Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Superstars (15/04/2016)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars e que voltou a ter apenas dois combates: Dolph Ziggler enfrentou Tyler Breeze enquanto que Ryback teve Damien Sandow como adversário.

Resultados

– Ryback venceu Damien Sandow
– Dolph Ziggler venceu Tyler Breeze

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

3 Comentários

  1. Half man half amazing - há 8 meses

    Nao compreendo o rumo que a wwe vem dando a Ryback, Damien Sandow e Dolph Ziggler. Breeze é até um superstar com bons pormenores no ringue mas não passa disso e tem uma gimmick horrivel.

    Já Ryback vencer em superstars e main-events sem importancia nenhuma para quê? Se o gajo nao vai realmente ser aposta da wwe para que vencer estes combates que nao interessam a ninguem? Isto faz-se mesmo so por se fazer porque ele é totalmente irrelevante quando realmente se justifica vencer. Nunca gostei dele mas nao compreendo este rumo que lhe dão e que nao beneficia ninguem.

    Dolph Ziggler está totalmente estagnado, desinteressante e irrelevante como face. Os seus melhores momentos foram claramente como heel. Porquê insistir em algo que nao interessa a ninguem? E em relação a Damien Sandow? um monstro do micro e que se safa bastante bem em ringue porque coloca-lo nesta situação? Um gajo que sem precisar que lhe dessem nada se pos over com o publico chegou ao ponto de alguns fans ficarem satisfeitos só de ele aparecer no raw. A wwe nao precisa de um top heel? Ele é brutal e sempre foi. Nao compreendo o porquê de nao usarem ele dessa forma!

  2. Dolly - há 8 meses

    Dolph Ziggler já era pra ter sido demitdo a tempos

  3. PrevisõesControversas - há 8 meses

    Bom Superstars.

    Destaque para a ovação ao Damien Sandow durante a sua entrada com a música Aleluia.

    Ryback continua a sua onda de vitórias em programas secundários.

    Ziggler Vs Breeze foi bom para aquilo que é, um combate rápido de pré-show. ainda deu para ambos aguentarem um finisher de cada lado.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador