A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, que teve como destaque a repetição do Women’s Money In The Bank Ladder Match. Daniel Bryan baniu James Ellsworth da arena, mas mesmo assim ele apareceu no main-event, mas desta vez não conseguiu ajudar Carmella. Esta acabou por recorrer a uma cadeira para atacar Becky Lynch e vencer o combate!

Este SmackDown Live teve muitos outros destaques: os Hype Bros não foram além de uma derrota contra os The Usos, ficando pelo caminho a oportunidade de lutarem pelos SmackDown Tag Team Championships; o mesmo aconteceu a Lana que perdeu pela segunda vez para a SmackDown Women’s Champion Naomi; e Sami Zayn saiu derrotado contra o “Mr. Money In The Bank”.

Por fim, mencionar que Randy Orton “causou o caos” e desafiou Jinder Mahal para mais um WWE Championship. O lutador indiano respondeu, marcando um Punjabi Prison Match para o Battleground!

Resultados

– SmackDown Tag Team Champions The Usos venceram The Hype Bros
– SmackDown Women’s Champion Naomi venceu Lana
– Baron Corbin venceu Sami Zayn
– Carmella ganhou o Women’s Money In The Bank Ladder Match

Report

O SmackDown Live começou com o General Manager Daniel Bryan a ser interrompido por Carmella e James Ellsworth, ainda zangados com o facto de Daniel Bryan ter tirado a mala do Money In The Bank a Carmella. Depois de ser insultado umas quantas vezes, Daniel Bryan baniu James Ellsworth da arena.

O primeiro combate foi entre os SmackDown Tag Team Champions The Usos e os Hype Bros e a vitória sorriu aos campeões. Mas a noite deles ainda não tinha acabado, porque os New Day surgiram no ringue e ficámos a saber que no Battleground, os New Day voltarão a lutar pelos SmackDown Tag Team Championships.

Em seguida tivemos Naomi a defender com sucesso o seu SmackDown Women’s Championship contra Lana, no que era um rematch do Money In The Bank, tendo mostrado assim estar um patamar acima da “Ravishing Russian”.

A seguir tivemos Randy Orton a espalhar o caos, primeiro com um RKO em Aiden English, depois foi buscar uma cadeira a dizer que não saia dali enquanto não tivesse um combate pelo WWE Championship. O que acabou por trazer o Comissário Shane McMahon ao ringue, que disse que Randy Orton iria ter o seu combate pelo WWE Championship no Battleground, mas que seria Jinder Mahal que escolheria a estipulação. O WWE Champion Jinder Mahal apareceu na stage e escolheu um Punjabi Prison Match!

Logo a seguir tivemos Maria e Mike Kanellis a falar do “poder do amor”, mas rapidamente foram interrompidos pela entrada de Sami Zayn, que foi para o ringue preparado para mais um combate contra Baron Corbin. Só que desta vez Sami Zayn não teve o resultado que queria. Depois de um End Of Days, o “Mr. Money In The Bank” Baron Corbin conseguiu finalmente uma vitória contra Sami Zayn.

Depois foi tempo do main-event da noite, a repetição do Women’s Money In The Bank Ladder Match. Num combate repleto de acção, estava a ser um combate limpo até que, de alguma maneira, James Ellsworth apareceu e quase repetiu o final do primeiro combate. Desta vez, Becky Lynch conseguiu interceptar James Ellsworth e, quando parecia que Becky Lynch ia ganhar, Carmella atacou-a com uma cadeira. Logo a seguir subiu o escadote e retirou a mala do Money In The Bank, provando que ela é mesmo a “Miss Money In The Bank”!

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

30 Comentários

  1. f57 anos

    Olha Carmella e foi limpo dessa vez lol

  2. Anónimo7 anos

    Promo do Orton bastante boa e vamos finalmente voltar a ter outro Punjabi Match!
    A Carmella teve destaque em praticamente todo o match o que acho que só a credibiliza e achei bastante positivo.

    Sami Zayn pareceu indicar que vai ter uma feud com os Kannelis e o Nakamura com Corbin, espero boas feuds daqui.

    O ponto negativo vai para mais uma semana sem o Tye Dillinger.

    • Ainda não vi nada do perfect 10. Veremos o que o futuro trará para ele

    • Dizes finalmente outro Punjabi Match, como se os outros tivessem sido bons

      • LNRS CST7 anos

        Nao deves saber de que combate se está a falar. Se pelo menos o primeiro nao foi bom então nao sei o que é um combate bom para ti.

      • Os 2 punjabi prison matches foram fracos

      • Anónimo7 anos

        Eu gostei daí dizer “finalmente”. Não foi o melhor match que eu já vi na minha vida mas sem dúvida foi um bom matc, com uma boa estipulação.

      • Litos7 anos

        Nenhum dos dois foi um “bom match” e a estipulação não é assim nada de especial

      • Gostos não se discutem

  3. Foi mais uma Smackdown e mais uma semana a desenvolver. Gostava de focar os pontos positivos e negativos desta semana. Um show que trazia consigo um build up muito bom e acabou por desiludir um pouco.
    Pontos Positivos:
    – Cada vez mais nítido que a Carmella sabe o que está a fazer. Com isto falo da sua grande mic skill e também do egocentrismo que mostra perante o WWE Universe.
    – Bom desenvolvimento da rivalidade entre os Usos e os New Day. Sinceramente a Rap Battle não me puxa muito mas vamos ver o que acontece.
    – Baron Corbin a mostrar que merece tudo o que tem acontecido. Pode nem ser o melhor em ringue ou mic skill, mas o seu finisher é avassalador.
    – O “Free Agent” vai voltar para a semana e estou muito curioso por ver o que pode sair daí. Espero uma simples promo juntamente com um squash.
    – “Punjabi Prison Match”, admito que estou curioso por ver o que vai sair daqui. Penso que mais uma vez Mahal irá sair por cima.
    – Admito que durante o MITB, estava mais inclinado para a Becky mas no fim a Carmella conseguiu e ainda bem. Penso que ela está no ponto para ser Miss Money in the Bank isto também por causa do seu trash talking e do seu dirty style.

    Pontos negativos:
    – Conto com a rotura dos Hype Bros nas próximas semanas. Menos uma tag team para o baralho.
    – Tirem a Lana do ringue.
    – We want Rusev.

    No geral acho que foi uma ótima Smackdown onde o desenvolvimento das feuds foi trabalhado. See you next week MR. “Free Agent”!

  4. Lol7 anos

    Carmella venceu, até gostei. O combate foi dominado pela Becky, Charlotte e Tamina e apesar de já não gostar tanto da Becky até torci um pouco por ela contudo a Carmella era a minha escolha. Agora só espero que a Naomi não perca o título tão cedo depois desta vitória contra a Lana.

  5. Gangrel_Rules7 anos

    E ainda dizem que a SmackDown e melhor que a raw kkkk qual o sentido deste money in the bank? Nenhum mesmo, também não percebo este segundo combate da Lana para perder num minutoo? Leva um ataque e adeus… Ela que volte para o lado do rusev que faz melhor, depois dizem que a raw não sabe aproveitar talentos quando a divisão de tag da smack tem enormes talentos e não são aproveitados AA e ascencion por exemplo, Aiden english e o tye não estão lá a fazer nada, ao menos a raw ate tem aproveitado o bo e o axel que eram os maiores jobers da wwe … SmackDown só vale mesmo a pena ver o Mahal, orton, ko e o AJ, veremos os próximos episódios do corbin ao menos deram lhe a mala que bem merece

    • Tbm pode-se dizer que o RAW so serve para ver Roman, Strowman, Samoa Joe
      Porque Kalisto, MArk Henry, Os the club n aparecem. O R Truth ninguém tem interesse nele. O Bo Dalla, Curtis, Enzo e Cass ficaram minimamente relevantes agora…

      • Gangrel_Rules7 anos

        O Mark Henry já esta em fim de carreira e muito limitado, e se ele fosse atualmente regular podia se lesionar bastante, quanto ao kalisto ainda a pouco se viu a ganhar ao apollo , os the club aparecem muitas vezes embora agora não estejam a ganhar combates a WWE esta focada nas outras temas hardys e cesaro e sheamus… Quanto a dizer roman e strowman esta feud tem de terminar não podia ficar a meio como muitos falaram que deveria ter terminado, não faria sentido… Também se queixavam que só havia 2 mulheres na raw e tem tido todas destaque menos as lesionadas e uma delas que duvido muito que volte pois esta muito queimada… O boo e o Axel estão a ter algum tempo só agora mas pelo menos estão a ter e os ascension? Nunca tiveram e são a melhor dupla da brand azul… O tye onde anda? Que absurdo, o Auden english e um pobre coitado só serve para ser squashado, o money in the bank no show semana não teve sentido… Alias foi estragar a meu ver a mística do PPV money in the bank, seria o mesmo que fazer um elimination chamber na raw… E absurdo, ainda por mais sem haver troca de maos para a mala, para que o combate? Só serviu para entreter os fãs com um combate, o tempo gasto poderia servir para elevar mais as feuds, criar mais tensão, ou então elevar algum talento como o tye por exemplo… A raw não e perfeita mas a SmackDown a meu ver peca muito e vocês só dizem mal da raw, eu mandei o comentário anterior mesmo para provocar porque a SmackDown erra muito e tem absurdos que nem se fala, para terminar tanta coisa que o sami tinha de trocar de brand, para que? Esta na mesma

      • Bla bla bla wiskas saquetas. Entende que há wrestlers sem tempo de antena nas duas brands, e o Raw tem mais uma hora em relação ao SD Live . Uma hora é só metade do Shoe azul lol

    • Anónimo7 anos

      Gangrel_Rules. tu esqueceu-se do Rusev. ele é um baita de um wrestler um dos melhores heel. e está aí jogado as traças. a wwe prefere dá o título aquele bosta do Jinder Mahal

    • Kick_Ass7 anos

      Respeito a tua opinião mas acho que estás muito errado.
      No RAW só se destacam os lutadores que andam por o main event e pouco mais… tudo se foca há volta deles o resto é carne para canhão.
      No Smackdown com menos tempo de show consegue valorizar muito mais o seu roster e dar mais tempo de antena até aos menos usados, sem falar de oportunidades, Mahal, Naomi, Corbin, Usos…. são alguns dos casos. Não digo que não se cometam erros porque também cometem Zayn, Ziggler, Tye são alguns deles para mim.
      Mas em geral vejo um aproveitamento e qualidade de show desde o inicio da brad split superior por parte do Smackdown e que pelos vistos não sou o único a achar o mesmo.

  6. Para promover o combate, Charlotte e Natalya fazem aquele spot na table… mas, na hora do combate, nada acontece nesse sentido. Parece que a WWE faz de propósito. Mas, foi um bom combate.

    Não percebo o que segue para Lana, felizmente acertaram no resultado. Estou gostando de Naomi enquanto campeã.

  7. Achei esse SD fraca, mas vale destacar, a promo inicial do Daniel Bryan e a reação do público por um novo MITB Match, pq eu pude ver a Carmella ganhando novamente pra jogar na cara de todos, que podia muito bem ir com a mala até o GM e esfregar na cara dele; a promo do Orton e a estipulação do combate (cara, a cada dia estou a gostar mais do Jinder Mahal como campeão) e a rivalidade que vai começar entre a Charlotte e Natalya, essa feud si que devia ser pelo título.
    Sobre a batalha de rap que vai ter na semana que vem, o que veio na minha cabeça foi: Kurt Angle imitando o John Cena, épico.
    Infelizmente, achei o MITB feminino bem fraco comparado ao primeiro combate.

  8. There’s something about Carmella, I can’t explain…

    Dizem que não há duas sem 3:
    Orton vs Jinder
    Baron vs Sami

    Lana o que foi aquilo? Só para encher chouriços mesmo.

    Veremos o que se segue para os Hype Bros

  9. Fandango e Tyler Breeze, façam-me um filho!

    Segunda semana seguida com um grande Smackdown. Eu não via nada na Carmella mas estas promos dela tem sido muito boas. Fiquei feliz com o resultado.

  10. feed me more7 anos

    Wwe fez a coisa certa em dar vitoria pra carmella , charlotte ja foi 4 x womens champion alem de ser main event em ppv e raw , becky foi campeã do smackdown , natalia foi womens champion e divas champion , tamina foi ate bem nesse combate e no ppv mais não estava over com o publico unica que merecia essa vitoria de fato e ate pela evoluçao em ringue era a carmela ..e foi merecidisimo.

  11. Foram previsíveis os resultados, contudo foram as decisões certas a tomar continuo em duvida que a carmella tenha esse talento todo que as pessoas pensam que ela tem mas quem sabe posso estar enganado e ela é mesmo uma excelente wrestler.

    No que diz respeito aos outros combates, só podiam ter esses resultados , o baron corbim acaba de ganhar a mala não podia ser derrotado já, o mesmo tem de ganhar o máximo de credebilidade possível, para quando ganhar o titulo , a naomi apenas consolidou mais a sua vitoria com este rematch , que acabei por achar desnecessário esta pequena feud só serve mesmo para manter a campeã ocupada porque a lana ganhar esta rivalidade penso que é uma decisão descartada por todos….

    • A Carmella tem alguma coisa

      • Simplesmente acho que a carmella em ringue ainda tem que melhorar um bocado comparado com algumas divas, não é nada que não se possa melhorar até porque ela é carismática e está bastante á vontade no micro por isso acho que ate é uma boa altura para ela mostrar o que vale

        Apenas quero transmitir a ideia que a wwe fez uma escolha um pouco arriscada visto que até a uns 6 meses ela não tinha muita credibilidade .

  12. Paulo Graça7 anos

    Eu esperava mais dos Hype Bros :/

  13. Foi um bom smackdown, mas o melhor mesmo foi o talking smack, o KO foi simplismente fantástico ontem.