Hoje: Hangout de antevisão ao WWE Raw às 22h30 em Portugal, 18h30 no Brasil!

WWE SmackDown vs Raw 2011: Free Agents, DLC, Legends e Outros

Depois de uma “análise” ao roster da Raw e da SmackDown (que devem consultar pelo menos às Quartas e Sextas devido às actualizações), esta semana como prometido apresento-vos a biografia resumida, os videos de Entrada e Finishers das Superstars que neste momento são Free Agents, DLC (Downloadable Content), Lendas e outras…

Nota: Devido a algum conteúdo do artigo, cuidado para na caixa de comentários não revelarem nada de passível de acontecer.

Primeiro apresento-vos os Free Agents:

Estreou-se em 2002 na WWE como segurança de Brothen Devon, na altura conhecido como Reverend D-Von; o grande marco da sua carreira e que definiria o caminho que eventualmente seguiria deu-se em 2003, quando se juntou a Randy Orton; Triple H e o “Nature Boy” Ric Flair formando os Evolution. Enquanto parte desta stable que dominou a WWE durante cerca de 2 anos, Dave Batista cresceu, cresceu e cresceu até que teve a sua contenda pelo Título Mundial, na Wrestlemania 21, ganhando o Título a Triple H. Teve então rivalidades com Triple H, JBL, Kane e Big Show; MNM; Mr. Kennedy; Booker T/King Booker; Undertaker; Edge; e mais recentemente Rey Mysterio! O seu último combate em PPV foi no Over the Limit, num I Quit Match contra John Cena; e a sua última aparição na WWE foi em cadeira de rodas, numa SmackDown. Actualmente, Batista ainda não voltou aos ringues (até onde me informo) e disse que não regressaria à empresa num tempo breve.

Entrada e Finisher:

The Heartbreak Kid! The Icon! The Main Event! The Headliner! The Showstopper! Mr. Wrestlemania! E a lista continua e continua, e continua. 1988! Shawn Michaels estrea-se na WWE fazendo parte dos míticos The Rockers com Marty Jannetty. Rivalizaram com os Hart Foundation e logo em 1992, a pedido de “Mr. Perfect” Curt Hennig adoptou o nome que permaneceu e permanecerá nos aneis do Wrestling Profissional: The Heartbreak Kid! Com Sherri Martel do seu lado Shawn Michaels redefiniu o wrestling profissional com míticas rivalidades que ainda hoje até os mais novos se lembram: Bret “The Hitman” Hart; British Bulldog; Randy Savage; Stone Cold Steve Austin; The Undertaker… Formou ainda os controvérsios D-Generation X! Mais recentemente juntar-se iam ainda às rivalidades Chris Benoit; Chris Jericho; Kurt Angle; John Cena; Mr. McMahon; Ric Flair; JBL e Undertaker. Mais recentemente “reformou”, perdão, a meu ver reformou Ric Flair e lutou 2 vezes consecutivas contra Undertaker na Wrestlemania, em dois combates designados de Combates de Sonho; e do respectivo ano! Foi então na Wrestlemania XXVI que após um Streak vs Career contra Undertaker, Shawn Michaels perdeu a sua carreira! A sua última aparição deu-se numa Monday Night Raw emocionante, em que Michales teve o seu Farewell Speech (Discurso de Despedida). Ainda hoje fans por todo o mundo imploram a Michaels para regressar, sendo um dos apontados para General Manager da Raw. Veremos, veremos…

Entrada:

Finisher:

Shelton Benjamin estreou-se na WWE em 2002 inserindo-se na Team Angle com Charlie Haas. Seu primeiro combate foi contra Edge e Chris Benoit. 1 mês após o seu primeiro combate, Charlie Haas e Shelton Benjamin venceram os seus primeiros Títulos de Tag Team. Shelton Benjamin inseriu depois a Raw em 2003 até ao ano de 2007. Durante estes anos, Benjamin foi rival de Triple H; Christian; Shawn Michaels; Rob Van Dam; John Morrison. Em 2007 estreou uma nova gimmick, o do The Gold Standard. Shelton começou na ECW e passou pela SmackDown, acabando por regressar à ECW e regressando à SmackDown. O seu último combate foi contra Joey Mercury derrotando-o. Actualmente é possível vê-lo no ROH – Ring of Honor – onde mais recentemente com Charlie Haas, foram derrotados pelos The Kings of Wrestling.

Entrada:

Finisher: http://www.youtube.com/watch?v=7kuKm-2qZ4o

Mike Knox estreou-se na WWE na ECW em 2006 enquanto namorado obcessivo e tempestivo de Kelly Kelly; frequentemente interrompendo as exibições de striptease desta… Teve rivalidades com CM Punk; Balls Mahoney; Nunzio e Tommy Dreamer. Em 2008 teve um breve periodo na Raw e em 2009 até há bem pouco tempo esteve na SmackDown. A última aparição em PPV foi na Wrestlemania XXVI, numa battle-royal. Knox faz assim o seu regresso à WWE. Actualmente encontra-se nos independentes.

Entrada e Finisher: http://www.youtube.com/watch?v=Yq_UkKcZbo0

Ano de 2005 e Mickie James faz o seu debut na WWE com a gimmick de maior fan da Trish Stratus. Apesar de à primeira vista não parecer, esta gimmick marcou a WWE e a geração de Divas durante 2005-2006 já que Mickie era uma valente doida, obcecada por Trish. Mickie James marcou uma geração rivalizando com a Geração de Ouro da WWE: Victoria, Candice Michelle, Trish Stratus, Lita; Melina; Beth Phoenix. Mais recentemente, Mickie James encontrava-se na SmackDown rivalizando com as Lay-Cool pelo título das Divas. O talento de Mickie é inegável facto que se observa no seu reportório: 5 Títulos Femininos e 1 das Divas. Actualmente encontra-se em Orlando, na TNA.

Entrada e Finisher:

O Roster de Free Agents está concluído apesar de haver uma incoerência. Supostamente teria de ainda existir um bloco por revelar, mas este foi apagado do site. Segundo informações que detenho, o bloco foi mudado para a Categoria de Lendas, mas agora já não se encontra lá. Fica ao vosso critério o que poderá suceder….

Vamos à segunda parte deste artigo, dando destaque agora a Outros! Nesta categoria irei-vos informar a cerca de Superstars que não são lendas mas também não são regulares; que se encontram activas ou não; ou até de Managers que se encontram inactivos…

Vincent Kennedy McMahon! Magnata do Wrestling Profissional; redefiniu o desporto e criou o maior espectaculo de todos os tempos: a Wrestlemania; que vai a caminho da sua vigésima-sétima edição. Por detrás de Mr. McMahon a sua gimmick estão alguns dos momentos mais controvérsios; mais importantes e decisivos no wrestling. Destaque para o Montreal Screwjob; a rivalidade com Stone Cold Steve Austin; Triple H e Stephanie McMahon sua filha; Shane McMahon e a WCW; D-Generation X; Donald Trump; Randy Orton e Bret Hart. McMahon é um antigo Campeão da ECW; antigo Campeão da WWE; vencedor do Royal Rumble de 1999.

Entrada e Finisher: http://www.youtube.com/watch?v=bjOgccXBy7M

Ohhhh yyyess! The power of the urn está de volta à WWE aparecendo pela primeira vez num jogo da série SmackDown vs Raw! (Se estiver errado digam-me por favor). Tudo começou quando o sujeito acima brilhantemente representado trouxe uma urna, e serviu de manager para Undertaker numa rivalidade contra Brother Love! Foi mais tarde, no entanto, que o grande segredo foi revelado: A mãe de Undertaker teve um caso com Paul Bearer e desse relacionamento surgiu o meio-irmão de Undertaker: Kane! Segundo conta a história, Undertaker terá morto os pais, queimando-os vivos e lesionando gravemente Kane, razão pela qual este andava mascarado nos seus primórdios. A sua ultima aparição foi a sair do ringue apó sendo enterrado vivo por Undertaker.

Entrada:http://www.youtube.com/watch?v=8Z4mpSIaOr0

Para já estes são os únicos desta categoria o que não implica que não haja mais. Veremos agora quem está confirmado de Superstars normais para DLC:

Layla El venceu o Diva Search de 2006! Primeiro utilizando o seu background como bailarina; teve o seu primeiro combate singles contra Kristal, perdendo esse combate. Layla juntou-se então à extinta ECW fazendo parte das Extreme Exposé, com Kelly Kelly e Brooke. Mais adiante fez parceira de William Regal. Desde 2009 até ao tempo presente juntou-se a Michelle McCool formando as fantásticas LayCool. Actualmente são ambas as auto-professadas Co-Campeãs Incontestáveis das Divas. Layla pertence ao Pack de DLC #2, disponível nas Férias de Natal, em principio.

Entrada e Finisher: Brevemente

“The Masterpiece” Chris Masters iniciou a sua carreira na WWE em 2005. Masters estreou-se num Braço de Ferro com o então Campeão da WWE John Cena, derrotando-o. De seguida, Masters prosseguiu com a criação dos Desafios Master Lock ou em Lingua de Henrique VIII The Masterlock Challenge! Perseguiu ainda com sucesso e quase grandes vitórias o Título da WWE e o Título Intercontinental. Regressou à um ano para a Raw onde se estreou como Face e marcou com os seus pec-dancing a Boom Boom Pow! Mais recentemente tem estado permanentemente no WWE Superstars. Chris Masters está incluido no Pack DLC #1; completamente grátis mediante a compra do jogo novo.

Entrada e Finisher:

David Otunga estreou-se na WWE no NXT 1, cujo Pro foi R-Truth. Otunga foi um dos três finalistas tendo conseguido o segundo lugar. Para tal contribuiram o seu carisma, actuação em ringue e promos credíveis, conseguindo o heat desejável. Mais recentemente encontra-se na stable marcante denominada: Nexus. 207º Melhor Wrestler de 2010 pelo Pro Wrestling Illustrated, David Otung encontra-se no Pack DLC #2, a pagar claro está, disponível nas Férias de Natal.

Entrada e Finisher: Brevemente

Justin Gabriel estreou-se na WWE no NXT1, com o pro Matt Hardy! Gabriel teve a sua primeira vitória no primeiro combate na empresa contra William Regal e Skip Sheffield. Justin Gabriel foi um dos finalistas do show conseguindo o terceiro lugar. Com uma capacidade atlética impressionante, e uma actuação em ringue fora do normal; com ou sem NXT por trás Gabriel deve ser certo na empresa. Mais recentemente encontra-se inserido nos Nexus, marcando a WWE como há muito não acontecia. Justin Gabriel encontra-se no DLC Pack #2, disponível nas Férias de Natal.

Entrada e Finisher: Brevemente

À semelhança dos últimos dois atletas, Wade Barrett estreou-se na WWE no NXT 1, com o pro Chris Jericho. Stu Bennett estreou-se com uma vitória frente a Daniel Bryan ou Brian Danielson como preferirem. Ao longo da competição marcou a diferença com uma excelente capacidade de brawler, tipicamente britânica. Foi o grande vencedor da Primeira Edição do NXT e mais recentemente formou os Nexus, que invadiram a WWE! Barrett encontra-se inserido no DLC Pack #2, pago, disponível nas Férias do Natal.

Entrada e Finisher: Brevemente

Quanto a DLC Superstars e Divas está tudo terminado. Assim, sem mais demoras vamos à última categoria: Lendas!

He is the best there was, the best there is and the best that there ever will be. E é bem capaz de ser verdade. O “Excellence of Execution” estreou-se na WWE no ano de 1984 e desde então é tido em conta como um dos melhores wrestlers que alguma vez viveram. Desde uma sólida equipa com Jim “The Anvil” Neidhart, conhecida como The Hart Foundation a rivalidades com Shawn Michaels; David Boy Smith; Ric Flair; Razor Ramon; Jerry “The King” Lawler; e até o seu próprio irmão Owen Hart (R.I.P Owen). Com tamanho reportório claro que um escândalo tinha que aparecer e eis que surge o emblemático Montreal Screwjob, facto que afectou a relação com Vince McMahon até ao início deste ano. Pois bem estamos nós a 4 de Janeiro quando Bret Hart retoma à WWE; a um ringue da WWE para ser exacto. Rivalizou com Mr McMahon; The Miz e os Nexus desde que chegou. Sendo a Lenda que é acho que isto faz justiça: Antigo Campeão dos EUA por 1 vez; Antigo Campeão da WWE por 5 vezes; antigo Campeão intercontinental por 2 vezes; Antigo Campeão de Tag Team com Jim Neidhart; Vencedor do King of the Ring em 1991 e 1993; vencedor do Royal Rumble de 1994; Segundo Triple Crown Champion e Hall of Famer de 2006. Bret “The Hitman” Hart foi ainda um vencedor de 4 Slammy’s e General Manager da Raw. Bret Hart, não sei se exclusivo ou não, é de certo uma escolha óbvia mas justa para Lenda no SmackDown vs Raw 2011!

Entrada e Finisher:

Davey Boy Smith! Grande aquisição para o SmackDown vs Raw 2011. Pai de David Hart Smith dos Hart Dynasty, Davey Boy Smith estreou-se na WWE em 1984, formando os The Bulldogs. Saiu da WWE mas voltou em 1990 apenas para sair dois anos depois, ganhando no entretanto grande popularidade não só no Reino Unido mas nos Estados Unidos. O incrível British Bulldog voltou em 1994. Teve incluido em muitos combates Tag Team e rivalizou com Owen Hart; Jim Neidhart; Shawn Michaels mas mais tarde também com the Big Boss Man; Al Snow; The Rock e Crash Holly. Antigo Campeão Hardcore; Europeu e Mundial de Tag Team sempre por 2 vezes bem como Antigo Campeão Intercontinental por 1 vez; The British Bulldog estará para sempre na memória dos fans de wrestling profissional!

Entrada e Finisher: Brevemente

Um dos especimens mais incríveis em ringue, Lex Luger teve uma carreira incrível no ramo de wrestling. Em 1993 entrou na WWE com uma gimmick de Narcisista rivalizando com Tatanka e Mr. Perfect. Pouco tempo depois revelou-se All-American rivalizando com Yokozuna! E finalmente em 1995 formou os the Allied Powers com o homem acima analisado “The British Bulldog” Davey Boy Smith! Lex Luger teve então grande do seu tempo na mítica WCW e até passou pela TNA durante pouco tempo. Venceu o Royal Rumble de 1994 mas nada nem ninguém tira nada ao eterno Lex Luger. Só por curiosidade a manobra Piledriver dele denominava-se: Attitude Adjustment!

Entrada e Finisher: Brevemente

Não há ninguém mais carismático; ninguém mais inteligente em ringue como Stone Cold Steve Austin! Com uma carreira lendária que se iniciou em 1995. Quem diria que o Ringmaster, que era acompanhado por Ted DiBiase se tornaria numa fera; num monstro de ringue. Tudo começou portanto no Torneio King of the Ring de 1996; bastou uma manobra e as estrelas tornaram-se alcançaveis: STONE COLD STUNNER! Mais impressionante ainda foi a geração que Austin marcou: como? Com combates incríveis e que definem o wrestling profissional com o memorável, e também lenda deste jogo, Bret “The Hitman” Hart! Para além de Bret Hart; Stone Cold rivalizou ainda com Undertaker; Shawn Michaels; The Rock; Shane McMahon; Triple H; Kane; Chris Benoit; Chris Jericho; Booker T; mas mais memorável ainda com Mr. McMahon! Stone Cold tem um reportório ainda mais impressionante, para além de ser o criador da “Attitude Era”: 1 Título Million Dollar; 6 Títulos da WWE; 2 Títulos Intercontinentais; 4 Títulos de Tag Team; Vencedor do King of the Ring de 1996; Vencedor de 3 Royal Rumbles (1997; 1998; 2001); Slammy de 1997; 5º Triple Crown Champion e Induzido no Hall of Fame de 2009. E que outra maneira de acabar esta mini-biografia de que a dizer: And That’s the Bottom line cause Stone Cold said so!! 3:16!

Entrada e Finisher: http://www.youtube.com/watch?v=3I2_DhifwFM

Can You Just Smelll!! What The Rock! Is Cooking! The Rock estreou-se como Rocky Maivia em 1995 e recebeu desde logo um “nick name” ou “catch phrase” que fez história: a primeira superstar de terceira geração! Apesar de um hate enorme por parte dos fans; devido em parte à crescente popularidade de Stone Cold Steve Austin; tudo mudaria com a criação dos Nation of Domination; com rivalidade com os DX e mais tarde com a criação da Corporação e dos Rock ‘n’ Sock Connection! Mas tudo mudaria com o Royal Rumble de 2000! Novo milénio e uma nova carreira para Dwayne Johnson! Rivalizou com Big Show; Mick Foley; Triple H; Chris Benoit; The Undertaker; Goldberg e a lista continua e continua… The Rock é um antigo Campeão da WWE por 7 vezes; Campeão Intercontinental por 2 vezes; Campeão de Tag Team por 5 vezes; Vencedor do Royal Rumble de 2000; Vencedor de um Slammy em 1997 e o 6º Triple Crown Champion. The Rock é uma excelente adição para o SmackDown vs Raw 2011!

Entrada:http://www.youtube.com/watch?v=XSFo4noz2BI

Finisher:

A Lenda do Hardcore é anunciada assim para o SmackDown vs Raw 2011. Terry Funk estreou-se em 1960 ao trabalhar com o seu pai Dory Funk Sr, mas foi em 1980 que se estreou na WWE (então, obviamente, WWF). Ainda assim não seri até 1994 que Terry Funk teve o seu momento, e o seu legado foi criado. Uma promoção ajudou a tal, um estilo foi criado: ECW! Com rivalidades com Cactus Jack; Sandman; Sabu; Tommy Dreamer (protegé de Funk) Terry Funk, verdadeiramente redefiniu o wrestling profissional e o wrestling hardcore. Mais recentemente apareceu na ROH num Campeonato pelo Título da ROH entre Tyler Black e Roderick Strong. Terry Funk é um antigo Campeão da WWE mas é o seu legado na ECW (com 2 Títulos Mundiais da ECW) que Terry Funk se apresentou como a verdadeira Lenda do Hardcore!

Entrada e Finisher:

Jake “The Snake” Roberts! Por onde começar? Não há nem haverá ninguém como ele; primeiro por trazer uma piton/cobra para ringue; depois devido às promos e carisma desta Lenda da WWE. Estreou-se na WWE em 1986 com uma rivalidade contra: Ricky “The Dragon” Steamboat. Mas rapidamente se lhe seguiram Roddy Piper; The Honky Tonk Man; Andre the Giant; Ted DiBiase; Earthquake; The Undertaker; Randy Savage. Roberts foi ainda participante da Attitude Era da WWE! Apesar de não ter um reportório invejável; Roberts marcou o desporto pela irreverência; pelo carisma e definiu o “escuro” das promos.

Entrada e Finisher:

Foi sobre a escolta de Capitan Lou Albano, que Jimmy Snuka se estreou na WWE (então WWF) no ano de 1982! Foi precisamente nesses primeiros tempos que Jimmy Snuka, em rivalidade com o então Campeão da WWE Bob Backlund atirou-se num mítico Steel Cage Match do topo da cela num carismático e impressionante Crossbody (Por curiosidade Backlund escapou por um triz). Mas Snuka entraria também em rivalidade com Don Muraco; “Rowdy” Roddy Piper entre outras lendas do desporto! Desde 1996 até aos dias de hoje, Snuka tem permanecido on and off, sendo que mais recentemente participou num Handicap 3-on-1 Match na Wrestlemania XXV, fazendo equipa com Roddy Piper e Ricky “The Dragon” Steambout! Jimmy “Superfly” Snuka redefiniu o desporto, os combates Steel Cage e a forma de voar em ringue!

Entrada e Finisher:

The Dragon chega assim ao WWE SmackDown vs Raw 2011. Este excelente e imcomparável lenda do wrestling marcou, para variar numa lenda, o desporto e a forma como as pessoas o viam e vêem. Escolhido por Vince McMahon, Ricky Steamboat estreou.se na WWE em 1985/1986. Steamboat teve rivalidades com atletas de primeira qualidade como Randy Savage; Hercules; Rick Rude; Greg Valentine; Brooklyn Brawler entre muitos outros. Redefiniu o desporto e o high flying. Ricky Steamboat tem um reportório de luxo no que se destaca, na WWE/WWF: 1 Titulo Intercontinental e a indução no Hall of Fame.

Entrada:

Finisher:

28 Títulos em 10 promoções mundiais. É este impressionante facto que simboliza a carreira de Rob Van Dam! Com uma capacidade invejável em ringue, uma excepcional habilidade de se mover e de reinventar o modo como se trabalha em combate e em ringue, Rob Van Dam redefiniu também ele o desporto. Estreou-se na WWE em 2001 e rivalizou com Kane, Chris Jericho, Eddie Guerrero, Booker T, Undertaker, Brock Lesner, Chris Benoit, John Cena, Sabu, Randy Orton entre muitos outros. 1 Título Mundial da ECW; 3 Titulos de Tag Team (2 Mundiais); 4 Titulos Hardcore; 1 Europeu; 6 Titulos Intercontinentais e 1 Titulo da WWE. Van Dam foi ainda Mr. Money in the Bank de 2006; 15º Triple Crown Champion e o 7º Grand Slam Winner. Mr. Monday Night, The Whole F’n’ Show;  RVD faz assim o regresso a um jogo da WWE, curiosamente enquanto se encontra empregado na TNA.

Entrada e Finisher:

Com este artigo encerro a análise do Roster para o SmackDown vs Raw 2011! Espero que tenham apreciado o trabalho e fiquem atento à box de comentários pois todas as Quartas e Sextas será anunciado novos vídeos e Superstars/Lendas que ainda faltam ser reveladas.

E se o Roster acabou, está na altura de revelar as arenas anunciadas. Para isso aqui vão algumas imagens que a THQ publicou:

Backlash 2009

WWE ECW

Judgment Day 2009

Royal Rumble 2010

WWE Superstars

Extreme Rules 2010

Bragging Rights 2009

Breaking Point 2009

Elimination Chamber 2010

Wrestlemania XXVI

WWE Raw

WWE SmackDown

Summerslam 2009

Hell In A Cell 2009

TLC: Tables, Ladders and Chairs 2009

Survivor Series 2009

The Bash 2009

Night of Champions 2009

Que achas do Roster  e Arenas deste ano? Quem achas que deveria ser incluído?

Sobre o Autor

DirtCrit - Escritor do artigo “Wrestling, Diz Ele”.

239 Comentários

  1. Acqua - há 5 anos

    Mickie James deveria de ser incluída, na minha opinião! *.*
    Curt Hawkins, Trent Barreta e Joey Mercury… Digo eu!

  2. Don Jordan - há 5 anos

    Sim, falta a Mickie James. E faltam também os Dudebusters. Mas de resto parece muito bem. Obrigadíssimo por este trabalho, DirtCrit.

  3. Killswitch - há 5 anos

    Também acho que os Dudebusters e o Joey Mercury serão os outros Free Agents, mas preferia o Curt Hawkins… já de Divas provavelmente Tiffany e Mickie James. Quanto ás Lendas, na minha opinião: “Stone Cold” Steve Austin, The Rock, “Rowdy” Roddy Piper, Dusty Rhodes, Sgt. Slaughter, “The Million Dollar Man” e talvez “Cowboy” Bob Orton, André the Giant, Eddie Guerrero ou Mr. Perfect.

  4. Gonça - há 5 anos

    O Joey está na WWE há 2 meses e os DudeBusters já foram negados. Os restantes serão a Mickie, Knox e Jimmy Wang Yang. As lendas não faço ideia, mas calculo que não irá sair muito disto: The Rock, Steve Austin, Ted DiBiase Sr., Sgt Slaughter, Randy Savage e dois mecos quaisquer…

  5. David - há 5 anos

    Estranho o Paul Bearer estar no jogo tendo regressado agora, só é pena não trazer a urna

  6. Jackk - há 5 anos

    Os Nexus só estarão disponiveis para Download ? :S

    Isso não dá na PS2 pois não?

  7. Luís Salvador - há 5 anos

    Mais um grande artigo. Pena não haver imagens tão boas.

    ; )

  8. Jackk - há 5 anos

    Salvador, como se mete um avatar ? Eu já tinha visto esse post mas já não sei onde está :/

  9. Andre - há 5 anos

    Ainda esta pode entrar alguns lutadores pois o roster Smackdown Roster esta incompleto

  10. The Vacio - há 5 anos

    Confirmados: Stone Cold, The Rock e Mike Knox!

  11. Marina - há 5 anos

    vi no site do jogo e ja revelarm mais um da smackdown! q e Mike Knox e duas lendas q e Stone Cold e The Rock

  12. Marina - há 5 anos

    espero q os 2 restantes da smackdown seja Mickie James e Maria, es tomara q tenha trish ou outra antiga diva como lenda

  13. DirtCrit - há 5 anos

    Actualização:

    Biografia; Entrada e Finisher de:

    Mike Knox
    Stone Cold Steve Austin
    The Rock

  14. Jackk - há 5 anos

    O Rock Bottom está mais fixe agora, e o Mike Knox tem a barba muito grande, acho que está exagerada..

  15. rui bibe - há 5 anos

    e como nao falam no melhor de todos tempos bill goldberg o mais brutal e espectcular de todos os tempos

  16. mvp - há 5 anos

    porque nao fala de brian kendryck great khali podia ter tambem milion dollar man

  17. Marina - há 5 anos

    puxa num vai ter o carlito, na lista dos superstars da raw ja foi toda atualizada e o ultimo lutador revelado da raw foi o mcmahon, mais num era pra ser o carlito??

  18. hurricane - há 5 anos

    nem khali vai ter nem daniel brian

  19. mvp - há 5 anos

    qual e a finalizaçao do dolph zigler no svd2011

  20. King of Kings - há 5 anos

    mvp: 1 dos finisher é o Sleeper, o outro acho que deve ser o Zig Zag, se ñ me engano.

    Acho dificil, mas tem possibilidades do Brock Lesnear estar nesse SvR??? Estou gostando desse atual roster.Se tiver Lesnear e Goldberg, eu vou me viciar.

  21. mvp - há 5 anos

    quem sera os proximos dois da smack down

  22. DirtCrit - há 5 anos

    Actualização:

    Jake The Snake Roberts
    Terry Funk
    Jimmy “Superfly” Snuka

  23. hurricane - há 5 anos

    q dia vai revelar os proximos dois legendarios

  24. hurricane - há 5 anos

    q dia vai revelar os ultimos legends

  25. King of Kings - há 5 anos

    Já se sabe quais serão os belts desse SvR?

  26. The Vacio - há 5 anos

    O primeiro DLC é GRATUITO? COMO VAI FUNCIONAR? O Que vem com ele?

    E o Segundo quanto custará? O que vem com ele?

    • DirtCrit - há 5 anos

      O primeiro DLC é gratuito. Se comprares o jogo novo, isto é sem ser usado, este vem com um código que permite desbloquear Chris Masters, e roupa alternativa para Kelly Kelly e Rey Mysterio.

      O segundo DLC custará, na Xbox, 600 ou 800 Microsoft Points por arena/superstar, se não me engano. Quanto à PS3 não sei, lamento. No DLC Pack #2 vem Wade Barrett, Justin Gabriel, David Otunga, Layla, British Bulldog, Lex Luger e a Arena NXT.

  27. DirtCrit - há 5 anos

    Actualização:

    Arenas Disponíveis no Jogo (Nota: Falta ainda algumas arenas mistério na qual se pode incluir a do NXT e uma possível/rumorada WCW)

  28. Jackk - há 5 anos

    Ou seja é impossivel ter os DLC na PS2?

  29. masked man - há 5 anos

    cody rhodes e ezekiel jackson revelados

  30. DirtCrit - há 5 anos

    Actualização:

    Render de Wade Barrett (DLC Pack #2)

    Quanto a hoje acredito que talvez sejam reveladas as Entradas e Finishers dos DLC, de alguns, e talvez os dois blocos de Free Agents bloqueados ;)

  31. Iury_Puttin - há 5 anos

    O DLC Pack#2 vai custar 11€ corfirmado pela BGamer

  32. Iury_Puttin - há 5 anos

    Actualização..
    O simulador de luta livre americana da THQ chega no final deste mês, e a editora anunciou hoje um novo modelo de compra de conteúdos disponíveis por download, sendo que WWE Smackdown vs. Raw 2011 vai ser o primeiro jogo a apresentá-lo aos jogadores e adeptos desta forma de entretenimento.

    O modelo apresenta duas opções ao público: a compra individual de pacotes com conteúdos extra ou o pagamento prévio de um passe que dará acesso aos mesmos conteúdos sem custos extra. Este passe intitula-se Fan Axxess e estará à venda nas lojas virtuais das consolas de nova geração por 800 Pontos Microsoft ou 9,99 euros. Este passe dá acesso a quatro pacotes de conteúdo extra que no total, se forem comprados avulso, somam 960 Pontos Microsoft ou 11,96 euros.

    O primeiro pacote traz British Bulldog e Lex Lugor, duas lendas do WWE, Wade Barrett, David Otunga, Justin Gabriel e a Diva Layla como personagens extra, equipamento alternativo para Shawn Michaels e Shad e um ringue da WWE NXT. O segundo traz equipamento extra para John Cena, Undertaker e CM Punk com um ringue da WCW. O terceiro pacote traz o WWE Superstar Attribute Customizer, que permite aos jogadores mexerem nas estatísticas de cada lutador. Por fim, o quarto dará acesso a 60 itens desbloqueáveis e a equipamento alternativo para todos os lutadores.

    O modelo não é exactamente novo, mas apresenta maior liberdade de escolha aos jogadores que quiserem expandir o conteúdo que vem incluído com WWE Smackdown vs. Raw 2011.

    • DirtCrit - há 5 anos

      Tudo verdadeiro muito bem… Já tinha conhecimento de tal pacote especial mas nao postei porque nao tinha certezas relativamente a preços/disponibilidade na Europa. Até perguntei a um dos game designers mas sem sucesso…

      Só mudaria o numero dos pacotes devido à existência de um pacote antes desses. Assim seria:

      O segundo pacote traz British Bulldog e Lex Lugor, duas lendas do WWE, Wade Barrett, David Otunga, Justin Gabriel e a Diva Layla como personagens extra, equipamento alternativo para Shawn Michaels e Shad e um ringue da WWE NXT. O terceiro traz equipamento extra para John Cena, Undertaker e CM Punk com um ringue da WCW. O quarto pacote traz o WWE Superstar Attribute Customizer, que permite aos jogadores mexerem nas estatísticas de cada lutador. Por fim, o quinto dará acesso a 60 itens desbloqueáveis e a equipamento alternativo para todos os lutadores.

      Resumindo a THQ dá uma panóplia de assuntos e de coisas para os jogadores, a pagar. Apesar da mísera quantia.

      Obs: O pacote dos 60 items não permite desbloquear novos conteúdos. Apenas permite cortar caminho e em vez de andar a fazer e jogar os multiplos desafios desbloqueia logo. :D

      Mais uma vez excelente comentário :D

  33. Iury_Puttin - há 5 anos

    Pois mas como ninguem tinha postado eu li isso e postei…

  34. Roger - há 5 anos

    Ainda n consegui perceber bem. tds os DLC packs é a pagar?

  35. The Vacio - há 5 anos

    Não estou a perceber uma coisa, o Bret Hart já vem no jogo se comprar a edição normal europeia?

  36. DirtCrit - há 5 anos

    Actualização de há nao sei qts horas:

    Mickie James
    Chris Masters

  37. iury_puttin - há 5 anos

    Impecavél como sempre DirtCrit 5*

  38. Michael L5 - há 5 anos

    O que vem no pack 1?

    Comprasse na psn ou nas lojas?

  39. mvp - há 5 anos

    agora inventaram esse trosso de pack e muito ruim precisa pagar quem e tao tolo para compra packs

  40. masked man - há 5 anos

    eu concordo isso e uma tolise

  41. DirtCrit - há 5 anos

    Por acaso a THQ foi bem inteligente e fez uma excelente estratégia de marketing. Reparem que acaba por nao ser tão mau. O Pack fan axxess é excelente pois permite ter tudo por 11 € e qualquer coisa como o iury disse… Enquanto que esse e quase o preço de um pack DLC. Ou pelo menos era no passado :D

  42. jonh cena - há 5 anos

    nao seja idiota ninguem quer pagar dinheiro para jogar video game

  43. iuri puttin - há 5 anos

    eu concordo com o cena DirtCrit isso e uma idiotice pagar dinheiro para jogar vidio game

  44. Masters - há 5 anos

    eu simplesmente concordo com DirtCrit a thq fez um bom trabalho

  45. Iuey_Puttin - há 5 anos

    Pk e k estao a usar o meu nick como iuri putti????

  46. Michael L5 - há 5 anos

    Se calhar dá para desbloquear o Kali e os Dudebusters…

  47. The Vacio - há 5 anos

    Compramos o Fan Axess por 9.99 e temos direito a tudo?????
    Mas esse Fan Axess é para todos ou só para o PLUS?
    Para isso não se vendiam separados e ainda por cima cada um deles mais caros do que todos juntos…
    O que temos de fazer para ter esse tal FAN AXESS?

  48. mvp - há 5 anos

    isso vai ser bem ruim pagar dinheiro porque nao ganha na wrestlemania

  49. Anónimo - há 5 anos

    os dois procimos legends a serem revelados sao ricky steamboat and rod piper por pensem nisso, sao 2 ultimos lengends a serem revelado na seqüencia _?_ jimmy snuka _?_
    coicide coma a WM 25 do combate de Y2J vs os legends ricky steamboay JIMMY SNUKA e rod piper.a sequencia certa dos roster revelados.por fim os doi que folta a ser eveados sao ricky steamboa e rod piper

  50. DirtCrit - há 5 anos

    ACTUALIZAÇÃO MEGA: ULTIMAS DUAS LENDAS:

    Ricky Steambout

    THE WHOLE ‘F’N SHOW ROB VAN DAM!! :O

  51. Gil_Pt - há 5 anos

    ROB VAN DAM

    mas visto que ele se encontra na tna a wwe deixo ele ser posto no jogo? :S

  52. King of Kings - há 5 anos

    o Pauk Beaerer seja jogavel ou apenas servirá pra mananger?

  53. DirtCrit - há 5 anos

    Actualização:

    Depois do anuncio de que Ricky Steamboat e Rob Van Dam são as ultimas lendas (não percam a biografia, videos de entrada e finisher no PTWrestling entre hoje e amanhã) eis que foi revelado que a equipa Los Conquistadores (Edge and Christian) está incluida

  54. Gil_Pt - há 5 anos

    Los Conquistadores muito porreiro terem adicionado mais uma team,
    so tenho pena este ano nao haver ledengs de diva como por exemplo, Trish Stratus e Lita

    sempre posso contar com CAW’s, destas divas, visto que este ano sera possivel guarda-los e edita-los

  55. Iury_Puttin - há 5 anos

    A WWE pos o RVD no jogo pk vai querer contrata-lo visto k o seu contrato na TNA esta a espirar n??
    digam me se estou enganado..

    • DirtCrit - há 5 anos

      nao sei Iury, mas boa teoria… A TNA está em risco de pelo menos perder:

      Ric Flair, Sting dois grandes nomes sendo que o último poderá ser introduzido no HOF tal como noticiei em primeiro lugar em toda a CWO, se nao me engano. Se alguem noticiou primeiro, então que me digam por favor que eu retiro o que disse.

      Ainda assim seria uma excelente aquisição :D

  56. Marina - há 5 anos

    alguem pode me responder se e possivel baixar os dlc pack com xbox 360 destravado, ou se for baixa vou ser banida??

  57. mvp - há 5 anos

    e onde sera q esta o bloco bloqueado desaparecido da smack down

  58. DirtCrit - há 5 anos

    Peço desculpa de nao ter colocado os updates hoje, quem quiser ver antes pode ir ao site so smackdown vs raw 2011, amanhã já terão os updates postos. Promessa ;)

  59. mvp - há 5 anos

    ja sei onde esta o bloco desaparecido da smack down e o enterrador do taker s vcs procurar no youtube rvd confirmed vcs verao o enterradr do undertaker

  60. DirtCrit - há 5 anos

    Como prometido eis a actualização ultima de toda a série até inicios das férias de Natal, provavelmente.

    Biografia, entrada e finisher de:

    Ricky “The Dragon” Steamboat
    Rob Van Dam

  61. Deadman - há 5 anos

    Nunca pensei ver o RVD no jogo mas ainda bem. Um dos meus wrestlers favoritos.

  62. Jackk - há 5 anos

    Mesmo muito estranho o Rob Vam Dam também, mas pronto.

    Já na última ou penúltima Royal Rumble, ele entrou e só participou nessa noite. Também não percebi, acho que não era por falta de lutadores no roster.

    Anyway, qual é mesmo a data de estreia do jogo?

  63. Jackk - há 5 anos

    E outra coisa, as Legends vão ter que ser desbloqueadas, ou já vem já jogáveis ou tem que se comprar ou fazer download como os DLC?

  64. masked man - há 5 anos

    o stone cold estara disponivel ja no comeco do wwe 2011

  65. Jackk - há 5 anos

    O jogo não vai ter os Dudebusters certo ? É que neste video um deles aparece: http://www.youtube.com/watch?v=mt5crNpGxl0&feature=player_embedded

  66. Jackk - há 5 anos

    Ahh já agora podiam postá-lo, se ainda não foi.

  67. DirtCrit - há 5 anos

    Os Dudebusters foram confirmados pelo Marcus Stephenson da THQ em como não foram inseridos no jogo. O facto de aparecer nesse video intriga-me mas a mim parece-me mais uma CAW do que uma Superstar verdadeira… Se for anunciado a eventual (e pouco provável aos meus olhos) aparição de Croft e Barreta então eu coloco-os na página do Smackdown :)

  68. Deadman - há 5 anos

    Parece-me que este ano o RTW não vai ser secante e repetitivo como foi o RTW do 2009 e 2010. Andar pelo balneário parece excelente. Finalmente abriram os olhos.

    • DirtCrit - há 5 anos

      Sim, sem dúvida… Pelo que já tive oportunidade de ver o jogo está muito bom mesmo, talvez, e a minha opinião só conta a partir do Smackdown vs RAW 2006; este é o melhor jogo da série inteira. O modo WWE Universe, o Roster, o modo Story Designer, os modos Create-a-Wrestler/Entrance/Moveset/Superstar Threads; o modo Match Creator, o RTWM… Sem dúvida este é um excelente jogo que qualquer fan de wrestling, não só da WWE, deveria ter na prateleira :)

      • Jackk - há 5 anos

        Eu jogo desde o SvR (2005) e já joguei todos, acho que como é óbvio tem havido sempre melhorias, e este junta as melhorias de todos os outros, por exemplo praí no 2008 ou 2009 entrou o novo sistema de grapple, depois foi a vez de Royal Rumble finishers e agora o novo sistema das armas a partirem entre outros, houve sempre melhorias, mas acho que também houveram coisas que tiraram que fizeram mal, por exemplo os chair finishers e outras coisas que nao me lembro agora. Depois, não gostei do modo de jogo do 2009 e do 2010, não me lembro do nome, espero que agora não seja igual, aquele de fazer combates até termos os pontos para lutarmos pelo titulo, devia ser uma história com cada lutador e não apenas combate, combate, combate, título. Devia ser uma carreira que dava a volta, outra coisa que a Road to Wrestlemania tem de mal, tem apenas 5 ou 6 lutadores que podemos usar, ai está outra coisa que tiraram que foi o modo carreira. As storylines eram fixes no SvR (2005). Ainda não percebi muito bem o WWE Universe, mas vamos ver. Também tiraram o General Manager Mode, o primeiro que houve, praí no 2007 ou 2008 também era engraçado.

        Bem, como eu disse, tiraram coisas e boas e meteram outras também boas.

  69. Iury_Puttin - há 5 anos

    Porque é que não se faz um espaço chamado WWE online.
    Em que nós podiamos falar e arranjar combates online para WWE svr 2011, deixavamos la o nosso nick o nosso jogo e a nossa plataforma tipo:

    Iury_Puttin, WWe svr 2011, PS3

    Quem me quiser adicionar como amigo na ps3 pode faze-lo o meu nick e iury_puttin

  70. Iury_Puttin - há 5 anos

    É que se jogar-mos pt vs pt dá muito menos lag, e o ping e mais baixo.

  71. Iury_Puttin - há 5 anos

    Quem e que vai comprar o jogo sexta ou sabado??
    quem for comprar deixem ai os voços nick que assim depois podemos jogar online.
    Eu como sou de felgueiras o jogo so deve estar diponivel sabado ou segunda

  72. mvp - há 5 anos

    eu concordo com vc dirtcrit a wrestlemania q nao tem nada ver e desse svr sera igual de verdade espero q sim

  73. mr mvp - há 5 anos

    nossa pra quem tem ps3 vai ter q gastar mais dinheiro para compra o jogo prefiro o xbox e bem mais barato os jogos

  74. Gil_Pt - há 5 anos

    eu encomendei o jogo portanto so devo ter la para terça feira, mas vale a pena, visto que pago menos 20€ pelo jogo =D

  75. Iury_Puttin - há 5 anos

    yah tu ja tens o jogo.. eu li o teu coment no site da wwe svr 2011

  76. Gil_Pt - há 5 anos

    Marinha Grande
    o jogo custou 50€

    ja agora The Hurricane esta no jogo

    http://www.youtube.com/watch?v=8KGTFcdswcY

  77. pequenucho - há 5 anos

    podia entra a lita e o jeff hardy(lita nos free agents e jeff no legends)

  78. triple h - há 5 anos

    beleza encomendei o meu svr2011 vai chegar a semana q vem

  79. jonh cena - há 5 anos

    quem tem xbox 360 para quando chegar o svr nos jogar contra

  80. Iury_Puttin - há 5 anos

    Os DLC’s ainda nao funcionam em portugal???

  81. Salo - há 5 anos

    ola podem me ajudar em relaçao a uma coisa como e k nos ganhamos o wade barrett e o resto dos nexus tou confuso como e k nos fazemos o downloand deles melhor como e k os ganhamos

  82. mvp - há 5 anos

    caraca ate agora nao chegou na minha cidade

  83. Michael L5 - há 5 anos

    Mas eu já posso fazer o download ao por o codigo que vem no jogo?

  84. rvd - há 5 anos

    é ótimo que tenha rob vam dan ele é o cara meu preferido de todos os tempos.
    pois eu ja o desbloquiei

  85. cu - há 5 anos

    ei mvp na tua cidade ainda ñ chegou na minha chegou

  86. Anderson Luiz França - há 5 anos

    Eu comprei wwe 2011 estou jogando read to wrestlemania 26 anos com chris jericho tem uma luta que esta lutando triple h,jach swagger eao interior do ringue esta rey mysterio, shawn michaels eu chego andando a ranpa mas naõ consigo entrar no ringue só consigo bater no rey mysterio e no shawn michaels fiquei batendo nesses dois mais de 30 minuto e nem o triple h enem jach swagger ganha o que eu tenho que faser para enserrar essa luta e continoar o campionato?

  87. Anderson Luiz França - há 5 anos

    será que o NEQUIXOS é só um grupo passageiro que nem o Randy orton e seus doi amigos ou será que entraro no lugar do ECW?

  88. Anderson Luiz França - há 5 anos

    Eu assisto WWE todos os sabados e domingo pelo canal paraguay canal 2 6:00 da tarde e que eu entendi que os narrador disse que jhon cena tinha recebido uma proposta para outro lugar e john cena disse que estava muito bem no wwe?

  89. Anderson Luiz França - há 5 anos

    Será que o john cena voltará a WWE com ajuda de gerente Raw ou Smack Down ou com ajuda de parceiros lutadores?

  90. Anderson Luiz França - há 5 anos

    Eu acabei de votar que o john cena vai voltar ao WWE se naõ ele naõ estava na capa original?

  91. Anderson Luiz França - há 5 anos

    Se o jhon cena naõ voltar agora ele ira voltar da qui alguns anos igual o Bret hart e ter uma comversinha com o chefe do nequixos ?

  92. Anderson Luiz França - há 5 anos

    Será que o kane ira ser parte de nequixos por nequixos ajudar kane enterrar ander teik vivo

  93. Anónimo - há 5 anos

    Será que David Otunga será excluido de nexos pelo desentendimento com Wade Barrett entregou para justin gabrel e para o outro parcero de justin gabriel pelo chapionsom que ganhou com jhon cena?

  94. mvp - há 5 anos

    como ganha o willian regal no wwe 2011

    • Jackk - há 5 anos

      Tens que vencer 10 combates 1on1 no Superstars do WWE Universe, vais aos combates que estão lá feitos e jogas com qualquer um. Não mudes o lutador que às vezes não conta. E de preferência escolhe o do lado direito porque às vezes os combates começam com um ataque surpresa, quem sofre é o do lado esquerdo e o do lado direito começa logo com finisher.

  95. jonh cena - há 5 anos

    tem nexus no wwe 2011 de play station 2?

  96. Jocanet - há 5 anos

    a Maria Kanellis devia ter sido incluída ,mas ela foi demitida…
    Pq ela lançou um CD e WWE queria ficar com parte dos lucros…
    Nunca mais a vamos ver num jogo da wwe…
    :(
    :(

  97. Jericho_ - há 5 anos

    Hum,achei isso um absurdo aos fãs da WWE,tinha que ter todos os superstars arenas e etc,agora terá que pagar para ter um ”superstar e diva ? hmm

    assim THQ irá a falencia ^-^ ,obrigado pela prévia do jogo. ;)

  98. wade barrett - há 5 anos

    éssa porra eu quero jogar com wade barrett mas eu teohn ps2

  99. randyorton44 - há 5 anos

    esses dlc dao para a psp se eu tiver net nela

  100. jmdfgc - há 5 anos

    Nao da para ter os actuais titulos tag team?e que no site oficial apareciam la e sao bem bonitos…

  101. ricardo - há 5 anos

    os dlc 1234 sao gratis em download

  102. Vincius - há 5 anos

    os nexus então mesmo no smack down vs. raw 2011 porque no site oficial da WWE mostra que nem um dos tres esta na lista de lutadores e eu queria tirar essa duvida eles tão ou não estão no smack down vs. raw 2011????

  103. Cuca Beludo - há 5 anos

    eu queria o chris master , mas eu tenho PS2 , pretendo ter um XBOX 360 !

  104. DX - há 4 anos

    Eu Ja Zerei Minha WWE 11

    Alguém me diz como destravar a ECW Arena??
    Se Voces Fizerem isto vou falar pra voces como destravar RVD,Jimmy Snuka,Jake Roberts,Paul Bearer (Só como Manager) e um carinha chamado Druid.

  105. elyas - há 4 anos

    Para quem não sabe,o Joey Mercury é o Luke Gallows

  106. DX - há 4 anos

    Como Destrava a ECW Arena???????????????????

  107. DX - há 4 anos

    Quando é que vai lançar a WWE All Stars?

  108. DX Evil - há 4 anos

    AI Gente as Arenas do SVR 12
    http://youtu.be/fvTFTdblnGA

    Ios Personagens : Hawk & Animal Confirmados!!!
    http://youtu.be/DP3Mmt-tnxk

  109. DX Evil - há 4 anos

    Esse Game vai parar WWE All Stars

  110. wwe - há 4 anos

    me explica como é que se libera o stone cold na wwe 2011

    • DX Evil - há 4 anos

      Vai na Road to WrlestleMania com o Christian agora veja as lutas : Week 4 Fale Com Tiffany depois vá na locker hoom e converse com Regal.Week 5 Fale com Kane na garagem e ele te desafiara a lutar comtra ele no Inferno.de um finisher nele (Kane) Depois aperte L2 ou R2 e empurre ele para fora do ring.Week 8 fale com CM Punk e ele te desafira em Extreme Rules.Week 9 Fale com Jericho no Treiner Hoom.Week 11 Fale com Cody Rhoes e TedDibiase Jr. e vc lutara 2 X 1 .Dispute o World Tille contra Edge no prossimo Week.WrlestleMania fale com Stone Cold na Green Hoom.Espero ter Ajudado Retrebuindo o favor

  111. DX Evil - há 4 anos

    Maneiro,Comprei WWE all stars jogo muito legal

  112. DX Evil - há 4 anos

    AA fala serio W´12 nao vai ter para PS2!!!????

  113. ........... - há 4 anos

    os nexus nao devia ser dlc devia ser gratis
    atençao o jogo sem o justin gabriel logo incluido não tem piada

  114. knfijdbfguhdhufgyhb - há 4 anos

    jonh cena devia ser legend

  115. rey mysterio arrebenta o edge e undertaker - há 4 anos

    so mais rey mysterio eu acho q todos ali tinham que ter roupas diferentes pq e toda hora a mesma coisa por exemplo o batista ele tem q fazer um monte de coisa para que ele lute com uma roupa diferente o kane o chis jericho e etc po meu vamos melhorar esse jogo ai pra play 2 ou como diz o forcolen vai tomar sapatada ai meus amigos responde ai liga nos q tamo esperto aqui so manda q eu respondo pra vc valeu

  116. Eric - há 4 anos

    Tem como conseguir os dlc’s de graça no Xbox ?

  117. Jeff - há 4 anos

    eu acho é que o Jeff Hardy devia estar no jogo pois o jogo conta historias de 2008 a 2009

Comentar

Connect with Facebook

Editar Avatar »

 online