A WWE transmitiu esta Terça-feira a primeira edição do SmackDown Live. O programa mudou de dia e passou a ser transmitido em directo. Esta primeira edição foi especial de WWE Draft e ficaram definidos os lutadores de cada uma das brands.

Para veres os resultados completos do WWE Draft clica aqui.

Relativamente a combates, o destaque vai para um novo WWE Championship Match que foi rematch do que aconteceu no Raw de Segunda-feira, entre o WWE Champion Dean Ambrose e Seth Rollins. Este combate terminou com a vitória do Campeão, mas será que vai conseguir vencer novamente no Battleground?

Outros combates em destaque neste SmackDown Live foram John Cena vs Luke Gallows, Kane vs Kevin Owens, Chris Jericho vs Cesaro e ainda um Handicap Match onde a WWE Women’s Champion Charlotte e Dana Brooke venceram Sasha Banks.

Resultados

– John Cena venceu Luke Gallows
– Darren Young e Zack Ryder venceram United States Champion Rusev e Intercontinental Champion The Miz
– Bray Wyatt venceu Xavier Woods
– Demon Kane vs Kevin Owens (No Contest)
– WWE Women’s Champion Charlotte e Dana Brooke venceram Sasha Banks (Handicap Match)
– Chris Jericho venceu Cesaro
– Alicia Fox vs Natalya (No Contest)
– WWE Champion Dean Ambrose venceu Seth Rollins

14 Comentários

  1. JFSC8 anos

    salvador, vou fazer três perguntas pois gostava de saber a tua opinião:
    – o que achaste da primeira edição em direto do SmackDown?
    – quais os lutadores do roster que estão lesionados para além da Emma e do Luke Harper?
    – como achas que vai ser feito o processo de subida do NXT futuramente agora que Raw e o SmackDown!. são 2 brands distintas ?

  2. Primeiro pin que a Sasha sofre no main roster.

    • Mas não foi numa single match … Mt menos Tag team.
      Foi uma handicap, ou seja, ela ainda tá invicta (Em partes)

      • BRRM8 anos

        Não interessa que tenha sido um handicap match. Esta foi a primeira vez que a Sasha sofreu um pin no main roster e ponto final (já agora achei esta decisão estúpida, na minha opinião o combate devia ter acabado em DQ com a Charlotte e Dana a atacarem a Boss no final. Deixar de estar “invicta” num combate como foi aquele não faz sentido nenhum).

      • Ai então aceita que ela perdeu ué, uma hora teria que acontecer.

      • BRRM8 anos

        “uma hora teria que acontecer”

        Verdade, mas “uma hora” não devia ser num combate com pouca atenção e que não vai ter consequências nenhumas no futuro. E não digo isto só por ser fã da Sasha, a meu ver, uma streak de invencibilidade deve acabar num combate decente e bem construído.

  3. Anónimo8 anos

    O cara toma um suplex da terceira corda, e da um DDT pra ganhar.. bah!

  4. 434 Days8 anos

    Bem dedicou-se mais tempo ao draft, por isso os combates não foram grande coisa. Mesmo assim o combate do Jericho com o Cesaro foi interessante e gostei do combate pelo título, embora um pouco inferior ao que se apresentou no Raw.

  5. Gabriel8 anos

    Nao gostei do final de Ambrose vs Rollins. A WWE às vezes é meio tapada, no MITB o Rollins escapou de um spear, no Raw o Ambrose escapou do pedigree, alias é a primeira vez q vejo ele escapando de um finisher potente, mas o Rollins nao pode escapar do Dirty Deeds?
    Nao estou dizendo q o Rollins tinha q vencer pelo contrario seria sem sentido dar o titulo a ele no Smack quanfo falta 6 dias pro PPV. Alias esse combate nao tinha nem q ter sido marcado pro Raw na semana passada.
    No Battleground acho q havera double pin no Reigns e o Rollins fica com o WWE Champ e o Ambrose com o WHC. Acho q as chances do Reigns vencer no BattleGround sao nulas. Mesmo q a wwe desse o titulo a ele seria no SS. Acho q quem vencer ou se houver double pin quem ficar com o WWE Champ encara o HHH no SS ou teremos Rollins vs Reigns ou Rolins ou Reigns vs HHH. Pq o ambrose ta no smack e como a stephanie eata no Raw o hhh se voltar iria pro Raw exigir sua revanche.
    Acho q no domingo havera double pin e no SS se deus quiser Rollins vs HHH. Podemos ate ter uma Triple Threat Matxh HHH vs Seth vs Roman

  6. alguém sabe o que vai acontecer com o Heath Slater ? será que vão mandar ele ao NXT?

  7. Bom episódio. Ainda prefiro o draft de 2005.

  8. Anónimo8 anos

    Esse combate feminino,so deixou a sasha mais bosta do que ela ja estava ultimamente,mostrou que ela e fraca,e que ela nao e invicta(n e msm,mas fazer ela perder em semanas antes do Summer slam,e broxante,e nem foi digno de um bom combate,e mostrar que ela n e nd menos doque um apelido,pois se fosse melhor doque seu nome a wwe teria feito ela vencer de um jeito ou de outro,ja sabemos que sasha ainda n convenceu vince,do quanto e boa,sasha e realmnete broxante como face,mas tera seu hell turn com o debut da bayley.