Depois do Battleground do passado Domingo, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, já a pensar no SummerSlam.

Este SmackDown Live teve algumas surpresas, entre elas o regresso de Chris Jericho. O “Y2J” voltou e reclamou o seu rematch pelo United States Championship, assim como AJ Styles. Acabámos por ter um Triple Threat Match no main-event e o “Phenomenal One” conquistou novamente o título!

Outro destaque deste show vai para o confronto de John Cena ao ainda WWE Champion Jinder Mahal. Acabou por ficar marcado um combate entre John Cena e Shinsuke Nakamura, para a próxima semana, e em jogo estará o lugar de Nº 1 Contender ao WWE Championship no SummerSlam. Quem irá vencer e enfrentar Jinder Mahal?

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Por fim, mencionar que os Usos estragaram a celebração dos novos SmackDown Tag Team Champions The New Day e que Shinsuke Nakamura pôde-se vingar de Baron Corbin, ao vencê-lo num rematch do Battleground.

Resultados

– Shinsuke Nakamura venceu Baron Corbin
Charlotte Flair & Becky Lynch venceram Lana & Tamina
– Sami Zayn & Tye Dillinger venceram Mike Kanellis & Aiden English
– AJ Styles venceu Chris Jericho e United States Champion Kevin Owens (Triple Threat Match)

Report

A edição desta semana do SmackDown Live começa com o novo Campeão dos Estados Unidos Kevin Owens no ringue, mas rapidamente foi interrompido por AJ Styles e pelo regresso surpresa de Chris Jericho. Depois, o Comissário Shane McMahon apareceu e marcou para o main-event um Triple Threat Match pelo United States Championship entre os três lutadores.

O primeiro combate da noite foi uma desforra do Battleground, entre Shinsuke Nakamura e Baron Corbin. O “King of Strong Style” vingou-se do que aconteceu no PPV, vencendo o combate com um Kinshasa.

A seguir tivemos um combate de equipas feminino, entre as equipas de Tamina & Lana e Charlotte Flair & Becky Lynch. O combate foi vencido por Charlotte e Becky, quando a “Queen”, com um pontapé na cabeça de Lana, venceu o combate para a sua equipa.

Depois tivemos o WWE Champion Jinder Mahal no ringue a falar da sua vitória no Punjabi Prison Match, mas foi interrompido por John Cena. Este foi bastante claro, dizendo que no SummerSlam, Jinder Mahal iria defrontar o “Super Cena”. No entanto, os planos de John Cena, para já, ficaram em espera. O General Manager Daniel Bryan apareceu e marcou para a edição da semana que vem: John Cena vs Shinsuke Nakamura pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE Championship no SummerSlam.

Logo depois tivemos um Tag Team Match com Sami Zayn & Tye Dillinger a vencerem Mike Kanellis & Aiden English, quando Sami Zayn apanhou outra vez Mike Kanellis com um Helluva Kick.

A seguir iríamos ter uma celebração dos novos SmackDown Tag Team Champions The New Day, mas os antigos campeões The Usos, estragaram os planos aos atuais campeões, atacando-os ainda antes de a celebração começar.

Por fim tivemos o main-event da noite: um Triple Threat Match pelo United States Championship. Um combate bastante intenso e caótico, como seria de esperar. A vitória sorriu a AJ Styles quando, depois de um Frog Splash de Kevin Owens em Chris Jericho, AJ Styles atirou o Campeão para fora do ringue e aproveitou para fazer o pin no “Y2J”. Depois do combate, Kevin Owens disse que iria ter o seu combate de desforra pelo United States Championship já na edição da próxima semana!

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

18 Comentários

  1. Que grande Smackdown Live, bem melhor que o Battleground, e bem melhor que o alguns Raw dos últimos meses!
    Chris Jericho está de volta, não sei se foi só para este show, ou se está mesmo de volta…a ser a segunda hipótese, curioso para saber o que o reserva no futuro…
    Bom combate do Nakamura vs Corbin, bem melhor que o do BattleGround, e o Corbin não sei prejudicado, porque lá está, é o Mr. Money In The Bank, por isso…e até acho que a rivalidade não fica por aqui, mas já explico isso mais à frente!
    Gostava muito de ver Tye e Sami a fazerem equipa, e quem sabe andar à volta dos titulos da tag team, já que não lhes dão nada de interessante, penso qu era bem interessante estes serem uma tag team e acho que este combate no Smackdown mostrou isso, porque eles têm grande quimica e são dois grandes talentos, e a Smackdown precisa de tag teams credíveis!
    Gostei do ataque dos Usos aos New Day, esta rivalidade está muito boa, e mal posso esperar pelo próximo combate que provavelmente vai ser no Summerslam…quem diria que os Usos heels iam ser uma agradável surpresa!
    Estou muito curioso pelo combate da Naomi vs Natalya…acho que vai ser uma boa rivalidade, e vai ser um grande combate no Summerslam, e quem quer que ganhe, tenho a certeza que a Carmella faz o cash in no Summerslam!
    John Cena vs Nakamura na próxima semana, e quem ganhar vai enfrentar o Jinder no Summerslam…gostei de ver o Jinder sem os seus “sócios”…dá mais credibilidade ao campeão, mas não vai ser por muito tempo…no combate do Nakamura, tenho a certeza que não vao haver um vencedor…pois acho que alguém vai interferir neste combate …e acho que vai ser os singh Brothers ou o Corbin…e assim temos Jinder vs Cena vs Nakamura, e se assim for, o Corbin faz o cash in…se ninguém interferir, Cena ganha, e no Summerslam, Cena ganha ao Mahal e Corbin faz o cash in ao Cena, no Summerslam…em qualquer dos casos, acho que o Corbin vai fazer o cash in…
    Sobre o USA title: que combate, que ME…não estava nada à espera que fosse o Styles e a ficar novamente com o titulo, embora o Owens não saiu prejudicado, e lá está, que venha mais um Owens vs Styles pelo titulo…desde que o USA title saiu do Raw, está cada vez melhor, e a ter finalmente o destaque que merece!

  2. Enfim… o que interessa é a quantidade e não a qualidade dos reinados. Se o Cena quando igualou o recorde do Ric Flair 2 semanas depois perdeu o título no elimination chamber

  3. Fiquei muito feliz pelo retorno do Y2J, mesmo que perdendo. É de fato um dos meus favoritos de sempre.
    Ok, eu sei que a Lana não foi “feita” pra ser uma horsewoman, longe disso, mas ser finalizada com 1 golpe? Nem a Eva Marie foi finalizada com 1 golpe pela Asuka.
    Enfim, concordo com a Natalya em uma coisa: O título feminino do Smackdown Live realmente ficou parecendo um brinquedo. Mas, como a Naomi disse, ela conquistou ele de forma justa, então, ok.
    Mal posso esperar por John Cena x Shinsuke Nakamura, porém, espero que o Mahal interfira e no Summerslam seja um Triple Threat, onde eu apostaria com certeza no Nakamura.

  4. BRRM7 anos

    Belo main event mas esta prostituição do US title não me agrada.

  5. Smackdown a melhorar e se o jericho continuar inda melhor vai ser

  6. Agora andam a brincar na troca de titulos? Masi valia ter deixado no AJ no ppv. Y2j grande retorno 🙂

  7. World Citizen7 anos

    We have been again graced by The Gift of Jericho!

    Foi um belo show, com um main event que meteu muito PPV no bolso…Histórias bem desenvolvidas e bons combates (excepto o das mulheres, por causa da Lana…Esforça-se, mas só consegue ser melhor que a Eva Marie, para já…).

    Sem dúvida uma boa rampa de lançamento para o Summerslam.

  8. Será que vamos ter KO vs Shane no Summerslam?

  9. Foi um bom episódio, especialmente a parte em que os Usos atacaram os New Day (Obrigado Usos!) mas há umas coisas que não posso concordar. A primeira, embora habitual, é ver o Mr. Money In The Bank perder duas vezes seguidas contra o Shinsuke Nakamura. A segunda é ver o titulo dos EUA quase a chegar ao nível do ridículo em que chegou o titulo feminino do RAW no ano passado, a passar de mão em mão mais vezes que as pombinhas da Catrina. Só prejudicam o título…Ainda assim foi um grande main event ou não fosse ele disputado entre 3 dos melhores de sempre.

    • Já me esquecia. A WWE continua a recusar a coerência. Então o mesmo John Cena que disputou o titulo da WWE porque é o John Cena, dito pelo próprio Daniel Bryan na altura, agora não faz combates e tem de ganhar a oportunidade pelo mesmo titulo?!

      • El Merenguero7 anos

        Você trouxe um excelente ponto.Também pensei nisso.

        A WWE acha que os fãs são estúpidos e se esquecem de tudo.

  10. Excelente smackdown-O regresso do y2j é sempre em grande!

  11. kingman237 anos

    Como podem dizer que o smackdown é melhor que o raw?! no raw temos combates monumentais entre o roman reins e o Braun strowman, o possivel regresso dos the shield, rivalidades entre o finn bálor e bray whatt.

    No Smackdown o AJ styles e o Nakamura carregam a brand ao colo sozinhos quase!! Temos um campeão que não faz uma defesa do titulo com ajuda, não dão destaque aos breezango quando podiam ser os “proximos new day” o Randy Orton desaparece do “mapa” o cena vai entrar na rota do titulo 3 semanas depois de uma ausencia de meses…

    enfim mas ainda bem que nem todos gostam do mesmo…

    • Toda a gente concorda que neste momento o Raw tem sido melhor que o Smackdown, mas depois disso o teu comentário deixa de fazer sentido.
      O Nakamura não tem carregado nada por enquanto, apesar de ter mais do que qualidade para isso.
      O Randy Orton não apareceu hoje, e isso para ti é desaparecer do mapa?
      Em relação ao Cena, não há muito a dizer, ganhou o combate dele no Battleground, merece a oportunidade, além disso, com alguma sorte, significa que o Jinder perde o titulo no SummerSlam.
      Os Breezango têm tido imenso destaque nos últimos 2 meses, seja na feud com os Usos, ou nos fashion files, e provavelmente irão ganhar os títulos de tag team no fim deste ano, ou no próximo, visto que estão bastante over.

  12. Espero que o Cena não traga a pá para enterrar o Nakamura na Terça