Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Superstars (20/03/2015)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars. Em destaque neste show esteve a Tag Team The Lucha Dragons, que enfrentou e venceu os The Ascension.

O “All American American” Jack Swagger também esteve em acção neste Superstars, num combate contra Adam Rose.

Resultados

– Jack Swagger venceu Adam Rose
– The Lucha Dragons venceram The Ascension

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

3 Comentários

  1. Ryback Rules - há 2 anos

    Os “The Ascension” precisam de vitórias. Juro que não percebo o porquê da WWE colocá-los quase sempre a perder de forma tão repentina… Tem que os deixar usar mais o seu arsenal de movements. Hoje já se notou um pouco de essa melhoria, como é o exemplo aquele “flapjack” que o Konnor utilizou e aquela mistura de “militar press” com “double back suplex”. Eles precisam de brilhar tal como os “The Lucha Dragons”!
    Acho que aquele Salida del Sol do Kalisto devia ser o seu signature. Preferia que o finisher fosse algum que fosse mais em conta com as suas imensas capacidades de high flyer. Por mim podia ser o “450 Splash” como o que ele aplicou no Tyler Breeze no último NXT.
    #PushTheAscension&TheLuchaDragons

  2. Aleixo - há 2 anos

    Como é que o Main Roster em 2 meses fez o que a NXT não fez em 2 anos … Arruinar os Ascension. Porque os fãs ficaram zangados após uma promo Heel ? É de facto notável tenho de dar crédito.
    Para os fãs dos Ascension não se preocupem. Lembrem-se, os Usos em tempos também foram jobbers.

  3. reigns one versus all - há 2 anos

    Gostei do combate tag team muito bem os lucha dragons

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador