WWE Superstars (08/03/2013)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais.

Esta semana o destaque dado pelo WWE.com foi para um combate entre Layla e Tamina, do qual Layla saiu vencedora.

Resultados

– Rhodes Scholars venceram The Usos
– Layla venceu Tamina

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

6 Comentários

  1. Aleixo - há 4 anos

    Então deixa-me ver se entendi. Os Rhodes Scholars acabaram depois do Royal Rumble mas reuniram-se por 1 noite para jobbarem para o Tensai ( ou Sweet T ) e o Brodus Clay, mas agora voltaram para ter mais 2 combates … O quê ?
    Nem deviam tê-los separados no 1º lugar

  2. FábioVaz - há 4 anos

    A equipa criativa esta maluca, pra que separaram os Rhodes Scholars?

  3. Stunner - há 4 anos

    we want rhodes scholars back!

  4. AAP - há 4 anos

    Até parece que não se sabe como é a WWE. Lembram-se da alcunha “Big Hungry” para o Ryback? Só durou duas semanas, por aí. Lembram-se que durante duas ou três semanas o Fandango teve vídeos de hype e depois, durante um mês (ou perto disso), nem se tocou nisso? Exemplos destes há imensos. A WWE é assim, nem há sequer sentido em criticar.

  5. RuiDionisio - há 4 anos

    Pronto Confirma-se os Rhodes Scholars sao oficialmente uma team outra vez e provalvelmente vao ser campeoes de Tag Team na WM29, acho que quem era para tirar os titulos ao kane e ao daniel bryan eram o Rey Mysterio e o Sin Cara, mas com a lesao do Rey, tiveram de reunir os Rhodes Scholars para ter uma tag team credivel

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador