O SummerSlam é conhecido por ser o maior Pay-Per-View do Verão da WWE! Este ano não é excepção e o grande destaque, para além dos combates pelo WWE e World Heavyweight Championship, é o combate entre Triple H e Brock Lesnar! Como será que esta rivalidade vai acabar? Quem levará os títulos máximos da companhia para casa?

Pre-Show

Antonio Cesaro venceu United States Champion Santino Marella
No combate deste Pre-Show estava em jogo o United States Championship! Antonio Cesaro fez-se acompanhar de Aksana e esta ajudou-o a vencer o combate. Aksana distraiu o The Cobra de Santino Marella e isto permitiu a Antonio Cesaro aplicar-lhe o seu finisher e conquistar o título!

SummerSlam

WWE SummerSlam (19/08/2012)Chris Jericho venceu Dolph Ziggler
O primeiro combate do Summerslam em si foi entre Chris Jericho e Dolph Ziggler, um veterano e uma jovem promessa. O vencedor acabou por ser Chris Jericho, após obrigar Dolph Ziggler a desistir com o Walls of Jericho! Vickie Guerrero ainda tentou ajudar Ziggler, mas sem sucesso.

Daniel Bryan venceu Kane
Depois dos dois já terem andado na corrida pelo WWE Championship, enfrentaram-se agora SummerSlam. Neste combate quem levou a melhor foi Daniel Bryan, com um roll-up em Kane! O “Big Red Monster” ficou bastante frustrado e no backstage despejou a sua raiva…

Intercontinental Champion The Miz venceu Rey Mysterio
Depois de Santino perder o título para Cesaro, será que ia acontecer o mesmo a The Miz? Rey Mysterio combateu mascarado de Batman mas isso não lhe trouxe sorte nenhuma. The Miz, com o Skull Crushing Finale acabou por vencer e manter-se assim como Intercontinental Champion!

World Heavyweight Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio
Em jogo neste combate estava um dos títulos máximos da companhia, o World Heavyweight Championship. No final, Alberto Del Rio ficou frustrado e fez Ricardo Rodriguez ir para dentro do ringue… perdendo um sapato. No meio da confusão, Sheamus aplicou um Backbreaker em Del Rio e venceu o combate, mesmo este tendo um pé na corda… Será que a rivalidade vai continuar?

WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth venceram Prime Time Players
Os títulos Tag Team também estiveram em jogo no SummerSlam, com Kofi Kingston e R-Truth a defenderem com sucesso os seus títulos! A vitória frente as Prime Time Players foi obtida por R-Truth, depois deste aplicar o seu finisher Little Jimmy em Darren Young!

WWE Champion CM Punk venceu John Cena e Big Show
CM Punk tinha uma tarefa complicada pela frente, defender o título frente a John Cena e Big Show num Triple Threat Match! O combate teve dois finais… Primeiro, CM Punk e John Cena obrigaram Big Show a desistir ao mesmo tempo. O resultado deu confusão e a General Manager AJ apareceu para mandar recomeçar o combate. No segundo final, John Cena aplicou o Attitude Adjustment em Big Show, mas CM Punk atirou John Cena para fora do ringue e fez rapidamente o pin no gigante para vencer o combate. CM Punk continua assim WWE Champion!

O autor da música do SummerSlam esteve presente para a tocar, ao lado das Divas da WWE!

Brock Lesnar venceu Triple H
Chegámos então ao main-event da noite, a “Perfect Storm” entre Brock Lesnar e Triple H! Depois de muita pancadaria entre os dois lutadores, no final Brock Lesnar prendeu Triple H na Kimura, obrigando-o a desistir! Caso contrário Brock lesnar partiria novamente o braço a Triple H! Será que a rivalidade termina aqui?

119 Comentários

  1. Gabriel12 anos

    Finalmente alguem tirou o titulo americano do Santino Marella,não aguentava ele como campeão americano graças a Aksana que distraiu Santino
    permitindo ao Cesaro fazer seu finisher

  2. cody rhodes12 anos

    errei wwe championship, o combate do chris jericho e o tag team

  3. Pedro Mateus12 anos

    Beleza o Brock Lesnar ganhou do Triple H
    Será q o Triple H se aposenta depois desse Summerslam ?

  4. LuiziinhoNetoh_12 anos

    sinceramente, decepcionei-me com este PPV, esperava um pouco mais, inclusive do MAIN event, muito parado e fraco…

  5. The Ultimate F`n Show Off12 anos

    Foi o ultimo combate de Triple H?

    • LEANDRO12 anos

      ACHO QUE NÃO DOLPH ZIGGLER

      • FeedMeMore12 anos

        Não… O ultimo combate foi mesmo do Triple H

        • Kurt Rocker12 anos

          Ele quis dizer o último combate na carreira de Triple H.
          Nao foi,eu espero.

  6. Fernando12 anos

    PPV De boas lutas mas finais ridiculos como a do WWE Championship e etc…
    Queria que HHH vencesse pois Lesnar já não me agrada mais porque se venho ver WWE eu quero ver Wrestling ai Lesnar Luta MMA !
    E Queria que Ziggler Fizesse o Cash-in

    • Gabriel12 anos

      O Brock Lesnar merecia a vitoria por que ele não ia convive na WWE com
      nenhuma vitoria e a respeito de Triple H acho que ele vai se aposentar sim quase igual ao do WWE 12 no Road to Wrestlemania do Triple H e a luta pelo titulo da WWE nesse Summerslam pra min foi otimo

  7. trspt12 anos

    alguem que cale o cm punk ou lhe deia um enxerto de porrada porque ja estou farto de ver aquele idiota aproveitador. ele nao tem capacidade de vencer o big show a aproveita se do cena para isso. nao gostei e acho que ja estao a exagerar a deixar aquele fivelas ir tao longe.

    • Andre \m/12 anos

      Sabes la o que dizes! Nao sabes mesmo o que sao boas ring skills!

  8. Epilef12 anos

    O Triple H saiu meio abalado dessa luta.
    Tô achando que amanhã no Monday Night Raw ele anuncia a aposentadoria dos ringues e começa a focar mais no seu atual cargo na WWE.
    Mudando de assunto, esse SummerSlam foi razoável, fora a vitória do Jericho, os resultados das outras lutas eram previsíveis.
    Até que enfim um evento sem combates marcados de última hora.

  9. Dolph Ziggler12 anos

    Eh pá, eu gostei bastante deste PPV! O combate entre o Ziggler e o Jericho foi muito bom e já estava á espera que o Jericho fosse o vencedor. O Daniel Bryan vs Kane, para o hype que teve, até nem foi mau de todo. Achei o The Miz vs Rey Rey muito bom mesmo e isto vai fazer muito bem ao The Miz! Espero um reinado excelente por parte dele! Depois o Sheamus vs del Rio também não foi mau de todo mas não percebi aquele final..Um face a ganhar por batota? É esperar para ver o que acontece amannha. O combate de tag-team foi decente, mas nem liguei muito aquilo. Depois o Triple Threat foi bom, mas podia ter sido melhor. Penso que com isto do Big Show ter “perdido 2 vezes”, se é que me entendem, vai fazer com que fique fora da rota pelo título e tenhamos um Cena vs Punk no NOC que vai resultar na vitória do Cena. Depois tivemos um main-event muito bom mesmo. Não era um combate perfeito para quem queria ver wrestling puro, mas eu adorei o combate. Aquela parte do fim, pareceu-me uma despedida do HHH dos ringues!

  10. Alguns apontamentos:
    – Santino, enfim, perdeu o US Championship
    – NÃO HOUVE COMBATES MARCADOS À ÚLTIMA HORA
    – Uma sucessão interminável de Kimuras no main event

  11. GJD12 anos

    Foi um excelente PPV
    – Antonio Cesaro venceu United States Champion Santino Marella : Finalmente o USA CHAMPIONSHIP voltará a ter credibilidade espero que a WWE não de o título para o Santino ou outro palhaço de novo

    Chris Jericho venceu Dolph Ziggler: Excepcional combate, Jericho sai com sua vitória agora espero uma feud do Ziggler com o Christian ou com o Orton, ou faça o cash in

    Daniel Bryan venceu Kane : Excelente combate, o Bryan precisava da vitória , acho que a feud continua, o público reagiu muito bem ao combate

    Intercontinental Champion The Miz venceu Rey Mysterio: Excelente combate , espero que valorizem o reinado do THE MIZ

    World Heavyweight Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio : Bom combate , péssimo fim , a feud continua pelo menos até o smackdown

    WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth venceram Prime Time Players : Combate razoável, o público até que não dormiu como de costume , espero que a WWE treine os Players em micro ou arranje um manager para eles.

    – WWE Champion CM Punk venceu John Cena e Big Show : Bom combate, agora teremos CENA VS PUNK EM BOSTON

    O autor da música do SummerSlam esteve presente para a tocar, ao lado das Divas da WWE! Eu não gostei nenhum pouco da apresentação dele, acho que pelas poucas imagens da platéia acho que eles não gostaram , bom ver que a ROSA MENDES se recuperou .

    Brock Lesnar venceu Triple H : Bom combate, eu acreditava que o Lesnar venceria, agora vamos esperar para termos na Mania LESNAR VS TAKER

    ESSE PPV foi 15 minutos mais curto que MITB , a WWE poderia ter usado esse tempo maior nas lutas principalmente a de duplas , PELO MENOS A WWE NÃO ACRESCENTOU SQUASH MATCH .

  12. Guilherme_CMPUNK191112 anos

    Gostei desse PPV..
    Oportunista o CM Punk, pra que tentar dar um GTS no Show se ele pode esperar o Cena dar um AA? kkkkk
    Não gostei do final, quando a galera ficou gritando “You Tapout” pro Triple H..
    Agora é esperar pelo RAW amanhã =)

  13. Jhonnatan Carneiro12 anos

    Sei não viu mais acho que vai ter Lesnar vs Taker na WM29

    • nao , penso que será undertaker vs sheamus pelo world championship xD ,mas tudo pode aconteçer 😉

      • The Charismatic Enigma12 anos

        Cara, Undertaker pelo World Heavyweight ? Vc só pode estar brincando, vamos fantasiar que isto aconteça, ai ele só vai defender o título na Wrestlemania XXX ? Ah por favor ..

  14. Não gostei desse PPV gostei apenas das 2 últimas oque eu não achei legal foi o HHH da o seu 2 Pedigree e do nada o Lesnar da o Kimura pensei que seria uma luta tipo Last Man Stading,Hell in a Cell ou No Holds bared depois no final o HHH chorou e muito ruim ver meu wrestler favorito preste a anunciar sua aposentadoria mais para mim poderia ter sido muito melhor

  15. THE KILLER12 anos

    confeço que o de 2011 foi muito mais melhor do que o 2010 e o de 2012 juntos.

  16. Theory12 anos

    um bom PPV com lutas boas, unica coisa que nao gostei no ME foi o excesso de Kimura’s (que na WWE até então é um finisher), Brock deveria ter se caracterizado em Wrestling Match e nao em MMA Brawl match.

  17. Isso é o maior evento do verão?????????
    Os unicos combates que me agradaram foram Jericho vs DOlph Ziggler e The Miz vs Rey Mysterio

  18. randy orton12 anos

    os videos ?

  19. esperaito mais desta ppv , ouve combates emocionantes como ” lesnar v hhh” , mas tbm penso que o ” cm punk vs john cena vs big show ” foi uma injustiça para o john cena , penso que ele ira gahar o wwe championship na proxima ppv . alguem me pode dizer qual é?!??!

  20. Flash201212 anos

    acertei em tudo nas minhas apostas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Flash201212 anos

    So nao me agradou nada foi o ultimo combate.Que o brock lesnar iria vencer isso ja se xabia mas nao era preciso o triple h dar “pistas” do seu “fim de carreira”

  22. Lmmf12 anos

    Nao gostei esperava mais do John Cena, do Rey Mysterio, e dos Prime Time Players

  23. Rodrigo Ribeiro12 anos

    Há videos do youtube Luís Salvador ?

  24. Vítor Armichi12 anos

    Teria como colocar os videos no youtube pra mim poder baixar, obrigado!

  25. Vítor Armichi12 anos

    Ok valeu

  26. Poborsky12 anos

    Finalmente novo US, foi pena ser num “Pré-Show” mas ao menos já não é o Santino campeão ! Está na hora de credibilizar o título US e o Cesaro.

    Jericho vs Ziggler – Previa que este fosse o combate da noite e não decepcionou-me, grande combate sem dúvida. VOLTA RÀPIDO Y2J.

    Bryan vs Kane – Grande combate, Bryan com a sua gimmick e as suas in-ring skills talentosas a mostrar como se carrega um combate.

    The Miz vs Rey – Resultado previsível e um combate bom, The Miz tem que continuar assim para voltar de novo ao Main-Event mas primeiro que valorize o IC.

    Del Rio vs Sheamus – Bom combate, mas o final infelizmente faz prever que temos a continuação desta feud, o Ziggler que agora após o SummerSlam torna-se uma ameaça para os dois.

    Kofi & Truth vs Prime Time Players – Na minha opinião o pior combate deste PPV, os Prime Time Players não têm estofo como equipa e agora sem o AW devia ir cada um para o seu lado.

    WWE Championship Match – Bom Combate, mas muito parado ao inicio devido ao Big Show que estragou um pouco um combate que poderia ser bem melhor , finalmente ele vai sair da feud.

    Lesnar vs HHH – o Build up deste combate foi péssimo(excepto o segmento da RAW 1000 e destas ultimas duas semanas antes do SS), mesmo assim gostei do combate, houve agressividade mas muito abuso no uso do Kimura.

    Aquilo mais parecia uma despedida do HHH, espero que sim ele foi um dos melhores de sempre da WWE e está na hora de “nascer” mais alguns talentos, para isso ele tem que dar o espaço

    No Geral foi um bom PPV, mas ja vi SummerSlam’s melhores.

  27. ja tou farto do Del Rio

  28. Santino Marella vs Antonio Cesaro – Combate razoavel onde temos um novo campeão. Não posso dizer que fico surpreendido com a vitória de Cesaro porque não fico porque ele merece o título mas ainda tinha esperança que a WWE não fizesse trocar o título num pré-show. O título precisa de ser crebilizado e fazer a troca onde foi não ajuda nisso porque é preciso um destaque e espero estar enganado mas não estou a ver a WWE apostar neste título. Preferia 1000 vezes que Santino perdesse o título na próxima smackdown.

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler – Excelente maneira de abrir este evento com um grande combate porque foi o que aconteceu. Devo dizer que fiquei surpreendido com a vitória de Jericho e só não me agradou que tivesse ganho por submissão porque quando isso aconteceu era fácil de ver que nessa noite não ia haver cash-in. Ziggler precisa de vencer alguém do topo para ter afirmação final e espero pelo menos ver mais um combate entre estes dois nem que seja num show semanal.

    Daniel Bryan vs Kane – Foi um combate interessante que mais uma vez vimos um Bryan com uma excelente interacção com o público e onde acabou por surpreender o monstro ao vencer o que o combate que o deixou bastante furioso, será que esta rivalidade esta para continuar?

    The Miz vs Rey Mysterio – Bom combate onde serviu muito bem com Miz afirmar-se como Campeão Intercontinental e já venceu com o título em jogo Mysterio e Christian e com certeza esta no bom caminho para ter uma grande afirmação como campeão e espero que em breve comece a trabalhar com algum jovem talento numa rivalidade.

    Sheamus vs Alberto Del Rio – Foi um bom combate e devo dizer que estou bastante surpreso com a forma como o actual Campeão conseguiu vencer o combate. Será que isto pode dar origem ao cash-in do Dolph Ziggler? Na próxima smackdown, Del Rio zangado pode lança-lo um ataque brutal e então temos o momento da noite ou uma forte hipotese foi arranjar motivo para Del Rio continuar nesta rota no próximo evento.

    Kofi Kingston e R-Truth vs Prime Time Players – Combate razoavel onde acabei por me surpreender um pouco com a vitória dos campeões e cheira-me que o despedimento de AW influenciou neste resultado visto que já é a segunda oportunidade que os PTP têm aos títulos de Tag Team.

    CM Punk vs John Cena vs Big Show – Esperava um combate muito melhor ontem teve o momento mais curioso quando vimos Punk e Cena aplicar submissões ao mesmo tempo e Show a dar o tap-out onde AJ acabou por reinicar o combate e Punk aproveitou o AA de Cena para roubar a vitória. Grande Punk e John Cena deve mesmo conquistar o título no NOC.

    Triple H vs Brock Lesnar – Para mim foi um bom combate mas visto que era um main-event dum PPV como estes, o bom simplesmente não chega. A grande surpresa neste combate para mim foi mesmo a vitória de Brock Lesnar. Fico também curioso com o que fara HHH depois desta derrota.

  29. El_nachogrande12 anos

    eis a razão pela qual deixei de seguir a wwe…demasiado previsível e demasiado parada.
    só digo que só irei voltar a seguir a wwe quando esta for de novo excitante enquanto isso vou me agradando imenso com o crescimento e a ascensão da TNA

    • Não é tão previsível, visto que não acertaste tudo no League. Aliás, fizemos a mesma pontuação, não é verdade?

      • Andre \m/12 anos

        Previsivel? Este PPV nao foi previsivel de certeza. O unico combate previsivel era o Worls H. Title match. Mais de resto havia duvidas para todos.

        • PedroSWWE12 anos

          E o cobate pelo WWE Champion que o CM Punk ia ganhar era previsível, mas agora no Night of Champions o CMPunk vai perder para Cena.

    • Anónimo12 anos

      LOL, que anedota que tu és. Se há coisa que o PPV não foi, foi previsivel. Mas enfim, deves ser mais um hater e não sabes apreciar as coisas.

      • The Charismatic Enigma12 anos

        Descordo de você Anônimo, as duas unicas lutas que não foram previsiveis foi o Pré-Show e Jericho vs Ziggler, porque de resto, foi muito previsível…

        • Andre \m/12 anos

          Era previsivel o Lesnar ganhar? Pela votaçao que aqui houve e pelo que comentam etc, a maioria julgava que HHH fosse ganhar. Entre o Cena e o Punk estava equilibrado. E o resto o mesmo. So tirando mesmo o Sheamus vs Del Rio.

          • The Charismatic Enigma12 anos

            Cara, você pode ter ficado em duvida quanto ao vencedor entre Lesnar e HHH, mas eu ja sabia da vitória dele no SummerSlam desde o Extreme Rules, só não imaginava que ia ser por Submissão.

          • brasil12 anos

            Cm-Punk traidor

  30. Alberto12 anos

    Muito Muito Muito fraquinho este PPV.

    Desilusão mesmo.

  31. Não digo que foi fraquinho, mas promovê-lo como o “MAIOR EVENTO DO VERÃO”… ele já foi maior!

  32. C.J.12 anos

    Tal como o próprio nome indica SummerSlam é conhecido por ser o maior Pay-Per-Vie da WWE. E esse ano não fugiu a regra.

    O pré-show

    Um excelente combate entre Antonio Cesaro e Santino Marella.
    Bem pensado usar Aksana para distrair o The Cobra de Santino Marella permitindo assim a vitória de Antonio Cesaro

    SummerSlam
    O combate entre Chris Jericho e Dolph Ziggler, um combate muito interessante do início ao fim, foi super curioso a forma que Chris Jericho venceu. Dolph Ziggler não conseguiu vencer nem com a ajuda de Vickie Guerrero.
    O combate entre Daniel Bryan e Kane, gostei imenso pois foi espectacular a forma como Daniel Bryan deu a volta ao combate.
    Intercontinental Champion The Miz venceu Rey Mysterio

    Mais um belíssimo combate nessa noite repleta de combates até ao momento que horam o nome SummerSlam.
    Com a derrota de Rey Myterio o título de Intercontinental Champion continua a pertencer a The Miz na minha opinião continua em boas mãos.
    World Heavyweight Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio

    A vitória de Sheamus foi no minino divertida pois foi o sapato de Ricardo Rodriguez que praticamente deu a vitória a Sheamus.

    WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth venceram Prime Time Players

    Mais um fabuloso combate os últimos 2 “ golpes” feitos por R. Truth foram espectaculares devido a sua rapidez de ataque.

    WWE Champion CM Punk venceu John Cena e Big Show

    Devido ao 1º combate ter dado confusão o segundo também foi bom pois foi formidável a forma como CM Punk aproveitou uma distracção de John Cena e acabou por vencer, também foi mais um óptimo combate.

    Brock Lesnar venceu Triple H

    Também foi um bom combate apesar de Triple H ter desistido para que Brock Lesnar não lhe partisse novamente o braço mas apesar disso foi um belíssimo combate.

    Adorei o SummerSlam desse ano foi espectacular não existe muito mais a dizer.

  33. Bem, eu gostei do PPV e principalmente dos resultados.

    Antonio Cesaro vs Santino Marella: Foi um combate curto e até razoavelmente bem trabalhado, e Cesaro ganhou o título de quem não merce, espero um bom reinado de Cesaro e peço uma feud com Tyson Kidd ou Justin Gabriel ou até, quem sabe, Ted Dibiasse…

    R-Truth e Kofi Kingston vs The Prime Time Players: Foi um combate razoável, e espero que os Players fiquem fora da rota de títulos, já que sem AW a equipe perde o brilho, gostaria que os Uso ou então Reks e Hawkins ou Primo e Epico ( de preferência essa equipe) entrem na rota do título!

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler: Foi um ótimo combate, como o esperado, e Jericho sai da WWE com vitória, gostei muito disso, e quanto a Ziggler quero que ele entre em feud com Randy Orton…

    Kane vs Daniel Bryan: Foi um bom combate até, mas gostei ainda mais do final, essa feud parece que vai melhorar, com essa agressividade de Kane, e Daniel Bryan está em grande fase…

    Del Rio vs Sheamus: Foi até um bom combate, mas não me interessou em nada, essa feud não consegue me cativar, acho a personagem de ambos demasiadamente chata, vi mais essa luta por causa de um possível cash in, mas não teve, e pela maneira que terminou a feud ( a mais chata do mundo) continua até, pelo menos, o Night Of Champions…

    The Miz vs Rey Mystério: Ótimo combate mesmo, foi o que eu mais gostei, surpreendente, o que confirma a grande evolução de Miz no ringue, teve até novos moves, e Mystério com ótimo wrestler era esperado dar um bom combate, agora quero que Miz entre em feud como Tyson Kidd ou Justin Gabriel ou Ted Dibiasse ou Alex Riley…

    CM Punk vs John Cena vs Big Show: Foi um combate decente, se não tivesse Big Show seria muito bom, espero um Punk vs Cena no Nigth Of Champions, e parece que esse turn completo do Punk não vai acontecer mesmo…

    Triple H vs Brock Lesnar: Gostei até do combate, mas achei um pouco repetitivo, Triple H sempre golpeando Lesnar na barriga e Lesnar tentando a kimura no braço “quebrado” de Triple H, mas foi um combate agressivo, e que Lesnar vá para Wrestlemania contra Undertaker e perca…e Triple H que se aposente!!

  34. fã numero 112 anos

    Na minha opinião foi um bom Summerslam com boas lutas porém alguns resultados desiludiram-me

    Santino Marella vs Antonio Cesaro: eu adoro o Santino mas palhaços com o título dos Estados Unidos não é boa ideia, ainda bem que Cesaro ganhou espero que ele evolua mais como lutador finalmente o título não está nas mãos de palhaços.

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler: adorei o combate. Simplesmente o melhor homem ganhou, Jericho é melhor que Dolph Ziggler em tudo porque raio haveria o Ziggler de vencer contra uma lenda? Gostei do resultado.

    Daniel Bryan vs Kane: O combate em si foi bom, embora eu ache que o Kane poderia ter sido mais agressivo, e com sorte o nosso caro amigo ” YES, YES, YES!” vence.

    Rey Msyterio vs The Miz: Foi um bom combate, preferia que o Rey Mysterio fosse o novo campeão, mas dou os parabéns ao The Miz, portou-se bem e provou que merece ser Intercontinental Champion.

    Sheamus vs Alberto Del rio: Simplesmente fantástico. Sei que muitas pessoas não gostaram da forma como Sheamus ganhou, eu cá não me importo nada pois Del Rio só teve o que merece, está sempre a ganhar com batota, o Sheamus pagou-lhe na mesma moeda. Espero que o Sheamus continue World Heavyweight Champion por muito tempo e que continue com esta maré de vitórias adoro o Sheamus!

    Kofi Kingston e R-Truth são espetaculares, são uma grande equipa e mostraram que merecem ser os WWE Tag team champions.

    CM Punk vs John Cena vs Big Show: Gostei do combate, estava à espera que vencesse o John Cena e ele teria ganho se o CM Punk não roubasse a vitória, não fiquei triste com o resultado porque eu também adoro o CM Punk e ele é um grande lutador. BEST IN THE WORLD!!!!

    Brock Lesnar vs Triple H: queria que o Triple H vencesse. Brock Lesnar odeio-o. No Extreme Rules perdeu contra o John cena e perdia contra o Triple H, se não fosse aquele braço partido…

    Adorei o SummerSlam só fiquei um pouco desiludido com certos resultados.

  35. Theory12 anos

    foi um SS a lá Capitol Punishment

  36. André Silva12 anos

    Foram mesmo agora á vida os links, ja eu estava na parte 3 🙁 que falta de sorte xD

  37. Daniel12 anos

    os videos nao funcoinam podiam por outros pf?

  38. onde posso ver o ppv já que os Videos aqui nao da?

  39. Joao12 anos

    Nao consigo aceder aos videos…:(

  40. Sup3r_Mari012 anos

    PArtes 5 e 6 foram apagadas 🙁

  41. Vídeos novos! Divirtam-se!

  42. CMPunkJeffHardy200012 anos

    Os videos no DailyMotion não funcionam e os outros links tambem nao, peço mais links, talvez no youtube, obrigado.

  43. jessie12 anos

    Não dá para ver os videos , foram removidos .

  44. 12 anos

    Achei um bom PPV!

    Finalmente o USA title vai para as mãos de alguém que o merece e que lhe vai dar bastante credibilidade, espero eu!

    Combate entre ziggler e Jericho foi espectacular, eu estava a espera de uma vitória de ziggler para o valorizar e depois da entrevista que o y2j deu estava mesmo confiante da vitoria do Dolph. Mas se pensarmos bem o Jericho não podia sair sem ganhar alguma coisa por isso…. Fiquei satisfeito

    Daniel Bryan vence kane numcombate interessante. Com aquele segmento do Kane nos bastidores fiquei curioso para ver se a feud continua

    The Miz foi espectacular neste combate contra Rey Mysterio, Espero que a WWE tenha algum plano para ele, ele merece!

    Sheamus ganhou ali ao Del Rio com Batota, não gostei muito porque ele é face! Espero que a empresa tenha planos para o Ziggy fazer cash in rapidamente, já não consigo ver o Sheamus como campeão , é muito monótono e não me cativa

    Estava á espera que os Prime Time Players ganhassem os Títulos, para dar ar fresco a divisão , eles merecem porque formam uma boa equipa… Espero também que a WWE utilize os The Usos, justin Gabriel e Kidd, reks e hawkins, e o primo e o épico a lutarem todos pelos títulos tmbm. Se não investirem na divisão ela nunca irá voltar aos tempos de gloria novamente.

    Para mim está mais que confirmado que no NOC vai ser Cena vs Punk. Foi um bom combate !

    O Main Event, foi melhor do que eu pensava, foi um combate super agressivo e interessante… Custa sempre ver o The Game a perder assim….mas tem de ser… Espero que ele ainda fassa alguns combates

  45. Exelente PPV o 25º aniversário do maior evento do Verão não desiludiu.

    Antonio Cesaro venceu United States Champion Santino Marella e finalmente este titulo pode voltar a ter um melhor destaque.

    Chris Jericho venceu Dolph Ziggler num belo combate e sinceramente eu já esperava isto e é muito bonito dizer que há que elevar os talentos mais novos mas se há coisa que não aconteceu foi isso o Ziggler ganhou muito pouco até agora com esta derrota ainda para mais sendo por submissão o que não se compreende dado que o Ziggler tem nas suas mãos o poder de ser um dos campeões máximos da empresa… e não cobrou o cash in para surpresa minha…

    Daniel Bryan venceu Kane e como fã do Big Red Monster nunca é fácil ver um dos idolos perder mas aceita se perfeitamente dadas as circunstâncias e pela maneira que foi porque não estava a ver porem o Kane a desistir.

    Intercontinental Champion The Miz venceu Rey Mysterio em mais um exelente combate e oxalá o Rey Mysterio ainda vá a tempo de por alguem “over” e este titulo passe a ser a partir daqui credibilizado.

    World Heavyweight Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio num dos combates menos interessantes da noite e o combate da maneira que acaba faz prever que Del Rio continue na rota do titulo o que é mau demais mas pior ainda foi não ter havido cash in e o Sheamus continuar World Heavyweight Champion…

    WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth venceram Prime Time Players
    e este foi o único resultado que me surpreendeu mas vendo bem as coisas após a saida de Abraham Washington não fazia sentido dar já os titulos a Young e O’Neil… que os titulos mudem de mãos nalgum Triple Threat ou Fatal 4 Way para os campeões não sairem descridibilizados.

    WWE Champion CM Punk venceu John Cena e Big Show é sempre exelente ver John Cena perder seja em que combate for mas se é CM Punk a ganhar ainda melhor e o titulo assim continua em exelentes mãos!

    Brock Lesnar venceu Triple H num combate em que eu esperava que fosse mais violento mas pronto foi mais psicológico e faz todo o sentido Lesnar ganhar agora para não ter 2 derrotas seguidas e mostrar dominância e Triple H tem a sua desforra no Survivor Series e aí já vence… cheirou ali no fim a despedida de Triple H mas isso não vai acontecer ele ainda é capaz de lutar e dar bons combates e histórias e se a carreira dele terminasse teria que ser numa WrestleMania…
    É muito raro ver Triple H a desistir ainda para mais para alguém como Brock Lesnar e sabendo a posição que ocupa na companhia ainda mais me surpreendeu mas gostei de ver!

    • Dolph Ziggler12 anos

      Acho que pela primeira vez, gostei de ver o Big Show! Ele carregou a maior parte do combate e esteve excelente no que toca a vender manobras. Gostei imenso dele no combate!

      • Também acho que Big Show desta vez não andou a três velocidades: lento/muito lento/ a passo de caracol acho que desta vez ele teve bem!

  46. Santino Marella vs Antonio Cesaro – Tivemos um combate razoável, onde ao final tivemos a vitória de Cesaro, uma vitória que já esperava, pois não aturava mais o reinado de Marella, mas acho que a WWE deveria ter incluído este combate no PPV e não no Pré-Show, o que demonstra o quanto estava desvalorizado o cinturão.

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler – Ocorreu um grande combate, como já esperava, fiquei surpreso com a vitória de Jericho, mas estava a torcer muito por ele. Devemos ter na Raw de hoje a desforra de Ziggler, para que ele vença Jericho e este sai de férias.

    Daniel Bryan vs Kane – Foi um bom combate, me surpreendeu Bryan escapar do tombstone e alcançar a vitória, mas devido a fúria de Kane, esta rivalidade deverá continuar.

    The Miz vs Rey Mysterio – A entrada do Mysterio como Batman foi engraçada, e em um combate conforme o nível dos lutadores, The Miz venceu e deverá a continuar seu reinado.

    Sheamus vs Alberto Del Rio – Um combate que estava com uma rivalidade desgastada, mas que pelo final do combate, deve continuar, mas não gostei da forma que Sheamus venceu, pois acaba desvalorizando seu reinado, pois vencer na base da sapatada e com Del Rio com o pé nas cordas, acaba fazendo com que o público passe a não apoia-lo cada vez mais.

    Kofi Kingston e R-Truth vs Prime Time Players – Com a demissão de AW, estava claro que os campeões iriam reter seus cinturões, e foi o que se confirmou.

    CM Punk vs John Cena vs Big Show – Um dos combates mais aguardados da noite, onde estava a esperar se Cena ou Punk venceriam. Com aquele final confuso em que ambos aplicaram suas submissões ao mesmo tempo em Big Show, já esparava que AJ viesse a reiniciar o combate. O final foi muito lógico, pois Punk vencer após Cena aplicar o AA em Show e arremessa-lo para fora do ringue é algo bem comum nos combates. Cena deverá ganhar o cinturão é no NOF mesmo.

    Triple H vs Brock Lesnar – Para quem esperava a tempestade perfeita, não tivemos nada mais que uma leve brisa, fizeram tano alarde, e o combate se resumiu a kimuras de Lesnar vs golpes de Triple H no estômago de Lesnar. Se for para Lesnar ficar a tempo integral na WWE, fico feliz com sua vitória, caso contrário não concordo com a vitória. Mas vamos aguardar a Raw de hoje, para ver quais serão os desdobramentos destes fatos.

  47. -VOdka12 anos

    nao consigo ver :/

  48. João Macedo12 anos

    Bom PPV, surpreendeu-me em alguns resultados.
    De destacar o stage, estava um pouco diferente dos outros PPV’s, muito por causa de este ser o maior do verão.

    Antonio Cesaro vs. Santino Marella: para este combate, gostava muito que Cesaro ganhasse o título, mas sabia que a WWE não iria trocar um título de mãos no Pré-Show. Mas a verdade é que, com alguma distração da Aksana, o Cesaro venceu e conquistou o título…excelente! Espero que ele traga de volta tudo o que este título perdeu nas mãos de Marella.

    Chris Jericho vs. Dolph Ziggler: excelente combate, como previsto. Esperava uma vitória de Ziggler mas tinha uma pequena impressão que Jericho vencia e foi mesmo isso que aconteceu. O ponto positivo é que Jericho não sai apenas com derrotas, o ponto negativo que, a meu ver, é mais importante, é que Ziggler fica muito descredibilizado como futuro campeão mundial, ainda por cima a perder o combate por Tap Out.

    Daniel Bryan vs. Kane: combate razoável e Bryan lá conseguiu a vitória, não gostei muito da forma como o combate terminou, mas penso que era das poucas que não descredibilizava o “Big Red Monster”. No final, Kane mostrou que ainda deveremos ter mais um combate nesta rivalidade.

    The Miz vs. Rey Mysterio: olha o Batman! Combate razoável, sem surpresas Miz manteve o título após aplicar o seu finisher.

    Sheamus vs. Alberto Del Rio: combate razoável, pelo menos não terminou com um Brogue Kick de Sheamus. É certo que Del Rio vai usar isto para ter mais um combate no Night of Champions.

    Kofi Kingston & R-Truth vs. Prime Time Players: para este combate, tinha muitas vezes mudado de ideias e a que ficou era que teríamos novos campeões, apesar de eu não gostar muito deles. Mas não, Kofi e Truth manteram os títulos num bom combate.

    CM Punk vs. Big Show vs. John Cena: combate médio, com Show a causar muita destruição. A forma como o combate acabou mostrou que teremos Cena vs. Punk pelo título da WWE no Night of Champions, praticamente.

    Brock Lesnar vs. Triple H: como previsto, Lesnar a usar muito o estilo de MMA e no final levou mesmo a vitória. Esta era precisa para que ele não ficasse muito descredibilizado após a derrota contra Cena.

  49. The Charismatic Enigma12 anos

    Santino Marella vs Antonio Cesaro: Não assisti quase o pré-show, peguei o finalzinho da luta, e gostei bastante do resultado, mas… No Pré-Show é tenso.. O título dos Estados Unidos, o campeão do País, da WWE.. é o mais desvalorizado.. não entendo, esperava que fosse no Night of Champions.. agora imagina, feud Santino vs Cesaro, e o Santino recupera o título? hahaha que palhaçada, espero que isto não aconteça.

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler: O combate que eu estava mais ancioso, o resultado me surpreendeu, mas mesmo assim fiquei satisfeito, na minha opinião, foi o melhor e mais emocionante combate do SummerSlam, com o Ziggler a dar Tap-Out xD
    O Jericho deve ter vencido porque não ganhou nenhuma este ano em PPV, e também seu Face Turn influenciou.

    Daniel Bryan vs Kane: Cada vez mais admiro Daniel Bryan. Esta sua personagem é incrivel, a sua batalha de NO e YES com o público é sensacional, chega a ser engraçado. Ele é o um Heel de carisma imenso.
    Sobre o combate, foi até bom, e fiquei satisfeito, o Kane a destruir os backstages foi legal, e acho que este deve ser o Papel dele na WWE, ajudar a elevar os novos talentos, talento é uma coisa que o Daniel está no topo.

    The Miz vs Rey Mysterio: Também um bom combate, mas ja esperava a vitória do Miz, tomara que ai venha um bom reinado.

    SuperSheamus vs Alberto Del Rio: Interesse nenhum da minha parte, combate não foi tão ruim, mas também não achei bom.. SuperSheamus, um Top Babyface a ser muito vaiado.. é Sheamus, sua personagem atual e seu reinado desagrada muita gente, inclusive eu.. o final da luta foi realmente uma b*sta, Meu Deus, horrível..

    Kofi Kingston e R-Truth vs Prime Time Players: Realmente o que eu esperava aconteceu, AW acabou prejudicando os Prime Time com seus comentários, vamos ver o que nos aguarda a divisão de Tag da WWE, que ao meu ver, está péssima comparada á poucos anos atras..

    CM Punk vs John Cena vs Big Show: Realmente, ja nem me importava com este combate, mas em todas as hipóteses torci pela vitória do Punk.. Quando os 2 agarraram o Show na Submissão, sabia que ele ia Dar Tap-Out.. Enfim não tenho outra palavra, ridículo. Na hora que a AJ chega, achei que ela ia fazer o pior, e anuciar que como deu empate, Cena iria enfrentar Punk no Night of Champions, mas não, ela mandou recomeçar, to gostando dela como GM :] e ai recomeça a luta, e o Cena com seu finisher escroto e pouco credível, joga o Show á lona, e o Punk oportunista que eu sou fã, joga o Super Herói pra fora e Pin… Concerteza teremos um Cena vs Punk no Night of Champions na terra natal do Cena… e ai ja sabe né.. 11º 😀

    Triple H vs Brock Lesnar: Chato pra caramba! Não pela vitória do Lesnar, mas to falando da luta, pra mim, foi chata demais, to louco pra que acabe o Contrato do Lesnar logo, não o suporto mais.. não é o Brock que eu fui fã, esse MMA dele na minha opinião, ta estragando os PPV’S da WWE.

    Enfim, um PPV ** 2 estrelas, nada mais que isto, mas lembrando que é só minha opinião.

  50. Pre-show:

    – Antonio Cesaro vs Santino Marella- Achei o combate mediano. Nem sei o que pensar em relação ao resultado.
    Por um lado,é óptimo ver,finalmente,Santino sem o título. No entanto,que destaque é que Cesaro tem por ganhar um título no pre-show?
    Eu apostei no Santino mas tinha pensado em apostar no Cesaro porque já se sabia que a WWE não quer saber do Título dos EUA para nada e,por isso,não seria chocante ver o Cesaro a ganhar o título no pre-show…
    A ver vamos como se sairá Cesaro como Campeão dos EUA.

    SummerSlam:

    – Dolph Ziggler vs Chris Jericho- A WWE ouviu as minhas preces já que eu queria que fosse este o combate de abertura.
    Como já se esperava foi um excelente combate. Claro que podia ter sido melhor,bastava a WWE querer dar mais destaque a este combate.
    Apostei numa vitória do Ziggler sabendo que a mesma podia ir para qualquer um deles,mas porque é que o Ziggler tinha que perder por submissão? Não podia ter sido com um “Code Breaker” repentino? Continua a faltar credibilidade ao “Mr.Money In The Bank”.

    – Daniel Bryan vs Kane- Gostei da actuação de ambos e foi uma grande vitória para o Bryan.
    Pela reacção do Kane depois do combate parece-me que a rivalidade vai continuar e,caso se confirme esse cenário,só espero que o Bryan saia por cima.

    – Rey Mysterio vs The Miz- Para mim foi um dos melhores combtes da noite,a par do Ziggler vs Jericho.
    O resultado era óbvio e ainda bem que se confirmou,e agora só espero que o reinado do Miz se credibilize cada vez mais.
    O Campeão Intercontinental recebeu um enorme pop neste PPV,pelos vistos fez mesmo muitos amigos em Hollywood xD

    – Alberto Del rio vs Sheamus- Combate razoável,resultado previsível.
    A minha única dúvida é se,depois do que se passou ontem,Ricardo Rodríguez vai ficar durante muito mais tempo ao lado de Del Rio.

    – Prime Time Players vs Kofi Kingston & R-Truth- Nada do outro mundo mas melhor do que eu estava à espera,e quando assim é só podemos estar satisfeitos.
    Ainda bem que os títulos não mudaram de mãos.

    – John Cena vs Big Show vs CM Punk- Até admira o Cena ter sido o primeiro a entrar…
    O combate foi bom,era difícil fazer melhor com o Big Show a arrastar-se por ali…
    Adorei a forma como o Punk venceu e se isto não é um Tweener então não sei o que é. Contudo,acredito que mais cedo ou mais tarde ele complete o Heel-Turn.

    – Afinal sempre tivemos Divas…
    A actuação musical até nem foi má.

    – Brock Lesnar vs Triple H- Sinceramente não achei nada de espectacular. Foi um bom combate mas não quero ver o Lesnar a lutar assim,acho simplesmente estúpido. Desta forma não se consegue separar da imagem de lutar de MMA nem mesmo quando está na WWE.
    Não acredito muito que aquela seja a despedida do Triple H,ele não ia acabar assim a carreira…se é que ainda tem carreira.

    Gostei deste SummerSlam,apesar de não ter sido espectacularmente incrível xD
    Fico satisfeito que tenhamos algumas dúvidas depois deste SummerSlam,é sinal que o PPV correu bem e a WWE conseguiu que nos interessássemos pelo evento.

    Uma das minhas partes favoritas deste PPV foi o “manguito” do Fred Durst (devem ter-se esquecido de dizer que aquilo é PG),um dos músicos mais odiados do mundo (principalmente nos EUA) mas um dos meus favoritos. Pelo menos esteve numa das melhores entradas de sempre na WWE,a entrada do Undertaker na WrestleMania XIX 🙂

    • The Charismatic Enigma12 anos

      Em outros sites tão dizendo que ele foi expulso da arena por aquele gesto obsceno, mas tenho dúvidas…

      • Não,ele não foi expulso porque no Twitter dele ele tem vídeos do combate do Brock Lesnar e do Triple H por isso ele ficou lá até ao fim.

  51. guilherme12 anos

    Simplesmente Lixoso. Over The Limit e Summerslam piores PPV’s do ano

  52. Foi um PPV razoavel, eu gostei.

    Santino Marella vs Antonio Cesaro: Ainda bem que Santino perdeu o titulo para Cesaro, Santino é só palhaçada, e palhaços com titulos..

    Y2J vs Dolph Ziggler: Gostei muito do combate,vitoria merecida para Chris Jericho.

    Daniel Bryan vs Kane: Foi um bom combate, gostei de ver Kane furioso depois do combate ter acabado, esta feud ainda tem muito pra dar!

    The Miz vs Rey Mysterio: Gostaria que ganhasse Mysterio, mas Miz foi melhor, estou a gostar do trabalho dele como intercontinental champion.

    Sheamus vs Alberto Del Rio: Gostei do combate, e tambem gostei da forma como Sheamus ganhou, visto que assim Del Rio pode debater sobre isso na Raw.

    CM Punk vs John Cena vs Big Show: Foi um bom combate, pensava que Cena iria ganhar mas não, combate interrompido por AJ visto que Show tinha desistido devido a ambas submissoes de Punk e Cena, combate recomeçado, double chokeslam de Show a Punk e Cena mas mesmo assim Show não ganha, attitude adjustment de Cena a Show, Punk rouba a vitoria empurrando Cena para fora do ringue, excelente combate!

    Kofi Kingston & R-Truth vs The Prime Time Players: Combate razoavel, e concordo com o Poborsky la em cima, agora sem AW os Prime Time Players deviam ir cada um para seu lado.

    Brock Lesnar vs Triple H: Este combate desiludiu-me um pouco, foi muito repetitivo mas mesmo assim gostei do combate e da vitoria para Lesnar, agora é esperar para ver o que ambos teem a dizer sobre o combate.

    Foi um bom PPV.

    (Sim alguns combates não estão por ordem)

  53. GJD12 anos

    A MINHA DECEPÇÃO NESSE COMBATE FOI O MAIN EVENT : FALTOU SANGUE, CADEIRA, MARRETA , HHH ATACAR O HEYMAN

    • É o sangue que transforma tudo em grandes combates?!

      • FeedMeMore12 anos

        Não mas dá aquele ar de 1 combate em altas xD

      • GJD12 anos

        Não, mas tinha que ser uma luta brutal, não uma luta com o Lesnar aplicando um golpe o Triple H saindo fora do ringue , o Lesnar buscava o HHH e tentava a Kimura, era sempre a mesma coisa

  54. joao silva12 anos

    Super punk tem sempre de ganhar

  55. Yago Moura12 anos

    Serio que voce’s curtiram isso ? Lixo Lixo Lixo, pqp o que foi aquilo do Punk velho? Se aproveitando do AA do John , e por cima a AJ manda reiniciar o combate, pq nao colocou o resto do combate entre Punk e Cena ? Namoral mesmo, o Cena merece bem mais namoral o titulo !
    E a luta do Brock e HHH , poha Kimura de novo ?? Chega não ? Pena ver isso acontecer justo com o HHH que eu esperava tanto sua vitoria :S:S

    • The Charismatic Enigma12 anos

      Realmente o Cena merece ser WWE Champion e ter um grande reinado, de pelo menos uns 2 anos, mas o Punk é um péssimo wrestler e ruim demais no microfone, ele não merece mais nada, porque ja foi 10 vezes WWE Champion, espero que ele seja demitido.

      • The Charismatic Enigma12 anos

        Namoral mesmo.

        • Andre \m/12 anos

          O Punk pesimo wrestler? mau ao microfone? :OOOOOOOOOOOOOOO
          E desde quando que ele ganhou o titulo da WWE 10 vezes?

          • Eu penso que ele estava a ser ironico

          • The Charismatic Enigma12 anos

            Eu adoro ser sarcástico, mas mesmo assim tem gente que não entende.. O Punk não ganhou 10 vezes o título da WWE ? Caramba, me enganei então..

        • Andre \m/12 anos

          Ou entao trocou o ta a confundir o Cena com o Punk. xD

          • Andre \m/12 anos

            *Ou entao ta a confundir o Cena com o Punk. xD

  56. Marcos 100% PW12 anos

    o video e o download nao funcionam

  57. Pedro12 anos

    Podes meter aqui os combates do John Cena vs The Rock e do John Cena vs Brock Lesnar ? Obrigado !

    • Vai ao menu ou à barra de pesquisa e procura pela WrestleMania e Extreme Rules.

      • Anónimo12 anos

        Obrigado Luís !
        Já agora , excelente trabalho a ajudar o pessoal a ver os combates da WWE e UFC 😉 continua , antes de descobrir este site só via wrestling na sic radical onde para ver os combates tinha de esperar 1/2 meses depois de estes terem acontecido , parabéns (:

  58. 12 anos

    -Antonio Cesaro vs Santino- Combate razoável, tambem não esperava muto deste combate. Mas mudança de titulo num pre-show? Ou a WWE ja não queria mesmo o Santino como campeão ou não tem qualquer intresse pelo titulo. Espero que Cesaro volte a dar credibilidade a este titulo.

    -Dolph ziggler vs Chris jericho- Um dos melhores da noite mas, não o melhor. Estava ancioso por este combate e gostei mito, mas ainda poderia ser melhor.

    -Daniel bryan vs Kane- Um bom combate, gostei desta vitória de Daniel bryan, que lhe serviu para dar mais credibilidade. Muito provável que continue esta rivalidade, espero que agora dêem um melhor build up.

    -Rey vs The miz- O melhor combate da noite, na minha opinião,eles os dois têm muita quimica. Ainda bem que ganhou The miz, espero que esta feud continue e até poderiam pôr mais alguem na disputa pelo titulo a haver uma Triple Threat match no NOC.

    -Alberto del rio vs Sheamus- Não achei nada de especial este combate, e todos os outros que estes dois já tiveram. Este é para mim a pior feud da actualidade, já cansa. Preferia que tivesse ganho Del rio, sinceramente, e da mesma forma que Sheamus ganhou. Fartei-me de sheamus como campeão, e não precebi a ideia da WWE a faze-lo ganhar da maneira que ganhou.

    -Cm punk vs Big show vs John cena- Até que não foi mauzinho este combate mas, esperava mais. Quando o Show fez o Tap e o Cena e o Punk estavam com as submission locked in achei que os dois teriam de partilhar o titulo xD Depois claro apareceu AJ para reiniciar o combate e o Cm punk matreiro lá se aproveitou de cena. Felizmente não ganhou Cena, que provávelmente irá ganhar no NOC. Tal como já houve pessoas a dizer aqui, o Big show até que não teve mal.

    Triple H vs Brock lesnar- Não gostei deste combate, lesnar só lutava MMA e, kimora lock atrás de kimora lock. Espero que esta vitoria de Lesnar signifique que ele fique a tempo inteiro e não só aparições ocasionais. Quando soube que ia ser sem DQ pensei que Lesnar fosse usar cadeiras e outras coisas para magoar mais o braço de Triple H, mas não, ele só lutava mesmo MMA.

    Gostei deste PPV, mas nada digno de um 25ºaniversário.

    • Concordo com o que você disse sobre o melhor combate da noite (foi mesmo Mystério vs Miz), e sobre Sheamus vs Del Rio então, o pior de tudo é ver que essa feud vai se arrastar pelo menos até o Night Of Champions…

      • 12 anos

        Mesmo, esta feud perdeu o interesse e ainda por cima ter de aturar isto até ao Night of champions…

    • Anónimo12 anos

      nao acredito que o cm punk deu cabe do jonh cena e do big show

    • GJD12 anos

      Concordo
      E acrescento DEL RIO VS SHEAMUS NÃO DEVERIA NEM TER COMEÇADO ESSA FEUD, PREFERIA VER DEL RIO VS MYSTERIO E SHEAMUS VS CODY RHODES .

  59. Rúben Rosa12 anos

    Billy Gunn vs Chris Jericho – Muito bom opener, que foi melhorando com o passar do tempo. Teria sido melhor se não tivesse que ouvir a Vicky Guerrero, mas não se pode ter tudo. Fiquei contente com a vitória de Jericho, mas percebo que talvez Billy Gunn deve-se ter ganho.

    Promo decente de Heyman e Lesnar no Backstage.

    Daniel Bryan vs Kane – Acho supriendente o quanto “over” Bryan está na WWE. Grande reacção do público. O combate foi bom, muito pela reacção do público. Bryan devia e ganhou o combate. Não podia ser de outra maneira.

    Não gosto do Kane actualmente, mas ve-lo atirar o Josh Mattews (ou lá como se chama) com um saco de batatas foi hilariante.

    Batman vs The Miz – Não sabia que o Batman se ía estrear no wrestling, mas logo um combate pelo título Intercontinental na estreia parece-me bem. Combate decente.

    Mais do mesmo com CM Punk no Backstage

    Sheamus vs Alberto Del Rio – Uma das coisas fantâsticas de ver um evento de wrestling um dia depois é que posso fazer fast foward em partes que não quero ver. Assim sendo fiz o fast foward para o fim desde combate porque não me quero atormentar a ver mais uma vez este combate numa feud que já tá gasta. Sheamus mantem o título. Whatever.

    Kofi and R-Truth vs The Prime Time Players – Fast Foward

    Big Show vs John Cena vs CM Punk – Uma pergunta: por que é que o Big Show não se reforma? O que tem que fazer mais no wrestling? Porque é que me têm que torturar com este gajo que já passou dos tempos de glória à muitos anos? O combate foi melhorando com o tempo e o ponto mais positivo é o facto de CM Punk ter mantido o título.

    Fred Durst não quer saber da PG Era. Ele faz um middle finger quando quiser

    Concerto que não me interessa – Fast Foward

    Brock Lesnar vs Triple H – Finalmente vejo o único combate que me interesava. Foi o combate da noite. Fiquei surpriendido com a vitória de Lesnar (ainda bem) e ainda mais com o facto de ter feito o The Game desistir (F*uck You Triple H)

  60. franciscoxb12 anos

    os videos nao funcionam

  61. PHBMTheGamer12 anos

    Epa ainda nao vi mas apeteciame mesmo ver o john cena a ganhar o titulo da wwe e mesmo pena, mas o que gostei de ver o um supersar novo a ganhar o titulo dos estados unidos isso foi mesmo bom bomv erao ;D

  62. stone cold steve austin12 anos

    eu nao acho que o triple h vai aposentar pq o undertaker luta desde 93 mas oq me desaponto foi o cm punk continuar com o titulo

  63. Boas, encontrei este vídeo da 1ª metade do show, podiam meter aqui no site? http://youtu.be/jS_UaHgm5O8

  64. pauleta12 anos

    Pensei que o john cena e o HHH ganhaxem. Por isso pra mim este PPV foi terrível

    • Dolph Ziggler12 anos

      LOL, minha nossa!

      • É Dolph, acho que tenho o direito de dizer:

        “Cena Fan Boy Detected”

        • Acho uma uma estupidez esse tipo de comentários, “Cena Fan Boy Detected”. Cada um é fã de quem quiser e ninguém tem nada que criticar as preferências das pessoas.

          Oh “Ziggler Fan Boy Detected”

  65. Pre-Show:
    Antonio Cesaro vs. Palhaço Marella:
    Combate até bom, mas esperava ver este combate no Main-Show. O Palhaço Marella merece uma boa demissão.

    Main Show:
    Y2J vs. Dolph Ziggler:
    Gostei do combate, para mim, um dos melhores da noite, Ziggler lutou bem, mas se mais alguém viu, me apoiem, quando a Vickie atrapalhou, a contagem tinha cheagado a 3.

    Daniel Bryan vs. Kane:
    Gostei do combate, a única pena foi que o combate terminou com um roll-up e ainda que Kane correu até para o backstage atrás de Bryan.

    The Miz vs. Rey Mysterio:
    Mysterio vestido de Batman, na WM 27 ele apareceu como Capitão América. Mas gostei do combate e Miz lutou bem melhor, o grande heel volotu a vencer finalmente.

    Sheamus vs. Del Rio:
    O outro palhaço, Ricardo Rodriguéz, novamente tentou interferir, mas gostei de vê-lo apanhando e gostei mais ainda de ver o Del Rio perdendo o combate.

    K-Boom vs. The Prime Time Players:
    Esperava outro resultado, o combate em si não foi lá muito bom, mas tudo bem. Quero ver os The Latin Freebirds novamente com este título.

    CM Punk vs. John Cena vs. Big Show:
    Outro grande combate, e mais uma vitória para CM Punk. Rumo ao Survivor Series com o título. Punk e Cena foram os que lutaram melhor e Punk ganhou na malandragem depois de Cena finalizar Show.

    E como no ano passado, o autor da música oficial veio ao ringue.

    Brock Lesnar vs. Triple H:
    Este para mim foi o melhor combate da noite, Brock lutou muito melhor que Triple H boa parte da luta e mais, HHH esteve melhor na WM 28. Esperava que o combate durasse mais tempo, mas foi muito bom ver minha aposta certa. Brock vence.

  66. Luís12 anos

    O Triple H contra o Brock Lesnar não correu muito bem, pareceu-me… Se virmos os highlights nota-se que foi um combate bem planeado, com uma história, principio meio e fim. Mas vendo o combate todo em directo pareceu parado, sem ritmo e sem desenvolvimento…
    Pode ser de propósito para fazer parecer o Triple H velho e cansado como parte da storyline (era essa a ideia, fazer o HHH parecer que já não consegue), mas acho sinceramente que a falta de ritmo foi falha de serem dois wrestlers em part-time!
    Se o wrestler for bom (como o HHH ou o The Rock) estar part time e lutar com outro que é wrestler a tempo inteiro dá na mesma um grande combate. Se forem os dois a part time então aí nota-se falta de ritmo… acho que foi o que aconteceu!

  67. Já estou farto do CM Punk como campeão.Espero que perca o titulo para o Cena no NOC.

  68. Já estou farto do CM Punk como campeão.Espero que perca o titulo para o Cena no NOC(e penso que é isso que irá acontecer

  69. gabriel12 anos

    Cena é um grande lutador CM Punk tambem mas acho que CEna devia ganhar o titulo da wwe

  70. puto wwe gonçalo12 anos

    o rey mysterio avia de ter ganhadoo e o triple h tambem eo jonh cena tambem wwe