WWE SmackDown vs Raw 2011: Raw Roster

E como devem saber, ou talvez até não, o Roster Oficial foi parcialmente revelado no passado dia 8 de Setembro. O PTWrestling antecipa-se e oferece-vos a total cobertura do evento e do roster oficial.

Se tiveram oportunidade de verificar o evento do ano passado, então o deste ano não ficou nada atrás. Apesar de ter um aspecto mais intimista e menos tecnológico e festivo, a interacção entre o painel que apresentou o jogo bem como a forma como o apresentaram foi brilhante. Também a presença de um público com muitos poucos Kids e com bastantes críticos ou Rioteiros ajudou a tornar este evento especial.

Justin Roberts, anunciador do Monday Night Raw abre o evento ao anunciar o painel de críticos do Roster do WWE SmackDown vs Raw 2011: Primeiro, Cory Ledesma, produtor executivo do jogo; seguido da lenda da WWE, anunciador Howard Finkel; seguido por sua vez pela Diva Eve Torres; e, por último, mas não menos importante, o Campeão dos EUA e Mr. Money in the Bank 2010 The Miz.

Antes do Roster começar a ser revelado há que encher chouriços e várias entrevistas foram feitas com Miz a sair por cima e a mostrar o porquê de ser o novo fenómeno da WWE, como disse o público teria muitos poucos kids e bastantes grown-ups pelo que todos estavam de acordo com Mike Mizanin. E nas entrevistas, resumidamente, houve tempo para tudo. Desde a ida à China por Eve Torres e o Campeonato das Divas ganho; a Cory Ledesma ser chamado por Miz de “Rei dos Nerds”. Mas que poderão esperar deste evento, ou deste artigo se não virão o evento? Análise de jogabilidade mostrada, biografia das Superstars realizada por mim, os modelos do Roster, e por fim, vídeos de Entrada e de Finishers.

Antes disso, convém referir que no Evento a THQ/Gamespot não revelaram o Roster tal e qual como eu, mas antes por Rounds. À frente de cada Superstar/Diva referirei o respectivo round. Foram eles 5: Raw, SmackDown, Divas, Newbies, Finals. Para além do roster foi revelado o 2º Pack de DLC, mas isso ficará para o final.

Cerca de 90 % do Roster foi revelado. E o restante 10%, correspondente a 14 Superstars, perguntam vocês? Será revelado durante as próximas semanas, pelo que não desconectem deste artigo, pois a qualquer momento será revelado.

Pois bem, depois desta introdução barata vamos lá: eis o Roster Oficial do WWE SmackDown vs Raw 2011. Para tal, vou apresentar seguindo três categorias: Raw, SmackDown, e a outra depois verão.

Alicia Fox, de seu nome Victoria Crawford, assinou com a WWE em 2006, sendo que o seu combate de estreia foi como Árbitra Convidada do combate entre Shelly Martinez e ODB, na extinta OVW, Ohio Valley Wrestling. Relativamente ao primeio combate como wrestler tal ocorreu num Battle Royal. Desde a sua estreia em 2006, esta Raposa da WWE já esteve envolvida com Edge, estragando a vida amorosa entre este e Vickie Guerrero, bem como já foi uma autêntica party girl, viciada em Disco. De destacar rivalidade com Mickie James pelo Título das Divas bem como, mais recentemente com Eve Torres. Com a sua grande capacidade atlética, Alicia Fox já é uma antiga Campeã das Divas. Que surpresas nos reserva?

Entrada e Finisher:

The Bella Twins. Brie situa-se em cima e Nikki à direita, mas sabem o que dizem, o que é bom é a dobrar. Assim, as Bellas, que assinaram em 2007 com a WWE, tornaram-se um fenómeno imediato com as sucessivas entradas e saídas por debaixo do ringue, quer de uma parte quer de outra. No seu combate de estreia na FCW, as Bellas ganharam a Natalya e a Krissy Vaine. Depois de rivalidades com Victoria, Natalya e de se terem separado brevemente aquando da rivalidade entre os Colons e  Miz e Morrison, a química entre as duas foi demais para ser partida. Actualmente no NXT 3, que poderemos esperar destas duas beldades?

Entrada e Finisher de Brie Bella:

Entrada e Finisher de Nikki Bella:

“I’m the best in the World at What I Do”, e é bem capaz de o ser. Com apenas 19 anos este homem entrou no wrestling professional na Hart Brothers School of Wrestling, encontrando-se com Lance Storm, que o tomou debaixo da sua asa. Depois de passagens pela ECW, WCW, WWF e mais recentemente WWE, não há nada que Christopher Irvine não tenha feito. Rivalidades míticas com Rey Mysterio na WCW, Dean Malenko, D-X, mais precisamente com a mítica, eterna, saudosa Chyna; Chris Benoit; The Rock; Stone Cold Steve Austin; Christian; Umaga e Shawn Michaels. Mais impressionante que a lista de rivalidades míticas e extraordinárias, é a lista de Títulos ganhos: 1 Titulo da WWE; 5 Mundiais (2 dos quais da WCW); 9 Intercontinentais; 4 Mundiais de Tag Team; 1 de Tag Team; 1 Europeu; 1 Hardcore; 2 Slammys; Nono Triple Crown Champion e 4º Grand Slam Champion. A 22 Titulos ganhos na WWE, acresce o facto de ter umas mic-skills excepcionais, como nunca antes vistas no mundo do wrestling profissional, uma credibilidade incrível em desempenho de ringue, ah, e claro, o facto de ser o primeiro Undisputed Champion, Campeão Incontestável na nossa língua, tal como ele faz questão de nos relembrar. Prontos para fazer alguns Codebreakers, Lionsaults, e Walls of Jerichos ou preferem massacrar o pobre coitado?

Entrada e Finisher:

David Hart Smith! Quando se tem o sangue de David Boy Smith, ou para os amigos, British Bulldog, e de Diana Hart, o que dá? Um wrestler fenomenal como David Hart Smith. Assinou com a WWE em 2006 após a indução de Bret Hart no Hall of Fame do mesmo ano; após uma breve passagem pela WWE como DH Smith, que foi um fiasco, David voltou à WWE, desta vez na forma de uma tag team que se tornou das mais carismáticas, e talentosas dos últimos anos: The Hart Dynasty. Após rivalidades com Cryme Tyme; D-Generation X; ShowMiz; e recentemente os Usos, os Campeões Unificados de Tag Team, ou desculpem os WWE Tag Team Champions são uma força a reconhecer.

Entrada :

Finisher: http://www.youtube.com/watch?v=AUAU1dDXyCk

1996. Bret Hart viu Adam Copeland a trabalhar no ringue o que deu origem à entrada de Edge na WWE. Quem diria que Edge seria o que é hoje, que faria e conseguiria o que fez e conseguiu. Quem se lembra das fenomenais equipas/stables como The Brood, Ministry of Darkness e Edge and Christian? Quem ainda não viu o fenomenal combate TLC entre Edge and Christian, Hardy Boyz e Dudley Boyz? Edge foi o criador, o inventor e o transformista dos Combates TLC, e com o destaque deste combate este ano, Edge é o wrestler a ser usado. Porque? Digamos que Rivalidades eternas com Ric Flair, John Cena (apontada por muitos como a melhor rivalidade que este desporto alguma vez já assistiu), Undertaker, Batista, Triple H, CM Punk, Chris Jericho, e alista continua continua, mas já responde à pergunta. Se não acham, então digamos que talvez fiquem convencidos com 5 Titulos Mundiais; 12 Mundiais de Tag Team; 4 da WWE; 5 Intercontinentais; 1 dos Estados Unidos da América (WCW); 2 de Tag Team; King of the Ring de 2001; Mr. Money in the Bank de 2005 e 2007; 1 Slammy; 14º Triple Crown Champion e o vencedor da Royal Rumble de 2010. Após terem este jogo, poderão também gritar e esperar pelo SPEAR, SPEAR, SPEAR.

Entrada e Finisher:

Com uma carreira brutal nas Independentes, estamos em pleno ano de 2007 quando Matt Sydal entra na OVW, e em 2008 quando Evan Bourne se estreia na extinta ECW. Após ser usado apenas para pushar alguns wrestlers durante grande parte dos anos até agora, Bourne mereceu um mini-push quando arrecadou o pin, e subsequente vitória num combate Tag Team com John Cena. Capacidade atlética memorável, grande high-flyer, Evan Bourne no SmackDown deste ano será simplesmente, Air Bourne.

Entrada e Finisher:

Eve! 2007 Diva Search, e a Eve vence ganhando um contracto com a WWE. No primeiro combate na empresa perde para Michelle McCool por submissão. Beleza, talento a crescer, habilidade em ringue, boas promos e bom humor fazem de Eve uma excelente aquisição ao SmackDown vs Raw 2011. Bem como o facto de ser uma antiga Campeã das Divas por uma vez, tendo um reinado sólido a meu ver.

Entrada e Finisher:

Mais uma vez, estamos em 2007 e Ezekiel Jackson assina pela WWE, mais propriamente inserido na FCW. A sua primeira aparição na WWE, deu-se na SmackDown enquanto bodyguard, guarda-costas, de The Brian Kendrick (agora na TNA). Após interferências nos combates deste, e de uma tentativa rápida de ganhar os Titulos Unificados de Tag Team, Ezekiel Jackson foi chamado à extinta ECW, onde se denota a formação do Ruthless Roundtable, juntamente com Vladimir Kozlov e William Regal. Mais importante ainda, Jackson tornou-se o último Campeão da ECW, sendo que mais recentemente foi draftado para a Raw, onde ainda terá de fazer uma aparição.

Entrada e Finisher:

Gail Kim! Durante 2002 a 2004 Kim estreou-se na WWE onde no seu primeiro combate ganhou o Título Feminino numa Battle Royal. Depois de um período enquanto esteve à frente da Divisão Feminina da TNA, Kim voltou à WWE, onde tem estado a ser underused sem qualquer dó nem piedade. Queres ter a oportunidade de fazer justiça e fazer as outras Divas Eat Defeat?

Entrada e Finisher:

Goldust estreou-se na WWE em 1995 (atenção Dustin Rhodes já tinha estado na empresa no passado como “The Natural” Durstin Rhodes) personificando um viciado em filmes, Hollywood, e dourado como uma estatueta dos Óscares. Seu primeiro combate foi contra Marty Jannety, com uma vitória. Bizarro, poderoso e com uma capacidade em ringue fora do normal, Goldust tem espalhado brilho por toda a WWE ao longo dos anos tendo adquirido por 7 vezes o Titulo Hardcore e 3 Vezes o Titulo Intercontinental. Excelente aquisição no WWE SmackDown vs Raw 2011, e bela oportunidade para alguns “Shattered Dreams”.

Entrada e Finisher: http://www.youtube.com/watch?v=iPMnCp75hH8

Existe alguém tem causado mais turbilhões na água? John Cena é o epíteto da WWE, idolatrado pelos novos fans da WWE e odiado pela geração mais crescida, não há como negar que este homem tem as capacidades, in-ring e no micro, necessárias para ser o verdadeiro campeão da WWE. Este fenómeno da WWE teve a sua estreia na WWE contra Kurt Angle, com uma derrota após um combate genial pelas duas partes. Ainda assim, nada faria adivinhar que na sua gimmick de rapper branco da WWE estaria o Homem que ganharia tudo: 2 Titulos Mundiais; 7 Titulos da WWE; 2 Titulos Mundiais de Tag Team; 3 Titulos dos EUA; 1 Slammy e Vencedor do Royal Rumble de 2008. Estrela de Cinema, John Cena é o exemplo perfeito de que o talento existe, e quer o odeiam ou adorem, John é verdadeiramente um fenómeno televisivo.

Entrada e Finisher:

Quem diria que um estudante de uma Universidade da Califórnia que estudava cinematografia e geologia decidiria mudar caminhos e fazer uma audição para um programa chamado Tough Enough III, e tornar-se-ia uma estrela em ascenção? Ninguem, até que em 2004 formou uma Tag Team memorável com Joey Mercury e a sua eventual namorada Melina, chamados MNM. Esta equipa fez tudo o que haveria, dominou as Sextas Feiras e redefiniu a forma de entreter audiências, bem como a forma como se entra num ringue. John Morrison provou que em Tag teams é um fenómeno único, não só com Mercury e Melina, bem como com Kenny Dykstra brevemente, e com The Miz. Arrecadando 5 Titulos de Tag Team (4 Mundiais e 1 da WWE) e dois Slammys graças a Equipas, Morrison não tardaria a provar a sua capacidade atlética ao aventurar-se a solo. Resultado? Um finisher memorável, 3 Titulos Intercontinentais e 1 da ECW. Certo, certo, é que neste jogo Morrison fará muitas Superstars ver Estrelas.

Entrada e Finisher:

Treinado por Stu Hart e Bret Hart, Mark Henry é um powerhouse magnifico. Participante nos Jogos Olimpicos de Verão de 1992, Henry teve um progresso interessante, monstruoso e cómico na WWE. Membro dos Nation of Domination, designado por “The Sexual Chocolate”, histórias de racismo, rivalidades com Kurt Angle e Undertaker. Mais recentemente, foi um Pro na 2ª Temporada do NXT e fez parceria com MVP, estando inclusive na Contenda pelos Titulos Unificados de Tag Team. Henry é um antigo Campeão Europeu e da ECW.

Entrada e Finisher:

Participante do Diva Search de 2006, esta beleza francesa assinou pela WWE, tendo ido parar à OVW e posteriormente à FCW. Estreou-se na SmackDown num Concurso de Fatos de Banho. Capturou o Titulo das Divas pela primeira vez tendo-o segurado durante um período de 7 meses. Ainda este ano Maryse voltou a ganhar o Titulo pela segunda vez tornando-se a primeira Diva a possuir o Titulo por mais do que uma vez. Mais recentemente faz equipa com Ted DiBiase Jr., sendo a sua Assistente Privada. Ready to give some French Kiss?

Entrada e Finisher:

Melina estreou-se na WWE como Manager dos MNM, interferindo em combates e sendo uma parte vital na conquista da primeira vitória da equipa na empresa, pelos Titulos de Tag Team. Se como Manager Melina era absolutamente Divinal, como individual Melina excedeu todas as expectativas e calou muitos críticos. Rivalidades com Mick Foley, Trish Stratus, Mickie James, Candice Michelle, Ashley Massaro, Beth Phoenix, e a lista continua e continua. Sendo a Primeira mulher com descendência mexicana a ganhar o Título Feminina, Melina já conta com um reportório de fazer inveja: 3 Títulos Femininos e 2 Títulos das Divas. Mais ainda, Melina foi chamada por Bret Hart e cito: “in many ways, the best wrestler in the world right now”. Enough said.

Entrada e Finisher:

Simplesmente AWESOME, nas suas palavras, The Miz tornou-se rapidamente a maior estrela da WWE, sendo a personificação de que nem sempre os críticos estão certos. Mike Mizanin foi estrela de TV, na MTV, participando numa série de Reality Shows como Real World, Fear Factor e a versão americana de Sabes Mais Que Um Miúdo de 10 Anos. Miz começou por baixo, sendo Apresentador da SmackDown, do Diva Search de 2006, e a comer minhocas do lendário Boogeyman. No entanto tudo mudaria quando Miz formou equipa com John Morrison. Apesar de se pensar que Miz nunca conseguiria ter uma carreira firme a solo, tudo caiu por terra, sendo que Mike “The Miz” Mizanin é actualmente uma cabeça de cartaz, um atleta fenomenal do Monday Night Raw. Mic skills excepcionais e habilidade in-ringue irrepreensível, Miz é um antigo Campeão de Tag Team por 2 vezes (com Morrison e Big Show), antigo Campeão dos EUA por 2 Vezes; Vencedor do Raw Money in the Bank e de 2 Slammys. Miz é uma adição ao jogo simplesmente “AWESOME”.

Entrada e Finisher:

Natalie Neidhart, mais conhecida por Natalya, é uma wrestler de segunda geração com sangue Hart. Como tal as suas habilidades em ringue são excepcionais. Fez o seu debut aliando-se a Victoria contra Michelle McCool e Cherry. O maior destaque vai para o facto de se ter juntado a TJ Wilson e David Smith, ou seja, Tyson Kidd e David Hart Smith, formando os Hart Dynasty, arrecadando os Titulos de Tag Team. Com um futuro promisor Natalya será certamente Campeã Feminina.

Entrada e Finisher:

Primo estreou-se na WWE contra o seu irmão apenas para voltar a ser aliado deste, formando a Tag Team Colóns, e tornando-se os Primeiros Campeões Unificados de Tag Team. Actualmente Primo é um Pro no NXT 3, tendo AJ Lee debaixo da sua asa.

Entrada e Finisher: http://www.youtube.com/watch?v=_M0w_mc0Vw0

R-Truth! Ron Killings estreou-se na WWE em 1999 formando uma aliança com Road Dogg. Após ter sido despedido pela empresa, Killings ingressou a TNA e voltou à WWE em 2008, na gimmick de R-Truth tendo rivalidades com Kenny Dykstra e Drew McIntyre. Fez equipa com John Morrison e tornou-se por um tempo Campeão dos EUA. Para além deste Título, R-Truth é um antigo Campeão Hardcore por 2 vezes bem como vencedor de um Slammy. Preparados para Detectar Mentiras?

Entrada e Finisher:

The Viper! The Legend Killer! Muitos poucos homens podem começar, verdadeiramente, como Randy começou, numa stable como os Evolution. Ric Flair, Batista e Triple H foram todos seus parceiros logo de inicio, e por aí, percebia-se que algo de grandioso aconteceria. Nada poderia estar mais perto da verdade. Orton derrotou, defrontou e aniquilou lendas do Wrestling Profissional logo nos seus primeiros anos de lutador, Harley Race, Mick Foley, Shawn Michaels, Undertaker, Hulk Hogan e a lista poderia continuar… Orton tornou-se o Campeão Mundial mais novo da história, mas o seu reportório ainda é mais impressionante: 5 Títulos da WWE, 1 Mundial de Tag Team (com Edge enquanto a Tag Team que abalou as Segundas-Feiras Rated-RKO), 1 Título Intercontinental, Vencedor do Royal Rumble de 2009 e o 17º Triple Crown Champion. Certamente Orton está num excelente caminho para se tornar uma autêntica Lenda.

Entrada e Finisher:

The Cobra is Back! Quando falta uma capacidade técnica genial a uma gimmick, há que compensar com uma aptidão excepcional de entreter e de fazer rir. E ninguém o faz como Santino Marella. Santino estreou-se na WWE ganhando a Umaga o Título Intercontinental num No Holds Barred Match, devido a interferência de Bobby Lashley que estava em guerra com Umaga na altura. Desde rivalidades com Stone Cold Steve Austin a Beth Phoenix passando por Maria e Roddy Piper para terminarmos com William Regal. Pelo caminho ainda personificou Santina Marella, ganhando o Título de Miss Wrestlemania. Mas para além deste que ganhou por 2 Vezes, Marella ganhou o Título Intercontinental por 2 Vezes. Actualmente faz parceria com Vladimir Kozlov.

Entrada e Finisher:

O que dizer do Celtic Warrior? Que foi a Superstar com a subida mais rápida na história do Wrestling Profissional talvez seja necessário e sabido. Teve o seu debut na ECW, com uma grande história com Goldust e posteriormente com Shelton Benjamin. O turning point viria no entanto quando derrotou no TLC: Tables Ladders and Chairs, John Cena pelo Título da WWE, tornando-se o primeiro Irlandês-Nativo a ganhar o prémio, expoente máximo da WWE. Após rivalidades com Triple H, Randy Orton e John Cena, Sheamus terá certamente um futuro risonho, ainda mais risonho reformulo, e será certamente um dos Wrestlers que mais marcarão a geração futura.

Entrada e Finisher:

Ted DiBiase, Jr. teve o seu primeiro combate pelos Títulos Mundiais de Tag Team contra Hardcore Holly e Cody Rhodes, vencendo-o após Rhodes trair o seu parceiro. Posteriormente, Rhodes e DiBiase formaram uma Tag Team composta por superstars de várias gerações, como Sim Snuka e Manu. Eventualmente, Orton juntar-se ia a Rhodes e DiBiase formando os Legacy. Após rivalidades com os McMahon’s, Triple H e Shawn Michaels, DiBiase foi lançado a solo com uma nova gimmick, em tudo parecida à do seu Pai, o Million Dollar Man. Inclusive, o Titulo Million Dollar foi reinstalado na empresa. Facto certo, é que DiBiase veio para ficar, e para vos comprar. A questão é, comprarão este jogo?

Entrada:

Finisher: http://www.youtube.com/watch?v=Cf-HQFhtm3U

Hunter Hearst Helmsley (newbies, ai está o porquê de se chamar Triple H) começou a sua carreira na WWE no ano de 1995 com uma gimmick de mestre de etiqueta, The Connecticut Blueblood. Posteriormente teve os seus momentos com uma das stables mais controvérsias na história do Wrestling Profissional, falo claro está dos D-Generation X, mas foi após uma rivalidade com Vincent Kennedy McMahon, ou Mr. McMahon, e no ano de 2000, que Triple H foi chamado pela primeira vez de “The Game”, e começou então a facção “McMahon-Helmsley”. Rivalidades com Chris Jericho, Steve Austin, Undertaker catapultaram Triple H para a ribalta. Mas tal não ficaria por aqui já que Triple H juntar-se-ia aos Evolution e enfrentaria nos anos seguintes vários top contenders, assumindo-se não só como o “Cerebral Assassin” mas também como o “King of Kings”. Triple H tem um reportório completamente incrível de que se destaca: 5 Títulos Mundiais; 8 Títulos da WWE; 2 Europeus; 5 Intercontinentais; 3 de Tag Team (2 Mundiais e um da WWE); King of the Ring de 97 e Vencedor do Royal Rumble de 2002; 1 Slammy; 2º Grand Slam Champion e 7º Triple Crown Champion. E meus amigos, It’s Time to Play the Game!

Entrada:
Finisher:

Tyson Kidd é actualmente metade dos Campeões de Tag Team, juntamente com David Hart Smith. Chegou à WWE à um ano mas rapidamente os Hart Dynasty foram formados. Desde então teve rivalidades com D-Generation X, Chris Jericho e Miz e ShowMiz. Preparados para ir high-flyer?

Entrada:

Finisher:

Vladimir Kozlov estreou na WWE em 2008 e começou para fazer os típicos Squashes. A primeira grande rivalidade surgiu com Jeff Hardy e Triple H pelo Titulo da WWE. Kozlov foi transferido para a ECW onde formou com William Regal e Ezekiel Jackson o Rutheless Roundtable. Posteriormente foi transferido para a Raw, onde se mantém em parceria com Santino Marella. Com a sua habilidade excepcional de powerhouse com Artes Marciais (Sambo) Kozlov é a adição perfeita deste jogo.

Entrada:

Finisher:

William Regal esteve com a WWE por um breve período em 98 mas o grande momento deste senhor ocorreu a partir do ano 2000. Desde esse ano Regal continua empregado à empresa de Stanford. Em 2001 foi Comissário, e o primeiro nome do Kiss My Ass Club de Mr. McMahon; foi Campeão Intercontinental, Campeão Mundial de Tag Team e formou os Un-Americans; teve parcerias com Tajiri, Paul Burchill mas também King Booker, Finlay e Dave Taylor. Em 2008 tornar-se ia King of the Ring e General Manager da Raw. Formou na ECW os Ruthless Roundtable e foi pro do NXT tendo regressado recentemente à Raw. Regal é o mestre da WWE, por detrás de muito talento e do seu treino. Como vai ser, Regal a jobbar ou Regal a rular?

Entrada e Finisher: http://www.youtube.com/watch?v=UhGPRqhmSSw

Yoshi Tatsu tem uma carreira muito curta na WWE apesar de já estar na empresa há 2 anos. Começou na ECW onde teve algumas oportunidades, até por lutar pelo Título da ECW; foi para a Raw, onde permanece. Mais recentemente tem aparecido no WWE Superstars.

Entrada e Finisher:

Estreou-se em 2006 na Stable La Familia como um Edgehead, fazendo parceria com Curt Hawkins. Após isso assumiu a gimmick de Long Island Loudmouth onde começou por aparecer na ECW. Retirou Tommy Dreamer da WWE e desde então tem estado na Raw onde tem estado off-and-on com várias oportunidades fracassadas de capturar o Titulo dos EUA e o Título da WWE. Uma nova adição, uma novidade neste jogo e série.

Entrada e Finisher:

SmackDown Roster, DLC Roster, Lendas e Free Agents brevemente!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Wrestling, Diz Ele”.

58 Comentários

  1. Foto de perfil de Facebook

    Luís Salvador - há 6 anos

    EXCELENTE trabalho DirtCrit! ; )

  2. Don Jordan - há 6 anos

    Epá, a THQ esforçou-se muito por reproduzir perfeitamente as entradas dos wrestlers, apesar de eu achar algumas muito mal feitas. A da Eve e a do Randy Orton não lembram a ninguém. Um destaque para a entrada do Sheamus, que deve ter trazido a réplica do cinto da WWE do filho, rídiculo.

    De resto, gosto. Todos os finishers estão bem criados e os próprios wrestlers também. Fico à espera do próximo artigo, mas desde já digo que estás a fazer um trabalho do outro mundo. Obrigado ;)

  3. Kid - há 6 anos

    obrigado pela informação :)

  4. Joao Marcos - há 6 anos

    Txiii DirtCrit bom trabalho e obrigado

  5. Tiago Fernandes - há 6 anos

    Muito bom DirtCrit, deves ter passado um mau bocado ahahah
    é impressão minha ou parece que isto desde de 2008 não avança nada por aí além??

    • Rúben - há 6 anos

      Bem verdade, a THQ não se tem esforçado nada para criar um bom jogo de wrestling decente. Longe vao os tempos em que os jogos de wwe eram bons.

      • DirtCrit - há 6 anos

        O jogo do ano passado não foi muito mau, a apontar um jogo péssimo desta série atenção, seria o WWE Smackdown vs RAW 2008. Mas este jogo parece-me que vai ser o melhor da série. Quanto ao aspecto dos modelos, tenham em atenção que são fotografias, renders; no jogo com movimento estão totalmente diferentes.

  6. Rúben - há 6 anos

    O Brock Lesner teve uma ascensão ainda mais rápida que a do Shemus.

  7. The Vacio - há 6 anos

    Pelo que dá para ver no site oficial ainda será revelado um superstar da raw, 6 da Smackdown e 7 legends…

  8. iury puttin - há 6 anos

    desde o 2008 ja ganhas.te o create a finisher. O hightlis reel. Superstars threads e etc ent n digas k n ivoluiu.

    • Rúben - há 6 anos

      Sim, houve isso tudo mas estes jogos ja não tem diversão nenhuma, na minha opiniao. Só jogo agora aos antigos.

  9. RoBoTiK - há 6 anos

    Grande trabalho Dirt…

    Eu não tenho o SvR 2010 mas o novo modo de criar storylines parece-me um excelente avanço…

  10. Deadman - há 6 anos

    Estás enganado Tiago. O 2009 e o 2010 foram mil vezes melhores que o 2008.

  11. Rocha - há 6 anos

    parece ser 1 jogo e pêras!!!
    q grande post q tu aqui tens dirtcrit!!!
    óptimo trabalho e dedicação, bios boas e resumidamente bem detalhadas. espero por novo artigo sobre as personagens q ainda faltam. por isso, continuação de bom trabalho!!!
    1 abraço!!!

  12. Killswitch - há 6 anos

    Este jogo parece excelente, mas conseguirá viver as expectativas e talvez ultrapassar HCTP como o melhor jogo de wrestling de sempre?

    PS: Grande trabalho, DirtCrit.

  13. DirtCrit - há 6 anos

    Obrigada a todos pelos comentários. Já estou a trabalhar no Roster da Smackdown, e entre hoje e terça-feira terão um novo artigo. Fiquem Atentos.

    P.S: Qualquer modificação do Roster da RAW será postado aqui, como por exemplo, updates em entradas e finishers de superstars que ainda nao foram mostradas :D

  14. SW - há 6 anos

    Grande post! Algumas artworks estão muito boas, como a do Sheamus, Tyson Kidd e The Miz. Outras estãao horríveis, como a do John Morrison…

  15. Suicide - há 6 anos

    Para quando o roster da SmackDown ???

    • DirtCrit - há 6 anos

      Provavelmente amanhã colocarei no site, logo entre amanhã e quarta-feira será colocado para publico :DD

  16. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização: Tyson Kidd’s Entrada e Finisher bem como a Entrada de David Hart Smith…

    O Smackdown Roster será finalizado amanhã e postado entre amanhã e Domingo. O de Lendas e restantes free agent, será na próxima semana dentro do mesmo horário.

  17. Michael L5 - há 6 anos

    A entrada do tyson tá pior do que a do Big Show…
    Aquilo é uma mistura de william regal e …

    • DirtCrit - há 6 anos

      mesmo ;) No site tavam a dizer que se calhar a THQ trocou tudo, e a do Kidd seria a do DHS… Se reparares também a do DHS só dura 14 segundos, se calhar por ser igual à do Tyson…

  18. Don Jordan - há 6 anos

    Eheheh! Alguém reparou que o Tyson Kidd entra no ringue pela corda superior? Parece o Great Khali!

  19. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização: Entradas e Finishers de:

    Alicia Fox
    Mark Henry

  20. Zecena - há 6 anos

    A do Tyson ta mesmo estranha..

  21. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização:

    Entradas de Tyson Kidd e David Hart Smith (sem Títulos)

    Finisher de David Hart Smith.

  22. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização: Entrada e Finisher de Ted DiBiase

  23. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização: Entrada e Finisher de:

    Santino Marella (The Cobra is in…)
    Brie Bella
    Nikki Bella

  24. Michael L5 - há 6 anos

    Dirtcrit tenho uma duvida!

    Como se anda pelo backstage se fazemos vários combates no wwe universe?

    • DirtCrit - há 6 anos

      O andar pelo backstage está disponível no RTWM penso eu. Não sei se está incluido no WWE Universe; mas penso que está em ambos…

      No RTWM é facil de perceber, visto que as interacções com superstars foram melhoradas; quanto ao WWE Universe não estou informado de como pode ocorrer… É esperar para ver…

      Desculpa ter esta breve informação, mas para já os tipos da THQ têm se focado no rOster ;D

  25. Michael L5 - há 6 anos

    Ok Dirt!

    Obg.

  26. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização:

    Entrada e Finisher de:

    William Regal e Primo

    • King of Kings - há 6 anos

      SEM Daniel Brayn?

      • DirtCrit - há 6 anos

        Daniel Bryan está de fora do jogo… A possibilidade de estar no Pack DLC #3 é remota também, logo penso que este ano não há Daniel Bryan.

        Lembrei-me agora de que acho que até já foi confirmado que Bryan não está mesmo no jogo…

      • King of Kings - há 6 anos

        q pena..m mesmo no Pack DLC ñ me adianta, jogo ps2 :(

      • DirtCrit - há 6 anos

        Ya, mas se continuar na empresa até ao cut date do Smackdown vs RAW 2012 de certeza que é incluido :D

  27. Michael L5 - há 6 anos

    O Primo está mesmo fixe!

    Ele tem de ter um push!!!

  28. Michael L5 - há 6 anos

    O Primo está mesmo fixe!

  29. DirtCrit - há 6 anos

    ActualizaçãO:
    Entrada e Finisher de…

    Zack Ryder
    Vladimir Kozlov
    Goldust

  30. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização:
    Entrada e Finisher de…

    Gail Kim
    Yoshi Tatsu
    Chris Jericho (esqueci-me de colocar o link)

  31. Miguel Guerra - há 6 anos

    Bom trabalho!

    Vai parecer parvo, mas eu não sabia que o John Morrison tinha feito uma team com o Kenny! E eu por acaso até fui +- fã do Kenny a quando ele estava nos SS! Achei sempre que ele poderia ter futuro e afins…

  32. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização:
    Entrada e Finisher de…

    Maryse
    Natalya
    Ezekiel Jackson

    Com estes três o roster da RAW está fechado! :D

  33. Thiago - há 6 anos

    Nunca vi um site melhor que esse da WWE no Brasil voces fizeram um excelente trabalho!!!!!!!Por favor queria saber do Wade Barret, David Ortunga, Justin Gabriel e Layla??
    Outra coisa no site official não tem o United Stades Champion era pra ta com o Daniel Bryan ele vai estar??

  34. Jocanet - há 6 anos

    Falta muita gente q já foi confirmado no jogo
    CM Punk
    Batista
    Beth Phoenix
    Layla
    Jilian Hall…
    Vou até parar q é melhor…

  35. julimar - há 6 anos

    com essa tecnologia os gráficos pudiam ser mais exelentes.

  36. Anónimo - há 6 anos

    ah ai não esta todos os rosters..michelle e micki james..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador