A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do WWE SmackDown Live, onde tivemos alguns combates com muita coisa em jogo.

Começando pelo WWE Championship, AJ Styles destruiu James Ellsworth no primeiro combate, colocando um ponto final na história. Já no final do show, o Nº 1 Contender’s Match entre Dolph Ziggler e Baron Corbin terminou em Double Count-Out e AJ Styles interferiu. Resultado? Para a semana terá que defender o título contra ambos os lutadores, num Triple Threat Match!

Passando para o SmackDown Women’s Championship, a Campeã Alexa Bliss foi obrigada a competir, caso contrário teria que abdicar do seu título. Alexa Bliss saiu derrotada num Non-Title Match contra “La Luchadora”, que na verdade era Becky Lynch mascarada. Com esta vitória, Becky Lynch conquistou a oportunidade de enfrentar Alexa Bliss pelo título no SmackDown Live da próxima semana. Repetirá o resultado?

Ainda no feminino, Natalya admitiu que foi ela a atacar Nikki Bella no Survivor Series. Para além disso, Natalya atacou Carmella e falou mal de Nikki, Brie e ainda mencionou John Cena!

Já o Intercontinental Champion The Miz venceu Apollo Crews, mantendo-se Campeão. Depois do combate, The Miz foi entrevistado por Renee Young. Esta perguntou-lhe se The Miz está obcecado com Dean Ambrose, o Campeão respondeu-lhe dizendo que Renee Young é que deve estar obcecada, pois é ela que dorme com Dean Ambrose… Renee Young terminou a entrevista com um estalo em The Miz!

Para terminar, os SmackDown Tag Team Championships, a Wyatt Family terá que defender os títulos num Four Corners Elimination Match contra os Usos, Heath Slater & Rhyno e American Alpha. Já Luke Harper saiu derrotado contra Dean Ambrose no SmackDown Live desta semana, mas depois do combate o “Lunatic Fringe” sofreu às mãos da Wyatt Family.

Resultados

– WWE Champion AJ Styles venceu James Ellsworth
– Intercontinental Champion The Miz venceu Apollo Crews
– Dean Ambrose venceu Luke Harper
– La Luchadora (Becky Lynch) venceu SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss (Non-Title Match)
– Mojo Rawley venceu Curt Hawkins
– Baron Corbin vs Dolph Ziggler (No Contest – WWE Championship Nº 1 Contender’s Match)

20 Comentários

  1. Aj x taker – rumble
    Aj x taker x cena x Ambrose x corbin x bray elimination chamber
    Aj x hbk mania ME!

  2. Matheus7 anos

    mano esse smackdown tá chato eu prefiro o raw

  3. Natalya sambou naquela promo. Fiquei um pouco triste, porque ela literalmente tinha acabado de se tornar babyface e já se tornou heel dnv, mas isso é detalhe. Bem provável que o John Cena interfira nessa rivalidade e com isso o Bret Hart também, mas ainda acho que a Nikki vence dnv.

  4. BRUNOju.7 anos

    SmackDown agradável, apesar de eu achar a construção do show de ontem fraca. Seria muito melhor por Dean Ambrose vs Luke Harper no Main Event. Mas, entende-se o objetivo de não desvalorizar o cinturão principal.

    Muito provável que ontem tenha terminado finalmente essa história do James. Quem sabe na próxima semana, com o regresso do John Cena e mais dois titles matches, não tenhamos finalmente o começo da construção para o Royal Rumble. Não faço ideia de quem será o adversário de Styles no evento, eu aposto em John Cena.

    Falando em John Cena, alguém notou que na sua Promo, a música de fundo era muito semelhante ao instrumental da Theme do Undertaker? WWE não sabe nem esconder as coisas, rs.

    Gostei dos avanços na divisão feminina. A Carmella me surpreende cada vez mais, ela é muito confortável durante suas promos. Não esperava que fosse a Natalya quem atacou a Nikki Bella, mas, quero ver no que vai dar essa rivalidade. Estou achando que Alexa Bliss vs Nikki Bella vai acontecer na Wrestlemania.

    Já não tenho mais nada para falar da Alexa Bliss. Mais uma vez foi carregada o combate inteiro… a técnica da Becky Lynch é fenomenal! Grande lutadora. Ah, amei a merchandise da Alexa Bliss. Porém, torcerei para a irlandesa na próxima semana.

    Muito provável que The Miz perca o título para Ambrose no Royal Rumble. Acho que vão colocar a Renee aí no meio mesmo.

    • “Ah, amei a merchandise da Alexa Bliss” quase tinha me esquecido, amei tb

    • RuiF7 anos

      A cena da promo do John Cena não tem nada a ver xD Aquilo era um instrumental da sua própria música de entrada. Como é que é possível confundires com a música de entrada do Undertaker? Andas a sonhar, rapaz kkk

      • BRUNOju.7 anos

        Tem certeza?

      • 434 Days7 anos

        Era a música do Cena ao estilo instrumental da do Taker. Percebo a especulação do Bruno.

  5. Anónimo7 anos

    só o the miz foi melhor que as 3 horas de raw

    • The Miz cada vez esta melhor. Ele e o AJ atualmente são o que vale a pena ver o SD

    • 434 Days7 anos

      De acordo. Em termos de personagens heel só a Charlotte chega ao mesmo nível no Raw.

  6. BRRM7 anos

    SmackDown razoável com destaque para os suspeitos do costume (Miz e Styles) e para o provável envolvimento da Renee na storyline entre o campeão intercontinental e o Ambrose.

    O segmento entre Carmella, Natalya e Nikki foi muito fraquinho, apenas a primeira se portou bem. Ri-me com a Natalya a acusar a Nikki de não ter carisma lol

  7. Eres7 anos

    Eu gosto da Natalya mas tipo é preciso sempre que tem uma promo tar sempre a falar no gato, nem sei o que é pior se é ela falar isso por vontade própria ou a WWE a mandar

  8. Um episódio de topo acontece normalmente uma vez por ano na WWE, se acontecer duas, é bom demais.
    Tipicamente é um episódio que acontece um regresso ou acontece surpresas. Também é aonde os episódios têm um desenvolvimento inicial de luxo e tudo parece novo (episódio após WM é um bom exemplo disso). Existe outras características, mas essencialmente é muito difícil criar um episódio de topo. Fica ainda mais difícil quando todos os climaxs pertencem aos PPVs.

    Neste casos, procuro sempre episódios que puxem o interesse e sejam agradáveis e este episódio da Smackdown foi agradável.

    Foi brutal o segmento e mini combate com AJ Styles. Finalmente a WWE fez o correto com o AJ, dando-lhe total credibilidade e um bom beatdown ao James. Este bem ao microfone, faz passar ser um campeão lixado de defrontar. Este ter um TTM torna o combate pelo título mais interessante, pois apenas Ziggler não me parecia oferecer credibilidade suficiente contra AJ, que traz qualidade em ringue em tudo o que toca.

    Ziggler mais uma vez, teve de lutar contra alguém para provar que merecer ganhar no último combate aonde tornou-se candidato ao título. Ao menos deram a hipotese B, faltando agora a hipotese C (perder o combate e perder a oportunidade pelo título).

    Natalya esteve bem, pena é que isto seja temporário, pois não ira ganhar nada a longo prazo com isto (é apenas outra “Carmella” para distraí-la enquanto ela não luta pelo título feminino). Ao que parece, com o regresso do Cena e o facto da Natalya ter mencionado esse assunto tão polemico de Cena não casar com Nikki, faz-me pensar que este irá pedi-la em casamento no próximo episódio. Gostei da história da Becky com a Alexa, foi criativo. Claro que deverá perder no próximo episódio para Alexa.

    Por último, Miz esteve muito bem como já é habitual, venceu Crews, provocou a namorada de Ambrose e ainda teve tempo para atacar Ambrose, perfeito.

    Sem esquecer que tivemos mais um Talking Smack interessante.

    Mojo…é para esquecer.

    Preocupações futuras:
    Roster muito apertado. É muito difícil atribuir adversários para os campeões.
    Alexa depois de Becky só tem Naomi e Nikki.
    AJ Styles não pode enfrentar RKO ainda, e não pode lutar contra Ambrose. É necessário regresso de Cena ou Taker. Outros adverários não têm credibilidade suficiente.
    Miz praticamente não tem adversários no MidCard. Apollo e Ziggler fartaram-se de apanhar. Depois de Ambrose, provavelmente irão deixar Miz defender o título num Ladder Match contra todas as Superstars que nada tiverem para fazer.

    E a situação no Raw também não está melhor 🙁

  9. 434 Days7 anos

    Um SmackDown decente. Styles despacha Ellsworth, que parece que vai ter algo com Carmella, e finalmente acaba esta “feud” com o Styles a recuperar bem das derrotas. O combate do Ziggler com o Corbin também foi agradável e estou interessado no Triple Threat para a semana que deverá ser ganho por Styles. Veremos se temos aparição de Taker.

    O The Miz e Charlotte são para mim os melhores heels actualmente na WWE. Prendem a minha atenção como ninguém e o The Miz assim o fez mais uma vez neste SmackDown. Gosto da inclusão da Renee nesta storyline do Ambrose vs Miz e espero para ver o que se segue.

    Azar enorme para Zack Ryder, pois não se esperava a conquista dos títulos, mas sempre era uma oportunidade de disputá-los. Pessoalmente nunca vi a Wyatt Family tão forte e só é pena que tiveram que usar o Randy para isto acontecer. Quanto a mim adiava-se uma traição do Randy até meados do SummerSlam, pois estão mesmo num bom momento para mim.

  10. L7 anos

    Porra o Harper não pode ganhar uma? Tnc

  11. Carmella tem me surpreendido em seus segmentos, ela é simplesmente uma das melhores no mic, além de ser uma heel natural. Espero que Alexa perca o título rápido, pois não tem competência para um reinado longo, mesmo sendo uma boa lutadora.