Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Superstars (15/02/2013)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais.

Esta semana tivemos dois combates, como é habitual. Sendo que o de Divas foi o que recebeu mais destaque!

Resultados

– Justin Gabriel venceu Titus O’Neil
– Divas Champion Kaitlyn venceu Natalya

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

5 Comentários

  1. Aleixo - há 4 anos

    Uma coisa que não compreendo é porque dizem que o Vince gosta do Titus mas no entanto só o vemos perder, ele não ganha desde Dezembro. É suposto nós levarmos o Titus O’Neil a sério ? Por mim nem se separava os PTP. Era torná-los numa Tag Team dominante como no Verão e torná-los campeões de Tag Team.

    • danielLP21 - há 4 anos

      O que é que os Prime Time Players têm de tão especial?

      • Aleixo - há 4 anos

        Para mim são a Tag-Team, juntamento com os Hell No, com mais carisma. Não são uma bosta total no ringue. São a única Tag Team Heel que ainda poderia ter sucesso ( O primo e o Epico são talentosos mas eles ainda estão em pior estado que os PTP ) . E se a WWE desse alguma atenção a estes 2, decerto que poderiam ser uns campeões decentes.

  2. FábioVaz - há 4 anos

    Qual é o nome da musica tema do Superstares??

    Justin Gabriel vs Titus O’Neil: Adorei o combate, o Justin executa manobras muito bem, é bem seguro in ring, e o Titus tem uma força bem grande. O combate foi bom e acabou com o 450 plash.

    Kaitlyn vs Natalya: Até que nao foi muito ruim. Estranho ver 2 faces a lutar mas a Natalya dominou o combate inteiro, e a Kaitlyn precisa melhorar seu Spear.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador