A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a penúltima antes da WrestleMania!

O destaque desta semana vai para o segmento que fechou o show, entre Shane McMahon e AJ Styles. Os dois lutadores envolveram-se fora do ringue e tudo terminou com um diving elbow drop de Shane McMahon no “Phenomenal”, do ringue para a mesa de comentadores! Na WrestleMania vamos ter combate entre os dois.

Outros destaques deste SmackDown vão principalmente para um segmento entre Bray Wyatt e Randy Orton no backstage e para a conquista dos SmackDown Tag Team Championships por parte dos Usos, que venceram os American Alpha no primeiro combate da noite.

Já no que diz respeito à rivalidade entre casais, destaque para alguns segmentos de comédia onde The Miz e Maryse fizeram-se passar por John Cena e Nikki Bella numa edição “especial” do Total Bellas. Também Tyler Breeze de vestiu de Nikki Bella e acompanhou Fandango como “Breezy Bella”.

Neste SmackDown ficou também confirmado para a WrestleMania um combate entre Dean Ambrose e Baron Corbin pelo Intercontinental Championship.

Resultados

– The Usos venceram SmackDown Tag Team Champions American Alpha
– Randy Orton venceu Baron Corbin
– John Cena venceu Fandango
– Carmella vs Becky Lynch (No Contest)

Report

O SmackDown desta semana começa exactamente como a semana passada, com AJ Styles no escritório do General Manager Daniel Bryan, mas desta vez para esfregar na cara de Bryan que não tinha sido despedido. Em seguida, AJ Styles foi ao ringue dizer que é intocável e que faz o que quiser, porque sem ele o SmackDown não é nada, e que por isso ia voltar a fazer o mesmo da semana passada, esperar por Shane McMahon no parque de estacionamento da arena.

Em seguida tivemos o primeiro combate da noite e logo um combate com os SmackDown Tag Team Championships em jogo. Depois de um combate competitivo e com algumas near falls, os Usos acabaram com a sua seca que já vinha desde 2014 e tornaram-se pela 1ª vez SmackDown Tag Team Champions.

Depois tivemos o candidato principal ao WWE Championship, Randy Orton, em acção contra Baron Corbin. O “Viper” venceu depois de uma distracção de Dean Ambrose, que apareceu em cima de uma empilhadora e distraiu Baron Corbin, permitindo um RKO para o 1, 2, 3. Depois do combate, Dean Ambrose foi ao ringue e disse que o combate entre ele e Corbin ia acontecer na WrestleMania e que era pelo Intercontinental Championship. De seguida aplicou-lhe um dirty deeds.

Logo depois, quando Randy Orton estava a dar uma entrevista no backstage, as luzes falharam e apareceu um conjunto de pessoas com máscaras de ovelha. Randy Orton ainda tentou defender-se atacando-os, mas foi neutralizado para depois Bray Wyatt aparecer e fazer uma espécie de ritual.

Em seguida tivemos John Cena contra Fandango, que obviamente acabou de forma rápida e com a vitória do 16-time World Champion John Cena.

No único combate feminino da noite tivemos Becky Lynch vs Carmella, mas rapidamente descambou porque Natalya, que estava nos comentários, mal deixou o combate começar. Natalya veio logo atacar as 2 lutadoras no ringue, o que fez Mickie James e a Campeã Alexa Bliss também virem para a confusão. O segmento terminou com a Campeã Alexa Bliss a sair por cima.

Para terminar o SmackDown tivemos Shane McMahon a ir ao ringue, mas sem nunca ter passado pelo parque de estacionamento da arena, e a chamar o “Phenomenal” a aparecer. AJ Styles apareceu e tentou acalmar Shane McMahon antes de entrar no ringue, mas assim que entrou é alvo de um ataque “fortíssimo” por parte de Shane. A brawl veio cá para fora e quando parecia que AJ Styles ia usar a mesa, Shane McMahon conseguiu ficar por cima e fez um diving elbow drop do 3º canto para cima de AJ Styles, que estava deitado na mesa dos comentadores. O SmackDown termina com Shane McMahon a apontar para o símbolo da WrestleMania.

O que achaste desta edição do SmackDown Live?

36 Comentários

  1. Fds os breezango não merecem isto.

  2. O AJ merecia melhor, muito melhor.. pode ser que saia daqui um bom combate

  3. Seria magnífico, phenomenal, um AJ Styles contra um Daniel Bryan… Sonhar é bom

  4. O Styles que foi a melhor superstar de 2016, vai lutar contra o Shane…e depois temos um Reigns que vai ter um combate com o Undertaker e que possivelmente e infelizmente, vai ganhar…incrível! #Vincevaiprocaralho

  5. Meu deus, como eu amo o Miz e a Maryse HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA “Never ask me to advance your career when the cameras are rolling”
    Alexa sendo a única a ficar de pé com o título em mãos me dá uma leve esperança de que ela vai reter ♥ ♥

  6. Jacob NOVAK7 anos

    Finalmente temos uma tag de verdade como campeões, espero que os American Alpha sejam esquecidos ou demitidos o mais rápido possivel.

  7. Grande combate pelo título de duplas! Confesso que prefiro os American Alpha como campeões, mas também gosto dos The Usos!

    Ao final do segmento feminino, fiquei com a esperança de que alguém retornaria, mas quem sabe na próxima semana ou vão deixar até mesmo para a wrestlemania… para mim, a Naomi vai voltar sim! Não sei se vai vencer.

  8. O Shane pulando na mesa a quilômetros do A.J. foi ridículo. Faz de conta que ninguém viu, igualzinho quando ele pulou na mesa onde no dia anterior estivera o Taker. Patético!!!!!

  9. Bully Ray Rules7 anos

    SmackDown agradável, bom. É na simplicidade que se faz coisas grandes, sem apelos exagerados.
    Não esperava essa mudança de título, o único ponto negativo do Smack é que negligenciou a divisão de duplas, só sobraram os Usos e os American Alpha ficariam sem um combate na Mania. É apenas pra isso essa vitória, recuperam lá ou pouco depois e que refresquem essa divisão com os Revival.
    Segmentos hilariantes do Miz a gozar do Cena.
    Corbin perde mas não sai descredibilizado, espero que vença, se bem que o Ambrose perderia em duas Wrestlemania seguidas, nesse caso o Corbin precisa para se estabelecer pelo menos como up midcarder. O Ambrose não precisa dessa vitória agora.
    O Star Power do SmackDown é bem mais baixo que o do Raw, mas está a conseguir promover bem melhor seus combates que a brand vermelha. Os únicos combates que me interessam no Raw são Neville vs Austin Aries, Owens vs Jericho e Rollins vs Triple H (com todas as deficiências nessa Road, ainda é um combate interessante, o resto do Raw Card é no mínimo filler), o resto não chama tanto interesse quanto deveria: Lesnar vai vencer num squash, Roman vai vencer e continuar monótono e sem virar heel, a Sasha talvez vença e vire heel, caso contrário é o resultado que deveria ter sido na 32 e isso é irrelevante agora. A brand azul está a apresentar uma construção sólida e com poucos pontos baixos.
    Vai ser muita sacanagem, vão fazer mesmo né, Lesnar v Goldberg o main event (brain damage).

  10. O que foi isto? Como é possível o Miz e a Maryse irem perder na WrestleMania para o casal de plástico? QUE SEGMENTOS! Isto sim, é comédia! Quero o Miz como Campeão da WWE este ano. Em boa hora a Maryse voltou à companhia.

    O momento em que o Cena pedir a Plastikki em casamento vai ser tão mau e tão contra-natura como ver o Lesnar a “lutar” com o Goldberg pelo Título Universal.

    • Subscrevo. A brand-split “ressuscitou” o Miz por completo, ainda bem que o Smackdown decidiu apostar nele, que talento!

    • GoldenTruth7 anos

      A mim, até me pareceu que estava mais “inchado” do que o normal, para imitar o “armário” que é o JC, ou vi mal as coisas? xD

      Foi ouro esse segmento.

    • Miz e Maryse estão carregando essa rivalidade nas costas, já que o Cena e a Nikki nem um casal parecem. E ai, no fim, mesmo depois de fazer essa luta parecer minimamente credível, eles perdem. Isso pra mim já é um ponto negativo na Mania

    • Anónimo7 anos

      Se você tem algo a dizer sobre john cena e nikki bella é melhor dizer, porque você está farto de o atacar, a ele e a nikki bella. O que é quê o john cena te fez ou lhe fez para você o atacar e ofende-lho?

  11. Anónimo7 anos

    John Cena ganha na WM e pede Nikki em casamento…

  12. Bom smackdown apesar de ser um pouco comedia ate foi bom, ainda bem que os Usos ganharam ja estava um pouco cansado de ver os american alpha como campeoes, bom segmento entre styles e shane apesar de esse combate nao ter interesse nenhum para mim , espero que o Aj saia por cima na Wrestlemania

  13. tirando miz,maryse e a luta de duplas, nada fora do normal.

  14. Smackdown muito boa!

    Toda a gente já sabe que o The Miz é genial e ele esteve impecável nos segmentos mas e a Maryse? Muito boa prestação dos dois. A minha parte preferida foi a do DDP xD

    Que grande combate de Tag team! Os American Alpha estão a ter muito pouco protagonismo,eles são tão carismáticos deviam deixa-los falar mais ao microfone. Pena que o melhor combate deles no main roster tenha sido quando perdem os títulos. Os Usos já deviam ter sido campeões a mais tempo. Gosto muito desta nova atitude dos Usos.

    Bom desenvolvimento na história do AJ e do Shane. Bom spot para acabar o show. Estou curioso para saber que spot maluco o Shane vai fazer.

    O Ambrose e o Corbin deviam ter tido mais tempo de antena para desenvolver esta rivalidade. Bom combate com o Orton.

    Yes! Este é o Wyatt que gosto de ver. Segmento muito bom com o Orton.

  15. BRRM7 anos

    Bom episódio. Destaque para o excelente combate entre Usos e AA (já agora, os Usos deviam ter ganho os títulos há bem mais tempo, especificamente quando estes foram criados, eles são uma grande tag team como babyfaces mas como heels são mesmo fantásticos), para o segmento final e para o segmento entre o Wyatt e o Orton.

  16. Gostei bastante desta SmackDown, penso que esteve ao mesmo nível da Raw!

    Não percebo a mudança de campeões de tag team, mas ficou meio óbvio depois de um anúncio meio caído do céu. Pode ser que isto dê uma volta na divisão. Grande combate e muito boa esta nova faceta dos Usos.

    O “confronto” entre o Ambrose e o Baron poderia ter sido um verdadeiro confronto e não um simples Dirty Deeds, mas não foi mau de todo tendo em conta o bom combate que tinha acontecido anteriormente e serviu para confirmar o combate entre eles.

    Isto do AJ afinal não está a ser mau de todo (se excluirmos os socos do Shane ahaha), desenvolveu bem e serviu para os por ao “mesmo nível”. Estou curioso para ver quem sai por cima na próxima semana e como vai ser o combate na Mania.

    Finalmente ouço o Bray a cantar novamente! Espero que seja para continuar, tanto a canção como este tipo de ataques meio obscuros, só falta a vitória no dia 2 de Abril para o consolidar e mostrar que não são só palavras assustadoras e atques pelas costas que ele tem para dar, mas que consegue ser uma verdadeira ameaça para todo o roster!

    O melhor para o fim… Um aplauso para o Miz e a Maryse que pegaram (a meu ver) em algo que no papel é bastante estranho e que seria uma perda de tempo e transformaram aquilo, com as suas representações, nos melhores segmentos da SD e conseguiram manter a feud viva pois na próxima semana provavelmente o Cena e a Nikki vão querer vingança e vamos ter confronto físico… Uma pena o Miz perder na Mania quase de certeza, mas pode ser que perca para ir para algo melhor

    • Anónimo7 anos

      Concordo contigo esta semana Raw e Smack estiverem no mesmo nível! Como vi a falarem por ai que o Smack foi melhor, eu não acho. O Smack da semana passada não foi lá muito bom, mas não vi ninguém a falarem mal ou apontar os erros como vejo sempre a falarem do Raw, acho que isto de atacar o Raw esta como fazem com o Roman Reigns já virou moda. Então podia se dizer que o Raw desta semana comparado ao Smack da semana passada foi muito melhor, mas claro não falaram nisso, só sabem apontar os erros do Raw. Eu acho que o Raw desta semana podia ter sido melhor, visto que se esta quase na Wrestlemania espera se mais dos shows semanais. Mas o Smack desde a semana passada eu acho que desceu um pouco o nível, por exemplo a feud do Cena e da Nikki contra o Miz e a Maryse, podia ser melhor, o segmento neste Smack pareceu comédia, assim não se consegue levar a sério. Tanto o Raw como o Smack tem as duas falhas, só acho que agor só vee é as falhas do Raw, não via ao primeiro a defenderem tanto o Smack, até falavam de mal, enfim. No card da Mania o combate que mais quero ver é do Seth Rollins contra o Triple H!

  17. Estou torcendo muito para que a luta entre o Wyatt vs Orton seja o main event da Wrestlemania, se eu não fosse ateu até estaria rezando para isso. Chega de part times no main event.

    • Doug Hc7 anos

      Mesmo sendo ateu tô cogitando rezar kkkk, vou dar até um argumento novo para os religiosos, eles trocaram o clichê não existe ateu quando o avião tá caindo, por não existe ateu quando Lesnar x Goldberg pode ser main event da mania kkkk

  18. Summer Rae vai estar no combate pelo WWE Smackdown Womens Championship.

  19. Coitado do Breeze…