A WWE realizou este Domingo, no Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque, o seu maior PPV do Verão: o SummerSlam! Como main-event tivemos um Fatal 4 Way Match pelo Universal Championship, entre Brock Lesnar, Roman Reigns, Braun Strowman e Samoa Joe.

Outros destaques vão para: um WWE Championship Match entre Jinder Mahal e Shinsuke Nakamura, um United States Championship Match entre AJ Styles e Kevin Owens, e muitas outras defesas dos principais títulos da WWE, à excepção do Intercontinental Championship.

Este WWE SummerSlam fica marcado por cinco mudanças de título, incluindo duas que ocorreram durante o Kickoff.

Resultados

– WWE Intercontinental Champion The Miz, Curtis Axel e Bo Dallas venceram Jason Jordan e Hardy Boyz (Kickoff)
– Neville venceu WWE Cruiserweight Champion Akira Tozawa (Kickoff)
– The Usos venceram SmackDown Tag Team Champions The New Day (Kickoff)
– John Cena venceu Baron Corbin
– Natalya venceu SmackDown Women’s Champion Naomi
– Big Cass venceu Big Show (Shark Cage Match)
– Randy Orton venceu Rusev
– Sasha Banks venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss
– Finn Bálor venceu Bray Wyatt
– Dean Ambrose e Seth Rollins venceram Raw Tag Team Champions Sheamus e Cesaro
– United States Champion AJ Styles venceu Kevin Owens (árbitro especial: Shane McMahon)
– WWE Champion Jinder Mahal venceu Shinsuke Nakamura
– WWE Universal Champion Brock Lesnar venceu Roman Reigns, Braun Strowman e Samoa Joe (Fatal 4 Way Match)

Report

Kickoff

No primeiro combate do Kickoff, tivemos a equipa de The Miz e a Miztourage a vencer a de Jason Jordan e os Hardy Boyz. O Intercontinental Champion aproveitou que Jason Jordan estava distraído e, com um Skull Crushing Finale, garantiu a vitória para a sua equipa.

No segundo combate do Kickoff, tivemos o rematch de Neville pelo Cruiserweight Championship de Akira Tozawa. Um combate com ação rápida e intensa, tal como o da passada edição do Monday Night Raw. Desta vez, Neville estava preparado para o Top Rope Senton de Akira Tozawa e levantou os joelhos a tempo de contra atacar, para depois, com um Red Arrow, garantir a vitória e tornar-se assim Cruiserweight Champion pela 2ª vez.

Em seguida e continuando no Kickoff, tivemos uma atuação musical de Elias, que “cantou” uma série de músicas para antagonizar o público do SummerSlam.

O terceiro e último combate do Kickoff e foi pelos SmackDown Tag Team Championships, entre os campeões The New Day e os The Usos. Num combate intenso e caótico, como era de esperar, estas duas equipas trouxeram o melhor de cada uma e, no fim, depois de muita confusão, false finishs e quedas absurdas, os Usos, com três Superkicks e um duplo Splash da top rope em Big E, tornaram-se Campeões de Tag Team na WWE pela 4ª vez.

SummerSlam

No primeiro combate do SummerSlam tivemos John Cena vs Baron Corbin. Apesar de Baron Corbin ter dominado boa parte do combate, John Cena mostrou o porquê de ser 16 vezes campeão mundial e, depois de uma lariat poderosa e com um Attitude Adjustment, acabou por vencer o combate.

A seguir tivemos Naomi vs Natalya pelo SmackDown Women’s Championship. Um combate bastante equilibrado e que Naomi até teve perto de vencer, mas no fim, Natalya aplicou o famoso Sharpshooter para garantir o seu primeiro reinado como SmackDown Women’s Championship, obrigando Naomi a desistir.

Em seguida tivemos Big Cass vs Big Show, com Enzo Amore preso numa jaula sobre o ringue. Um combate de gigantes onde Big Cass dominou grande parte, apesar de quase ter perdido com um KO Punch. No fim, Enzo Amore conseguiu sair da jaula, mas só lhe serviu para levar uma Big Boot de Big Cass. Depois seguiram-se duas Big Boots e uma Elbow Drop para vencer Big Show.

A seguir tivemos Rusev a atacar Randy Orton ainda antes do combate sequer começar. Assim que o combate começou, tivemos o inesperado, um RKO out of nowhere e 1, 2, 3. O combate terminou em segundos. Nunca esquecer, contra Randy Orton estamos sempre a um RKO de distância do combate acabar.

O combate que tivemos a seguir foi entre a Raw Women’s Champion Alexa Bliss e Sasha Banks. Num combate maioritariamente dominado pela Goddess da WWE, Alexa Bliss, no fim foi Sasha Banks que, com o Bank Statement, fez Alexa Bliss desistir, tornando-se assim na nova Raw Women’s Champion.

Em seguida tivemos Bray Wyatt contra o Demon King Finn Bálor, num combate de desforra da última Raw. Finn Bálor mostrou estar sempre por cima, com a encarnação do Demon King. No fim, Finn Bálor venceu Bray Wyatt ao aplicar-lhe o Coup de Grace.

O combate que aconteceu a seguir foi pelos Raw Tag Team Championships, num combate caótico que até parecia estar bem encaminhado para que Sheamus e Cesaro retivessem os títulos. No entanto, Seth Rollins, com uma série de pontapés e a sua nova joelhada, seguido de um Dirty Deeds de Dean Ambrose, garantiram a vitória e novos Raw Tag Team Champions.

O combate que tivemos a seguir teve o United States Championship em jogo e Shane McMahon como árbitro convidado. Foi um combate intenso e com um pouco de controvérsia, por causa das rivalidades entre os dois lutadores e Shane McMahon. AJ Styles provou, mais uma vez, ser fenomenal, quando conseguiu reter o seu United States Championship depois de um Phenomenal Forearm e um Styles Clash para garantir a vitória e, ser assim, o primeiro campeão a reter o seu título no SummerSlam deste ano.

Em seguida tivemos o WWE Championship de Jinder Mahal em jogo contra Shinsuke Nakamura. Num combate equilibrado, a vitória foi conseguida por Jinder Mahal quando os Singh Brothers interferiram, causando a distração a Shinsuke Nakamura. O lutador “indiano” aproveitou, conseguiu a vitória após o Khallas e reteve assim o seu WWE Championship.

No main-event tivemos então o Fatal 4 Way Match pelo WWE Universal Championship, entre Brock Lesnar, Roman Reigns, Braun Strowman e Samoa Joe. Num dos combates mais caóticos da história da WWE, teve momentos nunca vistos, como Braun Strowman enfiar Brock Lesnar por duas mesas de comentadores, com dois Powerslams, e também por atirar a última mesa de comentadores para cima de Brock Lesnar, que saiu de maca. Quando já se pensava que iríamos ter novo campeão, a “Besta” voltou ao ringue e continuou a lutar pelo seu título. Ainda assim, foram várias as vezes em que o título esteve perto de mudar de mãos. No fim, Brock Lesnar com um F-5 em Roman Reigns, garantiu a vitória e conseguiu assim reter o seu WWE Universal Championship.

O que achaste do WWE SummerSlam?

114 Comentários

  1. Cada vez percebo menos o que querem fazer do Baron Corbin. Primeiro falha o cash in e agora perde para o gajo que lhe custou a oportunidade de se tornar WWE champion

    • Apesar de ter gostado da new theme do Baron prefiro a Super human.

    • Anónimo7 anos

      parece que não querem cometer o mesmo erro que cometeram como o roman(vencia tudo e todos) fazendo parecer um super homem, no entanto estão a exagerar um pouquinho fazendo ele parecer um novo “dolph zigler, um loser.”

      • Ou vai ver, essa é mesmo a intenção…

      • Desculpa mas acho que isso não faz sentido. O Baron ainda nem está consolidado como um mid-carder, andou semanas a perder para o Sami, Kalisto… enfim

      • Anónimo7 anos

        ainda com essa história? de que o Roman venceu tudo e todos? já faz algum tempo que ele mais perde do ganha. principalmente em ppvs. ontem foi a quarta derrota seguida do Roman em ppvs. e ainda foi quem levou o pin e limpo. então já chega dessa besteira de que o Roman ganha sempre porque não condiz com a realidade

  2. Que palhaçada este ss. O corbin leva apenas 1 aa e perde. LOLOLOL
    A Carmella nao faz cash in? ok

    • RuiF7 anos

      Ela vai já fazer o cash in quando tu quiseres.

      • Nao e quando quiser burro. O melhor sitio para dar cash in era no summerslam. Queres que seja num smackdow? Lol

      • Se ela fizesse no SummerSlam iam reclamar que as coisas estavam muito óbvias… e qual o problema de ser feito no Smackdown? Jesus, alguns fãs são difíceis.

  3. Comentando sobre os resultados:
    – WWE Intercontinental Champion The Miz, Curtis Axel e Bo Dallas venceram Jason Jordan e Hardy Boyz (Kickoff Show)
    Aqui esperava a vitória dos faces. Tinha 0 interesse no combate.

    – Neville venceu WWE Cruiserweight Champion Akira Tozawa (Kickoff Show)
    Aqui esperava que o Neville vencesse. Isto porque o Akira venceu na TV, o que não costuma a ser bom sinal, aliado
    ao facto de Neville ainda ser essencial a divisão de CWC.

    – The Usos venceram Smackdown Tag Team Champions New Day (Big E e Xavier Woods)
    Aqui também espera que os Usos vencessem, porque não havia outro hipotese, quando o Smackdown praticamente só tem
    estas duas tag teams.
    – John Cena venceu Baron Corbin
    Não se esqueçam de duas coisas:
    1. Cena já vinha com 6 derrotas consecutivas no Summerslam, logo convinha ganhar. Não é a toa que Corbin foi o escolhido porque tinha a mala e mesmo que perdesse, poderia no final da noite ganhar o título.
    2. Do momento que Corbin perdeu a mala, e com os rumores sobre o heat no backstage que este tem sofrido, não admira a sua derrota, ainda por cima com apenas um AA.
    – Natalya venceu Smackdown Women’s Champion Naomi
    Gostei do combate. Não estava a espera que a Natalya vencesse devido a mala que está com uma heel. Boa surpresa e bom combate.

    É curioso que no Kickoff, apenas os Heels ganharam.
    Até agora os Heels estão a ganhar 4-1.

    • Anónimo7 anos

      quais os rumores????

    • o que se passa no backstage com o Baron?

      • Não ouviram sobre os twittes que o Corbin enviou para Dave Meltzer e outros?
        Parece que exagerou e a partir daí está a ser “supostamente” castigado.
        Já era indicado que ia perder a mala e provavelmente com o Cena e confirmou-se.

  4. JoãoRkNO7 anos

    A melhor decisão para o Neville! Push that guy!

  5. Este combate do randy vs orton lol. Rusev perde logo. Este ss continua uma desgraça. Que booking de merda

  6. wewantspunk7 anos

    Só deu resultados inesperados por enquanto ‘-‘
    o único que esperava é a vitória do Big Cass;;

  7. A única coisa de jeito foi os usos ganharem.Combate fantastico. De resto meh bosta

  8. Não estou a gostar nada deste summerslam.

  9. Agora sim nós temos uma campeã que presta! Chega da lixo Bliss. E que tenha uma longa feud com Bayley pra ontem. Choro é livre. Chorem à vontade mesmo, porque Sasha é a dona da WWE, sem ela a divisão não seria nada.

  10. sonialeo26@hotmail.com7 anos

    Adorei a vitória de Sasha Bank. Agora, pra fica legal, Roman Reigns tem que ganhar… aí é partir pro abraço!!!!!

  11. Tão superestimada, que foi vaiada na cidade onde fez a melhor luta da carreira inteira. Espero que aquele ombro seja um sinal de lesão, porque aturar essa sem graça toda semana de novo vai ser triste de ruim. Depois dizem que ela quem faz boas lutas, que eu tenha notado a Bliss foi a única que fez algo de interessante. Enfim, lesão ou Asuka, alguma coisa precisa salvar essa divisão agora.
    Summerslam no geral tá bem fraco, por sinal. A luta do Rusev foi triste demais.

    • Anónimo7 anos

      Diz-me uma única luta em que Alexa esteve bem. A Sasha pode ser boring face, mas Sasha heel sao poucas as que lhe chegam aos calcanhares. Alexa é otima em mic skills mas em ring tem muito a aprender

      • Sasha heel? Acho que a Bayley é uma boa prova de que no mr as coisas não são como no NXT.
        A Sasha heel é só mais uma patricinha a lá Regina George.
        Continua não sendo grande coisa pra mim, superestimada e com uma fanbase em torno dos 10 anos. Chatazzzz

      • Alexa só recebeu cânticos porque é bonita, afinal, talento ela não tem nenhum, safa-se no mic, mas em ring não presta.

    • The Boss7 anos

      Até onde vai o limite do ser humano, onde alguém torça para a lesão de uma pessoa, com risco de atrapalhar a carreira de uma profissional, só porque a lutadora em que estava torcendo, perdeu?

      • Se tratando de uma pessoa que lesionou alguém 2 vezes propositadamente, realmente não me importo mesmo não.

      • The Boss7 anos

        Quem te garante que isso é verdade?
        Será o fato de você ser tão hatter a ponto de achar que o fato(não comprovado) dela ter lesionado duas pessoas, isso sirva de lição pra ela.😉

    • Anónimo7 anos

      você é provavelmente um fã de bliss só por ela ser um ninfeta bonita(punheteiro)

      • Sou uma garota 🙂
        Mais um macho passando vergonha, nada de novo sob o sol. Melhoras bb, muitas pessoas gostam da Bliss por ela ter carisma, ao contrário de certas pessoas xD

      • Leleco7 anos

        Não meu amor, as pessoas gostam da Alexa porque ela é bonita e gostosa

    • Leleco7 anos

      Tá revoltadinha que a Alexa bunda perdeu ? Kkk tadinha dela. Ó dó!! Quem se importa se ela foi vaiada ou ovacionada?? Reings, cena são super vaiados é estão onde estão para calar a boca de pessoas como vc.
      Oque esperar de uma pessoa que torce para outro ser se machucar? Você deve ser uma pessoa insignificante, sem amor, um ser execrável! Cuidado viu, desejar coisas ruins só atrai coisa ruim, por isso vc é assim.
      E outra não vamos nem comparar o ringue de Sasha e Alexa, a Sasha humilha a Alexa no quesito ringue. A Alexa não fez nada de surpreendente nesse Combate. O histórico dá Sasha já diz muito. Agora uma boa noite pra vc e que vc tenha ótimos sonhos com a Sasha em seu pensamento kmk

    • Epah, parem com a choradeira e com essas tretas de insultos de uns para os outros. Atrasados mentais do crl… não tenho paciência para aturar criancices neste site.

    • Caralho, mermão… Poucas vezes tive vontade de comentar nesses comentários imbecis, mas agora não dá pra segurar. É UM PIOR QUE O OUTRO, MDS. Só comentário bosta viu, por causa de fãs assim que fica chato tentar discutir algo. A gota d’água foi o fulano aí torcendo pra Sasha se machucar e ainda dizer que é justo por ela ter machucado pessoas antes propositalmente… Por isso que eu digo, os idiotas sempre se superam.

    • salvador boss (literalmente haha)

    • Este foi o melhor combate da carreira da Sasha? Quantos combates da Sasha viste mesmo? Ah e estar a torcer para uma lutadora se lesionar só por ser uma hater aziada. Sim senhor.

      • Na WWE e por parte dela foi sim, porque de resto o destaque vai inteiramente pra Charlotte.
        Não torci pra ela se lesionar, torci pra dor no ombro dela já ser uma “lesão”.
        Conhece Kayfabe? Procura depois, vai te ajudar a esclarecer muita coisa sobre WWE. Espero ter ajudado <3

      • Kayfabe? Não, nunca ouvi falar.
        Os combates com a Charlotte foram só mérito da Charlotte? Claro que foram. E com a Bayley e com a Becky também. Poupa-me.

  12. Quando foi a última vez que o Bray venceu num ppv? Elimination Chamber? Não me recordo.
    Enfim, 4 lutas por título e 4 mudanças, fora 2 enterros.
    Não queria ficar só reclamando, pq nem imagino o trabalho que da pra montar um evento desses, mas os resultados estão complicados de lidar.

    • Wyatt venceu ainda a pouco no Batteground, sem contar que venceu Rollins de novo em Raw, como venceu Balor.
      Está com vitórias acumuladas suficientes para perder contra Balor, Cena´s e Roman´s.

  13. Pedro Maroto7 anos

    ESSA ENTRADA DO BÁLOR FOI LA DE OUTRO MUNDO

  14. The Boss7 anos

    Torci pela Naomi, mas enfim, que Natalya tenha um bom reinado, acredito que ela perca para Becky, Charlotte ou Carmella. Só espero que com essa derrota, não tornem a Naomi em jobber.

    Finalmente uma vitória em ppv, não aguentava mais a Little Mix Bliss, como campeã, apesar de ter uma boa mic skill, um bom reinado não se faz só com palavras. Só espero que a Sasha, não perca o título amanhã, ou no ppv seguinte.
    Acredito que perca o título para Bayley ou Asuka, mas confesso que uma feud com a Hardcore Country, seria interessante.

    • Finalmente acabou aquela palhaçada. Desculpem mas tornar o título numa árvore de natal não me agradou nada. QUe a Natalya tenha um bom reinado coisa que ultimamente é raro na WWE

      • The Boss7 anos

        Pois, é, mas como todos tem liberdade de expressão aqui, isso é só minha opinião.
        Respeitar isso, evita você passar vergonha, mico, economiza tempo também.

  15. Feliz com a vitória da Sasha. Agora querendo a vitória de Roman Reigns

  16. Feliz pelo Rollins, então pra esse ppv ficar minimamente bom pra mim espero uma vitória do AJ e do Strowman/Reigns

  17. Essa luta pelo US championship tá bem boa, até agora a melhor do show.

  18. wewantspunk7 anos

    Boa a vitória de Sasha Banks, cara como eu gosto da Sasha Banks e da Bayley meu Deus se for ter uma rivalidade entre elas igual no NXT aii seria top demais.

  19. Ainda bem que o jinder manteve. Tou a gostar da run dele como wwe champ. Nakamura ainda e muito cedo

    • Anónimo7 anos

      só tem de mudar o expressão facial, aquela que ele entorta o nariz, pois odeio.

  20. – Big Cass venceu Big Show
    Vitória previsível, interesse 0.

    – Randy Orton venceu Rusev
    Vitória previsível e ainda bem que o combate foi rápido.

    – Sasha Banks venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss
    Esperava pela vitória da Sasha. É a vitória que deveria ter acontecido no ano passado, e ainda por cima nunca ganhou o título em PPV, nem sequer uma defesa conseguida. Vamos ver se consegue reter no No Mercy.

    – Finn Balor venceu Bray Wyatt
    Também esperava pela vitória do Balor, já que o Demon é algo especial e Wyatt é óptimo a perder para estrelas acima dele.

    – Dean Ambrose e Seth Rollins venceram Raw Tag Team Champions Sheamus e Cesaro
    Outra vitória também esperava. Combate agradável.

    – USA Champion AJ Styles venceu Kevin Owens
    Mais uma vitória esperava. A partir de certo momento, o combate ficou ótimo.

    Resumindo: A partir do combate do Big Cass (inclusive), os resultados estão a decorrer como esperado.

    • Anónimo7 anos

      Em resumo os combates de raw foram excelentes e fantástico(final four), enquanto que SmackDown Live partes boas nos comates de aj/ko e jinder/nc mura e um excelente combate de usos o resto mediocre.

  21. Anónimo7 anos

    yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes para o inicio do final four match que inicio, espero que continua assim até o final’ fantasticoooooooooooooooooooo

  22. Fanstástico Strowman.

    Há muito tempo que alguém não é tão bem construído.

  23. Este main event foi espetacular foi pena o resultado. Queria o strowman. O strowman fez aquele combate

  24. Muito bem, o ultimo combate foi o melhor combate da noite, no Survivor Series temos o Universal Championship de volta, não se importem, porque, quem é que precisa do titulo principal nos Raws? LoL… De PPV em PPV é que é bom…. Vai-te Fuder WWE.

  25. – WWE Champion Jinder Mahal venceu Shinsuke Nakamura
    – WWE Universal Champion Brock Lesnar venceu Roman Reigns, Braun Strowman e Samoa Joe

    As vitórias e manutenção dos campeões era esperava, se bem que no último combate da noite, apenas no combate e a forma
    como estava a decorrer, comecei a ficar com dúvidas. Só perto do final do combate apercebi-me que o Reigns iria levar com o pinfall porque irá vencer Lesnar na WM34.

    Havia relatos que o plano para o Jinder perder seria na RR2017 e contra o Cena. Os planos podem sempre mudar, embora seja difícil ver no momento contra quem o jinder irá defender o título (ainda tem o Nakamura e AJ Styles para feudar no resto do ano).

    No caso do Lesnar, desde da vitória da WM33, a previsao mantêm-se: Lesnar (campeão) Vs Reings no Main Event da WM34.
    O Heyman com a história de irem embora conseguiu criar hype, mas ao mesmo tempo parece que o resultado estava feito, porque Lesnar está agendado para No Mercy e tem de perder o título para Reigns.

    O último combate da noite foi muito bom, com boa brutalidade, trocas, nearpinfalls e velocidade.

    • Combate da noite vai para o F4W e a seguir AJ Vs KO.
      De resto, o combate que me surpreendeu por ser agradável foi mesmo Naomi Vs Natalya.

  26. Queria o Roman..não deu

  27. Alguém sabe de algo sobre esse vídeo? Quero saber se é oficial mesmo .-.

    https://www.youtube.com/watch?v=yPIJ3n0anMA

  28. Vitor Ferreira7 anos

    Aquele Main Event foi algo de outro mundo!!! ❤❤
    Só tou descontente pelo resultado pois torcia por uma vitoria do Reigns (com ajuda do Ambrose e do Rollins) ou pelo Strowman… devido aos seus grandes combates e ao tempo k esta na wwe um monstro como ele ja devia ter tido um titulo…
    Mas pronto…
    De resto destaco os combates de tag team (New Day vs The Usos) / (Sheamus & Cesaro vs Rollins & Ambrose)
    Nota 9/10

  29. SummerSlam, SummerSlam… Por que judiam tanto de ti?

    Falar logo dos pontos positivos:

    – Main Event: Brutal. Única parada que atingiu as expectativas, só não curti o vencedor. Era o momento perfeito para dar o título ao Strowman, aí fariam uma Storyline em que o Lesnar teria saído mesmo, porém ele voltaria para a Mania. Enfim.

    – Show em si: Considero esse SS melhor que o do ano passado, pelo simples fato de terem organizado bem as lutas (se bem que as expectativas pras mesmas era mínima). Sendo assim, não achei tão massante quanto o do ano passado.

    – Tag Titles: Excelente luta e essa é a história que mais me agrada no MR hoje, só faltou voltarem com a Theme e entrando pela Crowd.

    – Bálor: Já estava com saudade de ver o Demon King, pena a rivalidade com o Wyatt estar boring e não fazer jus ao uso da pintura.
    E foi isso que achei bom, agora vamos pro esculacho:

    – Corbin enterrado, CHECK.

    – Rusev enterrado, SUPER CHECK.

    – Estava achando mais ou menos a US Title Match aí percebi quem estava lutando… AJ STYLES E KEVIN OWENS, dois dos melhores da atualidade. Cheguei a conclusão de meu estar bem pouco, mais uma vez pelo booking lixo que essas duas lendas receberam. Mas essa é a WWE, que acha que basta apenas colocar o Shane ali que fica de boa.

    – Kevin Owens, Kevin Owens… O maior erro que eles poderiam ter cometido com esse cara é fazer dele apenas mais um qualquer ali. Tornaram ele totalmente dispensável. Ele bem que podia ter dado uma Powerbomb no Shane no apron, mas seria muito desinteressante mesmo.

    – Tenho 0 interesse na divisão feminina. Aqui é onde vemos a maior diferença entre o NXT e o MR, onde o MR caga TODO o trabalho que o NXT faz, TODO. Os caras conseguiram fazer a Bailey ser vaiada, velho. Parabéns aí.

    – Ah, pra finalizar sobre a divisão feminina. Cadê a Charlotte??????????????? Colocam mil combates masculinos, podiam tirar e dar algo a Charlotte.

    – Não consigo mais levar o Wyatt a sério… Que triste. O momento dele era na Mania e cagaram com tudo, já era, velho. Nunca vai ser valorizado e sabe disso. Quem não sabe.

    – Pobre divisão de duplas do SD, sempre fica de fora dos eventos importantes.

    – Ausência do Miz. Podiam ter colocado ele e tirado aquele palhaçada de Big Show VS Cass.

    – Nakamura VS Mahal: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai ai… Pra mim o maior problema aqui é que a WWE não faz ideia do que fazer com o Roster. Não conseguem acertar no Bokking nem de quem querem apostar. Tem tanta coisa errada, que tenho preguiça de digitar. Então, pra finalizar, pode parecer que foi um PPV ok, mas se analisarmos, foi uma merda de PPV, com apenas um ou outro bom momento.

    • Tbm não percebi a ausencia do IC champion do show…

    • Anónimo7 anos

      e porque o Rollins e o Ambrose iriam entrar pela crowd e usar a theme Song? o ainda não voltou. está faltando o Roman não esqueça

      • Anónimo7 anos

        ó shield ainda não voltou

      • Ficaram naquela coisa toda pra fazer a taunt do SHIELD, então podiam ter feito todo o fan service pelo menos no SS. Não estou dizendo que é o correto, mas eu não acharia nada mal.

    • A melhor luta feminina de ontem foi a do Smackdown Live. Por que iriam colocar a Charlotte pra lutar? Não faz sentido darem uma luta só pra ela poder aparecer no ppv

    • Mr. Money in the Bank7 anos

      Concordo plenamente.
      Não sei onde a WWE quer chegar com alguns wrestlers… O Jinder é completamente terrível, fez uns 3 moves o combate todo, até tive pena do Nakamura…
      O combate entre o AJ e o Owens, e o combate entre o Balor e o Bray podiam ter sido tão melhores…
      Pelo menos tivemos um grande Main Event.
      Haja NXT para nos salvar!!!
      O takeover foi 20 vezes melhor que o Summerslam.

  30. rollinsTheManArquitet7 anos

    – Big Cass venceu Big Show
    Vitória previsível, interesse 0.

    – Randy Orton venceu Rusev
    vitoria outra previsível interesse zero , nao devido ao facto serem dois grandes atletas mas o combate em si ninguem saia beneficiado
    – Sasha Banks venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss
    foi bom combate , mas esperava algo mais das duas

    – Finn Balor venceu Bray Wyatt
    farto ver o Wyatt perder as feuds por amor de deus ponham push ao homem e metam no nem que seja na rota do intercontinental -.-”

    – Dean Ambrose e Seth Rollins venceram Raw Tag Team Champions Sheamus e Cesaro
    Outra vitória também esperava, exelente combate , fiquei contente foi o combate que ansiei mais

    – USA Champion AJ Styles venceu Kevin Owens
    grande combate ! estes dois nao sabem lutar mal mesmo

    – Neville venceu WWE Cruiserweight Champion Akira Tozawa (Kickoff Show)
    zero interesse

    – WWE Champion Jinder Mahal venceu Shinsuke Nakamura
    combate agradavel , foi um combate que eu estava com curiosidade de ver diga se a verdade o Jinder é um heel top neste momento

    – WWE Universal Champion Brock Lesnar venceu Roman Reigns, Braun Strowman e Samoa Joe
    fiquei pregado a este combate mas que demolilaçao!!! do strowman !! ,preferia que o titulo fosse para o strowman la vamos mais uma vez ter que levar com um “part-time” e nao ver o titulo todas as semanas enfim

    – Natalya venceu Smackdown Women’s Champion Naomi
    Nao gosto das duas , nem consigo gostar destas lutadoras sinceramente combate chato ..next

    – WWE Intercontinental Champion The Miz, Curtis Axel e Bo Dallas venceram Jason Jordan e Hardy Boyz (Kickoff Show)
    combate so para encher o card …. next

    – John Cena venceu Baron Corbin
    Enfim! este cena mete me nojo nem digo nada

    – The Usos venceram Smackdown Tag Team Champions New Day (Big E e Xavier Woods) (Kickoff Show)
    combate agradavel mas estou farto dos New days , reforcem a divisao de tag team bem precisa

    summerslam nota 7

  31. Anónimo7 anos

    só quero ver como é que a wwe vai fazer para credibilizar o Roman novamente para defrontar o lesnar na wrestlemania. porque depois da derrota de ontem a credibilidade dele foi-se pelo ralo. a Vitória do Roman sobre o Undertaker na wrestlemania só serviu mesmo para credibilizar o Braun Strowman. e mais nada

  32. Precisem reportar o comentário não, cliquei sem querer, queria mesmo é responder. Enfim, que papo doido é esse? Não percebem que é entretenimento não? Um fica com raiva pq acha que uma fica dando para os oficiais, parecendo mais que tá com inveja e o outro fica torcendo por uma lesão, é cada uma ein

  33. Não vou me prolongar e irei dizer apenas do que gostei:
    The Usos x New Day – Incrível como a primeira parte do combate estava ruim e do nada ficou boa demais;
    Shesaro x The Shield – Melhor combate da noite, achei excelente, mas o Dean Ambrose tá OP e não vejo nada nele;
    AJ Styles x KO – Não foi o melhor combate que esperaria ver deles, mas foi bom e claro que usariam o Shane para entreter a luta;
    Mahal x Nakamura – Foi lindo, lindo, maravilhoso, o combate não foi bonito, mas foi bom demais ver o Maraja calando a boca do público novamente. É o novo JBL da WWE, que heelzão;
    Brock x Joe x Braun x Roman – Foi brutal, deram o que queríamos ver, torcia para que o Samoa Joe ganhasse na esperteza, mas não deu, a Besta aguentou 3 monstros e fez pinfall em cima do Roman. Mas meus parabéns ao Braun, foi sensacional no combate e apesar de torcer muito para o Joe, o Braun tá merecendo o título mais que qualquer um.

    Bom, logo a primeira metade do Summerslam foi muito ruim e segunda metade, muito boa, ainda assim o evento conseguiu ser bom, mas confesso que achei o NXT Takeover melhor, me entreteve mais, apesar de poucos combates, todos foram excelente e o público do NXT participa demais dando um a mais nos combates.

    • Quim Formação Dramática7 anos

      Porque é que o Jinder é bom heel?
      Porque é mau wrestler?
      Porque faz as mesmas primos todas as semanas?
      Porque faz as pessoas adormecerem quando ele aparece?
      O WWE championship é menos relevante que os títulos de tag team do smackdown.

  34. Acho indecente que os Usos e os New Day tenham ficado no kickoff para palhaçadas como Show vs Cass e Orton vs Rusev tenham ficado no main card. Que combate!

    Passando para o PPV em si:

    John Cena vs Baron Corbin: Epá, não sou fã do Corbin mas isto já começa a ser ridiculo. Enfim, acho que o Cena depois disto vai para o Raw e estou para ver o que se segue para o Corbin.

    Naomi vs Natalya: Foi bonzinho. Nada de especial, mas também não foi mau. Gostei da vitória da Natalya. Mais que merecido e espero que tenha um melhor reinado que a Naomi (o que também não deverá ser difícil)

    Big Cass vs Big Show: Who cares?

    Randy Orton vs Rusev: É preciso comentar? Que palhaçada! Continuem a enterrar o Rusev que estão bem.

    Sasha Banks vs Alexa Bliss: Tal como o outro combate feminino, nada de especial mas decente. Provavelmente a melhor performance da carreira da Alexa Bliss. Quanto ao resultado, espero que a Sasha finalmente tenha um reinado decente e ela PRECISA de um heel-turn, que esta personagem já está mais que gasta.

    Finn Bálor vs Bray Wyatt: As entradas devem ter sido melhor que o combate em si. Não sei se a feud é para continuar, mas não estou a ver o que pode seguir para estes dois.

    Rollins & Ambrose vs Sheamus & Cesaro: Combate muito bom! As duas equipas estiveram impecáveis durante todo o combate (aquele spot final foi qualquer coisa) e o resultado foi acertado. Vamos ver quanto tempo dura o reinado. De destacar também o Cesaro a ir buscar a bola de praia ao público. Que rei ahah. E o Ambrose lá se tornou Grand Slam Champion.

    Kevin Owens vs AJ Styles: Bom combate. Gostei bastante das interações dos dois wrestlers com o Shane e acho que o tal combate entre o Owens e o Shane vai acontecer em breve. É impressionante como neste combate o árbitro deve ter suado mais que os lutadores ahah.

    Jinder Mahal vs Shinsuke Nakamura: Meh

    Fatal 4 Way: Fantástico! De cortar a respiração! Só faltou o Braun ter ganho para ficar perfeito, mas deve ficar para breve (talvez para o No Mercy). Facilmente o melhor combate da noite, se não for mesmo o melhor combate do ano! Muito, muito bom!

    Um SummerSlam assim-assim. As duas primeiras horas não foram nada de especial, acabaram por compensar com o fantástico main-event, o combate pelos Títulos de Tag Team e o Owens vs Shane.

  35. BRRM7 anos

    Bem, a melhor maneira de definir este SummerSlam é: 6 horas que me pareceram uma eternidade. Tipo, não foi horrível mas foi muito previsível e medíocre.

    6 men tag match – péssima utilização do campeão intercontinental no segundo PPV mais importante do ano.

    Neville vs Tozawa – não gosto destas trocas de campeões mas pronto, mais vale isto do que o Neville andar perdido no card.

    New Day vs Usos – melhor combate do evento, de longe, na minha opinião. O resultado surpreendeu-me mas não me oponho à decisão de voltarem a dar os títulos aos Usos dado que ele estão a fazer um excelente trabalho como heels.

    Cena vs Corbin – lol

    Natalya vs Naomi – meh, o meu interesse nestas duas é nulo.

    Cass vs Show – a única coisa de jeito nesta porra foi o Enzo. A promo dele antes de o combate começar, a irrequietabilidade dele enquanto estava preso na jaula e a saída da mesma salvaram isto de ser uma enorme perda de tempo. Pena que tudo isso não tenha dado em nada.

    Orton vs Rusev – how to bury a talented wrestler who’s already buried 101

    Sasha vs Alexa – combate bastante mediano que valeu pelo resultado. Espero que seja desta que a Boss tenha um reinado decente.

    Bálor vs Wyatt – para dois wrestlers com gimmicks sobrenaturais isto não foi nada de especial. Eu literalmente não me lembro de nada que tenha acontecido durante este combate, só para terem uma noção do quanto ele me entreteve.

    Ambrose & Rollins vs Sheamus & Cesaro – tão previsível que chega a meter nojo. Tanto o Rollins como o Ambrose (principalmente o Ambrose) há já algum que não me suscitam grande interesse, espero que aconteça algo que faça com que isso mude. E espero também que o Sheamus e o Cesaro não voltem para as “ruas da amargura”.

    AJ vs Owens – foi um combate bastante bom mas sinceramente não gostei do papel do Shane…

    Mahal vs Nakamura – eu gostei tanto disto que até adormeci e só acordei no final do vídeo promocional do combate seguinte. O Jinder é, para mim, o campeão mais secante desde o Del Rio.

    Main Event – começou bem mas a partir do (excelente) ataque do Strowman ao Lesnar tudo se descarrilou. Ficou mais do que óbvio que o Lesnar ia voltar e ganhar o combate e o final foi extremamente anti-climático. Criei expectativas bastante elevadas para este confronto e desiludi-me por completo.

  36. alexandre7 anos

    Quero ver onde o roode entra. Verdade e que os booking tão sendo mal feitos. Nao entendo darem um hype tão grande como o money in The bank e depois ir para o ralo perdendo a mala em um show semanal e perdendo novamente no ppv. Apesar de ser muito fã do cena nao esperava que ganhasse. De resto tudo ok e isso que me deixou meio “chateado” sendo um dos maiores ppv do ano esperava algum heel turn, inicio de alguma feud com um lutador inesperado. Enfim o show foi bom as lutas boas mas muito pouco por tudo o que eu esperava

  37. Olhando os comentário, vejo o que um Summerslam meio fraco faz com as pessoas kkkkkk

  38. Ver um SummerSlam desses logo após o NXT: TakeOver…

  39. Dj.Tozé7 anos

    Só não gostei do resultado pelo Universal Champion.
    Gosto do Lesnar, mas não gosto de o ver com um titulo da WWE, só espero que defenda no próximo PPV do RAW e que perca, pois o RAW precisa de ter o seu titulo principal presente no programa e não um titulo que esteja 3-4 meses afastado do programa.

    • Litos7 anos

      Não acho que haja problema de ele não aparecer sempre. Ele dá legitimidade a um título

  40. Meus três mozões venceram!!! Sasha, Bálor e Rollins, amém SummerSlam! haha. PPV mediano, gostei dos resultados.

  41. So tenho uma coisa a dizer ADAM COLEEEE BAY BAYYYYYYYYYYYYY

  42. SASHA BANKS SENDO VAIADA NO NXT E NO FINAL DO SUMMERSLAM SEM MAIS .KKKKKKKKKKKK

    • Leleco7 anos

      Reings super vaiados e é Main Event de wrestlemania 3X seguidas

      • Anónimo7 anos

        já faz algum tempo que as vaias ao Roman não faz sentido. os modinhas continuam variando por pura birra e porque é fixe. não importa o que o Roman faça. não importa o quanto ele melhore. estes idiotas vão continuar feito mula empaca

      • Anónimo7 anos

        empacada

  43. Main event espetacular

  44. Crowd péssima.
    Contonuamos sem campeões principais decentes.
    Um não aparece e o outro é só dos piores wrestlers que a WWE tem.
    New Day vs Usos e Styles vs Owens foram muito bons
    O main event desiludiu um pouco

  45. gostei maior parte e não gostei que a alexa perdesse e espero que ela recupere o titulo

  46. Acredito que o objetivo deste SS foi entretenimento + best of business
    Como podem deixar o IC title no kick off ?
    Criaram o tag title do SD pra duas duplas disputarem ? Ascencion, Brezzango, hype Bros: Por favor wwe, dá um jeito neles!!!
    Nada contra Ambrose e Rollins, mas os caras ganharam uma title shot do NADA. Só lutaram contra miztourage (que poderia entrar na disputa também). Cade o Revival ou The club!?
    Show vs Cass : Esse é combate pro kick off e olhe lá!!!
    Rusev e Corbin= eternas promessas!! (pensando positivo claro)
    Cena e Orton: Mais importantes que o IC title
    Jinder x Nakamura: Gostei do resultado, porém se continuar com esse move-set e com essas promos, vai ficar difícil aturar esse marajá…
    Bliss x sasha: Alexa precisa melhorar no ring…acho que Nia jax vai entrar na rota pelo título…
    Main event: Foi muito bom, porem a escolha pela F4W foi estranha: Porque Samoa joe perdeu e queria revanche:ok
    Reings perdeu pro strowmann e exige chance por titulo: Ai não
    Dai kurt angle marca um combate entre os dois. Dai o Braun (que foi esquecido) se intromete no combate. Ai o Angle coloca os 3 pra disputar o titulo!? E pra terminar Heyman afirma que se lesnar perdesse, sairia da WWE. Com isso o resultado ficou mais previsivel. Mas tudo bem
    Wyatt x Balor: Wyatt poderia buscar o IC tittle, já que tá longe do Universal title. Ao contrario do Balor que tem que se intrometer nessa disputa, rivalizando contra reings, braun ou lesnar ( já rivalizou com samoa joe no NXT)

  47. Litos7 anos

    PPV fraquíssimo que apenas valeu pelo Main Event e pelos Raw TT Titles.

    O melhor, claramente, BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUN