A WWE realizou este Domingo a sua “maior festa do Verão”, o SummerSlam!

Como main-event tivemos um combate entre dois lutadores que, em 15 anos, nunca se encontraram num grande combate: Brock Lesnar e Randy Orton. Um combate onde Brock Lesnar sofreu alguns RKO’s, enquanto que Randy Orton sofreu vários Suplexs. O combate terminou com a vitória do “Beast” por TKO, após ter deixado o “Viper” completamente ensanguentado no meio do ringue… No final, o comissário da SmackDown foi até ao ringue para ajudar Randy Orton e PPV só terminou depois de um F-5 em Shane McMahon!

Outro combate que também mereceu grande destaque foi entre Finn Bálor e Seth Rollins, pelo novo WWE Universal Championship. O “Demon King” levou a melhor sobre o “Architect” e tornou-se no 1º lutador a conquistar este novo título.

Por falar em títulos, Dean Ambrose venceu Dolph Ziggler para se manter WWE World Champion. Os New Day perderam por Desqualificação após Big E ter regressado e atacado Gallows & Anderson, mantendo-se assim Campeões. O combate entre Roman Reigns e Rusev terminou em No Contest após uma grande brawl fora do ringue. The Miz venceu Apollo Crews com uma pequena ajuda de Maryse, mantendo o seu Intercontinental Championship. Por fim, Charlotte reconquistou o WWE Women’s Championship após ter vencido Sasha Banks.

Já sem títulos em jogo, temos a destacar um grande combate entre AJ Styles e John Cena, com a vitória a sorrir ao “Phenomenal One”, e o regresso de Nikki Bella que combateu no lugar de Eva Marie e arrecadou a vitória para a sua equipa.

Resultados

Kickoff
– The Usos, HypeBros & American Alpha venceram The Vaudevillains, Ascension & Breezango (12-Man Tag Team Match)
– Sami Zayn e Neville venceram The Dudley Boyz
– Sheamus venceu Cesaro (Best of 7 Series: 1-0)

Main Card
Chris Jericho & Kevin Owens venceram Enzo Amore & Big Cass
– Charlotte venceu WWE Women’s Champion Sasha Banks
– Intercontinental Champion The Miz venceu Apollo Crews
– AJ Styles venceu John Cena
– Luke Gallows & Karl Anderson venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Desqualificação)
– WWE World Champion Dean Ambrose venceu Dolph Ziggler
– Nikki Bella, Natalya e Alexa Bliss venceram Naomi, Carmella e Becky Lynch
– Finn Bálor venceu Seth Rollins (WWE Universal Championship)
– United States Champion Rusev vs Roman Reigns (No Contest)
– Brock Lesnar venceu Randy Orton (TKO)

151 Comentários

  1. wewantspunk8 anos

    AQUI NA TORCIDA POR NEW DAY E SASHA BANKS!!

    AVANTE!

    • Stana wizz8 anos

      Malta eu axo k o Dolph dve ser valorizado um pouco nao axao e das formas è ganhando a champion mx sei k nao irá acontecer

  2. FambroseDxDx8 anos

    Força Finn.
    Sou o único que quer ver Finn Bálor vs Shinsuke Nakamura no main event da WrestleMania?

  3. Trance4Life8 anos

    Deram pouco tempo a primeira luta do Main Card

  4. O QUE????????? A Sasha era a ultima pessoa que eu pensei que perderia nesse Summerslam!!
    Geeeeeent cuidado com a burra, zerei esse bolão

  5. Stana wizz8 anos

    enquanto espero pelo resultado ppl eu kero ir a wwe começar uma carreira kero algumas dicas

  6. Provavelmente a Sasha só terá um reinado decente depois de um Heel Turn…

  7. Anónimo8 anos

    new day tem q vencer e sasha banks ja perdeu wtf

  8. TREEY QUENn8 anos

    Como pode ser visto hoje à noite no WWE SummerSlam , Sasha Banks perdeu Championship das mulheres de WWE para Charlotte. Como se observa, Banks foi um grande favorito para vencer a partida a partir do final da semana passada , no entanto as probabilidades alterado para Charlotte se tornando um favorito pesado no fim de semana .

    Deve-se notar que a WWE removeu Sasha Banks das listas para os seus próximos eventos ao vivo RAW. O primeiro que ela está listado para o evento ao vivo WWE em Moline, IL na sexta-feira , September 23rd, por isso 33 dias a partir de hoje .

  9. O quê?! Charlotte ganhou? Essa com certeza foi a pior atitude da WWE. Por que diabos Charlotte teria outro reinado justo agora? Só pra ficar saturada? Decepcionante. Espero que perca logo amanhã.

  10. Acho bastante estranho a Sasha Banks ter perdido já o título e realmente cheira-me a suspensão a caminho e se assim for acho que é certo a Bayley subir para o Raw para rivalizar com Charlotte… Se uma suspensão esta metida ao barulho é preciso alguma face para nº1 contender ao título e credível

  11. Hfigo8 anos

    A WWE removeu Sasha Banks das listas para os seus próximos eventos ao vivo RAW. O primeiro que ela está listado para o evento ao vivo WWE em Moline, IL na sexta-feira , September 23rd, por isso 33 dias a partir de hoje . Falhou nos testes de welness policy e foi afastada por 30 dias

  12. leleco8 anos

    Socorro! Rumores que a Sasha foi suspensa . Estou muito triste!
    Não tinha sentido a Charlotte ganhar , por mas que ela seja ótima, esse era o momento da Sasha !
    Se a suspensão for verdade ,espero que a bayley entre em rivalidade com a Charlotte, e vença o título para que na WM a Sasha derrota a bayley quando ela estiver Heel .

  13. André Carrão8 anos

    tambem ha rumores q dizem q sasha lesionou-se durante o combate

    • Mesmo que se tenha lesionado durante o combate, quem muda assim um resultado que é pré-determinado? Não nos parece.

  14. E esse Ambrose tirando sarro do mundo? Desde a entrevista do Stone Cold q ele ta assim em. Ele ta querendo irritar alguém lá dentro.

  15. jao8 anos

    dean ambrose wins

  16. Minha deusa finalmente voltou! Nikki finalmente retornou! Aí meu pobre coração….

  17. The Boss8 anos

    Por mais que a Sasha tivesse sido suspensa, não gostei, já estou farto de Charlotte como campeã, espero que perca o belt o mais rápido possível.

  18. Anónimo8 anos

    q crime Alexa e Nikki na msm equipa… Q lindas

  19. NEW FINISHER! Voltou em grande estilo. <3

  20. leleco8 anos

    Rainha voltou ! Que saudades .

  21. André Carrão8 anos

    YES YES YES

  22. santiago S8 anos

    Deu balor o my god demais

  23. WWE mais ridícula impossível, 1 mês de main roster, já ganha o título máximo do Raw.
    PS: Nada contra o Balor, mas isso chega a ser piada.

    • santiago S8 anos

      Olga achei ele bem melhor no combate ! Demon king ! Champion

      • John Hardy8 anos

        2 anos de empresa, se não me engano 16 anos de wrestling, ele é tipo o John Cena só que sem os milhares de WWE Titles, não entendo a piada … Piada é o Reigns estar melhorando com o público e a WWE forçar novamente .-.

      • Anónimo8 anos

        O tempo dele no wrestling é irrelevante, esse tempo foi fora da WWE, e 2 anos em um território de desenvolvimento também se torna irrelevante, pra ficar um mês no main roster e sair ganhando tudo.
        PS1: Em algum momento me viu dizendo pro Reigns ser campeão?
        PS2: Sou fã do Bálor,mas ele deveria começar de baixo e subindo aos poucos, talvez rivalizando com o Rusev, ou uma rivalidade sem título talvez com o Jericho.

  24. YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3

  25. Imagine como deve esta frustado o Kevin Owens, subiu muito antes para o NXT teve feud com o Cena já tem mais de 1 ano no roster principal e no summerslam participou de um combate idiota de duplas, enquanto o balor que eu acho que merece e muito por tudo que ela ja fez no mundo e é o melhor na junto do rollins e aj styles, mas em 1 mes já ganhar o titulo maximo e o Kevin Owens nem se quer disputar o titulo principal?

    • Eu disse! avisei la no bolão todo mundo falando que o Rollins iria ganhar e eu disse ”quero ver o que vão dizer quando o balor vence”

    • La na pagina do bolão todos dizendo que o Rollins venceria e eu disse ”quero ver vossas desculpas quando o balor vencer” amigos o balor é o filinho do triple h ele vai ganhar tudo

    • O Owens está a fazer equipa com o Jericho, de certeza que ele está mais que contente. Porra é o Jericho. Espero que eles possam ganhar os titulos de equipas.
      Owens a seu tempo será campeão principal.

  26. Anónimo8 anos

    acho q deu ruim pro orton

  27. Anónimo8 anos

    acho q a gente vai ficar mais tempo sem orton

    • nao vamos nada ele so ficou ensanguentado mais nada com uns pontos aquilo arranja-se ate podia-se aproveitar 2 pontos que o benfica perdeu hoje

  28. alvaro8 anos

    A forma como a wwe trata o lesnar é ridicula… Mais uma vitoria em que parte tudo e todos e agora desaparece durante meses sem que a wwe ganhe alguma coisa com isso, com record do taker foi igual… Ja para nao falar que sendo o lesnar da raw, esta sai por cima da smack de forma quase humilhante para a smack…

  29. THE JOBBER8 anos

    É OFICIAL GLR!!!!! A WWE É A PUTINHA DO LESNAR.

  30. santiago S8 anos

    Q combate del graça esse do main event ! O brock n tem técnica nenhuma e so força e ignorância agente n vê um outro movimento dele a não ser supler City e f 5 ! Aew quando n funciona ele parte pra ignorância ! Main event chato sem graça

  31. alvaro8 anos

    O lesnar rebenta todas as actuais superstars do resto em dois tempos mas na wrestlemsnia ja é capaz de ir ter um combate super equilibrado com um ex lutador, reformado ha anos #wwelogic

  32. Anónimo8 anos

    Brock é um grande idiota, melou o que poderia ser uma das melhores lutas do ano, quero ver qual vai ser a postura da WWE quanto à isso, o tempo da ECW já passou e ali não era o UFC, o que a WWE precisa é de wrestlers e Brock não é um deles.

  33. The Boss8 anos

    Eh, Fearless voltou.
    Espero que seja a primeira campeã feminina do SD.

  34. Bean Ambrose8 anos

    Ufa, pelo menos o Goldbotch não apareceu.

  35. Nikki#Fearless8 anos

    Minha Deusa voltou

  36. BrayWyattForPresident8 anos

    Bem, eu vejo wrestling há 12 anos e este foi o pior Summerslam que vi… Tanto Hype para o evento e acabou algo caótico e confuso…

    – Enzo e cass vs Jericho e KO foi meh, não tenho grande comentário
    –Charlotte vs sasha Banks foi estranho por causa daquela queda mas prontos não foi mau de todo e fiquei chocado com o resultado
    – The Miz vs Apollo Crews, foi péssimo , não deu em Nada e aqueles truques do Apollo vemos todos os shows
    – AJ Styles venceu John Cena, combate da noite, excelente chemistry entre os 2, o John esteve muito bem e o Aj styles é mesmo Phenomenal
    – Luke Gallows & Karl Anderson vs The New Day, foi meh, valeu pelo regresso do Big E
    – Ambrose vs Ziggler, simplesmente quase que adormecia, muito fraco
    – Nikki Bella, Natalya e Alexa Bliss vs Naomi, Carmella e Becky Lynch, foi um filler mas estou impressionado e adoro a nova Naomi
    – Finn Bálor venceu Seth Rollins , bom combate mas também admito que esperava mais destes 2
    – United States Champion Rusev vs Roman Reigns (No Contest) sem comentarios
    – Brock Lesnar venceu Randy Orton (TKO), falta de imaginação, foi desapontante e Será o Shane vs Lesnar?

    Espero que os Raw e o Smackdown Live compensem e dêem a volta.

    • Telespectador8 anos

      Concordo com você cara. Opinião exatamente como a minha.

      • Anónimo8 anos

        Concordo e já estou farto do Lesnar. Reigns x Rusev foi ridiculo

  37. Gi8 anos

    Alguém por favor me explica porque o Finn Balor tem todo esse tratamento especial? Sou nova por aqui, só que percebi que a WWE não é de apostar assim rapido nas pessoas elas ficam de molho por muito tempo para depois ser apostadas caso do CM Punk que foi um midcard de luxo antes de ser o que foi, principalmente se tratando de NXT, os que sobem são metidos em feuds mais baixas ou se derem sorte em um titulo secundario, só que o Finn Bálor em pouco menos de 1 mes já é o campeão principal da empresa, da onde ele era porque todo esse tratamento?

    • Gi8 anos

      Sem contar que ele venceu nada mais nada menos do que o Roman Reigns limpo, venceu o Rusev em um fatal 4 way que era campeão norte-americano que não perdia a dias um combate, venceu o Seth Rollins que não perdia para ninguéém desde o seu retorno limpo e ainda saiu por cima em todos os shows

    • Ele não é o campeão principal da empresa. É o campeão principal do RAW, apenas isso.
      Assim como Ambrose tem o WHC e é o campeão principal do Smackdown.

    • Decidiram por não ignorar as carreiras antigas que o pessoal que veio do Japão tinha. Todos eles já eram consagrados lá e se mantiveram assim na história que a WWE montou. Balór veio antes e quase não teve isso, mas com a vinda dos outros 3 e a aposta de não “apagar” o passado deles dando certo, resolveram subir o Balór lembrando da sua carreira por completo tbm.

  38. winchester8 anos

    brock pensando que tava no ufc

  39. lucas muniz8 anos

    poise, dizem de o roman é um limitado, que o enzo é uma bosta dentro do ringue, mas idolatram esse merda, bom aposto que se ele aparecer amanha(o que eu duvido muito) vão estar todos daqui a gritar suplex city,afinal de contas o problema da wwe é o roman reings nao é msm.

  40. The Awesome One8 anos

    – Kickoff: The Usos, The HypeBros & American Alpha venceram The Vaudevillains, The Ascension & Breezango (12-Man Tag Team Match): Não vi o kickoff. A unica conclusao que tiro daqui é que vamos ter americn alpha vs usos na primeira disputa pelos novos titulos de tag da smackdown pois sao as unicas duas equipas crediveis para o fazer neste momento. Gostaria de ver algumas mudanças nos usos. Nao virarem heels mas pelo menos algumas alterações pois estão algo saturados. Triste como todas as outras equipas nao tem credibilidade nenhuma a ver se isso muda.

    – Kickoff: Sami Zayn e Neville venceram The Dudley Boyz: Dudley viraram o jericho de há uns tempos de tao pouco crediveis que estao ja nem credibilizam ninguem triste tratamento a uma tag team historica. Espero a separação deles e quem sabe vê-los a solo pois na TNA o Bully Ray foi muito bom.

    – Kickoff: Sheamus venceu Cesaro (Best of 7 Series: 1-0): Tava na cara que ia dar sheamus mas no fim cesaro vai sair por cima. Nao percebo porque pois a solo continua uma nulidade em tudo o que nao seja lutar ao contrario do sheamus que é mais completo. Ou colocam alguem a dar apoio ao cesaro em aspetos extra ringue ou nao vai dar em nada e ja mudavam essa musica das sirenes.

    – Chris Jericho & Kevin Owens venceram Enzo Amore & Big Cass – SAWFT estiveram brutais nas promos e nota-se claramente que o Enzo em ringue deixa a desejar no entanto jericho e owens fizeram o combate parecer melhor do que o que foi e tambem gostei bastante de ver o Big Cass. Espero que a dupla owens e jericho continue por uns bons tempos pois tem pano para mangas.

    – Charlotte venceu WWE Women’s Champion Sasha Banks – Combate bastante bom e resultado surpreendente li por ai que vai haver suspensao e a acontecer compreende-se caso contrario ficaria extremamente surpreendido.

    – Intercontinental Champion The Miz venceu Apollo Crews – Apollo esta que nem o cesaro precisa de um apoio e mais que isso de retoques claros na sua gimmick. Nao é que esteja a gostar muito do booking que o Miz tem vindo a receber mas pelo menos ganhou mais uma vez e retem o titulo o que é sempre bom. Miz is awesome. O combate nada de especial.

    – AJ Styles venceu John Cena – Melhor combate da noite na minha opiniao. Sei que é quase impossivel de acontecer mas o cena a deixar o never give up no ringue cheirou a heel turn (que nao vai acontecer claro!). Fiquei extremamente desiludido pelo undertaker nao ter aparecido.

    – Luke Gallows & Karl Anderson venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Desqualificação) – Pensei mesmo que o Stwart ia trair os new day mas mais uma vez e contra todas as expectativas a reterem. No entanto nao foi uma vitoria conclusiva dai talvez percam no proximo ppv embora sinceramente um reinado destes ja mereça terminar num dos top 4.

    – WWE World Champion Dean Ambrose venceu Dolph Ziggler – muito fraco e a desiludir imenso. dean cada vez luta pior e precisa de alguns retoques na sua personagem. ziggler falou muito como sempre e perdeu outra vez e nem deixou no ringue tudo aquilo que eu esperava dele. Tem e que virar heel. Muito desiludido com este combate.

    – Nikki Bella, Natalya e Alexa Bliss venceram Naomi, Carmella e Becky Lynch – Finalmente a minha deusa voltou e so por isso ja valeu a pena. Preparem-se antis que ela vai ser a primeira campea da smackdown e vai dominar a divisao o vosso choro é livre.

    – Finn Bálor venceu Seth Rollins (WWE Universal Championship) – tipo foi o segundo melhor combate da noite seth convenceu-me de vez e balor é pa tem grande gimmick, grande musica e grande entrada mas a meu ver nao possuiu algumas caracteristicas fundamentais numa gimmick destas. Em primeiro lugar penso que deveria ser mais chamativo fisicamente até por ser o demon king e em segundo lugar os seus moves nao tem nada a ver com a personagem que desempenha. Demasiado atletico e utiliza muito as pernas foge muito a gimmick de demon a meu ver.

    – United States Champion Rusev vs Roman Reigns (No Contest) – Reigns como sempre tem que sair por cima em tudo seja main-event ou midcard e so estao a valorizar mais o titulo por ser ele o desafiante. Queriam manter o titulo no coitado do rusev e mesmo assim nao lhe puderam dar uma vitoria hoje ENFIM.

    – Brock Lesnar venceu Randy Orton (TKO) – Odiei. Pior combate do ano! so de pensar que fiquei acordado ate agora para ver isto e ja quero reclamar o tempo perdido. que palhaçada de todo tamanho. Randy Orton foi um boneco nas maos do lesnar. Ridiculo. Nao teve ofensiva nenhuma foi completamente dominado parecia um jobber e pior perdeu por kO. Enterreram de vez o Orton no midcard como aquele gajo porreiro que so ganha a gente da parte baixa do card e que perde as rivalidades a serio. Perdeu completamente a aura que tinha a uns anos. Nao tenho palavras. Era uma oportunidade unica de o por a peitar o lesnar mano a mano como poucos o fizeram e eleva-lo ao topo do smackdown mas nao estragaram tudo como sempre. Desilusao total. Para isto nao faziam o combate e punham o lesnar o bater no jinder mahal ou no bo dallas! Queimaram por completo o roster que tem e estragaram aquela que podia ser a rivalidade do ano. E pior foi como acabou. Nada de Goldberg mesmo com o povo a pedir. A serio wwe? Que desilusao esperava pelo menos um ou goldberg ou undertaker e nada… nao tenho palavras pior summerslam de sempre. espero que desçam as audiencias.

    • nao sei se e verdade ou nao mas acho que o fim do combate nao correu como estava previsto pelos oficiais da wwe e muito menos o f5 no shane que logo se viu pela reaçao do heyman. tou a espera o que a wwe vai fazer que decisao vai tomar em relaçao a isto

      • John Hardy8 anos

        Heyman faz esta reação em todos os f5 em membros da empresa que não são lutadores (Exceto o coitado do Slater)

      • Telespectador8 anos

        Cara acho que tudo seguiu o script, conforme o combinado, embora o Lesnar pareça uma Besta na WWE, obviamente ele não é tão agressivo, a WWE que quer colocar ele como o maioral, se fosse uma luta séria, ele não teria aplicado F5 no Shane, pois golpes de Wrestler são impossivieis praticamente de se aplicar sem ajuda de quem vai levar o golpe, se fosse uma situação real e o Lesnar tivesse saido fora de controle o Shane nem ia berar lá, e claro o Orton reagiria na hora ao ver que o Lesnar estava batendo de verdade, e só de ver o socos do Lesnar já se percebia que eram de mentira. O negócio é que a WWE escreveu muito mal esta luta.

      • eu ja apliquei um f5 num colega meu de escola e nao tive ajuda ele nem se quer sabia que ia levar com um f5 nem sabia o que era um f5

      • RuiF8 anos

        LOOOOOL flavien69, para esse argumento.

    • Gosto muito do Balor mas concordo a 100% contigo, os moves dele não se enquadram na personagem.

      Quanto ao Dean, fico feliz por não ser o único que cada vez gosta menos dele, espero que o AJ consiga trazer o melhor do Ambrose.

  41. John Hardy8 anos

    Como a WWE consegue estragar tantas coisas em um mesmo PPV ? Não bota um title no main event pra não ter superioridade de uma brand, mas coloca os dois titles do Raw em disputa após os dois titles do Smackdown; cria um title pra ser main title do Raw pra ser disputado antes do US Champ; Cria um combate pelo US Champ, que nunca teve a ver com o belt, que já foi feito na Raw anterior de uma forma que não era necessário mais nada, coloca o combate como Co-main event e no fim não tem luta.

    Sobre o que eu vi do PPV a luta pelo Tag Team Title foi mais do que eu esperava, já que não existia razão para o Club conquistar o Tag Team Title, mas eles também não poderiam perder esse combate, só não esperava o retorno do Big E tão rápido.

    Womens Champ também não me surpreendeu muito já que a WWE já tinha deixado bem claro a alguns meses que o Title iria mudar de mãos no Summerslam, quando a Sasha venceu o title no Raw após o último PPV eu desconfiei que a Charlotte poderia retomar o title no Summerslam, mas não faz mais tanto sentido quanto eu achava que faria a pouco menos de um mês atrás.

    IC Match nada além do normal.

    AJ vs Cena luta previsível mais o final foi realmente incrível, e o Cena deixando o “Never Give Up” dentro do ringue após a luta me deixou meio abalado ;-;

    Ambrose vs Ziggler teve uma construção incrível, mas não gostei do final da luta, não que eu gostaria de ver o Ziggler vencendo, mas acho que deveria ter dado kick out em pelo menos um finisher.

    Rollins vs Balor PQP q luta, eu sabia que essa luta era a mais difícil de opinar sobre, a WWE tinha várias formar de prosseguir com o Universal Champ sendo o Balor como campeão ou o Rollins, felizmente de Balor, ou infelizmente, confesso que não tinha favoritos para essa luta e isso que fez dela ter merecido ser a melhor luta da noite.

    Lesnar vs Orton, foi uma luta chocante com um fim inesperado, que não fará sentido algum se o Shane ter sido atacado em vão, desejo muito por esse dream return do Goldberg pro Smackdown, outra coisa que não fez sentido foi tanto sangue mas fazer o que … quando o Lesnar tirou a luva quem não esperava por isso é santo … foi uma forma de terminar um bom PPV nos chocando mas poderia ter sido melhor !

  42. Já a uns tempos disse que pra mim o Lesnar não era wrestler. Quero la saber se ele foi campeão junior. Não sei o que se passou, se aquilo foi combinado, ou se o gajo se passou da marmita. So sei que o Lesnar faz o que quer e lhe bem apetece com a wwe e nada lhe acontece. O lesnar não é wrestler, é um lutador e deve estar no ufc e não na wwe. Abusa do undertaker, do cena, do triple h, agora do orton, mas não há ninguem que o ponha a andar dali

  43. Alguém me trás um GPS pq eu me perdi totalmente nesse PPV.
    Primeiro a Sasha perde com 2 ou 3 semanas de reinado, acho que pior do que isso só o reinado da Jillian que durou literalmente 5 minutos. (N me lembro de outro reinado tão curto assim)
    Depois aquele cara nada a ver entra no combate de de duplas …
    No combate six divas tag team a Alexa entra e toca a música da Eva ?????? Aí o cara recita Gênesis e entra a Nikki … Dei um grito e não foi baixo.
    Rollins perdeu pro Finn que só tem 1 mês de main roster … Não que isso importe muito.
    Rusev vs Reigns … ??????? Eu fui tomar água quando voltei n sabia se tava começando ou acabando.
    Lesnar vs Orton sem palavras, achei mt desnecessária aquela cena toda, n ficou hardcore, ficou tosco. Ainda por cima ele ataca o Shane

    • John Hardy8 anos

      Sasha lesionada
      Cara nada a ver foi uma das principais surpresas do Summerslam passado
      Eva sofreu suspensão se não me engano, retorno da Nikki esperado.
      Finn é o Finn …
      Nem teve luta
      Concordo

      • Sim, exatamente por ela ter sido suspensa que eu não entendi o motivo de colocarem a música dela.
        Eu n esperava o retorno da Nikki …

    • NXT Fan8 anos

      Sasha descobriu uma lesão semana passada, os oficiais da WWE acharam melhor ela perder o ítulo e nos próximos dias ou semanas irá se ausentar para se recuperar. Dependendo da gravidade da lesão ela pode voltar antes que o previsto, mas já sabemos que ela tem compromissos agendados para setembro que não foram cancelados.

    • Tocou a musica,pra o povo ficar sem acreditar que ela nao recebeu suspensao,so pra almentar a ovacao,por usso msm assim foi omg moment.

  44. Anónimo8 anos

    AE OQUE FOI QUE EU DISSE? Randy orton foi massacrado, deu até pena, mas confesso que gostei, sangue é comigo mesmo, depois essa geração imbecil alienada vem aqui dizer que Undertaker tá velho e isso e aquilo, mas nos últimos anos Undertaker foi o único que definitivamente deu uma surra no lesnar, olha o orton forte, jovem, não deu nem pro cheiro, Undertaker bem mais velho, meu deus, falo nada não, Undertaker me impressiona e surpreende cada vez mais.
    Algo me diz que vince mcmerda não está nada contente.
    FORÇA AE ORTON.

    • Telespectador8 anos

      Lembre-se meu amigo que Wrestler é escrito como teatro, logo se o Orton levou uma surra do Lesnar não foi por que ele é fraco não, mas sim por que por algum motivo a WWE escreveu para ser assim. O mesmo vale para o Taker dar uma surra no Lesnar, não foi por que o Taker é forte, foi por que escreveram para ser assim.

      • Anónimo8 anos

        Script e booking são uma coisa, domínio dentro do ring e brutalidade são coisas diferentes, o book faz o vencedor, mas quem faz a luta são os wrestlers, lembre-se disso, randy orton nem ajudava nos suplex …

    • CM Punk, deu uma surra no Lesnar…

      • Anónimo8 anos

        (Últimos anos),,, deixei bem claro.

      • Anónimo8 anos

        No caso os últimos 2 anos,

      • Anónimo8 anos

        Olhe a idade do Undertaker e olhe a do punk né,,, preciso falar mais nada.

  45. Gosto da Nikki Bella, mas o pior é ter que aturar os fãs dela. São uns câncer.. Sempre com aquelas frases ridículas, com memes da Inês Brasil e coisas do Tumblr ou com imensas choradeiras sempre ela perde.

  46. Telespectador8 anos

    Gostaria de deixar aqui a minha opinião:
    1° – John Cena VS. AJ: Combate excelente, nível de Main Event, sem dúvida o melhor combate da noite, combate digno de Main Event de WM. Altíssimo nível de ambos os atletas, combate de ótima duração, repleto de hot spots, move sets fantásticos de ambos os lutadores, e bom resultado a favor do Styles. Sem dúvida não só o melhor combate da noite, mas também um dos melhores do ano, excelente trabalho do Cena e do Styles, única crítica que faço é a forma que o combate foi tratado sendo um dos primeiros da noite, pois deveria ser um dos últimos da a importância da feuld para o wrestler em geral (um vez que após o primeiro combate entre ambos, a wwe parece não ter dado muita importância a rivalidade), e principalmente pelo fato dos outros combates terem sido bem inferiores, sem dúvida este deveria ser o Main Event.
    2° – Ambrose VS. Ziggler: Independentemente do resultado, achei o combate bem fraco tecnicamente, move set muito pobre, mas não me decepcionei, pois já espera isto deste combate, já que embora eu goste muito do Ambrose e do Ziggler tenho de admitir que tecnicamente eles não são extraordinários.
    3º – Rollins VS. Bállor: Me decepcionei bastante, pois o título principal do Raw estava em jogo e tínhamos Rollins que é um cara repleto de Move Sets no ringue, porém o combate foi lento, teve poucos hot spots, e para piorar o Bállor levou o título, sei que provavelmente muitos me criticaram, pois sei que muitos são fãs do Bállor, mas sejamos sinceros: desde que subiu ao roster principal ele não mostrou ainda habilidades em ringue para nem mesmo disputar o título principal, quem dirá ganhá-lo. Quero sim, caras novas ganhando o título, mas para isto nos temos “caras novas” que subiram ao roster principal e tem mostrado um bom trabalho, porém nem se quer tiveram oportunidade disputá-lo, como o Owens e o Zyan que desde que chegaram tiveram só excelentes combates, porém nem se quer tiveram uma chance de lutar pelo título. Sinceramente por mais que eu critiquei o Reigns preferiria ele a ter o título do que o Bállor, ressalto que estou me baseando no que o Bállor mostrou nesse combate pelo título inédito que pela magnitude deveria ser um excelente combate, porém foi muito fraco.
    4° – Reigns VS. Rusev: Sem comentários… nem luta teve, fiquei frustrado pois como esse combate ficou como o penúltimo e dada a forma que a feuld vem sendo construída, eu criei muita expectativa neste combate e por fim nem aconteceu. Ao que parece o Reigns vai virar Heel, o que é bom, porém a WWE não faz isso de uma forma direta, já que não teve luta, não seria mais fácil ele pegar logo aquela cadeira e atacar os árbitros, e mostrar que é heel. Em fim mais uma decepção.
    5° – Lesnar VS. Orton: Alguém me diz, por favor, qual o objetivo desse combate??? Combate ridículo, e para me decepcionar mais ainda e me deixar ainda com mais raiva a WWE vem fazendo promos desse combate a meses, fizeram até o UFC promoverem este combate para que? Alguém me diz? Para os admiradores de UFC resolverem ver Wrestler e constatarem o que a ideia que eles já têm de que Wrestler é uma porcaria?? Combate ridículo, desde o combate contra o Cena no SummerSlam que os combates do Lesnar se resumem a Supplex, o cara já é fraco tecnicamente, e ainda escrevem o combate para ele ficar só fazendo isto, sem falar que o combate foi curto e o Randy Orton foi tratado como um lutador local sem nenhuma importância, fizeram o Orton apanhar mais do Lesnar do que o Big Show, fiquei indignado, embora torcesse para o Orton eu já esperava uma vitória do Lesnar, pois a WWE sempre protege o Lesnar, também já esperava o Lesnar ficar aplicando Supplex sem parar, já que a WWE não encontra nada mais criativo para o Lesnar fazer, porém não espera um combate tão curto, e muito menos que o Orton apanhasse tanto até ficar sem condições de lutar. Embora não concordei com o que o Lesnar fez com o Cena no SummerSlam anos atrás quando começou esta palhaçada de Supplex city, foi até aceitavel, já que a Gimmick de “nunca desista” permite ele apanhar como cachorro e depois ressurgir heroicamente, porém a Gimmick do Orton se baseia em ele ser uma víbora um cara altamente perigoso, porém foi humilhado, e não consigo compreender o motivo, já que queriam dar a vitória ao Lesnar, ao menos poderia ter sido um combate equilibrado.
    Resumindo, para mim este SummerSlam foi decepção total, estou tão decepcionado que estou pensando em nem acompanhar mais esta porcaria de WWE, vou considerar o combate entre o Styles e Cena como sendo um PPV a parte, pois um combate tão maravilhoso não pode fazer parte de uma porcaria como foi este SummerSlam.
    Deixo aqui 3 questões para que vocês me respondam:
    1 – Por que vocês acham que o Ballor está sendo tratado de forma tão especial e o que esperam para ele de agora em diante?
    2 – Por que o Reigns não lutou e o que esperam para ele de agora em diante?
    3 – Por que a luta entre o Lesnar e o Orton aconteceu dessa forma e o que esperam para o Lesnar e o Orton após este fracasso de luta?

    • Concordo com tudo o que tu disseste especialmente a parte dos suplex’s do Brock, acho que ja farta, parece que ele so sabe fazer aquilo ringue, muitos criticam John Cena ou Roman Reigns Por os seus move sets limitados, MESMO tendo os 2 melhorado bastante em ringue, e depois gostam de um combate de 10 ou 15 minutos que a unica coisa que o Wrestler faz e dar suplex’s e no fim um F5 e prontos… Mas vai-se la entender esta gente de hoje em dia…
      Respondendo as tuas perguntas.

      1- Bem e tal e qual como o AJ Styles, os 2 são conhecidos pelo o mundo inteiro, e ganharam uma Massa gigante de fans e de admiradores enquanto estavam no NXT, e claro, para não dizer que ele é fantastico em ringue

      2-Porque e que o Reigns nao lutou? bem ate me fez feliz, acho que não ia ser nada de especial visto que era so para proteger ”a honra da lana” e isso nao faz sentido nenhum, não sei se foi para por o fim a feud ou não, so espero que se nao tiver o Titulo em jogo, que não continue por muito tempo esta feud.

      3-Porque a luta entre lesnar e orton foi assim? Tambem não sei, tava a espera de mais, sabia que não ia ser um combate de 30 a 35 minutos porque ia haver sangue, mas concordo contigo, Orton era supostamente ser a vibora, o ”The Legend Killer” e não um saco de pancada, Provavelmente isto vai levar ate a wrestlemania não sei, so espero que se a feud continuar, não seja outro combate igual, quiseram dar muito destaque a cena que so 1 RKO e o Orton ganhava, mas parece que não aconteceu isso, Tambem gosto como os fans de Wrestling criticam John Cena e Roman Reigns por estes sobreviverem a tudo, e ganhar no final, mas depois gostam do Lesnar, que leva 2 rko, ou 2 AA ou 2 spears, e mesmo assim alevanta-se como se nada tivesse acontecido e ganha… mas vai-se la entender né?

  47. Samu_minho8 anos

    lembram quando o Cena vencia tudo e falavam que era porque ele chupava o vince? O motivo do Bálor vencer tudo agora é por que ele chupa o Triple H e eu tenho como provar isto bem aqui http://www.wwe.com/playlist/finn-balor-summerslam-diary

  48. O lord da WWE8 anos

    Como estragar um SummerSlam que tinha tudo para ser fantástico.

    A Sasha perdeu devido a lesão que teve dias antes(pelo que se diz). Tudo bem, mas a Charlotte só tem vitórias em PPV (cerca de 13 se não me engano) e temos uma lutadora no SmackDown como a Becky Linch que só acumula derrotas atrás de derrotas LOL.

    AJ x Cena – Fantástico combate, finalmente o Cena começa a elevar talentos (apesar de o AJ ter a mesma idade do Cena, mas é um produto novo na WWE).

    N. Day x Balor Club – Meh safa-se pelo retorno do Big E.

    D. Ambrose x Ziggler – Razoável mas já se começa a notar apupos para o Ambrose ,certamente a vitória limpa sobre Rollins e o próprio cash-in são umas das principais causas, pois os smarks são assim lol, ora apoiam,ora apupam e também o facto dos combates do D. Ambrose serem aquém das expectativas -Lesnar/Jericho(2x)/Ziggler…. Apesar de tudo, estou a gostar da personagem dele , tipo arrogante e não a estupidez da personagem de lunático.

    S. Rollins x F.Balor – Bom combate, mas esperava-se mais. O Balor então está a ter uma pu** de push, tenho receio que lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao Roman e o Rollins sai por baixo em todos os aspectos. Levou tareia nas duas vezes que confrontou Balor e perdeu limpo hoje. Era a altura ideal para acontecer um double-turn e o Club ajudar F. Balor a vencer ou até mesmo o Triple H interferir e prejudicar Rollins, ficando este como o principal babyface do RAW, mas não foi isso que aconteceu.

    Rusev x Roman Reigns e Lesnar x Orton – ridículo serem os últimos combates do card.
    Digo isto, porque nem chegámos a ter o combate pelo título dos Estados Unidos (na RAW é que se deveria ter feito isto e tínhamos hoje o combate) e o Lesnar x Orton foi fraco e mais do mesmo, suplex suplex suplex …. e acaba o combate tão esperado, 15 anos e bla bla de maneira ridícula. Vimos o Shane levar um F-5, não sei se significará um feud Shane-Lesnar, mas um é da RAW e outro do SD! e agora só no S. Series é que teremos um PPV com as duas brands, por isso não sei. Nada de Goldberg, Taker mas também já era previsível.

    Muito fraco mesmo.

    • Finalmente Cena começa a elevar talentos?

      Só na Summerslam levou do Batista, RKO, Bryan, Lesnar, CM Punk, Rollins e agora Styles.
      O push que Lesnar recebeu foi o mais exagerado que vi até agora, pelo que o Styles safar de um Super AA foi muito bem conseguido e espero que Styles tire o título de Ambrose já no próximo PPV.

  49. Telespectador8 anos

    Estão de brincadeira, ou realmente existem pessoas que acham que o Lesnar bateu de verdade no Orton? O_O

  50. Esse PPV é tipo quando você leva uma mina pra cama, tem boas preliminares, ambos fazem legal, mas na hora de você meter, você tem ejaculação precoce, goza e broxa.

    Esse é o Summerslam

  51. Let’s go Sheamus!!!

  52. Anónimo8 anos

    O Finn jamais devia ter ganho. Que injustiça para o Seth.

  53. Que summerslam tão podre…

    Deveria ter sido o Seth Rollins a ganhar o título, reigns vs. rusev uma palhaçada, e lesnar vs. orton a mesma porcaria de sempre com o lesnar a fazer suplex’s e f5 já que não sabe fazer mais nada… acredito que o f5 no shane deve ter sido improvisado estou para ver é no que isso vai dar…

  54. Notorious8 anos

    Já enjoa os New Day, e campeões ainda mais. Grande combate do AJ com o cena. Boa surpresa com o Balor, se fosse o Rollins tornaria-se saturante, é bom inovar. O angle do Reigns com o Rusev foi muito bom e promete. Quanto ao main event, acabou a história penso eu.
    Já agora a quantidade de zukalhada que vem
    aqui comentar é demais, não há blogs na terrinha?
    #13segundos

  55. SummerSlam o PPV mais importante do ano depois da Wrestlemania.
    SummerSlam 2016, o pior do ano até agora (na minha opinião), o PPV anteiror, Battleground foi disparadamente melhor. O PPV de ontem foi muito bagunçado, resultados nada haver, crowd morto, e o Lesnar deve ter esquecido que está na WWE e não no UFC. Acho que já deu o tempo dele na WWE, porque luta dele só é Suplex, F5 e força bruta, nada mais além disso.
    Pontos positivos do SummerSlam, retorno da Nikki e categoria nova no jogo WWE SuperCard, de resto, foi um péssimo PPV.

  56. Galera tão hater que esquece dos momentos bons da noite…
    Claro que a “match” entre rusev e roman reigns deveria ter acontecido e aquela match final entre randy e brock lesnar foi horrível de ver, no entanto tivemos uma das melhores matches do ano sem dúvidas, eu torci até o fim pela vitória do AJ Styles e finalmente uma vitória limpa em John Cena, foi incrível.

  57. Gmancwb8 anos

    Péssimo combate pelo título da WWE, o que foi aquilo, sinceramente, espero que o AJ tire algo melhor do Ambrose, que dêem mais tempo aos dois e disfarcem um pouco melhor o que ficou claro neste PPV (não que todos já não saibam): Smack Down é realmente uma segundo escalao sa wwe.

    Booking da luta horrível, meu Deus.

    Me desilude duplamente pq a Raw não me importa mais, não acredito no push ao Balor, não consegui criar conexão com o universal title.

    Acompanho fielmente a SmackDown e não me parece que eles pensem que algumas pessoas realmente possam escolher a brand azul para assistir.

  58. Doughc8 anos

    Vamos lá

    não vi o Kickoff só o final entre a luta de Sheamus e Cesaro que acabou no resultado que apostei

    Enzo e Cass x Jeri-Ko, Kevin Owen é ouro, não ficaria triste se eles virassem campeões de duplas antes do Owens ser alçado ao main event e ficaria feliz pelo Jericho já que não tive o prazer de vê-lo com um belt.

    Charlotte x Sasha, grande luta bem violenta e resultado surpreendente, queria muito um regresso da Emma para entrar em feud com a Charlotte.

    The Miz x Apollo Crews, bem melhor que o combate com o Darren Young, o Miz está num bom reinado e a Maryse linda como sempre.

    AJ Styles x John Cen, Pqp que combate, o Cena esteve muito bem e o Aj é phenomenal, tem que ser campeão logo até pq não deve ter tanto tempo de empresa já que já tá beirando os 40.

    The clubx The New Day , fiquei um pouco desapontado com o resultado, mas meu irmão já tinha cantad a bola que o Big E ia aparece, mas amo os New Day está na hora deles perderem o title.

    Dean Ambrose x Dolph Ziggler, desilusão, não dá pra defender o Ambrose já fiz muito mas ele é realmente horrivél em ringue, só não o detesto pois quando comecei a assitir era fã dos Shield, mas com o tempo vi que ele é muito limitado, espero que o Ziegler vá para o Ic title e não desistam dele.

    Nikki Bella, Natalya e Alexa Bliss x Naomi, Carmella e Becky Lynch, Nikki voltou adoro aquela entrada, mas o destaque vai todo pra Naomi, sempre vi uma galera comentando o quanto ela é boa, mas fiquei com a impressão que era a primeira vez que a vi lutar, a luta foi melhor que muita luta por title.

    Finn Bálor x Seth Rollins, confesso que esperava mais, porém a esperança do double turn é a última que morre quem sabe não tem uma rematch hoje no Raw e o Club venha interferir, claro caso a lesão do Ballor não seja grave.

    Rusev vs Roman Reigns, sem comentário, não duvido que o Roman vá para o Main event já hoje, e na moral, o Rusev pareceu o face dessa rivalidade.

    Brock Lesnar x Randy Orton, candidata a pior luta do ano, mais um pra coleção de humilhados do Lesnar, agora espero não vê-lo até a wrestlemania.

  59. Não sei se é um exagero meu,mas pra mim esse card do Summerslam estava tão bom ou até melhor que o da WrestleMania. Pelos nomes de peso que se enfrentariam,pelas construções de algumas rivalidades que foram muito boas mas na hora de irem para o ringue,não deram o seu melhor,principalmente Ambrose e Ziggler e Bálor e Rollins (Esses dois últimos podem fazer muito mas muito melhor mesmo). Minha nota pro PPV é 7/10.

    No Kickoff só cheguei a ver Cesaro e Sheamus e foi um excelente combate,muito melhor do que muitos que estavam no Card principal. Gostei da vitória do Sheamus e além disso,acho que foi um dos únicos combates (além de Cena e Styles) que o público teve alguma reação positiva,de que estavam realmente empolgados de ver o combate.

    Não vi Owens/Jericho vs Enzo/Big Cass. Então não posso falar sobre o combate mas o resultado em si eu não me queixo,até porque o KO merece um grande push.

    Women’s Championship:Me surpreendi,achei que seria uma das lutas mais previsíveis do Summerslam e não foi o que aconteceu. Foi um bom combate mas nada de encher os olhos como elas fizeram no Raw pós-BattleGround.

    Intercontinental Championship:Dois ótimos wrestlers lutando por um título tradicional,era de se esperar um ótimo combate,mas pra mim foi a pior luta da noite. O combate foi muito curto e não achei tanta química entre os dois. Feliz pelo Miz manter seu título,mas acho que no Backlash seu reinado pode acabar.

    Logo após um combate ruim entre Miz e Apolo,houve o melhor combate da noite. Cena e Styles poderiam sim fazer o Main-Event do Summerslam. A quantidade de movimentos executados pelos dois e a resistência aos movimentos finalizadores fizeram o combate ganhar emoção,além do público que estava delirando com a luta. Linda vitória do AJ Styles,acho que seria uma certa ignorância por parte do booking da WWE se ele não for campeão de algum título até o fim deste ano,o cara é demais ! E parabéns ao Cena,nunca vi ele com um move set extenso,conseguiu fazer o combate da noite com seu oponente.

    Tag-Team Championship:Foi uma luta normal,pensei que o The Club venceria mas o Big E apareceu,enfim…mais um dias de reinado para o New Day.

    WWE World Championship:Promos fantásticas,rivalidade perfeitamente construída para no final,fazerem um combate monótono. Eu gosto do Ambrose mas este esteve horrível no ringue,só deu Dolph Ziggler que até tentou carregar a luta nas costas,mas estava realmente chato de assistir. E acho que ele perdeu até um pouco de crédito ao perder por pin,e não conseguir ganhar com seu próprio finisher,além do que,ele podia dar kick-out em pelo menos aquele dirty-deeds. Espero que não desistam dele e que o push se mantenha para o IC Title. Enquanto ao Dean,espero que seu reinado dure mais um pouco além do seu comportamento heel que teve ontem.

    O combate de trios da divisão feminina foi muito bom eu só não gostei do desfecho dele. Queria que a Alexa Bliss fizesse o pin da vitória em cima da Naomi e não a Nikki com o pinfall sobre a Carmella. Todas se saíram muito bem e gostei do retorno da Nikki.

    WWE Universal Championship:De certa forma foi um bom combate mas achei que faltava algo a mais. Fiquei surpreso com o resultado da luta ao Finn Bálor ser o 1ºCampeão Universal da história. Triste pelo Rollins não ter vencido mas isso não apaga todos os seus feitos no passado e os que com certeza virão no futuro. Creio que ele mais cedo ou mais tarde ganhará esse título e fará um reinado tão bom quanto o seu primeiro em 2015.

    O último combate eu acabei não vendo,agora que vi o resultado,terminou em TKO. Se alguém puder me responder,TKO é quando o lutador coloca o outro fora de combate (Um exemplo:Quando Rusev fez o Cena desmaiar no Fastlane 2015) ?

  60. Adriano8 anos

    estao acabando com o seth rollins por tudo que ele ja passou e o finn balor imaturo abou de chegar e ganhou titulo maximo do raw

  61. Que desilusão de PPV.

    Já sei que o combate entre o AJ Styles e o John Cena vai ser muito elogiado porque houve muitos near-falls e finishers. Mas o Wrestling não é fazer manobras e partir imediatamente para a cover. Este combate foi basicamente isso! Foi um bom combate, sim; os momentos finais foram brilhantes, sim; mas não exageremos.Não havia sequência entre as manobras e o único storytelling que se viu ocorreu quando o Cena ficou de boca aberta por o AJ se levantar do “Super AA” e o JBL, muito bem, a dizer que o Cena se estava a ver ao espelho e a sentir o que os seus adversários sentiram ao longo dos anos. Sami Zayn vs Kevin Owens no Battleground, por exemplo, foi um combate bem melhor.

    O main-event foi o que se esperava. Para quem gosta deste tipo de combate, foi bom. Para quem não gosta, não prestou. É o típico combate do Lesnar.

    Como se previa, o Finn Bálor tornou-se no primeiro Campeão Universal. Gostei desta decisão, mas foi um erro não ter sido ajudado pelo Club e virado “heel”. Veremos como é que a WWE resolve os cânticos “Bálor sucks”, que não foram poucos nem pontuais. Adorei o segmento de bastidores entre o Club e o Bálor.

    Também gostei do resultado do combate entre Enzo & Cass e Jeri-KO. Fiquei surpreendido por ter sido o Jericho a obter o “pinfall”.

    O combate feminino foi um dos melhores da noite. Adorei, aliás, amei as reações do Mauro Ranallo neste combate. Ele vibrou completamente na mesa de comentadores da SmackDown. É canadiano e basta.

    Uma das razões pelas quais por vezes me sinto desmotivado a ver WWE prende-se com os fãs “fanáticos”, os tais que sem os quais a WWE “nunca sobreviveria”. O combate entre o Dean Ambrose e o Dolph Ziggler foi bem melhor do que o silêncio que se fez sentir deu a entender. Isto leva-me a pensar que hoje em dia um Kurt Angle vs Chris Benoit ia obter uma reação dessas, porque esses fãs “fanáticos” não querem ver psicologia de ringue nem storytelling. Só querem é um conjunto de spots. Daí terem vibrado com o AJ vs Cena e terem cagado no Ambrose vs Ziggler e, até, no Bálor vs Rollins.

    O resto do PPV foi fraco. Ainda bem que o Miz venceu.

    • Parece que afinal os cânticos para o Bálor não foram assim tantos. Houve alguns, sim, mas a maioria era contra o novo título. Nunca pensei que os fãs se portassem de forma tão adulta… Enfim, fica aqui a correção.

      • Durante o combate o Cena tentou muitas vezes ir para cima do canto e fazer o “super AA” porque só assim é que vence o Styles. E depois não conseguiu vencer. Acho que aqui contaram uma história perfeita. Se o combate teve big spots? Sim, mas acho que nada do que eles fizeram já não tenha sido feito por eles no passado. Eu adorei a história que foi contada de o Cena tentar todas às manobras que tem e mesmo assim perder para o Styles.

        No que toca ao resto, completamente de acordo. Os fãs neste momento são um completo cancro. O silêncio que fizeram no Ziggler vs Ambrose foi absurdo. Para mim foi um ótimo combate com o Ambrose a subestimar o Ziggler e ele a conseguir responder. No entanto, o Ziggler podia ter sido retratado de melhor forma acho que devia ter dado mais luta. Estes dois conseguem fazer melhor.

        O Balor vs Rollins foi excelente só que foi “estragado”pelos fãs. Que grande imaturidade.

      • Não eram para o Bálor. A primeira impressão pensei o mesmo, mas era “That Belt sucks!”

    • Marques8 anos

      “Isto leva-me a pensar que hoje em dia um Kurt Angle vs Chris Benoit ia obter uma reação dessas, porque esses fãs “fanáticos” não querem ver psicologia de ringue nem storytelling. Só querem é um conjunto de spots.”-

      É que nem tenhas dúvidas. A quantidade de vezes que os wrestlers se safam dos finishers é ridicula tendo sido de tal maneira banalizada que hoje em dia se torna impossível proteger o perdedor. À uns anos atrás o wrestler que perdia podia ser protegido safando-se de um pin após um finisher passando a ideia de que tudo fez para tentar ganhar e que não podia fazer mais nada, hoje em dia é impossível proteger alguém pois em quase todos os pay per views há um combate onde os wrestlers se savam dos finishers duas ou três vezes banalizando por completo algo que só deveria acontecer em ocasiões extremamente especiais.

      É engraçado que fales dos combates do Benoit e do Angle pois são precisamente esses que eu costumo dar como exemplo quando me refiro a bom wrestling.

      • Touché. Banalizaram-se completamente os finishers.

        Pudera, são dois dos melhores de sempre e os combates entre eles são todos clássicos 😛

    • Gmancwb8 anos

      Daniel, voce acredita, sinceramente, que o combate pelo titulo da WWE chegou ao nivel da promoção? Ziggler foi ao seu limite? Levou Ambrose ao limite dele? Foi a decisão correta fazer o superkick fora do ringue? Para mim, até cumpriu o objetivo de elevar o Ziggler, mas aquele fim de combate foi brochante, veio do nada, não acha?

      • Nenhum combate do PPV foi digno de candidato a melhor do ano. Não estou a dizer que o Ziggler x Ambrose foi fantástico, porque não foi, simplesmente a diferença entre esse combate e o AJ x Cena não é tão grande como o público fez crer. E respondendo à tua pergunta, acho que ficaram um pouco aquém. O Ziggler não roubou o espetáculo, mas também acho que podiam ter tido mais tempo.

        O Cena x Styles devia ter sido o main-event, o público morreu depois desse combate.

    • Não houve nada de Bálor Sucks! É só você ver que na hora que o Bàlor venceu a maioria do publico foi ao delírio, mostrou até o público levantando os braços durante sua comemoração e estava quase a arena toda a fazer isso, durante o combate houve gritos de Let’go Rollins e Let’s go Bálor e alguns gritos de Balor Club o público estava bem dividido como é de costume por ser dois wrestler bem conhecidos e dos melhores no mundo, os gritos de sucks no final e o boo foram o mesmo quando apresentaram o titulo e vinheram quando o bálor agarrou o belt as vaias eram para o titulo!

  62. Incrível como este show caiu depois daquele grandioso AJ Styles vs John Cena 2….

    Sheamus vs Cesaro: Achei um bocado boring e com final bastante desapontante, espero que o os proximos combates sejam melhores 😉

    Enzo e Cass x Jeri-Ko: o KO a imitar a dança do Enzo Amore foi genial HAHAHAHA, bom combate mas acho que o Enzo e Cass deviam ter ganhado para ainda ficarem mais overs 😉

    Charlotte x Sasha: Boa Luta, nao gostei nada daquele botch(como quiseram chamar aquilo) e deve ser sido por isso que ela perdeu…. Espero que este segundo reinado da Charlotte seja melhor e POR FAVOR! nada de Dana outra vez….

    The Miz x Apollo Crews: Meh….. uma defesa basica do The Miz, acho que o Baron Corbin deve ser o proximo a o desafiar 😉 aquela promo ontem no pre show foi bastante interessante.

    AJ Styles x John Cena: SOBERBO, estou ansioso para a smackdown e ver o que o AJ Styles e o John Cena têm a dizer sobre o combate porque foi o melhor combate da vida deles 😉

    The Club x The New Day: Desapontante…. será que perdem os titulos na Raw hoje ? ESPERO QUE SIM

    Nikki Bella voltou, interessante 😉 espero que façam Becky Lynch vs Nikki Bella pelo Women’s championship da smackdown 😉

    Finn Bálor x Seth Rollins: Esperava mesmo que fosse um titulo diferente e original e uma copia do wwe champion mas vermelho… mas prontos, o pessoal vai se habituar 😉 e sobre o combate, FINALMENTE O SETH fez o God’s Last Gift na wwe! acho que nao tinha feito (nem na NXT, acho eu) e ganho o Finn Bálor, parabéns para ele. Será que defende o titulo hoje ou vão deixar isso para o proximo ppv ?

    Rusev vs Roman Reigns: PORQUE ? porque que tiveram de estragar este combate e fazer o mesmo que a Raw ? mas prontos, ja se ve que o Roman é Heel.

    E o main event, Lesnar vs Orton. Nao digo que foi a pior luta do ano mas foi a pior performance do Lesnar este ano sem dúvida…. asério que era necessário fazer aquilo ao Randy e ao Shane ? #SaveUsGoldberg

  63. Anónimo8 anos

    Ambrose sucks, segundo pior combate da noite.

  64. Sheamus vs Cesaro: Bom combate, a vitoria do Sheamus era previsível, espero que os outros combates mantenham a qualidade deste.

    Enzo e Cass vs Jeri-KO: Bom opener, é uma pena que aquele codebreaker não tenha sido bem aplicado, pois seria melhor visualmente. Como eu esperava, vitoria para ps Jeri-KO, devem se manter como tag durante uns meses até se separarem.

    Sasha vs Charlotte: Combate muito bom, resultado inesperado, não sei o que a WWE pretende com um novo reinado da Charlotte e é uma pena que a Sasha tenha um primeiro reinado tão curto… Espero que mantenham a Charlotte como campeã por um bom tempo para perder o titulo possivelmente para a Bayley… Não sei se a Sasha está lesionada ou se vai ser suspensa, fiquei frustado por ela ter perdido na primeira defesa, vamos ver como a divisão do Raw segue.

    Miz vs Apollo: Curto, razoável e a pessoa certa venceu, espero que o próximo contender seja o Ziggler.

    Cena vs Styles: Que combate… meu Deus, na minha opinião o combate do ano, absolutamente fantástico, temos ai o novo desafiante e possivelmente novo World Champ no backlash, quanto ao Cena vai se afastar e quando voltar começar a feud com o Undertaker. minha unica critica aqui é pelo fato de terem entregado esse combate muito cedo no card, cansando assim o publico para o restante do card, enfim, digo mais uma vez. Combate do ano.

    The Club vs New Day: estava sendo um bom combate até começar toda aquela interferência… o The club tinha que ter vencido ontem, espero que vençam no Clash of Champions. Bom retorno do Big E, grade pop.

    Dean Ambrose vs Dolph Ziggler: Como tinha dito no meu comentário no SmackDown, esse era o combate com melhor construção no card, e para afazer jus a boa construção que teve, eu esperava um dos combates da noite e acabei me decepcionando, combate lento e sem qualquer emoção, toda aquela emoção que o Ziggler colocou nas promos dizendo que o Dean teria que fazer de tudo para vencer simplesmente não valeram de nada, o Ziggler não saiu de um Dirty deets, ele não roubou o show. O combate acabou de uma maneira estranha Enfim, espero mesmo que seja o Styles o próximo contender e que essa feud tenha ficado por aqui.

    Naomi, Becky e Carmella vs Natalya, Alexa e Nikki: Grande retorno da Nikki, quem diria que algum dia uma das Bellas receberia um pop daqueles… uanto ao combate, foi razoavel, nada de especial. Teve um bom final, gostei da Nikki adotar o TKO como finisher, e agora a divisão feminina do SmackDown ganha um bom reforço.

    Finn vs Seth: Bom combate, mas eu esperava algo mais, achei meio lento e o publico não parecia estar envolvido no combate, achei engraçado a crowd vaiar o nome do titulo xD. O final foi bom, espero que p Finn tenha um bom reinado, provavelmente a feud com o Rollins dure mais um PPV e depois deve ter rivalidade com o Owens e talvez o Rusev. Não sei o que vão fazer com o Rollins, nesse momento já deveria ser face, mas se não fizeram até agora duvido que façam nessa parte mais morna do ano.

    Rusev vs Reings: Deixa eu ver se entendi, semana passada eles nos entregam um combate de uns 15 ou 20 minutos no Raw, com um resultado limpo e no PPV, tem um brawl de uns 15 minutos onde o Reigns também sai por cima? Qual o rumo dessa rivalidade? se for pra ajudar o Reigns a ficar Over não está ajudando. devem continuar a feud até o Clash of Champions e ai ter o derradeiro combate.

    Lesnar vs Orton foi… estranho, exatamente a mesma coisa que o Lesnar fez nos últimos 2 anos, nenhuma novidade, a não ser o sangue no final, e que bom que não tivemos Goldberg. Agora a feud continua? ou teremos Lesnar vs Shane na Wrestlemania?

    Foi um bom PPV, poderia ter sido bem melhor, mas é só a WWE mostrando que nem o suposto evento mais importante do verão importa mais.

  65. baldocke8 anos

    Minha opnião é que seria uma luta dominado por Lesnar e no final quando fosse aplicado F5 Orton como sempre tira o RKO do nada de forma épica e vence a luta… deixando Lesnar com raiva forçando uma segunda luta no proximo evento onde Lesnar vence e força a terceira para decidir… só que aconteceu esse acidente do orton se corta acho que nao foi pensado agora devem fazer o Lesnar frustrado da forma que venceu e force uma segundo luta onde acontece a vitoria do Orton façam a terceira luta onde Lesnar vence e acaba a rivalidade… do jeito que foi promovido não era para acabar ali naquela luta e fariam algo igual foi com Taker 3 lutas uma vitoria cada e terceira dominada pelo Lesnar e ai acaba o ano da Besta… agora como foi cogitado pelo ano passado proximo evento principal da WWE Westlermania fosse o enfrentamento de Lesnar vs The Rock.. ja que Taker perdeu… Demonio Kane não ganha de ninguem… assim como Mark Henry e Big Show… Triple H e Cena ja apanharam e Orton ja ta indo tambem… não sobrou mais estrelas fortes para o confronto com a besta… Agora resta saber que acontece nesses proximos programas mais dependendo como Orton estiver não surpriende Lesnar hoje a chamar Orton e força uma segunda luta onde ele queria destruir o orton e ele perca para força uma terceira.. como disse o que o jeito que foi a chamada dessa luta era para ser mais acabaram improvisando na hora… e o Orton tira o RKO mitos dele sempre no Golpe finalizador dos outros lutadores e o F5 seria perfeito no ar para ele agarrar o Lesnar e finalizar

  66. Mas dá para acreditar que foi exactamente neste venue, há dois dias, que tivemos o TakeOver Brooklyn, com uma das crowds mais eléctricas que já se viu(como é habitual no NXT), a cantarem sem parar a música do Booby Roode e do Shinsuke Nakamura, a interagirem de forma perfeita na história que cada lutador contava em ringue, os chants dirigidos ah Bayley, os chants de “Johnny Wrestling” para o Gargano…

    Passado um dia é esta a “crowd” que vem assistir ao segundo maior evento do ano. Posso estar enganado porque vi o PPV em directo,e é impossivel prestar o máximo de atencao durante 4 horas seguidas, mas tirando algumas entradas e o combate Styles x Cena,esta crowd fez qualquer pessoa em casa perder o interesse em ver o resto do show.

    Algum deles deu conta de que o Dean Ambrose e o Dolph Ziggler estavam a lutar?

    Para além desse combate tivemos agora outro World championship,e tudo bem que o público nao tenha gostado do novo título,eu próprio acho que é o título que mais me desiludiu em muitos anos(nao pelo design,mas sim pela falta de criatividade em fazerem algo mais diferente do título feminino e do título mundial), mas nao deviam ter reagido da maneira que reagiram ao combate,a um grande combate entre dois dos melhores performers que estao na WWE hoje em dia. Como o Seth Rollins disse no twitter “More important than a title’s appearance is what it represents for the men fighting over it. ”

    Por fim só peço uma coisa,para o ano,por amor de Deus, nao me voltem a trazer o Jon Stewart, nada do que ele faz tem algum sentido de ser. Foi bem usado naquela Raw no Road to Wresltemania,mas neste SummerSlam e no do ano passado, era completamente escusado…

    • KILL OWENS KILL8 anos

      “mas tirando algumas entradas e o combate Styles x Cena,esta crowd fez qualquer pessoa em casa perder o interesse em ver o resto do show.”

      Foi exatamente o que aconteceu comigo… Talvez ter dois dias de eventos tenha cansado a Crowd, sla…Não entendo oq houve, não entendo mesmo. Logo em NY.

  67. KILL OWENS KILL8 anos

    Ainda não acredito que o AJ venceu o Cena… Chorei no final do combate (não estou exagerando). Quando ele levou o super AA fiquei arrasado e não acreditei quando ele deu Kick Out. OBRIGADO DEUS.

    Agora a desilusão da noite: WHC match… Não me venham falar que o combate foi ruim por que não foi, mas era pra ter sido bem melhor e principalmente o final, só que o que cagou mesmo o combate foi a Crowd que MORREU depois do AJ vs Cena… Eu assistia e não acreditava naquele silêncio… Teve uma meia dúzia que torceu pro Ziggler e vaiou o Dean, mas só. Realmente triste. Era pra terem feito esse combate antes do AJ vs Cena mesmo.

    Engraçado que o PPV realmente “morreu” depois de AJ vs Cena, gastaram tudo o que tinham de energia aqui… E o booking também foi uma bosta no resto do show. Vou resumir todo o resto aqui… Pra quê esse Jon Stewart? Perderam realmente uma puta oportunidade de fazer um baita babyface e um grande top heel… Ah e que design lixo do UT… Eu gostei do combate do Lesnar, e torci pra cacete para o Randy, mas tenho que admitir que num geral foi fraco e já enjoa os combates do Lesnar serem assim.

    Foi um PPV estranho… começou até bem, mas depois caiu muito.

  68. BRRM8 anos

    SummerSlam aquém das minhas expetativas.

    12-man tag team match – combate mais ou menos com os vencedores esperados. O final foi interessante.

    Zayn & Neville vs Dudleyz – a mesma coisa que o combate anterior, qualidade razoável e resultado esperado. Não deve demorar muito até os Dudleyz se separarem e o Bubba voltar à personagem de Bully Ray (com um nome diferente, quase de certeza). Se isto se confirmar, fico muito contente.

    Sheamus vs Cesaro – excelente combate! Um dos melhores que estes dois já tiveram entre si (e isso é dizer muito)! É incrível como eles já se enfrentaram tantas vezes e mesmo assim conseguem sempre fazer coisas novas.

    Jeri-KO vs Enzo & Cass – em primeiro lugar, na promo do Enzo & Cass antes do combate fartei-me de markar com as referências ao Jay Z e principalmente ao Biggie (e então quando a arena inteira começou a cantar Juicy até me veio uma lágrima ao canto do olho). Quanto ao combate, foi decente mas não estava mesmo nada à espera deste resultado. Pensava que o Owens ia abandonar o Jericho mas afinal a WWE parece querer mantê-los como equipa durante mais um tempo. Não me posso queixar já que eles juntos são ouro mas espero que a rivalidade acabe com o Enzo e o Cass a sair por cima (e com o KO e o Y2J a virarem-se um contra o outro).

    Charlotte vs Sasha – fiquei completamente parvo quando o combate acabou. A Sasha perder era a única coisa que eu não estava nada à espera que acontecesse neste evento e afinal… Ainda fiquei um muito tempo a perguntar-me porque raio é que aquilo tinha acontecido mas quando vi um monte de árbitros e os médicos ao pé da Boss percebi logo que esta estava lesionada e que foi por isso que perdeu. É realmente um azar enorme isto ter acontecido mas o importante é que ela recupere para não piorar ainda mais. Sobre o combate em si, foi o melhor da noite, na minha opinião. Grande storytelling, spot’s fantásticos… enfim, foi simplesmente incrível. Pena ter que acabar assim.

    Miz vs Crews – o combate estava a ser bom mas acabou demasiado depressa. O resultado, para além de previsível, foi o acertado. Só estou preocupado com o que vão fazer com o Apollo. Ele é ótimo no ring no entanto precisa de trabalhar muito no que toca a personagem e é por isso que devia estar neste momento no NXT a melhorar nesse aspecto em vez de estar no main roster onde vai acabar perdido.

    Styles vs Cena – epá, se foi um grande combate? Foi, sem dúvida. Se é candidato a combate do ano? Nah. Na minha opinião um combate baseado em “move-cover-nearfall, move-cover-nearfall, move-cover nearfall…” e por aí a diante não é bom o suficiente para ser considerado um dos melhores do ano, não quando já houveram combates bem melhores (Zayn vs Owens, AJ vs Roman, Sasha vs Charlotte, AJ vs Y2J, Sasha vs Charlotte vs Becky …). É que, o combate teve emoção mas, a meu ver, para estar entre os melhores do ano faltou-lhe ter uma coisa: um storytelling de excelência. Eu prefiro um combate que conta uma boa história do início ao fim a um combate com 20 nearfalls mas pouco “fluido”. Mas isso sou eu e isto, como é óbvio, depende de cada um. Anyway, o final (este sim) foi sublime e teve um storytelling excelente. Sobre o que se segue para estes dois, o Cena vai ter umas merecidas férias e o AJ vai ser o próximo campeão mundial (ou não; mas espero que sim).

    New Day vs Club – apesar de ter apostado numa vitória do Club, durante o evento tive um pressentimento que os New Day iam reter. Até pensei que ou o Jon Stewart interferia a favor deles ou o Big E retornava… acabaram por acontecer os dois xD. Sinceramente gostei. Quer dizer, o Stewart era escusado mas o resultado agradou-me. Isto porque se tivessem perdido ontem, os New Day ficariam com um reinado de 364 dias e tipo, ficar a um dia de ter os títulos durante um ano completo e perder é um bocado lixado. Desta forma eles conseguem atingir esta marca e é MUITO merecido.

    Ambrose vs Ziggler – não esteve perto de ser tão mau como muita gente diz mas é verdade que podia ter sido melhor. Estou curioso para ver o que se segue agora para o Dolph.

    6-woman tag team match – por uns momentos ainda fiquei confuso por causa daquilo da Eva Marie mas afinal foi só para dar uma desculpa. A substitua dela ser a Nikki era esperado e o resultado também.

    Bálor vs Rollins – não teve a qualidade que estava à espera mas de qualquer das maneiras foi bastante bom. Só preferia que o Rollins tivesse ganho. Ah! e terem três títulos com o mesmo design é triste…

    Para ser sincero não sei o que hei-de pensar sobre o que se sucedeu entre o Rusev e o Reigns. Por uma lado foi estúpido mas por outro deu-me a sensação de que o Roman está perto de fazer um heel turn (que é algo que já espero há muito tempo)… Enfim, vamos lá ver o que sai daqui, (só espero que não lixem o Rusev).

    Lesnar vs Orton – eu sinceramente estou farto desta bosta. O combate com o Cena há dois anos foi bom porque era algo que nunca se pensava que ia acontecer e o combate com o Reigns na Mania do ano passado foi bom porque teve um grande storytelling, mas este combate juntamente com os combates contra o Rollins e o Ambrose foram lamentáveis. Isto de o Brock dominar 90% do combate e de só fazer suplexes tem de acabar, simplesmente já não tem interesse nenhum. Ainda pensei que como era o Randy ia ser diferente mas não… Bem, ao menos o cepo do Goldberg não apareceu. Menos mal.

  69. Demasiado confuso e estranho para eu ter uma opinião sequer.
    – Gostava que o Balor tivesse virado heel, houveram ali uns cânticos “Balor Sucks” que a WWE vai precisar de saber contrariar.
    – Grande combate AJ Styles vs John Cena, Styles com certeza seguirá para rivalizar com Ambrose pelo WWEChampionship.
    – Ainda não entendi a razão da derrota da Sasha, mas creio que tenha sido por motivos de força superior (fala-se da Wellness policy ou até de uma possível lesão, desconheço).
    – Nikki Bella para fortalecer a divisão feminina do SmackDown, gostei da decisão. Mesmo não sendo fã dela.
    – O fim podia ter sido muito melhor, sem dúvida alguma. Mas creio que vai ser a partir daqui que a rivalidade Raw vs SmackDown vai começar a ser destaque (embora demasiado cedo na minnha opinião), pois um superstar do Raw esmagou uma das estrelas do SD e ainda o Shane, o diretor da SmackDown, ou posso estar só a dramatizar, vamos ver.
    – Nota ainda para o regresso de Big E; Vitória de Jericho e KO com um spot final muito bom; Quanto a Rusev e Reigns não tenho opinião formada.

  70. Sasha Vs Chalotte

    Foi um combate muito legal,mais ai da prefiro o do raw em que sasha venceu o titulo,pois pela lesao sasha nao conseguiu fazer muita coisa,e as duas deixaram a desejar,por terem muito tempo para fazer um combate incrivel,mas estavam muito cansadas e sem espressoes,deixaram muito a desejar.(0/7).

    Nikki,Alexa e Nattie Vs Becky,Naomi e Carmella.

    Fico triste pelo oqie fizeram com a carmella,nao teve nenhuma reacao,pois ent precisa de um hell turn.
    O combate em si pra mim foi bem confuso,nao me agradou,esperava mais,fico feliz pela rainha nikki,espero que seja a primeira campea da brand azul.

  71. KO8 anos

    Sammerslam muito ruim, o q salvou foi a luta do Aj com o Cena … Lasner vs Orton lamentável, e o Aj tem q tira esse título do Ambrose

  72. sei lá8 anos

    Senti falta do Bray. Nos dois maiores eventos da empresa no ano o Bray praticamente não lutou. Em um foi tratado quase que como piada, no segundo, nem esteve. Uma pena. A gente espera o push que ele seja credibilizado mas é difícil… :\

  73. Para quem espera que um evento como o summerslam fosse um dos melhores do ano pelo card que apresentava e pelo marketing em torno deste evento, deixou muito, mas muito a desejar. Eu esperava um evento fenomenal, mas a wwe conseguiu-me a mim e a inúmeros fãs de wrestling desiludir imenso, numa época onde a criatividade se pede aos montes, a wwe apresente pouca ou nenhuma criatividade.Os lutadores tão não ajudam, pois muitos deles parecem que estão ali só para ganharem o dinheiro, faltando paixão e amor ao wrestling dentro do ringue.
    Aj Styles vs John cena foi para mim o melhor combate da noite, assim como o combate entre Jeri-Ko vs The Sawft e o combate pelo titulo feminino, que foram igualmente de boa qualidade.
    Os comabates pelo wwe world championship e pelo wwe universal championship também não foram assim tão maus como andam para aí a dizer, podiam ter sido melhores, mas mesmo assim safam-se-
    Agora aquele combate entre o rusev e o reigns, que nem chegou a acontecer, e o combate entre o orton e o brock lesnar é que deixaram muito a desejar.
    Agora lá que foi um summerslam bem fraco, lá isso foi, a wwe vai ter que fazer muito melhor, assim como certos fãs.

  74. Caio8 anos

    mais um ppv desse ano na minha lista de lixo total

  75. Foi um bom PPV, o combate entre o Cesaro e o Sheamus foi bom, os outros do Pre-show foi meh.
    Gostei de ver os Jeri-KO a vencer, espero que sejam mesmo uma tag-team no futuro e quem sabe vencer os títulos, mas que esta rivalidade com o Enzo and Cass continue, estes 4 juntos são muito bons. O combate das mulheres pelo títulos nao devia ter sido logo o segundo combate, se querem dar importância à divisão, entao isto nao devia ter acontecido, mas o combate foi muito bom e espero que a Sasha recupere e o titulo ficou em boas mãos portanto no worries.
    Miz venceu o Apollo, tal e qual como deveria ter acontecido, mas por favor tá na altura de dar importância ao titulo, mas é difícil pois o mid-card do SD é fraquinho.
    Bom regresso do Big E, mas este deveria ter sido o momento dos The Club, mas whatever.
    Combate pelo titulo WWE foi main-event da mania e agora está no meio do PPV… tipica WWE, mas o combate foi muito bom na verdade, com bom storytelling e a crowd a estragar o combate…. mas so seria o inicio desta crowd bastante idiota.
    Nikki Bella regressou e venceu, mas gostei de saber que ela vai ficar na SD, da credibilidade à divisao das mulheres na SD, portanto é bom.
    Universal Championship…. combate excelente com a crowd mais uma vez a estragar um combate pelo titulo mundial na mesma noite…. sim o design do titulo é estúpido, mas quando tens o Finn e o Seth a combater pela primeira vez na WWE por um titulo mundial, vao dar importância à aparência de um titulo?? f-se que ridículo.
    Rusev vs Reigns….. nem tenho opiniao a respeito sinceramente, mas ao menos o Reigns está a ser mais ovacionado, mas vindo desta crowd nem sei se levo a sério.

    E agora o Main-Event, que na verdade, nao deveria ser o main-event…. combate fraco e depois acham que por ter sangue vai agradar aos fãs… nao, este é o combate esperado faz mais de 10 anos e é isto que entregam? uma besta a destruir alguem que está a sangrar muito, que precisa de assistência medica? sinceramente, eu gosto muito do Lesnar, mas já enjoa ve-lo na WWE, já nao é especial, mas pronto ele origina dinheiro.

    Para mim o combate que deveria ter sido o main-event foi o Cena vs AJ…. este sim foi o combate da noite, com 2 atletas excelentes a contar uma historia incrivel, a reação do Cena depois do Super AA foi priceless, agora já se pode ter a certeza que o AJ é main-eventer, se calhar vai lutar pelo titulo e em relação ao Cena, nao faço a menor ideia do que ele vai fazer depois disto.

    Resumo bom PPV com o main-event errado e crowd merda.

    • tou de acordo contigo em relaçao a crowd ela foi mesmo uma merda estes gajos de brooklyn. apos o show sair do ar quando randy orton estava a sair do ringue ainda com ajuda do shane randy orton foi vaiado em vez de o mostrarem respeito por aquilo que ele fez apos 10 meses lesionado ele aceitou vir enfrentar uma besta durante o combate fica a sangrar e o publicou vaiou-o isso nao se faz muito menos a uma lenda e ele e face . sou da opiniao que a wwe nunca mais devia de por os pes em brooklyn. esta crowd ja me mete nojo pa caraças

  76. Anónimo8 anos

    John cena no smackdown dizendo que é um perdedor , não vai acontecer

  77. 434 Days8 anos

    Bem um SummerSlam que teve a sua dose de desilusão.

    Enzo & Cass vs Jeri-KO – Não esperava este resultado, mas se é para esta equipa do Jericho e Owens continuar venha daí. Destaque para o Owens a imitar o Enzo XD. Este homem é ouro porra.

    Sasha vs Charlotte – Resultado surpreendente. Com a lesão da Sasha entende-se a decisão e com a Nikki no SD devemos ter Bayley a subir para o Raw com grande possibilidade de rivalizar com a Charlotte.

    Apollo vs Miz – Tal como a construção do combate, não houve grande coisa aqui. Combate rápido e o Miz continua campeão com uma boa vitória.

    John Cena vs AJ Styles – Simplesmente fantástico. O AJ teve uma daqueles performances que te estabelece como estrela. O Cena também muito bem no combate. Espero que o AJ siga para o título agora.

    The New Day vs Club – Epá eu acho o homem engraçado, mas chega de Stewart nisto. De resto a destacar o regresso de Big E que garantiu que os New Day cheguem a 1 ano inteiro como campeões. Uma grande marca sem dúvida. Veremos se perdem no próximo PPV.

    Ambrose vs Ziggler – O combate podia ter sido melhor e devia dada a grande construção do combate. Mais uns minutos com o Ziggler a mostrar algo mais podiam ter ajudado, mas uma coisa é o Ziggler dizer num promo que quer deixar tudo em ringue e outra é o booking do combate propriamente dito. E o próprio público que esteve muito mal aqui.

    Bliss, Natalya & Nikki vs Becky, Naomi & Carmella – Surpreendentemente decente. A cena da Eva foi só para gerar ainda mais heat e foi mais uma vez bem feito. Grande regresso para Nikki que acho que dará credibilidade à divisão feminina do SD. Se for para ela ser a primeira campeã, espero que ela tenha um bom reinado que seja terminado pela Becky.

    Bálor vs Rollins – Melhor que o Ambrose vs Ziggler, mas penso que eles são capazes de melhor. Torcia só um bocadinho mais pelo Rollins, mas a vitória do Bálor termina o que foi um mês de grande impacto para o irlandês, que fica para a história como o primeiro campeão universal. Quanto ao público, o Seth já disse o que se tinha que dizer.

    Reigns vs Rusev – Ya foi um pouco palhaçada até porque já tinhamos visto o Reigns a passar-se no TLC contra o HHH. Veremos o que se segue aqui, pois o Rusev na história mais parece face do que heel.

    Brock Lesnar vs Randy Orton – Este combate devia ter tido só um pouco mais de Randy a meu ver. Acho que cheguei ao meu ponto de saturação com o Brock. Chega, faz suplexes, F5 e depois baza. Podem criticar o Ambrose e tal mas ele disse algo que já se suspeitava há muito. O Brock está muito preguiçoso e sabe que tem controlo sobre o Vince nestas situações. Não só não tenho nenhum hype com um possível retorno do Goldberg, como aquele fim deixa me com receio que façam Shane vs Lesnar. O seu regresso foi brutal e deu algum hype ao WrestleMania com o seu combate com o Taker mas acho que agora devia só permanecer como figura autoritária do SD. Agora imaginem que o AJ vs Cena acabava o PPV. Teriamos um fim digno da história deste PPV.

  78. Litos8 anos

    Muito, mas mesmo MUITO desapontante. Valeu apenas por Styles/Cena e pouco mais. O combate feminino teve uns botches pelo meio, o Ambrose/Ziggler desiludiu muito e no Rollins/Bálor o público esteve uma merda. No ME foi mal bookado, eu mesmo sem gostando do Goldberg estava só à espera dele aplicar um Spear do nada para salvar o Randy, que saiu muito fraco (tal como o Rollins), e o Reigns/Rusev foi apenas estúpido.

    A única cena que vai valer a pena ver no Raw e SD vai ser a continuação do que o Cena vez no final do combate

  79. PPV com nota suficiente menos, visto que acho que alguns combates ficaram um pouco aquém, e com alguns resultados errados na minha opinião. Embora até goste disto do “Jeri-KO”, acho que a vitória deveria ter ficado no Enzo e no Big Cass, visto que estão over e esta derrota contra uma não-equipa pode afectar o seu apoio do público.

    Cena vs. Styles foi bom, mas concordo se me disseram que os finishers neste combate não tiveram qualquer impacto, houveram muito poucos segmentos entre manobras “normais”. Também acho que os Club deveriam ter ganho os títulos, um reinado de 1 ano deve acabar num PPV importante esta era a noite perfeita para os New Day perderem os títulos. Ambrose vs. Ziggler foi o que eu esperava, acho que não têm muita química entre si.

    Foi a primeira vez que fiquei contente por ver uma das Bellas retornar, a Nikki merece, embora não tenha sido (como a WWE quer fazer) umas das responsáveis pela Women´s revolution. Eu sei que os fãs não deveriam ter aquela atitude para com o título Universal, mas custa assim tanto à WWE fazer títulos mais “normais”.

  80. Enzo & Cass vs Jeri-KO: Foi decente e não estava nada à espera do resultado. Vamos ver se a dupla do Jericho e do Owens é para durar.

    Sasha Banks vs Charlotte: Foi o choque do evento para mim. Era o único combate em que tinha a certeza absoluta do resultado e fui bastante surpreendido. Tendo em conta a lesão da Sasha, entende-se o resultado. A Charlotte deve agora rivalizar com a Bayley. Rápidas melhoras Boss. Continuas a ser a “Legit Champion”.

    The Miz vs Apollo Crews: O Miz ganhou. Next!

    AJ Styles vs John Cena: Combate da noite, na minha opinião. Finalmente o AJ Styles venceu LIMPO o John Cena. Cheguei a desconfiar quando o Cena aplicou o Super AA mas felizmente acertaram com o resultado. Espero ver agora o Styles na rota do Título da WWE.

    The Club vs New Day: Esperava ver o Club a ganhar os Títulos mas aceito o resultado desde que eles se tornem campeões na próxima title match, visto que saem mais credibilizados se vencerem os New Day com o Big E.

    Dean Ambrose vs Dolph Ziggler: O combate foi bom, mas o público esteve estupidamente a dormir. Como já disse, espero ver o Styles a rivalizar com o Ambrose (o Ziggler também pode estar envolvido).

    Tag Team Feminino: Nunca gostei dela como lutadora, e dificilmente algum dia vou gostar, mas fiquei feliz com o regresso da Nikki Bella. Quer se queira, quer se não, ela é uma boa heel e acrescenta Star Power à divisão feminina do SmackDown. Quanto ao combate, foi muito melhor do que eu esperava. Espero ver a Becky e a Nikki a disputar o novo Título Feminino.

    Finn Bálor vs Seth Rollins: Antes de mais, aquele título é foleiro até dizer chega. Até o confundi com o Título Feminino. Quanto ao combate, foi muito bom, mas o público esteve uma vergonha neste combate. Achei uma falta de respeito monumental cagarem completamente num combate entre dois dos melhores lutadores da atualidade para criticar um cinto.

    Gostei da “brawl” entre o Rusev e o Reigns (agora entende-se eles terem lutado no Raw). Vamos ver o que se segue.

    Brock Lesnar vs Randy Orton: Foi isso.

    Foi um evento que desiludiu, embora tenha havido alguns combates satisfatórios.

  81. A Crowd estava tão revoltada com aquele novo titulo que nem perceberam que o Rollins fez o seu finisher quando era Tyler Black o ”Small Package” E o Bálor da até dó se percebe o quanto ele foi limitado na WWE, e é por isso que quem não conhece o seu trabalho em outras empresas diz que Ele não é tudo isso

  82. PPV que ficou aquém das expectativas, mas que nem por isso deixou de ser um agradável evento de Wrestling. Achei demasiado “morto” para um Summerslam.

    – Me surpreendi com a vitória de Jeri-KO sobre os SAWFT. O combate foi normal, sem algum defeito ou qualidade particular para se apontar. Resultado bom para dar crédito a estes dois wrestlers fenomenais e quebrar o clima de previsibilidade que pairava sobre o evento.

    – A maior surpresa da noite para mim foi Sasha e Charlotte. Assim que a match acabou, critiquei muito a decisão da WWE em dar o título a Nature Girl em tão pouco tempo após seu reinado, mas na hora saquei que algo havia acontecido. Pensei em suspensão e me assustei. Infelizmente foi uma lesão que acabou pondo um fim a um reinado extremamente promissor da Boss. Espero que retorne e conquiste o título novamente.

    – A IC Title Match foi regular. Até hoje não entendo a decisão de subirem o Apollo. Agora era a época perfeita para ele permanecer no NXT e se firmar como personagem lá. O cara tá extremamente avulso na WWE. Quanto ao resultado, me surpreendeu bastante, visto que não estava a espera de MIz retendo o título. de qualquer forma, excelente resultado que ajudou a consolidar o reinado deste.

    – Cena e Styles foi bom, mas não foi o que eu estava esperando. Em uma analogia bem estúpida, parece Becky Lynch vs Natalya: No papel tem tudo para ser bom, mas não sai a mesma coisa na prática. Enfim, creio (e espero) que tenha sido o final da feud. E aquele gesto do Cena foi arrepiante. Creio que o seu tempo como lutador a Full-Time está no fim.

    – O combate pelos TTC foi mediano. Não sei se foi só para mim, mas o retorno do Big E nesse combate era o negócio mais previsível que iria acontecer. Sou grande fã, mas espero que o New Day acabe logo. É bom que acabem no topo e antes de saturarem por completo os fãs, a exemplo do que ocorreu com o Shield. Quanto ao Club, me parece óbvio que serão os próximos campeões.

    – Ziggler e Ambrose foi bom. E só. Já de início a escolha de Dolph como oponente foi um pouco equivocada. Como li em um artigo, que não estou recordado quem escreveu, o melhor era colocar o Dolph como desafiante no decorrer da época pós-Summerslam e, para dar as boas-vindas a New Era, escolherem um oponente credível. Quanto ao combate em si, gostei do resultado e espero que o reinado de Ambrose se estenda por mais um bom período e que ele perca para alguém do seu nível.

    – Balor e Rollins protagonizaram um ótimo combate e um resultado sensacional, com a vitória de Finn. Tendo esse dois monstros do Wrestling, não me surpreendeu que tivéssemos um combate nesse nível. Infelizmente Balor teve que abdicar do título, encerrando prematuramente um reinado que prometia. Já agora, essa Buckle Bomb do Seth deveria ter sua utilização reduzida ou até banida, visto que é um golpe bastante perigoso.

    – Gostei da saída que encontraram para encobrir a saída da Eva Marie. Concordo com a WWE em não colocar a Wellness Policy em qualquer storyline (a do Roman foi exceção), pois é algo sério e que dá segurança a companhia. Quanto ao combate em si, também me surpreendi com o resultado, visto que parecia que as faces sairiam por cima. E nunca fiquei tão feliz em ver a Nikki. Com a (r)evolução do Wrestling feminino, creio que se sairá bem com o público do Smackdown.

    – Gostei da inversão que a WWE fez, colocando a Brawl no PPV e o combate no RAW. Infelizmente, tudo indica que Roman voltará a cena do Main Event, o que fará com que os haters voltem a se manifestar com toda força (se bem que nem é necessário, pois já fazem um barulho tremendo, até em coisas que não tem nada a ver com o Roman). Espero que o reinado de Rusev continue por muito tempo, pois ele e Cena são os melhores campeões dos últimos anos.

    – O Main Event me decepcionou. Dá nojo ver o Lesnar humilhando Wrestlers que trabalham o ano todo para a empresa. Sempre parece que a companhia dará pushes aos talentos, mas amarelam na hora de chegar no Lesnar. Sinceramente, a utilização do Lesnar nessa forma é o câncer da WWE neste momento.

  83. rui avelar8 anos

    onde se consegue ver wwe na tv portuguesa?antes ainda conseguia ver na sport tv mas agora nada…mas tambem confesso que se não aparece o undertaker não perco muito tempo.
    já agora onde consigo ver novidades e noticias sobre o undertaker?obrigado