A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e como main-event tivemos um combate entre AJ Styles e Dean Ambrose, onde caso o “Lunatic Fringe” vencesse, tornar-se-ia no Nº 1 Contender ao WWE World Championship. A vitória acabou por ir para AJ Styles, após ter sofrido um ataque de James Ellsworth. Este só queria ajudar Dean Ambrose, mas só piorou a situação… AJ Styles venceu Dean Ambrose por desqualificação.

Quanto ao SmackDown Women’s Championship, Becky Lynch fez o seu regresso após lesão, mas foi atacada por Alexa Bliss. O seu regresso ficou assim arruinado, numa altura em que nos aproximamos do combate entre as duas pelo título.

Também nos vamos aproximando é do Survivor Series e neste SmackDown tivemos os primeiros combates a contar para o Pay-Per-View. Os Hype Bros venceram os Ascension e qualificaram-se para o 10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match. Já Nikki Bella venceu Natalya e tornou-se na capitã da “equipa azul” para o 5-on-5 Traditional Survivor Series Women’s Elimination Match. Depois do combate, Nikki foi atacada por Carmella.

Para terminar, falar da traição de Randy Orton a Kane. O “The Viper” atacou o “Big Red Monster” no No Disqualification Match que abriu o SmackDown desta semana, permitindo a Bray Wyatt vencer o combate. O que sairá daqui?!

Resultados

– Bray Wyatt venceu Kane (No Disqualification Match)
– The Hype Bros venceram The Ascension (Survivor Series Qualifying Match)
– Nikki Bella venceu Natalya (Survivor Series Qualifying Match)
– SmackDown Tag Team Champions Heath Slater e Rhyno venceram The Spirit Squad
– WWE World Champion AJ Styles venceu Dean Ambrose (Desqualificação)

47 Comentários

  1. James ellsworth para o Hall da fama na wwe. Esse cara é um mito.

    • Bully Ray rules7 anos

      É nada. É no máximo a merda de um jobber brilhando por cinco segundo que ninguém vai se lembrar depois. Já deu bem profundo no saco, esse cara ainda está envolvido na cena do título principal que palhaçada SmackDown e Daniel Bryan, esse sim se tornou o corporate boy. Estás a ser dos piores generais managers em muito tempo, única coisa que o salva é isso do Yes!! Yes!! mas que ninguém vai apoiar para sempre.
      James para lata de lixo.

      • Devias ser proibido de ver wrestling por desrespeitares um mito destes!! Quem é o Kurt Angle ou o Shawn Micheals ao pé deste grande e único James Ellsworth?

  2. Alexa <3

    • Seria lindo ela ganhar o título em casa da Becky

      • Felipe Travassos7 anos

        A Beck é da Irlanda, o SDLive pelo que lembro será na escócia.

      • A Becky não perde para Alexa gente, ela vai perder para a Eva no Royal Rumble ou na Wrestlemania,ou talvez ela ganha no Royal Rumble e perde na Wrestlemania, até porque eu acho que ela será draftada para o Raw.

      • Eva ganhar um title shot na WM???
        Com todo respeito mas ela poderia tirar a chance de wrestlers melhores que ela como a Nikki. Porém se fosse em outro evento ficaria até legal.

  3. KILL OWENS KILL7 anos

    Bom SD.

    Quero ver o que a WWE pretendo fazendo essa cena do Orton. Não faz sentido o que aconteceu ontem.

    A Nikki usar o STF foi muito bom. Espero que depois do Survivor Series ela vá atrás do título da Becky. Falando nela, bom retorno, estou muito ansioso pela luta em Glascow. A Alexa finalmente está tendo o destaque que merece, é uma baita wrestler.

    Como fazem falta os American Alpha e os Usos, ao invés deles temos que lidar com estes Hype Bros, Jesus. Ainda na divisão de duplas, bom combate entre os campeões e os líderes de torcida.

    Finalmente o Ambrose vai sair da rota do título e eu aposto num Heel Turn na próxima semana em cima do Ellsworth por ter lhe custado a luta de ontem. Já o AJ deverá focar no Survivor Series, onde deverá ser o líder do seu time, caso não defenda o título no evento. Ah, e foi muito bom a forma como fizeram o James atacar o AJ, com o campeão o provocando cada vez mais e mais ao longo da luta. O Styles é realmente um dos pilares do Smackdown.

  4. O Bray Wyatt vai voltar a ser enganado como foi na altura da feud com o Daniel Bryan. Sim senhor, isto é que é retratá-lo como um ser inteligente!

    SmackDown fraca que valeu pelos dois segmentos femininos.

    • 434 Days7 anos

      Também pensei nessa situação com Bryan. O Wyatt até ganhou o combate depois disso, por isso ainda se pode salvar qualquer coisa aqui.

    • Cdcabana7 anos

      Se a smackdown foi fraca o que foi a raw?

  5. Gmancwb7 anos

    É, parece que o tempo é um baita rei mesmo. Smack Down vem perdendo ímpeto, enfraquecendo ao longo das semanas. Vamos ver, mas não aposto em melhoras absurdas. Meu interesse pela WWE vem decaindo, a análise da brand split seria ideal nesse momento, quem sabe pós SS, pq olhá, ta ficando difícil. Fraca Smack Down, fraca demais.

  6. O combate entre Nattie e Nikko foi matante,amei o combate,mas coitada da Natalya,mas no futuro ela sera recompensada,Alexa tava uma Killer na noite passada,nao gosto da Becky,ate porque ela e chatona e nem sabe falar no microfone parece que ta escarrando.

    • Eres7 anos

      Eu se fosse a natalya já tinha said de lá a anos, não entendo o motivo dela ser a que vai ficar de fora ainda para mais sendo o PPV no canada

      • Ela deve entrar na equipa de outra forma.

      • Eres7 anos

        Acho que nao vai entrar mesmo, a equipa deve ser Nikki, Carmella, Naomi, Alexa e a Becky é que não estou a ver a Becky a defender o titulo no survivor series, infelizmente uma tem de ficar de fora e vai ser ela 🙁

      • Leleco7 anos

        Gente não faz sentido a Becky está nesse combate . Se Becky tivesse nesse 5-on-5 ela que seria a capitã . Acho que Becky vai defender o título , e será a natalya sua desafiante .

  7. Eres7 anos

    A serio que a natalya esta fora do survivor series ??? O ppv é no canada e ela ficar fora é muito estranho, eu se fosse ela já tinha deixado a WWE a muito tempo

    • esta o daniel bryan disse no talking smack que ela nao tem hipoteses nenhumas de entrar na team do smackdown.

    • Leleco7 anos

      Eu acho que ela vai atrás do título . Nada mais justo ! Creio que não vão deixar ela de fora .

      • fora do combate de equipas. pode ter um combate individual. nao e sabe de nada ate agora

      • danielinf7 anos

        Que credibilidade tem ela para lutar pelo titulo se esta sempre a perder

      • Não se esqueça que a Nattie venceu no SS e todos os combates que fez parceria com a Carmella.

      • Leleco7 anos

        Ela tinha uma feud com a Becky , e elas não continuaram .

  8. Estou a gostar da forma como a SmackDown é escrita.
    Fazem muito boas omeletes com muito poucos ovos.

  9. Anónimo7 anos

    tem que dar chance ao Baron Korbin

  10. BRRM7 anos

    Smackdown mais ou menos como nas semanas anteriores, ou seja, medíocre. A única coisa que gostei mesmo neste programa foi do segmento entre Becky e Alexa em que esta última esteve excelente.

    Esta cena do Ellsworth até que dá pra dar umas gargalhadas de vez em quando mas acho estúpido que nas últimas semanas um meme tenha tido mais protagonismo do que o próprio campeão. Simplesmente não se entende.

    De resto, a rivalidade entre Ziggler e Miz, que estava a ser fantástica, está a ser arruinada pelo envolvimento dos Spirit Squad e dos campeões de equipas e o RKO no Kane até que foi interessante mas não consigo ter boas expetativas para o futuro do Bray, infelizmente.

    • Simplesmente o Ellsworth está a ser usado para a WWE fazer mais dinheiro com as camisolas dele, e não acho que esteja a tirar mérito ao Aj, muito pelo contrário, está a fazer com que tanto o AJ como o Dean não saiam descredibilizados dos seus combates (tal como fez ao interferir no combate, assim nenhum deles perde até ao combate pelo título).

      • BRRM7 anos

        O problema é que ao usá-lo para não descredibilizar o AJ e o Ambrose estão a dar mais atenção a ele do que a quem realmente importa e isso, indiretamente, acaba por descredibilizá-los, principalmente ao Styles que já perdeu dois combates contra ele. Sim, houve batota nos dois e o Ellsworth só ganhou por causa do Dean mas não achas que perder contra, digamos, um Apollo Crews (que apesar do atual status no roster e da (falta) de personalidade, é um wrestler decente e não apenas um “internet meme”) nas mesmas condições não era menos humilhante que perder contra um gajo que está ali só porque alguns fãs acham piada à aparência dele? E mesmo perder contra alguém com o Crews (ou outro midcarder/jobber qualquer) nunca devia acontecer duas vezes, não é assim que se “booka” um campeão forte, pelo menos não a meu ver. Mas o AJ perdeu duas semanas seguidas contra um gajo que nem contrato tem e que daqui a uns tempos já ninguém se lembra dele.

        E mesmo a interferência dele no combate de ontem foi algo mal feito, porque nem o Styles nem o Ambrose se vingaram do que ele fez. Então o gajo causa uma derrota ao “Lunatic Fringe” e aplica um Superkick e nenhum destes faz nada? No mínimo o “Phenomenal” atacava-o em vez de se ir simplesmente embora.

        Por isso epá, como já disse, esta situação até dá para se divertir um bocado mas estão a dar demasiada atenção a um meme e aquela que devia ser a figura mais importante da história está a sofrer com isso, algo que era escusado.

  11. 434 Days7 anos

    SmackDown aos soluços para mim.

    Bom segmento com a Becky e a Alexa. Espero um bom combate aqui.

    O Miz, apesar de tudo, ainda se excede nos promos e por isso eu vou estando ainda muito investido nesta feud.

    A cena do Ellsworth desde que não dure muito mais tempo, penso que será apenas alguma diversão neste periodo em que o SS ainda está algo distante. E pelo menos o AJ não perdeu pela terceira semana consecutiva.

  12. Austin7 anos

    Oque o vovô Vince faz com a Becky Lynch é uma sacanagem ao extremo.Todo o Smack ela jobba pra um mais fraca e ridicula do roster .

    • Alexa mais fraca e ridícula do roster? lol

    • Os teus comentários são simplesmente ridículos e sem sentido nenhum.

    • Nossa se você acha a Alexa “fraca e ridicula” é porque não anda acompanhando bem o Smackdown.

    • Leleco7 anos

      A Alexa é franca sim ! Porém ela não é ridícula . Ela tem um personagem excelente , uma boa mic, mais no ring ela é bem fraquinha . Alexa não tem muitos moves , na maioria das vezees só dá chutes , socos e tentativas de submissão. Ela não tem qualidade de durar em um combate longo . Alexa é bem mediana, mais se treinasse mais seria um top visto que tem tudo de bom mais não luta muito bem .

  13. Anónimo7 anos

    Acho que ele se confundiu com a Eva Marie.

  14. BRUNOju.7 anos

    Alexa é um doce no microfone, adoro a voz dela. Aliás, no quesito mic Skills o SmackDown passa à frente da divisão feminina do Raw, até porque, com aqueles textos, fica difícil fazer algo bom, mas enfim.

    Eu acho que a Becky Lynch ainda vai defender o cinturão contra a Natalya no Survivor Series, ou sei lá.

  15. Smackdown com tendência para o fraco.

    Ainda bem que AJ ganhou por DQ, caso contrário eram 3 derrotas consecutivas. Espero que Ambrose tenha saído da rota do título. Não percebi o que irão criar agora com o James ellsworth (este serviu para entrar AJ e Dean durante 3 semanas), mas se for para deixar Dean com grande heat ao dar um beating no homem, tudo bem.

    As meninas tiveram bem. Natalya ao que parece não vai estar na equipa feminina do Smackdown, o que só faz sentido se esta lutar pelo titulo. Alexa esteve muito bem no seguimento com Becky. Ainda não tenho opinião sobre a suposta traição do RKO contra Kane, mas ao menos foi novidade (versão seguinte da do Bryan em 2014) e é esperar para ver o RKO a enganar o Wyatt, para minha infelicidade.

    Ziggler & Miz ainda estão em pausa.

  16. SmackDown razoável. Finalmente, desde a storyline com o Bryan, que alguma feud do Wyatt tem um desenvolvimento diferente, espero que saia algo de jeito daqui. No NXT, não era grande fã da Carmella, mas esta gimmick heel está a cumprir bastante bem.

  17. A Nikki Bella faz o STF melhor que o John Cena. Estava a ser um bom main event mas continuam com a palhaçada do AJ Styles levar todas as semanas do James coiso.