WWE Superstars (01/02/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais.

Esta semana tivemos, como é habitual, dois combates. Apesar de um deles envolver Kofi Kingston, o destaque foi dado a um Tag Tag Team Match que envolveu os The Usos!

Resultados

– The Usos venceram Primo e Epico
– Kofi Kingston venceu Michael McGuillicutty

11 Comentários

  1. Ninguém comenta o show? LOL. Vídeo actualizado!

  2. Dolph Ziggler11 anos

    Boa edição do Superstars. Gostei bastante do combate de tag-team entre os Usos e a equipa de Primo e Epico. Não foi muito longo, mas para o tempo que teve, foi bastante decente. Combates de tag-team com ação rápida é o que se pede.

    Ah, e acho que os The Usos mereciam o pushzinho, logo agora que a divisão vai descer um bocado com a separação dos Team Hell No e Rhodes Scholares. Vamos a ver as equipas faces da divisão, e só temos a equipa de Rey e Sin Cara e os The Usos.

    Quanto ao último combate, também foi bastante bom. Já não é a 1ª vez que vemos estes 2 a enfrentarem-se num ringue de wrestling, portanto não é surpresa nenhuma que o combate tenha sido bom.

    E como o Marcos disse, o Trouble in Paradise ficou excelente na fotografia. O Michael também o vendeu bem.

  3. Aleixo11 anos

    Já que a Team Hell No vai acabar acho que os Usos têm uma grande oportunidade para ganharem os títulos, eles ou os PTP, qualquer um por mim não haveria problemas.

    • Adriano Garcia11 anos

      E os Rhodes Scholars??…(Apesar de eu preferir o Rhodes solo e sem Mustache)..Bom se ficar entre os Usos e os PTP…Por Deus..Que sejam os Usos..

  4. satoshi11 anos

    cara ainda vejo o michael sei la oq kk
    no roster principal

    • Adriano Garcia11 anos

      McGilicutty…Só se for pra agradar o Dwayne..Ele está trabalhando há tanto tempo…