A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, que teve como main-event um Non-Title Match entre o WWE World Champion Dean Ambrose e Baron Corbin. O combate terminou em Desqualificação após interferência do actual candidato ao título, AJ Styles.

Neste SmackDown tivemos mais dois combates a contar para o SmackDown Tag Team Championship Tournament, onde os Hype Bros e a equipa de Heath Slater e Rhyno saíram vencedores sobre os Vaudevillains e os Headbangers.

Para além disto, há a destacar neste SmackDown o regresso de Kane e mais dois segmentos: um entre Bray Wyatt e Randy Orton, e outro entre Dolph Ziggler e o Intercontinental Champion The Miz.

Resultados

– The Hype Bros venceram The Vaudevillains (SmackDown Tag Team Championship Tournament Match)
– AJ Styles venceu Apollo Crews
– Natalya e Alexa Bliss venceram Becky Lynch e Naomi
– Heath Slater e Rhyno venceram The Headbangers (SmackDown Tag Team Championship Tournament Match)
– Baron Corbin venceu WWE World Champion Dean Ambrose (Desqualificação – Non Title Match)

57 Comentários

  1. Balls Mahoney8 anos

    show fraco wwe a tratar headbangers desta forma, entendo que heath slater e rhyno tinham de ganhar, mas tinha de ser contra os headbangers?? podiam ter mitodo contra os vaude villians lol wwe se vos apanho na rua parto-vos todos !!

  2. Todo mundo já sabe que o heath slater e o rhyno serão campeões de duplas

    • Anónimo8 anos

      Acho difícil, mas não seria ruim.

    • João Cruz8 anos

      Eu acho que perdem na final contra os American Alpha

      • Gabriel Taker8 anos

        Eu acho que a final será usos vs slater and rynno, acho que os usos viram heel e ganham roubado do american alpha e na final o stater e o rynno vencem

  3. Os shows do smackdown estão saindo muito fracos em termo de espetáculo, espero que na próxima terça venha a melhorar please.

  4. mais um anonimo8 anos

    dividem as brands mas claramente o smack continua a mesma bosta secundaria

  5. Não sei pq, mas tô achando que a Carmella vai vencer o título …

    • Seria F-A-B-U-L-O-U-S mas pouco provável
      Vai ser Becky ou Nikki, qualquer outra seria surpresa

    • Eu acho que as vencedoras estão entre Becky,Carmella e Naomi.

    • Doughc8 anos

      Eu acho q como ela vai estar em feud com a Nikki, eu acho q nenhuma das duas vencem, eu acho q vence a Becky e sua primeira adversária será a Alexa.

    • O KO vencer também era pouco provável …

    • Anónimo8 anos

      No novo vídeo promocional do Backlash apenas Becky aparece das mulheres… Aquela fonte que disse que Nikki seria campeã disse que Roman venceria o título segunda, acho que não será ela. Naomi também até agora nunca sofreu pin desde que voltou e está sendo bem protegida ??

    • Já somos dois 😉 seguido do heel turn, era mais uma lufada da ar fresco para persoangem dela.

    • Bean Ambrose8 anos

      Faz sentido, já que o Backlash será em 11 de Setembro e ela é de NY.

  6. Há desenvolvimentos sobre o Shelton Benjamin? É que pelo menos não tenho visto publicidade aobseu retorno como apareceu na primeira semana de brand split.
    Será depois do Backlash?

    • Esta lesionado, creio eu.

    • Bill Rods8 anos

      Detetaram-lhe uma lesão no ombro durante os exames médicos, com necessidade de cirurgia. Acabaram por abortar a contratação.
      Mas deverá regressar em 2017.

  7. Smackdown foi o show mais fraco esta semana.
    Estou muito curioso para ver como eles irão lidar com a limitação do roster daqui até Dezembro.

  8. Crowd com esses chants de ” what ” para o Bray Wyatt fica muito insuportável, sério… Tá certo que ele tem perdido todas as matches em ppvs que ele tem entrado, mas no MIC o cara é um dos melhores da companhia, pqp.

    • Awesome One8 anos

      O publico é livre de manifestar sua opiniao seja ela qual for e nao tem de coincidir com a sua.

      • E que opinião é que eles dão a dizer “What?” durante uma promo. Esses cânticos são uma parvoíce.

  9. SmackDown razoável, mas com alguns resultados que poderiam ter acabado de maneira diferente, e já nem digo nada em relação aos Vaudevillains… Primeiro acho que poderia ter sido a Naomi a sofrer o pin, quer dizer, é verdade que sofre o pin em combates de Tag Team ao ser distraída, mas já está na altura de mudarem isso, ela merece mais, mesmo que não ganhe o título.

    De resto, acho que o Ambrose deveria ter vencido o Corbin por pin, quiseram não desvalorizar este último, mas assim foi o campeão que saiu desvalorizado, visto que foi dominado praticamente o combate todo. Estou a gostar desta tag team entre o Slater e o Rhyno, acho que chegarão à final, mas não irão ganhar o torneio.

    • Primeiramente o Baron Corbin ainda está “invicto” desde que chegou ao main roster (sofreu apenas uma derrota por roll up) e tendo em consideração que tem mantido essa reputação, é óbvio que não vai ser dado de bandeja para ser enterrado num Smackdown. Segundo, convence-te que o Dean Ambrose vai perder o título para o AJ Styles e muito provavelmente vai ser despromovido para mid card ou então vai ser no máximo um contender ao título mundial e não vai alcançar mais que isso nos próximos tempos (enquanto que não melhorar a sua performance em ringue).

      • Concordo que se calhar exagerei em relação ao Corbin poder ter perdido por pin. Também acho que o Styles irá vencer o Ambrose e tornar-se campeão no Backlash.

        Não estava a defender que o reinado do Ambrose (e o próprio em si) está a ser excelente, mas acho que nada tem a ver com a sua performance em ringue, acho que precisa de mudar de atitude, um heel-turn era uma ideia bem pensada, a meu ver.

      • Eric Cartman8 anos

        Eles estão pouco se fudendo se o Ambrose é ruim no ringue,enquanto a crowd o estiver apoiando para eles tá de boa.

      • CenaLunaticFringe8 anos

        Estás a dizer que o Ambrose é mau no ringue? Se sim, então deves ver os combates dele de perspetivas diferentes de todos nós.

        Pensando bem, esquece lá isso, o Ryback era melhor…

    • Ambrose não foi desvalorizado pois aplicou um Dirty Deeds no Corbin e ainda atacou o AJ.

      • Sim, mas isso já foi mais na confusão depois do combate, mas concordo contigo nesse ponto, só acho que também não vinha mal ao mundo se ele tivesse vencido por pin.

  10. BRRM8 anos

    SmackDown mais ou menos…

    Gostei do segmento inicial e de tudo o que envolveu o AJ (principalmente o final com o Ambrose a gozar com ele xD), não percebo porque é que só avançaram equipas de babyfaces para as meias-finais e aquele segmento com o Slater, Rhyno, Renee e a outra mulher foi cringeworthy.

  11. Smackdown regular. Nada de extremamente ruim, mas também nada que pudesse se destacar. Ainda percebo uma diferença de relevância entre RAW e Smackdown, sendo que o último claramente continua a ser o show secundário.

    – The Hype Bros venceram The Vaudevillains (SmackDown Tag Team Championship Tournament Match): Nada demais. Resultado esperado, tendo em vista a situação atual dos Vaudevillains. Não creio que os Hype Bros vençam o torneio ou mesmo cheguem na final.

    – AJ Styles venceu Apollo Crews: Mesmo tendo um desempenho fantástico em ringue, ainda acho que foi extremamente errada a decisão de subir ele para o Main Roster. Ele é o cara mais avulso na WWE. Uma semana está contra um Wrestler, na outra já muda. Enfim, espero que haja um bom planejamento para ele, visto que tanto talento em ringue não pode ser desperdiçado. Quanto a Styles, não é necessário pormenorizar o seu talento. E as suas mic skills melhoraram muito após o Heel Turn. Enfim, é The Face that runs the place.

    – Natalya e Alexa Bliss venceram Becky Lynch e Naomi: Combate de tags normal. Não sei se sou só eu, mas não consigo engolir esse Heel Turn da Carmella. Não sei, parece algo meio sem nexo. Tomara que a construção da mesma como vilã continue consistente para que ela possa ter sucesso. Agora, Natalya e Bliss, como heels estão fantásticas. Becky ao meu ver será a cara da divisão feminina e Naomi será uma Contender para a época mais morta do ano, após o Summerslam e até o Royal Rumble.

    – Heath Slater e Rhyno venceram The Headbangers (SmackDown Tag Team Championship Tournament Match): O que ri com o segmento da entrevista de Rhyno, Heath e a sua “esposa”. Gosto bastante dessa Tag, mas não creio que vençam os Titles novos, que parecem estar reservados para os American Alpha. Sempre bom ver figuras de antigamente, mas os Headbangers não foram, digamos, a tag mais relevante do seu tempo.

    – Baron Corbin venceu WWE World Champion Dean Ambrose (Desqualificação – Non Title Match): Combate abaixo da média e que não valorizou o campeão e cujo highlight, para mim, foi aquele momento bastante engraçado de Ambrose e Styles. Me parece que Corbin poderá se envolver na Title Picture após a feud entre Ambrose e Styles acabar.

  12. Anónimo8 anos

    Tag Team’s heel do smackdown são uma piada.

  13. Austin8 anos

    Realmente esse Smackdown ficou abaixo dos outros.Dolph Ziggler quando eu esperava algo diferente na promo do Miz, la vem o Dolph Ziggler denovo pra min ja chega eu não aguento mais o Ziggler toda vez é isso ,alguém está em uma promo la vem o Ziggler interromper interromper ganhar ganhar disputa pelo título ja deu .
    No segmento do Slater e Rhyno,a Renne Young estava muito gata,mas quando aquele gordinha arrotou eu troquei de canal que coisa mais bosta .
    Aj Styles é o melhor ,ele é o cara está salvando muito coisa ,SÓ ele é melhor que todo o roster do Raw e Smackdown junto.

  14. Heath Slater is a Legend! 😀

  15. Ziggler vs Miz pelo IC de novo?? Meu deus.

    Daí o Ziggler vence e entra em feud com o Corbin novamente. A verdade é que falta mid cards no SmackDown. Quem sabe, com toda essa promoção, o Hawkins venha à ser algo e não apenas um jobber.

  16. Artur8 anos

    SmackDown razoável. É de se destacar o otimo trabalho feito por AJ Styles e a popularidade que está o Slater. Acho que a final do torneio sera entre os AA vs Slater e Rhyno.

  17. KILL OWENS KILL8 anos

    SD mais fraco até agora, mas ainda assim foi agradável. De tudo mesmo, só achei que ficou uma bosta foi esse final ridiculo com o Dean piadista… ataca o AJ, velho! Faltou porrada nesse final.

  18. A Raw ganhou esta semana (mesmo sem o main event da raw) 4- 3 neste momento no que toca ao dois shows 😉

    Dolph vs Miz outra vez ? Okay…… mais uma defesa para o The Miz para depois perder para o Samoa Joe( quando ele subir).

    Pobres Vaudes…… com aquela gimmick via-se logo que não iam muito longe, espero que a final seja os AA e o Rhyno e Slater 😛 ( em que o Rhyno o deve trair depois do combate)

    Vou admitir, nao gosto muito da entrada da naomi …mas ve-se que ela está a melhorar desde que estreiou com esta gimmick nova e espero que seja campeã da smackdown( não no backlash porque acho que vai ganhar a Becky ou a Carmella) mas aposto para ela ser a proxima campeã, a seguir a uma destas 😉

    O combate do Orton e do Wyatt vai ser interessante e gostei deste conceito do “The Sermon Of A Serpent” (acho que é assim) vamos lá ver é se o Bray ganha, está a precisar e o vencedor deste combate vai decerteza ter uma oportunidade pelo titulo depois do backlash 😉

    Dar a vitoria ao Corbin foi a melhor coisa a fazer porque ele neste momento nao precisa de derrotas mas o Ambrose nao ficou mal mesmo assim. PS: Os experts dizem que o AJ Styles ainda está entalado nas cordas e ainda a gritar por ajuda HAHAHAH que risota que foi aquele momento do Ambrose e do AJ. Parece que o AJ vai ter mudar a estratégia no Backlash e nao usa o phenomenal forearm 😛

  19. Texas Rattlesnake8 anos

    Não to comparando, mas o Slater e o Rhyno me lembram um pouco o Team Hell No…kkkkk

  20. 434 Days8 anos

    SmackDown mais ou menos. Seria difícil superar o Raw depois daquele final.

    Miz novamente excelente. Talvez tenhamos Ziggler a combater pelo título no Backlash, entretanto espero que Miz continue como campeão.

    Não sei porquê mas gostava mesmo que o Slater e o Rhyno ganhassem isto tudo. A maneira que têm utilizado o Slater só lhe tem feito bem e nota-se o apoio que ele tem. Os Alpha ou os Usos também serão vencedores muito aceitáveis aqui.

    Continuo a querer que a Becky ganhe o título, mas pensando mais no assunto, se a WWE quiser surpreender porque não meter o título na Natalya. Acho que poderia ser uma escolha agradável e a Natalya para mim também já merecia um novo reinado com o título. Veremos o que acontece.

    Main Event bastante sólido. O Ambrose até nem esteve muito mal neste combate e gosto quando ele está mais cocky. Mas neste momento o AJ é “A Estrela” e merece muito conquistar o título no Backlash.

  21. Gosto do SmackDown mas ontem foi meio fraquinho,não me agradou;foi um show para ir desenvolvendo as feuds porém,ficou entediante ás vezes.

    Agora há pouco foi anunciado The Miz e Dolph Ziggler pelo IC Title no Backlash. Eles já combateram por esse título várias vezes e por mais que o Ziggler mereça um push,não acho tão justo ele conseguir já dois combates por título em dois PPV’S. Mas agora que o combate está marcado eu vou torcer pro Dolph vencer e continuar a rivalidade com The Miz e depois mais algum nome de relevância pois o Mid-Card do SD está fraco. (Quando o Curt Hawkins voltar pode ser uma boa escolha para rivalizar tanto com Miz quanto com Dolph)

    Os Hype Bros venceram os Vaudevillains (que estão seguindo o caminho dos Ascesion infelizmente),em um combate normal,assim como alguns outros que tiveram no show. Creio que eles não vão vencer os títulos e talvez não cheguem na final.

    A melhor luta do SmackDown de ontem foi entre AJ Styles e Apolo Crews,novamente o que já não é novidade,grande atuação do Styles e o Apolo também fez um ótimo trabalho mas acho que pode ser melhor aproveitado ou até então,ter ficado mais um tempinho no NXT,ele é muito bom mas falta “algo a mais”

    O segmento de Randy e Bray Wyatt foi legal de assistir. Bray Wyatt sempre se intitulando como um ”Deus” mas sempre perde para adversários que possuem mais expressão,espero que a WWE acerte dessa vez e faça Wyatt vencer,mesmo que não seja de forma limpa,uma vitória e ainda por cima contra Randy Orton o credibiliza e muito.

    O combate da divisão feminina foi bom,mas acho que não estão a proteger bem a Becky Lynch,preferia ver a Naomi a sofrer o pin do que ela. Gosto de ver a forma que estão trabalhando com a Alexa Bliss (Pra mim a melhor wrestler da divisão no SD),e espero que o booking proteja a Carmella fazendo-a sair por cima de Nikki.

    Rhyno e Heath Slater formam uma boa dupla,interessante de ver. Toda semana o Slater esta tendo um destaque seja ele negativo ou positivo,ele esta conseguindo aparecer e ganhar o gosto do público. Pra mim do jeito que as coisas estão indo,eles podem até ganhar o título mas acho que os American Alpha ainda são os favoritos.

    O combate principal foi legal,apesar de este não ter vencido o combate,ele saiu por cima de Corbin e de seu adversário,AJ Styles. Acho que o desfecho desse combate foi inteligente pois o Baron Corbin não foi tão prejudicado e ainda mais,ele dominou a maioria do combate. Enfim,poderia ter sido melhor,mas nessa semana o Raw venceu.

  22. Bean Ambrose8 anos

    Como é que a “esposa” do Slater consegue ser mais gostosa do que a Nikki Bella?? Fiquei impressionado!!

  23. Gmancwb8 anos

    Tinha esquecido o quão convincente Miz pode ser, espero que traga esse estilo agressivo de volta, se deixar de lado a figura do Hollywood Miz, torço pra que retenha o titulo nessa feud. Nota-se que em sua entrada a titantron foi um pouco diferente já, pode ser, vamos ver.

  24. O Kane mudou-se do Inferno para o Knoxville, Tennessee.

  25. ZigglerRollins8 anos

    Um SmackDown que não foi nada de mais.

    O Slater está muito bem, está a ter destaque, apoio, tempo para falar, ele é excelente a entreter as pessoas e é um gajo que tem piada, acho que ele e o Rhyno vão chegar à final e seria curioso vê-los a ganhar os títulos.

    O Miz esteve muito bem de novo e estou a ficar curioso com esta história que estão a criar à volta do Miz e como se vai desenrolar, epah ele tem uma qualidade do caraças, bons adversários e feuds é o que ele precisa.

    O ME foi bom apesar de preferir que o Ambrose tivesse vencido ao fazer o pin sobre o Corbin, mas pronto eu entendo o facto de o quererem proteger. O AJ teve muito bem durante todo o SmackDown e adorei aquela parte final entre ele e o Ambrose ahah genial.

  26. Awesome One8 anos

    Ja o disse e continuo a dizer prefiro bem mais ver o smackdown do que o raw. Basicamente nao existia qualquer motivo para eu ver o raw desta semana a nao ser descobrir quem seria o novo campeao universal! Fora isso qual exatamente o interesse em ver outro squash da Nya Jax e do Brawn Strowman? Ou ver jericho e zayn em combates aleatorios sem qualquer relevancia? Ou ver a grande equipa que veio do japao a ser bookada de forma ridicula? Ou ver uma feud de cesaro e sheamus quando este ultimo esta com uma credibilidade muito abaixo da que deveria embora esteja na frente? Sinceramente o smackdown deu-me muitos mais motivos para ver o show: ou pela promo epica do the miz, ou pela nova atitude do AJ Styles que está fenomenal neste momento (agora sim!) e merece ser campeao ou pela feud do Orton com o Bray Wyatt ou ate pelo excelente torneio de tag team que nos tem sido apresentado.

    Fiquei surpreendido com o fato de os The Usos e os A.Alpha lutarem nas semi-finais. Esperava um faces vs faces na final com a vitoria a sorrir aos segundos para depois os Usos virarem heels e continuarem a rivalidade. No entanto a wwe esteve muito bem aqui a criar imprevisibilidade. Slather e Rhyno podem perfeitamente chegar à final tal como os American Alpha podem e nessa mesma final os Usos lhes custarem o combate. Nao ficou por isso ainda claro quem leva os titulos embora acredite que seja aposta pelo seguro nos A.Alpha.

    Outro promo do Miz absolutamente incrivel. Adoro este gajo! E mais quando deixa um pouco essa personagem de hollywood e volta a ser aquele miz que tantas saudades deixou pelo menos a mim. Adorei tudo aquilo que ele disse e espero sinceramente que finalmente a wwe abra os olhos e lhe deia o push que ele merece. Nao curti que ele tivesse ido embora. Preferia que tivesse atacado o ziggler de surpresa e lhe tivesse dado porrada até dizer chega mas enfim esperemos pelos proximos capitulos.

    Aj Styles ta incrivel a substituir o cena na perfeiçao e por mim virava ja campeao! Como heel está a funcionar muito melhor e ja nao é mais aquele gajo boring do raw que fazia equipa com o jericho. Agora sim vale a pena ver Aj Styles. O Apollo é pa é o tipico exemplo de desleixo da companhia. O gajo tinha de ter uma gimmick muito mais definida. Ser bom em ringue nao chega.

    Quanto às divas pessoalmente achei o heel turn da carmella muito forçado. preferia continuar com a nikki heel mas ok! Acho que quem vence o titulo devera ser mesmo b.lynch ou alexa uma vez que a nikki pelos vistos esta em rivalidade com a carmella!

    Dean Ambrose nao é bookado como o real campeao! Depois dos combates com os seus ex parceiros nao tem tido rivais no nivel que deveria tem sido secundarizado pelo aj styles mesmo sem titulo e nao esta a tirar o melhor da sua personagem. Sou contra um heel turn neste momento ate porque primeiro no roster do smackdown é o ziggler que deve virar heel mas acho que poderiam mudar algo na gimmick e acrescentar algo novo e refrescante nele. Nao queria que ele perdesse ja o titulo mas se continuar assim entao é mesmo o melhor caminho.

  27. C0M0 4SS1M?8 anos

    Rhyno e sua mania de fazer dupla com mito…

  28. eviiy8 anos

    O mais top foi q no termino do smackdown, Reings , Rollins invadiram o final do show junto a John Cena para dar mais um ajudinha a Aj kkkk foi master . Acho q isso indica q roman e Rollins voltarao forma a SHIELD sem Dean, se eu estiver certa isso vai ser um maximo .

    • Doughc8 anos

      Espero q seja piada, vc sabe q aquelas imagens são montagens né? se souber desde já desculpe.

  29. The Conquer8 anos

    smackdown so tem duas coisas que da gosto de assistir , o slater e o mito styles, sou fa do ambrose mas serio , ta chato ele como champion, nao ta dando conta de ser um lider.