WWE Superstars (29/04/2016)

No WWE Superstars desta semana tivemos como principal combate um Non Title Match onde o United States Champion Kalisto enfrentou e venceu o ex-NXT, Tyler Breeze.

Resultados

Zack Ryder venceu D-Von Dudley
– United States Champion Kalisto venceu Tyler Breeze (Non Title Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

5 Comentários

  1. Fish - há 7 meses

    Coitado do breeze, achas possivel que ele volte para o nxt?

  2. freddy krueger - há 7 meses

    pq o título dos EUA é tratado em segundo plano? John Cenna e Rusev elevaram o título para ele ser enterrado? não entendo a WWE

  3. Anónimo - há 7 meses

    dane-se o breeze . perdeu para alguém talentoso e q pode ser melhor aproveitado . se fosse para ter destaque por talento muitos estavam ferrados na wwe

  4. PrevisõesControversas - há 7 meses

    Bom Superstars.

    Boa vitória para o Zack Ryder. Valeu também pelo final em que o Ryder ataca o Bubba e os óculos de sol dele vão voados, e a expressão boquiaberta do Bubba depois do pin da vitória.
    Este é só mais um dos desperdiçados pela WWE, o Top Heel da TNA Bubba Ray, numa altura em que a WWE contrata tudo o que mexe.

    O combate do Kalisto foi bem construido em torno da perna dele, Kalisto vendeu bem a lesão e transmite um pouco de história e duvida para o combate pelo título no PPV.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador