A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e como main-event tivemos um WWE World Championship Match entre AJ Styles e James Ellsworth. Dean Ambrose esteve sempre envolvido no combate e, surpresa das surpresas, James Ellsworth venceu… por Desqualificação! É a segunda vitória, pela segunda semana consecutiva, de James Ellsworth sobre o WWE World Champion AJ Styles.

Quanto a outros destaques deste SmackDown, comecemos pelo início. Randy Orton enfrentou Luke Harper no primeiro combate da noite e venceu-o por Desqualificação após interferência de Bray Wyatt. Ficou 2 contra 1, até que Kane apareceu vindo de dentro de um caixão e ajudou o “The Viper”.

No feminino, tivemos um novo combate entre Alexa Bliss e Naomi, mas desta vez com a Nº 1 Contender ao SmackDown Women’s Championship a vencer. Num outro segmento, houve uma troca de palavras entre Carmella e Nikki Bella. A “Princess of Staten Island” disse que Nikki só tem as oportunidades que tem graças à sua aparência e por namorar com John Cena. A rivalidade continua!

Quanto à divisão Tag Team e ao título Intercontinental, os SmackDown Tag Team Champions Heath Slater e Rhyno juntaram-se a Dolph Ziggler para enfrentarem The Miz e a Spirit Squad num Six Man Tag Team Match. A Tag Team de The Miz acabou por levar a melhor sobre os Campeões.

Neste SmackDown tivemos a “quase estreia” de Curt Hawkins. O combate estava marcado contra Apollo Crews, mas Curt Hawkins começou a falar antes do combate e não mais se calou… apenas quando chamou Apollo Crews de “Apollo Lose”. Como resposta foi atacado e acabou por abandonar o ringue.

Num plano semelhante, houve um rematch do No Mercy entre Baron Corbin e Jack Swagger, com o “Lone Wolf” a vencer o “Real American”. Será que as coisas entre os dois vão acabar aqui?

Resultados

– Randy Orton venceu Luke Harper (Desqualificação)
– Alexa Bliss venceu Naomi
– The Miz e The Spirit Squad venceram Intercontinental Champion Dolph Ziggler e SmackDown Tag Team Champions Heath Slater & Rhyno
– Baron Corbin venceu Jack Swagger
– James Ellsworth venceu WWE World Champion AJ Styles (Desqualificação)

40 Comentários

  1. KILL OWENS KILL7 anos

    Bom SD.

    Gostei dos avanços nas rivalidades femininas. Alexa vencendo de uma vez por todas foi ótimo. Tenho gostado muito do trabalho da Carmella, e foi ótimo vê-la meter o nome do Cena ao meio. Apesar de que as vezes meter um parceiro numa rivalidade é um tiro no pé, mas se bem feito vai ser ótimo pras duas. Ansioso pela No DQ, seja lá quando for. Ah e que bom que a Naty voltou 🙂

    Enquanto tivemos bons avanços na Womens Divison, na Tag Team Division não tivemos nada, a não ser que em breve os Spirit Squad lutem pelos títulos (o que não duvido). Senti falta dos American Alpha e dos Usos nesse SD.

    Finalmente o Curt Hawkins apareceu no SD. Não duvido nada que ele fique over nos próximos tempos, já que o público adora esse tipo de Gimmicks. Tomará que eles ocupem o Apollo também quem tem estado totalmente perdido desde o SS.

    Queria muito entender o que estão tentando fazer na rivalidade entre os Wyatts VS Orton (e agora Kane), mas não consigo e acho que nem eles tem ideia. Espero que não seja uma anedota, como vem sendo ultimamente, e que melhore nas próximas semanas.

    Bom Main Event. Mata tempo até o Survivor Series, e ainda devemos ter uma Title Shot do Ambrose pelo meio do caminho. Uma pena a falta de Star Power no SD, não digo que já estou cansado de AJ VS Ambrose, mas já começa a ficar um pouco chato. Outra pena também é o Cena ter sumido, um cara como o Star power como o dele deveria estar presente nessa momento em que a Brand azul está mais em baixa.

    E pra acabar, só quero dizer que estou muito ansioso pelo Survivor Series. Achei a ideia das 3 lutas Raw VS SD muito boa, tomará que não decepcionem.

  2. Anónimo7 anos

    No chin music Lmao

  3. Feliz 2014 Carmella!! Usar o namoro da Nikki com o Cena pra se promover e deixar a Nikki “por baixo” já foi usado antes, fofa. #beoriginal
    E devemos lembrar que ela (Carmella) só é alguém hoje graças ao Enzo e Big Cass (Cujo qual ela namora) então não seja hipócrita fofa, pq você não é 1/3 da Nikki.

    • Criticar a Carmella quando a culpa é dos bookers/writers que decidem o que esta diz ou não diz…

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Quer comparar o status do Big Cass ao status do John Cena?

      • Não sei se você acompanhou notícias a alguns meses, mas o Vince adora o Cass e pretende fazer dele um grande superstar.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Sim sim, mas o que quero dizer é que apenas meter o nome do Cena ao barulho já causa um efeito forte, coisa que não teria tanta força se fossem utilizar o Big Cass.

      • Hey Guys7 anos

        Tenho que concordar Cass está recebendo push bem rapido, é um otimo wrestler, o push é merecido.

    • Você sabe que ela segue ordens da produção e tem que dizer que o que lhe é mandado, né? E que tudo isso é fake. Não tem porque ficar irritada com a Carmella quando ela e Nikki só estão seguindo um script, mas pelo visto estão fazendo um bom trabalho na sua transformação em uma vilã ?

      • Tão bom que a crowd nem reage …

      • Doughc7 anos

        Acho q ela errou quando disse que a culpa é da Carmella quando é dos bookers, porém na minha opinião a Carmella é a pior wrestler do Smack ( não to contando a Eva pq eu nunca a viem ação a não ser na wrestlemania) e a crowd nem reagi

    • Os criativos apenas norteiam o que os/as wrestlers falam, como vai ser dito é responsabilidade de quem sobe no ringue
      Por mais que a Carmella esteja seguindo ordens/scripts faltou muita originalidade pra ela sim

      • Falando a real, tá tudo errado na Carmella, gimmick,theme song,ring gear…

      • Tá tudo errado por quê? Pra mim, não tem nada errado com ela, só o fato de que a mesma precisa melhorar em rigue, de resto, está boa. Ou vai falar que certo tá a Paige? Faça-me o favor, querida. Paige é chata pra caralh* e tem uma gimmick ridícula, até luta alguma coisa, mas é medíocre demais no mic, não consegue fazer uma promo decente.

    • “não seja hipócrita fofa”. E se for? Ela é heel, uma das condições de ser um heel é a hipocrisia.

      E realmente, a Carmella é uma Kardashian tal como a Nikki, e é devido ao seu relacionamento com o Big Cass LOL

      • Não chama a Carmella de Kardashian, pq ela tá longe de ser uma.
        Kardashians tem competência em dar Shade, ela não

      • BRUNOju.7 anos

        A maior competência que as Kardashian’s possuem é tirar selfies, mas enfim, não vou discutir isso num site, até porque comparar qualquer mulher da WWE com uma daquelas irmãs é lastimável.

      • E as Bellas? Piores atrizes do que elas… impossível. Nikki é péssima tanto no ring como mic, e Brie consegue ser pior ainda. E outra, Carmella começou há pouco tempo ainda, querida, as Bellas estão há vários anos e nunca tiveram competência de melhorar, só tiveram esse destaque depois que voltaram, em 2013, por causa dos namoradinhos, senão seriam jobbers porque o público não está nem aí para elas.

      • Eu estava a ser irónico.

        Tu comparaste a Carmella com a Nikki (uma Kardashian da vida). Eu estava a dizer que não tem nada a ver. E a Nikki atingiu esse estatuto por causa da relação com o Cena. Foi a partir daí que teve os seus dois programas de tv, que é igual aos da Kardashians: um grande e valente pedaço de merda.

      • Disse tudo, Daniel.

      • Olha o nível da pessoa: Competência em dar shade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa. Que vergonha alheia que eu sinto por ti. Não sei como não sentiu vergonha de si mesma… Se fosse eu não ficaria fazendo esse papelão na frente de todo mundo. Vá ler livros.

    • Artur7 anos

      O que tem ela usar isso? Serve para apimentar uma rivalidade que já dura ha algum tempo e pode acabar por perder interesse. Por exemplo, o vídeo dessa promo no YouTube já deu mais visualizações em poucas horas do que todos os outros envolvendo elas.

      E não tente comparar Big Cass com John Cena. A WWE ate pode gostar do Cass, mas isso não é motivo para favorecer sua namorada. Pegue como exemplo a Naomi que se relaciona com um dos Usos (dupla com destaque na WWE) e isso não lhe favorece em nada.

  4. Um SD bom/mediano, meu unico destaque aqui e sobre essa feud AJxAMBROSE, não por falta de coerência ou qualquer outra coisa, mais assim, mesmo sabendo que se e pro wrestling, como pode o aj aguentar dois AA em ppv’s, OU dois ddt’s do ambrose em qualquer outra luta e durante um segmento jobber do eliot, com um super kick e uma cabeçada no canto o ringue, ele consegue desnortear o AJ e esse recebe um ddt e nem levanta, e muita força barra pro ambrose, dai numa futura luta pelo titulo, o aj vai aguentar 20 finishrs, vai entender a logica

    • Doughc7 anos

      É assim sempre né, mas concordo que falta coerência nesse tipo de situação, mas é igual em lutas tag as vezes o cara toma um soquinho no canto do corner e fica no chão por vinte minutos.

  5. Achei este SD fraco. Nota-se a falta de Starpower. Bray vs Orton esta a parecer me que não vai dar nada de jeito.

    As equipas de Tag esta parado, Juntar os Sprirt Squad ao Miz vai ser um erro.

    Vai valendo o AJ que é o top do SD. Mas a seguir a Dean vão meter quem contra ele???? o James Ellsworth Lol

  6. Campeão fortíssimo o AJ.

  7. Ambos os shows medianos essa semana, mas na minha opinião SD foi um pouco melhor, 2h torna mais “assistivel” quando é um show ruim.

  8. SmackDown mediano.

    O main-event foi… estranho, mas não deixou de ter a sua piada. Fiquei de queixo caído (no pun intended) quando o Ellsworth fez o No Chin Music. Por momentos achei mesmo que o gajo ia ganhar aquilo xD O homem estava mesmo over. E pensar que tudo isto começou com o Braun Strowman… “The man who has more victories over AJ Styles than John Cena” #Fact

    Por falar em #Facts, estou a ver que o booking que era suposto ser da Eva Marie, vai ser agora o do Curt Hawkins lol. Estou para ver o que vai sair daqui.

    Já nem sei o que achar da feud Orton vs Wyatt. Só sei que a cada semana que passa isto fica cada vez mais bizarro. Não descarto um Casket Match entre estes dois em breve. Senão não estou a ver para que raio o Bray levou o caixão para ali.

    “The only reason why you´re so fearless it´s because you go home every single night with Mr. Hustle Loyalty and Respect” – A sério? Não acredito. A minha vida tem sido uma mentira.

  9. Cara…. Tudo bem a piada do Ellsworth, mas logo isso deve passar, está engraçado e tudo mais, mas graças ao AJ que tem sido a chave pra tudo isso funcionar.
    O AJ está sendo na minha opinião o melhor HEEL na companhia, e outra…Esse Chin Music não foi tão bem executado, mas a forma que AJ vendeu fez valer a pena.

  10. BRUNOju.7 anos

    Para um show B, esteve mediano.

  11. BRRM7 anos

    “There’s no problem with that, I’m always using my wife to get a-head” ai ai ai JBL, isso não é nada PG…

    Anyway SmackDown um pouco meh, outra vez… O main event deu para dar umas risadas, gostei do segmento entre Carmella e Nikki Bella (especialmente da performance da primeira), a rivalidade entre Bray e Orton esteve mais interessante do que nas últimas semanas mas continuo com pouca esperança e não há muito mais para dizer.

  12. Omg,Carmella estava me matando de beleza ontem,e Nikki nem se fala ne..,amei o segmento delas,mais queria que a Nikki saisse por cima,mas…amei a vitoria da Alexa ontem.

  13. Leo orcay7 anos

    Por que o Harper não pode vencer o Orton? Não entendo porque a wwe sempre quer proteger esses pseudos superstars da empresa.

  14. Bela promo da Carmella. E queiram ou não, ela tem razão.
    “Ah, mas a Nikki nem namorava o John Cena quando ela entrou na WWE”, ninguém está a falar desse tempo. As Bellas nunca representaram nada, apenas foram breves “eye candy’s” no meio da programação, mas sem duvidas alguma, o relacionamento da Nikki com o Cena mudou sua situação por lá. Se antes ela era apenas nada, depois ela virou um nada que era vendida como destaque da divisão, mesmo ninguém ligando para o que ela fazia ou deixava de fazer.

  15. Volto a perguntar, qual é a necessidade de fazer isto com o Styles? Quem é que lucra com isto? De certeza que não é o AJ e com certeza não é a própria WWE.