A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais. O combate principal deste show foi um Tag Team Match entre a equipa R-Truth & Xavier Woods e os 3MB.

Resultados

– Emma venceu Summer Rae
– R-Truth & Xavier Woods venceram 3MB

10 Comentários

  1. GonRodri10 anos

    Aqui estao os resultados para quem é preguiçoso em ver o show:

    Emma venceu Summer Rae ( por submissao );

    R-Truth & Xavier Woods venceram Drew Mcintyre & Jinder Mahal ( Xavier Woods fez o pin no Jinder Mahal utilizando o seu finisher ” Lost in the Woods ” ).

  2. The Miz10 anos

    Quem é que paga para ver isto? Enfim já que é para dar tempo de antena aos menos utilizados pelo menos que façam historias e rivalidades interessantes com eles digo eu! Começo a achar que a wwe tem medo de fazer isso porque teme que isso poderia tirar o brilho ou protagonismo às rivalidades principais pois podiam ter o azar de criar demasiado bem uma rivalidade de mid card. É aquilo a que chego à conclusao.

  3. se eu nao me engano o superstars e antes do smackdown por isso e que as pessoas tão la , para ver o smackdown

  4. VitorWWE10 anos

    Superstars precisa ter combates de pelo menos, Mid-card,a WWE podia investir em feuds de mid card…Kofi Kingston,R-Truth,3MB, Zack Ryder, Titus O’neil, Darren Young, Curtis Axel e Fandango e outros que nao lembro agora poderiam ser melhores aproveitados,

  5. LuisZiggler10 anos

    Pessoal vão transmitir aqui o stream da cerimóia do HOF? ^^