruim ( Infelismente ) e eu tenho é do dá Becky , Natalya e Naomi que servirão de escada para essas ” modelos ” ganharem as coisas interessantes .

      Que!ET , eu até gosto de tu mais não sei pq tudo que é comentado tu envolve a Sasha. Todos sabem que vc é Heat dela , mais pare que tá feio , toda hr nessa mesma história de ” mic horrível “ou ” 3 reinados de 2 semanas”… isso é bem paya. As suas preferidas nunca chegarão aos pés dá Sasha ( só a Paige que está no nível Sasha , mais Alexa , Eva , nikki … Kkk Não são nada )

      • Sobre seu primeiro ponto, vou tentar explicar o motivo da gimmick da Eva ser muito boa.
        Primeiramente, você realmente acha que a WWE usa a Eva Marie pra ser boa no ring? Você realmente acha que eles querem que ela seja boa, tipo muito boa? Isso é especulação, mas se você assistir todos os vídeos da Eva treinando, você vai perceber que ela tinha tudo pra ser boa. Ela sabe como vender os moves e tem muitos que ela nem usa. Primeiro, o suicide dive, ela nunca usou na WWE mas treinou como fazer e fez bem. Ela fazia um Tornado DDT da segunda corda que também nunca foi usado na WWE.
        Outro ponto, a Eva é ruim? Sim, ela é ruim. Mas a Rosa Mendes é pior e ninguém tá nem ai pra ela. A Rosa Mendes sempre foi uma lástima e nunca melhorou em vários anos. A WWE usa o fato da Eva ser ruim pra aumentar o heat dela, isso é tão óbvio que toda vez que eu vejo comentários criticando ela, eu começo a rir, pq funciona. A Eva foi “feita” pra ser uma DIVA e sim, ela cumpre perfeitamente esse papel.
        Quanto a Sasha, não acho que ela seja horrível, apenas superestimada. Ela não carrega nenhum combate sozinha, tanto é que o próprio slá quem ali disse que o combate dela com a Alexa foi ruim, mas a Becky por exemplo consegue carregar um combate com a Alexa. As lutas da Sasha contra a Dana foram ruins. E como eu já disse antes, eu só vou acreditar que ela é realmente boa se ela fizer um BOM combate contra a Asuka, o que nem a Bayley conseguiu.
        Das Four Horsewomen pra mim ela é a mais fraca, quase empata com a Bayley. E sim, eu acredito que a Paige seja muito melhor que ela. A Sasha não teria um bom reinado no RAW caso a Charlotte se afastasse. Isso é um fato incontestável

    • Vocês não têm mais nada para fazer do que discutir sobre Divas em tudo o que é post? Vou ter que vos banir?

      • Andrews7 anos

        Achei que todos fossem livres pra escrever o que quiserem. Porque não tira os comentários então?

        • E todos são livres de escrever o que quiserem, mas devem existir regras e bom senso. Este tipo de discussão, sem sentido, sobre temas que não são os do post e em todos os posts, apenas afasta quem realmente quer comentar como deve ser sobre o show em si.

      • Leleco7 anos

        Só pode descubrir sobre Jhon cena , reings , Brock , Seth ….
        Deixem as pessoas descuturem oque elas quiserem . Vc como ADM deveria ficar feliz , pois estão movimento , comentando e descutindo ( isso trás mais audiência )

        • Mais audiência para o quê? Para o SmackDown? Quer-me ensinar a gerir um site? É que este tipo de discussão, sem sentido, sobre temas que não são os do post e em todos os posts apenas afasta quem realmente quer comentar como deve ser.

      • concordo com o Luis, mesmo gostando de wrestling feminino, essas discussões são estúpidas.

  10. Parece começar a haver uma tensão entre Shane e AJ. Serão os rumores de combate na Wrestlemania verdadeiros?

    • Seria lastimável.
      A wm viraria um espaço reservado a part timers se exibirem.
      Quando era Taker, somente, compreendíamos.
      Mas agora é mais de meio card : Big Show Vs Shaq ; Triple H vs SR. ; Goldberg Vs Lesnar; Taker vs cena ; Shane vs Aj.

      • É exatamente o que penso. A Wrestlemania é o lugar para criar novas estrelas e não dar continuidade aos mais antigos.

      • Sou do Russo7 anos

        Meus caros amigos eu compreendo-vos, a sério que sim… mas estamos num mundo onde o que importa é o dinheiro… e vocês sabem que esses nomes que estarão no card a lutar na Wrestlemania, são nomes que atraem grandes multidões… Por isso é que o Undertaker já foi anunciado para o Royal Rumble Match, por exemplo..
        Na minha opinião, anunciavam só o Goldberg e depois o Undertaker e o Brock seriam entradas surpresas… isso criaria bastante impacto… mas como a empresa só quer esgotar os bilhetes anunciam já os seus trunfos todos…

    • Sim sabemos, de fato é o dinheiro que move essas decisões. A wwe não fez uma boa transição de estrelas e não tem nomes a altura para encher estádio numa wrestlemania. Mas se não começar a cuidar com o devido cuidado dos seus novos talentos, nunca terá.

  11. Achei esse combate na Steel Cage desanimado ruim. Alexa precisa de novos moves. E acho que sua junção com Mickie será parecido com algo que ocorreu entre Tara e Madison, em 2010-2011.

  12. Bom Steel Cage, foi pena o combate ter sido curto mas pata

  13. E a ida ás compras?

    • Desilusão…

    • José Pinto7 anos

      Não devem ter tido tempo, por isso cortaram o segmento

      • Eduardo Wyatt7 anos

        O SD teve apenas 3 combates

      • José Pinto7 anos

        Num programa de duas horas que na prática nem duas horas tem, prefiro ter poucos combates e segmentos que avancem storylines do que ter o programa cheio de combates curtos que não interessam a ninguém, eles ficaram sem tempo por isso cortaram um segmento que não era prioritário, na minha opinião fizeram muito bem e quase de certeza que devem passar o segmento das compras na próxima semana!

  14. Anónimo7 anos

    não quero me iludir, mas the miz campeão da wwe em 2017

  15. Só eu que se iludir achando que a Becky ou Alexa,iam homenagear o Jimmy Snuka,fazendo o Superfly Splash de cima da steel cage.

    • BRUNOju.7 anos

      Alexa Bliss não aguentaria um spot assim. Barbiezinha lutando em uma steel cage, desperdício.

      • Tá chamando Lita de barbiezinha? Victoria? Sasha Banks? Charlotte? todas participaram de steel cage ou hell in a cell e nenhuma delas pulou do topo da jaula, então por que é que a Alexa tem essa obrigação mesmo?! Nenhuma delas aguentaria um spot assim então, por que de mulheres ninguém nunca fez isso na WWE.
        Te aconselho a olhar mais o passado antes de falar qualquer asneira que vc está acostumado ♥

      • JB7 anos

        Tão Barbizinha que aguentou um Suplex fudido da 3 corda e vendeu perfeitamente…

      • Sasha já foi jogada da segunda corda para fora do ringue, em um move da Becky. Beijos.

      • Kelly Kelly pulou do topo da corner pro lado de fora, bjs. Sasha Who?!

  16. Meu tio de 72 anos bebado luta mais que o amboring kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Keven Andrade7 anos

    Gostei do Main Event. O combate não foi lá essas coisas, mas em alguns momentos foi muito bom, como o surplex da Becky. Satisfeito com o return da Mickie, espero um combate entre ela e Becky na WM33, acho que será o primeiro bom combate da divisão feminina desde a criação da mesma.

  18. Este SmackDown foi um bocado mais fraco que os último mas mesmo assim com vários pontos positivos e mesmo assim foi bom de se ver.
    O anuncio da Elimination Chamber é incrível, tem é de ter um bom booking, porque a última (pelo titulo intercontinental) foi horrível.
    O segmento inicial é muito bom, o Miz e o Styles tiveram 5 estrelas e o combate não desilude.
    Randy Orton vs Ambrose foi porreirinho, valeu a pena pelo final que pode indicar a saída do Harper da Wyatt Family, e pelo facto de estarem a proteger o Ambrose que esta novamente a ficar over com o publico.
    Em relação ao main event, acho que foi curto, devia ter tido mais 5-7 minutos, e aquele intervalo a meio do combate, mata completamente o entusiasmo que estava a começar a aparecer, além disso o final devia ter sido feito de forma um pouco diferente, em relação À Mickie James já era expectável que fosse ela, mas a crowd mal reagiu e isso fez-me alguma impressão.
    Natalya e Nikki foi hilariante de tão mau que foi.
    E por fim o Dolph Ziggler teve fantástico, e esta faceta heel assenta-lhe tão melhor, grande segmento, que gerou imenso heat para o Showoff.

  19. BRRM7 anos

    Até que foi um bom Smack. Nada assim de especial mas lá se safou. Ambas as brands têm andado a desiludir, espero que isso comece a mudar…

  20. SmackDown continua a dar um show melhor, ou pelo menos, com sentido. É bem mais refrescante e natural que aquela coisa forçada que vemos no RAW TODAS AS SEMANAS.

    The Miz de volta na rota do título principal é algo grande, mesmo que tenha sido de maneira discreta. Novamente, AJ Styles deu ouro no mic, e mesmo forçando, não consegue ser vaiado porque afinal, só fala verdades. Não sei com que cara a WWE vai tirar o título dele nesse Royal Rumble apenas porque sim, é o John Cena.
    Estranhei o fato do Ambrose lembrar do que os Wyatts fizeram a ele depois de tanto tempo, mas dá para entender que foi uma boa maneira de credibilizar o Ambrose como campeão com uma vitória sobre o Orton, e alimenta ainda mais a rivalidade da WF. Aliás, bela maneira de resolver as coisas o Bray propôs no Talking Smack. Que o Harper e Orton tirem as diferenças entre si no ringue próxima semana.

    O main event foi aquela coisa… gostei bastante da ideia, mas novamente, Bliss é aquém das outras no ringue. Quando digo as outras, é claro que estou a me referir as 4 HorseWomen. Pelo menos tem um ótimo sell. Se não faz grande coisa na sua vez, deixa a adversaria em grande a cada manobra. O retorno da Mickie era pra lá de previsível, mas não deixou de ser incrível e como fã, markei alto. Espero uma grande rivalidade entre ela e a Becky, porque aqui sim estamos a falar de grandes figuras dentro do ringue.

    O ponto fraco continua a ser a rivalidade entre a Natty e Nikki. Primeiro uma promo sem sal da Nikki, que conseguiu piorar a maneira como ela fazia. A moça não sabe sequer promar sem olhar para a câmera. Por outro lado, a Natty esteve bem. Coisas de um heel turn. Mas é triste ver que para quem sempre foi menosprezada por não ser como uma diva, atualmente estar em uma feud com esses ingredientes em questão.

    No geral, bom show. O pouco que queriam apresentar, fizeram bem feito.

  21. Eduardo Wyatt7 anos

    Alexa Bliss precisa de melhorar seu move-set. Tá, ela tem uma mic-skill incrível, mas em um combate, ela não faz nem o básico, aquele DDT é horrível, botchado como se fosse o Sin Cara a dar o golpe. Ela como campeã (dentro do ring) é lastimável.

  22. 3 combates e nenhum terminou de forma limpa…

  23. Eu gostei deste smackdown,sinceramente.Apresenta melhor qualidade,que o tipico monday night costuma apresentar.E espero que o the miz,seja wwe champion mais uma vez.Porque eu acho que da maneira como ele tem andado merece

  24. Anónimo7 anos

    boatos que a sasha banks vai pro smackdawn

    • juninho7 anos

      Dizem que a paige vai pro smackdown sasha vs paige seria da hora.

  25. Anónimo7 anos

    Só falta você melina

  26. Mickie!

    A SmackDown continua a superar a Raw em tudo.