Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE SmackDown vs Raw 2011: SmackDown Roster

Depois do Roster da Raw, está na altura de vos apresentar os modelos, biografias, vídeos de entrada e finishers das Superstars e Divas da SmackDown.

Ano de 2006 e Elizabeth Carolan estreia-se na WWE como aliada de Trish Stratus, que na altura estava no meio de uma rivalidade com Mickie James. Devido a uma lesão provocada num combate de Tag Team por Victoria, Beth Phoenix teve de se ausentar regressando em 2007 num papel completamente diferente, o de heel. Estava então criada o mito da “Glamazon”, Diva Dominante da WWE, em tudo semelhante a Chyna. Fez parceria com Santino Marella, constituindo os Glamarella, e mais recentemente foi draftada para as sextas-feiras. Beth é uma antiga campeã Feminina por 3 Vezes e Vencedora de um Slammy.

Entrada e Finisher:

Paul Wight, nome verdadeiro de Big Show estreou-se na WWE em 1999 assinando com a empresa por 10 anos. Estreou-se na Stable de Mr. McMahon denominada de “The Corporation” da qual faziam também parte Shane McMahon, The Rock, Test, entre outros… Big Show teve rivalidades com The Rock, Undertaker, Brock Lesner, John Cena, e fazendo parceria com Kane, numa das equipas mais monstruosas que a WWE já viu. Regressou à WWE em 2008, onde nesse ano esteve envolvido com La Familia, na SmackDown; fez parceria com Chris Jericho e The Miz em 2009-2010 na Raw; e rivalizou com CM Punk na SmackDown mais recentemente. Antigo Campeão da ECW por 1 vez; antigo Campeão de Tag Team por 7 Vezes; Campeão dos EUA por 1 Vez; Hardcore por 3 e antigo Campeão da WWE por 2 vezes. Também é vencedor de um slammy, are you Ready to K.O someone?

Entrada e Finisher:

Sobrinho de Hector Guerrero, Mando Guerrero e mais importante Eddie Guerrero, Chavo tem sido uma superstar de altos e baixos na WWE. Estreou-se na empresa em 2001 constituindo Los Guerreros com Eddie; teve rivalidades com o próprio Rey Mysterio, Chris Benoit após a morte do tio; constituiu La Familia; rivalizou com Hornswoogle e por fim tem aparecido mais recentemente no WWE Superstars. Guerrero é um antigo campeão da ECW por 1 vez; antigo Campeão de Tag Team com Eddie Guerrero por 2 vezes e por fim antigo campeão Cruiserweight por 4 vezes.

Entrada: http://www.youtube.com/watch?v=IWzx3g00X5Q

Finisher:

Estreou-se na WWE em 1998 numa stable designada por The Brood; formou uma parceria memorável e ainda hoje desejada com Edge, Edge & Christian; por volta de 2003 criou os seus “Peeps” e rivalizou com Chris Jericho; formou o Capitan Charisma e abandonou a WWE apenas para regressar em 2009 na já extinta ECW. Após rivalizar com o roster todo da ECW, e depois de a brand terminar, Christian foi transferido para a Raw e posteriormente para a SmackDown onde se situa. Christian é um Antigo Campeão da ECW por 2 Vezes; Campeão Intercontinental por 3 vezes; Campeão Hardcore e Europeu por 1 vez cada; Campeão de Tag Team por 9 vezes.

Entrada e Finisher:

Uma das melhores Superstars actualmente da SmackDown e de toda a WWE, CM Punk. Com um trabalho exemplar nas independentes, Punk estreou-se na WWE em 2006, na ECW derrotando Justin Credible; rivalizou com Hardcore Holly, Mike Knox, Elijah Burke. A ECW rapidamente se provou pequena demais para CM Punk e este rumou ao Monday Night Raw tornando-se Mr. Money in the Bank por 2 vezes. Para além deste título Punk foi ainda Campeão da ECW por 1 vez; Campeão Mundial por 3 vezes; Campeão Intercontinental por 1 vez; Campeão Mundial de Tag Team 1 vez; Vencedor de 2 Slammys e o 19º Triple Crown Champion. Actualmente é possível ver as suas excepcionais mic-skills e habilidades em ringue às Sextas-Feiras, À frente de um grupo designado Straight Edge Society. CM Punk foi eleito pelo PWI, em 2010, o 3º Melhor Wrestler.

Entrada e Finisher:

Cody estreou-se na WWE em 2007 e rivalizou de inicio com Randy Orton; Daivari; The World’s Greatest Tag Team; e fez parceria com Hardcore Holly. Depois de o trair e de se aliar a Ted DiBiase, formando posteriormente os Legacy, uma stable de wrestlers da próxima geração. Depois de rivalidades com os McMahons; D-Generation X entre outros; Cody Rhodes estreou-se na SmackDown, após o Draft de 2010, com uma nova gimmick, narcisista sob o cognome de “Dashing”. Junta-te a este antigo Campeão Mundial de Tag Team e dá umas grooming tips aos teus adversários, quando necessário.

Entrada e Finisher:

Dolph estreou-se na WWE em 2006, juntamente com 4 outros wrestlers numa stable designada de Spirit Squad. Rivalizou, como Nicky, com Shawn Michaels, Triple H, Ric Flair. Em Setembro de 2008 estreou-se como Dolph Ziggler na SmackDown, rivalizando com The Great Khali, MVP, Rey Mysterio e mais recentemente Kofi Kingston.  Ziggler é Campeão Mundial de Tag Team por 1 vez e Campeão Intercontinental por 1 vez.

Entrada e Finisher:

Apesar de já estar ligado à empresa desde 2006, Drew McIntyre estreou-se na WWE com a gimmick que detém em 2009. Rivalizou durante o ano que decorreu com Finlay; R-Truth; John Morrison; Matt Hardy e Kofi Kingston. Drew é um Antigo Campeão Intercontinental e foi eleito o 30º melhor Wrestler pelo PWI, Pro Wrestling Ilustrated.

Entrada e Finisher:

Finlay! Estreou-se na WWE em 2001, estando ligado à empresa desde então. O seu primeiro combate televisivo no entanto só surgiu em 2006 contra Matt Hardy, entrando numa rivalidade com ele, seguido de Bobby Lashley. A alcunha de “The Fighting Irish Bastard” fazia-lhe a maior das justiças. Entrou na Court de King Booker em 2006, juntamente com William Regal e fez uma aliança com Hornswoogle, que no inicio era um canalha do pior. Finlay foi draftado para a ECW e posteriormente de volta à SmackDown, onde não tem aparecido devido a ter-se focado em ser trainador dos novos talentos.

Entrada:

Finisher:

Hornswoggle! Estreou-se na WWE em 2006 e até então já foi apelidado de Little Bastard, e mais recentemente o nome que referi! No início um verdadeiro diabinho que interferia e ajudava Finlay nos seus combates, Hornswoogle tornou-se mais recentemente um motivo de chacota e de momentos divertidos na WWE. De Filho ilegítimo de Mr. McMahon a uma rivalidade absurda com Chavo Guerrero, Hornswoogle é o verdadeiro palhaço da turma. Nota: Hornswoogle será jogável como Manager, tal como podem verificar no video de Entrada.

Entrada:

Jake Hager estreia-se na ECW em 2008, há 2 anos precisamente. Rivalizou com Tommy Dreamer e Matt Hardy e foi draftado para a Raw e posteriormente SmackDown. Swagger tornou-se então um autêntico Main-Eventer, criticado por alguns no entanto devido a considerarem o seu auge um erro de booking. Nada tira a Swagger no entanto o facto de ser um antigo Campeão da ECW; antigo Campeão Mundial e por fim, o Vencedor do Money in the Bank de 2010 da Wrestlemania.

Finisher e Entrada:

JTG fez parte da mítica equipa Cryme Tyme, estreando-se em 2006, regressaram em 2008 à WWE, e mais recentemente separaram-se com JTG a ficar na SmackDown e Shad a ir para o território de desenvolvimento, FCW.

Entrada e Finisher: http://www.youtube.com/watch?v=d1w1GFKTuY4

Kane tem uma ilustre carreira na WWE, começando a trabalhar na empresa de Stanford em 1995. Poucos se recordam ou sabem que Kane começou na WWE com uma gimmick que consistia em ser o dentista pessoal de Jerry Lawler e que batalhou com Bret Hart pelo seu cliente. Mas tudo mudaria em 1997 e até 2000 já que Kane surgiria, e entraria em rivalidade com Undertaker numa das storylines mais impressionantes e memoráveis da WWE, que até hoje sobrevive. Em 2001 formaram-se os Brothers of Destruction e nos anos seguintes Kane rivalizou com Kurt Angle; Triple H; Matt Hardy e aliou-se com Lita e Rob Van Dam por exemplo. Depois de ter estado no midcard e recusado qualquer push da WWE para lançar novos talentos, Kane encontra-se actualmente no Friday Night SmackDown onde reina supremo e impressiona diariamente, show depois de show, demonstrando que é um autêntico Main-Eventer. Kane tem também uma impressionante história de títulos de onde se contam: 1 da ECW; 1 Mundial; 9 Mundiais de Tag Team; 1 da WWE; 1 Hardcore; 2 Intercontinentais e ainda o facto de ser o vencedor do SmackDown Money in the Bank; o oitavo Triple Crown Champion e o Terceiro Grand Slam Champion. A 29 de Outubro, there will be vengeance!

Entrada e Finisher:

Kelly Kelly estreou-se na WWE em 2006 com apenas 19 anos. Quem não se lembra de na ECW ela ser a exibicionista que “andava” com Mike Knox e que se apaixonou por CM Punk? Após rivalidades, Barbie Plank estreou-se na Raw em 2008 onde rivalizou com Maryse. De seguida mudou-se para as Sextas-Feiras onde tem rivalizado com LayCool. Mais recentemente podem vê-la no NXT 3: All-Divas, com a sua rookie Naomi Knight.

Entrada e Finisher:

Kofi Kingston estreou-se na WWE, mais propriamente na ECW, em 2007, numa rivalidade com Shelton Benjamin. Em 2008 foi draftado para a Raw onde no seu primeiro combate contra Chris Jericho ganhou o seu primeiro título na Empresa. Rivalizou com os Legacy; The Miz; John Morrison; Randy Orton; e mais recentemente Drew McIntyre e Dolph Ziggler. Apesar da sua curta carreira Kofi já é um antigo Campeão Mundial de Tag Team e antigo Campeão Intercontinental por 2 Vezes e antigo Campeão dos EUA por 1 Vez.

Entrada e Finisher:

Drew Hankinson estreou-se na WWE como o Impostor Kane, lembram-se? Provavelmente não se recordam da cara dele, mas se eu disser que ele já foi Festus e fez equipa com Jesse já são capazes de saber de quem estou a falar. Jesse and Festus foram das equipas mais estranhas da WWE mas tiveram o reconhecimento devido em alguns momentos. Depois de se separarem, Drew voltou à WWE como Luke Gallows inserindo-se na equipa Straight Edge Society de CM Punk. Após interferências, rivalidades com Hart Dynasty; DX; ShowMiz; Luke Gallows aparentemente foi retirado do programa após receber um GTS de Punk. Veremos o que reserva a WWE para este homem.

Entrada e Finisher:

Matt Hardy estreou-se na WWE em 1994 como jobber mas tal duraria apenas uns meros anos já que em 1998 Matt juntar-se-ia a Jeffrey Nero Hardy para formar os Hardy Boyz. Rivalidades contra Edge e Christian; Dudley Boyz (Team 3D); Billy Kidman; Kane; Lita; Edge; MNM; Lance Cade e Trevor Murdoch, a lista é interminável mas a originalidade e invenção em ringue não o foi. Com o seu irmão, Edge e Christian, Matt Hardy reinventou o wrestling e os combates TLC. Mais recentemente Matt Hardy rivalizou com Drew McIntyre, e segundo rumores pode estar a momentos de ter um “twist of fate”. Hardy é um antido Campeão da ECW por 1 vez; antigo Campeão Europeu e Hardcore por 1 vez; antigo Campeão Cruiserweight, Estados Unidos da América e de Tag team por 1 vez; e por fim antigo Campeão Mundial de Tag Team por 6 vezes.

Entrada e Finisher:

Michelle McCool era uma simples Professora de Ciências até que em 2004 se juntou à WWE, participando no Diva Search desse ano. No seu primeiro papel na WWE era a manager de K.C James e Idol Stevens, conhecidos como os Teacher’s Pets, por razões óbvias. Em 2008 tornou-se a primeira WWE Divas Champion e teve o título durante 5 meses. Um ano depois, em 2009, obteve o Título Feminino pela Primeira Vez tornando-se a primeira atleta Feminina a ter possuído os Títulos Femininos e das Divas. Actualmente faz parelha com Layla, formando as LayCool.

Entrada e Finisher:

Quem não se lembra de em 2006 Teddy Long anunciar a contratação mais cara da história do Friday Night SmackDown? Estava então assinado M.V.P, Montel Vontavious Porter. A sua primeira grande rivalidade foi com Kane, culminando até num Inferno Match. Posteriormente foi a vez de Matt Hardy e Chris Benoit, bem como, Chris Jericho e Big Show. Recentemente fez parelha com Mark Henry e esteve como Pro de Percy Watson no NXT 2.

Entrada e Finisher:

Rey Mysterio estreou-se na WWE em 2002 contra Chavo Guerrero ganhando o combate. A primeira rivalidade em grande foi contra Kurt Angle e o seu primeiro parceiro foi… Edge! Em 2002 perseguiram os Títulos da WWE, recentemente criados na altura, apenas para quase os ganharem. Mas Rey estava destinado a maiores fins, rivalizou com Eddie Guerrero durante uma das rivalidades mais interessantes de sempre da WWE, e aquando da morte deste teve o seu maior sonho realizado: tornou-se Campeão Mundial. O chamado “Ultimate Underdog” rivalizou posteriormente com Chavo Guerrero, Finlay, Edge, JBL, Chris Jericho, Batista e mais recentemente CM Punk. Nas ultimas semanas tem rivalizado com o seu compadre patriota Alberto Del Rio. Rey Mysterio tem um reportório maior do que ele em extensão e conteúdo constituindo-se como antigo Campeão Mundial por 2 vezes; antigo Campeão Intercontinental por 2 vezes; antigo Campeão de Tag Team por 4 Vezes e antigo Campeão Cruiserweight por 3 vezes. Rey foi ainda vencedor do Royal Rumble de 2006 e é um Triple Crown Champion.

Entrada e Finisher:

Shad estreou-se na WWE em 2006 com o seu parceiro JTG, enquanto equipa Cryme Tyme. The Highlanders; Haas e Viscera; Cade e Murdoch; Deuce ‘n’ Domino; entre outras equipas foram todas oponentes de Cryme Tyme. Após a separação Shad teve uns breves momentos como heel mas regressou à FCW.

Entrada e Finisher:

Nem todas as palavras do mundo; nem todo o texto poderia fazer destaque a este homem! Com a WWE desde 1990, Undertaker é o empregado mais longo da história da empresa, e esteve presente no Primeiro Episódio do Monday Night Raw. 20 anos depois, Undertaker teve duas gimmicks opostas: uma de Deadman (a actual) e a outra de um motoqueiro (American Bad Ass). Inventor e criador dos Combates de Caixão; Hell in a Cell; Buried Alive e Last Ride, Undertaker está invicto na Wrestlemania, com um legado de 18-0. Apesar de não ser certo, a probabilidade de este legado ser batível é improvável, e ficará para sempre nos anéis do Wrestling Profissional. 7 Vezes Campeão Mundial e de WWE; 1 Vez Campeão Hardcore; 7 Vezes Campeão de Tag Team e Vencedor do Royal Rumble de 2007! Estes são apenas alguns dos Títulos de um Reportório e de um Legado completamente INDESCRITIVEL!

Entrada e Finisher:

Apesar de na WWE não ter estreado há muito tempo, Vance Archer já marcou o seu impacto na ECW, contra Tommy Dreamer, Goldust e Shelton Benjamin e mais recentemente com o seu parceiro Curt Hawkins formando os GateCrashers.

Entrada e Finisher:

Mais uma vez, o Roster da Raw irá sendo actualizado com Entradas e Finishers à medida que são revelados os vídeos. Como tal, tal também se rege para o Roster da SmackDown. Para a semana não percam a cobertura dos Free Agents e das Lendas anunciadas até então.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Wrestling, Diz Ele”.

24 Comentários

  1. Don Jordan - há 6 anos

    Sem palavras para descrever este seu trabalho, SR. DirtCrit! Merecias uma caixa de chocolates do tamanho de um caixão do Undertaker! Obrigadíssimo!

  2. Foto de perfil de Facebook

    Luís Salvador - há 6 anos

    GRANDE trabalho DirtCrit. Parabéns! ; )

  3. DirtCrit - há 6 anos

    Obrigado ;) Para a semana há mais ;)

  4. Deadman - há 6 anos

    Excelente trabalho.
    O MVP está perfeito em todos os jogos. LOL

  5. Rafa - há 6 anos

    DirtCrit, uma vez mais fantástico… como de costume.

  6. Michael L5 - há 6 anos

    Muito bom , muito bom , muito bom mesmo DirtCrit!

  7. Rocha - há 6 anos

    bom trabalho de pesquisa, eu pelo menos n sabia do paradeiro do finlay e do shad, agora fiquei esclarecido.
    no video do kofi n aparece o seu finisher, mas sim o signature move.
    excelente trabalho, ainda assim.
    continuação!!!

    • DirtCrit - há 6 anos

      Obrigado a todos mais uma vez ;)

      @Rocha O Kofi provavelmente tem o Trouble in Paradise e o Boom Boom Leg Drop como finishers….

  8. b12 - há 6 anos

    Matt Hardy sem barriga

  9. DirtCrit - há 6 anos

    ACTUALIZAÇÃO: Entrada e Finisher de:

    Finlay
    WWE Unified Divas Champion Michelle McCool

  10. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização:

    Entrada de Hornswoogle.

  11. The Vacio - há 6 anos

    Paul Beaber no SVR como manager…
    Shelton Benjamim (estranho) e Mchamhon confirmados!

    • DirtCrit - há 6 anos

      Não não é estranho… Shelton Benjamin foi despedido em Abril, altura em que o Roster já está mais do que definido para a THQ/Yukes. E The Vacio eu sei fazer o meu trabalho… Espera mais um bocado e verás de que falo…

  12. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização: Entrada e Finisher de:

    Matt Hardy e Luke Gallows

  13. DirtCrit - há 6 anos

    Actualização:

    Entrada e Finisher de:

    MVP e Chavo Guerrero

  14. renan macauly - há 6 anos

    Muito bom tomara que esteja a venda no PS2loja a WWE 2011 vai ser show

  15. Master619 - há 6 anos

    Se me permitem dar uma informação, Se forem ao forum http://caws.ws/forum/forum/243-smackdown-vs-raw-2011/ conseguem chegar a um post onde já podem ver por via de link a entrada do Cody Rhodes e do Ezequiel Jackson. De referir que no caso do Cody a unica coisa Dashing é a musica, que é mesmo a Smoke and Mirrors, pelo menos isso

  16. DirtCrit - há 6 anos

    ActualizaçãO:

    FInisher e Entrada de…

    Cody Rhodes

    Rhodes fecha assim o leque da Smackdown :D

  17. Thiago - há 6 anos

    E a Layla?????????

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador