Com o SummerSlam já longe e ainda a muitas semanas do Hell in a Cell, a WWE realizou esta Terça-feira, na Verizon Arena em North Little Rock, Arkansas, mais uma edição do SmackDown Live.

Esta semana tivemos como main-event um Tag Team Match, onde Shinsuke Nakamura e Randy Orton fizeram equipa contra o WWE Champion Jinder Mahal e Rusev. Tudo isto por causa do segmento que abriu o show, que envolveu os 4 lutadores e os Singh Brothers. Apesar da vitória da equipa face, o SmackDown Live só terminou com um RKO do “Viper” no “King of Strong Style”, porque antes foi marcado um Nº 1 Contender’s Match para a próxima semana.

Outros destaques deste SmackDown Live vão para: a estreia de Shelton Benjamin ao lado de Chad Gable; AJ Styles em acção contra Tye Dillinger; Bobby Roode voltou a lutar, desta vez contra Mike Kanellis; Kevin Owens fez de árbitro entre Aiden English e Sami Zayn e entrou em conflito com Shane McMahon; e os SmackDown Tag Team Champions The Usos venceram os New Day e vão poder escolher a estipulação do rematch pelos títulos.

Resultados

– Shelton Benjamin & Chad Gable venceram The Ascension
– United States Champion AJ Styles venceu Tye Dillinger
– Bobby Roode venceu Mike Kanellis
– Aiden English venceu Sami Zayn
– SmackDown Tag Team Champions The Usos venceram The New Day (Non-Title Match)
– Tamina venceu lutadora local
– Shinsuke Nakamura & Randy Orton venceram WWE Champion Jinder Mahal & Rusev

Report

O SmackDown Live abre com um segmento com o WWE Champion Jinder Mahal, mas foi interrompido por Shinsuke Nakamura, que partiu para o ataque. Quando Jinder Mahal e os Singh Brothers estavam a dar conta do japonês, Randy Orton veio na ajuda, o que acabou também por trazer Rusev ao ringue, tendo os Singh Brothers, Rusev e o WWE Champion Jinder Mahal ficado por cima deste segmento, que está ligado ao que seria o main-event do show.

O primeiro combate da noite foi a estreia de Shelton Benjamin e Chad Gable enquanto equipa. Foi uma estreia vitoriosa contra os Ascension, que ainda tentaram a vitória, mas quando Shelton Benjamin entrou no ringue e mostrou uma mudança acima, garantiu a vitória para si e Chad Gable.

Em seguida tivemos o United States Championship Open Challenge. Quando se pensava que iria ser Baron Corbin a responder ao desafio de AJ Styles, foi Tye Dillinger que se chegou à frente. AJ Styles mostrou estar um nível acima e com o Calf Crusher fez Tye Dillinger desistir.

Logo depois tivemos Mike Kanellis contra o “Glorious”, num combate rápido onde Bobby Roode usou o Glorious DDT para a vitória.

Depois tivemos Aiden English no ringue, mas Kevin Owens apareceu a pedir explicações ao Comissário Shane McMahon por ter sido roubado no combate da semana passada. Depois de uma azeda troca de palavras, Shane McMahon mandou Kevin Owens sair do ringue. Aiden English voltou ao ringue para lutar contra Sami Zayn. Num combate curto, Kevin Owens acabou por interferir quando tirou a camisa do árbitro, tendo ele assumido o lugar do mesmo e acabando por atacar Sami Zayn, dando a vitória a Aiden English.

O combate que tivemos a seguir foi entre os SmackDown Tag Team Champions The Usos e os New Day, num combate em que os vencedores poderão escolher a estipulação para o combate pelos SmackDown Tag Team Championships da semana que vem. E vão ser os actuais SmackDown Tag Team Champions que irão ter essa escolha, pois venceram o combate desta semana.

Em seguida tivemos Tamina a destruir uma lutadora local, num combate rápido.

Por fim tivemos o main-event da noite: Shinsuke Nakamura e Randy Orton vs Rusev e o WWE Champion Jinder Mahal. Um combate que o indiano e o bulgaro até dominaram mais, mas no fim, um Kinshasa de Shinsuke Nakamura garantiu a vitória para a sua equipa. A fechar o SmackDown Live tivemos ainda um RKO out of nowhere em Shinsuke Nakamura, para avisar o japonês para o combate da próxima edição da SmackDown Live, onde o “King of Strong Style” e o “The Viper” vão lutar pelo lugar de candidato principal ao WWE Championship.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

10 Comentários

  1. Gostei do sd especialmente do fashion files e da promo do ziggler. O pior foi mesmo a crowd que era aquilo?

  2. Até que foi um bom show. Fiquei um pouco decepcionado que o Shelton não tenha voltado com a antiga música, ele também me pareceu um pouco desorientado na luta, talvez porque ele tenha que voltar a luta como antigamente, já que ele tinha mudado um pouco o estilo no Japão,.

  3. BRRM7 anos

    Adorei a promo do Ziggler, o gajo merece voltar a ser campeão mundial (desta vez com um reinado decente), espero que isso venha a acontecer.

    Também foi bom voltar a ver o Shelton num ring da WWE, só foi pena não ter entrado com a música antiga.

  4. JoãoRkNO7 anos

    Ora bem, turn do Orton, feud com o Nakamura, gosto disso. Quero é ver quem entrará na rota pelo WWE Championship agora..

    • JoãoRkNO7 anos

      Porque muito sinceramente, não um dos dois a tornar-se contender e o outro a ficar de fora. Ou temos uma Triple Threat, ou entra alguém novo na rota do titulo.

  5. Kick_Ass7 anos

    Bom Smackdown, esta semana é um empate para mim entre as brands, ouve bons momentos nos 2 shows.

    Boa promo do Mahal na abertura do show. Gostei também do Rusev a relembrar ao Mahal que não estava ali para ser amigo dele mas sim pelo WWE Championship, não esquecendo que estes dois tiveram uma feud no RAW antes de serem transferidos para o Smackdown.

    – Shelton Benjamin & Chad Gable venceram The Ascension – Estava à espera da antiga theme song do Shelton 🙁 ….. Tirando isso está aqui uma GRANDE tag team
    O Shelton continua em grande forma e acredito que vá melhorar ainda mais, sou só eu que gostava de ver este homem a fazer um run ao WWE Championship ?
    Mas por enquanto que se torne Tag Team Champion com o Gable hahaha

    – United States Champion AJ Styles vs Tye Dillinger – Não gostei do Perfect 10 a perder tão rápido, mas se isto significar que pode resultar daqui um triple treath pelo USA Championship até não me importo, gostava de ver o Tye a ter uma boa rivalidade ou na rota de algum titulo.

    – Bobby Roode vs Mike Kanellis – Só há uma palavra para descrever o Bobby Rhode….. GLORIOUS! ….. Excelente este senhor!
    Quanto ao Mike Kanellis, aquela gimmick não o vai levar a lado nenhum… é que a Maria nem nos combates interfere, como uma dupla heel acho que beneficiava muito mais se interferi-se. Espero que não desistam dele, é um bom lutador e merece bem mais do que isto…..

    – Aiden English vs Sami Zayn – Quando o KO tira a camisola ao arbitro e a veste fiquei tipo WTF ahahahaha
    Bem das duas uma, ou o KO vai entrar em feud com o Zayn ou com o Shane ou ser transferido para o RAW.

    – SmackDown Tag Team Champions The Usos vs The New Day – Já estou um bocado farto desta feud, não é por ser má porque tanto os Usos como os New Day tem estado muito bem, mas sim pelo facto de tantos combates entre si… espero que no próximo PPV que seja o fim da feud e haja novos desafiantes aos titulos tag team.

    – Tamina vs lutadora local – Até agora tudo bem, pode ser que até seja campeã nos próximos meses. A Tamina tem talento mas tem tanto carisma como uma porta… -.- a Lana foi uma boa escolha para a ajudar.

    O Ziggler esteve muito bem! Grande promo, deixou me curioso para ver o que vai sair dali.

    – Shinsuke Nakamura & Randy Orton vs WWE Champion Jinder Mahal & Rusev – Bom combate, e grande final ! Nunca confiar no Orton ahahaha #RKO Outta Nowhere
    Espero um bom combate entre estes senhores no proximo Smackdown.

    • Gangrel_rules7 anos

      O gable agora e o Charlie Hás xd quanto a tudo que dizes concordo. E quero reforçar que o Mahal tem feito um trabalho 5 estrelas, e um heel muito bom

      • Kick_Ass7 anos

        Sou da mesma opinião quanto ao Mahal…está a calar muita gente.

  6. Show fraquinho. O segmento inicial, epá, ainda estou a tentar perceber o que raio se passou aqui. O US Open Challenge foi uma anedota (foi para isso que subiram o Tye Dillinger?) e na divisão feminina não aconteceu nada de relevante. Aproveitou-se o segmento entre o Owens e o Shane, e o envolvimento do Owens no combate entre o Sami e o English.