Depois do Money In The Bank do passado Domingo, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live.

O regresso de Daniel Bryan e a situação do Women’s Money In The Bank Ladder Match foi um dos grandes destaques desta edição. O General Manager Daniel Bryan acabou por marcar um novo Women’s Money in the Bank Ladder Match para a próxima edição do SmackDown Live

Outro destaque vai para o main-event da noite, onde tivemos novos desenvolvimentos da rivalidade entre o WWE Champion Jinder Mahal e Randy Orton, quando o “The Viper” apareceu e atacou o Campeão.

Para além disto, tivemos ainda um New Face of American Open Challenge onde o United States Champion Kevin Owens enfrentou e venceu um dos membros dos American Alpha, neste caso Chad Gable.

Resultados

– Big E venceu Jimmy Uso
Shinsuke Nakamura venceu Dolph Ziggler
– United States Champion Kevin Owens venceu Chad Gable (New Face of America Open Challenge)
– WWE Champion Jinder Mahal venceu Luke Harper (Non-Title Match)

Report

O SmackDown Live abriu com a “Ms. Money In The Bank” Carmella a justificar que, apesar de toda a controvérsia, ela merece ser a “Ms. Money In The Bank”. Carmella acabou por dizer que ninguém, nem mesmo o General Manager Daniel Bryan, lhe podia tirar a mala.

O primeiro combate da noite envolveu metade dos SmackDown Tag Team Champions. Jimmy Uso enfrentou Big E num combate bem disputado. O Campeão tentou fugir, tal como tinha feito com o seu irmão no Money In The Bank, mas os outros dois elementos dos New Day não permitiram. Já no ringue, Big E aplicou o Big Ending para ganhar o combate.

Depois tivemos uma entrevista com Randy Orton, onde ele prometeu que a sua rivalidade com Jinder Mahal ainda estava longe de acabar e que ele iria acabar por pôr Jinder Mahal e os irmãos Singh no hospital.

Em seguida tivemos Shinsuke Nakamura vs Dolph Ziggler, num combate de desforra do Backlash. Os dois lutadores deram-nos um combate intenso e bem disputado, mas no fim, Shinsuke Nakamura acabou por levar a vitória sobre Dolph Ziggler com um Kinshasa.

Logo depois tivemos um New Face of America Open Challenge por parte de Kevin Owens, ao qual AJ Styles respondeu, mas Kevin Owens disse que o desafio era só para pessoas que fossem de Dayton, Ohio. Então respondeu Chad Gable, que apesar de não ser de Dayton, Ohio, teve o seu combate pelo United States Championship muito por culpa de AJ Styles. O combate foi renhido, mas no fim, a experiência de Kevin Owens levou a melhor com uma Pop Up Powerbomb.

Depois tivemos o que provavelmente era o momento mais esperado da noite. A decisão do General Manager Daniel Bryan sobre o Women’s Money In The Bank Ladder Match. Daniel Bryan, depois de ouvir todas as lutadores envolvidas, decidiu retirar a mala a Carmella e marcou para a semana que vem uma repetição do combate Money In The Bank Ladder Match. Agora sim, quem ganhar será a derradeira “Ms. Money In The Bank”.

Por fim tivemos o main-event da noite, um combate entre o WWE Champion Jinder Mahal e Luke Harper. Baron Corbin decidiu aparecer só para mostrar a Jinder Mahal que está atento, e isto quase deu a vitória a Luke Harper, mas no fim o WWE Champion conseguiu vencer o combate. No entanto, a noite ainda não tinha acabado, pois Randy Orton veio atrás de Jinder Mahal e dos irmãos Singh. No fim, Jinder Mahal conseguiu fugir, mas Randy Orton aplicou um RKO em cada um dos irmãos Singh, como sinal de mensagem para o WWE Champion.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

15 Comentários

  1. Espero que Carmella conquiste á maleta novamente, no próximo Smack. Prefiro a Carmella porque ela é a que melhor pode usar a maleta ao favor dela. Primeiro porque ela é heel (e heels funcionam melhor com money in the bank), e depois, ela é a única que só precisa de um push pra se legitimar. Se ela não fizer cash-in na mesma noite, a WWE pode trabalhar melhor o ring skill dela em uma feud secundária à title picture até estar mais completa pra pegar o belt. Tamina tá crua em todos os sentidos, Becky ninguém liga, Natalya já é top heel e pode pegar o belt assim que a WWE quiser e Charlotte nem comento, chega a ser uma piada ela com essa maleta.

    • ronaldo22ped7 anos

      Becky ninguém liga? Pois não é do a que recebe melhores pops todas as semanas, a par de Charlotte

    • Leleco7 anos

      Ninguém liga pra Becky? No domingo no MITB eu só escutava: Becky, Becky, Becky. Tu falas que ninguém liga pra Becky nas tá com a foto da Emma kkk, aquela que é maus esquicido que os filmes do eswwueceram de mim .

      • Quando disse que “Ninguém liga pra Becky” estava me referindo aos Bookers…. O público pode apoiá-la, mas aos olhos dos bookers ela sempre vai estar em terceiro plano. Principalmente aos olhos de Kevin Dunn.

  2. Olha os America Alpha

  3. alexandre7 anos

    Shinsuke e super estimado demais, nao perde uma e so luta com as pernas. E uma pena o ziggler nao ser melhor aproveitado, luta muito.

  4. Jose Cruz7 anos

    Bom smackdown em geral. Na minha opinião Carmella é a que fica melhor com a mala. Acho que tá na hora de Nakamura perder um combate. É a segunda vez que Orton perde da mesma maneira, com distracção dos Shinning brothers e espero ver uma boa rivalidade entre new day e the usos.

  5. Tira esse negócio de ativar notificação, toda hora que entro tenho que clicar em ativar e fechar a página, por eu não quero ser notificado, coisa chata

  6. ohhh quem sabe que carmella vai vencer.

  7. andre7 anos

    Eu meu só carmella fica boa com essa maleta, ela é uma boa heel gosto do personagem dela ela só têm que melhorar em ring skill se charlotte ganhar vai ficar escrota ela já conquistou muita coisa têm que deixar outras brilhar

  8. Mesmo considerando tudo isso na divisão feminina um péssimo booking, tenho que admitir que estou bastante ansioso para assistir o smackdown próxima semana, pois tem tudo para ser uns dos melhores shows do ano, que vai ter um money in the bank match, Corbin vs Zayn, luta pelo título feminino e ainda um possivel turn do Ryder. Não vou perder o esse show por nada.

  9. Belo Stunner do Orton no final.

  10. Excelente promo da Carmella. Espero que ela vença novamente, no próximo Smack.