A WWE transmitiu esta Terça-feira mais um WWE SmackDown Live, a última antes do Royal Rumble e que teve como main-event um Lumberjack Match entre Dean Ambrose e The Miz pelo Intercontinental Championship. O “Lunatic Fringe” venceu, mantém-se assim Campeão e vai lançado para o Royal Rumble Match.

E por falar em Royal Rumble Match, temos mais um confirmado: Mojo Rawley. O lutador venceu uma Over The Top Rope Battle Royal contra outras 9 Superstars, tendo eliminado os dois membros dos Breezango no final.

Voltando ao que interessa, Randy Orton e Luke Harper abriram o SmackDown com um combate entre os dois. Depois de algumas semanas de conflito, os lutadores tiveram oportunidade de “pôr os pontos nos is” nesta edição do SmackDown. Depois da vitória do “The Viper”, Bray Wyatt atacou Luke Harper!! E agora, o que reserva o futuro para a Wyatt Family?

Quanto ao WWE Championship, neste SmackDown tivemos um segmento entre AJ Styles e John Cena. Os dois lutadores trocaram várias palavras! Quem vai ganhar no Royal Rumble?

No lado feminino, o destaque deste SmackDown vai para um segmento que começou com uma pequena entrevista de Mickie James a Renee Young. Becky Lynch apareceu e atacou Mickie. Pouco depois apareceu a SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss e, juntas, atacaram Becky Lynch.

Para terminar, mencionar que Carmella foi finalmente às compras com James Ellsworth, que Dolph Ziggler venceu Kalisto e que um combate entre Naomi e Natalya nunca chegou a acontecer.

Resultados

– Randy Orton venceu Luke Harper
– Mojo Rawley ganhou uma Over The Top Rope Battle Royal
– Dolph Ziggler venceu Kalisto
– Intercontinental Champion Dean Ambrose venceu The Miz (Lumberjack Match)

30 Comentários

  1. Previsoes7 anos

    John cena vai ganhar ta mais que obvio isso!

  2. Anónimo7 anos

    Já não aguentava mais esperar a Carmella ir as compras com o James, ainda bem que aconteceu enfim!!!!

    Mt feliz

  3. BreninhoSF107 anos

    O Raw foi melhor nessa semana. O SD Live foi um show normal,o que aconteceu com o Luke Harper,parece um indício de que ele pode estar saindo da Wyatt Family e cá entre nós,é até uma boa pra ele,porque de todos os integrantes da família (com exceção do Orton),só ele conseguiu um grande título (o IC Title) coincidentemente quando estava sozinho e sem ser o “poderoso patriarca da Wyatt Family”.

    Gosto da rivalidade entre The Miz e Dean Ambrose,o Lumberjack Match serviu pra valorizar o IC Title e espero que o Ambrose faça um bom reinado,ele no Mid Card é melhor do que no ME. Por falar no ME,destaco o confronto de palavras entre Cena e Styles que como sempre estavam ótimos,torço para uma vitória do Styles no Royal Rumble. Uma boa vitória ao Dolph Ziggler,apesar de rápida,dá a ele um pouco de crédito para o Royal Rumble,provavelmente eliminará o Apollo e Kalisto (se ambos participarem) e irá iniciar uma feud com o primeiro citado.

    Não tenho muito o que dizer da divisão feminina do SmackDown,mas gosto de como a brand azul trata suas wrestlers,a grande maioria tem seu espaço no show,mesmo que pequeno,quase nunca deixam de aparecer. Adoro ver a Alexa Bliss com o título e espero que tenha mais meses como campeã feminina.

    • Andrews7 anos

      Respeito sua opinião, mas discordo dela.
      A RAW só teve mais do mesmo: Jericho vs Reigns pela 10000 vez
      The Club vs Cesaro & Sheamus pela 100000 vez
      A mesma porcaria na Cruiserweight Division….enfim a RAW foi péssima.

  4. Gostei bastante deste Smackdown.

    Gostei muito do combate entre o Orton e o Harper, e não estava nada à espera que o Wyatt traísse o Luke Harper, estava mais à espera ou do Harper atacar o Orton depois de ter perdido ou que o Orton fizesse um RKO no Wyatt, estou bastante curioso para ver o confronto entre os 3 durante o Royal Rumble Match.

    Bom segmento da Mickie James, é bom tê-la de volta, mas a crowd volta a ficar muito aquém do que eu estava à espera (tenho ódio aos palhaços que gritam “what?”).

    A battle royal foi um bocado para encher chouriços, e começar um push a solo ao Mojo Rawley, enquanto ele espera pelo Ryder, e acredito que quando ele voltar, eles vão ganhar os títulos de tag team.

    O segmento entre o Styles e o Cena foi (na minha opinião) muito bom, gostei imenso do trabalho dos 2, foi mesmo super espectacular, e estou com um feeling que o Styles retém o título, de forma limpa ou não, e btw aquela apresentadora do Today Show devia falecer, ou pelo menos ser despedida.

    Estou a gostar bastante deste Ziggler heel, e acho que esta feud, vai ajudar o Ziggler a subir no card, e, se bem feita, pode fazer o mesmo para o Apollo Crews.

    Em relação ao regresso da Naomi, não gosto nada de a ouvir no microfone, já Alexa Bliss volta a estar muito bem no microfone (a melhor no SD), tem é de melhorar (e muito) no ringue.

    O main event foi porreiro, não é a minha estipulação preferida (longe disso), mas mesmo assim foi bom de se ver, e nota-se que até aqui à preocupação em proteger o Baron Corbin.

    O ponto baixo do Smackdown desta semana para mim é que volta a não haver qualquer destaque para os campeões de tag team, e neste momento, a divisão está descredibilizada.

    • Minha teoria…isto tudo com os wyatts é um plano preverso do orton em acabar com eles por dentro criando discordia…ja agora, o que é feito do rowan?

  5. Looool7 anos

    Ah vtnc o harper nao pode ganhar uma macth?? porraa.. e os vaudevillans? o que a wwe ta fazendo porra? que booking lixo tirar dos bons para dar para merdas como Mojo rawley

  6. ”I’m still a BAD BAD MAN AND MY TIME IS NOW”’ Heel turn inc (i hope so)

  7. Smackdown sólido. Aquele chute da Mickie James continua horrível, parabéns Becky Lynch por conseguir deixá-lo minimamente credível.

    • Realmente é o chute que tá errado, não a pessoa que vende ele.
      Se for assim Jillian Hall é a melhor ever, pq ela vendeu esse finisher como ninguém fez até hoje.
      Se manca né, ela só faz o movimento, a outra pessoa que tem que saber vender, no caso a Becky não soube e ficou parecendo botch. Aliás, a Becky não soube vender nada ontem, pq a Alexa deu um chute na costela dela e pisou em cima dela, qual a reação? nenhuma. Ai a Alexa da um empurrãozinho e ela rola 10 metros. Me respeita né

      • No Way José7 anos

        É você que tem que respeitar os outros, coisa que você não faz com quem discorda de você aqui

    • JeriKO7 anos

      o problema é que Mickie faz o move e a que vai levar com ele é que tem de ir com a cara junto ao pé…

  8. João Cruz7 anos

    O meu sonho era que o The Miz ganha-se o Royal Rumble

  9. E é por isso que o Smackdown Live sempre foi e sempre será melhor que o RAW, porque o Smackdown não precisa de nenhuma apelação pra ser bom. Não precisa de retornos ou lutas estipuladas. São bons em lutas, são ótimos em promos e principalmente, são maravilhosos em rivalidades e desenvolvimento de gimmicks.
    O RAW atualmente tem a pior divisão feminina da WWE por exemplo (contando com o NXT). Quando fazem lutas estipuladas fica ótimo, ai foi pra uma promo, detona. Rivalidades méh e desenvolvimento de personagem uó, eu tenho certeza absoluta de que o Kevin Owens teria um reinado muito melhor no Smackdown.

  10. 2 shows bons essa semana, mas creio que raw se destacou um pouco a mais. Mto hypado para o Rumble.

  11. O AJ só falou verdades nas PROMOS desde que estreou essa rivalidade com o Jhon Cena. Sério, não sei qual a intenção dos bookers mas qualquer pessoa que entende dos “bastidores” de wrestling, sabem o quanto faz sentido as coisas que o AJ fala. Uma pena que possivelmente ele irá perder o cinturão, mas deixa pelo menos um excelente reinado!

  12. BRRM7 anos

    Finalmente uma semana em que tanto o Raw como o SmackDown foram bastante agradáveis, há já algum tempo que isto não acontecia.

    O segmento entre Styles e Cena foi espetacular.

  13. Cena vs Styles devia ser o main event da Mania. Infelizmente, não será mas ao menos vai acontecer no Rumble.Para mim é o combate mais interessante do Rumble. Com estes dois no ringue é sempre um ambiente espetacular.É o que dá quando tens dois gajos “over” numa feud com “pés e cabeça” e com alguns toques de realismo. Mais um excelente segmento protagonizado por estas duas lendas. Que venha o combate do Ano na WWE!

  14. Litos7 anos

    Não me importava nada de termos ou Orton ou Wyatt a sair do Royal vencedores e com shenanigans haver Styles vs Orton vs Wyatt na WM e depois Cena vs Taker

  15. Acho que Mickie James sempre foi boa no microfone, não é a melhor, mas é sim muito carísmatica e cativante. O problema é que a WWE tem discredibilizado muitas coisas e o público não reage tanto, acredito que se essa Promo fosse em anos atrás, talvez fosse ainda pior a forma como a Crowd receberia ela. Com um tempo, esse público vai se acostumar com Mickie e espero que não reajam tão vagamente quanto ontem. Enfim, Mickie esteve bem e ensina à muitas que não se cansam de tentar fingir naturalidade. O segmento em si, poderia ter sido melhor mas ok.

  16. Vai se fuder wwe fazendo esse lixo do ambrose vencer o miz pqp o cara não sabe nem aplicar um suicide dive direito e o que vocês fazem ? dão o ic championship pra ele vão se fuder seus monte de bosta !!!!!!!!!!!!!!!!! enquanto isso cara talentosos como o Harper são squashados por outros lixos como o orton

  17. Bernardo7 anos

    A WWE tem começado o ano em grande. Os Shows semanais têm sido agradáveis, a Raw um pouco repetitiva mas a SmackDown em grande plano (as 3 horas de Raw são demasiado). Este Royal Rumble tem tudo para ser memorável em todos os sentidos. Ah, e Rollins para a vitória. Book it, Vince.

  18. Kaue7 anos

    Meu Deus, parece que eu já vi essa história antes.

    Mickie James parece AJ Lee nos gestos… #SOCORRO