Depois do Backlash do passado Domingo, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já a pensar no Money In The Bank.

Um dos destaques deste SmackDown Live foi o anúncio dos participantes do Money In The Bank Ladder Match e um consequente Tag Team Match que foi main-event do show: AJ Styles e Shinsuke Nakamura vs United States Champion Kevin Owens e Dolph Ziggler.

Outro destaque foi claro a recepção do novo WWE Champion Jinder Mahal, que teve uma celebração Punjabi. Também ficou marcado um rematch pelo Título para o Money In The Bank.

Mencionar também que na divisão Tag Team, os Breezango venceram os Usos em combates individuais, mas logo a seguir tivemos um Tag Team Match e os SmackDown Tag Team Champions voltaram a vencer, tal como já tinham feito no Backlash.

Resultados

– Charlotte Flair e Becky Lynch venceram Carmella e Natalya
– Sami Zayn venceu Baron Corbin
– Tyler Breeze venceu SmackDown Tag Team Champion Jey Uso
– Fandango venceu SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso
– SmackDown Tag Team Champions The Usos venceram Breezango
– AJ Styles e Shinsuke Nakamura venceram United States Champion Kevin Owens e Dolph Ziggler

Report

O SmackDown Live começou esta semana com a entrada do Comissário Shane McMahon a anunciar que no Money In The Bank, Jinder Mahal iria defrontar Randy Orton pelo WWE Championship. Shane McMahon também aproveitou para anunciar os 5 participantes do Money In The Bank Ladder Match: AJ Styles, Baron Corbin, Sami Zayn, Dolph Ziggler e, antes de entrar o 5º lutador, entrou o United States Champion Kevin Owens. Pelos vistos, não seria ele o 5º elemento, mas sim Shinsuke Nakamura. Depois, Kevin Owens lá fez um choradinho e Shane McMahon adicionou-o ao Money In The Bank Ladder Match. Depois, estes 6 lutadores começaram a atacar-se mutuamente com palavras. Antes que as coisas escalassem para um nível físico, Shane McMahon decidiu marcar 2 combates para o SmackDown Live de hoje: um rematch do Backlash entre Baron Corbin e Sami Zayn e, como main event, Dolph Ziggler e Kevin Owens vs AJ Styles e Shinsuke Nakamura.

Agora foi altura do primeiro combate da noite, Natalya e Carmella vs Becky Lynch e Charlotte. Um combate em que teve de se ter muita atenção ao que se passava fora do ringue, com Naomi a tentar neutralizar James Ellsworth e Tamina. Lá conseguiu e ajudou Becky Lynch a fazer Carmella desistir com o Dis-Arm-Her.

Logo depois tivemos o rematch do Backlash entre Baron Corbin e Sami Zayn, que acabou com a mesma velocidade com que começou. Sami Zayn, com um roll-up, conseguiu apanhar Baron Corbin e garantir mais uma vitória. Baron Corbin não ficou satisfeito e atacou Sami Zayn pelas costas, de tal forma que este teve que ser retirado da arena numa maca.

Em seguida tivemos a Punjabi Celebration do novo WWE Champion Jinder Mahal. Durante a celebração, Jinder Mahal fez questão de falar mal do WWE Universe por nunca terem acreditado nele, mas que isto era agora uma Era Dourada para se viver.

Logo depois tivemos os Breezango contra os The Usos, mas em acção de singulares. Primeiro Tyler Breeze vs Jey Uso e em seguida Fandango vs Jimmy Uso. Dois combates em que os Breezango ganharam de forma rápida, quando o membro que estava fora do ringue distraiu os Usos ao ponto de garantirem a vitória.

Quem não achou piada a estas brincadeiras foram os Campeões, que disseram que estavam fartos dos Breezango e que queriam defender os SmackDown Tag Team Championships. O combate aconteceu e os The Usos iam-se metendo em trabalhos, mas acabaram por vencer. Com um blind tag, aproveitaram essa distração para Fandango fazer um top rope Leg Drop, mas acabou por levar com um splash de um dos elementos dos The Usos. Estes reteram assim os seus SmackDown Tag Team Championships.

A seguir tivemos o main-event da noite. Um combate bem disputado e onde Dolph Ziggler e Kevin Owens trabalharam melhor como equipa, tendo dominado por bastante tempo Shinsuke Nakamura e depois AJ Styles. Foi aqui que o combate entrou na sua recta final. Depois de dominarem AJ Styles, o “Phenomenal” conseguiu uma abertura e fez o tag com o seu parceiro. Este virou por completo a maré do combate. Depois de tanto AJ Styles como Dolph Ziggler intrometerem-se, Shinsuke Nakamura e Kevin Owens eram os homens legais, e o japonês garantiu a vitória com um Kinshasa. Este foi o primeiro combate de Shinsuke Nakamura no SmackDown!

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

23 Comentários

  1. Mais um bom Smackdown, Styles e Nakamura na mesma equipa…AWESOME!
    Divisão Tag Team está a crescer, os New Day voltaram, e os Breezango estão completamente over…
    Mal posso esperar pelo combate Money In The Bank: AJ Styles, Shinsuke Nakamura, Sami Zayn, Kevin Owens, Baron Corbin e Dolph Ziggler…tem tudo para ser um dos melhores Money In The Bsnk, porque os melhores lutadores do Smackdown estão neste combate!
    Na divisão feminina, na próxima semana, aposto na Natalya ou na Carmella para enfrentar a Naomi!

  2. Litos7 anos

    ONDE ESTÁ O RUSEV????

  3. Kick_Ass7 anos

    Bom Samckdown.

    Gostei do segmento inicial, o que me levantou muitas dúvidas sobre o vencedor da mala, eu gostava que fosse o Ziggler ou o Corbin, mas o meu palpite vai para o AJ, mas fico contente com a vitoria de qualquer um dos 6.

    – Charlotte e Becky Lynch vs Carmella e Natalya – Eu quero ver Natalya contra a Naomi pelo título e para dar força a esta stabe a Natalya ganha o titulo.

    – Sami Zayn vs Baron Corbin – Serviu para “atiçar” mais a rivalidade para o Money in the Bank e foi bom para o Sami Zayn ele precisa de mais vitórias.

    – The Usos vs Breezango – As vitórias individuais do Fandango e do Brezze antes do combate foram bem pensadas, deram ali um hype que a equipa podia vencer os Usos, para os Usos devem-se seguir os New Day.

    – AJ Styles e Shinsuke Nakamura vs Kevin Owens e Dolph Ziggler – Bom combate e aquele final do AJ e o Nakamura até deixa água na boca para o MOney in the Bank .

    Numa análise geral ao Smackdown os pontos positivos são:
    – Aposta de caras novas no main event;
    – As divisões continuam sólidas e com possíveis histórias de qualidade no futuro;
    – A divisão tag team está a começar a ficar melhor de assistir.

    Pontos negativos:
    – A demora na estreia do Rusev.

  4. Gostei bastante do show, especialmente as lutas entre Breezango e os Usos. Além de ter sido divertido, tiveram um bom combate.
    Quanto ao MITB… espero um combate daqueles! Só aquelas encaradas entre o AJ e o Nakamura me deixaram com boas expectativas.

    Só achei a comemoração do Jinder meio seca. Rolou festa, ele fez sua promo, mas acho que algum enfrentamento ou algo do tipo deveria acontecer… sei lá.

    • Tozé7 anos

      Só é pena que por um lado os hardy boys estejam no RAW…se o PPV fosse das duas brands e hos hardis participassem no MITB Ladder Match ia ser + do que awosome.

    • Anónimo7 anos

      Hoguorotus! Te conheço do cangaceiros u.u

  5. kkkkk7 anos

    Custa muito porem os Breezango campeões? Já estão a merecer…

  6. You can't7 anos

    Já to até vendo que vão usar o ataque do Corbin para tirar o Zayn do MITB e colocar outro no lugar.

  7. vince russo7 anos

    nakamura é dos gajos mais overrated de todos os tempos. o gajo mal ingles sabe falar parece um atrasado mental tipo aqueles putos quando estão a aprender a falar nao tem qualquer credibilidade e menos ainda quando começa a fazer aquelas figuras na entrada e no ringue ridiculo. é isto que os smarks curtem a serio?

    • Anónimo7 anos

      também não consigo gostar daquele personagem do Nakamura. e ainda usa aquele protetor horrível

    • Se diz que ele é overrated é porque nunca viu uma luta dele no Japão.

  8. Por favor, alguém sabe qual é o nome das músicas que tocam quando antecedem o intervalo (quando mostram o backstage, e mostram o que virá a seguir)
    Eu percebi que algumas músicas são do flo rida, mas não consigo encontrar…

  9. wewantspunk7 anos

    So o smackdown consegue deixar seu titulo secundario ser mais disputado que o principal

  10. Anónimo7 anos

    nakamura=overrated

  11. Duas criticas:
    1) Demasiados combates a envolver os Breezango e os Usos;
    2) Mais uma vez a WWE escolhe os participantes do Money In The Bank (que deveria ser multi-brand), ao calhas, sem qualquer combate de qualificação, sem nada. São escolhidos porque os chefes assim quiseram. O Smackdown não era a terra das oportunidades?