Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE SmackDown Live também regista audiência mais baixa do ano

Depois do WWE Raw ter atingido a audiência mais baixa de 2017 (ver aqui), o SmackDown Live também obteve, com o episódio desta semana, o seu pior resultado do ano.

Na semana passada, o SmackDown Live registou uma média de telespectadores de 2,35 milhões, já esta semana a média de telespectadores desceu para 2,07 milhões.

Estes números são preocupantes, pois se o Raw desta semana ainda teve a concorrência do último jogo da Final da NBA, o SmackDown Live não teve concorrência especial.

Com o baixar das audiências, se fossem vocês a mandar, o que mudariam para subir as tentar subir?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

7 Comentários

  1. DiogoCastanho - há 2 meses

    penso que poria algumas estipulações como falls count anywhere backstage brawls table matches coisas que penso muitos fans gostam
    e nao ter um wwe champion como o jinder mas a partir da proxima semana teremos 2 pessoas com mitb briefases a nao ser que façam cash in na noite do ppv espero que nao

  2. Anónimo - há 2 meses

    tem que trocar os campeões principais das 2 brand

  3. A WWE está a cair perigosamente para níveis próximos da TNA há uns anos. O wrestling está a perder público, com ou sem NBA.

  4. Andrews - há 2 meses

    Usava mais carga emocional nos combates e promos. Usar muitas estipulações seguidamente é perigoso, pois ”desvaloriza” um suposto combate em um PPV, por acabar desgastado. Mas podiam colocar um ”I Quit” match, tables match…

  5. Gangrel_Rules - há 2 meses

    Tanta coisa que leio, o que deveriam fazer era mudar o booking apenas isso, o Roman com um bom booking nem quero imaginar (como heel), dar um titulo ao Bray seria bem pensado também, acabar com a bosta da feud entre o miz e o ambrose que já deu o que tinha a dar a muito, aproveitarem o talento da divisão de tag na smackdown que é uma estupidez total não aproveitar gajos como ascencion e american alpha… e como falei em booking é óbvio que as historias deveriam ser muito melhores e penso que uma mais valia era dar mais tempo a uk division, podiam aparecer na raw ou na smack, e a cruser aquilo é só para encher chouriços está demasiado fraca a divisão

  6. Mr.Rafa15 - há 2 meses

    1 – Tornar o Roman Reigns Heel.
    2 – Por o RAW apenas com 2horas.
    3 – Tirar o Universal title ao brock e por num gajo ativo. [Ate podia ser o Sampson]
    4 – Aproveitar talentos e nao os enterrar [FinnBalor , SamiZayn , cesaro , Ascension , AA etc…
    5 – Fazer estipulaçoes em alguns combates [ FallsAnyhere , Tables , StreetFight , No d.q etc..

  7. O que a WWE precisa de fazer é mudar as asneiras que anda a fazer, voltar ao wrestling e acabar com as gimmicks amaricadas, afeminadas, infantis e ridículas com os New Day, Breezango, Bayley e outros disparates e passar a oferecer aquilo que se procura no wrestling, storylines e gimmicks adultas, credíveis, violentas e bad ass. E sim, é possivel sem deixar de ser PG. Que raio é aquilo dos arco-íris, unicórnios, o Big E a dar palmadas no rabo dos adversários, o Breeze vestido de mulher, a Bayley com medo de usar armas porque “é uma menina”…E nas estrelas do futuro, se por um lado podemos ter alguma esperança no Aleistar Black e nos Sanity, por exemplo, por outro lado temos alguém chamado The Velveteen Dream…Mas o que raio é aquilo?
    Ter um campeão ausente durante a maior parte do ano também não ajuda e prejudica todo o produto, mesmo o Smackdown. Contudo, a falta de conteúdo que se procura num show de wrestling também não ajuda. Vejo o Lucha Underground e vi o PPV da NJPW deste fim-de-semana e não vejo lá piadas infantis, vestidos, unicórnios, policias da moda, sonhos cor-de-rosa, nem uma menina com medo de usar uma arma porque é muito boazinha e olhem que o Lucha Underground está cheio de personagens cartoonizadas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!