Depois do Royal Rumble, a WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma WWE SmackDown Live e a correr contra o tempo, porque o Elimination Chamber está quase aí. Por isso, este SmackDown foi repleto de segmentos e combates, que deram já origem a quatro combates confirmados para o Pay-Per-View.

Resultados

– Bray Wyatt e Randy Orton venceram WWE Champion John Cena e Luke Harper
– Carmella venceu Delilah Dawson
Dolph Ziggler venceu Kalisto
– Naomi e Becky Lynch venceu SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss e Mickie James
– AJ Styles venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose (Non-Title Match)

Report

O SmackDown começou com o novo WWE Champion John Cena a falar ao WWE Universe e, mais tarde, a ser confrontado pelo líder da Wyatt Family, Bray Wyatt, e pelo vencedor do Royal Rumble Match 2017, Randy Orton. Luke Harper também apareceu no ringue, mas para se aliar ao WWE Champion.

Logo a seguir tivemos um Tag Team Match, onde John Cena e Luke Harper se juntaram contra os ainda dois membros da Wyatt Family, mas acabaram por sair derrotados. Depois de muita confusão entre Bray Wyatt, Luke Harper e Randy Orton, a vitória acabou mesmo por ir para Wyatt Family, após um RKO do “The Viper” em John Cena!

Neste SmackDown tivemos dois combates femininos. No primeiro assistimos a Carmella (com James Ellsworth) a derrotar uma wrestler local, Delilah Dawson. No final, Carmella e Ellsworth festejaram a vitória.

Dolph Ziggler continua com a sua nova atitude e neste SmackDown voltou a enfrentar e a derrotar Kalisto. Depois do combate, Ziggler tentou desmascarar Kalisto, até que apareceu Apollo Crews para o ajudar e expulsar Dolph Ziggler do ringue. Será que vamos ter combate entre os dois no Elimination Chamber?

O segundo combate feminino da noite foi um Tag Team Match no qual a equipa da SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss e Mickie James saiu derrotada contra a equipa de Naomi e Becky Lynch. Depois da vitória no Kickoff do Royal Rumble, Naomi voltou a obter a vitória para a sua equipa e novamente sobre a Campeã, com um split legged moonsault.

Depois de terem ficado de fora do Royal Rumble, os SmackDown Tag Team Champions American Alpha fizeram um open challenge no SmackDown Live. Em resposta apareceram várias Tag Teams e foi um caos, com todas as equipas a quererem os SmackDown Tag Team Championships. Os últimos a ficar no ringue foram os Campeões American Alpha e a equipa de Heath Slater e Rhyno.

Depois de ter perdido o WWE Championship no Royal Rumble, AJ Styles combateu neste SmackDown contra o actual Intercontinental Champion Dean Ambrose. A assistir ao combate esteve The Miz também Baron Corbin. No fim, acabámos por ter confusão entre todos e AJ Styles aproveitou para obter a vitória no combate com um styles clash. O segmento terminou com Baron Corbin a aplicar o end of days em The Miz e Dean Ambrose.

Com esta edição do WWE SmackDown Live foram marcados quatro combates para o Elimination Chamber, vê aqui.

20 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    Que campeã feminina é essa que toma 2 pins seguidos de Naomi…

    • É o nível da campeã do SD . Por mais que ela seja a melhor no mic , e tenha um Ótimo personagens , ela é ruim no ringue . Naomi e mil vezes superior a Alexa , e irá ganhar um oportunidade depois dessas 2 vitorias . Mais infelizmente a Naomi não irá vencer , a Alexa seguirá campeã até a Wrestlermania para perde para outra desqualificada .
      Sinto pena de NAOMI , natye e Becky … Acho que elas estarão de fora dá mania .

      • The Boss7 anos

        Não se os rumores de que haverá uma ladder match pelo SD Women’s Championship, forem falsos.

      • Tu acha que vão fazer uma Ladeer Match com as mulheres do SD ? Acho difícil . Se for pra acontecer um Ladeer Match vai acho que será com as meninas do Raw , as do SD só Becky Mickie e Naomi salvam. E outra , tendo os cruiserweight e o título IC duvido muito que vão deixar de fazer o tradicional para arriscar nas mulheres do SD .

  2. Finalmente puseram a divisão de equipas a mexem-se, o SD Live tem de dinamizar a divisão apesar de terem menos 1 hora de show.

    Divisão feminina. Naomi voltou a fazer o pin sobre a campeã Alexa mas percebe-se porque tinham de justificar a oportunidade pelo título no Elimination Chamber. Continuo a achar que apesar da boa personagem a Alexa ainda demonstra muito pouco em ringue. Não a acompanhei no NXT portanto não sei se ela é limitada ou é o booking que lhe estão a dar… De qualquer forma, espero que não perca o título no Elimination Chamber.
    Nikki Bella Vs Natalya … até ao momento não tenho interesse nessa rivalidade. Está tão relevante como os combates da Carmella.

    Parece que o Luke Harper voltou a sair da família Wyatt (espero que seja de vez). Bem que poderiam explora-lo “a solo” e começava com uma mudança de visual a semelhança do Braun Strowman no RAM. Gostei do facto do Randy Orton ter efectuado o pin sobre o campeão. Não sei se isso é um indicativo de que irão enfrentar-se na Wrestlemania.

    Em relação ao combate do Dean Ambrose vs AJ Styles. Ainda bem que puderam ajustar contas uma vez que o Ellsworth já é carta fora do baralho. Para minha surpresa os dois wrestlers proporcionaram um bom combate e os comentários do Miz e do “Lone Wolf” tbm foram engraçados até que o Baron fartou-se das provocações e as acções dele e do Miz tiveram interferência no combate. O Baron foi o ultimo homem a ficar de pé e atacou o Dean Ambrose mesmo depois deste já ter sofrido um Skull Crushing Finale da parte do Miz. O Lunatic Fringe provavelmente irá atrás de vingança. Prevejo um triple threat match, ou então um tag team mas para isso o AJ teria de estar envolvido.

    Arranjem outros lutadores para enfrentar o Ziggler -.-

    • Anónimo7 anos

      Eles são os integrantes da elimination chamber..

  3. Hey Guys!7 anos

    Nossa me impressionou o selling dá Mickie ontem! A WWE tá bem imprevisível com a mudança de títulos, se caso Naomi ganhar duvido que irá manter na Wrestlemania, mas SmackDown é o lugar das oportunidades, espero que Naomi tenha o reconhecimento que merece, ao contrário do RAW…. Desculpa, quis dizer o The Charlotte Flair and Roman Reigns Show.

  4. Acredito cada vez mais no Fatal 4-Way na WrestleMania: John Cena vence no Chamber, AJ pede a sua desforra, Orton usa a sua vitória no Rumble e Wyatt entra no combate por estar em rivalidade com ele. O Cena não vai ser campeão apenas duas semanas saindo por baixo numa delas (sim, porque na próxima semana vai sair por cima e espero que não haja choro).

    • Se bem que o AJ quer a sua desforra num combate individual…

      • CMP7 anos

        Meu ponto de vista de acho que vai acontecer

        Taker Vs AJS na WM

        wwe champion WM- JC vs RO e Bray ( no canro do RO)

        Raw champion WM- RR vs KO vs CJ

        Seth Vs Triple H

      • Doug Hc7 anos

        Até acho qeu o Cena retém, mas não duvido que ele perca o title na Chamber para depois bater o Recorde na Mania.

    • É uma boa ideia esse Fatal 4-Way mas por mim desde que o AJ ganhe

      Depois da WM o Cena deve ausentar-se novamente e Bray a campeão não me convence muito e o Orton a campeão só se sair da Wyatt family

    • É uma boa hipótese mas acho que a WWE vai fazer dois combates. Tenho a certeza que Luke Harper vai custar a vitória de Bray Wyatt no Elimination Chamber e, assim lutam na WrestleMania. E John Cena Vs. Randy Orton é um bom combate para a WM ,pois são dois eternos rivais que nos dão grandes performances.
      Acho que esta é a melhor opção!

      • E AJ Styles vai discutir com Shane McMahon por não lhe dar a oportunidade de lutar pelo título na WrestleMania e ambos acabam por combater.

    • LCS7 anos

      E quanto ao Harper?

  5. Think Again7 anos

    “Alexa é campeã só por causa da beleza”, ah claro, se uma superstar fosse “feia” e não muito boa em ringue e tivesse pouco tempo no main roster e fosse campeã não teria essa choradeira. Aceitem, qual outra heel tiraria o title da Becky? Carmella? Acho que não né?

  6. 434 Days7 anos

    SmackDown agradável. O EC pelo título da WWE deverá ser brutal e por enquanto ainda há indefinição quanto aos combates que teremos no Mania. Devidamente interessante.

  7. BRRM7 anos

    A storyline pelo título principal está muito interessante mas de resto foi um episódio mediano.

  8. Este Smackdown esteve um pouco abaixo do nível a que tem estado, mas mesmo assim foi bom.
    A promo inicial do Cena foi bastante agradável, e depois o Wyatt teve óptimo como sempre no mic, gostei bastante da forma como o Harper aparece e cria aquele suspense, será 3 para 1 ou faz o face turn?
    Em relação ao combate, foi bom, e com um resultado inesperado, principalmente, porque não estava à espera de ver o Cena perder limpo no primeiro combate a seguir a tornar-se campeão pela 16ª vez.

    O que estão a fazer com a Carmella não faz qualquer sentido. Porque razão é que ela deveria precisar de ajuda do Ellsworth para ganhar combates contra jobbers? Não faria muito mais sentido dar tempo à divisão de tag team?

    A principal feud do mid card, que é entre o Ziggler, o Kalisto e o Apollo é cada vez menos apelativa, porque a WWE faz sempre a mesma coisa todas as semanas. O Ziggler ganha o combate, fica a atacar o Kalisto, aparece o Apollo Crews e o Ziggler foge, não muda a fórmula e perde o interesse.

    Combate de tag team da women’s division foi sólido, a Naomi até se saiu bastante bem, e serviu para poder desafiar a Alexa no EC, onde a campeã deve reter. Em relação à Mickie James e Becky Lynch, não acredito que tenham um combate no EC, simplesmente por já estarem outros 2 marcados da divisão feminina, e acho que são capazes de se juntar à Alexa e Naomi na Wreslemania para um fatal 4 way pelo título.

    O segmento das tag teams foi só mau. Primeiro, o booking desta divisão tem sido péssimo desde que os American Alpha se tornaram campeões (não por culpa deles, obviamente), os actuais campeões ainda não foram devidamente apresentados ao público que não assistia ao NXT. Segundo as equipas estão todas descredibilizadas, e há bastante potencial (TYLER BREEZE!!!), e neste momento a única “ameaça” aos AA são os Usos e é porque já foram campeões no passado. Terceiro, a brawl foi horrível, aquilo demorou uma eternidade, foi para intervalo, e a única coisa que existiu foram murros dentro e fora do ringue, e depois o que me irritou mais foi a decisão do combate pelo título no EC ser um tag team turmoil em vez de ser uma Elimination Chamber Match, ninguém quer ver um turmoil, outra vez! Fizeram um turmoil à um mês e meio!!

    O Styles contra o Ambrose foi um óptimo combate, de evidenciar também o Miz e o Corbin que estiveram muito bem nos comentários, e a vitória do Styles faz sentido, sendo que o Ambrose não sai descredibilizado pela forma como aconteceu.
    Por fim o Corbin a sair por cima mostra que a WWE, está verdadeiramente focada em dar-lhe um push até ao main-event, e eu gosto disso.

    Por fim duas criticas ao booking ao SmackDown:
    1ª- Todos os campeões que tiveram combates hoje saíram derrotados.
    2ª- Vai ser o segundo PPV seguido em que o titulo intercontinental não vai ser defendido, e acho que o Ambrose devia largar o titulo e devia ser dado a alguém que precise dele, como por exemplo Tyler Breeze, basta acabar com a Fashion Police.

  9. Foi um episódio normal, embora a história a ronda do título da mundial está interessante e ainda imprevisível os participantes finais para a WM 33.