Depois do Survivor Series do passado Domingo, a WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do WWE SmackDown Live, a penúltima antes do WWE TLC.

Como destaque e main-event tivemos um Ladder Match entre o WWE World Champion AJ Styles e James Ellsworth, em jogo estava o contrato deste com o SmackDown. Surpreendentemente, com alguma ajuda de Dean Ambrose e sorte à mistura, James Ellsworth venceu o combate e garantiu o seu contrato.

Outro destaque deste SmackDown vai para um Tag Team Turmoil Match do qual os American Alpha saíram vencedores. Inicialmente, a vitória no combate seria suficiente para garantir uma oportunidade pelos SmackDown Tag Team Championships, mas Bray Wyatt apareceu no ecrã gigante e disse-lhes que ainda faltava derrotar a Wyatt Family. Para a semana teremos combate entre as duas equipas pelo lugar de Nº 1 Contender’s aos títulos Tag Team.

E continuando nos títulos, o Intercontinental Champion The Miz e a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch estiveram em acção no SmackDown Live desta semana. Becky Lynch levou a melhor sobre Natalya, mas depois do combate foi atacada por Alexa Bliss.

Já The Miz enfrentou e venceu Kalisto, graças à interferência de Baron Corbin, que depois do combate continuou a atacar o mascarado. Mais tarde, Baron Corbin venceu Kane por desqualificação devido à interferência/ataque de Kalisto!

Resultados

– Intercontinental Champion The Miz venceu Kalisto
– American Alpha venceu o Tag Team Turmoil Match
– SmackDown Women’s Champion Becky Lynch venceu Natalya
– Baron Corbin venceu Kane (Desqualificação)
– James Ellsworth venceu WWE World Champion AJ Styles (Ladder Match por um contrato no SmackDown)

36 Comentários

  1. Pareceu ser uma boa SD. Só tenho de esperar umas horas para a ver

  2. Salvador, acho que no combate principal também estava em jogo uma oportunidade futura pelo título. Pelo menos vi isso noutro site

  3. Anónimo7 anos

    E segue o James no main event…

  4. Aquele momento em que te apercebes que o james ellsworth tem mais oportunidades pelo titulo da wwe do que o bray wyatt e cesaro

  5. Anónimo7 anos

    Bem gostei nessa semana tanto do raw quanto do Smack

    Bem que o Shane está bem.

    Luta bacana entre o Miz e o Kalisto, gostei do ataque do Ziegler no final.

    Adorei a luta de tags e gostei do Finisher do Breezango, os valldevillans realmente são os mais jobbers da empresa, acho que a Wyatt family derrota o American Alpha sema que vem e vão ser campeões de dupla, bem pelo menos o Bray vai ter um belt.

    Boa luta na womans division, espero que a Beck se mantenha campeã.

    Corbin x Kane foi rapido e deu pra ver que vai ser uma luta de chairs no TLC entre o Corbin e o Kalisto

    o Main event foi meh.. nesse quisito o Raw ganhou de lavada pois teve um baita main event.

  6. Anónimo7 anos

    Mais uma vitória de James Ellsworth sobre o campeão. Penso que já merece uma oportunidade pelo título

  7. Esse destaque do James é tudo por falta de superstar no plantel do Smackdown? Não seja por isso, podem subir algumas estrelas do NXT, pq esse destaque pro James mais parece um tapa buraco do que qualquer outra coisa.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Mas é exatamente isso: um tapa buraco. Não estou defendendo, só estou constatando um fato. Também preferia ver logo uma subida do NXT pra ajudar o plantel do SD.

    • Block Owesn Block7 anos

      E é, mas já encheu o saco, em especial quando ele sai por cima sobre o AJ e nesse próximo pseudo-combate entre ambos (ainda será será pelo WWE Champioship, cruzes!), por o Ellsworth não é lutador nem mesmo um extremamente ruim, espero que o AJ finalmente sai por cima dando um sacode dos grandes nessa merda ambulante.

  8. Mais um Smackdown de qualidade!

    O combate de Tag team aqueceu bastante quando ficaram os Usos vs American Alpha. Quero ver mais combates entre estas duas equipas. Wyatt e Orton vs American Alpha? Oh yeah!

    O Ambrose está mais perto do heel turn parece-me. Já que não vamos ter Lesnar vs Shane para a Mania e que tal Ambrose vs Shane?

    O Styles é muito bom neste segmentos de comédia mas espero que quando o Styles defender o título contra o Ellsworth o humilhe.

    O TLC parece que será o fim de várias rivalidades. Gosto bastante.

  9. Com Kalisto lutando nesse nível, não sinto saudade alguma de Rey Misterio. Tenho para mim que a quantidade menor de lutadores na Brand, dá ao Smackdown programas mais consistentes que os do Raw, muitas horas e ainda mais gente e nenhuma história ganha a importância que deveria

  10. sei lá7 anos

    Bom SD. Porém, me atenho a situação da Wyatt Family onde, mais uma vez, é difícil entender…

    Como o Bray (e Orton) são os principais destaques do SS, vencem pela equipe e é o James que disputará a chance pelo principal título da companhia? é claro que o Bray merece um título. Mas, de duplas? agora? qual o sentido o que fato realmente credibiliza ele, até porque, se pensarmos, antes de ir pra SD, a Wyatt Family venceu uma feud com o New Day onde poderiam ser campeões, que sentido faz um título de duplas agora ainda mais com o Bray e Orton numa brand tão fraca como o SD. Não há nenhuma dupla nem perto da mesma força de Bray e Orton no SD.

    O único sentido de uma dupla da Wyatt family ganhando seria Rowan e Harper, o que seria bom para ambos e fazendo com que a Family fosse dominadora, buscando todos os títulos, algo muito diferente disso é meio sentido para mim. Caso façam isso como um modo de o Orton trair o Bray que fosse na rota do título principal, faria beeeem mais sentido.

  11. BRUNOju.7 anos

    Então a recompensa ao Bray Wyatt e Randy Orton é uma disputa ao título de duplas, lol. Essa palhaçada do James é um saco, até o momento o único ponto positivo dessa rivalidade principal é o Dean Ambrose que cada semana que passa está mais lindo.

    O resto foi muito bom e mostrou um show consistente. Gostei do torneio de duplas, e também dos avanços no Mid card e divisão feminina. Ansioso pelo no DQ Match.

  12. Antes de tudo , que palhaçada a wwe está a fazer com esses ME ? Tenho é pena do Aj . Esse James poderia ser um jobber normal , eu sei que ele é querido por vários retardaods , mais não precisa por o cara no ME todas semanas . Além de tá no ME toda semana ele está ganhando do Aj . Ridículo !

    A divisão das tegs pra mim é a mais irrelevantes , tanto no Raw quanto no SmackDown , mais a do Raw ainda é menos pior . Coitados dos valldevillans , são uns nada para a wwe . Triste ! . Gosto doo fandango e do brezzer . Até acho bom a família whayts na divisão de tags , espero que eles dominem tudo pq essa divisão tá bem chata . Só é una pena o bray não ter oportunidade pelo título principal ( a wwe prefere por james )

    Boa luta e entre kalisto e o mito the miz . Quando o Baron interferiu eu fiquei feliz , estava com medo do miz perde prao kalisto.

    Natalya e Becky dão um show , eu quero que seja a Natalya a tirar o título da Becky ( natye e Naomi são as que mais merecem), elas apresentam um bom combate . Alexa linda como sempre … Espero que anuncie o tlc womens match ou eu ficarei triste com elas , até Nikki e Mella vai ter uma estipulação então a wwe cuide de dar uma pra elas tbm .

    Kane vs. Baron irrelevantes . Sorry !

    ME , só assisti por que gosto do Aj . Acho que o Ambrose tá bem chatinho , e esse James só está comendo temoo de quem merece , de um wrestler de verdedade .

    Achei um sd legal , porém acho o show muito curto eles tem que escolher por semana a quem vai dar um pouco de destaques ( mais um tempinho ) . Acho que tem muitos segmentos ddesnecessários que gasta o tempo . Se eu fosse a wwe eu colocaria mais uns 30 min Para o show. Todos sabem que na teoria o sdl tem 2 hrs, mais na prática só é 1 hr. É muito intervalo , que saco !

  13. mais um anonimo7 anos

    esse dean começa a aborrecer..

  14. 434 Days7 anos

    Bom SmackDown.

    Pessoalmente acho esta coisa do Ellsworth engraçada e boa comédia no SD. Quanto a Styles e Ambrose espero que tenham um bom combate no TLC.

    American Alpha vs Bray e Randy promete.

  15. rai7 anos

    dean vs styles (c) TLC AJ vai vencer e no final undertaker aparece para fazer uma promo entre ambos para um combate no royal rumble pelo titulo do wwe (vai ser igual ao summerslam 2009 jeff hardy(dean ambrose) vs cm punk (aj styles)(https://www.youtube.com/watch?v=hoEqougZDsg) )

    • CMP7 anos

      amigo taker so luta na WM

      • rai7 anos

        Amigo undertaker tem que ganhar uma para poder se aposentar

    • CMP7 anos

      e o dean nao vale nada so para o informar dos da shield so mesmo o rolins e que e bom o resto e uma banhada e cada vez se ve mais isso

      • rai7 anos

        Dean amorose e os ex shield vs aj styles e luke Gallows e karl anderson na wrestlemania 33 seria bom

      • Anónimo7 anos

        isso é a sua opinião

  16. Eu não vejo nada de especial, no James Ellsworth parece ser mais o substituto do santino marella.O factor comédia, e sinceramente o aj styles a ser jobber para o james ellsworth.Onde é que já se viu

  17. bom SD,

    WWE acabando com os seus melhores wrestlers, enquanto no RAW Owens, Cesaro, Sami, e outros são ofuscados por um fantasma do Triple H , por stephanes e foleys

    • e romans reignsssssss da vida

      No SD Bray, harper, dolph e até mesmo o styles são ofuscados pelo JAMES ELLSWORTH!
      obs: o ambrose anda parecendo uma criança de sete anos, esse segmento nada novo de “voce esta expulsoa” o tornou uma emburrada por nao poder entrar no brinquedo ..

    • Rolf7 anos

      Porque o Owens ?

      • Owens e campeão universal, e as unicas pessoas que ganham credito são o rollins, o reigns, o foley, a lista do jericho.. qual grande pop que e viu ate agora no reinado do owens ? ? ? ?

        Ele e campeão, so que se pode colocar seis pessoas q tem mais destaque q o proprio campeão

  18. BRRM7 anos

    Bom Smack.

  19. Ainda melhor que o RAW…

  20. José Pinto7 anos

    O Daniel Bryan fez mais para promover os cruserweights no talkingsmack em 2 ou 3 minutos do que a WWE desde que o CWC acabou!

  21. L7 anos

    Porra oq a wwe ta fazendo com os vaudevillans?

  22. Gmancwb7 anos

    Fico pensando o que fazer com o Dolph, não tem alternativa nenhuma, credibilidade zero pra lutar por títulos… o melhor seria se “lesionar” no tlc e voltar no rumble, quem sabe com miz perdendo o titulo pro zayn… sei lá. Triste.

    Boa smack. Espero Luke e orton como tag champ e bray com o titulo.

  23. Therocker777 anos

    O james faz me lembrar o colin delaney sempre a levar porrada mas lá ia tendo destque só que depois evaporou-se veremos o que acontece com o james

  24. Esta palhaçada do Jame Elllsworth não tem fim? 3-0 contra o AJ Styles? Really?