WWE Superstars (19/06/2015)

No WWE Superstars desta semana tivemos novamente dois combates: um Singles Match e um Triple Threat Tag Team Match. No combate individual tivemos Cesaro vs Bo Dallas, enquanto que no de equipas Erick Rowan & Luke Harper enfrentaram os Ascension e Los Matadores.

Resultados

– Cesaro venceu Bo Dallas
– Erick Rowan e Luke Harper venceram The Ascension e Los Matadores (Triple Threat Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

3 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    A serio WWE?Cesaro a lutar no superstars é uma perda de tempo,merece opurtunidade de mostrar o que vale mas não é no superstars.
    Quanto ao Harper e o Rowan,são uma ótima equipa e porque raio andam no superstars.

    • SergioR - há 1 ano

      Devem estar a prepará-los para lutar muitas vezes, hás de reparar que eles ganharam todos os combates em que tiveram, eu acho que eles serão os próximos campeões heels, se não até os próximos campeões mesmo, o que eu apoiaria, eles merecem-no. Por enquanto deixa-os lutar no Supersars e Main Event que de certezan que eles subiram para o Raw e Smackdown, e de seguida para um combate pelo título num PPV.

      • Ryback Rules - há 1 ano

        Exatamente… O mesmo aconteceu com os “Prime Time Players”.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador